segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2009, Dezembro - O Pulo da Mulher e a Queda de Bento XVI na Missa do Galo


2009, DEZEMBRO - O PULO DA MULHER E A QUEDA DE BENTO XVI NA MISSA DO GALO – A AGRESSÃO AOS 82 ANOS DE IDADE - A CONFIRMAÇÃO DA FRACASSADA COP-15, COM OS TRISTES CONCEITOS NUTRIDOS PELAS NAÇÕES, NA CONFERÊNCIA DO MEIO AMBIENTE EM COPENHAGUE - A VOLTA DA PENA DE MORTE, EM 2009, NO IRAQUE – O ALTO COMANDO MILITAR DE BAGDÁ, O ALTO ESCALÃO DO PARTIDO BATH - SADDAM HUSSEIM DEIXADO DE LADO PELOS EUA, MORTO NO MÊS DE DEZEMBRO - O IRAQUE O LUGAR DE GRANDES MALES - OS ESOTÉRICOS 91, 10, 1 E O MÊS DE DEZEMBRO

Mort par despit fera les autres luire
Et en haut lieu de grands maux advenir
Tristes concepts à chacun viendront nuire
Temporel digne la Messe parvenir
Morte pelo despeito fará outros luzirem
E em alto lugar de grandes males sucederá
Tristes conceitos a cada um virão nutrir
Temporal digno na Missa há de vir

Presságio 91 - December, Dezembro


Oui, Apocalipse um vocábulo agradável, que faz tremer quando se é pronunciado, e que hoje em dia é servido com molhos diversos, tal como o Apocalipse para os simples de coração; eis-me aqui o francês arcaico, o latim, o grego, sem olvidar o dialeto do sul da França chamado Languedoc. Eis-me aqui o verso enigmático, muito confuso, chegando a dar distorções nos neurônios. Oui, franceses da região de Grasse, no sul da França, especializada na produção de perfumes, eis-me aqui numa espécie de Nostradamus e os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, cavalgando sem tréguas, na retomada das traduções: TEMPOREL DIGNE LA MESSE PARVENIR – TEMPORAL DIGNO NA MISSA HÁ DE VIR!

Oui, Roelf Marx, curador do Museu de Klerksdorp, que disse: "As Esferas são um completo mistério. Parecem feitas pelo Homem, mas na época em que foram deixadas nesta pedra, não havia vida inteligente. São diferentes de tudo o que eu já vi."

Oui, curador da África do Sul, eis-me aqui, o Mistério da Oitava Esfera: “No firmamento da OITAVA ESFERA, uma dimensão onde Deus Todo-poderoso completará a revolução, e onde as constelações retomarão seu movimento que fará a terra estável e firme, mas só ele permanecerá inalterado para sempre até que o testamento dele seja cumprido. Isso apesar de todas as opiniões ambíguas que ultrapassam a razão natural dos sonhos de Maomé – Carta ao filho César, 1º Março de 1555”.

Presságio 91 – December, Dezembro,… Um Chitta, a substância mental, a mente material, e às vezes, memória, indicando tudo quanto foi experimentado ou agido pela mente, numa numerologia 91, acrescida da numerologia 9 + 1 = 10, e na numerologia reduzida 1 + 0 = 1, com o infalível mês de Dezembro.

TEMPOREL DIGNE LA MESSE PARVENIR – TEMPORAL DIGNO NA MISSA HÁ DE VIR,… Temporel, fr = grande tempestade que vem do alto, que vem de cima! O verso carro-chefe do presságio, uma faísca da pura luz divina transcendental. Um Nadis, um conduto, canal, tubo de matéria astral, que trará compreensão aos demais versos: 2006, morte de Saddam Hussein; 2009, retorno da pena de morte no Iraque, a COP-15 em Copenhague, e o pulo e a queda de Bento XVI. Na compreensão, que segundo Piaget, é o segundo estágio do conhecimento, que ocorre quando o indivíduo se apropria da informação.

ESOTÉRICO 1 - Número 1, que o verdadeiro "EU SOU" da humanidade, a unidade de tudo, a unidade de medição vibracional, a autoconsciência: "2006 e 2009" = 2 + 6 + 2 + 9 = 19 = 1 + 9 = 10 = 1 + 0 = 1.

Ah, Shinran Shonin o fundador do Budismo da Terra Pura, que confessou no Kyogyoshinsho: "Eu, Shinran, me encontrei com estas sagradas escrituras da Índia e com os comentários dos mestres chineses e japoneses, tão difíceis de encontrar, e ouvi os seus ensinamentos, tão difíceis de ouvir. Como sou feliz!”.

ESOTÉRICO DEZEMBRO,… Uma mulher pulou as barreiras de proteção durante a realização da Missa do Galo, e se lançou em cima {TEMPOREL} do Papa Bento XVI derrubando-o enquanto ele caminhava em direção ao altar da Basílica de São Pedro, em Roma quando da realização da Missa do Galo. Ele não se feriu e seguiu caminhando após a invasora ser controlada por seguranças. Houve um princípio de pânico no momento da queda. Mas o incidente durou apenas alguns segundos e o Papa, que tem 82 anos de idade, prosseguiu no corredor da basílica e seguiu com a Missa do Galo, celebrada anualmente no mês de Dezembro {DECEMBER} na véspera de Natal.

A mulher, identificada como Susanna Maiolo, 25 anos, foi presa e não estava armada. Segundo o Vaticano, ela tem dupla nacionalidade (italiana e suíça) e apresenta problemas mentais. Apesar do pulo, do movimento brusco {TEMPOREL}, ela desejava apenas se aproximar do Papa, sem más intenções {DIGNE}. Apesar das boas intenções, Susanna também confessou ter tentado atacar o papa Bento XVI no ano passado, igualmente durante a missa de Natal. Após ser mantida sob custódia e interrogada pela polícia, ela também foi hospitalizada, de acordo com o Vaticano. Mas, na confusão, o cardeal francês Roger Etchegaray, 87 anos, também foi derrubado. Ele sofreu uma fratura no fêmur e teve de passar por uma cirurgia segundo informações do Vaticano.

ESOTÉRICO 1 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “SUSANNA MAIOLO” = 17 + 29 = 46 = 4 + 6 = 10 = 1 + 0 = 1.

TEMPOREL DIGNE, TEMPORAL DIGNO,... Ai! Iuri Danilovitch um dos personagens mais detestáveis da história da Rússia medieval, "temporel digne" também redigido num Pramana, as noções corretas que derivam das percepções corretas ou diretas por meio dos sentidos atingindo o estado de Nirodha, onde desaparece a distinção entre objeto e sujeito: "Exulta sobre ela, ó céu, e vós, santos e apóstolos e profetas; porque Deus julgou a vossa causa contra ela. Um forte anjo levantou uma pedra, qual uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será precipitada Babilônia, a grande cidade, e nunca mais será achada - Apocalipse cap 18, vs 20/21".

ESOTÉRICO 1 – Um Akasha, o espaço, considerado como um recipiente que abrange todas as coisas; inclusive a idade do ser humano: “ROMA - O Papa Bento XVI, de 82 ANOS {8 + 2 = 10 = 1 + 0 = 1} de idade, no entanto após a queda, foi socorrido, levantou-se, dirigindo-se ao altar para celebrar a Missa do Galo”.

ESOTÉRICO 1 - "QUEDA DE BENTO XVI NA MISSA DO GALO" = 21 + 9 + 20 + 19 + 6 + 16 + 10 + 17 = 118 = 1 + 1 + 8 = 10 = 1 + 0 = 1.

TRISTES CONCEPTS À CHACUN VIENDRONT NUIRE – TRISTES CONCEITOS A CADA UM VIRÃO NUTRIR,… Ah, teoria mais aceita, de que a extinção dos dinossauros aconteceu devido à colisão de um enorme meteoro que levantou uma imensa nuvem de poeira bloqueando o Sol durante anos, terminando assim com a cadeia alimentar desses grandes répteis!

ESOTÉRICO DEZEMBRO,… “2009, Dezembro - Duas lições se podem tirar do fracasso em Copenhague: a primeira é a consciência coletiva de que o aquecimento é um fato irreversível, do qual todos somos responsáveis, mas principalmente os paises ricos. E que agora somos também responsáveis, cada um em sua medida, pelo controle do aquecimento para que não seja catastrófico. Depois de Copenhague mudou a consciência coletiva da humanidade. Se irrompeu essa consciência por que não se chegou a nenhum consenso? Os negociadores e os líderes políticos em Copenhague ficaram reféns deste sistema. Esse barganha, quer ter lucros, não hesita em pôr em risco o futuro da vida. Sua tendência é autosuicidária. Que acordo poderá haver entre o lobo e o cordeiro {TRISTES CONCEPTS À CHACUN VIENDRONT NUIRE}, quer dizer, entre a natureza que grita por respeito e aquele que a devasta sem piedade?

Aqui surge a segunda lição que importa tirar da COP 15 em Copenhague: o grande vilão é o modo de produção capitalista, mundialmente articulado, com sua correspondente cultura consumista. Enquanto for mantido, será impossível um consenso que coloque no centro a vida, a humanidade e a Terra. Para ele o que conta é o lucro, a acumulação privada e o aumento de poder de competição. Faz tempo que ele distorceu a natureza da economia como técnica e arte de produção dos bens necessários à vida. Ele a transformou numa brutal técnica de criação de riqueza por si mesma sem qualquer outra consideração. Essa riqueza nem sequer é para ser desfrutada mas para produzir mais riqueza ainda {TRISTES CONCEPTS À CHACUN VIENDRONT NUIRE}, numa lógica obsessiva e sem freios”.

ESOTÉRICO 10 – “O Grau 10, Coordenada 10, corta Copenhague, a cidade onde foi realizada a COP-15, a capital e maior cidade da Dinamarca”.

MORT PAR DESPIT FERA AUTRES LUIRE – MORTE PELO DESPEITO FARÁ OUTROS LUZIREM,… Oh, Nagarjuna chamado o Décimo Terceiro Patriarca na transmissão dos ensinamentos budistas na Índia! Oh, T'an-luan que queimou os dez rolos preciosos de escritos taoístas que trazia, e se converteu ao ensinamento da Terra Pura, eis-me aqui revelando e descodificando a compreensão da filosofia Sunyata, do Vazio do século 16, que estava fora do alcance dos que estão longe dos tempos de Buda Sakyamuni: "Minhas obras são meu bem; minhas obras são minha herança; minhas obras são o seio que me leva; minhas obras são a razão a qual pertenço; minhas obras são meu refúgio - Sidarta Gautama”.

ESOTÉRICO DEZEMBRO,… Despit, fr = despeito, deixar de lado, ignorar! A morte de Saddam Hussein em Dezembro de 2006, no Dia Sagrado do Aid al-Adha: “O ato pelo qual Saddam foi condenado a forca, foi o assassinato de xiitas na aldeia de Dujail em 1982, em plena guerra Irã-Iraque (1980/1988). Engraçado! Justamente quem apoiava nessa época Saddam Hussein e seu regime eram os EUA. O pretexto de apoio dos EUA para o Iraque na Guerra contra o Irã era para derrubar a revolução xiita crescente no Irã. E o mais engraçado de tudo isso é a seguinte controvérsia: "Enquanto servia aos interesses dos EUA Saddam Hussein era bonzinho, quando não, tirano {DESPIT}".

ESOTÉRICO 1 - "MORTE DE SADDAM HUSSEIN" = 26 + 9 + 15 + 32 = 82 = 8 + 2 = 10 = 1 + 0 = 1.

Então, o Presidente George W. Bush declarou que o Iraque era um membro do "Eixo do Mal". E com a execução de Saddam Hussein foi aberto caminho para outros {DESPIT FERA AUTRES LUIRE} ocuparem o trono do Iraque, sendo hoje a presidência ocupada pelo Presidente Jalal Talabani, sendo o Primeiro-Ministro, Nouri al-Maliki.

ESOTÉRICO 10 – “Reino Unido - O Governo do Reino Unido soube “DEZ DIAS” antes da invasão do Iraque, em 20 de março de 2003, que o regime de Saddam Hussein não tinha condições de utilizar armas químicas e que esse arsenal poderia ter sido desmantelado. Willian Ehrman, da Inteligencia e Assuntos de Defesa do Reino Unido, revelou que no dia "10 de MARÇO de 2003" recebeu um relatório o qual dizia que as armas químicas poderiam ter sido desmanteladas, e que Saddam ainda não tinha ordenado sua montagem. Também se sugeria que o Iraque poderia carecer de mísseis balísticos capazes de dispersar os agentes químicos com eficácia, disse Ehrman, que defendeu a invasão com o argumento de que Saddam Hussein descumpriu as resoluções da ONU durante anos”.

Depois destas coisas um dos atmas da egrégora, gerou uma corrente sutil, e os mecanismos de hábitos indesejáveis no cérebro foram ainda mais cauterizados; com as cissuras de suas tendências materiais divinamente alteradas. E olhei, e vi o levantamento dos véus secretos de maya descortinar um vislumbre da verdadeira beatitude. Então, meu corpo inteiro respondia com um arrebatamento de liberação: Ai! Astrolábio que permite medir a altura do Sol sobre o horizonte! Ai! Balestilha uma espécie de régua graduada, que permite medir os ângulos entre as estrelas! Ai! de vós Astronomia que olha o céu noturno, cheio de estrelas e planetas. De onde vieram? Ai! de vós Pseudociência que ainda engatinha no mistério do Universo; porque não passa de um Céu de Perguntas!

ET EN HAUT LIEU DE GRANDS MAUX ADVENIR – E EM ALTO LUGAR DE GRANDES MALES SUCEDERÁ,… Oui, Textos de Nag Hammadi, que oferecem informações, às vezes precisas, às vezes vagas, sobre seus contextos originais de composição, como dos chamados Apocalipses setianos de conteúdo filosófico, Allógenes, Zostrianos, e Marsanes! Oui, Sedgwick que foi até apelidado de Sedgwick Juízo Final, eis aí um Abhinivesha, apego à vida, as misérias existenciais, numa referência ao tão decantado em prosa e verso “Alto {HAUT} Comando Militar de Bagdá”, o “Alto {HAUT} Escalão do Partido Baath, de Saddam Hussein”.

“Pena de Morte – (15 de Dezembro de 2009) - Recomeço da pena de morte no Iraque preocupa ONU - Execuções haviam sido suspensas em agosto de 2007 mas foram retomadas no país em 2009; só na primeira metade do ano, 324 sentenças de pena capital foram proferidas no Iraque. A retomada da pena de morte no Iraque é um motivo de grande preocupação para as Nações Unidas, segundo o mais recente relatório que trata da situação dos direitos humanos no país. O texto da ONU ressalta que o sigilo envolvendo as execuções permanecem como uma questão adicional de preocupação.

Devido a falhas na administração judiciária e violações de processos criminais nos tribunais, a Missão das Nações Unidas no Afeganistão, Unama, e o escritório do Alto Comissariado da ONU para Direitos Humanos pediram ao governo do Iraque para declarar moratória sobre todas as execuções. O relatório cita que muitas pessoas são condenadas com base em confissões geralmente conseguidas após coação e tortura e, até que essas violações sejam endereçadas, a imposição da pena de morte por cortes iraquianas permanece arbitrária. Só na primeira metade do ano, 324 sentenças de pena capital foram proferidas no país. A Alta Comissária da ONU para os Direitos Humanos, Navi Pillay, já havia dito que se opõe à pena de morte em todas as situações, em mensagem”.

ESOTÉRICO 91 – “2009 - Washington - O Senado dos EUA aprovou o projeto de lei que libera “US$ 91.300 BILHÕES” para operações militares e diplomáticas nas guerras do Afeganistão e do Iraque. Ainda que a medida satisfaça o pedido do presidente Barack Obama para financiar a guerra, ela não inclui a verba pedida pela Casa Branca para fechar a prisão na base naval de Guantánamo, em Cuba”.

ESOTÉRICO 91 – “2009 - Iraque: Obama anuncia saída para 2011 – “91 MIL IRAQUIANOS” e 4.500 soldados norte-americanos mortos, US$ 656 bilhões gastos e quase seis anos depois de os EUA invadirem o Iraque sob falso pretexto, no dia 20 de março de 2003, o país fixa um prazo para a retirada da maior parte de suas tropas. Será até o dia 31 de agosto de 2010, anunciou ontem o presidente Barack Obama. O restante sairá no final de 2011, prometeu”.

Ai! teologia infernal pré-milenista, determinando que Jesus viria antes do milênio, como a infeliz e fracassada pregação em espírito e verdade à luz do novo mandamento da LBV “Se a 1000 chegarás, de 2000 não passarás, até Outubro de 1999”. Eis o Mistério do "TEMPOREL" no princípio do último verso, assim escrito, para revelar que o tempo está próximo, com a visão carismática de João Evangelista cumprida no sentido literal, com a jovem Susanna Maiolo caindo como temporal, como tempestade, como uma MULHER MONTADA em cima de Joseph Ratzinger na Missa do Galo: "Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam sobre a terra se embriagaram com o vinho da sua prostituição. Então ele me levou em espírito a um deserto; e vi uma MULHER MONTADA numa besta cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e que tinha sete cabeças e dez chifres - Apocalipse cap 17, vs 1/3".

Oui, Sete Colinas de Roma: Aventino, Palatino, Campidoglio, Esquilino, Quirinale, Viminale, e Celio! Oui, poder temporal a influência de poder, tanto de governação religiosa, como político, que exerce o Vaticano sobre as pessoas, em especial o poder do Papa: "Porque os teus mercadores eram como príncipes da terra; porque nos teus encantamentos estavam todas as gentes - Apocalipse cap 18, vs 23".

Oui, historiadores que classificam a coroação de Carlos Magno, como o instante no qual a Igreja Católica começou a implementar uma política internacional do poder temporal: "Ao que o anjo me disse: Por que te admiraste? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a leva, a qual tem sete cabeças e dez chifres. A besta que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo, e vai-se para a perdição; e os que habitam sobre a terra e cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão, quando virem a besta que era e já não é, e que tornará a vir - Apocalipse cap 17, vs 7/8".

Oui, exemplo do uso dessa influência do poder sobre o planeta que deu-se na época da Inquisição, visto que para alguns críticos, na época da Inquisição Católica, o poder temporal era exercido com mais influência, e portanto estava mais distante dos Evangelhos! Oui, razões práticas de Realpolitik, com o poder temporal do Papa terminando em 20 de setembro de 1870, quando o exército italiano entrou em Roma e completou o movimento denominado Risorgimento!

Ah, Dostoievsky acusado de escrever rápido demais e apressado em concluir suas obras, porque necessitava de dinheiro, eis que os apressados mentais, espirituais, não entendendo a Bíblia juram que o poder temporal terminou em 1929 com o Tratado de Latrão. Mas, não é isso o que revela a profecia: "Ó rei, a cabeça daquela estátua era de ouro fino {Babilõnico}; o seu peito e os seus braços, de prata {Medos e Persas}; o seu ventre e as suas coxas, de cobre {Macedônio}; as pernas, de ferro; os seus pés, em parte de ferro {Império Romano Imperador} e em parte de barro {Império Romano Papal}. Estavas vendo isso, quando uma pedra foi cortada, sem mão, a qual feriu a estátua nos pés de ferro e de barro e os esmiuçou. Então, foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o cobre, a prata e o ouro, os quais se fizeram como a pragana das eiras no estio, e o vento os levou, e não se achou lugar algum para eles; mas a pedra que feriu a estátua se fez um grande monte e encheu toda a terra - Daniel cap 2, vs 32/35".

Oui, Reeve e Muggleton, dois alfaiates, que juravam ser as duas testemunhas do Apocalipse, eis aí a profecia de um fiel e exemplar domador de leões, de arrancar "Os Três Cabelos de Ouro do Diabo" do conto infantil dos Irmãos Grimm! Oui, judeu Thorez, chefe do Partido Comunista francês, porque vem aí o Apocalipse da Terra, o Apocalipse do Homem, assim como o Apocalipse das Religiões, pois, o Mestre do Calvário, o Cristo do planeta Terra, cumprindo o comunismo divino “Eu e o Pai somos Um; Sede, portanto, perfeitos como vosso Pai Celestial” abrirá o xendra das Trevas Exteriores, separando o joio do trigo, num comunismo divino, que não permitirá mais igualar os desiguais no novo céu e na nova terra: “E sairão e verão os corpos mortos dos homens que prevaricaram contra mim; porque o seu verme nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e serão um horror para toda a carne – Isaías cap 66, vs 24”.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

07 & 18 de Dezembro de 2009 A Fracassada Reunião dos Líderes Mundiais na Conferência em Copenhague sobre Mudanças Climáticas


07 & 18 DE DEZEMBRO DE 2009 A FRACASSADA REUNIÃO DOS LÍDERES MUNDIAIS NA CONFERÊNCIA EM COPENHAGUE SOBRE MUDANÇAS CLIMÁTICAS - OS 12 DIAS DA REUNIÃO DA CÚPULA - LULA O ANJO DA CÚPULA, DIZENDO: “NÃO SEI SE ALGUM ANJO OU ALGUM SÁBIO DESCERÁ NESTE PLENÁRIO E COLOCARÁ NA NOSSA CABEÇA A INTELIGÊNCIA” - AS 12 HORAS DE BARACK OBAMA NA CÚPULA - OS 12 PARÁGRAFOS DO ACORDO - HORRORES EXTREMOS E PROVAÇÕES - UMA GRANDE MUDANÇA TARDIA - O MÊS DE DEZEMBRO DA MAIOR REUNIÃO HISTÓRICA SOBRE O CLIMA – OS ESOTÉRICOS 12 E 3

Vous verrez tost & tard faire grand change
Horreurs extresmes & vindications
Que si la Lune conduite par son ange
Le ciel s'approche des inclinations
Vós vereis em breve uma grande mudança a ser feita tarde
Horrores extremos e provações
Porque se a Lua é chefiada por seu anjo
O céu se aproxima das inclinações

Centúria 1 - Quadra 56


PREFÁCIO – Dedicamos a revelação desta profecia histórica, cumprida no período de 07 a 18 de dezembro de 2009 em Copenhague com o maior encontro diplomático dos últimos tempos, ao anjo “BLOGGER.COM - GOOGLE” por tudo que tem proporcionado a raça humana através de suas Páginas Web Gratuitas com a divulgação do Espírito de Profecia na Terra: "O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia - Salmos cap 34, vs 7/8".

Beneficiando os terráqueos, antigos moradores das cavernas onde, ancestralmente, viveram, e que através deste anjo de Deus "GOOGLE - BLOGGER.COM" em pleno Século 21, estão conhecendo as Profecias de Nostradamus, o Livro do Século 16, que era algo, indefinido, mas que agora transborda sua linguagem velada na promessa do Apocalipse: Chegou o tempo determinado de dares galardão, aos servos, os profetas! E até poderíamos dizer que é uma incoerência esse querer “Conhecer” se o analisarmos apenas à luz de uma vida na Terra. Mas, um dia seremos como o Avatar das 16 Kalas: “O Senhor Krishna disse: ambos, você e eu, tivemos muitos nascimentos. Eu me lembro de todos eles, ó Arjuna, mas você não se lembra – Bhagavad-Gita 4:5”.

Oui, Incas que falam de um período chamado Taripay Pacha, a Idade de conhecer a nós mesmos novamente, eis-me aqui um pescador de homens; mas também de mulheres, velhos e crianças. Eis-me aqui um sat-chit-ananda da meditação, que era conduzido ao ponto onde a existência tomava uma nova dimensão, a dimensão da iluminação, confirmando que o sonho dinamarquês de virar capital ambiental do mundo tornou-se pesadelo, pois, o Acordo de Copenhague foi apenas uma carta de intenções sem apoio unânime. Ai! maior encontro diplomático dos últimos tempos, realizado em 12 dias na Copenhague terra natal de Kierkegaard, capital da Dinamarca, e que tinha o objetivo de envolver o mundo em ações concretas para evitar o aquecimento global, uma alta descontrolada da temperatura resultante da ação humana: HORREURS EXTRESMES & VINDICATIONS – HORRORES EXTREMOS E PROVAÇÕES!

Oui, brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva que adora falar de improviso, cometendo gafes astronômicas, os Tempos Chegaram trazendo a voz do Senhor: ”Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardares o meu concerto, então sereis propriedade peculiar dentre os povos, porque toda a terra é minha e vós me sereis um reino sacerdotal e um povo santo, e estejam prontos para o TERCEIRO DIA - Êxodo, cap 19, vs 5/6; 11”. E você povo brasileiro está preparado para o 3º DIA? Porque logo ali no 1º verso podem ler e constatar: VOUS VERREZ TOST & TARD FAIRE GRAND CHANGE – VÓS VEREIS EM BREVE UMA GRANDE MUDANÇA A SER FEITA TARDE,…

E olhei, deixando a mente retroceder décadas, séculos, chegando ao arredores de uma praça; e nela um caminho da existência que não apresentava mais escape até uma selle d'aerain, e um livro aberto, e nele escrito: CHANGE (xanjé) = mudança! E que Grande Mudança, tardia, é esta das centúrias?

Aii sábado do homem, do judeu, ou de Deus! Será que é uma mudança radical dos prazeres sexuais como redigiu Salomão: “Já cobri a minha cama com cobertas de tapeçaria, com obras lavradas com linho fino do Egito. Já perfumei o meu leito com mirra, aloés e canela. Vem saciemo-nos de amores até pela manhã; alegremo-nos com amores. Porque o marido não está em casa; foi fazer uma jornada ao longe. Um saquitel de dinheiro levou na sua mão; só no dia marcado voltará à casa - Provérbios, cap 7, vs 16/20”. Oh, maridos e realmente é isso, os lábios de algumas mulheres são persuasivos e suaves. Ah! como algumas mulheres são ardilosas: “Seduziu-o com a multidão das suas palavras, com as lisonjas dos seus lábios o persuadiu - Provérbios, cap 7, vs 21”. E vós ó maridos sois capazes de resistir: “E ele segue-a logo, como boi que vai ao matadouro, e como o louco ao castigo das prisões - Provérbios, cap 7, vs 22”.

Centúria 1, Quadra 56,… Oh, inesquecível Mestre que soltou a voz: Aquele que quer ser igual a mim, carregue tambem a sua cruz e siga-me; Pai, perdoe, eles não sabem o que fazem; o espirito é forte, mas a carne é fraca: 1 + {5 + 6} = 1 + 11 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

O que você acha dessa pergunta? Ao mesmo tempo que a resposta pode ser fácil, ela também é difícil, para entender melhor tudo isso, devemos conhecer algumas outras respostas como por exemplo: Porque existe o Espírito de Profecia? Assim também muitos acham difícil e impossível a visão de Isaías: “E o lobo e o cordeiro se apascentarão juntos - Isaías, cap 65, vs 25”. Ora, basta ir no Parque Natural de Caraça, em Minas Gerais onde os lobos-guarás sempre todos os dias ao cair da noite vão até ao Mosteiro do Santuário do Caraça e comem na mão dos padres.

ESOTÉRICO 3 – “A Conferência sobre Mudanças do Clima da ONU ocorrerá de 7 a 18 de dezembro de 2009, {7 + 1 + 8 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 9 = 30 = 3 + 0 = 3} em Copenhague, na Dinamarca. O objetivo é que os países se comprometam a reduzir significativamente suas emissões de carbono para frear o avanço da temperatura”.

ESOTÉRICO 12 – Considerado o principal encontro sobre clima deste século, COP-15 termina, depois de “12 DIAS”, com uma mera declaração política. Trata-se de um acordo de mínimos, após o fracasso de “12 DIAS” de negociações em Copenhague para conseguir um texto ambicioso que suceda o Protocolo de Kyoto, o único tratado que obriga 37 nações industrializadas a reduzir suas emissões de dióxido de carbono (CO2) e outros cinco gases-estufa. O acordo, de caráter não vinculativo, está muito longe das expectativas geradas em torno da maior reunião sobre mudança climática da história, e não determina objetivos de redução de gases do efeito estufa”.

ESOTÉRICO 3 - Revelando, numericamente, o século e o milênio da maior reunião histórica sobre o clima: Século 21 = {2 + 1} = 3 de 3º milênio.

VOUS VERREZ TOST & TARD FAIRE GRAND CHANGE – VÓS VEREIS EM BREVE UMA GRANDE MUDANÇA A SER FEITA TARDE,... E a omissão é a palavra que define melhor o resultado da 15ª Conferência das Partes (COP), a reunião que congrega as nações signatárias da Convenção-Quadro sobre Mudança do Clima das Nações Unidas (United Nations Framework Convention on Climate Change – UNFCCC).

ESOTÉRICO 12 - Copenhague, 2009, dez (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, deixou Copenhague hoje rumo a Washington após permanecer “12 HORAS” na Cúpula das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP15), na qual alcançou um acordo de mínimos com 20 líderes mundiais. Obama discursou na sessão plenária da cúpula e manteve intensas reuniões ao longo do dia, que começaram com um encontro multilateral com mais de 20 representantes de países e incluíram outros dois com o primeiro-ministro chinês, Wen Jiabao, cujo país mantinha as principais diferenças com os EUA. O presidente americano foi embora da capital dinamarquesa sem esperar pela votação do documento, para evitar a tempestade de neve prevista para Washington”.

HORREURS EXTRESMES & VINDICATIONS - HORRORES EXTREMOS E PROVAÇÕES,… Agora chegamos ao que Deus diz depois da Grand Change. E será que são os horrores da 1ª Guerra Mundial, da 2ª Guerra Mundial acrescido de outras guerras do século 20, do inimaginável dia 11 de setembro, do terrível maremoto na Ásia, da 3ª Guerra Mundial, e da Grande Tribulação que ainda virá?

Mas, que provações e horrores extremos são estes das centúrias desse tal Nostradamus? Será o alerta deixado por Gandhi: "A Natureza é inexorável, e vingar-se-á completamente de uma tal violação de suas leis". Será a VELHICE do mundo, o efeito estufa, o aquecimento global, o derretimento das geleiras, aumento do nível dos oceanos? Porque os Tempos Específicos Herméticos Chegaram: “Os homens desdenharão das maravilhas do Universo. Preferirão as trevas, à luz; a morte, à vida. O religioso será como louco; o ímpio como sábio; o pior como melhor. Direitos novos, irreligião, mentiras, guerras, rapinas, tudo contra a natureza da alma. A Terra não dará mais equilibrio; o ar entorpecerá; o curso dos astros perturbar-se-á. A Terra não produzirá. Será a VELHICE do mundo. Então, o Senhor e Pai porá termo á corrupção geral, por água, fogo, guerras e epidemias, restituindo ao mundo a sua primeira beleza – Hermes Trismegisto”.

ESOTÉRICO 12 - O infalível Mês (12) DEZEMBRO: “19 de dezembro de 2009 - O "Acordo de Copenhague", documento firmado por Estados Unidos, China, Brasil, Índia e África do Sul, na noite de sexta-feira, e que cristalizou o fracasso de duas semanas de negociações diplomáticas, foi recusado hoje pelo plenário da 15ª Conferência das Nações Unidas”.

ESOTÉRICO 12 - "O Acordo de Copenhague não tem nem duas páginas e meia. O Texto resulta de 12 dias de encontros, num Documento sem valor legal composto por 12 parágrafos".

QUE SI LA LUNE CONDUITE PAR SON ANGE – PORQUE SE A LUA É CONDUZIDA POR SEU ANJO,… Conduite, fr = chefiada, conduzida! Um Abhijanati, saber por inteiro e a fundo, na audição dos acontecimentos de 10 de agosto de 2009, quando o Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, Presidente da Executiva Nacional do Partido da República, foi o autor da pior gafe já cometida durante a ocasião da visita ao Rio Grande do Norte da Ministra, Dilma Rousseff. Pois, ao se referir ao Presidente Lula como um homem de muita sorte o Ministro disparou durante seu discurso: - LULA NASCEU VIRADO PRA LUA!

Com nomes que vão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva {CONDUITE - CHEFIADA), passando por senadores, ministros e deputados, até chegar a representantes sindicais, funcionários de bancos públicos e privados e servidores de prefeituras de cidades do interior de São Paulo, a delegação brasileira em Copenhague é a mais numerosa entre todos os 191 países que participam da Conferência Climática da ONU.

“2009, DEZEMBRO - Nenhum dos líderes que subiu ontem ao púlpito do Bella Center, o centro que abrigou a malfadada conferência do clima da ONU, foi tão aplaudido como o Presidente da República, o chefe {CONDUITE} de Estado da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Por cerca de dez minutos, 119 chefes de Estado e de governo, reunidos para tentar salvar um acordo no último minuto, ouviram um Lula tão frustrado quanto eloquente. Falando de improviso, chamou a atenção dos países desenvolvidos por falharem no que poderia ser o acordo do século e lamentou as consequências do fracasso para os países mais vulneráveis, desabafando: "Se a gente não conseguiu fazer até agora esse documento, não sei se algum ANJO ou algum sábio descerá neste plenário e colocará na nossa cabeça a inteligência".

ESOTÉRICO 12 - "Luiz Inácio Lula da Silva consegue seu primeiro emprego com carteira assinada, numa metalúrgica. Mesmo trabalhando "12 HORAS" por dia, Lula ainda arranja tempo para seguir um curso de torneiro mecânico no Senai, concluído em 1963".

Oui, pilares da literatura esotérica, onde o Corpus Hermeticum de Hermes Trimegistos é deslumbrante para tirar a venda do imaginário em relação à imagem cinética. Obra que é um diálogo entre Asclépios e Poimandres, uma maneira incorpórea que surge ao primeiro. No fragmento 17, está escrito: Se refletes, ó Rei, verás que entre os corpos também existem incorpóreos. Quais? Diz o Rei. Os corpos que aparecem nos espelhos não te parecem incorporais? Exato, ó Tat, divinamente pensado, diz o Rei. Mas existem ainda outros incorpóreos: por exemplo, não crês que existem, ainda que incorporais, essas formas que aparecem nos corpos dos seres animados e no dos inanimados? Bem o dizes, ó Tat. Portanto os incorpóreos refletem-se nos corpos e os corpos nos incorpóreos, isto é, o mundo sensível reflete-se no inteligível e o mundo inteligível no sensível.

LE CIEL S’APPROCHE DES INCLINATIONS – O CÉU SE APROXIMA DAS INCLINAÇÕES,… E os incorpóreos que estavam ao redor, diziam: Um Samadhi, concentração, a prática de centrar a mente em um único objetivo de meditação! E clamavam ao Sabeísmo do mundo, dizendo: Que Inclinações, Tendências, são estas do 4º verso?

Oui, sabeus que habitavam Jaziratal-Mawsil, hoje conhecido como Iraque, e que diziam "não há Deus senão Deus", eis as palavras deixadas na carta ao filho César: “Escrevi, pois, sem ter feito uso da adivinhação que provém da fatalidade; mas, graças a Deus e a minha natureza”. Ai! arrogante tirocínio dos deterministas, que asseguram que a História estava escrita com antecedência! Raciocínio inaceitável pelo Portal da Casa Gita de Salon, porque tornaria o homem irresponsável pelos seus atos, e D’us, respeitável irmão ateu, seria um sádico culpado fazendo os homens se matarem entre si para o seu puro entretenimento.

Mas, que verso convidativo: Le ciel s’approche des inclinations! Portanto, inclinações, tendências, fechando os Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita na Terra, para todos vós que esperais a Volta do Senhor, que aguardavam e queriam ouvir: “Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois, não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser - Romanos cap 8, vs 6/7”.

Escreve autor, não te cales, pois, o próprio Evangelho diz que, se calarem a voz dos profetas, as pedras clamarão: “Ainda tenho muito que vos dizer, mas, vós não o podeis suportar agora. Mas, quando vier aquele Espírito de Verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas, dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar - S.João, cap 16, vs 12/14”.

Escreve porque o reino de Mathura é igual à cauda de um pavão, onde o solo, em vez de flores, entreabre olhos de esmeralda e diamante: “E a terra seca se transformará em tanques, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos. E ali haverá um alto caminho, um caminho que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas, será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos não errarão. Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá a ele, nem se achará nele; mas, os remidos andarão por ele. E os resgatados do Senhor voltarão, e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido - Isaías, cap 35, vs7/10”.

Oui, prostituta russa que estava no campo de concentração da província chinesa de Shantung, que confessava que Eric Liddell, um missionário vindo da Escócia, era o único homem de todos os que ela já tinha encontrado na vida que fazia algo por ela e não pedia nada em troca como pagamento: - SECA! E Isaías usa este vocábulo, para explicar o comportamento do povo judeu que não demonstrou carinho ou ternura; que não se enterneceu pelo Messias. SIÃO, com a presenca no Brasil do Espírito de Profecia, trazendo a revelação das profecias de Michel Nostradamus, com o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, que desceu neste Brasil, num alto caminho, que segundo o profeta: “Os caminhantes, até mesmo os loucos não errarão - Isaías, cap 35, vs 8”.

Oui, Cafarnaum a capital das pregações do meu Mestre, você está entendendo em Espírito e Verdade estas Inclinações? Porque elas não tem nada a ver com o aumento da inclinação da Torre de Pisa, cujas águas subterrânes desgastaram sua fundação, seus alicerces! Estas Inclinações, são um manancial de águas vivas: “Porque dois males cometeu o meu povo: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm as águas – Jeremias cap 2, vs 13”.

Oui, Bethesda, casa de misericórdia, porque estas Inclinações não significam que quem morrer serão os ruins, e quem ficar serão os bons. A seleção já está sendo feita, do lado de lá, do Universo. Quem estiver nos planos de ir, vai, quem não estiver, fica, porque vem aí o Filho do Homem, para dar a cada um segundo as suas obras: “Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até quantos o traspassaram. E todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Certamente. Amém! Apocalipse cap 1, vs 7” - “Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória – Mateus cap 24, vs 30”.

Oui, judeus e árabes brigões, porque estas Inclinações significam o futuro caminhão de lixo do planeta Terra: “E disse-lhe: Amigo, como entraste aqui, não tendo veste nupcial? E ele emudeceu. Disse, então, o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o e lançai-o nas trevas exteriores; ali, haverá pranto e ranger de dentes. Porque muitos são chamados, mas poucos, escolhidos – Mateus cap 22, vs 12/14”. Porque estas Inclinações representam um plano de evolução para as almas de cada planeta, que abrange um período de tempo que os hindus chamam de Yuga, a Ronda planetária, Migrações coletivas de almas, de um orbe para outro, propícios ao seu desenvolvimento espiritual. Porque esta Inclinações, é o que representa a restauração e salvação de Israel, o novo Orbe Terra!

Oui, Caná pequena vila da Galileia onde meu Mestre realizou o seu primeiro milagre, porque finalmente haverá a reunificação com os seres do espaço e terminará a nossa quarentena, e eles nos ajudarão na reconstrução: "Naquele dia, tornarei a levantar a tenda de Davi {PLANETA TERRA}, que caiu, e taparei as suas aberturas, e tornarei a levantar as suas ruínas, e a edificarei como nos dias da antiguidade; para que possuam o restante de Edom e todas as nações que são chamadas pelo meu nome, diz o Senhor, que faz estas coisas. Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que o que lavra alcançará ao que sega, e o que pisa as uvas, ao que lança a semente; e os montes destilarão mosto, e todos os outeiros se derreterão. E removerei o cativeiro do meu povo Israel, e reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão, e plantarão vinhas, e beberão o seu vinho, e farão pomares, e lhes comerão o fruto. E os plantarei na sua terra, e não serão mais arrancados da sua terra que lhes dei, diz o Senhor, teu Deus - Amós cap 9, vs 11/15".

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

07 de Maio de 2009 Santo Obama promove o mais devastador Ataque Aéreo desde 2001 no Afeganistão


07 DE MAIO DE 2009 SANTO OBAMA PROMOVE O MAIS DEVASTADOR ATAQUE AÉREO DESDE 2001, NO AFEGANISTÃO – AS ELEIÇÕES NO AFEGANISTÃO – OS ISMAELITAS ENCONTRARÃO LUGARES ABERTOS - OS AFEGÃOS ESTARÃO NO IRÃ - O TRÁFEGO DE DROGAS NAS FRONTEIRAS - OS DEFENSORES COBERTOS DE TERRA - OS ESOTÉRICOS 41 E 5

Le sainct empire viendra en Germanie
Ismaelites trouveront lieus ouverts
Anes voudront aussi la Carmanie
Les soustenous de terre couverts
Os Estados Unidos virão ao Afeganistão
Ismaelitas encontrarão lugares abertos
Os afegãos também estarão no Irã
Os defensores cobertos de terra

Centúria 10 - Quadra 31


Ai! Josef Mengele, o "Anjo da Morte", que reinava sempre impecavelmente fardado, com as roupas do nazismo, botas luzentes, jovem, alto, cheirando a água de colónia, adorando assobiar trechos de obras de Wagner, obcecado por gémeos, por indivíduos com deformações físicas, e que apreciava estudá-los depois de mortos, eis-me aqui o mentalista da cidade de Salon, nos desígnios do escritor dos pobres da Rússia: “Aos olhos do artista, o público é um mal necessário; é preciso vencê-lo, nada mais - Dostoievsky”. Eis-me aqui confessando que a revolução foi francesa, mas o espírito exprime o idioma português, pois, apregoam que todos os mortos voltam poliglotas: LE SAINCT EMPIRE VIENDRA EN GERMANIE – OS ESTADOS UNIDOS VIRÃO AO AFEGANISTÃO!

Centúria 10, Quadra 31,… Ai! Tragédia em Mayerling em que apenas os criados sabiam da presença da amante do arquiduque; e o encontro romântico acabou com a morte de ambos: 10 + 31 = 41. E na numerologia reduzida: 4 + 1 = 5.

ESOTÉRICO 5 – “Barack Obama é o atual presidente do país, desde 20 de janeiro de 2009, {2 + 0 + 1 + 2 + 0 + 0 + 9 = 14 = 1 + 4 = 5} e o Nobel da Paz de 2009. Sua candidatura foi formalizada pela Convenção do Partido Democrata. Até então, era senador pelo estado de Illinois".

Oui, Ordem Rosacruz Amorc, fundo azul com dois triângulos, um normal, a faca, e outro invertido, o cálice, ligados pelo vértice, tendo no meio a cruz com a rosa cujos triângulos representam os sexos masculino e feminino; como é vergonhoso ver esse povo, em pleno século 21, de cabeça pra baixo nas provações do sexo, do dinheiro, e da tal inteligência; não dando ouvidos ao Senhor em seu surgimento cíclico apocalíptico no chegou o tempo determinado de dares galardão aos servos, os profetas: “Filho do homem, tu habitas no meio da casa rebelde, que tem olhos para ver e não vê, e tem ouvidos para ouvir e não ouve; porque eles são casa rebelde – Ezequiel cap 12, vs 2”

LE SAINCT EMPIRE VIENDRA EM GERMANIE – OS ESTADOS UNIDOS VIRÃO AO AFEGANISTÃO,... Germanie, para designar o Afeganistão! Basta ver que os especialistas da História não consideram os arianos desejados por Hitler como uma raça, pois, eles eram um grupo lingüístico, eram um povo pré-histórico, também chamado de indo-europeu, originário da Ásia Central, que por volta de 1800 a.C. começou a migrar para o sul e para o oeste. Assim, chegaram à Europa e a territórios que hoje são parte do Afeganistão, a denominada Germânia dos antigos!

ESOTÉRICO 5 – “Força aérea de “Santo Obama” promove massacre de civis no Afeganistão – “07 de Maio de 2009, {7 + 5 + 2 + 0 + 0 + 9 = 23 = 2 + 3 = 5} ação dos EUA contra o Afeganistão mata dezenas de civis no mais devastador ataque aéreo no Afeganistão desde a posse do presidente americano Barack Obama. O total de vítimas, ainda incerto, pode passar de cem, segundo autoridades afegãs o que tornaria o bombardeio de Granai, vilarejo no oeste do país, o mais letal desde a invasão ocidental que derrubou o regime radical do Taleban, em 2001. O bombardeio, realizado em ação de apoio a tropas afegãs, aumenta a pressão interna sobre o presidente Hamid Karzai, em viagem aos EUA, onde participou ontem de encontro com Obama e o presidente paquistanês, Asif Ali Zardari”.

“01 de dezembro de 2009 - O presidente Barack Obama afirmou na noite desta terça-feira (1) que o envio de mais 30 mil soldados americanos ao Afeganistão é algo "vital" para o "interesse nacional" dos Estados Unidos. Em discurso na Academia militar de West Point, Obama revelou que a nova estratégia militar custará US$ 30 bilhões. "Trabalharei com o Congresso para fazer frente a estes custos, ao mesmo tempo em que trabalhamos para reduzir o déficit", disse o presidente”.

Segue avante autor com a união do mundo invísivel com o vísivel, na atividade dos espíritos, porque o maligno não pode romper a guarda que o Senhor pôs em redor do seu povo. Prossegue com o Temor e Tremor do Espírito de Profecia na Terra: "Porque todo filho de Deus deve possuir um santo temor que o faça tremer diante da Palavra de Deus - Isaías cap 66, vs 2".

ANES VOUDRONT AUSSI LA CARMANIE – AFEGÃOS TAMBÉM ESTARÃO NO IRÃ,... Oui, Shantiniketam local escolhido por Tagore para fundar uma institução educativa que converteu-se em Universidade, eis-me aqui no berço de todos os possíveis, muito além da palavra e pensamento, no ciclo do Logos e do Rhema: - Anes, = afegãos! Pois, os povos da Carmânia levavam asnos para a guerra, como os afegãos resistindo outrora a Rússia e agora os EUA. Carmanie, = província antiga do império Persa, hoje IRÃ,...

ESOTÉRICO 41 - "Paris, França, 12 Jul 2009 (AFP) - A organização Repórteres Sem Fronteiras (RSF) denunciou neste domingo a prisão de mais cinco jornalistas no Irã, o que eleva o número a "41 PROFISSIONAIS" da imprensa e ciberdissidentes detidos no país, um mês depois das eleições presidenciais. Em um comunicado, a RSF condena a "crescente repressão" que os jornalistas sofrem no Irã e considera a situação "muito preocupante".

”30 de Março de 2009 - WASHINGTON - A secretária de Estado americana Hillary Clinon disse nesta segunda-feira, 30, esperar que o Irã prometa melhorar a segurança na fronteira com o Afeganistão e ajuda na luta contra o tráfico de drogas durante a conferência em Haia, mas revelou não ter planos para se encontrar com delegados de Teerã. "Não tenho planos (para encontrar separadamente os oficiais iranianos). Não posso prever o amanhã, mas estamos ansiosos para todos desempenharem um papel construtivo", afirmou ela durante a viagem para a reunião. Ela estava otimista com a possibilidade do Irã aceitar o convite para discutir, entre outros assuntos, o tráfico de drogas entre os dois países, {ANES VOUDRONT AUSSI LA CARMANIE} o próprio Irã e o Afeganistão”.

“NOVA YORK- 2009 - Com sua habitual dose de saboroso veneno, Maureen Dowd escreveu no "New York Times" que certamente não levou muito tempo para o “Santo Obama” desabar na realidade, em referência à primeira tormenta política de sua presidência, com a implosão da indicação de Tom Daschle para ser ministro de Saúde e Serviços Humanos devido a controvérsias sobre impostos, lobismo e conflito de interesses. O ex-presidente Bush foi relutante para assumir erros em oito anos no poder. Obama levou 14 dias. O novo presidente se enrolou no manto da transparência quando veio a público, fazendo a ronda das redes de televisão, para se desdobrar nas desculpas, dizendo que não se trata apenas de garantir que novos erros não irão acontecer, mas de assumi-los. Onde termina a revolução da ética e começa a revolução do marketing?

ISMAELITES TROUVERONT LIEUS OUVERTS – ISMAELITAS ENCONTRARÃO LUGARES ABERTOS,... Na tradição israelita na família real afegã, consta que não apenas os Pathans, mas também a Família Real afegã tem uma tradição muito conhecida, reportando a sua origem no Israel antigo, vindos da tribo de Binyamin. Esta tradição foi primeiramente publicada em 1635, num livro chamado Mahsan-I-Afghani e é freqüentemente mencionado na literatura de pesquisa. De acordo com esta tradição, o rei Saul tinha um filho chamado Jeremia, que tinha um filho chamado “Afghana”.

Jeremia morreu na mesma época da morte do rei Saul e Afghana foi criado pelo rei David, e permaneceu na corte real durante o reinado do rei Salomão. Aproximadamente 400 anos mais tarde, numa época de desordem em Israel, a família de Afghana fugiu {TROUVERONT LIEUS OUVERTS} para um país chamado “Gur, na parte central do Afeganistão”. Eles estabeleceram-se lá e fizeram negócios com o povo da região, e com o advento do Islã, os filhos de Israel em Gur converteram-se ao profeta com representantes de Afghan. O líder dos filhos de Israel era Kish, como o nome do pai de Saul. De acordo com esta tradição, Maomé os recompensou e o nome hebraico Kish foi mudado para Arab-A-Rashid, recebendo a incumbência de divulgar o Islã entre seu povo. Estas são as raízes da Família Real Afegã {ISMAELITAS}. Assim, a Família Real Afegã tem a tradição de Israel antigo - a tribo de Binyamin.

Durante todo o século 18 e parte do 19, os afegãos ampliaram seu poder conquistando o Baluquistão (à leste do Irã), Cashemira e parte do Punjab. O emirado desintegrou-se em 1818 e, em 1835, Dost Muhammad, membro de uma notável família afegã, tomou o controle do leste do Afeganistão, {ISMAELITES TROUVERONT LIEUS OUVERTS} recebendo o título de Emir. Em 1919, a Grã-Bretanha reconheceu o Afeganistão como Estado independente e Amanullah Khan tornou-se rei. Durante a década de 1920, o país passou por uma série de reformas e medidas de modernização, entre as quais a educação para as mulheres, que acabaram provocando revoltas internas. Apesar da forte oposição de grupos tradicionais durante o reinado de Zahir Shah (na década de 1940), o programa de modernização foi intensificado e, em1946, o Afeganistão passou a fazer parte {LIEUS OUVERTS} da ONU”.

Oui, explorador francês La Pérouse que partiu esperançoso numa viagem de circunavegação ao Grande Mar do Sul; eis que o criador dos Simpsons, Matt Groening, confessou ao jornal Denver Post, em 1999, que é agnóstico: "Mas eu definitivamente acredito em inferno - especialmente depois de ver a programação de outono na TV", brincou”. Quem sabe uma referência a cabeça aberta, o traço de cultura, da Rede TV, TV Bandeirantes, Rede CNT, TV Record, desrespeitando os telespectadores, inundando suas programações com um enxame de evangélicos desviados, que negam a lei eterna da reencarnação, que está na Bíblia. Ai! de vós turba de emissoras de TV! Ai! de vós parte do povo brasileiro que paga e mantém estas prosápias: “Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus – Apocalipse cap 17, vs 17".

ESOTÉRICO 41 – Até os asnos {ANES} estão sendo usados para levar as urnas e cédulas para as vilas mais remotas do país, onde não é possível chegar usando outros veículos: “13 de junho de 2009 - Afeganistão terá “41 CANDIDATOS” na eleição presidencial de agosto - O presidente do Afeganistão, Hamid Karzai, terá de derrotar outros 40 candidatos se quiser renovar seu mandato nas eleições presidenciais de 20 de agosto, segundo a Comissão Eleitoral do país divulgou neste sábado. Dois candidatos de etnia turcomana, Sayed Jafar Hofyani e Akar Bai, tiveram suas candidaturas impugnadas. As duas candidaturas rejeitadas não cumpriam os critérios de apresentação. As eleições presidenciais terão portanto “41 CANDIDATOS”, incluindo duas mulheres', disse em Azizula Ludin, chefe da Comissão Eleitoral afegã”.

Na Bíblia a palavra reencarnação não é pronunciada, pois, reencarnação é uma palavra moderna, do século 19, portanto não poderia figurar como tal nas páginas da Bíblia. Mas, Jesus Cristo a pronunciou como renascimento, ser gerado de novo, exatamente com o mesmo significado de reencarnação, ou seja, nascer novamente: “Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo – S.João cap 3, vs 7”. E na seqüência, Jesus Cristo confirma a Nicodemos que era isso que ele queria dizer (reencarnação): “Quem não nascer de água (materialmente, com o corpo denso, dado que o nascimento físico é feito através da bolsa d'água do líquido amniótico), e de espírito (pneumatos), isto é, uma nova personalidade no mundo terreno, em cada nova existência, a fim de progredir.

Oui, Talentos que são dados para serem usados, e são dados segundo a capacidade de cada um; e no final do diálogo o Mestre confirma a reencarnação a Nicodemos e reforça o seu ensino: “Se vos falei de coisas terrestres {COISAS QUE ACONTEÇEM AQUI NA TERRA, NASCER DE NOVO NA TERRA, REENCARNAR} e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?”

Ah, história da interposição divina na vida individual e da composição celeste em toda obra em prol da humanidade: "A doutrina da reencarnação é clemente para com os que não acreditam nela; ela não fala de inferno nem de paraíso; não faz nenhuma ameaça, aquele que a rejeita só crê numa única e passageira vida. O que me faz sorrir com a mesma alegria, com que meus contemporâneos riam das religiões de tempos já passados, pois isso não passa de materialismo, crença exclusiva neste mundo que recusa o além, um mundo de retorno. Entretanto, é preciso viver de tal modo que se possa desejar viver outra vez, como se fosse nosso dever, pois, de toda sorte, viveremos de novo. Marquemos nossa vida com o selo da eternidade, este pensamento é mais rico que todos os dogmas religiosos que nos ensinaram a viver esta vida como sendo efêmera e nos ordenaram a voltar os olhos para o céu, a fim de percebermos uma outra existência, vaga e indefinida - Nietzsche".

ESOTÉRICO 5 – “A seguir a 11 de Setembro, a política externa de Bush foi definida, acima de tudo, pela Guerra contra o Terrorismo, que culminou com a invasão do Afeganistão. Esta posição foi descrita em primeira mão numa "Comunicação a uma Sessão Conjunta do Congresso e do Povo Americano" especial no dia 20 de setembro de 2001, {2 + 0 + 9 + 2 + 0 + 0 + 1 = 14 = 1 + 4 = 5} na qual Bush anunciou que os Estados Unidos estavam em guerra contra o terrorismo”.

Ai! cristãos "não reencarnacionistas" que só admitem, que a alma é criada no exato momento do nascimento. É bom ler e reler, a Bíblia, porque João Batista nasceu antes de Jesus Cristo, e se o batizador do rio Jordão nasceu cerca de seis meses antes, e portanto mais velho, porque então disse: “Eu não sou o Cristo, mas Jesus é o Cristo” e “Eu sou mais velho que Jesus, mas ele já existia antes de mim – S.João cap 1, vs 15”. E o universos celestial revelava através de Jesus Cristo com autoridade suprema a lei eterna da reeencarnação: "Antes que Abraão existisse eu sou - S.João cap 8, vs 58".

LES SOUSTENUS DE TERRE COUVERTS – OS DEFENSORES COBERTOS DE TERRA,... Ai! Lady Godiva que para proteger o povo de pesados impostos cavalgou nua pelas ruas de Coventry; um verso duplo, extenso no tempo, na evolução cíclica da profecia, com as invasões da URSS, e dos EUA de Bush e Obama, no Afeganistão!

ESOTÉRICO 5 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde "URSS - EUA" = 14 + 9 = 23 = 2 + 3 = 5.

Desde a ocupação do Afeganistão pelas tropas soviéticas, nos anos 1980, Jalalabad foi termômetro da capacidade do governo para defender a capital. Quem conquista a cidade, a meio caminho do Paquistão, se coloca às portas de Cabul. Jalalabad foi reduto da resistência aos soviéticos, e depois o troféu cobiçado pelas facções armadas que lutaram pelo poder até setembro de 1996, quando a milícia talibã tomou o poder.

Oui, Budismo de Nitiren com a utilização de um único mantra, "nam myoho rengue kyo", que significa "Devoto-me à lei mística do Sutra de Lótus", mas cujas sílabas desdobram-se em outros significados! O Afeganistão foi invadido e ocupado pela União Soviética em 27 de dezembro de 1979, em que Hafizullah Amin é morto num ataque soviético ao pálacio do governo e é substituído por Brabak Karmal pró-russo. Nos anos seguintes as forças governamentais e os 118 mil soldados soviéticos tomam o controle das principais cidades e vias de comunicação, mas todas as operações militares realizadas revelam-se insuficientes para derrotar os rebeldes mujahidin nas montanhas. Apesar da destruição maciça provocada na região, os sovieticos foram forçados a retirar-se dez anos mais tarde em 15 de fevereiro de 1989 devido a um exército desmoralizado e falta de sustentação logística.

LES SOUSTENUS DE TERRE COUVERTS – “Jornal France-Soir: “Habitantes das pequenas cidades afegãs declaravam a existência de um hospital subterrâneo, das máquinas de terraplanagem em movimento, onde prisioneiros, professores e intelectuais hostis ao regime, mulheres, crianças eram enterrados vivos, triturados e moidos”.

LE SAINCT EMPIRE – O SANTO IMPÉRIO,… Oui, Sociedade Secreta de Amorc que eles chamavam de Sanctum Celestial, aqui uma denominação cíclica tanto para a expressão “Santa Rússia” quanto para a moderna expressão dos noticiários “Santo Obama”. E o santo presidente norte-americano destacou, que a grande falha no governo Bush deveu-se ao descontrole: os talebans se reorganizaram, o governo do presidente Karzai mergulhou na corrupção e os chamados Senhores da Guerra, líder tribais que controlam o plantio e negociam a venda do ópio-bruto, celebraram alianças com os insurgentes talebans. Ainda, fecharam acordo com Abu Yahya al Libi, responsável pelo elo de ligação entre os talebans e os alqaedistas.

No Korengal, um vale com apenas 10 quilômetros de extensão próximo à fronteira paquistanesa, ocorrem as batalhas mais violentas de uma guerra que quase oito anos depois de seu início em 2001, ainda precisa ser vencida. E o exército intensifica os combates contra a milícia fundamentalista, pois, o objetivo é empurrar os talibãs e os jihadistas árabes, chechenos, paquistaneses, cada vez mais para o fundo do vale. O terreno íngreme favorece as táticas de guerrilha dos insurgentes. As encostas das montanhas, algumas com picos nevados de até 3 mil metros de altitude, são cheias de árvores, grandes pedras e complexo de cavernas. Escondidos {LES SOUSTENUS DE TERRE COUVERTS} nesse cenário, os homens do Talibã são chamados pelos americanos de "fantasmas". Alguns soldados passam um ano inteiro protegendo-se de tiros de fuzis AK-47 e disparando de volta sem jamais ver o inimigo!

Oui, escola Shingon, a verdadeira palavra, eis aí uma espécie de Gohonzon a realização de duas cerimônias de oração diárias, denominadas Gongyô, uma pela invasão da URSS, e outra pela invasão dos EUA, no Afeganistão! Oui, Terra Pura uma forma de budismo, também conhecida como amidismo devido à devoção ao Buda Amida, o Buda da Luz Infinita, eis as rimas dos versos do nosso Deus no céu, o Deus que é todo o Macrocosmo: Germanie, Carmanie; Ouverts, Couverts!

Oui, Rússia convencida de que tinha efetuado um ótimo negócio com a venda do Alasca aos EUA por 7 milhões de dólares, e havia três mil homens e mulheres que olhavam e se divertiam com um Sansão já fraco e cegado pelos filisteus! Oui, Geleira de Seward, e o que Dalila, um meteoro gelado, não faria por dinheiro? Mas, ele solicitou forças pela última vez e abraçou-se com as duas colunas do templo de forma que foram mais os mortos que matou na sua morte do que em vida!

Oui, Caramuru que esqueceu o arcabuz para namorar na beira da praia onde os portugueses conheceram as primeiras mulheres que tomavam banho todo dia e que não tinham bigodes! Oui, cossacos de Bohdan Khmelnytsky e dos Zaporozhianos que arrasaram a República das Duas Nações na antiga URSS! Por isso, autor não esqueça do Cáucaso e do oficial Giline, pois, ele soerguendo as derradeiras forças segurou o trambolho com as mãos e correu gritando rumo aos cossacos fazendo sinais da cruz: “Se um asiático me perguntar por uma definição da Europa, serei forçado a responder-lhe do seguinte modo: É aquela parte do mundo perseguida pela incrível ilusão de que o homem foi criado do nada, e que a sua existência atual é a sua primeira entrada na vida - Schopenhauer”.

Oui, história de Rosenkreuz e o livro A Reforma Geral do Mundo! Oh, Jeová Hosseu, o Senhor que nos criou! Oh, El Raí, o Deus que tudo vê! Oh, El Deot, o Deus das Sabedorias, dá-nos a força das palavras para que falemos de ti. Oh, Senhor, aviva a tua obra em nós, cura também os nossos olhos para que possamos enxergar, nem que seja, pouco a pouco as profecias desse vilipendiado Nostradamus porque sabemos assim como Jó, que tudo podes e nenhum dos seus planos será frustrado: “Falei aos profetas, e multipliquei a visão; e pelo ministério dos profetas propus similes – Oséias cap 12, vs 10”.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

2003, Fevereiro A Queda da Nave Columbia


2003, FEVEREIRO A QUEDA DA NAVE COLUMBIA – O GRANDE MAREMOTO NA ÁSIA COM AS COORDENADAS 4º LATITUDE E 94º LONGITUDE DO EPICENTRO NO OCEANO ÍNDICO - O BLECAUTE, O MAIOR APAGÃO, OCORRIDO NOS EUA E NO SUL DO CANADÁ - A REVELAÇÃO DOS DESTROÇOS DA NAVE COLÚMBIA CAÍNDO NO TEXAS – O VÍDEO DE 13 MINUTOS RECUPERADO DOS DESTROÇOS – O NASCIMENTO E MORTE DO COMANDANTE RICHARD RICK DOUGLAS HUSBAND – O SÉCULO SE RENOVA - O INCENDIÁRIO OSAMA BIN LADEN – EUA, INGLATERRA E A GUERRA NO IRAQUE – A TEMPESTADE DE AREIA QUE BLOQUEOU AS TROPAS AMERICANAS NO IRAQUE, RUMO A BAGDÁ - OS ESTONTEANTES ESOTÉRICOS FEVEREIRO, 94, 13 E 4

Deluge grand bruit de mort conspirée
RENOVE SIECLE trois grands en grand discord
Par boutfeux la concorde empirée
Pluy empeschant conseils malins d’accord
Grande dilúvio estrondo de morte maquinada
O SÉCULO SE RENOVA, três grandes em desavença
Por causa do incendiário a concórdia se agrava
Situação bloqueante conselhos e malignos de acordo

Presságio 94 - Février, Fevereiro


Oh, Amazonas um dos poucos estados brasileiros que não possuem litoral, mas um dos que possuem a maior bacia hidrográfica, e o maior rio do mundo: "O povo é o tesouro de seu país – Sidarta Gautama”. E por isso viemos preparar este Brasil indígena, para os acontecimentos que vem lá, uma nova Machtergreifung, uma nova Ermachtigungsgesetz. E a Bíblia chega a dizer que a nossa vida é igual a uma neblina. Então, graças te damos inesquecível Mestre, por ter dado permissão para prepararmos o povo brasileiro, chamado de 3º mundo, com a revelação estóica do universo corpóreo governado por um Logos Divino, porque qualquer que seja o teu problema, ó meu Brasil, você é maior do que ele: “O mais pequeno virá a ser mil, e o mínimo um povo grandíssimo, eu o Senhor a seu tempo o farei - Isaías cap 60, vs 22”.

Oui, Cleantes, Crisipo e Zenão, porque o mundo não precisava mais do disse me disse da fé e da graça: Eu sou o cristo, eis que ele está nesse templo, eis que ele está no interior dessa igreja, desta casa. Era preciso cessar com a rusga do diabo muito forte e de Deus muito fraco. Pois, os que esperam no Senhor exigiam um "Assim diz o Senhor" numa obra revelada pelo "PARAKLETOS” o defensor, o consolador, o ajudador, pois, o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia: “O Espírito Santo é o autor das Escrituras e do Espírito de Profecia – Ellen White”.

Presságio 94, Février,… Ah, Upagupta que raspou a cabeça com a idade de dezessete anos, e Shanavasa perguntou se ele estava deixando o lar em corpo ou mente, um infalível mês de Fevereiro, com as numerologias 94. A numerologia: {9 + 4} = 13. E a numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

RENOVE SIECLE TROIS GRANDS EN GRAND DISCORD – O SÉCULO SE RENOVA, TRÊS GRANDES EM DESAVENÇA,… Oui, francês Théodule Ribot que acreditava que as religiões estavam desaparecendo, um verso inspirado na Grande Corniche, com 31 quilómetros de extensão construída por Napoleão no local da antiga Rota Aur, onde subindo tão alto quanto 450 metros acima do Principado do Mónaco, deslumbramos a porta de entrada para Roquebrune, e também a chave desta profecia, a renovação do tão falado Século 20: - FÉVRIER & RENOVE SIECLE - FEVEREIRO & O SÉCULO SE RENOVA! E a renovação do século 20 veio a partir de 2001 - 2002 – 2003 - 2004!

ESOTÉRICO 4 – E a visão humana se limita aos seus arredores, mas, aqueles com visão celestial, no entanto, podem vencer qualquer obstáculo vendo através de paredes e montanhas: “Richard Rick Douglas Husband nasceu em Amarillo, 12 de julho de 1957, e faleceu no Espaço aéreo dos EUA, em 1 de fevereiro de 2003, onde {1 + 2 + 7 + 1 + 9 + 5 + 7} + {1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 3} = 32 + 8 = 40 = 4 + 0 = 4 foi um astronauta norte-americano, comandante do ônibus espacial Columbia, que se desintegrou na reentrada da atmosfera após a missão STS-107, matando toda a tripulação”,

Oui, Shastra Mahaprajnaparamita, e Bodhisattvas que renunciam aos cinco desejos e atingem diferentes estados de meditação; mas que profecia extraordinária que demonstra que D’us jamais errou; quem erra são os seus falhos não autorizados! E estamos aqui lado a lado com o Espírito de Profecia, pois, é o fim do insulto contra D’us na terra: "As coisas encobertas são para o Senhor nosso Deus; porém as reveladas são para nós e para nossos filhos, para sempre, para cumprirmos todas as palavras desta lei - Deuteronômio cap 29, vs 29".

ESOTÉRICO 13 – “Um dos itens recuperados dos destroços foi um video gravado pelos astronautas durante o início da reentrada. A gravação dura “13 MINUTOS” e mostra a tripulação conduzindo a rotina de procedimentos e fazendo piadas uns com os outros, e nenhuma indicação de problema. O video mostra a cabine de vôo e seus ocupantes colocando as luvas e passando a câmera de mão em mão para registrar as chamas que ocorrem normalmente durante a reentrada”.

DELUGE GRAND BRUIT DE MORT CONSPIRÉ – GRANDE DILÚVIO ESTRONDO DE MORTE MAQUINADA,… Bruit, fr = barulho, estrondo! Oui, generais assassinos Shi Hu e Shi Le que causaram uma rebelião homicida e inúmeros inocentes perderam a vida: Um DUPLO, em Racionalidades franco-brasileiras de ontem e de hoje!

PRIMEIRO – E aconteceu o 1º verso com a trágica queda da Nave Columbia devido a problemas na sua asa esquerda: "2003 - O acidente do ônibus espacial Columbia foi provocado, muito provavelmente, por um furo que permitiu a entrada de ar quente na asa esquerda da nave, acreditam os especialistas da agência espacial americana, a Nasa. Segundo os investigadores, o ar superquente, também chamado de plasma, provavelmente conseguiu penetrar na parte interna da asa, derretendo seu material. O buraco poderia ter sido causado pelo choque da nave com lixo espacial {CONSPIRÉ - MAQUINADA}} no processo de reentrada. Essa foi a primeira vez que a agência deu indicações de que o acidente não teria sido causado pela perda de uma das placas de isolamento do Columbia - a primeira teoria sobre a tragédia. Para a agência, a teoria do furo é, até o momento, a mais viável".

Numa explosão {BRUIT} de fogo, e a queda da nave com seus clarões celestes sobre o Texas e cujos destroços foram encontrados em rios, campos e florestas. E Grand Deluge – Grande Dilúvio, porque segundo os técnicos os fragmentos do Columbia ficaram espalhados em torno de mil lugares nos E.U.A, e o pé do 1º verso relatava tanto os boatos suspeitosos de que tivesse sido um ato terrorista como também as notícias de que a própria Nasa já estava ciente do problema com a asa esquerda da nave: BRUIT DE MORT CONSPIRÉ – ESTRONDO DE MORTE MAQUINADA!

ESOTÉRICO 94 – Na visão inimaginável da nave Colúmbia que explodiu sobre o Texas, espalhando fragmentos em uma área de 32 0 quilômetros: “O Grau 94, a Coordenada 94, corta o Texas o segundo maior estado dos Estados Unidos e o maior entre os 48 dos Estados Unidos continental, localizado no sudoeste do país, e maior do que a Alemanha e a Polónia juntas”

SEGUNDO – E o 1º verso cíclico encontrou complemento em 2004 com o grande maremoto na Ásia {GRAND DELUGE} causado pelo terremoto {BRUIT – MORT CONSPIRÉ} com a ruptura na zona de subducção onde a placa tectónica da Índia mergulha por baixo da placa da Birmânia. As enormes ondas atingiram o litoral de diversos países com terríveis estrondos {BRUIT} causando cerca de 300 mil mortes.

ESOTÉRICOS 94 E 4 – “O Terremoto do oceano Índico de 2004 ocorreu a 26 de Dezembro daquele ano, por volta das oito da manhã em pleno oceano, devendo por isso ser designado como maremoto, a oeste da ilha de Sumatra, e com epicentro nas coordenadas 4º latitude e 94º longitude”.

Oui, Yang-Ming Wang que defendia a visão das coisas por meio da consciência e o uso de ações para acompanhar o conhecimento na previsão do futuro, eis aí o livro do século 16, não apenas uma leitura recomendável, mas também indispensável. Pois, o que escrevemos agora é uma destas mensagens prometidas. E a mensagem de esperança à qual somos chamados a trazer não pode simplesmente ser uma tentativa de convencer os pecadores quanto às maravilhas do céu no porvir, mas, mostrar com a ajuda dos espíritos do que o mundo está precisando. Porque as pessoas perderam a fé. Porque não conseguiram encontrar nenhuma prova de D’us no único lugar onde supunham que podiam encontrá-la, nas muitas igrejas!

PAR BOUTFEUX LA CONCORDE EMPIRÉE – POR CAUSA DO INCENDIÁRIO A CONCÓRDIA SE AGRAVA,… Um 3º verso de uma verdade nas palavras, sinceridade na profecia, serenidade na dor, mas acima de tudo caridade com todos os visitantes passando-lhes a abundância da luz de Iaweh. E ali está: - BOUTFEUX = INCENDIÁRIO. Oh, uma referência a OSAMA BIN LADEN o acusado de atear fogo nas Torres Gêmeas e que desencadeou uma revolta em Bush. Mas também uma citação ao próprio Saddam Hussein que já havia ateado fogo nos poços petrolíferos do Iraque na guerra do Golfo e não cumpriu a exigência de Bush – de abandonar o governo do Iraque. Então, por causa do incendiário {Bin Laden e Saddam Hussein} a desavença se agrava {DISCORDE EMPIRÉE} a ponto de eclodir a guerra de Bagdá num bombardeio que já ficou na memória como o maior bombardeio da História!

E no 4º verso – PLUY EMPESCHANT – SITUAÇÃO BLOQUEANTE! Um duplo, e não era possível contemplar um quadro mais fiel de um blecaute, um apagão, num empeschant de envaidecer a formosura mais presumida!

Pluy = chuva, ânsia, precipitação, arrastar a situação perigosa ou desfavorável. Empeschant = bloquear, embaraçar,impedir.

Amados, o maior crime é não tratar humanamente o ser humano, pois, a língua monkhmer bissilábica revela que Alexandre Magno, nascido na cidade de Pela, capital da Macedônia, na soma das suas vidas sucessivas reencarnou Napoleão Bonaparte para exercer domínio sobre a sala do Jogo da Péla, que com a ascensão burguesa durante o Diretório foi aberto o caminho para o surgimento do regime imperial do nascido na ilha da Córsega! Basta ler neste portal, a revelação das 2.300 tardes e manhãs de Daniel onde o profeta Daniel observa Alexandre, o Grande nascendo em 356 AC e morrendo “2.300 anos depois” em 1945 DC, no casulo de Adolf Hitler!

PRIMEIRA SITUAÇÃO BLOQUEANTE – Empeschant, bloquear {BLECAUTE} na visão inimaginável do maior blecaute, apagão, ocorrido nos Eua: “Agosto-2003, nos E.U.A e no sul do Canadá; as cidades de Nova York, Boston, Massachusetts, New Jersey, Pennsylvania, Cleveland, Ohio, Eire, Detroit, Michigan, Chicago, Toronto, Ontário e Ottawa, no Canadá, sofreram um bloqueio de energia elétrica que durou DOIS DIAS e afligiu mais de 50 milhões de pessoas”.

ESOTÉRICO 94 – “O Grau 94, a Coordenada 94, corta os EUA e o Canadá na região do blecaute”.

SEGUNDA SITUAÇÃO BLOQUEANTE – "Em Março-2003, aconteceu uma tempestade de areia que bloqueou os militares americanos impedindo por algum tempo a sua marcha pelo deserto até Bagdá".

Oui, Kashyapamatanga e Dharmaraksa que entraram no salão devagar! Oui, sacerdotes taoístas que iniciaram o ataque usando feitiços para reduzir a cinzas as escrituras budistas! E nada aconteceu! Mas, de repente a relíquia de Buda irradiou uma luz brilhante, e quando a luz chegou às escrituras taoístas, os livros pegaram fogo no mesmo instante e foram rapidamente destruídos! Oh, Imperador Ming e seus sacerdotes taoísta, eis o tal homem de Salon que viu em 2003 aquele assustador BLECAUTE na terra de Bush, na terra do Tio Sam! E tem gente que adora vilipendiar esse tal Nostradamus! Mas que mau gosto que necessita ser extirpado do espírito porque todos nós nascemos para ser CABEÇA e não CAUDA!

E você gopis visitante, que está lendo as profecias da Casa de Salon e descobrindo que isto é Palavra de Deus – daí GLÓRIA! Pois na verdade até as caudas aqui não são desprezadas porque estamos é como Sansão botando fogo nas caudas das raposas para que incendeiem a seara dos filisteus!

TROIS GRANDS EN DISCORD – TRÊS GRANDES EM DISCÓRDIA,…Oh, Rigojin, oh bela Nastácia Filippovna, quanto ao pé do 2º verso quando a selle d’ aerain menciona TRÊS GRANDES em desavença, evidentemente que é uma menção direta aos alvejantes uniformes dos soldados dentro de um deserto sanguinário e que mal tinham tempo de arrancar das veias rasgadas um punhado de sangue: - Os EUA {BUSH}, a Inglaterra {TONY BLAIR} e o Iraque {SADDAM HUSSEIN}.

Oh, sim irmão católico e irmã evangélica, realidades Nostradâmicas, loucuras, paradoxos, mas sempre sabedoria divina e verdade suprema. Porque quando a gente gosta de Michel Nostradamus o amor é um caso elevado e tem até os seus mistérios, porque o Reino de Deus não é como o reino pueril de Adolf Hitler surgido em terras alemãs. O teu reino ó Querubim do Éden será varrido, banido da face da terra, porque as profecias se repetem em ciclos múltiplos: ”Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão, e dirão: É este o varão que fazia estremecer a terra e que fazia tremer os reinos? - Isaías, cap 14, vs 12; 16”.

Oh, príncipe Míchkin, um idiota epilético, não estamos aqui reunidos como a Lucrécia Bórgia ou a Lúcia de Lammermoor, óperas em atos e prólogos, com terríveis mortes em seqüencial: “Deram-me mal pelo bem, e ódio pelo meu amor - Salmo 109, vs 8”. Mas, sim como um Lunojod, vocês se lembram? O primeiro veículo russo controlado automaticamente da Terra, que tirou 20 mil fotografias da Lua e cuja energia elétrica era fornecida por acumuladores recarregados. Oh, Elamitas que tomaram o extremo norte do atual estado do Iraque, enquanto os Amoritas ocupavam o centro-sul, e agora com os acumuladores recarregados pela espiritualidade estamos revelando as fotografias tiradas pela selle d' aerain no século 16.

CONSEILS MALINS D’ACCORD – CONSELHOS E MALIGNOS DE ACORDO,… Ah, Parusia do Senhor, a sua Segunda Vinda, que seria antecedida e acompanhada por revoluções cósmicas, no Kairôs, o clima da época em que esses fatos se darão, e finalmente o final do último verso: CONSEILS MALINS D’ACCORD – CONSELHOS E MALIGNOS DE ACORDO. Sim uma indicação de que o Conselho de Segurança da ONU e do Iraque estavam presentes em terras iraquianas, junto com os malignos, os fazedores de guerra, basta ler os noticiários: "O Conselho do governo do Iraque, a administração americana do Iraque e as Nações Unidas chegaram hoje a um ACORDO {ACCORD} sobre o gabinete que vai assumir o poder em 30-Junho-2004. Só falta o nome do presidente para fechar o novo governo do Iraque. O jornal The New York Times, afirmou em editorial que a soberania prometida por Bush aos iraquianos é uma palavra vazia e os novos governantes serão simples fantoches de Washington".

Escreve autor, porque Sidarta Gautama sentou-se debaixo de uma figueira, e jurou só sair dali depois de encontrar a tão esperada iluminação. Escreve porque está escrito no Novo Testamento: "Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás - S.João cap 1, vs 50". Escreve porque disse o escritor dos textos e idéias que batiam de frente com as igrejas e governos, e que passou a vestir-se como camponês: "Minha religião é o amor a todos os seres vivos - Leon Tolstoy". Escreve porque hoje estou num daqueles dias de tique-tique nervoso. Escreve porque hoje é dia 11 de Novembro em que se comemora mais um aniversário, mais um ano de vida de Dostoievsky na terra. O escritor dos pobres da Rússia, o homem do monastério Nevsky em São Petersburgo, o selo da União Soviética que fez surgir a obra dostoievskiana cuja característica é bastante próxima do brasileiro, pois, é marcada pelo anticapitalismo, por uma reação ao capitalismo selvagem, algo que toca o leitor brasileiro, que vive num Brasil governado com injustiça social, econômica, e escravizado por um capitalismo selvagem católico e evangelico!

Portanto, oh camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, obediente à mediação da revelação, tende boa vontade, vinde e sentai-vos hoje com o autor, encerrando, retirando a palavra com ele, para que escrevendo com ele, aprendas a escrever; e aprendendo a escrever, aprendas a ler; e aprendendo a ler, aprendas a falar: "Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros - Efésios cap 4, vs 25".

Depois destas coisas a luz brilhante da presença do Senhor parou por cima de mim, e escoltado pelo sacerdote da LBV, da dita casa de Deus na terra, caminhávamos em um lugar deslumbrante, relva verde, flores desabrochando no campo, jardins lindos com habitações onde envelhecimento e doença eram desconhecidos. E encantado com a cor da água das fontes absurdamente azul e ora espetacularmente verde, olhei e vi uma esfera que tinha o clarão do sol, que se movia a grande velocidade em todas as direções, e vencia distâncias infinitas, e o seu ruído era como o trovejar de um temporal, que falou comigo, dizendo: Oh, meu Deus e meu Pai, continua a santificar o vosso nome, pois, a prova maior do consolador eficiente, como diz a Bíblia, é a honra de estar como rei entre as suas tropas, como menachem, como confortador: "Este nos consolará de nossas obras e das fadigas de nossas mãos – Gênesis cap 5, vs 29”. Ah, dom da Paráklesis que pertence à esfera do ofício profético repetindo a incumbência divina aos profetas na palavra: "Consolai o meu povo! Ah, profeta Nachum, Naum, que significa conforto. Ah, Parakaléoo que se aplica, no Indicativo, ao Quêrigma, termo para a ação de anunciar, no caso, o consolo e oferecer ajuda: "A tua vara {como Espírito de Profecia) e o teu cajado (como boa nova que resgata, recupera) me consolam – Salmos cap 23, vs 4”.

Oui, Números livro cuja narrativa abrange um período de trinta e oito anos, entre 1512 a 1473 AC. Oui, Brésil descoberto no ano 1500 DC do período da narrativa do livro Números! Eis-me aqui o mago Michel Nostradamus, o francês igualmente nascido no periodo sagrado da atividade dos Números, no ano 1503 DC. Oui, Le Perreux-Sur-Marne et les Perreuxiens, je suis l'an mil cinq cents trois les chiffres, avec la selle d'aerain de la sagesse, où la connaissance et l'intelligence l'emportent sans chercher à convertir les gens, mais pour l'éclairer, parce que chacun sera accordée en fonction de leurs oeuvres.

Oui, Números livro que conta como D’us organizou o seu povo em Doze tribos de Israel, descendentes dos doze filhos varões de Jacó, e como este a transformou numa assembléia santificada. Oui, Milarepa um yogi que viveu no Tibete e que seu mestre Marpa o fez construir e destruir casas de vários andares por sete vezes seguidas para purificar seu mal carma, acumulado por práticas de magia negra antes de se converter ao Dharma: “Ouvi, e protestai contra a casa de Jacó, diz o Senhor Deus, o Deus dos exércitos: Pois no dia em que eu punir as transgressões de Israel, também castigarei os altares de Betel; e as pontas do altar serão cortadas, e cairão por terra. Derribarei a casa de inverno juntamente com a casa de verão; as casas de marfim perecerão, e as grandes casas terão fim, diz o Senhor – Amós cap 3, vs 13/15”.

Oui, Devas, Asuras, Humanos, Animais, Espíritos Famintos, e Seres do Inferno! Oui, Mahakashyapa, um dos mais dedicados discípulos de Buda, que reverenciou o Manto e a Tigela de Sidarta Gautama, em profunda meditação, no interior da montanha Kukkutapada, eis que enfim será dado um valor imenso, ainda não visto desde o princípio, ao nosso deleitoso Planeta e Lar Terra, onde será confirmada e implantada a glória que foi profetizada na visão do reinado do nosso Mestre: “Maudgalyayana, o primeiro em magia entre todos os discípulos de Buda, apresentou-se como voluntário para salvar o clã dos Shakya. E Buda respondeu com tristeza: Maudgalyayana, esse é o carma do clã dos Shakya e eles não se arrependeram dele. Hoje terão de pagar pelo que fizeram. Embora eles sejam minha família, nem a minha mágica pode poupá-los".