segunda-feira, 16 de agosto de 2010

1890-1970/1889-1945, Charles de Gaulle verá Adolf Hitler


1890-1970/1889-1945, CHARLES DE GAULLE VERÁ ADOLF HITLER - RELUZIRÁ NA FRANÇA COM SEU VISUAL AMÁVEL - O PRIMEIRO E O ÚLTIMO ESTADISTA - SERÁ MAIS QUE OS SEUS PREDECESSORES - REINARÁ LONGO TEMPO COM TODAS AS HONRAS - REDIGIRÁ MEMÓRIAS EM 3 TOMOS - PARA ELE SE RENDA SUA GLÓRIA MEMORÁVEL - ESOTÉRICOS 48, 12 E 3

Du vieux Charron on verra le Phoenix
Estre premier & dernier des fils
Reluire en France & d’ un chacun aymable
Regner long temps avec tous les honneurs
Qu’ auront iamais en ses predecesseurs
Dont il rendra sa gloire memorable
O velho CHARLES DE GAULLE verá HITLER
Este primeiro e último dos filhos
Reluzirá na França com seu visual amável
Reinará longo tempo com todas as honras
E será mais que os seus predecessores
Para ele se renda sua glória memorável

Sextilha 48


Oh, Avicenna, filósofo islâmico, repare na suntuosidade do primeiro verso: - Charron e Phoenix! Eta, século 16 marcado pela agitação, como pela efervescência e pelo movimento, e esta efervescência ou movimento se conjugam, por exemplo, na descoberta e na conquista de novos continentes. Eta, Rabelais que critica a Filosofia Escolástica e a Igreja com "Garganta” e “Pantagruel”, aqui nesta sextilha abraçamos o tempo das realidades significativas com Charron redigido na semelhança hermética entre coordenadas. Com a descrição de Charles de Gaulle o personagem governamental mais proeminente desde Napoleão Bonaparte, onde Charron é o soletrar do nome Char... de Charles de Gaule, basta ver que Charron é uma comuna francesa, no departamento de Creuse e região Limousin, na coordenada {46} num jogo de palavras com o Aeroporto Roissy-Charles de Gaulle, na semelhante coordenada {48} construído num modelo avant-garde, um grande edíficio circular de dez andares rodeado por sete edífícios satélite cada um com quatro portas.

Ah, Simplicius Simplicissimus, de Grimmelhause, uma espécie de pícaro da Guerra dos Trinta Anos; e Phoenix é Adolf Hitler, denominado assim em outras profecias. Oui, Monsieur Domingos Ramos, clamando que “Romeu e Julieta” é “a primavera do coração de Shakespeare" com toda a sua florescência de sonhos, de paixões, de palpitações e de êxtases, porque seria estabelecida as “Knabenschaften”, assumindo uma forma corporativa particular nítida, com seus estatutos e regras, pois, estava confirmada a visão pelo dedo infalível da profecia: “ON VERRA - VERÁ” porque De Gaulle {1890-1970} e Hitler {1889-1945} eram contemporâneos: "DU VIEUX CHARRON ON VERRA LE PHOENIX – O VELHO CHARLES VERÁ HITLER".

Oh, Shri Krishna Janma Bhumi, ó Vishram Ghat, para quem tem olhos de ver o verso registra uma prova indiscutível de que Hitler era o Querubim do Éden: Estre premier & dernier des fils – Este o primeiro e o último dos filhos. O PRIMEIRO: "Levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro e dize-lhe: Estavas no Éden, jardim de Deus, tu eras querubim ungido para proteger, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti – Ezequiel, cap 28, vs 13/15". O ÚLTIMO: "Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti, em grande espanto te tornaste, e nunca mais serás para sempre – Ezequiel, cap 28, vs 19".

Sextilha 48, Numa numerologia 48, acrescida da numerologia: 4 + 8 = 12. E ainda na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

Tu pois, escreve no primeiro trovão, que eclodir na extremidade do portal, porque esta é a lamentação que se fará: “Crime e Castigo é um livro emocionante que existe sobre a culpa, sobre como funciona a mente de um ser humano que se sente culpado e que deseja ser acusado para se libertar da culpa. Oh, Tikhvin tarde demais para o arrependimento, porque depois de um fracasso os melhores planos elaborados parecem absurdos: "O irracional, sem base, o conhecimento sem valor, pelo qual alguém se apega a um único efeito, como ao corpo, como se isso fosse tudo, semelhante conhecimento está no modo da escuridão ou ignorância - Bhagavad-Gita 18:22".

Oui, Dvora a profetisa casada com Lapidoth, que significa "tochas", cujos sábios diziam que a conselho da esposa, ele fornecia grandes pavios e azeite para as lamparinas do santuário de Shiloh, que queimavam como tochas; eis que as profecias da selle d'aerain são versos gita ditados por Krishna: "Esplendor Divino. O Divino senta-se ao meu lado - Centúria 1 - Quadra 2" - "O Divino Espírito é a causa transformadora de tudo. A Divindade será realizada por aqueles que consideram tudo como uma manifestação do Divino - Bhagavad-Gita 4:24".

ESOTÉRICO 48 - "O Grau 48, a Coordenada 48, corta a cidade de Colombey-les-Deux-Eglises, uma comuna francesa situada no departamento de Haute-Marne e região de Champagne-Ardenne, onde Charles de Gaulle morreu".

Oh, Pierre Charron um historiador do século 16 e um grande amigo e contemporâneo de Michel de Montaigne, depois destas coisas, vi seres que ziguezagueavam como o raio na extremidade do portal soprando palavras sob um forte vento tempestuoso: E quanto a vós, distinto chefe espírita Kardecista Gérson Simões Monteiro, que ao saber que o livro o qual continha as revelações de quem foi a reencarnação de Allan Kardec era um livro com as profecias de Michel Nostradamus, o recusou secamente finalizando: Nostradamus, Não! O senhor passe bem, e fique com Deus! E desligou o telefone, procedendo como um Bazarov, como um intelectual que despreza qualquer autoridade recusando até mesmo os bons conselhos de Kardec: Respeitai os filósofos indianos!

ESOTÉRICO 12 - "No dia 12 de outubro de 1964 Charles de Gaulle chega ao Brasil".

Escreve, continua a ensinar os grandes czares: "Constituindo uma lei da natureza, os fenômenos estudados pelo Espiritismo hão de ter existido desde a origem dos tempos e sempre nos esforçamos por demonstrar que dele se descobrem sinais na antiguidade mais remota. Pitágoras, como se sabe, não foi o autor da mentempsicose (ou seja, da transmigração da alma pela reencarnação); ele o colheu dos "FILÓSOFOS INDIANOS", que o tinham desde tempos imemoriais. O que não padece dúvidas é que uma idéia não atravessa séculos e séculos, e nem consegue impor-se à inteligências de escol, se não contiver algo de sério – Allan Kardec, O Livro dos Espíritos".

Oh, Reopostnoje Pravo, não escrevo tudo isto num arrastador de sabre: "Os que no Espiritismo vêem mais do que fatos; compreendem-lhe a parte filosófica; admiram a moral daí decorrente, mas não a praticam. Insignificante ou nula é a influência que lhes exerce nos caracteres. Em nada alteram seus hábitos e não se privariam de um só gozo que fosse. O avarento continua a sê-lo, o orgulhoso se conserva cheio de si, o invejoso e o cioso sempre hostis. Consideram a caridade cristã apenas uma bela máxima. São os espíritas imperfeitos – Allan Kardec, O Livro dos Médiuns”.

E Allan Kardec pesquisador francês, foi chamado em seu funeral de “o bom senso encarnado” por seu amigo e confrade Camille Flammarion; porque o advertir (do latim advertere), avisar, repreender, admoestar, do professor Allan Kardec realmente lembra o que escreveu Stefan Zweig: "Faz lembrar os recrutas de Falstaff, um bando maltrapilho de todas as raças e nações - espanhóis e bascos e portugueses, alemães, ingleses, italianos, homens de Chipre e Corfu, legítimos desesperados capazes de vender a alma ao diabo". Porque os sanguinários mais refinados foram sempre seres humanos sábios, cientificos, muito civilizados e espiritualizados, perto dos quais todos esses Pôncio Pilatos, Anás, todos esses Caifás fariam uma espécie bem mesquinha como Cleópatra divertindo-se em espetar agulhas no seio das escravas.

Oh, pinturas a óleo de Rembrandt e de Michelangelo, os dois versos finais do médico profeta de Salon reunem a visão mais que perfeita a respeito deste estadista francês. Um pé de verso realmente fenomenal para comprovar que esse tal Nostradamus é um só, ele não tem sósia, vejam o que diz o vidente: - GLOIRE MEMORABLE – GLÓRIA MEMORÁVEL. E realmente 1555 era o cenário do vindouro século 20, basta ver que De Gaule escreveu: - MÉMOIRES {MEMÓRIAS} em 3 Tomos!

ESOTÉRICO 3 - Oh, Boucheron, ó Amarrige, ó Dolce Gabbana - é o melhor perfume aromático e profético de Betânia: - MEMÓRIES em 3 TOMOS! Sim, porque Nostradamus utilizava a sua mediunidade como queria e ainda podia optar pela mediunidade parcelada: "PRIMEIRO: - Mémoires I Tomo, 1954. SEGUNDO: - Memoires II Tomo, 1956.TERCEIRO: - Memoires III Tomo, 1959".

Oh, ranhuras de Honshu, como as de Kwanto, de Nagoya, e de Kwansai, ó amadas, ó amados, ó prostitutas, ó camponeses, ó oficiais do exército, ó homens de letras, ó cientistas, ó estudantes que estiveram num sepultamento em São Petersburgo, ouvi a palavra do vosso Deus: “A Verdade Absoluta é o objetivo do sacrifício devocional, e é indicada pela palavra sat. O executor deste sacrifício também é chamado sat, assim como o são todas as obras de sacrifício, penitência e caridade que, em harmonia com a natureza absoluta, são executadas para agradar à Pessoa Suprema. Tudo aquilo que é feito como sacrifício, caridade ou penitência sem fé no Supremo, é impermanente. Chama-se asat e é inútil tanto nesta vida quanto na próxima - Bhagavad-Gita 17. 26/28”.

ESTRE PREMIER & DERNIER DES FILS - ESTE O PRIMEIRO E ÚLTIMO DOS FILHOS,... Charles de Gaulle fundou a Quinta República Francesa em 1958 e foi seu primeiro {PREMIER} Presidente, de 1959 a 1969. E foi o último {DERNIER} estadista, comandando a resistência armada aos alemães, colocou pedras no caminho dos ingleses, sabotou a hegemonia americana, enfrentoua direita e a esquerda. Tudo pela defesa e grandeza da França. É por essas e outras que todos já batem palmas fervorosas para a selle d’aerain da Casa de Salon: "Qu’ auront iamais en sés precesseurs – Dont il rendra as gloire memorable - E será mais que os seus predecessores – Para ele se renda a sua glória memorável".

ESOTÉRICO 48 - "O Grau 48, a Coordenada 48, corta a França, oficialmente República Francesa, terra do presidente Charles de Gaulle, uma país localizado na Europa Ocidental, com várias ilhas e territórios ultramarinos localizadas em outros continentes".

E o Vieux Charron, o Velho Charles De Gaule, após a guerra contra a Rússia regressando a França tornou-se professor de história militar na academia de Saint Cyr, foi membro do Conselho Superior de Guerra, fundou o Comitê Francês de Libertação Nacional. Em 1947 fundou a RPF, a Reunião do Povo Francês, sendo o presidente da 5ª República. Reeleito presidente em 1965 combateu a agitação operária e estudantil que tumultuou a França. Dissolveu o Parlamento convocando eleições nas quais venceu por ampla margem. Na década de 60 obrigou os E.U.A a transferirem enorme quantidade de ouro do Forte Knox para a Nação Francesa {IAMAIS EN SES PREDECESSEURS} trocando-o pelo papel moeda dólar, trazendo com isso prosperidade econômica à França.

E por tudo isso dizia o 3º verso: "Reluyre en France & d’un chacun aymable – Reluzirá na França com seu visual amável". E no 4º verso estava determinado que ele reinaria por longo tempo, ou seja de 1945 como presidente do governo provisório até 1969 quando ao perder um Plebiscito afastou-se da política sendo substituído por Georges Pompidou.

CHARRON - Como vimos uma direta referência para o aeroporto Charles de Gaulle. A selle d’aerain deixa no ar as primeras letras do nome “CHAR...les de Gaulle” - Lille, 1890 - Colombey, 1970. Militar e político francês, desde jovem segue a carreira das armas, e durante grande parte da Primeira Guerra Mundial esteve prisioneiro dos Alemães. Pouco antes da 2ª Guerra Mundial publica um livro em que defende a necessidade de criar colunas couraçadas móveis. Tomada a França pelos Alemães, foge para a Grã-Bretanha e, opositor ao armistício assinado por Pétain, lança através da BBC um chamamento aos Franceses animando-os a continuar a guerra juntamente com a Grã-Bretanha. Dois anos mais tarde, todos os grupos da resistência interior francesa o reconhecem como chefe - Regner long temps avec tous les honneurs & Reinará longo tempo com todas as honras!

ESOTÉRICO 3 - "No dia 28 de abril de 1969 {2 + 8 + 4 + 1 + 9 + 6 + 9 = 39 = 3 + 9 = 12 = 3} aconteceu a renúncia do presidente francês Charles de Gaulle".

Oui, Nova Friburgo, cidade brasileira que nasceu falando francês, que bom que as profecias de Krishna redigidas por um tal desprezado Michel Nostradamus estejam sendo retiradas dos depósitos de lixo do Quartier Latin. Eles não sabiam que as profecias da Casa de Salon é uma noiva linda sem mistérios, e sem máculas, em versos Gita redigidos para um divino casamento com o Povo de Deus. Pois, Deus tem dado a este portal um belo presente: Os olhos atentos dos visitantes, para esta obra do Tempo do Fim!

E levaram a túnica do meu Mestre, mas não levaram a sua História; a História de alguém que andou sobre o mar, que transformou a água em vinho, e ressuscitou ao 3º dia: "Eu sou a morte {COMO UM CORDEIRO FOI LEVADO AO MATADOURO} que tudo devora, e sou o princípio encarregado de gerar tudo o que vai existir {MAS, AO 3º DIA RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS}. Entre as mulheres, sou a fama, a fortuna, a linguagem afável {OS GUARDAS NÃO CUMPRIRAM O QUE LHES FOI ORDENADO, E QUANDO VOLTARAM DISSERAM, DE JESUS: NINGUÉM JAMAIS FALOU COMO ESTE HOMEM}, a memória, a inteligência, a firmeza e a paciência {BEM-AVENTURADOS OS PACIENTES, PORQUE ELES HERDARÃO A TERRA} - Bhagavad-Gita 10:34".

Oh, Nauvey amado do serviço devocional, lembra sempre do Ashes to Ashes, Dust to Dust: "No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás". Portanto acelera os trabalhos, porque o serviço devocional é o melhor remédio para as tuas doenças, pois, a morte novamente te ofertará o seu bálsamo: "Eu os remirei do poder do inferno e os resgatarei da morte; onde estão, ó morte, as tuas pragas? Onde está, ó inferno, a tua destruição? - Oséias cap 13, vs 14".

Ah, Oséias que não admite um inferno eterno! Senão não teriam sentido as suas palavras; todavia, há algo mais sublime nesse versículo, pois, ele fala em resgate da morte, numa forma velada de se falar da reencarnação. Oh, palavra hebraica para "Ventre" (Beten) usada na expressão poética de Jó, porque vem aí o paraíso que erguerá, e o inferno que rebaixará! Portanto que o Paramatma, o Sonho de todos os Seres, venha com aquela mesma túnica na Ressurreição do Juízo Final dos Espíritos para ser contemplado novamente por Maria Madalena, pelos dois peregrinos no caminho de Emaús, pela Virgem de todas as virgens, pelos seus amados discípulos, profetas, yogis, e por toda a Humanidade celeste e terrena: "Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém - Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso Deus- Apocalipse cap 1, vs 7/8".

Nenhum comentário: