sexta-feira, 20 de novembro de 2009

2009 - O Apagão no Brasil, a Arma Letal, de Luiz Inácio Lula da Silva


2009 - O APAGÃO NO BRASIL, A ARMA LETAL, DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA - O APAGÃO QUE SUCEDERIA NA LUA MINGUANTE, DE NOITE, NO BRASIL - O BRASIL ESCONDIDO POR LONGO TEMPO NA ESCURIDÃO - A MARCAÇÃO PERFEITA DAS REGIÕES NORDESTE, CENTRO-OESTE E SUDESTE - NO ORIENTE O SOL EM PLENA LUZ - A MORTE DO DUQUE DE BERRY - OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Lune obscurcie aux profondex tenebres
Son frere passe de couleur ferrugine
Le grand caché long temps soubs les latebres
Tiendra fer dans la playe sanguine
Lua obscurecida em profundas trevas
Seu irmão com uma cor avermelhada
O grande escondido por longo tempo na escuridão
Terá uma espada no seu corte sangrento

Centúria 1 - Quadra 84


“Dedicamos a revelação desta profecia ao “BLOGGER.COM-GOOGLE” que forneceu gratuitamente suas páginas Web, para a felicidade do Brasil e das Nações. Sim, ao “BLOGGER.COM-GOOGLE” um servo que se envolveu com a história humana, que a ela se uniu, em atalaia com a poderosa mão de D’us que opera neste planeta. Pois, nenhum visitante que acessar esta páginas Web as colocará de lado sem antes se interrogar se teria sido por algo mais que mero acaso, que estas profecias lhes têm chegado aos olhos: "E direis naquele dia: Dai graças ao Senhor, invocai o seu nome, fazei notórios os seus feitos entre os povos, proclamai quão excelso é o seu nome. Cantai ao Senhor; porque fez coisas grandiosas; saiba-se isso em toda a terra - Isaías cap 12, vs 4/5".

Oui, Paris, capital da França, a cidade das luzes, esse verso longinquo “o grande escondido por longo tempo na escuridão” já se aperfeiçoava como um Da Vinci buscando a perfeição diante de um Asterix que buscava ser levado a sério. E o verso se atualizava, como a tentar explicar o segredo da poção mágica das fábulas francesas de Goscinny e Uderzo, porque à medida que o tempo passa a tinta velha em uma tela se torna transparente. Então no lugar de um vestido de mulher surge uma árvore na tela; e até mesmo em mar aberto, onde estava uma onda, surge um barco, porque a pintura mudou de idéia, e a antiga paisagem é substituída por uma outra paisagem cíclica!

Oui, Asterix autêntico herói desajustado e anarquista, que desarma espíritos seja em bancos de espera ou nos grandes gabinetes decisórios; para revelar esta quadra é necessário perceber que esse tal francês Nostradamus já deve ter evoluido consideravelmente o seu modo de redigir. Assimilar que é uma linguagem da época. Que nem sempre as palavras e letras são legíveis. Que é preciso respeitar as rimas e os números. Oui, Lyon a segunda maior cidade francesa de uma vida cultural super intensa, pois, quem redigiu as centúrias tem pés alados, é mensageiro de D’us, patrono da imaginação e das ciladas da palavra. Além de ser um psicopompos, ou seja, condutor de almas. Isso seria, mais ou menos quanto ensinar o caminho, a ROTA!

E finalmente que há uma fase que precede o despertar, uma espécie de pré-alarme, onde por vezes, esse tal francês ficou preso entre o sono e a vigília, de olhos abertos: “LE GRAND CACHÉ LONG TEMPS SOUBS LES LATEBRES – O GRANDE ESCONDIDO POR LONGO TEMPO NA ESCURIDÃO,…

Centúria 1, Quadra 84,… Ah, Planck que para achar sua formula matemática precisou postular que a luz visível ou não, é formada de partículas ou pacotes de ondas: 1 + {8 + 4} = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

Oh, Montreal, uma das cidades mais efervescentes da América do Norte, que permite entrar em um mundo multicultural, assim a primeira vista para os açodados lune obscurcie, lua obscurecida, pode denotar até um eclipse lunar. Mas, é uma referência ao Apagão no Brasil em 2009, abrangendo também o apagão de 1999. E Números é o livro das Peregrinações de Israel, sendo o quarto livro do Pentateuco, E narra eventos que ocorreram na região do monte Sinai, durante as peregrinações dos israelitas no ermo e Moabe. Nele há duas contagens do povo: a primeira, realizada quando os israelitas saíram do Egito; e a outra, efetuada quarenta anos depois, antes de entrarem na terra de Canaã. O livro se chama Números, porque todo o livro esta repleto de numeros!

E em meio ao sofrimento do povo com o longo apagão, longa falta d’água, e enchentes, uma voz de cana rachada, irritante do princípio ao fim, fala em arma letal: “12 de novembro de 2009 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho, do Milan, pode ser uma "ARMA LETAL" da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul em 2010. Caso se sacrifique, Dunga o terá na melhor forma para a Copa da África do Sul. Ele pode ser uma ARMA LETAL - disse Lula, em entrevista publicada nesta quinta-feira pelo jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

Ai! Napoleão Bonaparte um dos chamados "monarcas iluminados", que tentaram aplicar à política as idéias do movimento filosófico chamado Aufklärung, eis aí a CABEÇA ABERTA de um Luiz Inácio Lula da Silva: “O FUTEBOL”. Mas, afinal de contas qual é a ARMA LETAL, o APAGÃO, ou o meia-atacante do Milan?

ESOTÉRICO 4 – Os presidentes dos apagões: “Luiz Inácio Lula da Silva nasceu em Caetés, em 27 de outubro de 1945, e Fernando Henrique Cardoso nasceu no Rio de Janeiro, em 18 de junho de 1931, onde {2 + 7 + 1 + 0 + 1 + 9 + 4 + 5} + {1 + 8 + 6 + 1 + 9 + 3 + 1} = 29 + 29 = 58 = 5 + 8 = 13 = 1 + 3 = 4”.

E o “Livro Números” é a história de um povo que muitas vezes ficou desanimado e com medo diante das dificuldades e que se revoltou contra Deus! E o apagão de 2009 afetou um número maior de Estados do que o último grande incidente do setor, em 1999. Enfim dois escândalos desgraçando o povo, dois presidentes: “Melhor seria se lhes amarrassem ao pescoço uma pedra de moinho e os lançassem ao fundo do mar - Mateus cap 18, vs 6”.

ESOTÉRICO 13 - “2009, Novembro - A Usina de Itaipu divulgou nesta sexta-feira que operava abaixo de sua capacidade máxima de geração de energia no momento em que ocorreu o apagão da noite de quarta-feira. Em mensagens na rede de microblogs Twitter, a empresa afirma que o total de energia produzida na ocasião (11,8 mil MW) não superava o limite previsto para as 18 unidades geradoras que estavam operando, que era de “13 MIL MW”.

Números o “livro das murmurações”, que registra a murmuração dos israelitas contra Deus: “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa em que os intérpretes não dizem coisa com coisa, e entram em contradição entre eles mesmos - José Simões de Paiva Netto”.

Ai! “Diabo dos números” um livro de cabeceira de Enzensberger, para todos aqueles que têm medo de matemática, eis aí um Robert sem Teplotaxi afirmando que os intérpretes entram em contradição, ou seja, relatam dois, ou mais, acontecimentos sobre a mesma profecia. Ai! “Irmãos Karamazov” onde personagens mentem, sabendo que estão a mentir, e acreditam cada vez mais na própria mentira, e outros desconfiam que estão loucos e têm alucinações: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante qua as centúrias de Nostradamus – José Simões de Paiva Netto”.

Ah, padre Iossi uma espécie de “psiquiatra”, em que todos desabafam com ele, contando os seus problemas, na esperança de obter absolvição, compreensão e cura: “O Apocalipse é de Jesus, é de Deus! Mas, as centúrias não são de Jesus, muito menos de Deus! São apenas obra de homem, de um homem chamado Nostradamus: “Está escrito na lei: Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e ainda assim me não ouvirão, diz o Senhor - I Coríntios cap 14, vs 21”. Enfim um camarada sacerdotal que não precisa morrer pra ir pro inferno, pois, já vive no inferno da CONTRADIÇÃO com o fundador da LBV: “As profecias se repetem em cíclos múltiplos, mudam os nomes dos lugares, das pessoas; mas permanece o cumprimento cíclico da profecia – Alziro Zarur”. E por causa disso dizia Aliocha o personagem “bom” da história, que o mais perigoso é ter VERGONHA: “Jesus, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse: Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá – Mateus cap 12, vs 25”.

“1999 – Governo Fernando Henrique: O início do blecaute se deu às 22h16min em uma subestação de energia elétrica da CESP localizada no município de Bauru, SP. Atingiu 50 milhões de pessoas em dez estados brasileiros das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, juntamente com o Distrito Federal, o Acre, na região Norte, e parte do Paraguai. Durou 45 minutos no Rio de Janeiro, 40 no Rio Grande do Sul e 10 em Santa Catarina. Teve fim às 3h39min de sexta-feira, 12 de março de 1999, quando a energia foi restabelecida em São Paulo”.

“2009 – Governo Luiz Inácio Lula da Silva: O Ministério de Minas e Energia informou ao G1 nesta quarta-feira (11) que o apagão ocorrido entre a noite de terça (10) e esta madrugada atingiu 18 estados brasileiros. Em entrevista coletiva nesta manhã, o secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, afirmou que o apagão ocorreu devido a problemas em linhas de transmissão, que recebem energia vinda da usina hidrelétrica de Itaipu (PR). Segundo o secretário, as panes ocorreram em duas linhas que ligam a cidade de Ivaiporã, no centro do Paraná, a Itaberá, no sul de São Paulo. E outra, em uma estação que liga Itabera a Tijuco Preto (SP)”.

ESOTÉRICO 4 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “CESP, BAURU - ITAIPU, IVAIPORA, TIJUCO PRETO, ITABERA” = 16 + 18 + 31 + 46 + 24 + 29 + 29 = 193 = 1 + 9 + 3 = 13 = 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICOS 4 e 13 – Oui, Robert, o menino do pijama azul de Enzensberger, que fazia parte dessa avalanche que acha os números não somente monstruosos, mas também absurdos e inúteis. Um dia, todavia, ele principiou a sonhar com um certo Teplotaxl, um diabo que pinta e borda com a matemática: “Os Graus 4 e 13, as Coordenadas, 4 e 13 cortam o litoral do Brasil revelando indiscutivelmente o desenho das regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do blecaute”.

“16 de Novembro de 2009 - Documento da diretoria técnica de Itaipu sobre a operação da hidrelétrica binacional em 10 de novembro, dia do apagão, mostrou que o sistema de transmissão que escoa a energia da usina ao Brasil já tinha apresentado problemas no período da tarde, quase 10 horas antes do blecaute que atingiu 18 estados brasileiros. Segundo o relatório, houve o desligamento automático, às 13h31, da linha de 765 kilovolts (kV) Itaberá/Tijuco Preto 02, "supostamente causado por descarga atmosférica, sendo ligada às 13h56 após análise das proteções atuadas".

Ai! dono do pedaço, sacerdotal, manda-chuva, e wolfish da estranha religião de Deus, desde os tempos antigos o homem vem buscando um significado oculto ou uma mensagem divina! Compreenda, perceba, sem areia nos olhos, a promessa da vinda de uma grande benção predita na mensagem do primeiro anjo de Apocalipse 14: “E vi outro anjo voando pelo meio do céu, e tinha uma "boa nova eterna" para proclamar aos que habitam sobre a terra e a toda nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas – Apocalipse cap 14, vs 6/7”.

LUNE OBSCURCIE AUX PROFONDEX TENEBRES – LUA OBSCURECIDA EM PROFUNDAS TREVAS,… Num usufruto perfeito do Meridiano de Greenwich, o meridiano que passa sobre a localidade de Greenwich, no Observatório Real, nos arredores de Londres e que, por convenção, divide o globo terrestre em Ocidente e Oriente!

Números, um belo livro memorial da paciência do Senhor com um povo rebelde e obstinado! E os numeros de D’us voltaram! Portanto o “GRAND”, do 3º verso é o gigante {GRAND} pela própria natureza, o “BRASIL”, onde a lua se apresentava MINGUANTE {OBSCURCIE} e em trevas profundas {NOITE}, as dez horas da noite, no hemisfério ocidental brasileiro. Ou seja, de 09/Novembro (15:56h) a 16/Novembro (19:14h) com o ângulo Terra-Lua-Sol aproximadamente reto, é visto apenas cerca da metade {obscurcie) do disco lunar.

SON FRERE PASSE DE COULEUR FERRUGINE – SEU IRMÃO COM UMA COR AVERMELHADA,… Enquanto o seu irmão, “SOL”, estava avermelhado {FERRUGINE} no outro lado do mundo, no hemisfério oriental com a diferença de fuso horário de 12 horas, no país do sol nascente Japão.

E o que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. Porque a compreensão deste Princípio dá aos habitantes da terra os meios de explicar muitos paradoxos obscuros e mistérios da natureza. Existem planos fora dos nossos conhecimentos, mas quando lhes aplicamos o “Princípio de Correspondência” de Hermes Trismegisto chegamos a entender muita coisa que de outro modo nos seria impossível compreender. Pois, nas voltas cíclicas da centúria o Conde de Artois, foi a lua obscurecida, já que estava no exílio quando seu irmão {SON FRERE} Luis XVI morreu de maneira sangrenta na guilhotina. Ferrugine, do latim, ferruginus, cor de sangue: Son frere passe de couleur ferrugine – Seu irmão com uma cor avermelhada - de sangue!

Oui, Filhos de Hermes, as portas do Céu estão abertas, as portas da Terra estão abertas, a via da Corrente está aberta, pois, no Princípio da Correspondência, a Casa de Salon denomina aqui o Conde de Artois de lua obscurecida por causa do sapo que vive nos locais obscuros; e o sapo era o símbolo nos escudos da dinastia merovíngia do Conde de Artois. Portanto, temos o “Le grand caché – O grande escondido”, sim ainda ele, o Conde de Artois que após permanecer muito tempo no exílio “long temps soubs les tenebres – por longo tempo na escuridão” retorna a França como CARLOS X para sentar no trono francês. E ele fecunda, trás um filho ao mundo: - o Duque de Berry!

ESOTÉRICO 13 – E no total, são doze sonhos, e a cada sonho o tal Teplotaxl faz malabarismos tão interessantes que os números simplesmente deixam de ser malditos, e ficam claros para Robert: “Na noite de 13 de fevereiro de 1820 o Duque de Berry é assassinado, é apunhalado na garganta pelo fer “punhal” ao sair de uma ópera. Daí este verso surpreendente sobre a conseqüência trazida pela volta do pai, o Conde de Artois: “Tiendra fer dans la plaie sanguine – Trará uma espada no seu corte sangrento”.

E a liberdade religiosa é tudo menos liberdade, mas sim a liberdade da irracionalidade, que invoca consecutivamente o direito de se intrometer-se entre as sociedades sem que as sociedades se misturem no fenómeno religioso, pelos meios radiofônicos, televisados, para os lunatismos exercerem e perpetuarem o poder, propagandear, dar pulinhos, e urrar a estupidez: “A ciência está aberta à crítica, que é o oposto da religião. A ciência implora para que você prove que ela está errada, que é todo o conceito, enquanto a religião o condena se você tentar provar que ela está errada. Ela te diz aceite com fé e cale a boca – Schopenhauer”.

TIENDRA FER DANS LA PAYE SANGUINE – TERÁ UMA ESPADA NO SEU CORTE SANGRENTO,… Paye, fr = ferida, corte!

“11 de Novembro de 2009 - Por causa do apagão, justamente nos Hospitais Estaduais Albert Shweitzer, em Realengo, e Carlos Chagas, os geradores de energia não funcionaram - segundo os informes, 3 pessoas faleceram {PAYE SANGUINE} sem o funcionamento adequado dos oxigênios conectados aos referidos pacientes. Esses óbitos são uma vergonha e não adianta o atual secretária Sérgio Cortes dizer que foi fatalidade. O Governo do Estado tem a obrigação de fazer funcionar adequadamente os hospitais, que tem de estar provisionados para essas emergências”.

“15 de Novembro de 2009 - Brasil teve 62 apagões graves só neste ano - Brasília - O ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico), responsável por controlar a operação e a transmissão de energia elétrica do SIN (Sistema Interligado Nacional), registrou neste ano de 2009, um total de 62 desligamentos significativos, ou seja, com cortes superiores a 100 MW, que equivalem ao consumo médio de uma cidade com 400 mil habitantes”.

Oui, sabedoria esotérica que liberta a consciência humana, pois, ensina a alcançar a paz sem a intermediação deste ou daquele ritual ou sacerdote. Sentimentos menores como medo, raiva, ambição e preocupações pessoais perdem sentido quando o indivíduo contempla as verdades universais, porque a fidelidade de D’us voltou, a fidelidade dos Números voltou. Oui, Verteidigung der Wölfe, Defesa dos lobos, voltou o cuidado constante de D’us para com o seu povo, que muitas vezes ainda é fraco, patético, murmurador e desobediente em pleno Século 21.

LE GRAND CACHÉ LONG TEMPS SOUBS LES LATEBRES – O GRANDE ESCONDIDO POR LONGO TEMPO NA ESCURIDÃO,… Latebres, = latebra, termo em latim que significa lançar-se escondendo! Caché, fr = Escondido, mergulhado! E veio a FERIDA, o CORTE, o APAGÃO, a ESPADA, na energia do País Brasil.

“12 de Novembro de 2009 - Usina de Itaipu levou 8 horas para voltar a funcionar após apagão: A produção de energia na usina de Itaipu só voltou ao normal por volta das 6h desta quarta-feira, quase oito horas {LONG TEMPS} depois da pane atribuída às linhas de transmissão”.

Ai! caluniadores do tal eclipse do sol, do tal dia 11 de agosto de 1999 um bando de desmiolados que devem aquilatar o ilogismo da selle d’ aerain conforme os Estatutos do 1º e 2º versos da Centúria 1, Quadra 23: “Au mois troisieme se levant le soleil; Sanglier, liepard au champ mars pour combattre - Ao 3º mês, ao se levantar o sol; O javali e o leopardo ao campo de guerra para a batalha”. E o Sanglier, o Javali prussiano era Blucher; o Liepard, o Leopardo inglês era Wellington e a batalha era Waterloo que se deu em 18 de junho de 1815.

Oui, Loiseaut que julgava ver quase todos os dias São João Batista junto de si, eis-me aqui o quantum Michael Nostradamus, uma porção de energia, um valor de qualquer grandeza que seja função de um número natural. Eis-me aqui en promouvant l'expansion de la conscience de la Cabale pour ils laquelle réveillent, em equilíbrio com o aconselhamento do dito maior escritor da Rússia: “Não há assunto tão velho que não possa ser dito algo de novo sobre ele - Dostoievsky”.

ESOTÉRICO 4 - "No dia 14 de outubro de 1978, onde {1 + 4 + 1 + 0 + 1 + 9 + 7 + 8 = 31 = 3 + 1 = 4} foi aberto o canal de desvio do rio Paraná, que permitiu secar um trecho do leito original do rio para ali ser construída a barragem principal, em concreto".

Oui, Arc-et-Senans fundada durante um projeto secreto a pedido do rei da França, e os “quantinhos” poderão dizer: Errou, esse charlatão francês, porque redigiu que dar-se-ia em Março, no 3º Mês: Janeiro, Fevereiro, Março! Ora, em primeiro lugar Au, quer dizer Ao. Portanto, não estava escrito “em Março”, mas sim “ao 3º Mês". E derrotado em Leipzig, na Batalha das Nações, Napoleão Bonaparte abdica em 1814 após a invasão da França. Exilado na ilha de Elba, desembarca no Golfo Juan, toma a direção dos Alpes e vai à Paris em 20 de março de 1815 para os derradeiros Cem Dias da História.

Oui, Swendenborg, o mais honesto e doce dos profetas do falso Iluminismo, e que mesmo assim não era menos perigoso que os outros! Estava, pois, restabelecido o Império sem que se tivesse disparado um só tiro. Porque o sono, a vigília de olhos abertos designava esse “Au troisieme mois – Ao 3º Mês, abril, maio, (JUNHO) perfazendo a contagem de 20 de Março até 18 de Junho, e aí vão exatos 3 meses. Portanto, para entender a linguagem não é necessário possuir um complexo de semideus; mas simplesmente clamar ao Senhor: “E será a luz da LUA como a luz do sol, e a luz do SOL sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida – Isaias cap 30, vs 26”.

Oui, Princípio de Correspondência que habilita o ser humano a raciocinar inteligentemente do Conhecido ao Desconhecido: “Aqui está a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada; são também sete reis: cinco já caíram; um existe; e o outro ainda não é vindo; e quando vier convém que dure pouco tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição - Apocalipse cap 17, vs 9/11”. Oui, Números livro dos censos, o primeiro feito no segundo ano depois da saída do Egito, e o outro já perto do final, quando os israelitas estavam prestes a chegar a Canaã; para quem tem olhos de ver é o proprio Apocalipse quem revela, que as profecias se repetem em ciclos múltiplos: “E a besta que ERA E JÁ NÃO É, é ela também o OITAVO, e é dos SETE”.

Oui, Apocalipse que carrega em si a reclamação de ser a obra do Novo Testamento mais devedora à “biblioteca” pseudepigráfica, além da que faz inúmeras articulações cristológicas em símbolos tradicionais! Oui, evangélicos do século 21, donos da verdade, que se dizem escolhidos de Deus, que criticam outras opiniões por puro analfabetismo religioso, e sem percepção que o Auge da Boa Nova é o Espírito de Profecia, porque o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia: "O Espírito do Senhor está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar a boa nova aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados - Isaías cap 61, vs 1".

Oui, aldeia de Pooy, próximo da cidade de Dax, no sul da França terra natal de Vicente de Paulo, que dizia: "A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas". Oui, Números, o livro do objetivo de todos os que possuem inteligência e se converteram em deuses: “Eis quem somos: somos Cristo” (Kenneth Hagin, "Zoe, a própria vida de Deus)” – "Você é tanto uma encarnação de Deus quanto Jesus Cristo o foi..." (Kenneth Hagin, "Word of Faith)” – "Esta é uma congregação divina. Esta é uma congregação de deuses. Eu exijo ao mundo espiritual: respeitem a congregação divina" (Miguel Ângelo, sermão "Vós sois deuses?")

Nenhum comentário: