quinta-feira, 10 de junho de 2010

29 de Agosto de 1799, A Morte do Papa Pio VI


29 DE AGOSTO DE 1799 A MORTE DO PAPA PIO VI – O NOME DE NAPOLEÃO SOB O ANAGRAMA, NAY, PAU, LORON – SERÁ MAIS DE FOGO QUE SANGUE - O GOLPE DE ESTADO DO 18 BRUMÁRIO - O 9 DE TERMIDOR - A DESCRIÇÃO SECA DO CONDADO VENAISSINO AO LONGO DO VALE DO RIO DURANCE FORMANDO O ENCLAVE PAPAL EM DURANCE-AVIGNON, E DO TRATADO DE TOLENTINO, AVIGNON E O COMTAT VENAISSIN - PAMPON, INDICANDO OS DEPRAVADOS DE QUE FALA O APOCALIPSE – NAPOLEÃO PERSEGUINDO PIO VI E PIO VII – O ESOTÉRICO 9

Pau, Nay, Loron plus feu qu'à sang sera
Laude nager, fuir grand aux surrez
Les agassas entree refusera
Pampon, Durance les tiendra enserrez
Pau, Nay, Loron será mais de fogo que sangue
Nada em louvor, retirado o grande para a confluência
Recusará entrada aos Pios
Depravados, Durance mantê-los-á encerrados

Centúria 8 - Quadra 1


DEDICATÓRIA – Dedicamos esta Centúria onde não há que se retirar uma letra, uma palavra, uma virgula, ao “BLOGGER.COM-GOOGLE, TERAPAD, TRIPOD, FORTUNECITY, UOL, YAHOO, E OUTROS SITES E BLOGS”, que têm tornado público através de suas Páginas Web, este portal, para que percebam que as Profecias não podem ser reveladas a não ser apenas pelo Senhor da Glória! E a palavra Egrégora provém do grego Egrégoroi; e na religião judaica nem se pronuncia o Nome de Deus, Iaweh, de tão sagrado que ele é para os judeus. Que usam até outros nomes para chamá-lo. Egrégora que sintetiza a força gerada pelo somatório de energias físicas, espirituais, emocionais e mentais quando se reúnem. Porque Egrégora é como um filho coletivo produzido pela interação das diferentes partes envolvidas: “Pai, santifica-os na Verdade; a Tua Palavra é a Verdade. Como Tu me enviaste ao mundo, assim também eu os enviei ao mundo, eu me consagro por eles, a fim de que eles também sejam consagrados na Verdade - S. João capitulo 17”.

Atarefado com os trabalhos seculares, atento as vozes da egrégora, eis que subiu outra voz, que chegava ao lugar ideal para quem busca o conhecimento sobre o que está acontecendo no mundo; e a voz era de mulher emergindo do mundo da emoção: Saudações, autor, eu sempre adorei estudar as profecias, e de compará-las com os acontecimentos da história secular e do nosso dia-a-dia. E não sou dessas mulheres que vivem e morrem pensando na morte da bezerra. E analisando a famosa frase “Se quer bem feito, faça você mesmo”, tenho liberdade de indagar: És tu o próprio Nostradamus novamente em carne e osso, revelando agora em forma de prosa o conteúdo dos poemas tão implícitos em linguagem compreensível para o povo?

Mas, receioso que os modernos caluniadores o ataquem sobre o seu dom agora de revelar; então com argúcia sutil relata as profecias em desordem redacional ainda mais estonteante do que no século 16, que fazem-nos viajar no tempo num vaivém alucinante, de mover-se para trás e para frente, e para frente e para trás, através de pontos diferentes no tempo, desafiando os físicos convencidos e confiantes na crença da aplicação da Navalha de Occam, que as viagens no tempo são muito improváveis. Então diga-me, autor, por este amor que demonstras pelo Brasil e o Mundo, és o próprio Nostradamus, para que eu possa abraçar meu filhinho ainda de colo, e exclamar: “Os teus mortos tornarão a viver, os teus cadáveres ressurgirão - Isaías cap 26, vs 19”.

Ai! gopis tudo bom com você? A maioria das pessoas limita-se a fazer perguntas, mas esse tal Michel de Nostradamus sempre obteve as respostas para elas. Mundo estranho este, não? Onde as nações vivem ainda numa espécie de cidade de Oymyakon, o local habitado da Sibéria mais frio do mundo, que alcança 70 graus abaixo de zero! Pense nisto: "Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará - Mateus cap 24, vs 4/5: 11/12". Portanto não faça cerimônia, venha pela noite, venha sorridente, traga seu filhinho, senta aqui, e verás que as noites de Salon do seu amado Monsieur Nostradamus, não eram tão frias quanto parece. E logo saiu grande voz num cicio tranqüilo e suave, em firme convicção da verdade em nosso íntimo, que confabulava com o Infinito a hora de ir e vir, dizendo: Oui, André Malraux que escreveu: "O século 21 será espiritual ou não existirá".

E a voz prosseguiu como a luz que ilumina o pranto do breu, como força parida da mão, dos dedos; que te faz nascer ou dita a partida daquilo que muitos chamam de Morte, e o Senhor chama de Vida: Oui, jeune fille et petit fille! Oui, “Zadig & Voltaire” uma marca queridíssima entre as jovens francesas, e o nome não é à toa, tem berço, pois, Voltaire o filósofo do Iluminismo, escreveu o livro Zadig criticando, entre outras coisas, as aspirações à riqueza e ao poder da burguesia. Ai! astrônomos que relatam que as constelações se desprenderam de seus lugares 2 mil anos atrás, e que cada signo em relação à terra moveu-se trinta graus para oeste! Portanto, quem sabe prezado visitante em vez de você ser um aquariano você pode ser um capricorniano: “Quem deu crédito à nossa pregação e a quem se manifestou o braço do Senhor? - Isaías, cap 53, vs 1”.

Centúria 8 - Quadra 1,... Uma audaciosa negativa ao Alabdhabhumikatva, o sentimento de que é impossível ver a realidade; transformado no Brahma-Vidya, a ciência de Brahman; conhecimento de Brahman, a Realidade Absoluta, Deus: 8 + 1 = 9.

Ah, Kamchadales, povo siberiano, que tendo em mente as necessidades de transporte no Além, davam os cadáveres a comer aos cães, para que os mortos tivessem um bom conjunto de cães a puxar-lhes o trenó, eis aí o Portal da Casa Gita de Salon uma alternativa de entendimento, porque o tempo das definições está batendo na porta do ser humano: “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas - Apocalipse, cap 3, vs 20/22”.

ESOTÉRICO 9 – “Pio VI morreu em 29 de agosto de 1799, onde {2 + 9 + 8 + 1 + 7 + 9 + 9 = 45 = 4 + 5 = 9}. Seus restos mortais foram levados e depositados na Cripta da Basílica de São Pedro no Vaticano em meados do século 20 a mando do Papa Pio XII".

Oui, Guillaume Rondelet, um desgraçado encarregado de matricular os estudantes em Montpelier, que dificultava um registro no corpo estudantil por considerar alguém um louco, até quando os moradores da Terra continuarão observando estrelas? Que por causa de sua distância em anos luz, estarão vendo a luz de algumas estrelas que na verdade não existem mais! Na verdade os habitantes da Terra têm que observar e acreditar em D’us e nos seus profetas, pois, estava escrito que ele Napoleão Bonaparte: “LES AGASSAS ENTRÉ REFUSERA – RECUSARÁ ENTRADA AOS PIOS”.

Ai! Frontal Guillaume, ó Occipital Rondelet, ó Temporal Guillaume, ó Esfenóide Rondelet, deveis partir de um anagrama resultando num nome: PAU, NAY, LORON, a primeira vista três cidades pequenas e historicamente insignificantes do oeste da França anagramando seus nomes em NAY, PAU, LORON - NAPOLEÃO, pois, na época em que Napoleão viveu, era usual escreverem seu tão incomum nome com "AU" {PAU} em lugar de "O". Ainda uma referência apontando para o modo como o imperador mudou a grafia de seu sobrenome, do corso "Buonaparte" para a forma mais francesa "Bonaparte". E ele segue decretado como “PLUS FEU QU'À SANG SERA – SERÁ MAIS DE FOGO QUE SANGUE,...

ESOTÉRICO 9 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “NAPOLEAO BONAPARTE” = 34 + 38 = 72 = 9.

Oui, lendário monte Olimpo o ponto mais alto da Grécia! Oui, Katharevoussa que nunca foi adotado pelos gregos na linguagem diária! Oui, gregos que preservam a tradição de quebrar pratos após as refeições, mas o nosso Traité de Fardemens aproveita todos os pratos da Casa Transitória de Salon. “Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555”.

PAU, NAY, LORON PLUS FEU QU’À SANG SERA – NAY, PAU, LORON SERÁ MAIS DE FOGO QUE SANGUE,... E alguém parecia petrificado com a vinda de um grande personagem da História que foi identificado como "Nay, Pau, Loron", e esta figura misteriosa, hermética, da história da França seria responsável por muitas profecias! Oui, Aix, Montepelier, Narbonne, Toulouse, Carcassone, Bordeaux e Avignon, eis-me aqui esclarecendo que em 1795, as autoridades de Paris afastaram Nay, Pau, Loron da frente italiana, e destinaram-no ao exército da Vendeia, e ele bradava: A artilharia {PLUS FEU QU’À SANG SERA} é que é a minha arma!

ESOTÉRICO 9 – “A História da Revolução Francesa começa com a convocação dos Estados Gerais e a Queda da Bastilha, e se encerra com o golpe de estado do 18 Brumário {1 + 8 = 9} de Napoleão Bonaparte”.

Oui, sábio Naarada que previu que o oitavo filho de Devaki {Krishna} arrasaria a raça dos demônios, asuras, e seria a causa da morte do próprio Kamsa. E acrescentou: “Sinta cada dia que possas viver como uma década a mais, não menospreze a morte como algo distante”. E Kamsa ficou tão deseperado com estas palavras, que resolveu matar todos os filhos já nascidos de Devaki, que na época eram seis: “Levanta-te, toma o menino e sua mãe, foge para o Egito, e ali fica até que eu te fale; porque Herodes há de procurar o menino para matá-lo - Mateus cap 2, vs 15".

ESOTÉRICO 9 – “Napoleão Bonaparte ganhou o apreço de Robespierre. Mas quanto tempo se aguentará este no poder? Participa na campanha de Itália. O seu génio militar começa a dar nas vistas, mas chega o “09 DE TERMIDOR” e o fim do Terror. Robespierre é deposto. Napoleão é detido por ordem do seu amigo Salicetti. Tempos de revolução, amizade frágil. Depois é libertado. Mas consideram-no suspeito".

Ah, autor, sempre com a vestimenta preferida de Gandhi, de chinelos, bermuda e sem camisa, um homem de espírito, que segue na linhagem de Voltaire, um irônico, um agitador e divulgador cultural, que quando foi para Ferney publicou seu "Dicionário Filosófico" com idéias revolucionárias, com críticas ao Estado e a Religião. Prossegue, pois, historiografando! Revelando aquilo que cuspindo no chão diziam ser ficção! Mas, agora provado como não-ficção! Prossegue neste estilo espirituoso, avassalador, cumprindo e escrevendo nas noites de cor e salteado o determinismo do Apocalipse, chegou o tempo de dares o galardão aos servos, os profetas: “E os errados de espírito virão a ter entendimento, e os murmuradores aprenderão doutrina - Isaías, cap 29, vs 24”.

LAUDE NAGER, FUIR GRAND AUX SURREZ – NADA EM LOUVOR, RETIRADO O GRANDE PARA A CONFLUÊNCIA,... Mas quem pode decifrar os mistérios de D'us, se do ponto de vista somente externo, isto parece um Infanticídio? E quem pode saber por que nasceram, viveram e morreram? Todos observam apenas o intervalo entre o nascimento e a morte. Será que observam aqui a confluência, dos rios, numa referência a Valence, onde o Ródano e o Isere se encontram, e onde Pio VI foi conduzido em 1798 morrendo exilado, como um peregrino apóstolo, longe de sua terra.

LAUDE NAGER, NADA EM LOUVOR,... Ai! Espírito de Profecia da Casa de Salon excomungada pela religião considerada racional, e que foi marginalizada ou varrida para baixo dos tapetes das igrejas, eis aí uma descrição infalível do papa Pio VI concedendo indulgência plenária a cada um dos fiéis de Jesus Cristo de um e outro sexo que, verdadeiramente arrependidos, confessados e reforçados com a sagrada Comunhão, devotamente visitassem a Basílica no dia 13 de Maio desde a véspera até ao pôr do sol do mesmo dia e aí rogarem a Deus {LAUDE NAGER} pela paz entre as nações, pela ortodoxia da fé e pela fidelidade da santa madre Igreja.

Oui, "Mirabilis liber", livro de 1522, uma paráfrase das profecias bíblicas, e o anjo do Senhor que já havia passado no Egito, no deserto, na cova dos leões, na fornalha de Nabucodonozor e no santo sepulcro passa também frequentemente nestas Páginas Web para nos abençoar. E fomos despertados com o rosto do Senhor sobre nós porque os perigos cercavam o caminho da verdade: “Quanto aos profetas, o meu coração está quebrantado dentro de mim; todos os meus ossos estremecem; sou como um homem embriagado, e como um homem vencido do vinho, por causa do Senhor, e por causa das palavras da sua santidade. Porque a terra está cheia de adúlteros, e a terra chora por causa da maldição; os pastos do deserto se secam; pois a sua carreira é má, e a sua força não é reta. Porque tanto o profeta, como o sacerdote, estão contaminados; até na minha casa achei a sua maldade diz o Senhor - Jeremias, cap 23, vs 9/12”.

LES AGASSAS ENTRÉ REFUSERA – ELE RECUSARÁ ENTRADA AOS PIOS,... Agassa, do provençal, agassa, conhecido na França como pie, pega, foi a forma generosa de grafar PIUS, PIOS. Pampon, do grego, pamponeros = depravados!

Oh, teoria da evolução que descarta a necessidade de um Criador inteligente ou de um Designer Mestre, eis aí “LES AGASSAS”, portanto PIO VI e PIO VII, sendo que o papa Pio VII foi o pontífice que consagrou Napoleão imperador, em Paris, em 1804, e foi constrangido, na cidade de Savona, de meados de 1809 a meados de 1812, quando, por ordem de Napoleão, foi transferido para Fontainebleau, novo local do degredo, de onde só voltaria a Roma dois anos depois.

ESOTÉRICO 9 – “O General Berthier marchou para Roma sem oposição e proclamou a República Romana, exigindo do Papa Pio VI a renúncia de seus poderes temporais. Como recusou, o Papa foi feito prisioneiro, e escoltado do Vaticano para Siena, e de lá para Certosa, cidade próxima a Florença. A declaração francesa de guerra contra Toscano levou a remoção do líder da igreja (ele foi escoltado pelo espanhol Pedro Gómez Labrador, o Marques de Labrador) pelo caminho de Parma, Piacenza, Turin e Grenoble para a cidadela de Valença onde ele morreu seis meses depois de sua chegada, com 81 {8 + 1 = 9} ANOS de idade”.

PAMPON, DURANCE LES TIENDRA ENSEREZ – DEPRAVADOS, DURANCE MANTÊ-LOS-Á ENCERRADOS,... Um verso construído no determinismo do Iluminado de Kapilavastu: "Meditação traz sabedoria; a falta de meditação deixa a ignorância. Saiba bem o que lhe conduz para FRENTE e o que lhe prende ATRÁS, e escolha o caminho que o guia à sabedoria".

Ai! de vós raça de víboras e chefes dos sacerdotes, os oficiais do templo, e os anciãos algozes do nosso Mestre, eis que Durance ficava bem próximo de Avignon, que pertenceu ao Papado até 1791, e ali o Ródano e o Durance se encontram. Uma referência ao Condado Venaissino que se estendia ao longo do vale do rio Durance, e quando Avinhão foi vendida ao Papado pela condessa Joana da Provença em 1348, com isto os dois condados se uniram {DURANCE LES TIENDRA ENSEREZ} para formar um enclave papal unificado.

E agora o que conduz para frente: Oh, Artigo 5 do Tratado de Tolentino, de 19 fevereiro de 1797, sancionando definitivamente a anexação, indicando que isso que o papa renuncía {DURANCE LES TIENDRA ENSEREZ} puramente, e simplesmente, todas as direitas a que pôde colocar a reivindicação sobre a cidade e o território de Avignon, e o Comtat Venaissin e suas dependências, e transfere e faz sobre as direitas ditas à República francesa.”

PAMPON, DEPRAVADOS,... Declarando os depravados do império romano da crucificação, do império papal da inquisição e da moderna pedofilia, do eixo cíclico Roma, Constantinopla, e Cidade do Vaticano: “E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas, com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição. E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlate, que estava cheia de nomes de blasfêmia e tinha sete cabeças e dez chifres. E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, adornada com ouro, e pedras preciosas, e pérolas, e tinha na mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição. E, na sua testa, estava escrito o nome: Mistério, a Grande Babilônia, a Mãe das Prostituições e Abominações da Terra. E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra - Apocalipse cap 17, vs 1/5; 18”.

Oui, Yakutsk, na Sibéria Oriental, onde a 50 graus negativos usar óculos fica difícl, pois, o metal cola na face, nas orelhas, e rasga pedaços da pele quando você resolve tirá-los; mas, agora de volta ao nosso presente cientificamos aos amados leitores que a Fenomenologia Cósmica tem revelado neste Portal apenas “o que tem sido permitido revelar” no tocante ao Livro do Século XVI. Porque existe ainda uma espécie de belo jardim de inverno, com flores que contem o hálito do Senhor, protegidas por uma urna de lótus, que ainda não puderam ser colhidas, por causa da palavra do Mestre: “Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora - S. João, cap 16, vs 12”.

Todavia para a visão real, verdadeira, é necessário muito suor, muitas glândulas sudoríparas, pois, somente com peles hidratadas se consegue entrar no espaço-tempo do espírito que estava ao lado da selle d’ aerain, porque a defesa do organismo é feita inicialmente pela pele: Em Gokula, Nanda e sua esposa Yashoda festejavam o nascimento de seu filho, chamando-o de Krishna (Escuro), por causa da cor de sua pele!

Oui, Nay, Pau, Loron! Oui, Avignon conhecida por Palais des Papes, Palácio dos Papas, capital do Vaucluse Departement, na margem esquerda do Rhone, algumas milhas acima da confluência com o Durance. Oui, casa rebelde porque essas Profecias desse tal Nostradamus precisavam “Ser Respeitadas” e se “Hoje Já Se Sustentam Nas Pernas” é porque assim disse o Senhor: “Sucederá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne. Vossos filhos e vossas filhas hão de profetizar, vossos jovens terão visões, e vossos velhos hão de ter sonhos, e sobre meus servos e sobre minhas servas naqueles dias derramarei o meu Espírito - Joel, cap 2, vs 28/29”.

Ah, Devaki e Vasudeva que consumiam os dias na prisão sentados, fragilizados, sem apetite para alimentar seus corpos, pois, se consumiam lentamente pela perda de seus filhos. Porém, quando suas vidas na prisão entravam no segundo ano, Devaki engravidou pela oitava vez. E veio Krishna na Terra, que durante sua infância espalhava bênçãos sobre os moradores de Gokula por intermédio de travessuras como ROUBAR a MANTEIGA que estava sendo preparada pelas mulheres da vila. Por isso, também era chamado de Navanitha Chora (Navanitha = MANTEIGA; Chora = LADRÃO): "E sucederá naquele dia que um homem criará uma novilha e duas ovelhas. E acontecerá que por causa da abundáncia do leite que elas häo de dar, comerá manteiga; e manteiga e mel comerá todo aquele que restar no meio da terra - Isaías cap 7, vs 21/22".

Oui, palavra “teereo” no Novo Testamento, que significa exercer um cuidado protetor e mantenedor da coisa preservada, guardada, indicando que D'us usaria seus filhos para preservar sua Palavra. Oui, povo brasileiro que coloca o Mestre Jesus Cristo nas alturas, procure conhecer mais o Mestre Krishna, que com suas brincadeiras na verdade "ROUBAVA" os corações de todos, fazendo com que suas mentes permanecessem sempre focadas nele. Oui, população da cidade brasileira de São Paulo, a sexta maior cidade do planeta, e a sexta maior aglomeração urbana do mundo, e ainda é bom saber que o Mestre Krishna também era adorado como Badaa Chitha Chora, ou seja, O Grande LADRÃO de Mentes: “Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um LADRÃO, e não saberás a que hora sobre ti virei - Apocalipse cap 3, vs 3".

Nenhum comentário: