sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

1977-1996, Março - As Mortes dos Mamonas Assassinas e José Carlos Pace na Serra da Cantareira


1977-1996, MARÇO – AS MORTES DOS MAMONAS ASSASSINAS E JOSÉ CARLOS PACE NA SERRA DA CANTAREIRA – MORTOS CÉLEBRES - A VIAGEM TEMEROSA REVELANDO O SONHO DE JÚLIO RASEC, UM DOS INTEGRANTES DO GRUPO – O AVIÃO FUGINDO DA APROXIMAÇÃO DE UMA OUTRA AERONAVE - A REVELAÇÃO "POINT" DO PONTO DE COORDENADAS DO CHOQUE - O VÃO, A CLAREIRA ABERTA PELO AVIÃO, NA SERRA DA CANTAREIRA – O VERSO INIMAGINÁVEL DESCREVENDO A REPRISE DO ACIDENTE, DE 1977, COM JOSÉ CARLOS PACE; EM 1996, COM OS MAMONAS ASSASSINAS – OS ESOTÉRICOS 15, 6, E O MÊS INIMAGINÁVEL DE MARÇO DOS DOIS ACIDENTES

Fort est a' craindre celle expedition
Celebres morts, fuitif est repris
Ne sara vaine la grande emotion
Point n'entrera, qui doubtoit d'estre pris
Muito estará a temer aquela viagem
Mortos célebres, fugitivo em reprise
A grande emoção não sara o vão
Ponto de difícil entrada, que arrasta tudo à volta aprisionando

Presságio 15 - Mars, Março


Oui, Inimaginable Libre du Siècle XVI, que não é uma sabedoria de séculos, mas da eterna filosofia de Buda: "Viver apenas um dia ou ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento - Sidarta Gautama". Mas, o que faz um livro com seis séculos de história ser encarado neste Brasil do século 21 como o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez? Exatamente o fato de ter sido escrito na linguagem velada, que identifica o livro como sagrado: "Mas, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, somente o Pai - Mateus cap 24, vs 36".

Oui, Decreto de Sete Messidor, o Annuaire du Bureau des Longitudes, que publicava a cada ano uma correspondência entre o calendário gregoriano e o republicano! Oui, início do século 16 onde as operações numéricas exigiam cultura especial! Oui, Matemática que ganhara terreno ao iniciar-se o século 16, mas raros eram aqueles que sabiam fazer cálculos complicados, eis-me aqui um homem do século 16 com uma das minhas mais temerosas profecias: "FORT EST A CRAINDRE CELLE EXPEDITION - MUITO ESTARÁ A TEMER AQUELA VIAGEM!

Oui, Bhagavad Gita, Vedas, Ramayana, e Mahabharata, um clássico da literatura indiana, três vezes mais volumoso que a Bíblia judaica com filosofia de difícil entendimento para os ocidentais, eis-me aqui na aproximação do homem com o Espírito Eterno, Brahman, representado pela sílaba sagrada Aum! E quanto a ti, autor, tens sido um anjo! Disse o espírito, beijando-me a mão! E outra voz com veste acastanhada, seguiu, dizendo: Não, beije o autor, pois, só se beija a mão dos mortos!

Ah, ciumento! Respondeu o primeiro espírito, tombando a fronte sobre o cajado reluzente, aprumando-se, e juntando as pontas da vestimenta acinzentada junto a mim: Oui, orbe Terra é como está na Bíblia: “Uma semente o servirá; falará do Senhor de geração em geração - Salmo 22, vs 30”. Mas, onde está o importante sábio sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, que se diz o Papa do Apocalipse, para explicar porque esse supinamente menos importante e ridículo Michel Nostradamus redigiu: “FORT EST A CRAINDRE CELLE EXPEDITION, CELEBRES MORTS, FUITIF EST REPRIS, NE SARA VAINE, POINT N’ ENTRERA, QUI DOUBTOIT D’ESTRE PRIS!

Ai! qualidade de serviço devocional mensurando e gerindo o intangível, finalizou a outra voz: "Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem - Francisco Cândido Xavier". Ai! Nabucodonosor, que mandou chamar os sábios, os adivinhos, os feiticeiros e os astrólogos, para que eles explicassem os sonhos. Quando chegaram e se apresentaram diante do rei, ele lhes disse: Tive um sonho que me deixou muito preocupado e não vou ficar sossegado enquanto não souber o que ele quer dizer!

Presságio 15, Mars, Março,… Oh, Ashoka, a ausência de tristeza, eis aí uma numerologia 15, numerologia reduzida 6 e um infalível mês de Março, reunidos num inimaginável hadith islâmico: “Morrei antes de morrer! E num Sterben wird’ich, um zu leben - Morrerei, para viver - Coro, Sinfonia nº 2, Ressurreição, de Gustav Malher!

Oui, clássico Bodhicharyavatara, a Via do Bodhisattva, a tomada de consciência da impermanência e da morte; nosso espírito se alegra porque vemos jovens também lendo estas revelações, jovens que já sabem orar e obrar e já falam e gritam, que são pedras de jaspe vivas e imortais! Oui, terráqueos, o que vemos nos dias de hoje é o predito esfriamento do amor e a multiplicação da iniqüidade no mundo. O casal que vivia em dueto passou a viver num duelo. É por isso que a chama do primeiro amor tem de ser alimentada dia após dia: “E por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará - Mateus cap 24, vs 12”.

Eles disseram ao rei na língua aramaica: Que o rei viva para sempre! Pedimos que o senhor nos conte o sonho e aí nós lhe diremos o que ele quer dizer. Mas o rei respondeu: Eu já resolvi que vocês têm de me contar o sonho e também explicar o que ele quer dizer. Se não puderem fazer isso, vocês serão todos cortados em pedaços, e as suas casas serão completamente arrasadas. Mas, se me contarem o sonho e explicarem o que ele quer dizer, eu lhes darei presentes, prêmios e muitas honras. Portanto, digam o que foi que eu sonhei e o que o sonho quer dizer. E todos os sábios disseram de novo: Conte o senhor o sonho, e aí nós lhe diremos o que ele quer dizer.

Então, os sábios deram ao rei esta resposta: Não há ninguém no mundo que seja capaz de fazer o que o senhor quer. Nunca houve nenhum rei, por mais forte e poderoso que fosse, que tivesse exigido uma coisa dessas dos seus sábios, adivinhos ou astrólogos. O que o senhor está querendo é impossível. Não existe quem possa atender o seu pedido, a não ser os deuses, e eles não moram com a gente aqui na terra.

FORT EST A CRAINDRE CELLE EXPEDITION – MUITO ESTARÁ A TEMER AQUELA VIAGEM,… Craindre = fr, temer, recear! Expedition = fr, expedição, viagem! Expedition, e não Voyage, devido a necessidade da força de rima com Emotion! Ah, franceses também conhecidos como celtas, galos, gauleses, o segredo não está no que eu escrevia; mas na maneira como eu redigia. Oui, mon cher e aqui a descrição do sonho de um dos componentes do grupo: “Um integrante do grupo, de nome Júlio, um dia antes do terrível acidente com a banda , filmou um vídeo amador, no qual diz ter sonhado com um desastre de avião {FORT EST A CRAINDRE CELLE EXPEDITION} envolvendo os Mamonas Assassinas”.

E naquela noite Daniel teve uma visão e nela Deus mostrou o que o sonho queria dizer, então Daniel agradeceu a Deus, dizendo: Que o nome de Deus seja louvado para sempre, pois dele são a sabedoria e o poder. Então, o rei Nabucodonosor se ajoelhou diante de Daniel, e encostou o rosto no chão, e depois ordenou que fossem apresentados a Daniel sacrifícios e incenso. E ele disse a Daniel: O Deus que vocês adoram é, de fato, o mais poderoso de todos os deuses e é o Senhor de todos os reis. Eu sei que é ele quem explica mistérios, pois você me explicou este sonho misterioso. Em seguida, o rei colocou Daniel como alta autoridade do reino e lhe deu também muitos presentes de valor. Ele pôs Daniel como governador da província da Babilônia e o fez chefe de todos os sábios do país.

CELEBRES MORTS, FUITIF EST REPRIS – MORTOS CÉLEBRES, FUGITIVO EM REPRISE,… Oh, Espiritualidade Presente que visão surpreendente será essa? Porventura enlouquecemos de vez? Onde estamos? E o espírito respondeu, como se respondesse a qualquer pergunta banal de todos os dias: Esta é a visão do Universo Sideral, e pertencemos ao Bem-Amado Mestre! Somos Virtudes suas! Estivemos com ele naquela estada junto aos judeus neste planeta chamado Terra! Não vos aflijais! Apenas continue ensinando os códigos do Reino dos Céus!

Oui, Dr. Richard Kimble, um fugitivo acusado de ter morto a mulher; e na perna do vento, a aeronave confirmou à Torre estar em condições visuais. Após algumas chamadas da Torre, a aeronave respondeu e foi orientada a retornar ao contato com o APP-SP para coordenação do seu tráfego com outros dois tráfegos em aproximação IFR. O PT-LSD chamou o APP-SP, o qual solicitou informar suas condições no setor. O PT-LSD confirmou estar visual no setor e solicitou perna base alongando, sendo então orientado a manter a perna do vento {FUITIF}, aguardando a passagem de outra aeronave em aproximação por instrumento.

ESOTÉRICO MARS, MARÇO,… “No dia 18 de março de 1977, o avião em que viajava o piloto de F1 José Carlos Pace, um pequeno mono-motor de propriedade do também piloto Marivaldo Fernandes, bateu numa árvore na Serra da Cantareira, município de Mairiporã, após decolar do Campo de Marte no início de uma violenta tempestade, tendo Pace morte imediata”.

ESOTÉRICO 6 – “José Carlos Pace nasceu em São Paulo, no dia 6 de outubro de 1944”.

Oui, Aurelle de Paladines, o general jesuíta, ouviu o que foi dito: REPRIS – REPRISE! Reprise, mas não como é alcunhada no Brasil, a repetição de programas de televisão e rádio, como por exemplo, a infeliz Rede Globo com uma sessão dedicada a reprises de telenovelas de sucessos, o Vale a Pena Ver de Novo. Nem segundo o infeliz SBT que registrou um empate técnico com a infeliz e anti-reencarnacionista Record ao exibir a segunda temporada, a reprise da série "Sobrenatural". Pois, segundo dados consolidados do ibope, a série marcou média de 9,3 contra 9,1 registrados pela tal "A Fazenda". Contudo, REPRIS – REPRISE, para reveler os choques cíclicos dos aviões conduzindo José Carlos Pace e os Mamonas Assassinas, na Serra da Cantareira!

ESOTÉRICO, MARS, MARÇO,… ”Em 2 de março de 1996, um táxi-aéreo da fabricante Learjet tipo 25D, chocou-se {REPRIS – REPRISE} contra uma montanha da Serra da Cantareira onde já havia acontecido o acidente com José Carlos Pace, e agora atando os integrantes do grupo Mamonas Assassinas, que estavam no avião”.

Oui, Vinoy, o Décembriseur; e Valentin, o gendarme bonapartista, ouviram o que foi dito: "Errais desconhecendo as Escrituras e o poder de Deus – Mateus cap 22, vs 29”. E mais: “Os filhos deste mundo casam-se e dão-se em casamento, mas os que forem havidos por dignos de alcançar o mundo vindouro e a ressurreição dos mortos não se casam, nem se dão em casamento, porque não podem mais morrer, pois são iguais aos anjos e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição - Lucas cap 20, vs 34/36”. Nessa passagem evangélica o relato dos Espíritos Puros que não estão mais sujeitos à reencarnação em corpos perecíveis, realizando a sua vida eterna no seio de Deus. Passagem que comprova que o ser humano não nasce uma só vez, porque para ser digno de alcançar o mundo do porvir e se tomar igual aos anjos {PORQUE NÃO PODEM MAIS MORRER} toma-se imperioso que ele reencarne muitas e muitas vezes, porquanto o estado de pureza do Espírito só se alcança através de um longo aprendizado, de muitos renascimentos, no decurso de uma infinidade de séculos, e milênios.

Prossegue autor, porque amar é uma ordem de Deus. E os profetas, eles não são adivinhos, mas sim pessoas do povo, denunciando o erro e anunciando a verdade. Porque profeta é todo homem e mulher que se preocupa com o povo e luta para que os mais fracos tenham vez e voz. Por intermédio deles o Senhor orienta os seus filhos e não permite que sejam enganados: “Chegou, porém, o tempo determinado para se dar o galardão aos teus servos, os profetas, aos santos e aos que temem o teu nome, tanto os pequenos como aos grandes, e para destruíres os que destroem a terra – Apocalipse cap 11, vs 18”.

Ah, Mamãe Rússia! Ah, Iasnáia Poliana! Ah, camarada Tolstoy e seu Cristianismo que não coaduna com as instituições religiosas! Um Tolstoy que jamais deixou de produzir textos instigantes que prendiam o leitor até o fim. E com mente aberta soube compreender a alma do camponês e dos explorados em geral. E que com trabalho, talento e dedicação à literatura mereceu o título de fabuloso escritor russo, eis aí um número 15, uma numerologia e um esotérico 6 revelando para quem tem olhos de ver, os SIX Celebres Morts, os SEIS Mortos Célebres!

ESOTÉRICO 6 – Oui, Matemática que agradava a Descartes por dar respostas exatas, que aplicou o raciocínio matemático nas regras de seu método, pois era preciso usar a razão para se chegar à verdade universal: “Dinho (vocal), Bento (guitarra), Samuel (baixo), Sérgio Reoli (bateria), Julio Rasec (teclados) e José Carlos Pace”.

ESOTÉRICO 6 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde “DINHO, BENTO, SAMUEL, SERGIO REOLI, JULIO RASEC, JOSE CARLOS PACE” = 32 + 20 + 17 + 37 + 32 + 13 + 19 + 13 + 23 + 16 = 222 = 2 + 2 + 2 = 6.

NE SARA VAINE LA GRANDE EMOTION – A GRANDE EMOÇÃO NÃO SARA O VÃO,… Ai! Descartes que afirmou no Discurso do Método, que quanto mais estudava mais se apercebia de sua ignorância, na serra da cantareira, o avião abriu uma clareira {VAINE – VÃO) e morreram todos. Aconteceu uma grande comoção {GRAND EMOTION} pública. Os fãs, muito tristes, compareceram ao enterro que ocorreu dois dias depois do acidente. Ninguém esperava que fosse acontecer uma tragédia {NE SARA VAINE} com a banda. Os Mamonas iam viajar para a Europa a fim de iniciar a carreira internacional.

Mas, a reencarnação é Bíblica e está na Tora, apenas em vossas Bíblias mal traduzidas, e inclinadas, é que conseguem mostrar a não existência da reencarnação. A principiar por Gênesis cap 2, vs 7 onde a palavra “VIDA” no Hebraico está no plural, e não existe em nenhuma Bíblia em português e nem em inglês a tradução para o plural: “Pois, eu te peço, pergunta agora às gerações passadas; e prepara-te para a inquirição de seus pais. Porque nós somos de ontem, e nada sabemos; porquanto nossos dias sobre a terra são como a sombra – Jó cap 8, vs 8/9”.

POINT N’ ENTRERA, QUI DOUBTOIT D’ESTRE PRIS – PONTO DE DIFÍCIL ENTRADA ARRASTANDO UM TETO E APRISIONANDO,… Doubtoit, Mistério! DOUB, = Doublier, uma mancha alta e larga, arrastando tudo à volta! TOIT, teto, telhado! E muitos perguntam: Mas se eu já vivi outras vidas, porque não me lembro de tê-las vivido? Ai! e será que em fase adulta, conseguem lembrar de vossas vidas aos 2, 3 e 5 anos de idade?

Oui, Descartes que criticava a lógica dialética, afirmando que ela parte de verdades já conhecidas e é inútil para desvendar novas verdades: A aeronave apresentou tendência de deriva à esquerda, o que obrigou o Controle São Paulo (APP-SP) a determinar novas proas para possibilitar a interceptação do localizador (final do procedimento). A interceptação ocorreu no bloqueio do marcador externo e fora dos parâmetros de uma aproximação estabilizada. Sem estabilizar na aproximação final, a aeronave prosseguiu até atingir um ponto {POINT} desviando lateralmente para a esquerda da pista, com velocidade de 205Kt a 800 pés acima do terreno, quando arremeteu.

A arremetida foi executada em contato com a torre, tendo a aeronave informado que estava em condições visuais e em curva pela esquerda, para interceptar a perna do vento. A torre orientou a aeronave para informar ingressando na perna do vento no setor sul. No prolongamento da perna do vento, no setor Norte, às 23:16, o PT-LSD chocou-se com obstáculos a 3.300 pés, no ponto {POINT} de coordenadas 23º25'52"S 46º35'58"O. Em conseqüência do impacto, a aeronave foi destruída e todos os ocupantes faleceram no local.

ESOTÉRICO 15 – “No dia 15 de julho de 2006, a Tribe House, em São Paulo, sediou um evento tributo, em homenagem aos Mamonas Assassinas. A banda, que morreu tragicamente em um acidente aéreo há 10 anos, em 1886, foi relembrada com a presença de grupos como Duendes Possuídos, Cekap, Positive (Utopia), Somrisal, Elos Perdido e Garden Now”.

Prossegue autor, porque para os druidas Deus está bem acima das limitaçõe do entendimento humano. Prossegue, porque os pregadores e professores cátaros, chamados de parfaits buscavam uma experiência de transcendência com Deus chamada mistica, e pisavam no calo dos romanos dizendo, que a única fé real é a que produz obras: “Porque o Filho do Homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e, então, dará a cada um segundo as suas obras. Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a morte até que vejam vir o Filho do Homem no seu Reino – Mateus cap 16, vs 27/28”.

ESOTÉRICO 6 - “MAMONAS ASSASSINAS, JOSE CARLOS PACE” = 22 + 13 + 13 + 23 + 16 = 87 = 8 + 7 = 15 = 1 + 5 = 6.

Prossegue, dando gratuitamente o que recebestes gratuitamente: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de GRAÇA lhe darei da fonte da água da vida - Apocalipse cap 21, vs 6". Prossegue, porque a luta não é tão grande como o diabo quer mostrar: “Acontecerá naquele dia, que não haverá calor, nem frio, nem geada; porém será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; e acontecerá que no tempo da tarde haverá luz. E o Senhor será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o Senhor, e um será o seu nome – Zacarias cap 14, vs 6/7; 9”.

Retira a palavra revelando porque os espíritos que reencarnam não se recordam das vidas anteriores. E se até mesmo em fase adulta nem mesmo lembram de sua infância longínqua, com mais razão esquecerão das vidas passadas. Então como podem lembrar de outras vidas? Escreve para conhecimento do povo que a própria Bíblia esclarece com muita lógica porque não lembram de vidas passadas. Porque está escrito na Bíblia que D’us faz e age assim: “Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão – Isaías cap 65, vs 17”.

Oui, livro “Os Franceses no Rio Grande do Norte” uma antologia de textos de diferentes autores; eis que o Tao gera o Um, o Um gera o Dois, o Dois gera o Três, o Três gera todas as coisas - Tao Te Ching XVII”. Prossegue autor na sabedoria de Lao Tsé: “Para contrair uma coisa, devemos, certamente, primeiro expandi-la. Para enfraquecê-la, devemos, certamente, primeiro fortalecê-la. Para derrotá-la, devemos, certamente, primeiro exaltá-la. Essa é a chamada sabedoria sutil. Fiquem curvos e permanecerão retos. Fiquem vazios e permanecerão cheios. Fiquem gastos e permanecerão renovados - Tao Te Ching XXXVI”.

Oui, Quinta Parte do Discurso do Método, onde Descartes faz uma descrição fisiológica, o corpo é uma máquina de terra, construído por Deus, e suas funções dependem das funções dos orgãos. A alma está ligada ao corpo por uma glândula cerebral, onde ocorre a interação entre espírito e matéria. Prossegue, pois, autor como um taoísta, com a Obra do Espírito de Profecia na Terra! Porque na teoria mecanicista de Descartes, o corpo é uma máquina e deve entregar o controle das ações para a alma, porque o verdadeiro saber implica o reaprendizado de uma nova paciência de aprender, em que o acesso e a utilização dos espíritos venha trazer o caminho, a verdade, e a vida: “Um taoísta é um homem que busca a imortalidade na vida presente, não como longevidade, na qual não morre, mas um estado no qual o homem não vai aos infernos após a morte - Michael Saso”.

Nenhum comentário: