terça-feira, 1 de dezembro de 2009

2003, Fevereiro A Queda da Nave Columbia


2003, FEVEREIRO A QUEDA DA NAVE COLUMBIA – O GRANDE MAREMOTO NA ÁSIA COM AS COORDENADAS 4º LATITUDE E 94º LONGITUDE DO EPICENTRO NO OCEANO ÍNDICO - O BLECAUTE, O MAIOR APAGÃO, OCORRIDO NOS EUA E NO SUL DO CANADÁ - A REVELAÇÃO DOS DESTROÇOS DA NAVE COLÚMBIA CAÍNDO NO TEXAS – O VÍDEO DE 13 MINUTOS RECUPERADO DOS DESTROÇOS – O NASCIMENTO E MORTE DO COMANDANTE RICHARD RICK DOUGLAS HUSBAND – O SÉCULO SE RENOVA - O INCENDIÁRIO OSAMA BIN LADEN – EUA, INGLATERRA E A GUERRA NO IRAQUE – A TEMPESTADE DE AREIA QUE BLOQUEOU AS TROPAS AMERICANAS NO IRAQUE, RUMO A BAGDÁ - OS ESTONTEANTES ESOTÉRICOS FEVEREIRO, 94, 13 E 4

Deluge grand bruit de mort conspirée
RENOVE SIECLE trois grands en grand discord
Par boutfeux la concorde empirée
Pluy empeschant conseils malins d’accord
Grande dilúvio estrondo de morte maquinada
O SÉCULO SE RENOVA, três grandes em desavença
Por causa do incendiário a concórdia se agrava
Situação bloqueante conselhos e malignos de acordo

Presságio 94 - Février, Fevereiro


Oh, Amazonas um dos poucos estados brasileiros que não possuem litoral, mas um dos que possuem a maior bacia hidrográfica, e o maior rio do mundo: "O povo é o tesouro de seu país – Sidarta Gautama”. E por isso viemos preparar este Brasil indígena, para os acontecimentos que vem lá, uma nova Machtergreifung, uma nova Ermachtigungsgesetz. E a Bíblia chega a dizer que a nossa vida é igual a uma neblina. Então, graças te damos inesquecível Mestre, por ter dado permissão para prepararmos o povo brasileiro, chamado de 3º mundo, com a revelação estóica do universo corpóreo governado por um Logos Divino, porque qualquer que seja o teu problema, ó meu Brasil, você é maior do que ele: “O mais pequeno virá a ser mil, e o mínimo um povo grandíssimo, eu o Senhor a seu tempo o farei - Isaías cap 60, vs 22”.

Oui, Cleantes, Crisipo e Zenão, porque o mundo não precisava mais do disse me disse da fé e da graça: Eu sou o cristo, eis que ele está nesse templo, eis que ele está no interior dessa igreja, desta casa. Era preciso cessar com a rusga do diabo muito forte e de Deus muito fraco. Pois, os que esperam no Senhor exigiam um "Assim diz o Senhor" numa obra revelada pelo "PARAKLETOS” o defensor, o consolador, o ajudador, pois, o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia: “O Espírito Santo é o autor das Escrituras e do Espírito de Profecia – Ellen White”.

Presságio 94, Février,… Ah, Upagupta que raspou a cabeça com a idade de dezessete anos, e Shanavasa perguntou se ele estava deixando o lar em corpo ou mente, um infalível mês de Fevereiro, com as numerologias 94. A numerologia: {9 + 4} = 13. E a numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

RENOVE SIECLE TROIS GRANDS EN GRAND DISCORD – O SÉCULO SE RENOVA, TRÊS GRANDES EM DESAVENÇA,… Oui, francês Théodule Ribot que acreditava que as religiões estavam desaparecendo, um verso inspirado na Grande Corniche, com 31 quilómetros de extensão construída por Napoleão no local da antiga Rota Aur, onde subindo tão alto quanto 450 metros acima do Principado do Mónaco, deslumbramos a porta de entrada para Roquebrune, e também a chave desta profecia, a renovação do tão falado Século 20: - FÉVRIER & RENOVE SIECLE - FEVEREIRO & O SÉCULO SE RENOVA! E a renovação do século 20 veio a partir de 2001 - 2002 – 2003 - 2004!

ESOTÉRICO 4 – E a visão humana se limita aos seus arredores, mas, aqueles com visão celestial, no entanto, podem vencer qualquer obstáculo vendo através de paredes e montanhas: “Richard Rick Douglas Husband nasceu em Amarillo, 12 de julho de 1957, e faleceu no Espaço aéreo dos EUA, em 1 de fevereiro de 2003, onde {1 + 2 + 7 + 1 + 9 + 5 + 7} + {1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 3} = 32 + 8 = 40 = 4 + 0 = 4 foi um astronauta norte-americano, comandante do ônibus espacial Columbia, que se desintegrou na reentrada da atmosfera após a missão STS-107, matando toda a tripulação”,

Oui, Shastra Mahaprajnaparamita, e Bodhisattvas que renunciam aos cinco desejos e atingem diferentes estados de meditação; mas que profecia extraordinária que demonstra que D’us jamais errou; quem erra são os seus falhos não autorizados! E estamos aqui lado a lado com o Espírito de Profecia, pois, é o fim do insulto contra D’us na terra: "As coisas encobertas são para o Senhor nosso Deus; porém as reveladas são para nós e para nossos filhos, para sempre, para cumprirmos todas as palavras desta lei - Deuteronômio cap 29, vs 29".

ESOTÉRICO 13 – “Um dos itens recuperados dos destroços foi um video gravado pelos astronautas durante o início da reentrada. A gravação dura “13 MINUTOS” e mostra a tripulação conduzindo a rotina de procedimentos e fazendo piadas uns com os outros, e nenhuma indicação de problema. O video mostra a cabine de vôo e seus ocupantes colocando as luvas e passando a câmera de mão em mão para registrar as chamas que ocorrem normalmente durante a reentrada”.

DELUGE GRAND BRUIT DE MORT CONSPIRÉ – GRANDE DILÚVIO ESTRONDO DE MORTE MAQUINADA,… Bruit, fr = barulho, estrondo! Oui, generais assassinos Shi Hu e Shi Le que causaram uma rebelião homicida e inúmeros inocentes perderam a vida: Um DUPLO, em Racionalidades franco-brasileiras de ontem e de hoje!

PRIMEIRO – E aconteceu o 1º verso com a trágica queda da Nave Columbia devido a problemas na sua asa esquerda: "2003 - O acidente do ônibus espacial Columbia foi provocado, muito provavelmente, por um furo que permitiu a entrada de ar quente na asa esquerda da nave, acreditam os especialistas da agência espacial americana, a Nasa. Segundo os investigadores, o ar superquente, também chamado de plasma, provavelmente conseguiu penetrar na parte interna da asa, derretendo seu material. O buraco poderia ter sido causado pelo choque da nave com lixo espacial {CONSPIRÉ - MAQUINADA}} no processo de reentrada. Essa foi a primeira vez que a agência deu indicações de que o acidente não teria sido causado pela perda de uma das placas de isolamento do Columbia - a primeira teoria sobre a tragédia. Para a agência, a teoria do furo é, até o momento, a mais viável".

Numa explosão {BRUIT} de fogo, e a queda da nave com seus clarões celestes sobre o Texas e cujos destroços foram encontrados em rios, campos e florestas. E Grand Deluge – Grande Dilúvio, porque segundo os técnicos os fragmentos do Columbia ficaram espalhados em torno de mil lugares nos E.U.A, e o pé do 1º verso relatava tanto os boatos suspeitosos de que tivesse sido um ato terrorista como também as notícias de que a própria Nasa já estava ciente do problema com a asa esquerda da nave: BRUIT DE MORT CONSPIRÉ – ESTRONDO DE MORTE MAQUINADA!

ESOTÉRICO 94 – Na visão inimaginável da nave Colúmbia que explodiu sobre o Texas, espalhando fragmentos em uma área de 32 0 quilômetros: “O Grau 94, a Coordenada 94, corta o Texas o segundo maior estado dos Estados Unidos e o maior entre os 48 dos Estados Unidos continental, localizado no sudoeste do país, e maior do que a Alemanha e a Polónia juntas”

SEGUNDO – E o 1º verso cíclico encontrou complemento em 2004 com o grande maremoto na Ásia {GRAND DELUGE} causado pelo terremoto {BRUIT – MORT CONSPIRÉ} com a ruptura na zona de subducção onde a placa tectónica da Índia mergulha por baixo da placa da Birmânia. As enormes ondas atingiram o litoral de diversos países com terríveis estrondos {BRUIT} causando cerca de 300 mil mortes.

ESOTÉRICOS 94 E 4 – “O Terremoto do oceano Índico de 2004 ocorreu a 26 de Dezembro daquele ano, por volta das oito da manhã em pleno oceano, devendo por isso ser designado como maremoto, a oeste da ilha de Sumatra, e com epicentro nas coordenadas 4º latitude e 94º longitude”.

Oui, Yang-Ming Wang que defendia a visão das coisas por meio da consciência e o uso de ações para acompanhar o conhecimento na previsão do futuro, eis aí o livro do século 16, não apenas uma leitura recomendável, mas também indispensável. Pois, o que escrevemos agora é uma destas mensagens prometidas. E a mensagem de esperança à qual somos chamados a trazer não pode simplesmente ser uma tentativa de convencer os pecadores quanto às maravilhas do céu no porvir, mas, mostrar com a ajuda dos espíritos do que o mundo está precisando. Porque as pessoas perderam a fé. Porque não conseguiram encontrar nenhuma prova de D’us no único lugar onde supunham que podiam encontrá-la, nas muitas igrejas!

PAR BOUTFEUX LA CONCORDE EMPIRÉE – POR CAUSA DO INCENDIÁRIO A CONCÓRDIA SE AGRAVA,… Um 3º verso de uma verdade nas palavras, sinceridade na profecia, serenidade na dor, mas acima de tudo caridade com todos os visitantes passando-lhes a abundância da luz de Iaweh. E ali está: - BOUTFEUX = INCENDIÁRIO. Oh, uma referência a OSAMA BIN LADEN o acusado de atear fogo nas Torres Gêmeas e que desencadeou uma revolta em Bush. Mas também uma citação ao próprio Saddam Hussein que já havia ateado fogo nos poços petrolíferos do Iraque na guerra do Golfo e não cumpriu a exigência de Bush – de abandonar o governo do Iraque. Então, por causa do incendiário {Bin Laden e Saddam Hussein} a desavença se agrava {DISCORDE EMPIRÉE} a ponto de eclodir a guerra de Bagdá num bombardeio que já ficou na memória como o maior bombardeio da História!

E no 4º verso – PLUY EMPESCHANT – SITUAÇÃO BLOQUEANTE! Um duplo, e não era possível contemplar um quadro mais fiel de um blecaute, um apagão, num empeschant de envaidecer a formosura mais presumida!

Pluy = chuva, ânsia, precipitação, arrastar a situação perigosa ou desfavorável. Empeschant = bloquear, embaraçar,impedir.

Amados, o maior crime é não tratar humanamente o ser humano, pois, a língua monkhmer bissilábica revela que Alexandre Magno, nascido na cidade de Pela, capital da Macedônia, na soma das suas vidas sucessivas reencarnou Napoleão Bonaparte para exercer domínio sobre a sala do Jogo da Péla, que com a ascensão burguesa durante o Diretório foi aberto o caminho para o surgimento do regime imperial do nascido na ilha da Córsega! Basta ler neste portal, a revelação das 2.300 tardes e manhãs de Daniel onde o profeta Daniel observa Alexandre, o Grande nascendo em 356 AC e morrendo “2.300 anos depois” em 1945 DC, no casulo de Adolf Hitler!

PRIMEIRA SITUAÇÃO BLOQUEANTE – Empeschant, bloquear {BLECAUTE} na visão inimaginável do maior blecaute, apagão, ocorrido nos Eua: “Agosto-2003, nos E.U.A e no sul do Canadá; as cidades de Nova York, Boston, Massachusetts, New Jersey, Pennsylvania, Cleveland, Ohio, Eire, Detroit, Michigan, Chicago, Toronto, Ontário e Ottawa, no Canadá, sofreram um bloqueio de energia elétrica que durou DOIS DIAS e afligiu mais de 50 milhões de pessoas”.

ESOTÉRICO 94 – “O Grau 94, a Coordenada 94, corta os EUA e o Canadá na região do blecaute”.

SEGUNDA SITUAÇÃO BLOQUEANTE – "Em Março-2003, aconteceu uma tempestade de areia que bloqueou os militares americanos impedindo por algum tempo a sua marcha pelo deserto até Bagdá".

Oui, Kashyapamatanga e Dharmaraksa que entraram no salão devagar! Oui, sacerdotes taoístas que iniciaram o ataque usando feitiços para reduzir a cinzas as escrituras budistas! E nada aconteceu! Mas, de repente a relíquia de Buda irradiou uma luz brilhante, e quando a luz chegou às escrituras taoístas, os livros pegaram fogo no mesmo instante e foram rapidamente destruídos! Oh, Imperador Ming e seus sacerdotes taoísta, eis o tal homem de Salon que viu em 2003 aquele assustador BLECAUTE na terra de Bush, na terra do Tio Sam! E tem gente que adora vilipendiar esse tal Nostradamus! Mas que mau gosto que necessita ser extirpado do espírito porque todos nós nascemos para ser CABEÇA e não CAUDA!

E você gopis visitante, que está lendo as profecias da Casa de Salon e descobrindo que isto é Palavra de Deus – daí GLÓRIA! Pois na verdade até as caudas aqui não são desprezadas porque estamos é como Sansão botando fogo nas caudas das raposas para que incendeiem a seara dos filisteus!

TROIS GRANDS EN DISCORD – TRÊS GRANDES EM DISCÓRDIA,…Oh, Rigojin, oh bela Nastácia Filippovna, quanto ao pé do 2º verso quando a selle d’ aerain menciona TRÊS GRANDES em desavença, evidentemente que é uma menção direta aos alvejantes uniformes dos soldados dentro de um deserto sanguinário e que mal tinham tempo de arrancar das veias rasgadas um punhado de sangue: - Os EUA {BUSH}, a Inglaterra {TONY BLAIR} e o Iraque {SADDAM HUSSEIN}.

Oh, sim irmão católico e irmã evangélica, realidades Nostradâmicas, loucuras, paradoxos, mas sempre sabedoria divina e verdade suprema. Porque quando a gente gosta de Michel Nostradamus o amor é um caso elevado e tem até os seus mistérios, porque o Reino de Deus não é como o reino pueril de Adolf Hitler surgido em terras alemãs. O teu reino ó Querubim do Éden será varrido, banido da face da terra, porque as profecias se repetem em ciclos múltiplos: ”Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão, e dirão: É este o varão que fazia estremecer a terra e que fazia tremer os reinos? - Isaías, cap 14, vs 12; 16”.

Oh, príncipe Míchkin, um idiota epilético, não estamos aqui reunidos como a Lucrécia Bórgia ou a Lúcia de Lammermoor, óperas em atos e prólogos, com terríveis mortes em seqüencial: “Deram-me mal pelo bem, e ódio pelo meu amor - Salmo 109, vs 8”. Mas, sim como um Lunojod, vocês se lembram? O primeiro veículo russo controlado automaticamente da Terra, que tirou 20 mil fotografias da Lua e cuja energia elétrica era fornecida por acumuladores recarregados. Oh, Elamitas que tomaram o extremo norte do atual estado do Iraque, enquanto os Amoritas ocupavam o centro-sul, e agora com os acumuladores recarregados pela espiritualidade estamos revelando as fotografias tiradas pela selle d' aerain no século 16.

CONSEILS MALINS D’ACCORD – CONSELHOS E MALIGNOS DE ACORDO,… Ah, Parusia do Senhor, a sua Segunda Vinda, que seria antecedida e acompanhada por revoluções cósmicas, no Kairôs, o clima da época em que esses fatos se darão, e finalmente o final do último verso: CONSEILS MALINS D’ACCORD – CONSELHOS E MALIGNOS DE ACORDO. Sim uma indicação de que o Conselho de Segurança da ONU e do Iraque estavam presentes em terras iraquianas, junto com os malignos, os fazedores de guerra, basta ler os noticiários: "O Conselho do governo do Iraque, a administração americana do Iraque e as Nações Unidas chegaram hoje a um ACORDO {ACCORD} sobre o gabinete que vai assumir o poder em 30-Junho-2004. Só falta o nome do presidente para fechar o novo governo do Iraque. O jornal The New York Times, afirmou em editorial que a soberania prometida por Bush aos iraquianos é uma palavra vazia e os novos governantes serão simples fantoches de Washington".

Escreve autor, porque Sidarta Gautama sentou-se debaixo de uma figueira, e jurou só sair dali depois de encontrar a tão esperada iluminação. Escreve porque está escrito no Novo Testamento: "Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás - S.João cap 1, vs 50". Escreve porque disse o escritor dos textos e idéias que batiam de frente com as igrejas e governos, e que passou a vestir-se como camponês: "Minha religião é o amor a todos os seres vivos - Leon Tolstoy". Escreve porque hoje estou num daqueles dias de tique-tique nervoso. Escreve porque hoje é dia 11 de Novembro em que se comemora mais um aniversário, mais um ano de vida de Dostoievsky na terra. O escritor dos pobres da Rússia, o homem do monastério Nevsky em São Petersburgo, o selo da União Soviética que fez surgir a obra dostoievskiana cuja característica é bastante próxima do brasileiro, pois, é marcada pelo anticapitalismo, por uma reação ao capitalismo selvagem, algo que toca o leitor brasileiro, que vive num Brasil governado com injustiça social, econômica, e escravizado por um capitalismo selvagem católico e evangelico!

Portanto, oh camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, obediente à mediação da revelação, tende boa vontade, vinde e sentai-vos hoje com o autor, encerrando, retirando a palavra com ele, para que escrevendo com ele, aprendas a escrever; e aprendendo a escrever, aprendas a ler; e aprendendo a ler, aprendas a falar: "Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros - Efésios cap 4, vs 25".

Depois destas coisas a luz brilhante da presença do Senhor parou por cima de mim, e escoltado pelo sacerdote da LBV, da dita casa de Deus na terra, caminhávamos em um lugar deslumbrante, relva verde, flores desabrochando no campo, jardins lindos com habitações onde envelhecimento e doença eram desconhecidos. E encantado com a cor da água das fontes absurdamente azul e ora espetacularmente verde, olhei e vi uma esfera que tinha o clarão do sol, que se movia a grande velocidade em todas as direções, e vencia distâncias infinitas, e o seu ruído era como o trovejar de um temporal, que falou comigo, dizendo: Oh, meu Deus e meu Pai, continua a santificar o vosso nome, pois, a prova maior do consolador eficiente, como diz a Bíblia, é a honra de estar como rei entre as suas tropas, como menachem, como confortador: "Este nos consolará de nossas obras e das fadigas de nossas mãos – Gênesis cap 5, vs 29”. Ah, dom da Paráklesis que pertence à esfera do ofício profético repetindo a incumbência divina aos profetas na palavra: "Consolai o meu povo! Ah, profeta Nachum, Naum, que significa conforto. Ah, Parakaléoo que se aplica, no Indicativo, ao Quêrigma, termo para a ação de anunciar, no caso, o consolo e oferecer ajuda: "A tua vara {como Espírito de Profecia) e o teu cajado (como boa nova que resgata, recupera) me consolam – Salmos cap 23, vs 4”.

Oui, Números livro cuja narrativa abrange um período de trinta e oito anos, entre 1512 a 1473 AC. Oui, Brésil descoberto no ano 1500 DC do período da narrativa do livro Números! Eis-me aqui o mago Michel Nostradamus, o francês igualmente nascido no periodo sagrado da atividade dos Números, no ano 1503 DC. Oui, Le Perreux-Sur-Marne et les Perreuxiens, je suis l'an mil cinq cents trois les chiffres, avec la selle d'aerain de la sagesse, où la connaissance et l'intelligence l'emportent sans chercher à convertir les gens, mais pour l'éclairer, parce que chacun sera accordée en fonction de leurs oeuvres.

Oui, Números livro que conta como D’us organizou o seu povo em Doze tribos de Israel, descendentes dos doze filhos varões de Jacó, e como este a transformou numa assembléia santificada. Oui, Milarepa um yogi que viveu no Tibete e que seu mestre Marpa o fez construir e destruir casas de vários andares por sete vezes seguidas para purificar seu mal carma, acumulado por práticas de magia negra antes de se converter ao Dharma: “Ouvi, e protestai contra a casa de Jacó, diz o Senhor Deus, o Deus dos exércitos: Pois no dia em que eu punir as transgressões de Israel, também castigarei os altares de Betel; e as pontas do altar serão cortadas, e cairão por terra. Derribarei a casa de inverno juntamente com a casa de verão; as casas de marfim perecerão, e as grandes casas terão fim, diz o Senhor – Amós cap 3, vs 13/15”.

Oui, Devas, Asuras, Humanos, Animais, Espíritos Famintos, e Seres do Inferno! Oui, Mahakashyapa, um dos mais dedicados discípulos de Buda, que reverenciou o Manto e a Tigela de Sidarta Gautama, em profunda meditação, no interior da montanha Kukkutapada, eis que enfim será dado um valor imenso, ainda não visto desde o princípio, ao nosso deleitoso Planeta e Lar Terra, onde será confirmada e implantada a glória que foi profetizada na visão do reinado do nosso Mestre: “Maudgalyayana, o primeiro em magia entre todos os discípulos de Buda, apresentou-se como voluntário para salvar o clã dos Shakya. E Buda respondeu com tristeza: Maudgalyayana, esse é o carma do clã dos Shakya e eles não se arrependeram dele. Hoje terão de pagar pelo que fizeram. Embora eles sejam minha família, nem a minha mágica pode poupá-los".

Nenhum comentário: