segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

07 de Maio de 2009 Santo Obama promove o mais devastador Ataque Aéreo desde 2001 no Afeganistão


07 DE MAIO DE 2009 SANTO OBAMA PROMOVE O MAIS DEVASTADOR ATAQUE AÉREO DESDE 2001, NO AFEGANISTÃO – AS ELEIÇÕES NO AFEGANISTÃO – OS ISMAELITAS ENCONTRARÃO LUGARES ABERTOS - OS AFEGÃOS ESTARÃO NO IRÃ - O TRÁFEGO DE DROGAS NAS FRONTEIRAS - OS DEFENSORES COBERTOS DE TERRA - OS ESOTÉRICOS 41 E 5

Le sainct empire viendra en Germanie
Ismaelites trouveront lieus ouverts
Anes voudront aussi la Carmanie
Les soustenous de terre couverts
Os Estados Unidos virão ao Afeganistão
Ismaelitas encontrarão lugares abertos
Os afegãos também estarão no Irã
Os defensores cobertos de terra

Centúria 10 - Quadra 31


Ai! Josef Mengele, o "Anjo da Morte", que reinava sempre impecavelmente fardado, com as roupas do nazismo, botas luzentes, jovem, alto, cheirando a água de colónia, adorando assobiar trechos de obras de Wagner, obcecado por gémeos, por indivíduos com deformações físicas, e que apreciava estudá-los depois de mortos, eis-me aqui o mentalista da cidade de Salon, nos desígnios do escritor dos pobres da Rússia: “Aos olhos do artista, o público é um mal necessário; é preciso vencê-lo, nada mais - Dostoievsky”. Eis-me aqui confessando que a revolução foi francesa, mas o espírito exprime o idioma português, pois, apregoam que todos os mortos voltam poliglotas: LE SAINCT EMPIRE VIENDRA EN GERMANIE – OS ESTADOS UNIDOS VIRÃO AO AFEGANISTÃO!

Centúria 10, Quadra 31,… Ai! Tragédia em Mayerling em que apenas os criados sabiam da presença da amante do arquiduque; e o encontro romântico acabou com a morte de ambos: 10 + 31 = 41. E na numerologia reduzida: 4 + 1 = 5.

ESOTÉRICO 5 – “Barack Obama é o atual presidente do país, desde 20 de janeiro de 2009, {2 + 0 + 1 + 2 + 0 + 0 + 9 = 14 = 1 + 4 = 5} e o Nobel da Paz de 2009. Sua candidatura foi formalizada pela Convenção do Partido Democrata. Até então, era senador pelo estado de Illinois".

Oui, Ordem Rosacruz Amorc, fundo azul com dois triângulos, um normal, a faca, e outro invertido, o cálice, ligados pelo vértice, tendo no meio a cruz com a rosa cujos triângulos representam os sexos masculino e feminino; como é vergonhoso ver esse povo, em pleno século 21, de cabeça pra baixo nas provações do sexo, do dinheiro, e da tal inteligência; não dando ouvidos ao Senhor em seu surgimento cíclico apocalíptico no chegou o tempo determinado de dares galardão aos servos, os profetas: “Filho do homem, tu habitas no meio da casa rebelde, que tem olhos para ver e não vê, e tem ouvidos para ouvir e não ouve; porque eles são casa rebelde – Ezequiel cap 12, vs 2”

LE SAINCT EMPIRE VIENDRA EM GERMANIE – OS ESTADOS UNIDOS VIRÃO AO AFEGANISTÃO,... Germanie, para designar o Afeganistão! Basta ver que os especialistas da História não consideram os arianos desejados por Hitler como uma raça, pois, eles eram um grupo lingüístico, eram um povo pré-histórico, também chamado de indo-europeu, originário da Ásia Central, que por volta de 1800 a.C. começou a migrar para o sul e para o oeste. Assim, chegaram à Europa e a territórios que hoje são parte do Afeganistão, a denominada Germânia dos antigos!

ESOTÉRICO 5 – “Força aérea de “Santo Obama” promove massacre de civis no Afeganistão – “07 de Maio de 2009, {7 + 5 + 2 + 0 + 0 + 9 = 23 = 2 + 3 = 5} ação dos EUA contra o Afeganistão mata dezenas de civis no mais devastador ataque aéreo no Afeganistão desde a posse do presidente americano Barack Obama. O total de vítimas, ainda incerto, pode passar de cem, segundo autoridades afegãs o que tornaria o bombardeio de Granai, vilarejo no oeste do país, o mais letal desde a invasão ocidental que derrubou o regime radical do Taleban, em 2001. O bombardeio, realizado em ação de apoio a tropas afegãs, aumenta a pressão interna sobre o presidente Hamid Karzai, em viagem aos EUA, onde participou ontem de encontro com Obama e o presidente paquistanês, Asif Ali Zardari”.

“01 de dezembro de 2009 - O presidente Barack Obama afirmou na noite desta terça-feira (1) que o envio de mais 30 mil soldados americanos ao Afeganistão é algo "vital" para o "interesse nacional" dos Estados Unidos. Em discurso na Academia militar de West Point, Obama revelou que a nova estratégia militar custará US$ 30 bilhões. "Trabalharei com o Congresso para fazer frente a estes custos, ao mesmo tempo em que trabalhamos para reduzir o déficit", disse o presidente”.

Segue avante autor com a união do mundo invísivel com o vísivel, na atividade dos espíritos, porque o maligno não pode romper a guarda que o Senhor pôs em redor do seu povo. Prossegue com o Temor e Tremor do Espírito de Profecia na Terra: "Porque todo filho de Deus deve possuir um santo temor que o faça tremer diante da Palavra de Deus - Isaías cap 66, vs 2".

ANES VOUDRONT AUSSI LA CARMANIE – AFEGÃOS TAMBÉM ESTARÃO NO IRÃ,... Oui, Shantiniketam local escolhido por Tagore para fundar uma institução educativa que converteu-se em Universidade, eis-me aqui no berço de todos os possíveis, muito além da palavra e pensamento, no ciclo do Logos e do Rhema: - Anes, = afegãos! Pois, os povos da Carmânia levavam asnos para a guerra, como os afegãos resistindo outrora a Rússia e agora os EUA. Carmanie, = província antiga do império Persa, hoje IRÃ,...

ESOTÉRICO 41 - "Paris, França, 12 Jul 2009 (AFP) - A organização Repórteres Sem Fronteiras (RSF) denunciou neste domingo a prisão de mais cinco jornalistas no Irã, o que eleva o número a "41 PROFISSIONAIS" da imprensa e ciberdissidentes detidos no país, um mês depois das eleições presidenciais. Em um comunicado, a RSF condena a "crescente repressão" que os jornalistas sofrem no Irã e considera a situação "muito preocupante".

”30 de Março de 2009 - WASHINGTON - A secretária de Estado americana Hillary Clinon disse nesta segunda-feira, 30, esperar que o Irã prometa melhorar a segurança na fronteira com o Afeganistão e ajuda na luta contra o tráfico de drogas durante a conferência em Haia, mas revelou não ter planos para se encontrar com delegados de Teerã. "Não tenho planos (para encontrar separadamente os oficiais iranianos). Não posso prever o amanhã, mas estamos ansiosos para todos desempenharem um papel construtivo", afirmou ela durante a viagem para a reunião. Ela estava otimista com a possibilidade do Irã aceitar o convite para discutir, entre outros assuntos, o tráfico de drogas entre os dois países, {ANES VOUDRONT AUSSI LA CARMANIE} o próprio Irã e o Afeganistão”.

“NOVA YORK- 2009 - Com sua habitual dose de saboroso veneno, Maureen Dowd escreveu no "New York Times" que certamente não levou muito tempo para o “Santo Obama” desabar na realidade, em referência à primeira tormenta política de sua presidência, com a implosão da indicação de Tom Daschle para ser ministro de Saúde e Serviços Humanos devido a controvérsias sobre impostos, lobismo e conflito de interesses. O ex-presidente Bush foi relutante para assumir erros em oito anos no poder. Obama levou 14 dias. O novo presidente se enrolou no manto da transparência quando veio a público, fazendo a ronda das redes de televisão, para se desdobrar nas desculpas, dizendo que não se trata apenas de garantir que novos erros não irão acontecer, mas de assumi-los. Onde termina a revolução da ética e começa a revolução do marketing?

ISMAELITES TROUVERONT LIEUS OUVERTS – ISMAELITAS ENCONTRARÃO LUGARES ABERTOS,... Na tradição israelita na família real afegã, consta que não apenas os Pathans, mas também a Família Real afegã tem uma tradição muito conhecida, reportando a sua origem no Israel antigo, vindos da tribo de Binyamin. Esta tradição foi primeiramente publicada em 1635, num livro chamado Mahsan-I-Afghani e é freqüentemente mencionado na literatura de pesquisa. De acordo com esta tradição, o rei Saul tinha um filho chamado Jeremia, que tinha um filho chamado “Afghana”.

Jeremia morreu na mesma época da morte do rei Saul e Afghana foi criado pelo rei David, e permaneceu na corte real durante o reinado do rei Salomão. Aproximadamente 400 anos mais tarde, numa época de desordem em Israel, a família de Afghana fugiu {TROUVERONT LIEUS OUVERTS} para um país chamado “Gur, na parte central do Afeganistão”. Eles estabeleceram-se lá e fizeram negócios com o povo da região, e com o advento do Islã, os filhos de Israel em Gur converteram-se ao profeta com representantes de Afghan. O líder dos filhos de Israel era Kish, como o nome do pai de Saul. De acordo com esta tradição, Maomé os recompensou e o nome hebraico Kish foi mudado para Arab-A-Rashid, recebendo a incumbência de divulgar o Islã entre seu povo. Estas são as raízes da Família Real Afegã {ISMAELITAS}. Assim, a Família Real Afegã tem a tradição de Israel antigo - a tribo de Binyamin.

Durante todo o século 18 e parte do 19, os afegãos ampliaram seu poder conquistando o Baluquistão (à leste do Irã), Cashemira e parte do Punjab. O emirado desintegrou-se em 1818 e, em 1835, Dost Muhammad, membro de uma notável família afegã, tomou o controle do leste do Afeganistão, {ISMAELITES TROUVERONT LIEUS OUVERTS} recebendo o título de Emir. Em 1919, a Grã-Bretanha reconheceu o Afeganistão como Estado independente e Amanullah Khan tornou-se rei. Durante a década de 1920, o país passou por uma série de reformas e medidas de modernização, entre as quais a educação para as mulheres, que acabaram provocando revoltas internas. Apesar da forte oposição de grupos tradicionais durante o reinado de Zahir Shah (na década de 1940), o programa de modernização foi intensificado e, em1946, o Afeganistão passou a fazer parte {LIEUS OUVERTS} da ONU”.

Oui, explorador francês La Pérouse que partiu esperançoso numa viagem de circunavegação ao Grande Mar do Sul; eis que o criador dos Simpsons, Matt Groening, confessou ao jornal Denver Post, em 1999, que é agnóstico: "Mas eu definitivamente acredito em inferno - especialmente depois de ver a programação de outono na TV", brincou”. Quem sabe uma referência a cabeça aberta, o traço de cultura, da Rede TV, TV Bandeirantes, Rede CNT, TV Record, desrespeitando os telespectadores, inundando suas programações com um enxame de evangélicos desviados, que negam a lei eterna da reencarnação, que está na Bíblia. Ai! de vós turba de emissoras de TV! Ai! de vós parte do povo brasileiro que paga e mantém estas prosápias: “Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus – Apocalipse cap 17, vs 17".

ESOTÉRICO 41 – Até os asnos {ANES} estão sendo usados para levar as urnas e cédulas para as vilas mais remotas do país, onde não é possível chegar usando outros veículos: “13 de junho de 2009 - Afeganistão terá “41 CANDIDATOS” na eleição presidencial de agosto - O presidente do Afeganistão, Hamid Karzai, terá de derrotar outros 40 candidatos se quiser renovar seu mandato nas eleições presidenciais de 20 de agosto, segundo a Comissão Eleitoral do país divulgou neste sábado. Dois candidatos de etnia turcomana, Sayed Jafar Hofyani e Akar Bai, tiveram suas candidaturas impugnadas. As duas candidaturas rejeitadas não cumpriam os critérios de apresentação. As eleições presidenciais terão portanto “41 CANDIDATOS”, incluindo duas mulheres', disse em Azizula Ludin, chefe da Comissão Eleitoral afegã”.

Na Bíblia a palavra reencarnação não é pronunciada, pois, reencarnação é uma palavra moderna, do século 19, portanto não poderia figurar como tal nas páginas da Bíblia. Mas, Jesus Cristo a pronunciou como renascimento, ser gerado de novo, exatamente com o mesmo significado de reencarnação, ou seja, nascer novamente: “Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo – S.João cap 3, vs 7”. E na seqüência, Jesus Cristo confirma a Nicodemos que era isso que ele queria dizer (reencarnação): “Quem não nascer de água (materialmente, com o corpo denso, dado que o nascimento físico é feito através da bolsa d'água do líquido amniótico), e de espírito (pneumatos), isto é, uma nova personalidade no mundo terreno, em cada nova existência, a fim de progredir.

Oui, Talentos que são dados para serem usados, e são dados segundo a capacidade de cada um; e no final do diálogo o Mestre confirma a reencarnação a Nicodemos e reforça o seu ensino: “Se vos falei de coisas terrestres {COISAS QUE ACONTEÇEM AQUI NA TERRA, NASCER DE NOVO NA TERRA, REENCARNAR} e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?”

Ah, história da interposição divina na vida individual e da composição celeste em toda obra em prol da humanidade: "A doutrina da reencarnação é clemente para com os que não acreditam nela; ela não fala de inferno nem de paraíso; não faz nenhuma ameaça, aquele que a rejeita só crê numa única e passageira vida. O que me faz sorrir com a mesma alegria, com que meus contemporâneos riam das religiões de tempos já passados, pois isso não passa de materialismo, crença exclusiva neste mundo que recusa o além, um mundo de retorno. Entretanto, é preciso viver de tal modo que se possa desejar viver outra vez, como se fosse nosso dever, pois, de toda sorte, viveremos de novo. Marquemos nossa vida com o selo da eternidade, este pensamento é mais rico que todos os dogmas religiosos que nos ensinaram a viver esta vida como sendo efêmera e nos ordenaram a voltar os olhos para o céu, a fim de percebermos uma outra existência, vaga e indefinida - Nietzsche".

ESOTÉRICO 5 – “A seguir a 11 de Setembro, a política externa de Bush foi definida, acima de tudo, pela Guerra contra o Terrorismo, que culminou com a invasão do Afeganistão. Esta posição foi descrita em primeira mão numa "Comunicação a uma Sessão Conjunta do Congresso e do Povo Americano" especial no dia 20 de setembro de 2001, {2 + 0 + 9 + 2 + 0 + 0 + 1 = 14 = 1 + 4 = 5} na qual Bush anunciou que os Estados Unidos estavam em guerra contra o terrorismo”.

Ai! cristãos "não reencarnacionistas" que só admitem, que a alma é criada no exato momento do nascimento. É bom ler e reler, a Bíblia, porque João Batista nasceu antes de Jesus Cristo, e se o batizador do rio Jordão nasceu cerca de seis meses antes, e portanto mais velho, porque então disse: “Eu não sou o Cristo, mas Jesus é o Cristo” e “Eu sou mais velho que Jesus, mas ele já existia antes de mim – S.João cap 1, vs 15”. E o universos celestial revelava através de Jesus Cristo com autoridade suprema a lei eterna da reeencarnação: "Antes que Abraão existisse eu sou - S.João cap 8, vs 58".

LES SOUSTENUS DE TERRE COUVERTS – OS DEFENSORES COBERTOS DE TERRA,... Ai! Lady Godiva que para proteger o povo de pesados impostos cavalgou nua pelas ruas de Coventry; um verso duplo, extenso no tempo, na evolução cíclica da profecia, com as invasões da URSS, e dos EUA de Bush e Obama, no Afeganistão!

ESOTÉRICO 5 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde "URSS - EUA" = 14 + 9 = 23 = 2 + 3 = 5.

Desde a ocupação do Afeganistão pelas tropas soviéticas, nos anos 1980, Jalalabad foi termômetro da capacidade do governo para defender a capital. Quem conquista a cidade, a meio caminho do Paquistão, se coloca às portas de Cabul. Jalalabad foi reduto da resistência aos soviéticos, e depois o troféu cobiçado pelas facções armadas que lutaram pelo poder até setembro de 1996, quando a milícia talibã tomou o poder.

Oui, Budismo de Nitiren com a utilização de um único mantra, "nam myoho rengue kyo", que significa "Devoto-me à lei mística do Sutra de Lótus", mas cujas sílabas desdobram-se em outros significados! O Afeganistão foi invadido e ocupado pela União Soviética em 27 de dezembro de 1979, em que Hafizullah Amin é morto num ataque soviético ao pálacio do governo e é substituído por Brabak Karmal pró-russo. Nos anos seguintes as forças governamentais e os 118 mil soldados soviéticos tomam o controle das principais cidades e vias de comunicação, mas todas as operações militares realizadas revelam-se insuficientes para derrotar os rebeldes mujahidin nas montanhas. Apesar da destruição maciça provocada na região, os sovieticos foram forçados a retirar-se dez anos mais tarde em 15 de fevereiro de 1989 devido a um exército desmoralizado e falta de sustentação logística.

LES SOUSTENUS DE TERRE COUVERTS – “Jornal France-Soir: “Habitantes das pequenas cidades afegãs declaravam a existência de um hospital subterrâneo, das máquinas de terraplanagem em movimento, onde prisioneiros, professores e intelectuais hostis ao regime, mulheres, crianças eram enterrados vivos, triturados e moidos”.

LE SAINCT EMPIRE – O SANTO IMPÉRIO,… Oui, Sociedade Secreta de Amorc que eles chamavam de Sanctum Celestial, aqui uma denominação cíclica tanto para a expressão “Santa Rússia” quanto para a moderna expressão dos noticiários “Santo Obama”. E o santo presidente norte-americano destacou, que a grande falha no governo Bush deveu-se ao descontrole: os talebans se reorganizaram, o governo do presidente Karzai mergulhou na corrupção e os chamados Senhores da Guerra, líder tribais que controlam o plantio e negociam a venda do ópio-bruto, celebraram alianças com os insurgentes talebans. Ainda, fecharam acordo com Abu Yahya al Libi, responsável pelo elo de ligação entre os talebans e os alqaedistas.

No Korengal, um vale com apenas 10 quilômetros de extensão próximo à fronteira paquistanesa, ocorrem as batalhas mais violentas de uma guerra que quase oito anos depois de seu início em 2001, ainda precisa ser vencida. E o exército intensifica os combates contra a milícia fundamentalista, pois, o objetivo é empurrar os talibãs e os jihadistas árabes, chechenos, paquistaneses, cada vez mais para o fundo do vale. O terreno íngreme favorece as táticas de guerrilha dos insurgentes. As encostas das montanhas, algumas com picos nevados de até 3 mil metros de altitude, são cheias de árvores, grandes pedras e complexo de cavernas. Escondidos {LES SOUSTENUS DE TERRE COUVERTS} nesse cenário, os homens do Talibã são chamados pelos americanos de "fantasmas". Alguns soldados passam um ano inteiro protegendo-se de tiros de fuzis AK-47 e disparando de volta sem jamais ver o inimigo!

Oui, escola Shingon, a verdadeira palavra, eis aí uma espécie de Gohonzon a realização de duas cerimônias de oração diárias, denominadas Gongyô, uma pela invasão da URSS, e outra pela invasão dos EUA, no Afeganistão! Oui, Terra Pura uma forma de budismo, também conhecida como amidismo devido à devoção ao Buda Amida, o Buda da Luz Infinita, eis as rimas dos versos do nosso Deus no céu, o Deus que é todo o Macrocosmo: Germanie, Carmanie; Ouverts, Couverts!

Oui, Rússia convencida de que tinha efetuado um ótimo negócio com a venda do Alasca aos EUA por 7 milhões de dólares, e havia três mil homens e mulheres que olhavam e se divertiam com um Sansão já fraco e cegado pelos filisteus! Oui, Geleira de Seward, e o que Dalila, um meteoro gelado, não faria por dinheiro? Mas, ele solicitou forças pela última vez e abraçou-se com as duas colunas do templo de forma que foram mais os mortos que matou na sua morte do que em vida!

Oui, Caramuru que esqueceu o arcabuz para namorar na beira da praia onde os portugueses conheceram as primeiras mulheres que tomavam banho todo dia e que não tinham bigodes! Oui, cossacos de Bohdan Khmelnytsky e dos Zaporozhianos que arrasaram a República das Duas Nações na antiga URSS! Por isso, autor não esqueça do Cáucaso e do oficial Giline, pois, ele soerguendo as derradeiras forças segurou o trambolho com as mãos e correu gritando rumo aos cossacos fazendo sinais da cruz: “Se um asiático me perguntar por uma definição da Europa, serei forçado a responder-lhe do seguinte modo: É aquela parte do mundo perseguida pela incrível ilusão de que o homem foi criado do nada, e que a sua existência atual é a sua primeira entrada na vida - Schopenhauer”.

Oui, história de Rosenkreuz e o livro A Reforma Geral do Mundo! Oh, Jeová Hosseu, o Senhor que nos criou! Oh, El Raí, o Deus que tudo vê! Oh, El Deot, o Deus das Sabedorias, dá-nos a força das palavras para que falemos de ti. Oh, Senhor, aviva a tua obra em nós, cura também os nossos olhos para que possamos enxergar, nem que seja, pouco a pouco as profecias desse vilipendiado Nostradamus porque sabemos assim como Jó, que tudo podes e nenhum dos seus planos será frustrado: “Falei aos profetas, e multipliquei a visão; e pelo ministério dos profetas propus similes – Oséias cap 12, vs 10”.

Nenhum comentário: