sexta-feira, 20 de novembro de 2009

2009 - O Apagão no Brasil, a Arma Letal, de Luiz Inácio Lula da Silva


2009 - O APAGÃO NO BRASIL, A ARMA LETAL, DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA - O APAGÃO QUE SUCEDERIA NA LUA MINGUANTE, DE NOITE, NO BRASIL - O BRASIL ESCONDIDO POR LONGO TEMPO NA ESCURIDÃO - A MARCAÇÃO PERFEITA DAS REGIÕES NORDESTE, CENTRO-OESTE E SUDESTE - NO ORIENTE O SOL EM PLENA LUZ - A MORTE DO DUQUE DE BERRY - OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Lune obscurcie aux profondex tenebres
Son frere passe de couleur ferrugine
Le grand caché long temps soubs les latebres
Tiendra fer dans la playe sanguine
Lua obscurecida em profundas trevas
Seu irmão com uma cor avermelhada
O grande escondido por longo tempo na escuridão
Terá uma espada no seu corte sangrento

Centúria 1 - Quadra 84


“Dedicamos a revelação desta profecia ao “BLOGGER.COM-GOOGLE” que forneceu gratuitamente suas páginas Web, para a felicidade do Brasil e das Nações. Sim, ao “BLOGGER.COM-GOOGLE” um servo que se envolveu com a história humana, que a ela se uniu, em atalaia com a poderosa mão de D’us que opera neste planeta. Pois, nenhum visitante que acessar esta páginas Web as colocará de lado sem antes se interrogar se teria sido por algo mais que mero acaso, que estas profecias lhes têm chegado aos olhos: "E direis naquele dia: Dai graças ao Senhor, invocai o seu nome, fazei notórios os seus feitos entre os povos, proclamai quão excelso é o seu nome. Cantai ao Senhor; porque fez coisas grandiosas; saiba-se isso em toda a terra - Isaías cap 12, vs 4/5".

Oui, Paris, capital da França, a cidade das luzes, esse verso longinquo “o grande escondido por longo tempo na escuridão” já se aperfeiçoava como um Da Vinci buscando a perfeição diante de um Asterix que buscava ser levado a sério. E o verso se atualizava, como a tentar explicar o segredo da poção mágica das fábulas francesas de Goscinny e Uderzo, porque à medida que o tempo passa a tinta velha em uma tela se torna transparente. Então no lugar de um vestido de mulher surge uma árvore na tela; e até mesmo em mar aberto, onde estava uma onda, surge um barco, porque a pintura mudou de idéia, e a antiga paisagem é substituída por uma outra paisagem cíclica!

Oui, Asterix autêntico herói desajustado e anarquista, que desarma espíritos seja em bancos de espera ou nos grandes gabinetes decisórios; para revelar esta quadra é necessário perceber que esse tal francês Nostradamus já deve ter evoluido consideravelmente o seu modo de redigir. Assimilar que é uma linguagem da época. Que nem sempre as palavras e letras são legíveis. Que é preciso respeitar as rimas e os números. Oui, Lyon a segunda maior cidade francesa de uma vida cultural super intensa, pois, quem redigiu as centúrias tem pés alados, é mensageiro de D’us, patrono da imaginação e das ciladas da palavra. Além de ser um psicopompos, ou seja, condutor de almas. Isso seria, mais ou menos quanto ensinar o caminho, a ROTA!

E finalmente que há uma fase que precede o despertar, uma espécie de pré-alarme, onde por vezes, esse tal francês ficou preso entre o sono e a vigília, de olhos abertos: “LE GRAND CACHÉ LONG TEMPS SOUBS LES LATEBRES – O GRANDE ESCONDIDO POR LONGO TEMPO NA ESCURIDÃO,…

Centúria 1, Quadra 84,… Ah, Planck que para achar sua formula matemática precisou postular que a luz visível ou não, é formada de partículas ou pacotes de ondas: 1 + {8 + 4} = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

Oh, Montreal, uma das cidades mais efervescentes da América do Norte, que permite entrar em um mundo multicultural, assim a primeira vista para os açodados lune obscurcie, lua obscurecida, pode denotar até um eclipse lunar. Mas, é uma referência ao Apagão no Brasil em 2009, abrangendo também o apagão de 1999. E Números é o livro das Peregrinações de Israel, sendo o quarto livro do Pentateuco, E narra eventos que ocorreram na região do monte Sinai, durante as peregrinações dos israelitas no ermo e Moabe. Nele há duas contagens do povo: a primeira, realizada quando os israelitas saíram do Egito; e a outra, efetuada quarenta anos depois, antes de entrarem na terra de Canaã. O livro se chama Números, porque todo o livro esta repleto de numeros!

E em meio ao sofrimento do povo com o longo apagão, longa falta d’água, e enchentes, uma voz de cana rachada, irritante do princípio ao fim, fala em arma letal: “12 de novembro de 2009 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho, do Milan, pode ser uma "ARMA LETAL" da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul em 2010. Caso se sacrifique, Dunga o terá na melhor forma para a Copa da África do Sul. Ele pode ser uma ARMA LETAL - disse Lula, em entrevista publicada nesta quinta-feira pelo jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

Ai! Napoleão Bonaparte um dos chamados "monarcas iluminados", que tentaram aplicar à política as idéias do movimento filosófico chamado Aufklärung, eis aí a CABEÇA ABERTA de um Luiz Inácio Lula da Silva: “O FUTEBOL”. Mas, afinal de contas qual é a ARMA LETAL, o APAGÃO, ou o meia-atacante do Milan?

ESOTÉRICO 4 – Os presidentes dos apagões: “Luiz Inácio Lula da Silva nasceu em Caetés, em 27 de outubro de 1945, e Fernando Henrique Cardoso nasceu no Rio de Janeiro, em 18 de junho de 1931, onde {2 + 7 + 1 + 0 + 1 + 9 + 4 + 5} + {1 + 8 + 6 + 1 + 9 + 3 + 1} = 29 + 29 = 58 = 5 + 8 = 13 = 1 + 3 = 4”.

E o “Livro Números” é a história de um povo que muitas vezes ficou desanimado e com medo diante das dificuldades e que se revoltou contra Deus! E o apagão de 2009 afetou um número maior de Estados do que o último grande incidente do setor, em 1999. Enfim dois escândalos desgraçando o povo, dois presidentes: “Melhor seria se lhes amarrassem ao pescoço uma pedra de moinho e os lançassem ao fundo do mar - Mateus cap 18, vs 6”.

ESOTÉRICO 13 - “2009, Novembro - A Usina de Itaipu divulgou nesta sexta-feira que operava abaixo de sua capacidade máxima de geração de energia no momento em que ocorreu o apagão da noite de quarta-feira. Em mensagens na rede de microblogs Twitter, a empresa afirma que o total de energia produzida na ocasião (11,8 mil MW) não superava o limite previsto para as 18 unidades geradoras que estavam operando, que era de “13 MIL MW”.

Números o “livro das murmurações”, que registra a murmuração dos israelitas contra Deus: “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa em que os intérpretes não dizem coisa com coisa, e entram em contradição entre eles mesmos - José Simões de Paiva Netto”.

Ai! “Diabo dos números” um livro de cabeceira de Enzensberger, para todos aqueles que têm medo de matemática, eis aí um Robert sem Teplotaxi afirmando que os intérpretes entram em contradição, ou seja, relatam dois, ou mais, acontecimentos sobre a mesma profecia. Ai! “Irmãos Karamazov” onde personagens mentem, sabendo que estão a mentir, e acreditam cada vez mais na própria mentira, e outros desconfiam que estão loucos e têm alucinações: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante qua as centúrias de Nostradamus – José Simões de Paiva Netto”.

Ah, padre Iossi uma espécie de “psiquiatra”, em que todos desabafam com ele, contando os seus problemas, na esperança de obter absolvição, compreensão e cura: “O Apocalipse é de Jesus, é de Deus! Mas, as centúrias não são de Jesus, muito menos de Deus! São apenas obra de homem, de um homem chamado Nostradamus: “Está escrito na lei: Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e ainda assim me não ouvirão, diz o Senhor - I Coríntios cap 14, vs 21”. Enfim um camarada sacerdotal que não precisa morrer pra ir pro inferno, pois, já vive no inferno da CONTRADIÇÃO com o fundador da LBV: “As profecias se repetem em cíclos múltiplos, mudam os nomes dos lugares, das pessoas; mas permanece o cumprimento cíclico da profecia – Alziro Zarur”. E por causa disso dizia Aliocha o personagem “bom” da história, que o mais perigoso é ter VERGONHA: “Jesus, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse: Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá – Mateus cap 12, vs 25”.

“1999 – Governo Fernando Henrique: O início do blecaute se deu às 22h16min em uma subestação de energia elétrica da CESP localizada no município de Bauru, SP. Atingiu 50 milhões de pessoas em dez estados brasileiros das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, juntamente com o Distrito Federal, o Acre, na região Norte, e parte do Paraguai. Durou 45 minutos no Rio de Janeiro, 40 no Rio Grande do Sul e 10 em Santa Catarina. Teve fim às 3h39min de sexta-feira, 12 de março de 1999, quando a energia foi restabelecida em São Paulo”.

“2009 – Governo Luiz Inácio Lula da Silva: O Ministério de Minas e Energia informou ao G1 nesta quarta-feira (11) que o apagão ocorrido entre a noite de terça (10) e esta madrugada atingiu 18 estados brasileiros. Em entrevista coletiva nesta manhã, o secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, afirmou que o apagão ocorreu devido a problemas em linhas de transmissão, que recebem energia vinda da usina hidrelétrica de Itaipu (PR). Segundo o secretário, as panes ocorreram em duas linhas que ligam a cidade de Ivaiporã, no centro do Paraná, a Itaberá, no sul de São Paulo. E outra, em uma estação que liga Itabera a Tijuco Preto (SP)”.

ESOTÉRICO 4 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “CESP, BAURU - ITAIPU, IVAIPORA, TIJUCO PRETO, ITABERA” = 16 + 18 + 31 + 46 + 24 + 29 + 29 = 193 = 1 + 9 + 3 = 13 = 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICOS 4 e 13 – Oui, Robert, o menino do pijama azul de Enzensberger, que fazia parte dessa avalanche que acha os números não somente monstruosos, mas também absurdos e inúteis. Um dia, todavia, ele principiou a sonhar com um certo Teplotaxl, um diabo que pinta e borda com a matemática: “Os Graus 4 e 13, as Coordenadas, 4 e 13 cortam o litoral do Brasil revelando indiscutivelmente o desenho das regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do blecaute”.

“16 de Novembro de 2009 - Documento da diretoria técnica de Itaipu sobre a operação da hidrelétrica binacional em 10 de novembro, dia do apagão, mostrou que o sistema de transmissão que escoa a energia da usina ao Brasil já tinha apresentado problemas no período da tarde, quase 10 horas antes do blecaute que atingiu 18 estados brasileiros. Segundo o relatório, houve o desligamento automático, às 13h31, da linha de 765 kilovolts (kV) Itaberá/Tijuco Preto 02, "supostamente causado por descarga atmosférica, sendo ligada às 13h56 após análise das proteções atuadas".

Ai! dono do pedaço, sacerdotal, manda-chuva, e wolfish da estranha religião de Deus, desde os tempos antigos o homem vem buscando um significado oculto ou uma mensagem divina! Compreenda, perceba, sem areia nos olhos, a promessa da vinda de uma grande benção predita na mensagem do primeiro anjo de Apocalipse 14: “E vi outro anjo voando pelo meio do céu, e tinha uma "boa nova eterna" para proclamar aos que habitam sobre a terra e a toda nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas – Apocalipse cap 14, vs 6/7”.

LUNE OBSCURCIE AUX PROFONDEX TENEBRES – LUA OBSCURECIDA EM PROFUNDAS TREVAS,… Num usufruto perfeito do Meridiano de Greenwich, o meridiano que passa sobre a localidade de Greenwich, no Observatório Real, nos arredores de Londres e que, por convenção, divide o globo terrestre em Ocidente e Oriente!

Números, um belo livro memorial da paciência do Senhor com um povo rebelde e obstinado! E os numeros de D’us voltaram! Portanto o “GRAND”, do 3º verso é o gigante {GRAND} pela própria natureza, o “BRASIL”, onde a lua se apresentava MINGUANTE {OBSCURCIE} e em trevas profundas {NOITE}, as dez horas da noite, no hemisfério ocidental brasileiro. Ou seja, de 09/Novembro (15:56h) a 16/Novembro (19:14h) com o ângulo Terra-Lua-Sol aproximadamente reto, é visto apenas cerca da metade {obscurcie) do disco lunar.

SON FRERE PASSE DE COULEUR FERRUGINE – SEU IRMÃO COM UMA COR AVERMELHADA,… Enquanto o seu irmão, “SOL”, estava avermelhado {FERRUGINE} no outro lado do mundo, no hemisfério oriental com a diferença de fuso horário de 12 horas, no país do sol nascente Japão.

E o que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. Porque a compreensão deste Princípio dá aos habitantes da terra os meios de explicar muitos paradoxos obscuros e mistérios da natureza. Existem planos fora dos nossos conhecimentos, mas quando lhes aplicamos o “Princípio de Correspondência” de Hermes Trismegisto chegamos a entender muita coisa que de outro modo nos seria impossível compreender. Pois, nas voltas cíclicas da centúria o Conde de Artois, foi a lua obscurecida, já que estava no exílio quando seu irmão {SON FRERE} Luis XVI morreu de maneira sangrenta na guilhotina. Ferrugine, do latim, ferruginus, cor de sangue: Son frere passe de couleur ferrugine – Seu irmão com uma cor avermelhada - de sangue!

Oui, Filhos de Hermes, as portas do Céu estão abertas, as portas da Terra estão abertas, a via da Corrente está aberta, pois, no Princípio da Correspondência, a Casa de Salon denomina aqui o Conde de Artois de lua obscurecida por causa do sapo que vive nos locais obscuros; e o sapo era o símbolo nos escudos da dinastia merovíngia do Conde de Artois. Portanto, temos o “Le grand caché – O grande escondido”, sim ainda ele, o Conde de Artois que após permanecer muito tempo no exílio “long temps soubs les tenebres – por longo tempo na escuridão” retorna a França como CARLOS X para sentar no trono francês. E ele fecunda, trás um filho ao mundo: - o Duque de Berry!

ESOTÉRICO 13 – E no total, são doze sonhos, e a cada sonho o tal Teplotaxl faz malabarismos tão interessantes que os números simplesmente deixam de ser malditos, e ficam claros para Robert: “Na noite de 13 de fevereiro de 1820 o Duque de Berry é assassinado, é apunhalado na garganta pelo fer “punhal” ao sair de uma ópera. Daí este verso surpreendente sobre a conseqüência trazida pela volta do pai, o Conde de Artois: “Tiendra fer dans la plaie sanguine – Trará uma espada no seu corte sangrento”.

E a liberdade religiosa é tudo menos liberdade, mas sim a liberdade da irracionalidade, que invoca consecutivamente o direito de se intrometer-se entre as sociedades sem que as sociedades se misturem no fenómeno religioso, pelos meios radiofônicos, televisados, para os lunatismos exercerem e perpetuarem o poder, propagandear, dar pulinhos, e urrar a estupidez: “A ciência está aberta à crítica, que é o oposto da religião. A ciência implora para que você prove que ela está errada, que é todo o conceito, enquanto a religião o condena se você tentar provar que ela está errada. Ela te diz aceite com fé e cale a boca – Schopenhauer”.

TIENDRA FER DANS LA PAYE SANGUINE – TERÁ UMA ESPADA NO SEU CORTE SANGRENTO,… Paye, fr = ferida, corte!

“11 de Novembro de 2009 - Por causa do apagão, justamente nos Hospitais Estaduais Albert Shweitzer, em Realengo, e Carlos Chagas, os geradores de energia não funcionaram - segundo os informes, 3 pessoas faleceram {PAYE SANGUINE} sem o funcionamento adequado dos oxigênios conectados aos referidos pacientes. Esses óbitos são uma vergonha e não adianta o atual secretária Sérgio Cortes dizer que foi fatalidade. O Governo do Estado tem a obrigação de fazer funcionar adequadamente os hospitais, que tem de estar provisionados para essas emergências”.

“15 de Novembro de 2009 - Brasil teve 62 apagões graves só neste ano - Brasília - O ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico), responsável por controlar a operação e a transmissão de energia elétrica do SIN (Sistema Interligado Nacional), registrou neste ano de 2009, um total de 62 desligamentos significativos, ou seja, com cortes superiores a 100 MW, que equivalem ao consumo médio de uma cidade com 400 mil habitantes”.

Oui, sabedoria esotérica que liberta a consciência humana, pois, ensina a alcançar a paz sem a intermediação deste ou daquele ritual ou sacerdote. Sentimentos menores como medo, raiva, ambição e preocupações pessoais perdem sentido quando o indivíduo contempla as verdades universais, porque a fidelidade de D’us voltou, a fidelidade dos Números voltou. Oui, Verteidigung der Wölfe, Defesa dos lobos, voltou o cuidado constante de D’us para com o seu povo, que muitas vezes ainda é fraco, patético, murmurador e desobediente em pleno Século 21.

LE GRAND CACHÉ LONG TEMPS SOUBS LES LATEBRES – O GRANDE ESCONDIDO POR LONGO TEMPO NA ESCURIDÃO,… Latebres, = latebra, termo em latim que significa lançar-se escondendo! Caché, fr = Escondido, mergulhado! E veio a FERIDA, o CORTE, o APAGÃO, a ESPADA, na energia do País Brasil.

“12 de Novembro de 2009 - Usina de Itaipu levou 8 horas para voltar a funcionar após apagão: A produção de energia na usina de Itaipu só voltou ao normal por volta das 6h desta quarta-feira, quase oito horas {LONG TEMPS} depois da pane atribuída às linhas de transmissão”.

Ai! caluniadores do tal eclipse do sol, do tal dia 11 de agosto de 1999 um bando de desmiolados que devem aquilatar o ilogismo da selle d’ aerain conforme os Estatutos do 1º e 2º versos da Centúria 1, Quadra 23: “Au mois troisieme se levant le soleil; Sanglier, liepard au champ mars pour combattre - Ao 3º mês, ao se levantar o sol; O javali e o leopardo ao campo de guerra para a batalha”. E o Sanglier, o Javali prussiano era Blucher; o Liepard, o Leopardo inglês era Wellington e a batalha era Waterloo que se deu em 18 de junho de 1815.

Oui, Loiseaut que julgava ver quase todos os dias São João Batista junto de si, eis-me aqui o quantum Michael Nostradamus, uma porção de energia, um valor de qualquer grandeza que seja função de um número natural. Eis-me aqui en promouvant l'expansion de la conscience de la Cabale pour ils laquelle réveillent, em equilíbrio com o aconselhamento do dito maior escritor da Rússia: “Não há assunto tão velho que não possa ser dito algo de novo sobre ele - Dostoievsky”.

ESOTÉRICO 4 - "No dia 14 de outubro de 1978, onde {1 + 4 + 1 + 0 + 1 + 9 + 7 + 8 = 31 = 3 + 1 = 4} foi aberto o canal de desvio do rio Paraná, que permitiu secar um trecho do leito original do rio para ali ser construída a barragem principal, em concreto".

Oui, Arc-et-Senans fundada durante um projeto secreto a pedido do rei da França, e os “quantinhos” poderão dizer: Errou, esse charlatão francês, porque redigiu que dar-se-ia em Março, no 3º Mês: Janeiro, Fevereiro, Março! Ora, em primeiro lugar Au, quer dizer Ao. Portanto, não estava escrito “em Março”, mas sim “ao 3º Mês". E derrotado em Leipzig, na Batalha das Nações, Napoleão Bonaparte abdica em 1814 após a invasão da França. Exilado na ilha de Elba, desembarca no Golfo Juan, toma a direção dos Alpes e vai à Paris em 20 de março de 1815 para os derradeiros Cem Dias da História.

Oui, Swendenborg, o mais honesto e doce dos profetas do falso Iluminismo, e que mesmo assim não era menos perigoso que os outros! Estava, pois, restabelecido o Império sem que se tivesse disparado um só tiro. Porque o sono, a vigília de olhos abertos designava esse “Au troisieme mois – Ao 3º Mês, abril, maio, (JUNHO) perfazendo a contagem de 20 de Março até 18 de Junho, e aí vão exatos 3 meses. Portanto, para entender a linguagem não é necessário possuir um complexo de semideus; mas simplesmente clamar ao Senhor: “E será a luz da LUA como a luz do sol, e a luz do SOL sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida – Isaias cap 30, vs 26”.

Oui, Princípio de Correspondência que habilita o ser humano a raciocinar inteligentemente do Conhecido ao Desconhecido: “Aqui está a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada; são também sete reis: cinco já caíram; um existe; e o outro ainda não é vindo; e quando vier convém que dure pouco tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição - Apocalipse cap 17, vs 9/11”. Oui, Números livro dos censos, o primeiro feito no segundo ano depois da saída do Egito, e o outro já perto do final, quando os israelitas estavam prestes a chegar a Canaã; para quem tem olhos de ver é o proprio Apocalipse quem revela, que as profecias se repetem em ciclos múltiplos: “E a besta que ERA E JÁ NÃO É, é ela também o OITAVO, e é dos SETE”.

Oui, Apocalipse que carrega em si a reclamação de ser a obra do Novo Testamento mais devedora à “biblioteca” pseudepigráfica, além da que faz inúmeras articulações cristológicas em símbolos tradicionais! Oui, evangélicos do século 21, donos da verdade, que se dizem escolhidos de Deus, que criticam outras opiniões por puro analfabetismo religioso, e sem percepção que o Auge da Boa Nova é o Espírito de Profecia, porque o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia: "O Espírito do Senhor está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar a boa nova aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados - Isaías cap 61, vs 1".

Oui, aldeia de Pooy, próximo da cidade de Dax, no sul da França terra natal de Vicente de Paulo, que dizia: "A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas". Oui, Números, o livro do objetivo de todos os que possuem inteligência e se converteram em deuses: “Eis quem somos: somos Cristo” (Kenneth Hagin, "Zoe, a própria vida de Deus)” – "Você é tanto uma encarnação de Deus quanto Jesus Cristo o foi..." (Kenneth Hagin, "Word of Faith)” – "Esta é uma congregação divina. Esta é uma congregação de deuses. Eu exijo ao mundo espiritual: respeitem a congregação divina" (Miguel Ângelo, sermão "Vós sois deuses?")

domingo, 8 de novembro de 2009

03 de Fevereiro de 1979 A Queda do Xá Reza Pahlevi no Irã


03 DE FEVEREIRO DE 1979 A QUEDA DO XÁ REZA PAHLEVI NO IRÃ - SERÁ PREJUDICADO QUANDO MOSTRAR SUAS ALIANÇAS - O PAI DESEJANDO MANIFESTAR A NOBREZA DO FILHO - SERÁ FEITO NO IRÃ AQUILO QUE JAMAIS FOI FEITO PELOS MAGOS - O EXÍLIO DE KHOMEINI - OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Par la despit du Roy soustenant moindre
Sera meurdry lui presentant les bagues
Le père au fils voulant noblesse poindre
Fait comme a Perse jadis feirent les Magnes
Por causa da malevolência o Xá em situação de menor resistência
Será prejudicado quando mostrar suas alianças
O pai desejando manifestar a nobreza do filho
Será feito no Irã aquilo que jamais foi feito pelos magos

Centúria 10 - Quadra 21


Oh, Brasil há homens a quem não deves dar a mão, mas tão somente a pata, e além disso quero que a tua pata tenha garras de águia! Oh, Brasil uma força nova e um primeiro direito. Oh, Terra de Santa Cruz, podes até obrigar as estrelas a girarem em torno de ti: "E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna e outros para vergonha e desprezo eterno. Os sábios, pois, resplandecerão como o resplendor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como as estrelas, sempre e eternamente - Daniel cap 12, vs 2".

LE PÈRE AU FILS VOULANT NOBLESSE POINDRE - O PAI DESEJANDO MANIFESTAR A NOBREZA DO FILHO,... Depois disso eu olhei, e eis que estavam outros à beira de mim, dizendo: Nada é impossível se lutarmos juntos como um só! E um outro já à beira da minha mente exclamava em alta voz: Escreve que esse tal Nostradamus não é mais um ponto de interrogação, mas de exclamação: "Quero deixar ao meu filho {FILS} uma nação jovem, evoluída, orgulhosa e moderna, perfeitamente estável e cada vez mais voltada para o futuro e para a cooperação com os povos do mundo inteiro – 1967, PÈRE, Xá Reza Pahlevi".

Centúria 10 – Quadra 21,... Oh, Reza Pahlevi fundador da dinastia Pahlevi, ministro da Guerra, primeiro-ministro, e Xá do Irã, uma numerologia: 10 + {2 + 1} = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 – “Em 03 de Fevereiro de 1979 onde {3 + 2 + 1 + 9 + 7 + 9} = 31 = 3 + 1 = 4 o Aiatolá Khomeini anuncia a criação do Conselho Nacional Islâmico. E o que se viu no Irã foi mais de 200 mil mollahs em pé de guerra”.

Mas, terrível é estar a sós com o juiz e o vingador da própria lei, como estrela lançada ao espaço vazio no meio do sopro gelado dos meteoros. Ah, autor segue como eremita solitário, segue o caminho do Criador. Vai tirando um deus dos teus demônios: "Vos sois deuses - S.João, cap 10, vs 34". Sobe mais para o isolamento com o teu amor e com a tua criação. Sobe a montanha com as lágrimas do Mestre, porque o Espírito de Profecia é o monte santo do Senhor.

Ai! Templo de São Basilio e Catedral de Kazan, a Mamãe Rússia apóia o Irã, e começa a comprar seu petróleo para compensar o boicote decretado pelos países ocidentais. A crise atinge o ápice em agosto de 1953, com a deposição de Mohammad Mussadeq por um golpe militar realizado com a ajuda do serviço secreto do Reino Unido e dos EUA. O Xá Reza Pahlevi, que havia fugido do país, retorna e assume poderes ditatoriais. Mussadeq é preso. Então, o Xá Reza Pahlevi procurou modernizar rapidamente o país, através de sua chamada "Revolução Branca".

ESOTÉRICO 4 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "XA REZA PAHLEVI" = 7 + 23 + 37 = 67 = 6 + 7 = 13 = 1 + 3 = 4.

PAR LA DESPIT DU ROY SOUSTENANT MOINDRE – POR CAUSA DA MALEVOLÊNCIA O XÁ EM SITUAÇÃO DE MENOR RESISTÊNCIA,... Oh, Fujisan, ó Cinco Lagos Fuji, foi a oposição teocrática constituída principalmente pelos grupos xiitas, que fomentaram a revolução de 1979, cujo líder foi o Aiatolá Khomeini e como resultado da ação, obrigou o Xá a se exilar. Mas, ainda nos ditames do 1º verso a terrível ditadura, um vasto sistema de corrupção, privilégios, e o grande poderio militar {PAR LA DESPIT DU ROY – POR CAUSA DA MALEVOLÊNCIA DO XÁ} exerceram influência singular na queda {SOUSTENANT MOINDREDE – EM SITUAÇÃO DE MENOR RESISTÊNCIA} do seu governo.

SERA MEURDRY LUI PRESENTANT LES BAGUES - SERÁ PREJUDICADO QUANDO MOSTRAR SUAS ALIANÇAS,... Ah, e aquele que é uma primícia terá de estar em sacrifício; e nós agora somos primícias de Krishna, Gautama, e Cristo na terra. Ser verídico,... poucos o sabem! Tudo quanto os bons chamam mau deve reunir-se para nascer uma verdade, pois, há uma estranha loucura que se chama bem e mal. A roda dessa loucura tem girado até o século 21 em torno dos falsos profetas!

Ai! Doutores da lei sois bastante maus para essa verdade? Quebrai, quebrai as antigas tábuas: vós que aspirais ao conhecimento: “Os laços militares com os EUA aprofundam-se em 1971, quando o Irã fez aliança com os norte-americanos conseguindo um crédito para a compra de armas no valor de US$ 1 bilhão. Mas, quando Reza Pahlevi decidiu controlar efetivamente a produção de crude iraniano e em consequência impôs preços lesivos dos lucros auferidos pelas grandes empresas petrolíferas americanas e inglesas, selou [MEURDRY} o seu destino".

Oh, Mar de Árvores, antiga floresta famosa porque nela muitos ficavam perdidos, a Terra ainda vive a Era das Trevas, como esclareceu Kardec, um planeta de expiação, pois, tudo ainda está limitado pelos horrores da carne. Lembrai-vos de que na carne, sois todos filhos de Adão, um nome que significa Adam, a raça humana. Tendes de derribar essa barreira com a genuína “INDEPENDÊNCIA ESPIRITUAL, sobrepujando a dependência material. Você é agnóstico, você é ateu; mas – isto não quer dizer que sois mau ou má! E quem sabe sois desta nomenclatura porque não aceitastes talvez tantas pregações absurdas, alucinantes, agressivas e cheias de inveja, orgulho e ódio, como lemos nos profetas: "OS SEUS PRÍNCIPES SÃO LEÕES RUGIDORES; OS SEUS JUÍZES SÃO LOBOS DA TARDE, QUE NÃO DEIXAM OS OSSOS PARA O OUTRO DIA. OS SEUS PROFETAS SÃO LEVIANOS, E CRIATURAS ALEIVOSAS; OS SEUS SACERDOTES PROFANARAM O SANTUÁRIO, E FIZERAM VIOLÊNCIA A LEI - Sofonias, cap 3, vs 3/4".

Oh, Caverna de Vento Fugaku, ó Caverna de Gelo Narusawa, sobre as estrelas e sobre o futuro não se tem feito até hoje senão conjeturar, sem se saber nunca; e por isso sobre o bem e o mal não se tem feito senão conjeturar, sem se saber nunca. Ouviste o que foi dito: “Não roubarás. Não matarás". Estas palavras chamavam-se santas noutro tempo; perante elas dobrava a gente os joelhos e a cabeça, e descalçava-se. Eu pergunto-vos, porém: onde houve jamais no mundo melhores salteadores e assassinos que estas santas palavras? Não há na mesma vida roubo e assassínio? E ao santificar estas palavras, não se assassinou a própria verdade? Por isso, meus irmãos, é preciso uma nova nobreza adversária que escreva novamente, em novas tábuas, a palavra – NOBRE!

E são necessários muitos nobres para haver nobreza! Ou como em tempo disse uma parábola: - A divindade consiste precisamente em haver deuses mas não Deus: “Fait comme a Perse jadis feirent les Magnes - Será feito no Irã aquilo que jamais foi feito pelos magos”. Oh, Sengen Jinja, então em 1978 ocorre a revolução islâmica. As diversas facções de oposição ao Xá Reza Pahlevi, esquerdistas, liberais e muçulmanas tradicionalistas, unem-se sob a liderança do Aiatolá Khomeini, exilado na França. O governo não consegue controlar a insurreição e, em Janeiro de 1979, o Xá Reza Pahlevi foge do país. O poder é transferido ao primeiro-ministro Shapur Bakhtiar. As Forças Armadas aderem aos revoltosos. Khomeini regressa triunfalmente a Teerã, capital, em 1º de fevereiro de 1979 e, dez dias depois, assume o poder, com a renúncia e fuga de Bakhtiar.

ESOTÉRICO 4 - Ah, sarcófago alabastrino onde está depositada a jóia mais inestimável, as santas cinzas do Báb: "AYATOLLAH RUHOLLAH KHOMEINI" = 32 + 41 + 48 = 121 = 1 + 2 + 1 = 4.

FAIT COMME A PERSE JADIS FEIRENT LES MAGNES - SERÁ FEITO NO IRÂ AQUILO QUE JAMAIS FOI FEITO PELOS MAGOS,... Uma citação magistral e direta ao sacerdote Khomeini, o líder da revolução. Magnes, não só para fazer a rima com bagues, mas escrito com malícia no sentido de feiticeiro, pelos fabricantes do mal. Porque a astrologia era uma das principais ocupações dos SACERDOTES PERSAS, a quem o povo atribuía forças e conhecimentos secretos devido às suas previsões astronômicas. Desse modo, a palavra "magos" passou a ser sinônimo de feiticeiro,...

"Irã - 1979 - Os homens superlotavam de terra sacos de estopa, içavam barricadas com tijolos e madeira. E muitos entre eles traziam faixas de tecido branco na testa, símbolo muçulmano da disposição de morrer em combate. Envoltas em seus véus negros, os chadors, mulheres de todas as idades ocupavam-se em uma frenética fabricação de coquetéis Molotov. E pelas esquinas de Farahabad, bairro no setor leste de Teerã, jovens paravam os passantes para colocar-lhes nas mãos uma metralhadora, um fuzil, o convite para juntar-se à jihad, a guerra santa islâmica que começava a engolfar o Irã. E a fúria do levante popular trazia à lembrança de um mundo assombrado cenas que se acreditava definitivamente arquivadas nos livros de História ou nos relatos do passado como a tomada do Palácio de Inverno, na Revolução Bolchevique de 1917, por exemplo, ou até mesmo a derrubada da Bastilha, durante a Revolução Francesa, no remoto 1789".

ESOTÉRICOS 13 E 4 - Um duplo inimaginável, para fazer o povo iraniano clamar, chama Sião, ó Carmelo, e anuncia as boas novas: "Na noite do "DIA 4 de NOVEMBRO de 1964", "13 do MÊS de ABAN" do ano 1343 (H.S.), Qom foi ocupada mais uma vez por tropas do serviço secreto iraniano. Khomeini foi preso e levado ao aeroporto de Mehr Abad em Teerã na intenção de ser expatriado à Turquia. Durante a manhã, foi ordenado o toque e recolher na cidade toda e as pessoas não tiveram permissão para abandonar as suas casas. O serviço secreto cercou as casas dos líderes religiosos. Khomeini foi preso e transferido para uma prisão em Teerã e dois meses depois foi igualmente expatriado para a Turquia".

Ai! Alexandrovna que resolve deixar Alexei jogar no cassino para ela, pois, estão todos sem dinheiro, eis aí um autor misterioso que provoca, continuamente, uma reviravolta na vida de brasileiros e estrangeiros, que perdem todo o gosto por outras leituras, aplicando o espírito na Sabedoria do Espírito de Profecia de D'us! Um jogador com cartas na mesa em pleno século 21, apostando dobrado, triplicado, multiplicado, agora apenas em ganho, jamais perdas e desespero. Apostando todas as suas fichas no Rhema das Profecias de Nostradamus, sabendo de cor e salteado como é possível ficar cerca de vinte e quatro horas com as cartas na mão, sem se virar sequer o rosto para os lados. Penetrando na alma dos números e arrancando os segredos dos versos. Aguardando que venha o próprio Nostradamus e lhe diga: Eu te amo!

Ai! velha Babuschka que sucumbindo à sedução do jogo, perdeu todo seu dinheiro perante os olhares atônitos dos lobos vorazes, dos pretendentes à sua riqueza, eis aí um autor santo e louco: "Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens - I Aos Corintios cap 1, vs 25". Um autor que é uma espécie de Gosudarstvennyi Federatsii, escrevendo num dia de sábado neste Brasil em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo! Um autor, um jogador, que de repente fecha, termina, o texto como um inspirado de Novosibirsk, a terceira maior cidade russa, depois de Moscou e São Petersburgo, porque o Dia desta Cidade, é Dia de Judeu, pois, é celebrado no primeiro Sábado de julho: “Porque o Filho do homem é Senhor do sábado - Mateus cap 12, vs 8".

Ai! Fuji-Yoshida a maior cidade na encosta norte do Monte Fuji, é mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito: "O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as centúrias de nostradamus - José Simões de Paiva Netto". Ai! uma espécie de General Ívolguin acabado e amigo da bebida, com uma necessidade compulsiva de mentir. Um prosélito fazendo proselitismo, tentando converter alguém para sua religião, ou para suas idéias! Ninguém quer ficar para trás, todos querem libertar o povo! Quando você está indo, os outros já estão voltando! Ninguém mais diz frases com segundas intenções: dizem coisas com terceiras, quartas e quintas intenções! Frases que, com sorte, um leigo no assunto precisa de minutos para decifrar: O que é inteligência? O que é burrice? E quantos tipos há de idiotas, além do Idiota, do livro do século 19? Mas, depois o leigo camponês russian precisará apenas de dois ou três segundos para taquigrafar uma resposta à altura,...

"Ai de vós quando os homens falarem bem de vós, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas - Lucas cap 6, vs 26".

"Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a BOCA FECHADA – Albert Einstein".

"Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a VERDADE. A liberdade não é um fim, mas uma consequência – Leon Tolstoy”.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

30 de Setembro de 2009 O Novo Alerta de Tsunamis e o Surfista Chris Nel nos Tsunamis nas Ilhas Samoa


30 DE SETEMBRO DE 2009 O NOVO ALERTA DE TSUNAMIS, E O SURFISTA NEO ZELÂNDEZ CHRIS NEL NOS TSUNAMIS NAS ILHAS SAMOA – O GOLPE MILITAR CONTRA O PRESIDENTE MANUEL ZELAYA EM HONDURAS – O CAMPO DE LAMPEDUZA - BERLUSCONI NO BAIRRO NOVO DE BAZZANO – BERLUSCONI, O ATUAL PROPRIETÁRIO, DIANTE DE UMA POSSÍVEL VENDA DO MILAN SEU CLUBE DE FUTEBOL – O NOME DA ASSOCIAZIONE CALCIO MILAN, NA PROFECIA - A IMUNIDADE PENAL DE BERLUSCONI DERRUBADA PELA JUSTIÇA ITALIANA – OS ESOTÉRICOS 30, 3, E O MÊS DE SETEMBRO

Fait descouvert, pris captif, mer passer
Paix, non paix, traite rompue, non mariage
Camp, cite' neuve, my-laine fort dresser
La pointe & corne courra sur au fourrage
Fato descoberto, preso cativo, o mar passará
Paz, não paz, tratado rompido, sem acordo
Campo, Bazzano, Milan forte levante
A ponta e o chifre correrão sobre a pastagem

Presságio 30 - Septembre, Setembro


Ai! Técnica Literária, que os catedráticos definem como ensinar aquele não atrapalhar-se com as palavras e fazer com que elas trabalhem a nosso favor: “A sociedade de hoje é um navio que está nas mãos do cozinheiro de bordo; e as palavras transmitidas pelo auto-falante do comandante não dizem mais respeito à rota, mas ao que se comerá amanhã – Kierkegaard”. Escreve autor, porém sem chegar no limite da imagem da besta, "No Limite Global" onde alguém mata uma galinha com um estilingue e outro come bichos vivos! Porque neste tempo do fim precisamos pensar, e intensificar a visão que mostre a importância do Espírito de Profecia. Pois enquanto cresce a iniquidade, não podemos desanimar, mas lutar, para provar nesta terra Brasilis e ao Mundo a Existência de Deus: "Kierkegaard é de longe o mais profundo pensador do século XIX - Ludwing Wittgenstein”.

E Paulo apóstolo deixou escrito no versículo 20, do capítulo 1, em II aos Coríntios que todas as promessas de Deus têm o Sim e o Amém: “Eu, Iaweh, o Deus de Israel, os estou avisando para que não se deixem enganar pelos profetas que vivem no meio de vocês nem por aqueles que dizem que podem adivinhar o futuro. Não dêem atenção aos sonhos deles. Eles dizem mentiras em meu nome. Eu não os enviei: Assim diz o Senhor, o Santo de Israel, aquele que o formou: Perguntai-me as coisas futuras; demandai-me acerca de meus filhos, e acerca da obra das minhas mãos. Eu é que fiz a terra, e nela criei o homem; as minhas mãos estenderam os céus, e a todo o seu exército dei as minhas ordens. Eu o despertei em justiça, e todos os seus caminhos endireitarei; ele edificará a minha cidade, e libertará os meus cativos, não por preço nem por presentes, diz o Senhor dos exércitos – Isaías cap 45, vs 11/13”.

NÃO POR PREÇO NEM POR PRESENTES,... ouviste o que foi dito povo brasileiro, porque os pregadores quando vêem uma aglomeração ficam com os olhinhos cheios de CR$ cifrão!

Escreve, pois, autor sem jamais desistir porque a lei da selva está solta, o que era incomum, agora é extremamente comum. Escreve pelo amor da fonte de Jacó, porque muitos já não acreditavam mais nele, e nas promessas dele: “Porque ainda que a figueira näo floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos näo produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais näo haja gado. Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvaçäo. O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas – Habacuc cap 3, vs 17/19”.

Presságio 30, Septembre, Setembro,... E em pleno século 21, D'us faz o povo andar sobre as suas alturas, contemplando uma obra cativante, um existencialismo mestre dos seus atos e do seu destino, em mais esta numerologia 30, e na numerologia reduzida: 3 + 0 = 3, com o mês de Setembro!

E muitos catedráticos fizeram as contas do Holocausto Contínuo, a saída do Império Romano com a crucificação, com a vinda da Abominação Desoladora, o Império Papal, até os 1335 dias da bem-aventurança: 508 DC + 1335 anos = 1843 DC, o ano bíblico em que interpretando Daniel proclamaram o ano da Volta de Jesus Cristo, tal a expressão: “Bem-aventurado é o que espera e chega aos mil trezentos e trinta e cinco dias - Daniel cap 12, vs 12”.

E indiscutivelmente quem estava no mundo com a fantástica idade divina de 30 anos, a mesma idade do início das pregações de Cristo, pois, havia nascido em 1813, na Dinamarca, era Soren Aabye Kierkegaard, que veio na Missão do Pai, porque é considerado o “abre-alas do existencialismo” trazendo uma série de publicações bíblicas, com o livro “Temor e Tremor - Frygt og Bæven” publicado na exatidão do ano 1843, lembrando aos habitantes da Terra: “Operai a Vossa Salvação com Temor e Tremor”. Cumprindo as voltas cíclicas do Apocalipse: “Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: Conheço as tuas obras, eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome – Apocalipse cap 3, vs 7/8”.

FAIT, DESCOUVERT, PRIS CAPTIF, MER PASSER – FATO DESCOBERTO, PRESO CATIVO, O MAR PASSARÁ,.. Oui, Muhammad Shirazi! Oui, adega da casa de Hydesville! Oui, chefes espíritas tresloucados! Porque somente depois é que surgiu: A Fé Bahá’í, em 1844; a fenomenologia das Irmãs Fox, em 1848; e Allan Kardec, em 1857.

Ai! camarada sacerdotal semelhante ao rei Henrique VIII que colocou no seu prato aquilo que mais adorava, e retirou o que não concordava, e se é o cozinheiro Joseph Simões de Paiva Netto quem está no comando, estão banalizados, ridicularizados, os comandados, no naufrágio da ignorância do sábio, e da sabedoria do ignorante: “A sétima trombeta começou a tocar em 21 de outubro de 1989 com a inauguração do templo da boa vontade – super rede boa vontade”.

E se sua vida não tem lugar para o bom Deus sobra até espaço ecumênico para o diabo, e a tragédia de sua seita. É desta forma pecaminosa que as seitas arrebanham os incautos: "Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andarão segundo as suas ímpias concuspiscências. Este são os que causam divisões sensuais que não têm o Espírito - Epístola do Apóstolo Judas 1:18/19".

ESOTÉRICO 30 - Ah, Gandhi que disse: Em meio à inverdade, a Verdade persiste: “As autoridades de Samoa lançaram nesta quarta-feira (30) um novo alerta de tsunami, horas depois que um forte terremoto no Oceano Pacífico provocou um primeiro e devastador tsunami que atingiu {MER PASSER} o arquipélago. O tsunami ocorreu depois de um terremoto nesta terça-feira (29). As ondas gigantes provocaram mais de 100 mortos no território de Samoa Americana e em Samoa, segundo as autoridades locais. O epicentro localizou-se no mar, a 195 km de Ápia, capital de Samoa. Inicialmente, a agência havia avaliado a intensidade do abalo em 7,9, na escala de momento, mas depois revisou para 8. A Defesa Civil da Nova Zelândia avaliou o tremor em 8,3 graus na escala Richter”.

Ah, Robert Hare, professor da Pensilvania University, que pretendeu desmascarar a ilusão dos fenômenos de Hydesville, e que terminou por reconhecer a sua autenticidade, eis aí um surfista num quadro inimaginável pintado por esse tal Nostradamus, que não tem preço. E uma pintura de arte nas Ondas Tsunamis nas ilhas Samoa, nas mãos de um particular, será apenas dele e só poderemos aprecia-la se ele emprestar para alguma exposição ou algo do gênero. É porisso que um dia inteiro na Casa de Salon, vale por uma vida toda!

ESOTÉRICO SEPTEMBER,... "2009, setembro - O surfista neo zelândes Chris Nel estava surfando no arquipélago das Ilhas Samoa, com mais cinco amigos, na última terça feira, 29 de setembro, quando um terremoto com magnitude de 8.0 graus na escala Richter foi registrado na região. Chris logo reparou que algo estranho estava ocorrendo. O mar recuou e toda a bancada de coral estava descoberta, parecia uma rocha vulcânica, fato {FAIT DESCOUVERT} que prenunciava a chegada de um tsunami. Sem saber o que fazer {PRIS, CAPTIF} o neo zelândes se salvou surfando uma das ondas geradas pelo terremoto. "Ficamos cerca de 35 a 40 minutos flutuando {PRIS, CAPTIF} e conseguimos prever o timing certo entre as ondas {MER PASSER} para chegarmos ao canal do recife".

ESOTÉRICO 3 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “SURFISTA CHRIS NEL” = 32 + 30 + 13 = 75 = 7 + 5 = 12 = 1 + 2 = 3.

PAIX, NON PAIX, TRAITE ROMPUE, NON MARIAGE – PAZ, NÃO PAZ, TRATADO ROMPIDO, SEM ACORDO,... Oh, Charles Richet que chamou de metpsíquica, aquela fenomenologia, dando-lhe um outro nome! Então é necessário fazer um motim. Um levante. É preciso alguém retomar o navio da religião de Deus da LBV, redirecionar seu rumo numa única Rota: “Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém {NEM NAS SINAGOGAS, NEM EM TEMPLOS} adorareis o Pai. Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus - S. João cap 4, vs 21/22”. E o templo dos judeus para quem tem olhos de ver, desde muito tempo, é um templo sem templo, ao ar livre, no exemplo máximo do Muro das Lamentações!

Ah, bendita hora em que Felipe, André e Tiago, estando com fome, deixaram o Mestre a repousar junto de uma pequena herdade e demandaram o lugarejo mais próximo, em busca de alimento. O Messias, olhando em torno de si, reconheceu que se encontrava ao lado da Fonte de Jacó. Porque na verdade as RELIGIÕES não podem salvar ninguém. Foi por esse motivo que Jesus afirmou que Deus procura aqueles que o amam em verdadeiro espírito, sem interferência da matéria, da emoção ou da sensibilidade. É a conquista da consciência cósmica: “E vi um novo céu e uma nova terra. E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo. Nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro – Apocalipse capítulo 21”.

Zelaya conclamou o povo hondurenho a se reunir em frente à embaixada e acompanhá-lo "na recuperação do fio constitucional da nação", rompido {TRAITÉ ROMPUE} há 86 dias com o golpe militar de 28 de junho. Zelaya chamou as Forças Armadas de Honduras a "manter a cordura". "As pessoas estão desarmadas, gritando pacificamente lemas, com alegria", observou. Ele se reuniu com sindicalistas do magistério e outros representantes de organizações sociais. A manifestação popular começou por concentrar milhares de pessoas diante da sede das Nações Unidas na capital hondurenha, Tegucigalpa.

“Tegucigalpa – 14 de outubro de 2009 - Negociadores do governo de fato de Honduras negaram que tenham fechado um acordo {NON MARIAGE} sobre o possível retorno ao poder do presidente deposto, Manuel Zelaya. "O diálogo sobre este ponto foi cordial e ambas as partes alcançaram importantes avanços. No entanto, até o momento não há nenhum acordo final", afirmou o governo de Roberto Micheletti, em comunicado”.

CAMP, CITÉ NEUVE, MY-LAINE FORT DRESSER – CAMPO, BAZZANO, MILAN FORTE INSURREIÇÃO,... Escreve, não mais para ser lido figurativamente ou ao pé da letra: My-laine, uma prótese, uma epêntese genial, com o acréscimo de uma letra no meio (I) e no fim da palavra (E), com My-laine = Mylan, Milan!

Ai! apocalipsista madame Krudener que escreveu, em 1814, para a princesa Ruxandra que o Juízo Final estava às portas: “Fora daqui os mentirosos – Apocalipse cap 22, vs 15”. Na verdade os amotinados deverão remar contra a maré e contra o vento com todas as suas forças, pois, a MENTIRA, a banalidade vicia, degrada, cega, paralisa, acomoda, ilude, escraviza, conduzindo ao lago de fogo e enxofre: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de Nostradamus – José Simões de Paiva Netto”.

E as palavras transmitidas pelo auto-falante do cozinheiro não dizem mais respeito à rota, mas ao que se comerá amanhã, porque a religião de Deus, é um Apaya-humi, é letra morta desde o ano 2000, desde Outubro de 1999, numa colisão, numa trombada histórica com perda total dos espaços ecumênicos e da tal sétima trombeta: “Pois se a 1.000 tu chegarás de 2.000 não passarás. Pelo amor de Deus, irmãos, não digais que as profecias são obscuras e sem senso; vós também não tendes sonhos tão obscuros e sem senso? Decifrai as profecias do Apocalipse ideal, na certeza de que tudo aconteceu e acontece, para o bem de todos nós – Poema do Fim, Alziro Zarur”. Porque errou Alziro Zarur num luscofusco, ignorando que para os yogis o Abhidhamma, é um Dhamma mais elevado e superior. E exerceu um Anupadisesa-nibbana, um nibbana sem nenhum combustível: “Até quando, ó Soberano Senhor, Santo e Verdadeiro, esperas Tu para nos fazeres justiça e vingar o nosso sangue dos que habitam sobre a Terra? O velho Zarur deu uma pequenina parada na voz deixando prevalecer por segundos a sonoplastia e logo acrescentou: Até Outubro de 1999”.

CAMP, CAMPO,… “Itália: 2009 - Lampedusa "não é um campo {CAMP} de concentração" e os imigrantes podem sair "para beber uma cerveja", disse Berlusconi. As organizações que trabalham no local contestaram de imediato estas declarações, lembrando que existe uma cerca, que o local é guardado pelas autoridades e que ninguém sai, nem para "beber um café", segundo disse um responsável italiano da organização Médicos Sem Fronteiras”.

CITÉ NEUFE – CIDADE NOVA,… “Roma, 29 set 2009 (EFE).- O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, comemorou hoje seu 73º aniversário na região dos Abruzos, em um evento de entrega de chaves das casas construídas para os desabrigados pelo terremoto que devastou o centro do país em abril e causou 299 mortes. Berlusconi, que no dia 15 de setembro foi à cidade de Onna para entregar 94 casas aos afetados pelo terremoto, está agora em L'Aquila, para dar as chaves de 400 casas no novo bairro {CITÉ NEUFE} de Bazzano. Acompanhado por várias câmeras que foram instaladas dentro de uma das casas, Berlusconi visitou alguns dos imóveis juntos com seus novos moradores. "Este é o Estado que gostamos de ver, que queremos construir todos juntos, que tem uma medalha no peito: o grande milagre de L'Aquila", disse Berlusconi. "Esta é a Itália verdadeira, a que queremos ver sempre. Batemos todos os recordes. Hoje é um dia de festa, devemos estar felizes", acrescentou”.

ESOTÉRICO 30 – “Silvio Berlusconi sobrevoa região afetada por terremoto, em L´Aquila. Berlusconi fez uma reunião extraordinária com o conselho de ministros e anunciou o desbloqueio de “30 MILHÕES DE EUROS” do fundo de emergência. “É uma tragédia sem precedentes nos anos recentes”, disse o primeiro-ministro”

Ai! Barack Obama que trocando um aperto de mãos com o presidente brasileiro olha para o primeiro-ministro da Austrália, Kevin Rudd, e diz, apontando para Lula: "Esse é o Cara! Eu adoro esse Cara! Ai! casa mais cara dos Estados Unidos posta à venda em Beverly Hills, por cerca de 121 milhões de euros; mas, afinal de contas quem é o Cara: Lula da Silva no Stúdio do Super RecNov da Tv Record, do Slogan: Ou dá, ou desce; ou Paiva Netto no Stúdio da Super Rede Boa Vontade, do Slogan: Se a 1000 tu chegarás de 2000 não passarás, até Outubro de 1999?

MY-LAINE FORT INSSURECTION – MILAN FORTE LEVANTE,… O difícil será encontrar na patética religião de Deus, quem se amotine, quem tenha coragem de comandar o levante e que não tropeçe nas suas próprias palavras, pois ele deverá ser, sobretudo, um homem sábio. E o soberbo homem cozinheiro banalizado de hoje é tudo, menos sábio: “Para alcançar conhecimento, adicione coisas todo dia. Para alcançar sabedoria, elimine coisas todo dia – Lao Tsé”.

ESOTÉRICO 3 – “ASSOCIAZIONE CALCIO MILAN” = 55 + 25 + 22 = 102 = 1 + 0 + 2 = 3.

“Itália - 06 de outubro de 2009 - A venda do Milan {MY-LAINE} pelo seu atual proprietário, o primeiro ministro da Itália, Silvio Berlusconi, pode finalmente materializar-se agora que o Tribunal Civil da capital lombarda condenou o grupo do primeiro-ministro, Fininvest, a pagar 750 milhões de euros ao conglomerado CIR. Isto é o que assegura o diário esportivo italiano La Gazzetta dello Sport. A razão é que o grupo de Berlusconi, que fechou 2008 com um lucro de 241,7 milhões de euros, tem que fazer frente a tão elevada sanção econômica pelos danos patrimoniais causados a CIR pela corrupção que levou ao primeiro-ministro a fazer-se com o controle do editorial Mondadori. Berlusconi deve agora, em um muito difícil momento para ele, buscar dinheiro para poder pagar a condenação pelo caso Mondadori. A venda do Milan já não é só uma questão de família. Agora a questão está sobre a mesa dos diretores {FORT DRESSER} de Fininvest", incide La Gazzetta dello Sport, que afirma que no clube italiano se estudam todas as hipótese que os façam chegar em seguida uma ingente liquidez".

LA POINTE & CORNE COURRA SUR AU FOURRAGE – A PONTA E O CHIFRE CORRERÃO SOBRE A PASTAGEM,... Fourrage = alimento vegetal para animais! Corne = Chifre!

Para sábios e sandeus, eis aí o nome da Associazione Calcio Milan, o clube de Berlusconi, num Ch’an, num Zen, num estado mental calmo e concentrado: - “MY-LAINE”. E entre outras revelações como um brinde grátis, a Imunidade Penal de Berlusconi derrubada pela Justiça Italiana, num final de verso digno dos grandes siddhis, ouvindo as próprias declarações Berlusconinas dizendo que quer fazer uma reforma constitucional que "agarre o touro pelos cornos". Bradando que o touro é, neste caso, a justiça que teima em investigar os negócios do magnata dos media. A nova escalada contra os demais poderes do Estado ganhou corpo na noite de quinta-feira em Sófia (Bulgária), lugar onde há alguns anos o primeiro-ministro condenou ao ostracismo vários jornalistas da RAI com o chamado édito búlgaro. "É preciso agarrar o touro pelos chifres", disse Berlusconi,...

“Itália - 7 de outubro de 2009 - A Justiça italiana {LA POINTE & CORNE} derrubou nesta quarta-feira a imunidade penal do premiê Silvio Berlusconi. Com a decisão, poderão ser retomados {COURRA SUR AU FOURRAGE} os processos contra ele. Ainda assim, o primeiro-ministro italiano rechaçou qualquer possibilidade de deixar o cargo. "Eu prosseguirei", afirmou, após qualificar qualquer julgamento contra ele como "uma farsa”. O Tribunal Constitucional da Itália revogou a lei que garantia imunidade penal dos quatro cargos mais altos do governo. Berlusconi ainda disse, por meio de seu porta-voz, que a decisão foi motivada politicamente. O premiê qualificou a corte como um "órgão político" dominado pela esquerda”.

ESOTÉRICO 3 - “Silvio Berlusconi nasceu em Milão, 29 de setembro de 1936, onde {2 + 9 + 9 + 1 + 9 + 3 + 6 = 39 = 3 + 9 = 12 = 1 + 2 = 3} é um empresário e político italiano. É o atual presidente do Conselho de Ministros (primeiro-ministro) da Itália, além de empresário de comunicações, bancos, entretenimento e presidente do AC Milan”.

Escreve autor, porque o Mestre disse que já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer: "Amizade, favor particular do céu, delícia e orgulho de nobres mentes, só concedida a homens e anjos, negada a todo mundo inferior - Samuel Johnson". Continua orientando, libertando, o Brésil sem dar um único tiro: “A verdade é dura como diamante, mas é também delicada como a flor de pessegueiro – Gandhi”. Escreve porque está escrito: “Fiz a tua fronte como o diamante, mais dura do que a pederneira; não os temas, pois, nem te assustes com o seu rosto, porque são casa rebelde – Ezequiel cap 3, vs 9”.

E olhei, e continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e milhões de vozes avolumavam o potente coro de louvor: "Se tivessemos feito descer este Alcorão sobre uma montanha, tê-las-ias visto humilhar-se e fender-se, pôr temor a Deus. Tais exemplos propomos aos humanos, para que raciocinem - Alcorão, 59ª Surata, versículo 21”.

Mais alto, Brésil Florão da América Iluminado ao Sol do Novo Mundo, porque é impossível ser Florão da América se não substituirmos os comezinhos holocaustos, pelo Espírito de Profecia: "O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia - Apocalipse cap 19, vs 10". Mais alto Brésil Florão da América, porque é impossível ser Florão da América sem bradar o verso do poeta-profeta na descrição de um tsunami, num surrealismo por excelência do racional e do consciente: FAIT DESCOUVERT, PRIS CAPTIF, MER PASSER!

Oui, Chapada Diamantina da exploração de diamantes nas suas grunas e cavernas: Passer, Dresser; Mariage, Fourrage! Ah, desertos da Arábia, e florestas tropicais do Sudão! Oui, árabes que atravessaram o oceano e desembarcaram no Brasil, e no dia seguinte todos eles eram brasileiros, eis aí a profecia magistral da Casa Transitória Gita de Salon, onde um desprezado morador do século 16, além de ver as ondas Tsunamis viu também o surfista Chris Nel nas ondas Tsunamis, nas ilhas Samoa, num verso indiscutível, inimaginável, estilo seco, não molhado, perfeito e divino!

Oui, Estado do Piauí que exporta os diamantes extraídos no município de Gilbués, para os Emirados Árabes! Realmente o Astrodestino da Casa Transitória Gita de Salon, transitória como um tabernáculo judeu, que já esteve na França, e agora no Brasil, é de paralisar os neurônios dos Upasakas religiosos, ou não; que brincam com o Nome de D’us na Terra: “Quem quiser evitar sofrimento receberá informações sobre causa e efeito, o Hinayana, o Caminho Pequeno. Quem quiser fazer mais pelos outros receberá ensinamentos sobre compaixão e sabedoria, o Mahayana, o Caminho Grande. Quando as pessoas tiverem uma forte confiança na sua própria natureza de Buda, ensinarão o Vajrayana, o Caminho do Diamante – Sidarta Gautama”.

domingo, 1 de novembro de 2009

2009, Outubro - As Sete Candidatas a Sede dos Jogos-2016, as Quatro Finalistas, o Duelo com Madrid, e a Vitória do Rio de Janeiro


2009, OUTUBRO - AS SETE CANDIDATAS A SEDE DOS JOGOS-2016, AS QUATRO FINALISTAS, O DUELO COM MADRID, E A VITÓRIA DO RIO DE JANEIRO – OS NOMES DAS SETE CANDIDATAS NA PROFECIA - A MARCAÇÃO DA DINAMARCA NA PROFECIA - A MISSÃO LCROSS NA LUA, A DESTRUIÇÃO DO FOGUETE E DO SATÉLITE – O EXÍLIO DO PRESIDENTE DE HONDURAS MANUEL ZELAYA – A PRIMEIRA MORTE NA ALEMANHA PROVOCADA PELA GRIPE SUÍNA - AS RUINAS DA MURALHA DA CHINA – OS FOGUETES DA CORÉIA DO NORTE - OS ESTONTEANTES ESOTÉRICOS 115, 7 E O MÊS DE OUTUBRO

Du tout changé. persecuter l' un quatre
Hors maladie. bien loin mortalité
Des quatre deux plus ne viendront debatre
Exil, ruine, mort, faim, perplexité
Tudo modificado. Quatro perseguirão a um
Mal exterior. bem longe mortalidade
Dos quatro dois não comparecerão mais a disputa
Exílio, ruína, morte, fome, perplexidade

Presságio 115 - Octobre, Outubro


Ai! MST, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, e sua desumana ação destruidora nos laranjais de São Paulo! Ai! Precatórios Desumanos do Governo Federal Brasileiro, é noite e D'us estava silencioso! E nada há de mais assustador no Universo, nos Astros, na Terra, no Céu, nas Nuvens, do que o silêncio de D'us: "E, havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora - Apocalipse cap 8, vs 1”.

Mas, de repente ouvi voz silente que orientava de forma silenciosa: Ah, autor será que o jagunço Luiz Inácio Lula da Silva pediu permissão a Soren Aabye Kierkegaard para pisar em solo dinamarquês para assistir a disputa das Olímpiadas? Porque se não pediu é um jagunço completamente iletrado e sem educação! E Kierkegaard optou redigir "Ou Isto, ou Aquilo", em Berlim, e quando retornou, a jovem Regine já estava noiva de outro homem. Portanto autor que escreve no Rio de Janeiro, nascido no Rio de Janeiro, prossegue deixando tudo que tens para o povo, porque hoje é o dia, do dia, do teu dia, porque Kierkegaard amou Regine Olsen, a mulher dinamarquesa, até a morte e deixou-lhe todos os seus bens!

Ah, Either This or That! Ah, Staraya Russa e do Sul Priilmenie! Ah, Voskresensky! Ah, Resurrection, então veio sobre mim a mão do Senhor, e ele me levou a beber da tradição mística da cabala judaica, num frente a frente com as visões divinas. E olhei, e me pôs em pé no meio dos versos, e me fez andar ao redor deles. Ele me perguntou: filho do homem, poderás redigir sobre estes versos? Respondi: Senhor Deus, tu o sabes! Ai! religião Heaven's Gate, Portão dos Céus! Ai! Rancho Santa Fé, dos suicidas, orientados por DOIS desgraçados do Reino dos Céus, que eles chamavam de alienígenas do espaço sideral, encarnados na terra em DOIS seres humanos: DES QUATRE DEUX PLUS NE VIENDRONT DEBATRE – DOS QUATRO DOIS NÃO VIRÃO MAIS A DISPUTA!

Presságio 115, Octobre, Outubro,… Oui, Marshall Applewhite, que apregoava que o suicídio os conduziria a um nível superior de vida, em uma nave extraterrestre localizada atrás do cometa Hale-Bopp: Eis aqui uma numerologia celestial atrevida 115, desdobrada na numerologia {1 + 1 + 5} = 7 e o mês de Outubro!

ESOTÉRICO 115 – “Todos os integrantes do Comitê Olímpico Internacional (COI), com certas exclusões, têm permissão de votar. Eram esperados 115 membros em Copenhague, mas apenas 95 votaram. O presidente do COI, Jacques Rogge, não vota, a não ser que seja necessário um voto em caso de empate".

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "RIO DE JANEIRO, DINAMARCA" = 69 + 37 = 106 = 1 + 0 + 6 = 7.

Ah, “O Mundo Que Eu Vi” leitura obrigatória entre os estudantes onde os tremores de terra tinham seus efeitos mais violentos que na Indonésia, e tendo o Senhor acabado de medir a revelação dos versos, fez-me sair pelo caminho, e eis que eu estava na terra dos caldeus perto do rio Chebar, e as revelações dos versos uniam-se uma à outra; e a revelação deles era nítida enquanto eu andava, e corria, e voava na minha direção, à semelhança de um clarão de relâmpago.

DU TOUT CHANGÉ. PERSECUTER L’UN QUATRE – TUDO MODIFICADO QUATRO PERSEGUIRÃO A UM,… E como a Divindade das profecias desse tal Nostradamus não cabia nas cabeças degeneradas, que alegavam ser racionais, as centúrias foram lançadas nos depósitos de lixo do Quartier Latin ou varrida para debaixo dos tapetes dos espaços ecumênicos da religião de Deus! Ai! infeliz presidente-pregador uma espécie de Marshall Applewhite, propondo o suicidio coletivo das profecias desse tal Nostradamus: “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa, onde os intérpretes não dizem coisa com coisa, e entram em contradição entre eles mesmos – José Simões de Paiva Netto”.

ESOTÉRICO OCTOBRE, OUTUBRO,… “Após duas tentativas frustradas de organizar uma Olimpíada, o Rio de Janeiro foi anunciado nesta sexta-feira, 2 de OUTUBRO de 2009, como sede dos Jogos-2016, os primeiros na história a serem organizados em um país sul-americano. A cidade brasileira venceu Madri, Tóquio e Chicago na eleição do COI realizada hoje em Copenhague, na Dinamarca”.

DU TOUT CHANGÉ – TUDO MODIFICADO,… Um princípio de verso descrevendo que dentre 22 cidades, somente SETE responderiam {TOUT CHANGE} ao questionário do Comite Olímpico InternacionaL.

ESOTÉRICO 7 – “Vinte e duas cidades cogitavam se candidatar a sede dos Jogos de 2016, mas apenas “SETE” responderam ao questionário inicial do COI. Além de Rio de Janeiro, Tóquio, Madrid e Chicago, as quatro finalistas; mais três cidades participaram do processo preliminar: Baku, no Azerbaijão, Doha, no Catar, e Praga, na República Tcheca, que ficaram pelo caminho

ESOTÉRICO 7 – Um self-service olímpico inimaginável da Casa de Salon, revelando as sete candidatas, como a contar para onde vai o dinheiro dos evangélicos: “RIO DE JANEIRO, MADRID, TOQUIO, CHICAGO, BAKU, DOHA, PRAGA = 69 + 31 + 34 + 37 + 8 + 19 + 25 = 223 = 2 + 2 + 3 = 7.

Ah, mulheres brasileiras divinizadas, portanto temos que dar honra a quem merece honra: "A mulher que ama saberá divinizar os defeitos da pessoa que ama - Dostoievsky". Porque é pura perda de tempo falar sobre profecias que se repetem em ciclos múltiplos, a um Infeliz proprietário de livros, que nem princípio tem, quanto mais vergonha! Porque Espírito de Profecia para um bouképhalos é a mesma coisa que mula sem cabeça: "Ou Isto, ou Aquilo" o que quereis, infeliz proprietário de livros de Nostradamus? A profecia cíclica que já havia tido seu cumprimento, em 2002, com o carro-chefe da profecia anunciando a disputa histórica entre os quatro candidatos: Lula da Silva, Anthony Garotinho, Ciro Gomes e José Serra; com apenas Lula e Serra voltando pra disputa? Ou agora: Chicago, Toquio, Madrid e Rio de Janeiro; com apenas Madrid e Rio de Janeiro voltando pra disputa?

PERSECUTER L’UN QUATRE – QUATRO PERSEGUIRÃO A UM,… Com a descrição fantástica das quatro cidades, Rio de Janeiro, Madrid, Toquio, Chicago, perseguindo a Sede dos Jogos Olímpicos de 2016, e com a disputa sendo realizada na Dinamarca,…

ESOTÉRICO 7 – “O Grau 7, a Coordenada 7 corta a Dinamarca que foi unida por Bluetooth e após o século XI, os dinamarqueses ficaram conhecidos como Vikings”.

HORS MALADIE. BIEN LOIN MORTALITÉ – MAL EXTERIOR. BEM LONGE MORTALIDADE,… Hors, fr = fora, exterior! Desgraçado "Rancho Santa Fé" na Califórnia, onde numa religião relacionada a computadores os fiéis acreditavam que naves espaciais os conduziriam ao céu! E que após terem gravado os vídeos em que anunciavam suas mortes, todos foram assistir ao filme "Segredos e Mentiras”, morrendo violentamente num suicídio coletivo após deixar uma mensagem no seu Web Site!

ESOTÉRICO 7 – “Quinta-feira, 9 de Outubro de 2009 - Satélite LCROSS colidiu {HORS MALADIE} com a Lua {BIEN LOIN MORTALITÉ} hoje, “7 VEZES” mais veloz do que o som, em busca de água”.

Ah, Rancho Santa Fé, ouça a mensagem indiana: “Deixemos os judeus, que clamam serem os Escolhidos por Deus, provar o seu título escolhendo o caminho da não-violência para reclamar a sua posição na Terra – Gandhi”.

Oh, Tel Aviv capital financeira de Israel e grande centro de artes cênicas! Oh, completo abandono dos judeus pelas mulheres, pois, deveriam clamar serem os Escolhidos pela Mulher: “No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao túmulo de Jesus, bem de madrugada, quando ainda estava escuro, e viu que a pedra tinha sido retirada do túmulo. Maria estava do lado de fora do túmulo, chorando. Enquanto chorava, inclinou-se e olhou para dentro do túmulo. Viu, então, dois anjos vestidos de branco, sentados onde tinha sido posto o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés. Os anjos perguntaram: “Mulher, por que choras?”

Ela respondeu: “Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram”. Tendo dito isto, Maria voltou-se para trás e viu Jesus, de pé. Mas não sabia que era Jesus. Jesus perguntou-lhe: Mulher, por que choras? A quem procuras?” Pensando que era o jardineiro, Maria disse: “Senhor, se foste tu que o levaste dize-me onde o colocaste, e eu o irei buscar”. Então Jesus disse: “Maria!” Ela voltou-se e exclamou, em hebraico: “Rabunni” (que quer dizer: Mestre). Jesus disse: “Não me toques. Ainda não subi para junto do Pai. Mas vai dizer aos meus irmãos: subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus” – S. João cap 20”.

DES QUATRE DEUX PLUS NE VIENDRONT DEBATRE – DOS QUATRO DOIS NÃO VIRÃO MAIS A DISPUTA,… Um verso inimaginável retratando mesmo estando no século 16, o noticiário do século 21, com as eliminações de Chicago e Toquio!

Oh, egregora muito desafiadora! Que bela oportunidade de trabalhar em sintonia com os espíritos! Pois, é como dizem: Aprendemos com os outros, juntos, nas trocas! E não existe impecilho, lugar, ou hora! Tudo é possível quando se quer aprender! Nossa! E o autor se surpreende com o resultado, pois, os amigos de grupo têm infinita disposição em aprender, buscar o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, não se deixando levar pelas dificuldades.

Ai! camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto um best-seller afundando nas barangas do seu microfone: “Só no Novo Mandamento é que está declarado o amor de Deus: Amai-vos uns aos outros como eu {Eu e o Pai somos Um} vos amei – Super Rede Boa Vontade”. Ah, russian Dostoievsky um profundo cristão que viveu numa época de gigantescas contradições na Rússia, especialmente no que se refere ao contato entre o oriente e o ocidente, mas, quanta contradição legionária explorando o mercado do medo, que faz lembrar inclusive o Rei Lear de Shakespeare às voltas com as contradições das filhas: “Deus sempre desce até seu filho, o homem, quando o homem sobe até seu Pai, que é Deus – Alziro Zarur”.

Mas, é a sociedade solidária de consumo da LBV colocando o chamariz da rentabilidade acima de tudo, e a qualquer preço; porque muita gente gosta de pagar pra ser enganada! Ora, se Deus desce até seu filho, o ser humano; quando este ser humano sobe até seu Pai que é Deus; fica mais fácil ainda de compreender o “Ama ao próximo como a ti mesmo” da época do tão desprezado Velho Testamento!

EXIL, RUINE, MORT, FAIM, PERPLEXITÉ – EXÍLIO, RUÍNA, MORTE, FOME, PERPLEXIDADE,… E olhando eis que à margem do rio havia árvores em grande número, de uma e de outra banda, e elas faziam lembrar as palavras antigas do Senhor: “Tu, pois, ó filho do homem, prepara-te os trastes para mudares para o exílio, e de dia muda à vista deles; e do teu lugar mudarás para outro lugar à vista deles; bem pode ser que reparem nisso, ainda que eles são casa rebelde – Ezequiel cap 12, vs 3”.

EXIL, EXÍLIO,… “05 de Outubro de 2009 – Zelaya: ex-presidente de Honduras, golpista, destituído, exilado {EXIL} na Nicarágua desde o golpe de 28 de junho, agora exilado {EXIL} na embaixada do Brasil. O final parece ser feliz e tem tudo para ser, se o ex-presidente pensar seriamente no seu país no seu povo e no próprio futuro. Ele começou tudo, dando o golpe do continuísmo, como tantos outros. Foi derrubado justamente, mas o Poder foi para outras mãos, injustamente. A eleição será em outubro, início de novembro, o cidadão de Honduras tem todo o direito de eleger quem quiser. Naturalmente desde não seja quem não queria deixar o Poder e quem se apossou dele”.

É horripilante que em pleno século 21 a ignorância dos trapalhões esteja no ar brincando com o Amor de Deus: “E Deus prosseguiu, dizendo: “Façamos o homem à nossa imagem, segundo a nossa semelhança, e tenham eles em sujeição os peixes do mar, e as criaturas voadoras dos céus, e os animais domésticos, e toda a terra, e todo animal movente que se move sobre a terra – Gênesis cap 1, vs 26” – Jesus Cristo: O reino de Deus está dentro de vós - Lucas cap 18, vs 16”.

ESOTÉRICO 7 – “O caldeirão Honduras - Honduras é um país de “7,2 MILHÕES DE HABITANTES”. Fica na América Central, entre a Guatemala e a Nicarágua. Desde o final de junho, quando o presidente da República Manuel Zelaya foi deposto, e em seu lugar ficou Roberto Micheletti, o país tem sido alvo das atenções diplomáticas. A situação se agravou quando Zelaya abrigou-se {EXIL} na embaixada brasileira”;

RUINE – A visão estonteante das ruínas da Grande Muralha da China: RUÍNA,... "24 de setembro de 2009 - Um troço de pouco mais de dez quilómetros de ruínas da Grande Muralha da China foi descoberto, recentemente, na província de Jilin, no Nordeste do país, noticiou a agência oficial Xinhua. As ruínas foram encontradas no distrito de Tonghua, a 10,9 quilómetros do que até agora era considerado o extremo Nordeste da muralha, relatou Zhao Haolong, o responsável pela equipa de pesquisas. Estudos preliminares sobre as ruínas referem que este trecho foi erguido durante as dinastias Qin e Han (II a.C - II d.C) e prova que a “muralha se estendia mais ao Leste do que se imaginava até agora”, observou a agência Xinhua. A descoberta ocorreu durante trabalhos conduzidos pela Administração Estatal do Património Cultural".

ESOTÉRICO 115 – “O Grau 115, Coordenada 115, corta a China uma região cultural, uma antiga civilização e, dependendo da perspectiva, uma entidade nacional ou multinacional, situada na maior parte do leste asiático”.

Ah, Tegucigalpa que hoje possamos aprender que o AMOR de DEUS, NÃO MUDA: “Pois eu, o Senhor, NÃO MUDO; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos – Malaquias cap 3, vs 6”.

E dizia o maior detetive do mundo, elementar meu caro Watson: "Aproximou-se de Jesus um dos escribas: Qual é o primeiro de todos os mandamentos? E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento MAIOR do que estes - Marcos cap 12, vs 28/31".

Então ele me disse: filho do homem, cava agora na soberba. E quando eu tinha cavado na soberba, eis que havia uma porta. Disse-me ainda: Entra, e vê as soberbas que eles fazem na Terra! Portanto: “Ama a Deus sobre todas as coisas {DEUS JÁ DESCEU} e ao próximo como a ti mesmo! E se Deus desceu até você! Se o reino de Deus está dentro de você! Se és imagem e semelhança de Deus, é óbvio que o Express da religião de Deus da LBV está desnorteado, e a Super Rede Boa Vontade está completamente equivocada, biruta, sem nenhuma Boa Vontade com o Povo Brasileiro, pois, o amar ao próximo “Como a Ti mesmo” revela claramente e indiscutivelmente, amar ao próximo “Como Deus”, com o Amor de Deus! Portanto, Novo Mandamento, no sentido de moderno, com a mesma antiga essência do "Amor de Deus" do Velho TestamentO em palavras modernas! Este é o VELHO NOVO MANDAMENTO!

MORT, MORTE,… Ai! Gripe Suína em evidência: “BERLIM,(AFP) 8 de outubro de 2009 - Um hospital de Essen anunciou nesta quinta-feira a primeira morte {MORT} provocada pela gripe H1N1 na Alemanha, uma mulher de 36 anos que faleceu no fim de Setembro. Alemanha tem primeira morte pela gripe H1N1: "Exames completos permitiram determinar que o vírus H1N1 foi a causa da morte da paciente", afirma um comunicado da clínica universitária de Essen. Ao ser hospitalizada, os médicos diagnosticaram a infecção pelo vírus H1N1 e por várias bactérias resistentes aos antibióticos. Até 6 de Outubro, a Alemanha registou 21.603 casos de gripe H1N1”.

ESOTÉRICO 7 – “O Grau 7, Coordenada 7, corta a Alemanha, nome oficial: República Federal da Alemanha, um país localizado na Europa central, membro fundador da União Européia”.

FAIM, FOME,… E que fome é essa reportada neste 4º verso? Bastava acompanhar os noticiários: “MUNDO - 19 de junho de 2009 - Uma em cada 6 pessoas passam fome no mundo. População mundial de pessoas famintas aumentou em quase 100 milhões desde o ano passado. O número de pessoas passando fome no mundo ultrapassou a marca de 1 bilhão, advertiu hoje, em Roma, a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO). De acordo com a entidade, a população mundial de pessoas famintas aumentou em quase 100 milhões desde o ano passado, alcançando 1,02 bilhão. Isso significa que um em cada seis seres humanos passa fome atualmente”.

Escreve, pois, à casa rebelde: Não sabeis o que significam estes versos e estas coisas? Estes versos são toda a Casa de Israel. E eles agindo com prepotência, a falsa onipotência, transformaram meu amor num mutante a vista deles. Como flores do jardím de senderos, em mutações detestáveis eles me corromperam. Dize, pois, a casa de Israel: Eu sou Krishna, e entre muitos, eu sou Arjuna, eu sou Uddhava, eu sou Narada, eu sou Prahlada, eu sou Garuda, eu sou Kandarpa: “Eu sou o amor puro, em todos os seres, que não pode ser proibido por lei alguma, ó príncipe dos Bharatas – Bhagavad-Gita”. Faze ainda uma montanha de esterco, porque a terra está cheia de estercos de falsos profetas: “Eu e a Super-Alma somos Um – Bhagavad-Gita”.

PERPLEXITÉ – PERPLEXIDADE,… “12 de outubro de 2009 - A Coreia do Norte disparou nesta segunda-feira cinco mísseis de curto alcance de sua costa oriental, e proibiu a navegação na área do lançamento até o dia 20 de outubro, declarou à AFP um responsável sul-coreano, que pediu para não ser identificado. "A comunidade internacional não aceitará a continuação de seu programa nuclear”, insistiu Hillary. Os novos disparos efetuados nesta segunda-feira suscitam perplexidade, {PERPLEXITÉ} segundo uma fonte do ministério russo das Relações Exteriores, citada pelas agências russas Interfax e Itar Tass. "Estes testes de mísseis são inoportunos, ainda mais agora que estamos tentando voltar ao processo de negociações a seis", afirmou a fonte”..

ESOTÉRICO 7 - "COREIA DO NORTE" = 33 + 10 + 27 = 70 = 7 + 0 = 7.

Ai! conceito de jagunço letrado, introduzido nos debates por Walnice Galvão, depois disso vi uma multidão dos filhos de Zadoque, que se chegam ao Senhor, dentre os filhos de Levi, para o servir, que falavam comigo dizendo: Retira, retira a palavra! Ah, Lavater pastor e inventor da ciência da fisiognomonia, que proclamava ser a reencarnação de João Evangelista, eis aí mais uma profecia cíclica que já havia tido seu cumprimento, em 2002, com a disputa entre os quatro candidatos: Lula da Silva, Anthony Garotinho, Ciro Gomes e José Serra; com apenas Lula e Serra voltando pra disputa!

Coitadinhos dos Insensatos Josés! Coitadinhos dos Josés Hediondos! Todos conhecem Nostradamus, ou acham que conhecem, mas não sabem onde ele está agora, nesse momento! Ai! Distrofias mentais e espirituais em larga escala, que nem mesmo o Bar Mitsvá, o Filho do Mandamento, pode dizer qual das duas frases é a mais ridícula: “So no Novo Mandamento é que está o amor de Deus – E entram em contradição entre eles mesmos”. É por essas e outras que o ser humano ainda não pode ser proclamado mais elevado que todos os animais: “A mentira é o único privilégio do homem sobre todos os outros animais" - "Para proceder com inteligência, a inteligência só não basta” – Dostoievsky!

Ai! Joseph Maistre embaixador da Sardenha, e exilado em São Petersburgo! Um Joseph canalha, que pregava a chegada do gigantesco acontecimento divino apocaliptico pela presenca satânica de Napoleão Bonaparte e declarava que ele, um Joseph profeta respeitoso, estava predizendo que é chegada a hora!

Ai! camarada Versilov que nunca deu muita atenção aos seus filhos, a Igreja é ainda uma espécie de Estado, e a espécie mais enganosa! Galante, porém, cão hipócrita: Tu conheces a tua raça melhor que ninguém! O Estado é um cão hipócrita como tu; como a ti, agrada-lhe falar fumegando e uivando, para fazer crer, como tu, que fala saindo das entranhas das coisas. Ai! Estado da Igreja que brada ser o animal mais importante da terra. E julga sê-lo! Ah, Era Moderna em Cervantes, no Dom Quixote com o discurso sobre as Armas e as Letras, da chevalerie e da clergie, quando disse isto, a serpente de Zaratustra parecendo louca de ciúme, exclamou: O que? O animal mais importante da terra?

Oui, FLORÃO, a bem dizer: - Um ornamento de teto, o firmamento celeste, uma ABÓBADA! Ah, Patrioticheskaya Pesnya, hino da Rússia, estava certo em sua frase o inventor: Fulguras, ó Brasil, FLORÃO da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo!

Portanto, escreve autor, continua fazendo deste Brasil o FLORÃO da América, iluminado ao sol do Novo Mundo: "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento - Oséias cap 4, vs 6". E a Pátria não se levanta num simples relevo geográfico! Pois, tua atual Pátria, em que reencarnaste, não é um acidente geográfico! E se te perguntarem: Onde está a tua Pátria? Responde: Minha Pátria está na Abóbada, está na Egrégora que os Antepassados, os Grandes Mortos, assopram na Revelação do meu redigir; na Numerologia Divina que me transmitem; e na Herança cunhada no FOGO do Velho Testamento: “Para onde o espírito queria ir, eles iam; para onde o espírito tinha de ir; e as rodas se elevavam defronte deles, porque o espírito do ser vivente estava nas rodas. Andando eles, andavam elas e, parando eles, paravam elas e, elevando-se eles da terra, elevavam-se também as rodas defronte deles; porque o espírito do ser vivente estava nas rodas.

Pairando acima desses seres, havia algo que se assemelhava a uma abóbada, com a aparência de um cristal terrível, estendido sobre suas cabeças. Sob essa abóbada, alongavam-se as suas asas até se tocarem, tendo cada um duas que lhe cobriam o corpo. Eu escutava, quando eles caminhavam, o ruído de suas asas, semelhante ao barulho das grandes águas, à voz do Onipotente, um vozerio igual ao de um campo de batalha. Quando paravam, abaixavam as asas, e fazia-se um ruído acima da abóbada que ficava sobre as cabeças. Acima dessa abóbada havia uma espécie de trono, semelhante a uma pedra de safira; e, bem no alto dessa espécie de trono, uma silhueta humana.

Vi que ela possuía um fulgor vermelho, como se houvesse sido banhada no fogo, desde o que parecia ser a sua cintura, para cima; enquanto que, para baixo, vi algo como fogo que esparzia clarões por todos os lados. Como o arco-íris que aparece nas nuvens em dias de chuva, assim era o resplendor que a envolvia. Este era o aspecto da semelhança da glória do Senhor; e, vendo isto, caí sobre o meu rosto, e ouvi a voz de quem falava – Ezequiel cap 1, vs 20/28”.