domingo, 6 de junho de 2010

2010, Maio, A Queda do Airbus da Companhia Aérea Afriqiyah Airmays em Tripoli na Líbia


2010, MAIO, A QUEDA DO AIRBUS A330 DA COMPANHIA AÉREA AFRIQIYAH AIRWAYS EM TRIPOLI NA LÍBIA - O VERSO SECO COM A DESCRIÇÃO INIMAGINÁVEL DO MENINO HOLANDÊS QUE SOBREVIVEU – O NOME DO MENINO NA PROFECIA - O GRAU, A COORDENADA, MARCANDO A REGIÃO DO DESASTRE AÉREO: TRIPOLI NA LIBIA - A DESCRIÇÃO DA MÉDIA ANUAL DE CHUVAS QUE EM TRIPOLI É DE MENOS DE 100 MILIMETROS AO ANO - TRIPOLI UMA TERRA SECA SEM RIOS E RIACHOS – JOANESBURGO NA AFRICA DO SUL E TRIPOLI NA LIBIA - OS ESOTÉRICOS MAIO, 16 E 7

Conjoint icy, au ciel appert depesche
Prise, laissé. mortalite non sevre
Peu pluye, entrée. le ciel la terre seche
De fait, mort, pris, arrivé à mal heure
Aqui um conjunto, ao céu apressa-se um despacho
Imobilizado, deixado. mortalidade não impedida
Pouca chuva, ingresso. O céu a terra seca
Do fato, morte, tomados, chegada à má hora

Presságio 16 - May, Maio


Oui, Luz emitida pelo Sol que demora Oito Minutos para chegar à superfície terrestre, vai iluminando, e despertando a Terra! Que os habitantes olhem para as suas vidas até este momento, e façam uma reflexão, porque este Dhamma alcançado é profundo, difícil de ver e difícil de entender, pacífico e sublime. E que não pode ser tocado através do mero raciocínio, porque é para ser experimentado pelo Lord Buda. E o mendigo Sidarta Buda Gautama estabeleceu um moderno editorial: "Segundo o catecismo moderno, Deus permite aos nossos caros defuntos que vivem na dimensão ultraterrestre enviar mensagens para nos guiar em certos momentos da vida. Após as novas descobertas no domínio da psicologia sobre o paranormal, a Igreja decidiu não mais proibir as experiências do diálogo com os falecidos, sob a condição de que elas sejam levadas com uma finalidade séria, religiosa e científica – Padre Gino Concetti”.

Escreve, autor, quero vê-lo isento do nojo da vida de Augusto de Carvalho Rodrigues dos Anjos: “A dança dos encéfalos acesos. Começa. A carne é fogo. A alma arde. Subitamente a cerebral coréia. Pára. O cosmos sintético da Idéia. Surge. Emoções extraordinárias sinto. Arranco do meu crânio as nebulosas. E acho um feixe de forças prodigiosas. Sustentando dois monstros: a alma e o instinto”. E quero vê-lo mais ainda desprovido da dor, da mágoa amorosa de Soren Aabye Kierkegaard: “Enganar-se a respeito da natureza do amor é a mais espantosa das perdas. É uma perda eterna, para a qual não existe compensação nem no tempo nem na eternidade: a privação mais horrorosa, que não é possível recuperar nem nesta vida, nem na futura”.

Presságio 16 – May, Maio,... Ah, Dança dos Encéfalos Acesos, e se o planeta Júpiter fosse oco caberiam nele mais de Mil Planetas Terras em seu interior: - Um Mês de Maio, uma numerologia 16, e na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

CONJOINT ICY, AU CIEL APPERT DEPESCHE – AQUI UM CONJUNTO, AO CÉU APRESSA-SE UM DESPACHO,... E estava eu olhando e procurando entender a visão, quando de repente apareceu de pé diante de mim a figura de um homem, e ouvi sua voz: Oui, Arthur Conan Doyle, autor do livro "História do Espiritismo", que trás um cativante esclarecimento sobre o que disse Santo Agostinho, em sua "De cura pró Mortuis". Oh, Católicos do Brasil e do Mundo, diz o santo católico: "Os Espíritos dos mortos podem ser mandados aos vivos, aos quais podem desvendar o futuro, que ficaram conhecendo por outros Espíritos ou pelos Anjos, isto é, pelos guias espirituais, ou pela revelação divina".

Conjoint Icy! Aqui um conjunto! E aqui mais do que nunca: "A letra mata o espírito {do que está escrito} vivifica - II Coríntios cap 3, vs 6”. Ah, satélites geoestacionários que estão sempre posicionados sobre o mesmo ponto do globo, porque possuem velocidade igual à da rotação da Terra, infelizmente os 103 seres humanos que desencarnaram, e seguindo o rastro do princípio do 2º verso, o menino holandês que não desencarnou no desastre: PRISE, LAISSÉE, IMOBILIZADO, DEIXADO,...

ESOTÉRICO 16 – “O Grau 16, a Coordenada 16, corta a Líbia na cidade de Trípoli, a maior cidade e a mais populosa da Líbia, sendo a sede do governo central e administração”.

AU CIEL APPERT DEPESCHE, AO CÉU APRESSA-SE UM DESPACHO,... Oui, Constelação de Órion, visível nos dois hemisférios, e que tem o formato de um caçador, eis-me aqui a capacidade de concentração, o caçador do alvo do olho de Suasrota, o estandarte de Hanuman, o exilado de Dwaraka que ouviu, em pleno campo de batalha, a explosão da concha Panchajanya!

“2010 (maio) - Uma aeronave da Afriqiyah Airways caiu {AU CIEL APPERT DEPESCHE} na Líbia, deixando mais de cem mortos, de acordo com autoridades aéreas do país. Apenas a cauda do avião, decorada com o logotipo vermelho, verde e amarelo da empresa aérea estatal Afriqiyah Airways, estava mais ou menos intacta. O avião havia decolado de Joanesburgo, na África do Sul, e deveria ter pousado na capital líbia, Trípoli, às 6h10m (1h10m, em Brasília), mas o acidente aconteceu pouco antes de chegar ao aeroporto. A companhia aérea Afriqiyah foi fundada em 2001 e começou suas operações com cinco aviões alugados. Em 2007, a empresa assinou contrato com a Airbus na França e adquiriu 11 aviões. A empresa foi criada com capital estatal, mas hoje opera com capital misto administrado por um Fundo de Investimentos Líbio-Africano".

ESOTÉRICO 7 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “AIRBUS A330 DA COMPANHIA AEREA AFRIQIYAH AIRWAYS” = 25 + 1 + 5 + 44 + 21 + 58 + 33 = 187 = 16 = 7.

PRISE, LAISSÉE, MORTALITÉ NON SEVRE – IMOBILIZADO, DEIXADO, MORTALIDADE NÃO IMPEDIDA,... Prise, fr = preso, imobilizado! Laissée, fr = deixado! Escreve, porque quero vê-lo por inteiro como o sal da terra, o agente da conservação do peixe, com seus olhos não insípidos se abrindo para entender a mensagem do Dharma: “Assim como o vasto oceano é impregnado de um só sabor, o sabor do sal, assim também este Dharma, Ensinamento, está impregnado de um só sabor - o sabor da LIBERDADE - Sidarta Gautama” - “E conhecereis a verdade, e a verdade vos LIBERTARÁ - Jesus Cristo”.

PRISE, LAISSÉE, IMOBILIZADO, DEIXADO,... “2010 (maio) - Um dos médicos que cuida do menino holandês que sobreviveu {LAISSÉE} à queda do avião da Afriqiyah Airways, na Líbia, afirmou que ele foi operado e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo, mas seu estado de saúde é estável. O menino foi o único sobrevivente dentre os 93 passageiros e 11 tripulantes do avião, que caiu ao tentar pousar no Aeroporto Internacional de Trípoli. "A criança teve várias fraturas em ambas as pernas, engessadas, {PRISE} e está sob cuidado intensivo, mas estável", disse o médico, em vídeo exibido pela TV da Líbia. "Toda a equipe médica está fazendo seu melhor para ajudar diante desta tragédia".

ESOTÉRICO 7 – “MENINO SOBREVIVENTE RUBEN VAN ASSOUW” = 34 + 57 + 24 + 10 + 17 = 142 = 7.

“2010 (maio) - O único sobrevivente do acidente do avião da companhia Afriqiyah Airways, que deixou 103 mortos em Trípoli, é, "segundo todas as probabilidades", Ruben van Assouw, um menino de nove anos natural de Tilburg (sul da Holanda), informa um jornal holandês. Ruben voltava de um safari na África do Sul com o irmão Enzo, de 11 anos, a mãe Trudy, 41, e o pai Patrick, 40, completa o jornal. "Recebemos uma ligação telefônica das autoridades que afirmaram que o menino mencionou o nome Ruben", afirmou a suposta avó da criança - que permanece internada em Trípoli - An van de Sande, ao jornal regional Brabants Dagblad”.

MORTALITÉ NON SEVRE, MORTALIDADE NÃO IMPEDIDA,... Amado autor, e após retirar a palavra, quando o sono fechar teus olhos te adormecendo, que possas dormir como feto esquecido, panteisticamente dissolvido na noumenalidade do não ser, percebendo que é Krishna quem impulsiona as tuas mãos num Sannyasin, figura de Agni disposto amavelmente, para que deslumbres a importância do seu propósito na Terra. E que ele te ajude a acender novos candeeiros para iluminar estas mensagens num Tantra Yoga, num caminho que tem por finalidade levar o Gopis e Gopas perceberem que eles estão sendo presenteados!

“12 de maio de 2010 - (Uol Notícias) - Um Airbus A330 caiu na madrugada desta quarta-feira no Aeroporto Internacional de Trípoli, na Líbia, provocando 103 mortes {MORTALITÉ NON SEVRE}. Apenas um menino holandês sobreviveu. O avião transportava 104 pessoas e havia partido de Johanesburgo, na África do Sul. Os corpos de 96 vítimas já foram localizados, bem como as caixas-pretas da aeronave. A aeronave chegava de Johannesburgo, na África do Sul. Segundo um porta voz do ministério sul-africano, Nomfanelo Kota, o avião desapareceu durante a noite de ontem. O porta voz disse que a aeronave transportava passageiros de várias nacionalidades, incluindo britânicos e sul-africanos. Todos os 11 tripulantes seriam líbios, de acordo com um funcionário da Afriqiyah Airways”.

PEU PLUYE, ENTRÉE. LE CIEL LA TERRE SECHE – POUCA CHUVA, INGRESSO. O CÉU A TERRA SECA,... Para quem tem olhos de ver é a descrição inacreditável do ingresso, da entrada {ENTRÉE} do Airbus no espaço aéreo de Tripoli, com o verso fornecendo as características perfeitas da cidade de Tripoli,...

Ah, autor que jamais poderia ter vencido todos os empecilhos porque passou, e ainda tem passado, sem a companhia da Espiritualidade, da Egrégora. Newton nasceu num lar camponês, Lincoln nasceu numa choupana, Krishna nasceu numa prisão e Cristo nasceu num estábulo e este portal nasceu na Prisão do Estábulo dos Estábulos: “Vale a pena cumprir bem e sem erros o dever diário; não procure evitá-lo ou adiá-lo para amanhã. Fazendo logo o que hoje deve ser feito, poder viver um bom dia - Sidarta Gautama”.

ENTRÉE, INGRESSO,... “2010 (maio) - O Airbus A330 saiu de Joanesburgo, na África do Sul, e caiu na fase final da viagem, quando tentava pousar {ENTRÉE} no aeroporto de Tripoli, capital da Líbia

ESOTÉRICO 7 – “JOANESBURGO NA AFRICA DO SUL E TRIPOLI NA LIBIA” = 46 + 6 + 29 + 10 + 7 + 5 + 45 + 6 + 24 = 178 = 16 = 7.

PEU PLUYE, LE CIEL LA TERRE SECHE, POUCA CHUVA, O CÉU A TERRA SECA,.. Trípoli se situa na costa da Líbia, região ocidental, próximo à fronteira com a Tunísia. A altitude do mar sobre a cidade é de somente um metro acima do nível do mar. A média anual de chuvas é de menos de 100 milímetros {PEU PLUYE} ao ano, mas estas são muitos irregulares. A deficiência das precipitações se reflete na ausência de rios ou riachos {LE CIEL LA TERRE SECHE} permanentes em Trípoli, assim como em toda a Líbia. No Grande Rio Artificial {LA TERRE SECHE}, uma rede de oleodutos que transportam água desde o deserto às cidades costeiras, abastece Trípoli de água

DE FAIT, MORT, PRIS, ARRIVÉ À MAL HEURE – DO FATO, MORTE, TOMADOS, CHEGADA A MÁ HORA,... Oh, doutrina básica do Budismo que são os Três Selos do Dharma, o qual declara que todos os samskaras, os agregados, são impermanentes, que todos os dharmas não têm um eu substancial, e que o Nirvana é a Paz Verdadeira, pois, o objetivo último de estudar o Budismo é alcançar o Nirvana, o Estado de Paz Perfeita: “Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: Deixo-vos a Paz, a minha Paz vos dou; mas não a dou como o mundo. Não se perturbe nem se intimide o vosso coração. Ouvistes que eu vos disse: Vou, mas voltarei a vós. Se me amásseis, ficaríeis alegres porque vou para o Pai, pois o Pai é maior do que eu – S. João cap 14, vs 27/28”.

“12 de maio de 2010 - Um Airbus A330 da Afriqiyah Airways caiu {DE FAIT} na madrugada desta quarta-feira (horário de Brasília) nas proximidades do aeroporto de Trípoli, capital da Líbia, matando 103 pessoas {MORT, PRIS, ARRIVÉ À MAL HEURE}, o único sobreevivente é um menino de 9 anos, segundo a companhia aérea. Segundo o correspondente da Al Arabiya na Líbia, a queda do avião, que procedia de Johanesburgo, não está relacionada com a nuvem de cinzas do vulcão islandês, mas por enquanto ainda são desconhecidas as causas da tragédia. O acidente aconteceu para por volta de 1h (pelo horário de Brasília), segundo o canal televisivo, que assegurou que o avião ficou destruído ao se chocar com a pista de aterrissagem. Ainda não há informação sobre a nacionalidade dos passageiros”.

ESOTÉRICO 7 – “A cidade de Tripoli foi fundada no “SÉCULO 7 A.C” pelos fenícios, que a chamaram de Oea. Mais tarde, com a chegada dos romanos, a cidade adquiriu o status de cidade romana mais importante da África”.

Oui, católicos de amor, o Tabernáculo da Transitória Casa de Salon lhe dá Boas Vindas! Porque o Espírito de Profecia é realmente uma criatura adorável que nos envolve, controla, acalma e cativa! Deixando-nos logo à vontade eliminando a soberba da mente, numa viagem celeste unindo-nos aos profetas fazendo-nos amigos duma consciência armazém cósmica: “Após ouvir o Buda ensinar sobre o co-surgimento interdependente, Ananda disse: Venerável senhor, o ensinamento do co-surgimento interdependente parece ser profundo e sutil, mas eu o achei bem simples. Sidarta respondeu: Não diga isso, Ananda. O ensinamento do co-surgimento interdependente é realmente profundo e sutil. Qualquer um que seja capaz de ver a natureza do co-surgimento interdependente será capaz de ver o Buda - Sidarta Gautama”.

Oh, autor escreve que o Mestre também já foi negro, de compleição escura, azul-marinho. E esclarece os judeus, que ainda amam a árvore e detestam o seu fruto; ou amam o fruto e detestam a árvore, que as profecias se renovam ciclicamente, como se multiplicavam os espinhos na coroa, os cuspes, os espancamentos, os pregos: “E, despindo-o, o cobriram com uma capa de escarlate. E, tecendo uma coroa de espinhos, puseram-lha na cabeça, e em sua mão direita uma cana; e, ajoelhando diante dele, o escarneciam, dizendo: Salve, Rei dos judeus. E, cuspindo nele, tiraram-lhe a cana, e batiam-lhe com ela na cabeça. E, depois de o haverem escarnecido, tiraram-lhe a capa, vestiram-lhe as suas vestes e o levaram para ser crucificado - Mateus cap 27, vs 28/31”.

Oui, padre Gino Concetti comentarista do Osservatore Romano, órgão oficial do Vaticano, que tornou pública a nova postura da Igreja com relação à mediunidade e às relações com os mortos, e realmente necessitamos olhar menos para a terra e mais para o céu!

Porque a mente celeste é mais cativante, pois, no íntimo de todos nós, à nossa disposição há um Reino de Deus Celeste: "Orgulho, arrogância, presunção, ira, rispidez e ignorância – estas qualidades pertencem àqueles cuja natureza é demoníaca, ó filho de Pritha. As qualidades transcendentais conduzem à liberação, ao passo que as qualidades demoníacas levam ao cativeiro. Não se preocupe, ó filho de Pandu, pois você nasceu com as qualidades divinas. Ó filho de Pritha, neste mundo há duas espécies de criaturas. Uma é chamada divina e a outra, demoníaca. Já me detive a explicar-lhe as qualidades divinas. Agora ouça enquanto falo sobre as características demoníacas. Aqueles que são demoníacos não sabem o que se deve fazer e o que não se deve fazer. Neles não se encontram limpeza, comportamento adequado, NEM VERDADE – Bhagavad-Gita 16: 4/7”.

Nenhum comentário: