quarta-feira, 4 de novembro de 2009

30 de Setembro de 2009 O Novo Alerta de Tsunamis e o Surfista Chris Nel nos Tsunamis nas Ilhas Samoa


30 DE SETEMBRO DE 2009 O NOVO ALERTA DE TSUNAMIS, E O SURFISTA NEO ZELÂNDEZ CHRIS NEL NOS TSUNAMIS NAS ILHAS SAMOA – O GOLPE MILITAR CONTRA O PRESIDENTE MANUEL ZELAYA EM HONDURAS – O CAMPO DE LAMPEDUZA - BERLUSCONI NO BAIRRO NOVO DE BAZZANO – BERLUSCONI, O ATUAL PROPRIETÁRIO, DIANTE DE UMA POSSÍVEL VENDA DO MILAN SEU CLUBE DE FUTEBOL – O NOME DA ASSOCIAZIONE CALCIO MILAN, NA PROFECIA - A IMUNIDADE PENAL DE BERLUSCONI DERRUBADA PELA JUSTIÇA ITALIANA – OS ESOTÉRICOS 30, 3, E O MÊS DE SETEMBRO

Fait descouvert, pris captif, mer passer
Paix, non paix, traite rompue, non mariage
Camp, cite' neuve, my-laine fort dresser
La pointe & corne courra sur au fourrage
Fato descoberto, preso cativo, o mar passará
Paz, não paz, tratado rompido, sem acordo
Campo, Bazzano, Milan forte levante
A ponta e o chifre correrão sobre a pastagem

Presságio 30 - Septembre, Setembro


Ai! Técnica Literária, que os catedráticos definem como ensinar aquele não atrapalhar-se com as palavras e fazer com que elas trabalhem a nosso favor: “A sociedade de hoje é um navio que está nas mãos do cozinheiro de bordo; e as palavras transmitidas pelo auto-falante do comandante não dizem mais respeito à rota, mas ao que se comerá amanhã – Kierkegaard”. Escreve autor, porém sem chegar no limite da imagem da besta, "No Limite Global" onde alguém mata uma galinha com um estilingue e outro come bichos vivos! Porque neste tempo do fim precisamos pensar, e intensificar a visão que mostre a importância do Espírito de Profecia. Pois enquanto cresce a iniquidade, não podemos desanimar, mas lutar, para provar nesta terra Brasilis e ao Mundo a Existência de Deus: "Kierkegaard é de longe o mais profundo pensador do século XIX - Ludwing Wittgenstein”.

E Paulo apóstolo deixou escrito no versículo 20, do capítulo 1, em II aos Coríntios que todas as promessas de Deus têm o Sim e o Amém: “Eu, Iaweh, o Deus de Israel, os estou avisando para que não se deixem enganar pelos profetas que vivem no meio de vocês nem por aqueles que dizem que podem adivinhar o futuro. Não dêem atenção aos sonhos deles. Eles dizem mentiras em meu nome. Eu não os enviei: Assim diz o Senhor, o Santo de Israel, aquele que o formou: Perguntai-me as coisas futuras; demandai-me acerca de meus filhos, e acerca da obra das minhas mãos. Eu é que fiz a terra, e nela criei o homem; as minhas mãos estenderam os céus, e a todo o seu exército dei as minhas ordens. Eu o despertei em justiça, e todos os seus caminhos endireitarei; ele edificará a minha cidade, e libertará os meus cativos, não por preço nem por presentes, diz o Senhor dos exércitos – Isaías cap 45, vs 11/13”.

NÃO POR PREÇO NEM POR PRESENTES,... ouviste o que foi dito povo brasileiro, porque os pregadores quando vêem uma aglomeração ficam com os olhinhos cheios de CR$ cifrão!

Escreve, pois, autor sem jamais desistir porque a lei da selva está solta, o que era incomum, agora é extremamente comum. Escreve pelo amor da fonte de Jacó, porque muitos já não acreditavam mais nele, e nas promessas dele: “Porque ainda que a figueira näo floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos näo produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais näo haja gado. Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvaçäo. O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas – Habacuc cap 3, vs 17/19”.

Presságio 30, Septembre, Setembro,... E em pleno século 21, D'us faz o povo andar sobre as suas alturas, contemplando uma obra cativante, um existencialismo mestre dos seus atos e do seu destino, em mais esta numerologia 30, e na numerologia reduzida: 3 + 0 = 3, com o mês de Setembro!

E muitos catedráticos fizeram as contas do Holocausto Contínuo, a saída do Império Romano com a crucificação, com a vinda da Abominação Desoladora, o Império Papal, até os 1335 dias da bem-aventurança: 508 DC + 1335 anos = 1843 DC, o ano bíblico em que interpretando Daniel proclamaram o ano da Volta de Jesus Cristo, tal a expressão: “Bem-aventurado é o que espera e chega aos mil trezentos e trinta e cinco dias - Daniel cap 12, vs 12”.

E indiscutivelmente quem estava no mundo com a fantástica idade divina de 30 anos, a mesma idade do início das pregações de Cristo, pois, havia nascido em 1813, na Dinamarca, era Soren Aabye Kierkegaard, que veio na Missão do Pai, porque é considerado o “abre-alas do existencialismo” trazendo uma série de publicações bíblicas, com o livro “Temor e Tremor - Frygt og Bæven” publicado na exatidão do ano 1843, lembrando aos habitantes da Terra: “Operai a Vossa Salvação com Temor e Tremor”. Cumprindo as voltas cíclicas do Apocalipse: “Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: Conheço as tuas obras, eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome – Apocalipse cap 3, vs 7/8”.

FAIT, DESCOUVERT, PRIS CAPTIF, MER PASSER – FATO DESCOBERTO, PRESO CATIVO, O MAR PASSARÁ,.. Oui, Muhammad Shirazi! Oui, adega da casa de Hydesville! Oui, chefes espíritas tresloucados! Porque somente depois é que surgiu: A Fé Bahá’í, em 1844; a fenomenologia das Irmãs Fox, em 1848; e Allan Kardec, em 1857.

Ai! camarada sacerdotal semelhante ao rei Henrique VIII que colocou no seu prato aquilo que mais adorava, e retirou o que não concordava, e se é o cozinheiro Joseph Simões de Paiva Netto quem está no comando, estão banalizados, ridicularizados, os comandados, no naufrágio da ignorância do sábio, e da sabedoria do ignorante: “A sétima trombeta começou a tocar em 21 de outubro de 1989 com a inauguração do templo da boa vontade – super rede boa vontade”.

E se sua vida não tem lugar para o bom Deus sobra até espaço ecumênico para o diabo, e a tragédia de sua seita. É desta forma pecaminosa que as seitas arrebanham os incautos: "Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andarão segundo as suas ímpias concuspiscências. Este são os que causam divisões sensuais que não têm o Espírito - Epístola do Apóstolo Judas 1:18/19".

ESOTÉRICO 30 - Ah, Gandhi que disse: Em meio à inverdade, a Verdade persiste: “As autoridades de Samoa lançaram nesta quarta-feira (30) um novo alerta de tsunami, horas depois que um forte terremoto no Oceano Pacífico provocou um primeiro e devastador tsunami que atingiu {MER PASSER} o arquipélago. O tsunami ocorreu depois de um terremoto nesta terça-feira (29). As ondas gigantes provocaram mais de 100 mortos no território de Samoa Americana e em Samoa, segundo as autoridades locais. O epicentro localizou-se no mar, a 195 km de Ápia, capital de Samoa. Inicialmente, a agência havia avaliado a intensidade do abalo em 7,9, na escala de momento, mas depois revisou para 8. A Defesa Civil da Nova Zelândia avaliou o tremor em 8,3 graus na escala Richter”.

Ah, Robert Hare, professor da Pensilvania University, que pretendeu desmascarar a ilusão dos fenômenos de Hydesville, e que terminou por reconhecer a sua autenticidade, eis aí um surfista num quadro inimaginável pintado por esse tal Nostradamus, que não tem preço. E uma pintura de arte nas Ondas Tsunamis nas ilhas Samoa, nas mãos de um particular, será apenas dele e só poderemos aprecia-la se ele emprestar para alguma exposição ou algo do gênero. É porisso que um dia inteiro na Casa de Salon, vale por uma vida toda!

ESOTÉRICO SEPTEMBER,... "2009, setembro - O surfista neo zelândes Chris Nel estava surfando no arquipélago das Ilhas Samoa, com mais cinco amigos, na última terça feira, 29 de setembro, quando um terremoto com magnitude de 8.0 graus na escala Richter foi registrado na região. Chris logo reparou que algo estranho estava ocorrendo. O mar recuou e toda a bancada de coral estava descoberta, parecia uma rocha vulcânica, fato {FAIT DESCOUVERT} que prenunciava a chegada de um tsunami. Sem saber o que fazer {PRIS, CAPTIF} o neo zelândes se salvou surfando uma das ondas geradas pelo terremoto. "Ficamos cerca de 35 a 40 minutos flutuando {PRIS, CAPTIF} e conseguimos prever o timing certo entre as ondas {MER PASSER} para chegarmos ao canal do recife".

ESOTÉRICO 3 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “SURFISTA CHRIS NEL” = 32 + 30 + 13 = 75 = 7 + 5 = 12 = 1 + 2 = 3.

PAIX, NON PAIX, TRAITE ROMPUE, NON MARIAGE – PAZ, NÃO PAZ, TRATADO ROMPIDO, SEM ACORDO,... Oh, Charles Richet que chamou de metpsíquica, aquela fenomenologia, dando-lhe um outro nome! Então é necessário fazer um motim. Um levante. É preciso alguém retomar o navio da religião de Deus da LBV, redirecionar seu rumo numa única Rota: “Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém {NEM NAS SINAGOGAS, NEM EM TEMPLOS} adorareis o Pai. Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus - S. João cap 4, vs 21/22”. E o templo dos judeus para quem tem olhos de ver, desde muito tempo, é um templo sem templo, ao ar livre, no exemplo máximo do Muro das Lamentações!

Ah, bendita hora em que Felipe, André e Tiago, estando com fome, deixaram o Mestre a repousar junto de uma pequena herdade e demandaram o lugarejo mais próximo, em busca de alimento. O Messias, olhando em torno de si, reconheceu que se encontrava ao lado da Fonte de Jacó. Porque na verdade as RELIGIÕES não podem salvar ninguém. Foi por esse motivo que Jesus afirmou que Deus procura aqueles que o amam em verdadeiro espírito, sem interferência da matéria, da emoção ou da sensibilidade. É a conquista da consciência cósmica: “E vi um novo céu e uma nova terra. E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo. Nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro – Apocalipse capítulo 21”.

Zelaya conclamou o povo hondurenho a se reunir em frente à embaixada e acompanhá-lo "na recuperação do fio constitucional da nação", rompido {TRAITÉ ROMPUE} há 86 dias com o golpe militar de 28 de junho. Zelaya chamou as Forças Armadas de Honduras a "manter a cordura". "As pessoas estão desarmadas, gritando pacificamente lemas, com alegria", observou. Ele se reuniu com sindicalistas do magistério e outros representantes de organizações sociais. A manifestação popular começou por concentrar milhares de pessoas diante da sede das Nações Unidas na capital hondurenha, Tegucigalpa.

“Tegucigalpa – 14 de outubro de 2009 - Negociadores do governo de fato de Honduras negaram que tenham fechado um acordo {NON MARIAGE} sobre o possível retorno ao poder do presidente deposto, Manuel Zelaya. "O diálogo sobre este ponto foi cordial e ambas as partes alcançaram importantes avanços. No entanto, até o momento não há nenhum acordo final", afirmou o governo de Roberto Micheletti, em comunicado”.

CAMP, CITÉ NEUVE, MY-LAINE FORT DRESSER – CAMPO, BAZZANO, MILAN FORTE INSURREIÇÃO,... Escreve, não mais para ser lido figurativamente ou ao pé da letra: My-laine, uma prótese, uma epêntese genial, com o acréscimo de uma letra no meio (I) e no fim da palavra (E), com My-laine = Mylan, Milan!

Ai! apocalipsista madame Krudener que escreveu, em 1814, para a princesa Ruxandra que o Juízo Final estava às portas: “Fora daqui os mentirosos – Apocalipse cap 22, vs 15”. Na verdade os amotinados deverão remar contra a maré e contra o vento com todas as suas forças, pois, a MENTIRA, a banalidade vicia, degrada, cega, paralisa, acomoda, ilude, escraviza, conduzindo ao lago de fogo e enxofre: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de Nostradamus – José Simões de Paiva Netto”.

E as palavras transmitidas pelo auto-falante do cozinheiro não dizem mais respeito à rota, mas ao que se comerá amanhã, porque a religião de Deus, é um Apaya-humi, é letra morta desde o ano 2000, desde Outubro de 1999, numa colisão, numa trombada histórica com perda total dos espaços ecumênicos e da tal sétima trombeta: “Pois se a 1.000 tu chegarás de 2.000 não passarás. Pelo amor de Deus, irmãos, não digais que as profecias são obscuras e sem senso; vós também não tendes sonhos tão obscuros e sem senso? Decifrai as profecias do Apocalipse ideal, na certeza de que tudo aconteceu e acontece, para o bem de todos nós – Poema do Fim, Alziro Zarur”. Porque errou Alziro Zarur num luscofusco, ignorando que para os yogis o Abhidhamma, é um Dhamma mais elevado e superior. E exerceu um Anupadisesa-nibbana, um nibbana sem nenhum combustível: “Até quando, ó Soberano Senhor, Santo e Verdadeiro, esperas Tu para nos fazeres justiça e vingar o nosso sangue dos que habitam sobre a Terra? O velho Zarur deu uma pequenina parada na voz deixando prevalecer por segundos a sonoplastia e logo acrescentou: Até Outubro de 1999”.

CAMP, CAMPO,… “Itália: 2009 - Lampedusa "não é um campo {CAMP} de concentração" e os imigrantes podem sair "para beber uma cerveja", disse Berlusconi. As organizações que trabalham no local contestaram de imediato estas declarações, lembrando que existe uma cerca, que o local é guardado pelas autoridades e que ninguém sai, nem para "beber um café", segundo disse um responsável italiano da organização Médicos Sem Fronteiras”.

CITÉ NEUFE – CIDADE NOVA,… “Roma, 29 set 2009 (EFE).- O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, comemorou hoje seu 73º aniversário na região dos Abruzos, em um evento de entrega de chaves das casas construídas para os desabrigados pelo terremoto que devastou o centro do país em abril e causou 299 mortes. Berlusconi, que no dia 15 de setembro foi à cidade de Onna para entregar 94 casas aos afetados pelo terremoto, está agora em L'Aquila, para dar as chaves de 400 casas no novo bairro {CITÉ NEUFE} de Bazzano. Acompanhado por várias câmeras que foram instaladas dentro de uma das casas, Berlusconi visitou alguns dos imóveis juntos com seus novos moradores. "Este é o Estado que gostamos de ver, que queremos construir todos juntos, que tem uma medalha no peito: o grande milagre de L'Aquila", disse Berlusconi. "Esta é a Itália verdadeira, a que queremos ver sempre. Batemos todos os recordes. Hoje é um dia de festa, devemos estar felizes", acrescentou”.

ESOTÉRICO 30 – “Silvio Berlusconi sobrevoa região afetada por terremoto, em L´Aquila. Berlusconi fez uma reunião extraordinária com o conselho de ministros e anunciou o desbloqueio de “30 MILHÕES DE EUROS” do fundo de emergência. “É uma tragédia sem precedentes nos anos recentes”, disse o primeiro-ministro”

Ai! Barack Obama que trocando um aperto de mãos com o presidente brasileiro olha para o primeiro-ministro da Austrália, Kevin Rudd, e diz, apontando para Lula: "Esse é o Cara! Eu adoro esse Cara! Ai! casa mais cara dos Estados Unidos posta à venda em Beverly Hills, por cerca de 121 milhões de euros; mas, afinal de contas quem é o Cara: Lula da Silva no Stúdio do Super RecNov da Tv Record, do Slogan: Ou dá, ou desce; ou Paiva Netto no Stúdio da Super Rede Boa Vontade, do Slogan: Se a 1000 tu chegarás de 2000 não passarás, até Outubro de 1999?

MY-LAINE FORT INSSURECTION – MILAN FORTE LEVANTE,… O difícil será encontrar na patética religião de Deus, quem se amotine, quem tenha coragem de comandar o levante e que não tropeçe nas suas próprias palavras, pois ele deverá ser, sobretudo, um homem sábio. E o soberbo homem cozinheiro banalizado de hoje é tudo, menos sábio: “Para alcançar conhecimento, adicione coisas todo dia. Para alcançar sabedoria, elimine coisas todo dia – Lao Tsé”.

ESOTÉRICO 3 – “ASSOCIAZIONE CALCIO MILAN” = 55 + 25 + 22 = 102 = 1 + 0 + 2 = 3.

“Itália - 06 de outubro de 2009 - A venda do Milan {MY-LAINE} pelo seu atual proprietário, o primeiro ministro da Itália, Silvio Berlusconi, pode finalmente materializar-se agora que o Tribunal Civil da capital lombarda condenou o grupo do primeiro-ministro, Fininvest, a pagar 750 milhões de euros ao conglomerado CIR. Isto é o que assegura o diário esportivo italiano La Gazzetta dello Sport. A razão é que o grupo de Berlusconi, que fechou 2008 com um lucro de 241,7 milhões de euros, tem que fazer frente a tão elevada sanção econômica pelos danos patrimoniais causados a CIR pela corrupção que levou ao primeiro-ministro a fazer-se com o controle do editorial Mondadori. Berlusconi deve agora, em um muito difícil momento para ele, buscar dinheiro para poder pagar a condenação pelo caso Mondadori. A venda do Milan já não é só uma questão de família. Agora a questão está sobre a mesa dos diretores {FORT DRESSER} de Fininvest", incide La Gazzetta dello Sport, que afirma que no clube italiano se estudam todas as hipótese que os façam chegar em seguida uma ingente liquidez".

LA POINTE & CORNE COURRA SUR AU FOURRAGE – A PONTA E O CHIFRE CORRERÃO SOBRE A PASTAGEM,... Fourrage = alimento vegetal para animais! Corne = Chifre!

Para sábios e sandeus, eis aí o nome da Associazione Calcio Milan, o clube de Berlusconi, num Ch’an, num Zen, num estado mental calmo e concentrado: - “MY-LAINE”. E entre outras revelações como um brinde grátis, a Imunidade Penal de Berlusconi derrubada pela Justiça Italiana, num final de verso digno dos grandes siddhis, ouvindo as próprias declarações Berlusconinas dizendo que quer fazer uma reforma constitucional que "agarre o touro pelos cornos". Bradando que o touro é, neste caso, a justiça que teima em investigar os negócios do magnata dos media. A nova escalada contra os demais poderes do Estado ganhou corpo na noite de quinta-feira em Sófia (Bulgária), lugar onde há alguns anos o primeiro-ministro condenou ao ostracismo vários jornalistas da RAI com o chamado édito búlgaro. "É preciso agarrar o touro pelos chifres", disse Berlusconi,...

“Itália - 7 de outubro de 2009 - A Justiça italiana {LA POINTE & CORNE} derrubou nesta quarta-feira a imunidade penal do premiê Silvio Berlusconi. Com a decisão, poderão ser retomados {COURRA SUR AU FOURRAGE} os processos contra ele. Ainda assim, o primeiro-ministro italiano rechaçou qualquer possibilidade de deixar o cargo. "Eu prosseguirei", afirmou, após qualificar qualquer julgamento contra ele como "uma farsa”. O Tribunal Constitucional da Itália revogou a lei que garantia imunidade penal dos quatro cargos mais altos do governo. Berlusconi ainda disse, por meio de seu porta-voz, que a decisão foi motivada politicamente. O premiê qualificou a corte como um "órgão político" dominado pela esquerda”.

ESOTÉRICO 3 - “Silvio Berlusconi nasceu em Milão, 29 de setembro de 1936, onde {2 + 9 + 9 + 1 + 9 + 3 + 6 = 39 = 3 + 9 = 12 = 1 + 2 = 3} é um empresário e político italiano. É o atual presidente do Conselho de Ministros (primeiro-ministro) da Itália, além de empresário de comunicações, bancos, entretenimento e presidente do AC Milan”.

Escreve autor, porque o Mestre disse que já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer: "Amizade, favor particular do céu, delícia e orgulho de nobres mentes, só concedida a homens e anjos, negada a todo mundo inferior - Samuel Johnson". Continua orientando, libertando, o Brésil sem dar um único tiro: “A verdade é dura como diamante, mas é também delicada como a flor de pessegueiro – Gandhi”. Escreve porque está escrito: “Fiz a tua fronte como o diamante, mais dura do que a pederneira; não os temas, pois, nem te assustes com o seu rosto, porque são casa rebelde – Ezequiel cap 3, vs 9”.

E olhei, e continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e milhões de vozes avolumavam o potente coro de louvor: "Se tivessemos feito descer este Alcorão sobre uma montanha, tê-las-ias visto humilhar-se e fender-se, pôr temor a Deus. Tais exemplos propomos aos humanos, para que raciocinem - Alcorão, 59ª Surata, versículo 21”.

Mais alto, Brésil Florão da América Iluminado ao Sol do Novo Mundo, porque é impossível ser Florão da América se não substituirmos os comezinhos holocaustos, pelo Espírito de Profecia: "O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia - Apocalipse cap 19, vs 10". Mais alto Brésil Florão da América, porque é impossível ser Florão da América sem bradar o verso do poeta-profeta na descrição de um tsunami, num surrealismo por excelência do racional e do consciente: FAIT DESCOUVERT, PRIS CAPTIF, MER PASSER!

Oui, Chapada Diamantina da exploração de diamantes nas suas grunas e cavernas: Passer, Dresser; Mariage, Fourrage! Ah, desertos da Arábia, e florestas tropicais do Sudão! Oui, árabes que atravessaram o oceano e desembarcaram no Brasil, e no dia seguinte todos eles eram brasileiros, eis aí a profecia magistral da Casa Transitória Gita de Salon, onde um desprezado morador do século 16, além de ver as ondas Tsunamis viu também o surfista Chris Nel nas ondas Tsunamis, nas ilhas Samoa, num verso indiscutível, inimaginável, estilo seco, não molhado, perfeito e divino!

Oui, Estado do Piauí que exporta os diamantes extraídos no município de Gilbués, para os Emirados Árabes! Realmente o Astrodestino da Casa Transitória Gita de Salon, transitória como um tabernáculo judeu, que já esteve na França, e agora no Brasil, é de paralisar os neurônios dos Upasakas religiosos, ou não; que brincam com o Nome de D’us na Terra: “Quem quiser evitar sofrimento receberá informações sobre causa e efeito, o Hinayana, o Caminho Pequeno. Quem quiser fazer mais pelos outros receberá ensinamentos sobre compaixão e sabedoria, o Mahayana, o Caminho Grande. Quando as pessoas tiverem uma forte confiança na sua própria natureza de Buda, ensinarão o Vajrayana, o Caminho do Diamante – Sidarta Gautama”.

Nenhum comentário: