segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2009, Dezembro - O Pulo da Mulher e a Queda de Bento XVI na Missa do Galo


2009, DEZEMBRO - O PULO DA MULHER E A QUEDA DE BENTO XVI NA MISSA DO GALO – A AGRESSÃO AOS 82 ANOS DE IDADE - A CONFIRMAÇÃO DA FRACASSADA COP-15, COM OS TRISTES CONCEITOS NUTRIDOS PELAS NAÇÕES, NA CONFERÊNCIA DO MEIO AMBIENTE EM COPENHAGUE - A VOLTA DA PENA DE MORTE, EM 2009, NO IRAQUE – O ALTO COMANDO MILITAR DE BAGDÁ, O ALTO ESCALÃO DO PARTIDO BATH - SADDAM HUSSEIM DEIXADO DE LADO PELOS EUA, MORTO NO MÊS DE DEZEMBRO - O IRAQUE O LUGAR DE GRANDES MALES - OS ESOTÉRICOS 91, 10, 1 E O MÊS DE DEZEMBRO

Mort par despit fera les autres luire
Et en haut lieu de grands maux advenir
Tristes concepts à chacun viendront nuire
Temporel digne la Messe parvenir
Morte pelo despeito fará outros luzirem
E em alto lugar de grandes males sucederá
Tristes conceitos a cada um virão nutrir
Temporal digno na Missa há de vir

Presságio 91 - December, Dezembro


Oui, Apocalipse um vocábulo agradável, que faz tremer quando se é pronunciado, e que hoje em dia é servido com molhos diversos, tal como o Apocalipse para os simples de coração; eis-me aqui o francês arcaico, o latim, o grego, sem olvidar o dialeto do sul da França chamado Languedoc. Eis-me aqui o verso enigmático, muito confuso, chegando a dar distorções nos neurônios. Oui, franceses da região de Grasse, no sul da França, especializada na produção de perfumes, eis-me aqui numa espécie de Nostradamus e os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, cavalgando sem tréguas, na retomada das traduções: TEMPOREL DIGNE LA MESSE PARVENIR – TEMPORAL DIGNO NA MISSA HÁ DE VIR!

Oui, Roelf Marx, curador do Museu de Klerksdorp, que disse: "As Esferas são um completo mistério. Parecem feitas pelo Homem, mas na época em que foram deixadas nesta pedra, não havia vida inteligente. São diferentes de tudo o que eu já vi."

Oui, curador da África do Sul, eis-me aqui, o Mistério da Oitava Esfera: “No firmamento da OITAVA ESFERA, uma dimensão onde Deus Todo-poderoso completará a revolução, e onde as constelações retomarão seu movimento que fará a terra estável e firme, mas só ele permanecerá inalterado para sempre até que o testamento dele seja cumprido. Isso apesar de todas as opiniões ambíguas que ultrapassam a razão natural dos sonhos de Maomé – Carta ao filho César, 1º Março de 1555”.

Presságio 91 – December, Dezembro,… Um Chitta, a substância mental, a mente material, e às vezes, memória, indicando tudo quanto foi experimentado ou agido pela mente, numa numerologia 91, acrescida da numerologia 9 + 1 = 10, e na numerologia reduzida 1 + 0 = 1, com o infalível mês de Dezembro.

TEMPOREL DIGNE LA MESSE PARVENIR – TEMPORAL DIGNO NA MISSA HÁ DE VIR,… Temporel, fr = grande tempestade que vem do alto, que vem de cima! O verso carro-chefe do presságio, uma faísca da pura luz divina transcendental. Um Nadis, um conduto, canal, tubo de matéria astral, que trará compreensão aos demais versos: 2006, morte de Saddam Hussein; 2009, retorno da pena de morte no Iraque, a COP-15 em Copenhague, e o pulo e a queda de Bento XVI. Na compreensão, que segundo Piaget, é o segundo estágio do conhecimento, que ocorre quando o indivíduo se apropria da informação.

ESOTÉRICO 1 - Número 1, que o verdadeiro "EU SOU" da humanidade, a unidade de tudo, a unidade de medição vibracional, a autoconsciência: "2006 e 2009" = 2 + 6 + 2 + 9 = 19 = 1 + 9 = 10 = 1 + 0 = 1.

Ah, Shinran Shonin o fundador do Budismo da Terra Pura, que confessou no Kyogyoshinsho: "Eu, Shinran, me encontrei com estas sagradas escrituras da Índia e com os comentários dos mestres chineses e japoneses, tão difíceis de encontrar, e ouvi os seus ensinamentos, tão difíceis de ouvir. Como sou feliz!”.

ESOTÉRICO DEZEMBRO,… Uma mulher pulou as barreiras de proteção durante a realização da Missa do Galo, e se lançou em cima {TEMPOREL} do Papa Bento XVI derrubando-o enquanto ele caminhava em direção ao altar da Basílica de São Pedro, em Roma quando da realização da Missa do Galo. Ele não se feriu e seguiu caminhando após a invasora ser controlada por seguranças. Houve um princípio de pânico no momento da queda. Mas o incidente durou apenas alguns segundos e o Papa, que tem 82 anos de idade, prosseguiu no corredor da basílica e seguiu com a Missa do Galo, celebrada anualmente no mês de Dezembro {DECEMBER} na véspera de Natal.

A mulher, identificada como Susanna Maiolo, 25 anos, foi presa e não estava armada. Segundo o Vaticano, ela tem dupla nacionalidade (italiana e suíça) e apresenta problemas mentais. Apesar do pulo, do movimento brusco {TEMPOREL}, ela desejava apenas se aproximar do Papa, sem más intenções {DIGNE}. Apesar das boas intenções, Susanna também confessou ter tentado atacar o papa Bento XVI no ano passado, igualmente durante a missa de Natal. Após ser mantida sob custódia e interrogada pela polícia, ela também foi hospitalizada, de acordo com o Vaticano. Mas, na confusão, o cardeal francês Roger Etchegaray, 87 anos, também foi derrubado. Ele sofreu uma fratura no fêmur e teve de passar por uma cirurgia segundo informações do Vaticano.

ESOTÉRICO 1 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “SUSANNA MAIOLO” = 17 + 29 = 46 = 4 + 6 = 10 = 1 + 0 = 1.

TEMPOREL DIGNE, TEMPORAL DIGNO,... Ai! Iuri Danilovitch um dos personagens mais detestáveis da história da Rússia medieval, "temporel digne" também redigido num Pramana, as noções corretas que derivam das percepções corretas ou diretas por meio dos sentidos atingindo o estado de Nirodha, onde desaparece a distinção entre objeto e sujeito: "Exulta sobre ela, ó céu, e vós, santos e apóstolos e profetas; porque Deus julgou a vossa causa contra ela. Um forte anjo levantou uma pedra, qual uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será precipitada Babilônia, a grande cidade, e nunca mais será achada - Apocalipse cap 18, vs 20/21".

ESOTÉRICO 1 – Um Akasha, o espaço, considerado como um recipiente que abrange todas as coisas; inclusive a idade do ser humano: “ROMA - O Papa Bento XVI, de 82 ANOS {8 + 2 = 10 = 1 + 0 = 1} de idade, no entanto após a queda, foi socorrido, levantou-se, dirigindo-se ao altar para celebrar a Missa do Galo”.

ESOTÉRICO 1 - "QUEDA DE BENTO XVI NA MISSA DO GALO" = 21 + 9 + 20 + 19 + 6 + 16 + 10 + 17 = 118 = 1 + 1 + 8 = 10 = 1 + 0 = 1.

TRISTES CONCEPTS À CHACUN VIENDRONT NUIRE – TRISTES CONCEITOS A CADA UM VIRÃO NUTRIR,… Ah, teoria mais aceita, de que a extinção dos dinossauros aconteceu devido à colisão de um enorme meteoro que levantou uma imensa nuvem de poeira bloqueando o Sol durante anos, terminando assim com a cadeia alimentar desses grandes répteis!

ESOTÉRICO DEZEMBRO,… “2009, Dezembro - Duas lições se podem tirar do fracasso em Copenhague: a primeira é a consciência coletiva de que o aquecimento é um fato irreversível, do qual todos somos responsáveis, mas principalmente os paises ricos. E que agora somos também responsáveis, cada um em sua medida, pelo controle do aquecimento para que não seja catastrófico. Depois de Copenhague mudou a consciência coletiva da humanidade. Se irrompeu essa consciência por que não se chegou a nenhum consenso? Os negociadores e os líderes políticos em Copenhague ficaram reféns deste sistema. Esse barganha, quer ter lucros, não hesita em pôr em risco o futuro da vida. Sua tendência é autosuicidária. Que acordo poderá haver entre o lobo e o cordeiro {TRISTES CONCEPTS À CHACUN VIENDRONT NUIRE}, quer dizer, entre a natureza que grita por respeito e aquele que a devasta sem piedade?

Aqui surge a segunda lição que importa tirar da COP 15 em Copenhague: o grande vilão é o modo de produção capitalista, mundialmente articulado, com sua correspondente cultura consumista. Enquanto for mantido, será impossível um consenso que coloque no centro a vida, a humanidade e a Terra. Para ele o que conta é o lucro, a acumulação privada e o aumento de poder de competição. Faz tempo que ele distorceu a natureza da economia como técnica e arte de produção dos bens necessários à vida. Ele a transformou numa brutal técnica de criação de riqueza por si mesma sem qualquer outra consideração. Essa riqueza nem sequer é para ser desfrutada mas para produzir mais riqueza ainda {TRISTES CONCEPTS À CHACUN VIENDRONT NUIRE}, numa lógica obsessiva e sem freios”.

ESOTÉRICO 10 – “O Grau 10, Coordenada 10, corta Copenhague, a cidade onde foi realizada a COP-15, a capital e maior cidade da Dinamarca”.

MORT PAR DESPIT FERA AUTRES LUIRE – MORTE PELO DESPEITO FARÁ OUTROS LUZIREM,… Oh, Nagarjuna chamado o Décimo Terceiro Patriarca na transmissão dos ensinamentos budistas na Índia! Oh, T'an-luan que queimou os dez rolos preciosos de escritos taoístas que trazia, e se converteu ao ensinamento da Terra Pura, eis-me aqui revelando e descodificando a compreensão da filosofia Sunyata, do Vazio do século 16, que estava fora do alcance dos que estão longe dos tempos de Buda Sakyamuni: "Minhas obras são meu bem; minhas obras são minha herança; minhas obras são o seio que me leva; minhas obras são a razão a qual pertenço; minhas obras são meu refúgio - Sidarta Gautama”.

ESOTÉRICO DEZEMBRO,… Despit, fr = despeito, deixar de lado, ignorar! A morte de Saddam Hussein em Dezembro de 2006, no Dia Sagrado do Aid al-Adha: “O ato pelo qual Saddam foi condenado a forca, foi o assassinato de xiitas na aldeia de Dujail em 1982, em plena guerra Irã-Iraque (1980/1988). Engraçado! Justamente quem apoiava nessa época Saddam Hussein e seu regime eram os EUA. O pretexto de apoio dos EUA para o Iraque na Guerra contra o Irã era para derrubar a revolução xiita crescente no Irã. E o mais engraçado de tudo isso é a seguinte controvérsia: "Enquanto servia aos interesses dos EUA Saddam Hussein era bonzinho, quando não, tirano {DESPIT}".

ESOTÉRICO 1 - "MORTE DE SADDAM HUSSEIN" = 26 + 9 + 15 + 32 = 82 = 8 + 2 = 10 = 1 + 0 = 1.

Então, o Presidente George W. Bush declarou que o Iraque era um membro do "Eixo do Mal". E com a execução de Saddam Hussein foi aberto caminho para outros {DESPIT FERA AUTRES LUIRE} ocuparem o trono do Iraque, sendo hoje a presidência ocupada pelo Presidente Jalal Talabani, sendo o Primeiro-Ministro, Nouri al-Maliki.

ESOTÉRICO 10 – “Reino Unido - O Governo do Reino Unido soube “DEZ DIAS” antes da invasão do Iraque, em 20 de março de 2003, que o regime de Saddam Hussein não tinha condições de utilizar armas químicas e que esse arsenal poderia ter sido desmantelado. Willian Ehrman, da Inteligencia e Assuntos de Defesa do Reino Unido, revelou que no dia "10 de MARÇO de 2003" recebeu um relatório o qual dizia que as armas químicas poderiam ter sido desmanteladas, e que Saddam ainda não tinha ordenado sua montagem. Também se sugeria que o Iraque poderia carecer de mísseis balísticos capazes de dispersar os agentes químicos com eficácia, disse Ehrman, que defendeu a invasão com o argumento de que Saddam Hussein descumpriu as resoluções da ONU durante anos”.

Depois destas coisas um dos atmas da egrégora, gerou uma corrente sutil, e os mecanismos de hábitos indesejáveis no cérebro foram ainda mais cauterizados; com as cissuras de suas tendências materiais divinamente alteradas. E olhei, e vi o levantamento dos véus secretos de maya descortinar um vislumbre da verdadeira beatitude. Então, meu corpo inteiro respondia com um arrebatamento de liberação: Ai! Astrolábio que permite medir a altura do Sol sobre o horizonte! Ai! Balestilha uma espécie de régua graduada, que permite medir os ângulos entre as estrelas! Ai! de vós Astronomia que olha o céu noturno, cheio de estrelas e planetas. De onde vieram? Ai! de vós Pseudociência que ainda engatinha no mistério do Universo; porque não passa de um Céu de Perguntas!

ET EN HAUT LIEU DE GRANDS MAUX ADVENIR – E EM ALTO LUGAR DE GRANDES MALES SUCEDERÁ,… Oui, Textos de Nag Hammadi, que oferecem informações, às vezes precisas, às vezes vagas, sobre seus contextos originais de composição, como dos chamados Apocalipses setianos de conteúdo filosófico, Allógenes, Zostrianos, e Marsanes! Oui, Sedgwick que foi até apelidado de Sedgwick Juízo Final, eis aí um Abhinivesha, apego à vida, as misérias existenciais, numa referência ao tão decantado em prosa e verso “Alto {HAUT} Comando Militar de Bagdá”, o “Alto {HAUT} Escalão do Partido Baath, de Saddam Hussein”.

“Pena de Morte – (15 de Dezembro de 2009) - Recomeço da pena de morte no Iraque preocupa ONU - Execuções haviam sido suspensas em agosto de 2007 mas foram retomadas no país em 2009; só na primeira metade do ano, 324 sentenças de pena capital foram proferidas no Iraque. A retomada da pena de morte no Iraque é um motivo de grande preocupação para as Nações Unidas, segundo o mais recente relatório que trata da situação dos direitos humanos no país. O texto da ONU ressalta que o sigilo envolvendo as execuções permanecem como uma questão adicional de preocupação.

Devido a falhas na administração judiciária e violações de processos criminais nos tribunais, a Missão das Nações Unidas no Afeganistão, Unama, e o escritório do Alto Comissariado da ONU para Direitos Humanos pediram ao governo do Iraque para declarar moratória sobre todas as execuções. O relatório cita que muitas pessoas são condenadas com base em confissões geralmente conseguidas após coação e tortura e, até que essas violações sejam endereçadas, a imposição da pena de morte por cortes iraquianas permanece arbitrária. Só na primeira metade do ano, 324 sentenças de pena capital foram proferidas no país. A Alta Comissária da ONU para os Direitos Humanos, Navi Pillay, já havia dito que se opõe à pena de morte em todas as situações, em mensagem”.

ESOTÉRICO 91 – “2009 - Washington - O Senado dos EUA aprovou o projeto de lei que libera “US$ 91.300 BILHÕES” para operações militares e diplomáticas nas guerras do Afeganistão e do Iraque. Ainda que a medida satisfaça o pedido do presidente Barack Obama para financiar a guerra, ela não inclui a verba pedida pela Casa Branca para fechar a prisão na base naval de Guantánamo, em Cuba”.

ESOTÉRICO 91 – “2009 - Iraque: Obama anuncia saída para 2011 – “91 MIL IRAQUIANOS” e 4.500 soldados norte-americanos mortos, US$ 656 bilhões gastos e quase seis anos depois de os EUA invadirem o Iraque sob falso pretexto, no dia 20 de março de 2003, o país fixa um prazo para a retirada da maior parte de suas tropas. Será até o dia 31 de agosto de 2010, anunciou ontem o presidente Barack Obama. O restante sairá no final de 2011, prometeu”.

Ai! teologia infernal pré-milenista, determinando que Jesus viria antes do milênio, como a infeliz e fracassada pregação em espírito e verdade à luz do novo mandamento da LBV “Se a 1000 chegarás, de 2000 não passarás, até Outubro de 1999”. Eis o Mistério do "TEMPOREL" no princípio do último verso, assim escrito, para revelar que o tempo está próximo, com a visão carismática de João Evangelista cumprida no sentido literal, com a jovem Susanna Maiolo caindo como temporal, como tempestade, como uma MULHER MONTADA em cima de Joseph Ratzinger na Missa do Galo: "Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam sobre a terra se embriagaram com o vinho da sua prostituição. Então ele me levou em espírito a um deserto; e vi uma MULHER MONTADA numa besta cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e que tinha sete cabeças e dez chifres - Apocalipse cap 17, vs 1/3".

Oui, Sete Colinas de Roma: Aventino, Palatino, Campidoglio, Esquilino, Quirinale, Viminale, e Celio! Oui, poder temporal a influência de poder, tanto de governação religiosa, como político, que exerce o Vaticano sobre as pessoas, em especial o poder do Papa: "Porque os teus mercadores eram como príncipes da terra; porque nos teus encantamentos estavam todas as gentes - Apocalipse cap 18, vs 23".

Oui, historiadores que classificam a coroação de Carlos Magno, como o instante no qual a Igreja Católica começou a implementar uma política internacional do poder temporal: "Ao que o anjo me disse: Por que te admiraste? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a leva, a qual tem sete cabeças e dez chifres. A besta que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo, e vai-se para a perdição; e os que habitam sobre a terra e cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão, quando virem a besta que era e já não é, e que tornará a vir - Apocalipse cap 17, vs 7/8".

Oui, exemplo do uso dessa influência do poder sobre o planeta que deu-se na época da Inquisição, visto que para alguns críticos, na época da Inquisição Católica, o poder temporal era exercido com mais influência, e portanto estava mais distante dos Evangelhos! Oui, razões práticas de Realpolitik, com o poder temporal do Papa terminando em 20 de setembro de 1870, quando o exército italiano entrou em Roma e completou o movimento denominado Risorgimento!

Ah, Dostoievsky acusado de escrever rápido demais e apressado em concluir suas obras, porque necessitava de dinheiro, eis que os apressados mentais, espirituais, não entendendo a Bíblia juram que o poder temporal terminou em 1929 com o Tratado de Latrão. Mas, não é isso o que revela a profecia: "Ó rei, a cabeça daquela estátua era de ouro fino {Babilõnico}; o seu peito e os seus braços, de prata {Medos e Persas}; o seu ventre e as suas coxas, de cobre {Macedônio}; as pernas, de ferro; os seus pés, em parte de ferro {Império Romano Imperador} e em parte de barro {Império Romano Papal}. Estavas vendo isso, quando uma pedra foi cortada, sem mão, a qual feriu a estátua nos pés de ferro e de barro e os esmiuçou. Então, foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o cobre, a prata e o ouro, os quais se fizeram como a pragana das eiras no estio, e o vento os levou, e não se achou lugar algum para eles; mas a pedra que feriu a estátua se fez um grande monte e encheu toda a terra - Daniel cap 2, vs 32/35".

Oui, Reeve e Muggleton, dois alfaiates, que juravam ser as duas testemunhas do Apocalipse, eis aí a profecia de um fiel e exemplar domador de leões, de arrancar "Os Três Cabelos de Ouro do Diabo" do conto infantil dos Irmãos Grimm! Oui, judeu Thorez, chefe do Partido Comunista francês, porque vem aí o Apocalipse da Terra, o Apocalipse do Homem, assim como o Apocalipse das Religiões, pois, o Mestre do Calvário, o Cristo do planeta Terra, cumprindo o comunismo divino “Eu e o Pai somos Um; Sede, portanto, perfeitos como vosso Pai Celestial” abrirá o xendra das Trevas Exteriores, separando o joio do trigo, num comunismo divino, que não permitirá mais igualar os desiguais no novo céu e na nova terra: “E sairão e verão os corpos mortos dos homens que prevaricaram contra mim; porque o seu verme nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e serão um horror para toda a carne – Isaías cap 66, vs 24”.

Nenhum comentário: