domingo, 1 de novembro de 2009

2009, Outubro - As Sete Candidatas a Sede dos Jogos-2016, as Quatro Finalistas, o Duelo com Madrid, e a Vitória do Rio de Janeiro


2009, OUTUBRO - AS SETE CANDIDATAS A SEDE DOS JOGOS-2016, AS QUATRO FINALISTAS, O DUELO COM MADRID, E A VITÓRIA DO RIO DE JANEIRO – OS NOMES DAS SETE CANDIDATAS NA PROFECIA - A MARCAÇÃO DA DINAMARCA NA PROFECIA - A MISSÃO LCROSS NA LUA, A DESTRUIÇÃO DO FOGUETE E DO SATÉLITE – O EXÍLIO DO PRESIDENTE DE HONDURAS MANUEL ZELAYA – A PRIMEIRA MORTE NA ALEMANHA PROVOCADA PELA GRIPE SUÍNA - AS RUINAS DA MURALHA DA CHINA – OS FOGUETES DA CORÉIA DO NORTE - OS ESTONTEANTES ESOTÉRICOS 115, 7 E O MÊS DE OUTUBRO

Du tout changé. persecuter l' un quatre
Hors maladie. bien loin mortalité
Des quatre deux plus ne viendront debatre
Exil, ruine, mort, faim, perplexité
Tudo modificado. Quatro perseguirão a um
Mal exterior. bem longe mortalidade
Dos quatro dois não comparecerão mais a disputa
Exílio, ruína, morte, fome, perplexidade

Presságio 115 - Octobre, Outubro


Ai! MST, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, e sua desumana ação destruidora nos laranjais de São Paulo! Ai! Precatórios Desumanos do Governo Federal Brasileiro, é noite e D'us estava silencioso! E nada há de mais assustador no Universo, nos Astros, na Terra, no Céu, nas Nuvens, do que o silêncio de D'us: "E, havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora - Apocalipse cap 8, vs 1”.

Mas, de repente ouvi voz silente que orientava de forma silenciosa: Ah, autor será que o jagunço Luiz Inácio Lula da Silva pediu permissão a Soren Aabye Kierkegaard para pisar em solo dinamarquês para assistir a disputa das Olímpiadas? Porque se não pediu é um jagunço completamente iletrado e sem educação! E Kierkegaard optou redigir "Ou Isto, ou Aquilo", em Berlim, e quando retornou, a jovem Regine já estava noiva de outro homem. Portanto autor que escreve no Rio de Janeiro, nascido no Rio de Janeiro, prossegue deixando tudo que tens para o povo, porque hoje é o dia, do dia, do teu dia, porque Kierkegaard amou Regine Olsen, a mulher dinamarquesa, até a morte e deixou-lhe todos os seus bens!

Ah, Either This or That! Ah, Staraya Russa e do Sul Priilmenie! Ah, Voskresensky! Ah, Resurrection, então veio sobre mim a mão do Senhor, e ele me levou a beber da tradição mística da cabala judaica, num frente a frente com as visões divinas. E olhei, e me pôs em pé no meio dos versos, e me fez andar ao redor deles. Ele me perguntou: filho do homem, poderás redigir sobre estes versos? Respondi: Senhor Deus, tu o sabes! Ai! religião Heaven's Gate, Portão dos Céus! Ai! Rancho Santa Fé, dos suicidas, orientados por DOIS desgraçados do Reino dos Céus, que eles chamavam de alienígenas do espaço sideral, encarnados na terra em DOIS seres humanos: DES QUATRE DEUX PLUS NE VIENDRONT DEBATRE – DOS QUATRO DOIS NÃO VIRÃO MAIS A DISPUTA!

Presságio 115, Octobre, Outubro,… Oui, Marshall Applewhite, que apregoava que o suicídio os conduziria a um nível superior de vida, em uma nave extraterrestre localizada atrás do cometa Hale-Bopp: Eis aqui uma numerologia celestial atrevida 115, desdobrada na numerologia {1 + 1 + 5} = 7 e o mês de Outubro!

ESOTÉRICO 115 – “Todos os integrantes do Comitê Olímpico Internacional (COI), com certas exclusões, têm permissão de votar. Eram esperados 115 membros em Copenhague, mas apenas 95 votaram. O presidente do COI, Jacques Rogge, não vota, a não ser que seja necessário um voto em caso de empate".

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "RIO DE JANEIRO, DINAMARCA" = 69 + 37 = 106 = 1 + 0 + 6 = 7.

Ah, “O Mundo Que Eu Vi” leitura obrigatória entre os estudantes onde os tremores de terra tinham seus efeitos mais violentos que na Indonésia, e tendo o Senhor acabado de medir a revelação dos versos, fez-me sair pelo caminho, e eis que eu estava na terra dos caldeus perto do rio Chebar, e as revelações dos versos uniam-se uma à outra; e a revelação deles era nítida enquanto eu andava, e corria, e voava na minha direção, à semelhança de um clarão de relâmpago.

DU TOUT CHANGÉ. PERSECUTER L’UN QUATRE – TUDO MODIFICADO QUATRO PERSEGUIRÃO A UM,… E como a Divindade das profecias desse tal Nostradamus não cabia nas cabeças degeneradas, que alegavam ser racionais, as centúrias foram lançadas nos depósitos de lixo do Quartier Latin ou varrida para debaixo dos tapetes dos espaços ecumênicos da religião de Deus! Ai! infeliz presidente-pregador uma espécie de Marshall Applewhite, propondo o suicidio coletivo das profecias desse tal Nostradamus: “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa, onde os intérpretes não dizem coisa com coisa, e entram em contradição entre eles mesmos – José Simões de Paiva Netto”.

ESOTÉRICO OCTOBRE, OUTUBRO,… “Após duas tentativas frustradas de organizar uma Olimpíada, o Rio de Janeiro foi anunciado nesta sexta-feira, 2 de OUTUBRO de 2009, como sede dos Jogos-2016, os primeiros na história a serem organizados em um país sul-americano. A cidade brasileira venceu Madri, Tóquio e Chicago na eleição do COI realizada hoje em Copenhague, na Dinamarca”.

DU TOUT CHANGÉ – TUDO MODIFICADO,… Um princípio de verso descrevendo que dentre 22 cidades, somente SETE responderiam {TOUT CHANGE} ao questionário do Comite Olímpico InternacionaL.

ESOTÉRICO 7 – “Vinte e duas cidades cogitavam se candidatar a sede dos Jogos de 2016, mas apenas “SETE” responderam ao questionário inicial do COI. Além de Rio de Janeiro, Tóquio, Madrid e Chicago, as quatro finalistas; mais três cidades participaram do processo preliminar: Baku, no Azerbaijão, Doha, no Catar, e Praga, na República Tcheca, que ficaram pelo caminho

ESOTÉRICO 7 – Um self-service olímpico inimaginável da Casa de Salon, revelando as sete candidatas, como a contar para onde vai o dinheiro dos evangélicos: “RIO DE JANEIRO, MADRID, TOQUIO, CHICAGO, BAKU, DOHA, PRAGA = 69 + 31 + 34 + 37 + 8 + 19 + 25 = 223 = 2 + 2 + 3 = 7.

Ah, mulheres brasileiras divinizadas, portanto temos que dar honra a quem merece honra: "A mulher que ama saberá divinizar os defeitos da pessoa que ama - Dostoievsky". Porque é pura perda de tempo falar sobre profecias que se repetem em ciclos múltiplos, a um Infeliz proprietário de livros, que nem princípio tem, quanto mais vergonha! Porque Espírito de Profecia para um bouképhalos é a mesma coisa que mula sem cabeça: "Ou Isto, ou Aquilo" o que quereis, infeliz proprietário de livros de Nostradamus? A profecia cíclica que já havia tido seu cumprimento, em 2002, com o carro-chefe da profecia anunciando a disputa histórica entre os quatro candidatos: Lula da Silva, Anthony Garotinho, Ciro Gomes e José Serra; com apenas Lula e Serra voltando pra disputa? Ou agora: Chicago, Toquio, Madrid e Rio de Janeiro; com apenas Madrid e Rio de Janeiro voltando pra disputa?

PERSECUTER L’UN QUATRE – QUATRO PERSEGUIRÃO A UM,… Com a descrição fantástica das quatro cidades, Rio de Janeiro, Madrid, Toquio, Chicago, perseguindo a Sede dos Jogos Olímpicos de 2016, e com a disputa sendo realizada na Dinamarca,…

ESOTÉRICO 7 – “O Grau 7, a Coordenada 7 corta a Dinamarca que foi unida por Bluetooth e após o século XI, os dinamarqueses ficaram conhecidos como Vikings”.

HORS MALADIE. BIEN LOIN MORTALITÉ – MAL EXTERIOR. BEM LONGE MORTALIDADE,… Hors, fr = fora, exterior! Desgraçado "Rancho Santa Fé" na Califórnia, onde numa religião relacionada a computadores os fiéis acreditavam que naves espaciais os conduziriam ao céu! E que após terem gravado os vídeos em que anunciavam suas mortes, todos foram assistir ao filme "Segredos e Mentiras”, morrendo violentamente num suicídio coletivo após deixar uma mensagem no seu Web Site!

ESOTÉRICO 7 – “Quinta-feira, 9 de Outubro de 2009 - Satélite LCROSS colidiu {HORS MALADIE} com a Lua {BIEN LOIN MORTALITÉ} hoje, “7 VEZES” mais veloz do que o som, em busca de água”.

Ah, Rancho Santa Fé, ouça a mensagem indiana: “Deixemos os judeus, que clamam serem os Escolhidos por Deus, provar o seu título escolhendo o caminho da não-violência para reclamar a sua posição na Terra – Gandhi”.

Oh, Tel Aviv capital financeira de Israel e grande centro de artes cênicas! Oh, completo abandono dos judeus pelas mulheres, pois, deveriam clamar serem os Escolhidos pela Mulher: “No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao túmulo de Jesus, bem de madrugada, quando ainda estava escuro, e viu que a pedra tinha sido retirada do túmulo. Maria estava do lado de fora do túmulo, chorando. Enquanto chorava, inclinou-se e olhou para dentro do túmulo. Viu, então, dois anjos vestidos de branco, sentados onde tinha sido posto o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés. Os anjos perguntaram: “Mulher, por que choras?”

Ela respondeu: “Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram”. Tendo dito isto, Maria voltou-se para trás e viu Jesus, de pé. Mas não sabia que era Jesus. Jesus perguntou-lhe: Mulher, por que choras? A quem procuras?” Pensando que era o jardineiro, Maria disse: “Senhor, se foste tu que o levaste dize-me onde o colocaste, e eu o irei buscar”. Então Jesus disse: “Maria!” Ela voltou-se e exclamou, em hebraico: “Rabunni” (que quer dizer: Mestre). Jesus disse: “Não me toques. Ainda não subi para junto do Pai. Mas vai dizer aos meus irmãos: subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus” – S. João cap 20”.

DES QUATRE DEUX PLUS NE VIENDRONT DEBATRE – DOS QUATRO DOIS NÃO VIRÃO MAIS A DISPUTA,… Um verso inimaginável retratando mesmo estando no século 16, o noticiário do século 21, com as eliminações de Chicago e Toquio!

Oh, egregora muito desafiadora! Que bela oportunidade de trabalhar em sintonia com os espíritos! Pois, é como dizem: Aprendemos com os outros, juntos, nas trocas! E não existe impecilho, lugar, ou hora! Tudo é possível quando se quer aprender! Nossa! E o autor se surpreende com o resultado, pois, os amigos de grupo têm infinita disposição em aprender, buscar o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, não se deixando levar pelas dificuldades.

Ai! camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto um best-seller afundando nas barangas do seu microfone: “Só no Novo Mandamento é que está declarado o amor de Deus: Amai-vos uns aos outros como eu {Eu e o Pai somos Um} vos amei – Super Rede Boa Vontade”. Ah, russian Dostoievsky um profundo cristão que viveu numa época de gigantescas contradições na Rússia, especialmente no que se refere ao contato entre o oriente e o ocidente, mas, quanta contradição legionária explorando o mercado do medo, que faz lembrar inclusive o Rei Lear de Shakespeare às voltas com as contradições das filhas: “Deus sempre desce até seu filho, o homem, quando o homem sobe até seu Pai, que é Deus – Alziro Zarur”.

Mas, é a sociedade solidária de consumo da LBV colocando o chamariz da rentabilidade acima de tudo, e a qualquer preço; porque muita gente gosta de pagar pra ser enganada! Ora, se Deus desce até seu filho, o ser humano; quando este ser humano sobe até seu Pai que é Deus; fica mais fácil ainda de compreender o “Ama ao próximo como a ti mesmo” da época do tão desprezado Velho Testamento!

EXIL, RUINE, MORT, FAIM, PERPLEXITÉ – EXÍLIO, RUÍNA, MORTE, FOME, PERPLEXIDADE,… E olhando eis que à margem do rio havia árvores em grande número, de uma e de outra banda, e elas faziam lembrar as palavras antigas do Senhor: “Tu, pois, ó filho do homem, prepara-te os trastes para mudares para o exílio, e de dia muda à vista deles; e do teu lugar mudarás para outro lugar à vista deles; bem pode ser que reparem nisso, ainda que eles são casa rebelde – Ezequiel cap 12, vs 3”.

EXIL, EXÍLIO,… “05 de Outubro de 2009 – Zelaya: ex-presidente de Honduras, golpista, destituído, exilado {EXIL} na Nicarágua desde o golpe de 28 de junho, agora exilado {EXIL} na embaixada do Brasil. O final parece ser feliz e tem tudo para ser, se o ex-presidente pensar seriamente no seu país no seu povo e no próprio futuro. Ele começou tudo, dando o golpe do continuísmo, como tantos outros. Foi derrubado justamente, mas o Poder foi para outras mãos, injustamente. A eleição será em outubro, início de novembro, o cidadão de Honduras tem todo o direito de eleger quem quiser. Naturalmente desde não seja quem não queria deixar o Poder e quem se apossou dele”.

É horripilante que em pleno século 21 a ignorância dos trapalhões esteja no ar brincando com o Amor de Deus: “E Deus prosseguiu, dizendo: “Façamos o homem à nossa imagem, segundo a nossa semelhança, e tenham eles em sujeição os peixes do mar, e as criaturas voadoras dos céus, e os animais domésticos, e toda a terra, e todo animal movente que se move sobre a terra – Gênesis cap 1, vs 26” – Jesus Cristo: O reino de Deus está dentro de vós - Lucas cap 18, vs 16”.

ESOTÉRICO 7 – “O caldeirão Honduras - Honduras é um país de “7,2 MILHÕES DE HABITANTES”. Fica na América Central, entre a Guatemala e a Nicarágua. Desde o final de junho, quando o presidente da República Manuel Zelaya foi deposto, e em seu lugar ficou Roberto Micheletti, o país tem sido alvo das atenções diplomáticas. A situação se agravou quando Zelaya abrigou-se {EXIL} na embaixada brasileira”;

RUINE – A visão estonteante das ruínas da Grande Muralha da China: RUÍNA,... "24 de setembro de 2009 - Um troço de pouco mais de dez quilómetros de ruínas da Grande Muralha da China foi descoberto, recentemente, na província de Jilin, no Nordeste do país, noticiou a agência oficial Xinhua. As ruínas foram encontradas no distrito de Tonghua, a 10,9 quilómetros do que até agora era considerado o extremo Nordeste da muralha, relatou Zhao Haolong, o responsável pela equipa de pesquisas. Estudos preliminares sobre as ruínas referem que este trecho foi erguido durante as dinastias Qin e Han (II a.C - II d.C) e prova que a “muralha se estendia mais ao Leste do que se imaginava até agora”, observou a agência Xinhua. A descoberta ocorreu durante trabalhos conduzidos pela Administração Estatal do Património Cultural".

ESOTÉRICO 115 – “O Grau 115, Coordenada 115, corta a China uma região cultural, uma antiga civilização e, dependendo da perspectiva, uma entidade nacional ou multinacional, situada na maior parte do leste asiático”.

Ah, Tegucigalpa que hoje possamos aprender que o AMOR de DEUS, NÃO MUDA: “Pois eu, o Senhor, NÃO MUDO; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos – Malaquias cap 3, vs 6”.

E dizia o maior detetive do mundo, elementar meu caro Watson: "Aproximou-se de Jesus um dos escribas: Qual é o primeiro de todos os mandamentos? E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento MAIOR do que estes - Marcos cap 12, vs 28/31".

Então ele me disse: filho do homem, cava agora na soberba. E quando eu tinha cavado na soberba, eis que havia uma porta. Disse-me ainda: Entra, e vê as soberbas que eles fazem na Terra! Portanto: “Ama a Deus sobre todas as coisas {DEUS JÁ DESCEU} e ao próximo como a ti mesmo! E se Deus desceu até você! Se o reino de Deus está dentro de você! Se és imagem e semelhança de Deus, é óbvio que o Express da religião de Deus da LBV está desnorteado, e a Super Rede Boa Vontade está completamente equivocada, biruta, sem nenhuma Boa Vontade com o Povo Brasileiro, pois, o amar ao próximo “Como a Ti mesmo” revela claramente e indiscutivelmente, amar ao próximo “Como Deus”, com o Amor de Deus! Portanto, Novo Mandamento, no sentido de moderno, com a mesma antiga essência do "Amor de Deus" do Velho TestamentO em palavras modernas! Este é o VELHO NOVO MANDAMENTO!

MORT, MORTE,… Ai! Gripe Suína em evidência: “BERLIM,(AFP) 8 de outubro de 2009 - Um hospital de Essen anunciou nesta quinta-feira a primeira morte {MORT} provocada pela gripe H1N1 na Alemanha, uma mulher de 36 anos que faleceu no fim de Setembro. Alemanha tem primeira morte pela gripe H1N1: "Exames completos permitiram determinar que o vírus H1N1 foi a causa da morte da paciente", afirma um comunicado da clínica universitária de Essen. Ao ser hospitalizada, os médicos diagnosticaram a infecção pelo vírus H1N1 e por várias bactérias resistentes aos antibióticos. Até 6 de Outubro, a Alemanha registou 21.603 casos de gripe H1N1”.

ESOTÉRICO 7 – “O Grau 7, Coordenada 7, corta a Alemanha, nome oficial: República Federal da Alemanha, um país localizado na Europa central, membro fundador da União Européia”.

FAIM, FOME,… E que fome é essa reportada neste 4º verso? Bastava acompanhar os noticiários: “MUNDO - 19 de junho de 2009 - Uma em cada 6 pessoas passam fome no mundo. População mundial de pessoas famintas aumentou em quase 100 milhões desde o ano passado. O número de pessoas passando fome no mundo ultrapassou a marca de 1 bilhão, advertiu hoje, em Roma, a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO). De acordo com a entidade, a população mundial de pessoas famintas aumentou em quase 100 milhões desde o ano passado, alcançando 1,02 bilhão. Isso significa que um em cada seis seres humanos passa fome atualmente”.

Escreve, pois, à casa rebelde: Não sabeis o que significam estes versos e estas coisas? Estes versos são toda a Casa de Israel. E eles agindo com prepotência, a falsa onipotência, transformaram meu amor num mutante a vista deles. Como flores do jardím de senderos, em mutações detestáveis eles me corromperam. Dize, pois, a casa de Israel: Eu sou Krishna, e entre muitos, eu sou Arjuna, eu sou Uddhava, eu sou Narada, eu sou Prahlada, eu sou Garuda, eu sou Kandarpa: “Eu sou o amor puro, em todos os seres, que não pode ser proibido por lei alguma, ó príncipe dos Bharatas – Bhagavad-Gita”. Faze ainda uma montanha de esterco, porque a terra está cheia de estercos de falsos profetas: “Eu e a Super-Alma somos Um – Bhagavad-Gita”.

PERPLEXITÉ – PERPLEXIDADE,… “12 de outubro de 2009 - A Coreia do Norte disparou nesta segunda-feira cinco mísseis de curto alcance de sua costa oriental, e proibiu a navegação na área do lançamento até o dia 20 de outubro, declarou à AFP um responsável sul-coreano, que pediu para não ser identificado. "A comunidade internacional não aceitará a continuação de seu programa nuclear”, insistiu Hillary. Os novos disparos efetuados nesta segunda-feira suscitam perplexidade, {PERPLEXITÉ} segundo uma fonte do ministério russo das Relações Exteriores, citada pelas agências russas Interfax e Itar Tass. "Estes testes de mísseis são inoportunos, ainda mais agora que estamos tentando voltar ao processo de negociações a seis", afirmou a fonte”..

ESOTÉRICO 7 - "COREIA DO NORTE" = 33 + 10 + 27 = 70 = 7 + 0 = 7.

Ai! conceito de jagunço letrado, introduzido nos debates por Walnice Galvão, depois disso vi uma multidão dos filhos de Zadoque, que se chegam ao Senhor, dentre os filhos de Levi, para o servir, que falavam comigo dizendo: Retira, retira a palavra! Ah, Lavater pastor e inventor da ciência da fisiognomonia, que proclamava ser a reencarnação de João Evangelista, eis aí mais uma profecia cíclica que já havia tido seu cumprimento, em 2002, com a disputa entre os quatro candidatos: Lula da Silva, Anthony Garotinho, Ciro Gomes e José Serra; com apenas Lula e Serra voltando pra disputa!

Coitadinhos dos Insensatos Josés! Coitadinhos dos Josés Hediondos! Todos conhecem Nostradamus, ou acham que conhecem, mas não sabem onde ele está agora, nesse momento! Ai! Distrofias mentais e espirituais em larga escala, que nem mesmo o Bar Mitsvá, o Filho do Mandamento, pode dizer qual das duas frases é a mais ridícula: “So no Novo Mandamento é que está o amor de Deus – E entram em contradição entre eles mesmos”. É por essas e outras que o ser humano ainda não pode ser proclamado mais elevado que todos os animais: “A mentira é o único privilégio do homem sobre todos os outros animais" - "Para proceder com inteligência, a inteligência só não basta” – Dostoievsky!

Ai! Joseph Maistre embaixador da Sardenha, e exilado em São Petersburgo! Um Joseph canalha, que pregava a chegada do gigantesco acontecimento divino apocaliptico pela presenca satânica de Napoleão Bonaparte e declarava que ele, um Joseph profeta respeitoso, estava predizendo que é chegada a hora!

Ai! camarada Versilov que nunca deu muita atenção aos seus filhos, a Igreja é ainda uma espécie de Estado, e a espécie mais enganosa! Galante, porém, cão hipócrita: Tu conheces a tua raça melhor que ninguém! O Estado é um cão hipócrita como tu; como a ti, agrada-lhe falar fumegando e uivando, para fazer crer, como tu, que fala saindo das entranhas das coisas. Ai! Estado da Igreja que brada ser o animal mais importante da terra. E julga sê-lo! Ah, Era Moderna em Cervantes, no Dom Quixote com o discurso sobre as Armas e as Letras, da chevalerie e da clergie, quando disse isto, a serpente de Zaratustra parecendo louca de ciúme, exclamou: O que? O animal mais importante da terra?

Oui, FLORÃO, a bem dizer: - Um ornamento de teto, o firmamento celeste, uma ABÓBADA! Ah, Patrioticheskaya Pesnya, hino da Rússia, estava certo em sua frase o inventor: Fulguras, ó Brasil, FLORÃO da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo!

Portanto, escreve autor, continua fazendo deste Brasil o FLORÃO da América, iluminado ao sol do Novo Mundo: "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento - Oséias cap 4, vs 6". E a Pátria não se levanta num simples relevo geográfico! Pois, tua atual Pátria, em que reencarnaste, não é um acidente geográfico! E se te perguntarem: Onde está a tua Pátria? Responde: Minha Pátria está na Abóbada, está na Egrégora que os Antepassados, os Grandes Mortos, assopram na Revelação do meu redigir; na Numerologia Divina que me transmitem; e na Herança cunhada no FOGO do Velho Testamento: “Para onde o espírito queria ir, eles iam; para onde o espírito tinha de ir; e as rodas se elevavam defronte deles, porque o espírito do ser vivente estava nas rodas. Andando eles, andavam elas e, parando eles, paravam elas e, elevando-se eles da terra, elevavam-se também as rodas defronte deles; porque o espírito do ser vivente estava nas rodas.

Pairando acima desses seres, havia algo que se assemelhava a uma abóbada, com a aparência de um cristal terrível, estendido sobre suas cabeças. Sob essa abóbada, alongavam-se as suas asas até se tocarem, tendo cada um duas que lhe cobriam o corpo. Eu escutava, quando eles caminhavam, o ruído de suas asas, semelhante ao barulho das grandes águas, à voz do Onipotente, um vozerio igual ao de um campo de batalha. Quando paravam, abaixavam as asas, e fazia-se um ruído acima da abóbada que ficava sobre as cabeças. Acima dessa abóbada havia uma espécie de trono, semelhante a uma pedra de safira; e, bem no alto dessa espécie de trono, uma silhueta humana.

Vi que ela possuía um fulgor vermelho, como se houvesse sido banhada no fogo, desde o que parecia ser a sua cintura, para cima; enquanto que, para baixo, vi algo como fogo que esparzia clarões por todos os lados. Como o arco-íris que aparece nas nuvens em dias de chuva, assim era o resplendor que a envolvia. Este era o aspecto da semelhança da glória do Senhor; e, vendo isto, caí sobre o meu rosto, e ouvi a voz de quem falava – Ezequiel cap 1, vs 20/28”.

Nenhum comentário: