quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

30 de Abril de 1945 - Nada Mais se Observará de Hitler, a Criança Alemã


30 DE ABRIL DE 1945 NADA MAIS SE OBSERVARÁ DE HITLER, A CRIANÇA ALEMÃ - O ATENTADO CONTRA HITLER EM 8 DE NOVEMBRO DE 1939 - A RENDIÇÃO ALEMÃ EM 8 DE MAIO DE 1945 - A MAIOR PARTE ESTARÁ CONTRA HITLER NO CAMPO DE BATALHA - BESTAS ENFURECIDAS E ESFOMEADAS - MUSSOLINI TRANSPORTADO NA GAIOLA DE FERRO - ESOTÉRICO 8

Bestes farouches de faim fleuves tranner
Pluspart du champ encotre HISTER sera
En cage de fer le grand fera traisner
Quand rien Enfant de Germain observera
Atravessarão os rios como bestas enlouquecidas e esfomeadas
A maior parte estará contra HITLER no campo de guerra
O grande será transportado numa gaiola de ferro
Quando nada mais se puder observar da CRIANÇA ALEMÃ

Centúria 2 – Quadra 24


Ah, Povo Brasileiro que aprendeu a viver diante da TV, aguardando as coisas acontecerem: Jornalismo ofendendo lixeiros; Programas Evangélicos e Católicos negando a Reencarnação; A Fazenda; Big Brother; Futebol; Carnaval; e tuti quantos! Ai! Boris Casoy infinitamente despreparado, intelectualmente e espiritualmente, para as Centúrias desse tal Nostradamus! Mas, que devia tentar! Iniciando pelo “Boristhenes premier viendra faillir - Boris será o primeiro a falir”, da centúria 3, quadra 95.

Ai! Boris Casoy que necessita urgentemente ler e reler o filósofo e matemático grego: “Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois, até o mel mais doce azeda num recipiente sujo – Pitágoras”. E que parece acreditar piamente que apresentando um programa de TV, sentado, de terno e gravata, vibrando sua intelligentsia na leitura para acompanhar o texto que surge diante de seu nariz, esteja numa atividade superior: “2009 (dezembro) - No "Jornal da Band" do último dia 31 de dezembro de 2009, o âncora Boris Casoy passou por uma bela "saia justa" ofendendo dois garis. Durante o programa, após as felicitações de Ano Novo de uma dupla de garis, o jornalista não percebeu que o microfone estava aberto e falou o que pensava: "Que m****... dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho...", disse Boris Casoy”.

Oui, "Um Profeta" o melhor filme francês de 2009, que teve estréia mundial no Festival de Cinema de Cannes, em França , onde recebeu o grande prémio do júri, eis-me aqui um eterno aprendiz: "O Senhor Deus me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem - Isaías cap 50, vs 4".

Centúria 2 , Quadra 24 = 2 + {2 + 4} = 2 + 6 = 8.

Oui, tomada do Monte Castelo local inexpugnável aos olhos alemães, onde se viu toda a coragem e bravura do soldado brasileiro, em breve Cristo vai descer e a noiva, a cristandade, vai recebê-lo; mas enquanto isto não acontece as crianças vão nascendo. Oui, terra natal de compositores como Johann Sebastian Bach, Ludwig van Beethoven, Johannes Brahms e Richard Wagner, eis aí a profecia com a nacionalidade do 2º maldito: “Enfant de Germain - A Criança Alemã”.

Ai! "Pacto de Aço", pelo qual nazistas e fascistas já se consideravam, em maio de 1939, donos da verdade e virtuais senhores do mundo; esta é uma quadra inimaginável contendo o nome do 2º maldito, Hitler; sob o anagrama de Hister! E o belo Adolfo nasceu em Braunau na Áustria, e após tentar sem sucesso ingressar na Academia de Belas Artes de Viena transferiu-se para Munique, na Alemanha {Germain} em 1912 onde começou trabalhando como pintor, e naturalizou-se alemão em 25 de fevereiro de 1932, cinco meses antes de seu Partido conquistar 37% dos votos, ou seja, 230 cadeiras no Reichstag, o parlamento alemão. Daí a visão infalível: Enfant de Germain, A Criança Germânica, A Criança Alemã!

A Grã-Bretanha comandada por Churchil sofre a chamada Batalha da Inglaterra com os nazistas arremessando toneladas de bombas, diariamente, sobre as grandes cidades britânicas; mas as pesadas baixas impostas pela Inglaterra à aviação alemã obrigou Hitler a suspender seus bombardeios contra a ilha, em 1940. Em 1942, Einsenhower à frente de um contingente fincou pé na Argélia e no Marrocos e os nazistas capitularam. Também Montgomery fez Rommel recuar na África do Norte. A capitulação do Mar Von Paulus em Stalingrado em 1943, também foi um abalo psicológico para a Alemanha Nazista. No final de 1943 – Churchil, Stalin e Roosevelt se reúnem em Teerã para traçar planos a fim de acabar com Hitler. Em 6 de junho de 1944 sucedeu o desembarque dos aliados na Normandia que iniciou a reconquista da França e da Bélgica. Por tudo isto é que escreveu o vidente: Pluspart du champ encotre Hister sera; A maior parte estará contra Hitler no campo de guerra!

ESOTÉRICO 8 - Oui, Mnésarcnos e sua mulher Parthénis, todo ano, Hitler visitava a cervejaria Burgerbraukeller, em Munique, no dia "8 de NOVEMBRO", para celebrar o aniversário de sua primeira tentativa de tomar o poder. Sabendo disso, o carpinteiro Georg Elser bolou uma forma de matar o Führer em 8 de novembro de 1939. Mas, quando a bomba explodiu, matando "8 PESSOAS" ele já estava longe".

Ai! Hitler que ao tomar conhecimento sobre a morte de Mussolini saiu desolado do bunker, e observou vários garotos {ENFANT DE GERMAIN OBSERVERA} perfilados, com um cinegrafista registrando estas imagens para a posteridade, principalmente desse tal Nostradamus! Ai! Bloqueio Continental de Napoleão Bonaparte! Ai! Adolf Hitler que se deitou na mesma cama em que Napoleão se deitara 130 anos atrás, porque a derrota de Stalingrado ocorreu porque os russos impuseram um forte BLOQUEIO ao abastecimento das tropas nazistas: "Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós a eles, porque esta é a lei e os profetas - Mateus cap 7, vs 12".

Ah, Torgau e Wismar, às margens do rio Elba, e ainda no 1º verso a selle d'aerain mencionava as campanhas dos fleuves (rios): - Danúbio e Elba! Exatamente a intervenção de Monsabert no norte do Danúbio e de Béthovart no sul do rio Danúbio. O marechal Tolboukhine também ferozmente sobe o rio Danúbio e se encontra com o 3º Exército Americano e com o 8º Exército Britânico. E como demonstra a história em Março de 1945 as forças de Hitler entraram em colapso tendo os americanos atingido o rio Elba, e em Abril do mesmo ano americanos e soviéticos fizeram junção no rio Elba e os soviéticos penetraram em Berlim: Bestes farouches de faim fleuves tranner – Atravessarão os rios como bestas enlouquecidas e esfomeadas!

ESOTÉRICO 8 - "No dia 8 de agosto de 1944, todos os acusados são sentenciados à morte. Os conspiradores são pendurados em laços de cordas de piano. Esta agonia também é filmada. Um importante conspirador, o marechal-de-campo Rommel, herói da guerra do deserto, não é exposto ao escândalo público, mas Hitler ordena que cometa suicídio, ordem que Rommel cumpre quase três meses mais tarde. Outras 5 mil pessoas, incluindo membros das famílias dos conspiradores, são mortas, vítimas da vingança de Hitler. A guerra arrasta-se por mais dez meses: mais algumas centenas de pessoas iriam morrer".

Ai! “Feras, Bestas enlouquecidas” porque Hitler já havia matado 50 milhões de seres humanos. Quanto ao “Grand” do 3º verso é uma menção a Benito Mussolini aliado de Hitler que em 1945 estabeleceu um governo no norte do país. Mas, era noite quando em abril de 1945 “Un cage de fer – Uma gaiola de ferro” – sim, um caminhão chega em Milão transportando {traisner} o cadáver de Mussolini. Ainda em abril de 1945, os historiadores dizem que Adolf Hitler se suicidou junto com a amante Eva Braun. Prestaram delicada atenção? Em abril de 1945 Mussolini é preso e fuzilado e transportado num caminhão; e em abril de 1945 Hitler se suicida. Por isso profetizou a selle d'aerain: En cage de fer le grand fera traisner - Quand rien enfant de Germain observera - O grande será transportado numa gaiola de ferro - Quando nada mais se puder observar da criança alemã!

ESOTÉRICO 8 – “A História afirma que diante da chegada do Exército Vermelho, Hitler se suicidou em 30 de abril de 1945, onde {3 + 0 + 4 + 1 + 9 + 4 + 5 = 26 = 2 + 6 = 8} junto com Eva Braun em seu bunker de Berlim”.

ESOTÉRICO 8 - "Nós, abaixo-assinados, que negociamos em nome do Alto Comando alemão, declaramos a capitulação incondicional, diante do Alto Comando do Exército Vermelho e ao mesmo tempo diante do Alto Comando das forças expedicionárias aliadas, de todas as nossas Forças Armadas na terra, na água e no ar, assim como todas as demais que no momento estão sob ordens alemãs. Assinado em 8 de MAIO de 1945 em Berlim. Em nome do Alto Comando alemão: Keitel, Friedeburg, Stumpf...".

Irmã católica, e irmão evangélico, observem a terra recebendo profecia. Com a Itália de Mussolini e a Alemanha de Hitler cheias de profecia e da numerologia do céu. Alegra o teu coração leitor, porque Deus está te dando agora um “SAPATO DE FOGO”. Então pisa ó irmão, ó irmã, na cabeça da nova criança que nascerá com 2 novos dentes na garganta, porque L’Enfant de Germain, a criança austríaca-alemã já foi derrotada. Oh, Grande Deus e Eterno Pai, muito obrigado pelo fôlego de escrever e graças te damos por ter existido esse tal Michel Nostradamus. E só resta esclarecer que no Novo Céu e na Nova Terra cada criança que nascer, em lugar de um espírito atrasado e propenso a derrocada; encarnará um Espírito mais adiantado e propenso ao Amor.

Oui, filósofo Al-Kindi que escreveu o Livro de decifração de mensagens criptográficas, portanto não vem aí uma “Nova Geração Corporal”; mas sim, uma “Nova Geração Espiritual Regenerada”. Exatamente como determinou o Mestre: “Eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo as suas obras - Apocalipse, cap 22, vs 12”. Então os que viveram o Amor do Novo Mandamento, a palavra moderna do Senhor Krishna, no Bhagavad-Gita - "Eu sou o amor puro em todos os seres que não pode ser proibido por lei alguma" - serão os “Discípulos do Espírito” e os outros serão discípulos da matéria. Por causa disto oh humanidade, seja vigilante como o navegante que não prossegue sem ter na mão a sonda e sem consultar os ventos e o navio não soçobrará; do contrário como a reencarnação anterior de Hitler, Napoleão Bonaparte, VOCÊ PODERÁ FICAR A VER NAVIOS NA ILHA DE SANTA HELENA!

Oui, abade alemão Trithemius, autor de uma das primeiras grandes obras de criptografia, alfabetos secretos em suas correspondências, os grandes segredos arcanos que protegem-se a si mesmos por sua extrema simplicidade, estão agora expostos aos olhos dos que forem humildes o suficiente para os ver: "E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, dize ao príncipe de Tiro {ALEXANDRE MAGNO FOI O MAIOR CONQUISTADOR DE TIRO}: Assim diz o Senhor Deus: Porquanto o teu coração se elevou e disseste: Eu sou Deus, sobre a cadeira de Deus me assento no meio dos mares; e não passas de homem, e não és Deus, ainda que estimas o teu coração como se fora o coração de Deus. Eis que tu és mais sábio que Daniel; e não há segredo algum que se possa esconder de ti. Pela tua sabedoria e pelo teu entendimento alcançaste para ti riquezas, e adquiriste ouro e prata nos teus tesouros. Pela extensão da tua sabedoria no teu comércio aumentaste as tuas riquezas; e eleva-se o teu coração por causa das tuas riquezas.

Portanto, assim diz o Senhor Deus: Porquanto estimas o teu coração, como se fora o coração de Deus. Por isso eis que eu trarei sobre ti estrangeiros, os mais terríveis dentre as nações, os quais desembainharão as suas espadas {OS INGLESES} contra a formosura da tua sabedoria, e mancharão o teu resplendor. Eles te farão descer à cova e morrerás da morte dos traspassados no MEIO DOS MARES - Ezequiel cap 28, vs 1/8".

Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-lhe: Assim diz o Senhor Deus: Tu eras o selo da medida, cheio de sabedoria e perfeito em formosura. Estiveste no ÉDEN, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardónia, topázio, diamante, turquesa, ónix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados. Tu eras o Querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.

Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniquidade em ti. Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim cobridor, no meio das pedras afogueadas {SANTA HELENA É UMA ILHA ROCHEDO}. Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti. Pela multidão das tuas iniquidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo {O FOGO SOVIÉTICO NA CHANCELARIA, NO BUNKER}, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos OLHOS DE TODOS OS QUE TE VÊEM - Ezequiel cap 28, vs 12/18".

Nenhum comentário: