domingo, 1 de agosto de 2010

1997, A Morte da Princesa Diana no Túnel da Ponte de L'Alma em Paris


1997, A MORTE DA PRINCESA DIANA NO TÚNEL DA PONTE DE L’ALMA EM PARIS – A COORDENADA MARCANDO COM EXATIDÃO O LOCAL DO ACIDENTE - A VISÃO INFALÍVEL DE MOHAMED AL-FAYED, PAI DE DODI AL-FAYED O NAMORADO DA PRINCESA - A VISITA DE DIANA ATÉ LUANDA, ANGOLA, LUTANDO CONTRA AS MINAS TERRESTRES - A ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS INTIMANDO A CHINA, CORÉIA DO NORTE, ÍNDIA, PAQUISTÃO, RÚSSIA, E ESTADOS UNIDOS, PARA ASSINAREM O TRATADO DE OTTAWA, PROIBINDO A PRODUÇÃO E USO DAS MINAS TERRESTRES, CONTRA OS QUAIS A PRINCESA DIANA LUTOU EM CAMPANHAS – A ASSINATURA DO TRATADO DE OTTAWA - OS ESOTÉRICOS 12 E 3

Le penultieme du surnom du Prophete
Prendra Diane pour son jour & repos
Loin vaguera par frenetique teste
En delivrant un grand peuple d'impos
O penúltimo sobrenome do profeta
Levará Diana para o seu dia de repouso
Longe vagará em seu frenesi
Livrando uma grande população da imposição

Centúria 2 - Quadra 28


DEDICATÓRIA – Dedicamos a Revelação desta Profecia a Famille Très Humble Anglais da Princesa Diana, em Sandringham, Althorp, English Midland, e a Respectable Famille Arabe de Dodi al Fayed, em Alexandria, Egito: "A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isto fica sendo a minha última e mais elevada descoberta - Sir Isaac Newton" - "Realmente, tendes no mensageiro de Deus um excelente exemplo para aqueles que esperam contemplar Deus, deparar-se com o Dia do Juízo Final, e invocam Deus frequentemente - Alcorão, Surata 33:21".

Pensativo nas maravilhas de D'us tomei da mão do profeta que já estava ao meu lado, o Siwak colocando-o na minha boca para suavizá-la. E a minha saliva foi a última coisa que entrou na boca do profeta, que expressou o desejo de visitar os mártires de Uhud. Quando lá chegou, ele parou perante seus sepulcros e disse: "E temei o dia em que retornareis a Allah, e em que cada alma receberá o seu merecido, sem ser injustiçada - Alcorão, Surata 2:281". Depois disso veio esta palavra da sua boca: Homem semelhante ao do rio Chebar abra a boca e mastiga este rolo de livro escrito com vinte e um tinteiros, que vou lhe dar, e escreve com vívida imaginação literária. E eram folhas de pergaminho, feito de couro de ovelha, curtido, lavado e raspado; unidas mediante as costuras de seus extremos. E os tinteiros tinham um resíduo de tinta seca, feita de carvão e de goma, e o livro tinha grande parte em idioma francês, e o titulo era Metamorfose do Gita.

Então fui levado em espírito num carro amarelo vivo, cor de ouro, e mostrou-me o Reino Unido de uma ponta a outra, e no percurso ele disse que era judeu e que seu nome era Judaísmo. E eu completamente desperto, tremendo de tempos em tempos, chorava muito, pois, ninguém havia sido autorizado a ler e explicar publicamente o livro, porque se tratava dos segredos do trono de D'us. E enquanto eu olhava na minha visão, aconteceu que eu caí em meu rosto, e ouvi novamente sua voz: Escreve porque D'us vai dar, e tem dado a você muitas outras palavras boas e úteis, que tem sido compartilhadas conosco, palavras proféticas, e poderosas: Oui, Kandinsky das Xilogravuras, eis aí a profecia das Arábias. Oui, autor uma espécie de logotipo, o yogin, passando uma mensagem associada à famigerada palavra mágica: Egrégora!

Oui, Cavalo Branco o único que surge duas vezes no Apocalipse {06:02}, onde saiu "vencendo e para vencer"; e na 2ª vez trazendo em “sua boca uma espada afiada de dois gumes” {19:11} representando o Cristo, e a causa de Cristo, o progresso do Espírito de Profecia na Terra, para que a egrégora e o autor vençam, banhando a hermética e antiga redação do século 16 na eloqüência do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela 2ª vez, na caridade, na solenidade, e na cativante pluralidade, produzindo uma leitura atual, ampla, e renovadora no Século 21. Portanto, um abraço para você, autor amado, não esqueça de enviar nossos cumprimentos à Rainha Queen Elizabeth II, e seja bem-vindo de volta à egrégora, para reverenciarmos o Arundhati, a estrela da manhã: "Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas a favor das igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã - Apocalipse cap 22, vs 16".

Centúria 2, Quadra 28,… Ah, Império Inca Tawantinsuyu, uma palavra Quechua que significa, “As Quatro Terras”, ou também “Os Quatro Cantos do Mundo” onde o Sol se tornou um dos principais, senão o principal Deus: 2 + {2 + 8} = 2 + 10 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

ESOTÉRICO 3 – Um Samadhi, um Ágape, a expansão da consciência, a fusão ao Todo, galáxias, mesmo estando acordado. Uma viagem ao plano mental, experiência mística, êxtase spiritual: "O Grau 3, a Coordenada 3, corta com exatidão a Pont de l'Alma, uma ponte em arco em Paris , cruzando o rio Sena, onde onde a princesa Diana, e seu namorado, Dodi al Fayed, morreram, junto com o motorista Henri Paul, em 1997”.

E ao contornar o palácio de Buckingham, ouvi ele fazendo uma oração. E aprendi que existe um D'us com quem eu posso sempre falar e em quem eu posso sempre confiar. Pois, aquele que deseja o favor de D’us, deve seguir o caminho de Avraham, porque para Shastras tradicionais, o Mestre é para o discípulo, pai, mãe e Ishwara, que significa Senhor: “Quando Budas se tornam Budas, não têm consciência que sejam Budas. São, contudo, Budas com compreensão completa e constantemente se encontram neste estado de Budas. Somente através do corpo e mente podemos compreender a verdadeira forma de cada fato da vida. Corpo e mente funcionam juntos como uma só coisa. Isto, contudo não funciona como o reflexo da sombra no espelho, ou a lua que se acha refletida na água. Se a pessoa considerar as coisas de forma unilateral, perderá a totalidade da realidade – Trecho do Sutra da Compreensão Completa”.

Oui, historiadores que estudaram Stonehenge e afirmam que era usado como uma calculadora de pedra, um verdadeiro computador megalítico com o objetivo de prever o nascimento do Sol e da Lua no solstício e no equinócio. Oui, velhinhos aposentados de Preston Highs chamados Doug e Dave, que procuraram a imprensa britânica para reclamarem a autoria de alguns círculos ingleses descobertos na área de Alton Baines, portanto, apresento essas previsões quase em confusão. Eu um viajante do futuro, a História por trás da História numa linguagem velada; mas jamais um cúmplice póstumo de assassinatos, impressionando a todos que ainda estão aprendendo a reencarnar como um demiurgo, um intermediário entre a natureza divina e a humana.

LE PENULTIEME DU SURNOM DU PROPHETE – O PENÚLTIMO SOBRENOME DO PROFETA,.. Oh Mahabharata, ó Grande Índia, ó Shurasena, ó Kuntibhoja, levantai-vos todos como Kunti que de noite indo à janela, carinhosamente, recitou o mantra que havia recebido de Durvasa para evocar Suryadeva, o semideus do Sol porque eis aí este belíssimo 1º verso que é uma das armadilhas desse tal Nostradamus, que mistura AIATOLÁ, o título do líder máximo espiritual que se dá ao PENÚLTIMO estágio na hierarquia xiita; com MOHAMED, falando de uma pessoa cujo sobrenome é similar ao nome de profeta, sim dele o profeta islâmico Maomé: “Abulqasim Mohamed ibn Abdala ibn Abd al-Mutalib ibn Hashim, o conhecido Maomé, Muhammad ou Mohamed em árabe".

E coincidentemente, Mohamed Abdel Moneim Fayed, que estilizou-se Mohamed {LE PENULTIEME DU SURNOM DU PROPHETE, PRENDA DIANE POUR SON JOUR & REPOS} al-Fayed, era o pai de Dodi Al-Fayed que estava recentemente namorando com Diana, princesa de Gales e morreu no acidente com ela.

PRENDA DIANE POUR SON JOUR & REPOS – LEVARÁ DIANA PARA O SEU DIA DE REPOUSO,... Oh Nihon shoki, ó crônicas do Japão eis aí o Kojiki, o registro de assuntos antigos das profecias da Casa de Salon, anunciando o repouso da princesa Diana, como também o chamado dia de repouso, descanso, determinado pelas orientações decididas no Primeiro Concílio de Nicéia, que estabeleceu universalmente o DOMINGO como dia sagrado, decisão mantida pela maioria das denominações cristãs até a atualidade: E a princesa Diana morreu num acidente de carro em Paris, bem cedo, numa manhã de DOMINGO {SON JOUR & REPOS}, 31 de agosto de 1997, vítima de sua própria personalidade, cobiçada pela sede dos paparazzi.

Ai! Chatóv teria a intelligentsia virado casaca? Oh, autor, amigo confidencial, escreve ao povo que a minha postura foi sempre alfinetar personalidades porque um discurso alucinógeno, para ser crido ainda que seja por alguns segundos, requer um discurso mais alucinógeno, como o dos yogis que têm a revelação sobre o universo cultural anunciando que o universo cultural está sob o poder de Krishna: “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa, cujos autores não dizem coisa com coisa, e entram em contradição entre eles mesmos” – “João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu” – “O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de nostradamus” – Alucinações de José Simões de Paiva Netto”.

E vi e ouvi tais coisas em plena vigília de meu corpo e ao mesmo tempo de meu espírito, e fui a tal casa de Deus na terra, onde se deliberou tais parlendas. E perto do porteiro havia pagões que ouviram tais raciocínios, e um deles comentou com outro: "Eles não tem religião alguma". E o outro prosseguiu: "A sua religião os tornou loucos, fanáticos". Mas, o porteiro disse: "São sábios cristãos". Retrucaram eles: "Estás gracejando" E alguns minutos depois quando olhei para o local onde estava a casa, eis que era um lago de fogo e enxofre!

Ah, Presidente-Pregador: Mas Quanta Imposição! Pois, dizer que João Evangelista viu coisas que nostadamus não viu, é confessar ser um aspirante espiritual onde sua mente é tanto sua melhor amiga como pior inimiga! Tagarelar frivolamente que os autores entram em contradição entre eles mesmos, é ignorar que as profecias se repetem ciclicamente. Portanto tagarelar, falar muito sem nada dizer de importante, parolando que o Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de nostradamus, é blasfemar contra o próprio Deus como um demônio a dominar os demais do grupo, possuindo-os, como admoestou o velho canhão de guerra: “A ambição de dominar as almas é a pior das ambições – Napoleão Bonaparte”.

Um aspirante espiritual como um tigre vigiando a sua presa se assemelhando em demasia ao que foi redigido em Crime e Castigo: “O absurdo falando é o único privilégio do homem que o distingue de todos organismos restantes”. Oh, inconsciente presidente-pregador quem são esses personagens dos dois primeiros versos? Mas, diga num Upadesa, sem imposição, sem ferir, e machucar os sentimentos dos outros, porque isso é de idêntica importância como dizer a verdade: “MOHAMED AL-FAYED, DIANE, PRINCESA DIANA, NUM SINAL DE MORTE: - SON JOUR & REPOS!

“Em 31 de agosto de 1997, a princesa Diana morreu num acidente automobilístico no túnel da Ponte de l'Alma, em Paris, França, perseguida por sete paparazzis. Diana estava jantando com Dodi Al-Fayed, filho de Mohamed Al-Fayed {PRENDA DIANE POUR SON JOUR & REPOS} em um restaurante quando começou a perseguição por parte dos paparazzis. No carro, Diana estava acompanhada de Dodi Al-Fayed e o motorista Henri Paul. A Mercedes-Benz S280 deles bateu fortemente no 13° pilar do túnel. Henri Paul e Dodi Al-Fayed morreram imediatamente, e Diana, sentada ao banco de trás, resvalou-se brutalmente durante o impacto e bateu no banco à sua frente {PRENDRA DIANE} causando uma hemorragia interna e quebra de ossos, na bacia e braço. E foi transportada para o Hospital Pitié-Salpêtrière, onde, apesar das inúmeras tentativas de reanimação cardiorrespiratória, ela morreu, e seu funeral, foi em 6 de setembro de 1997”.

ESOTÉRICO 3 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “MERCEDES BENZ S280, PONTE DE L'ALMA, HOSPITAL PITIE-SALPETRIERE” = 57 + 46 + 125 = 228 = 12 = 3.

Dodi Al-Fayed conheceu a Princesa de Gales em 1986, durante uma partida de pólo em Guard's Club, Windsor. Ele estava jogando contra o time em que Charles, Príncipe de Gales estava. A relação romântica entre Dodi e Diana tornou-se aparente no verão de 1997, quando eles viajaram pelo Mediterrâneo no iate do pai de Dodi, nomeado Jonikal, causando intensa atenção da mídia. Os príncipes William e Harry estavam a bordo em julho daquele ano e viajaram, juntamente com Diana e Dodi, pelas costas de Saint-Tropez e Sardenha. Na noite de 30 de agosto, o casal chegou a Paris e jantaram no restaurante do Ritz.

ESOTÉRICO 3 – “O Médico francês Frederic Maillez que foi o primeiro profissional médico a chegar ao local de acidente, disse que a princesa Diana teve algumas chances de sobrevivência. Sua opinião foi também partilhada pelo renomado cirurgião Christian Bernard, que no dia “3 de MARÇO de 2001” escreveu em "Telegraph" que a princesa Diana poderia ter sido salva se tivesse chegado ao hospital a tempo”.

LOIN VAGUERA PAR FRENETIQUE TESTE – LONGE VAGARÁ EM SEU FRENESI,... Frenetique teste, fr = frenesi, excesso de paixão! Os vários biógrafos de Diana divergem-se quando o assunto é a decadência de seu casamento; Andrew Morton, por exemplo, culpa a "crueldade" de Charles, enquanto que Sally Bedell Smith aponta os supostos "distúrbios mentais" de Diana {PAR FRENETIQUE TESTE}; a jornalista Tina Brown, por sua vez, atribui o desastre à ingenuidade da princesa em uma ficção forjada pelos tablóides.

“22 de junho de 2007 - Diana liderava aristocracia da exposição - A escritora Caroline Weber comenta a nova biografia da princesa. Mas o gênio a perseguiu até o fim, até o túnel em Paris, onde uma perseguição de paparazzi em alta velocidade culminou na morte da princesa. Deitada inconsciente e gravemente ferida entre as ferragens de uma Mercedes preta, Diana continuou a inspirar o frenesi {PAR FRENETIQUE TESTE} dos fotógrafos. Como o editor de imagens do “The Sun” confessou a Brown, naquela noite ele havia concordado em pagar 300.000 libras para um dos fotógrafos amadores que haviam seguido a Mercedes até o túnel, em troca de fotos da passageira loira e ferida. “Mesmo enquanto Diana lutava para sobreviver”, escreve Brown, “ela estava sendo vendida como furo de reportagem.

Ai! cansei de ser chamado de gênio do mal, contudo meu mal era uma doença chamada consciência. Oh, camarada Souchard um professor de francês russificado, mas é a visita de Diana a Luanda, Angola, {LOIN VAGUERA} em janeiro de 1997, que talvez tenha sido a sua aparição mais importante, trabalhando como uma voluntária VIP do Comitê Internacional da Cruz Vermelha. Diana visitou sobreviventes das explosões de minas terrestres em hospitais, excursionou projetos organizados pela HALO Trust e compareceu em aulas de conhecimento sobre minas terrestres que ameaçavam casas e vilarejos. Em agosto do mesmo ano, Diana visitou a Bósnia com o Landmine Survivors Network. A princesa tinha interesse em evitar os prejuízos {D’IMPOS} que as minas causavam às pessoas, especialmente a crianças.

ESOTÉRICO 12 - "O Grau 12, a Coordenada 12, passa por Luanda a maior cidade e capital de Angola, sendo também a capital da província homónima. Localizada na costa do Oceano Atlântico, é o principal porto e centro administrativo de Angola".

“Lisboa, 30 Ago 2007 (Lusa) - A dedicação da princesa Diana na luta contra as minas terrestres foi fundamental para criar um tratado internacional, impedindo a morte de milhares de civis em todo o mundo, disse à Lusa o diretor de uma das principais ONGs contra este flagelo. Lady Di era uma das maiores defensoras da retirada das minas terrestres dos antigos campos de guerra, tendo trabalhado com inúmeros organismos internacionais de desminagem, entre os quais a organização não-governamental (ONG) britânica "Hallo Trust" num projecto em Angola.

Dados de 2004 do governo angolano referem que desde 1998 mais de 700 angolanos morreram e 2.300 ficaram feridos devido a incidentes com minas colocadas durante a guerra civil que se seguiu à independência. "Ela conseguiu reunir e focar a sua visibilidade internacional para o flagelo das minas terrestres e especialmente para o sofrimento das vítimas", disse hoje à agência Lusa o director da "Landmine Action", Simon Conway, uma ONG que luta pela retirada de minas terrestres em todo o mundo e que integra a Campanha Internacional pela Proibição de Minas Terrestres (ICBL), organismo galardoado em 1997 com o Prémio Nobel da Paz”.

EN DELIVRANT UM GRAND PEUPLE D’IMPOS – LIVRANDO UMA GRANDE POPULAÇÃO DA IMPOSIÇÃO,... Impos, = s.f. Ação de impor, ação de determinar, estabelecer, obrigar a aceitar: imposição de condições! Ah, padre Pávlovich: Deus pede as coisas emprestadas ao deus de baal, ou ele tem os seus servos? Oh, camarada Chigaliov, cuja proposta de solução foi uma divisão dos homens em duas partes desiguais, os dois últimos versos formam um costumeiro DUPLO, uma duplicata espiritual, na mesma dimensão do duplo etérico, dos objetos encontrados no plano físico,…

ESOTÉRICO 3 - "IMPOSICAO DAS MINAS TERRESTRES" = 46 + 6 + 20 + 48 = 120 = 3.

PRIMEIRO: A Organização das Nações Unidas apelou para que as nações {EN DELIVRANT UN GRAND PEUPLE D”IMPOS} que produziam e que estocavam {D'IMPOS} o maior número de minas terrestres (China, Índia, Coréia do Norte, Paquistão, Rússia e Estados Unidos) assinassem o Tratado de Ottawa, proibindo sua produção e uso, contra os quais Diana lutou em campanhas. Carol Bellamy, diretora executiva do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), disse que minas terrestres continuam sendo "uma atração mortal para crianças, cujas inata curiosidade e necessidade de brincar freqüentemente as levam direto para o caminho do mal".

ESOTÉRICO 3 - “A Convenção sobre a Proibição do Uso, Armazenamento, Produção e Transferência de Minas Antipessoal e sobre a sua Destruição ("Tratado de Ottawa") é uma parte da resposta internacional ao sofrimento generalizado causado pelas minas antipessoal. A Convenção está baseada em regras consuetudinárias de Direito Internacional Humanitário aplicáveis a todos Estados. Estas regras proíbem o uso de armas, que pela sua natureza não discriminem entre civis e combatentes ou causem sofrimentos desnecessários ou ferimentos supérfluos. A Convenção foi aberta a assinatura em Ottawa, em “3 de DEZEMBRO de 1997”.

SEGUNDO: “Vagará em seu frenesi, longe de sua terra, morrendo na França, livrando uma grande população inglesa, o povo inglês, de ter que pagar o preço da imposição de ter um marido muçulmano”.

Ai! Mulher Alheia e o Homem Debaixo da Cama, os seres têm o direito de seguir a religião de sua escolha, pois, a tolerância religiosa é extensiva a todos! Todavia isso não significa que as religiões sejam o bom caminho. Na época do meu Mestre existiam vários grupos religiosos. Os saduceus e os fariseus, por exemplo, tinham posições religiosas distintas mesmo assim, o Messias não os economizou, elogiando-os de hipócritas, raça de víboras, filhos do inferno, serpentes. Pois, Krishna deixou bem evidente que não aceitava o raciocínio de que todos os caminhos levam a Deus. Ele ensinou incansavelmente que há apenas dois caminhos: O estreito, que conduz à vida eterna, e o largo e espaçoso, que leva ao lago de fogo!

ESOTÉRICO 12 – “Estilistas britânicos como Vivienne Westwood e William Tempest transformaram a antiga residência da princesa Diana em um Palácio Encantado. Além de Westwood e Tempest, os estilistas Boudicca e Aminaka Wilmont, o ilustrador Echo Morgan e o criador de chapéus Stephen Jones foram contratados para mudar tudo em mais de uma dúzia de salas do palácio de 405 anos pertencente ao governo britânico, enquanto no resto do imóvel real são realizadas obras no valor de “12 MILHÕES” de libras”.

E das alturas da terra ao avistar Alexandria que foi o principal centro espiritual, esotérico, e intelectual do mundo helenístico; como Calímaco mestre insuperável em epigramas de idílios breves e altamente refinados, as mentalizações do atma eram breves e diretas: Ah, autor um Chêla, um Vyâssa que desenvolve ou amplia; escreve que o caminho para o conhecimento das profecias daquela Casa Transitória não é uma reta, existem curvas chamadas fracasso, um trevo denominado confusão, quebra-molas conhecidos como advertências, e pneus furados chamados desistências: "É uma coisa terrível que você me pede para fazer. Mas eu juro, vou realizá-la, mesmo à custa da minha vida, disse Uddhava. Grandes coisas, Uddhava, são sempre feitas à custa da própria vida, disse Krishna”.

Oh, sábios judeus do Talmud, que não contavam com o auxilio de computadores, eis aí o que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados! Oh, olhos que acessam este portal, os vossos dias estão sendo mais velozes do que um correio, pois, o passado de um desprezado Nostradamus vive, seus versos eloqüentes transmitem caridade, e sua numerologia secreta é atrativa e cativante! Oh, revisão de Símaco, que preocupou-se com o sentido da tradução, e não com a exatidão textual, na selle d' aerain, naquela cadeira aérea adornada por centenas de flores de lotus sempre estava escrito: - “Coragem”.

E enquanto fluia um doce aroma do meio dos botões das folhas auto-limpantes das ninfeáceas dos jardins celestes, do pada-kamala da selle d'aerain o homem de Salon surgia como fogo e sua palavra queimava como uma tocha: “Para aquele que não souber aprender, ninguém será um Mestre competente, porque a incompetência não residirá no ensinar, mas no aprender, porém para aquele que acata as normas do discipulado, o Mestre escolhido sempre é bom, pois, tal discípulo está com o Siddhi do aprendizado infinitamente desenvolvido e aprenderá mesmo que nada seja dito, bastando a proximidade física do Mestre, atuando como catalisador”.

E vendo Moab se agitar nos lugares altos, nada obtendo por mais que visitasse seus santuários para orar, eu olhava para ele observando uma oferenda, com um sexto do efá para cada homer de trigo e por homer de cevada. Então eu disse: "Mestre, quanto mais irás demorar? E ele oferecendo os meus bolinhos favoritos de cevada, me disse: Até o momento em que o discípulo diga: "A verdade do Yogina, a Suprema Personalidade de Deus, Senhor de todos yogis e espiritualistas, é Eterna, e o Pai da Totalidade preside sobre todos até as Eras das Eras: Sagrado, Sagrado, Sagrado!

E após eu repetir estas maravilhas, ele retirou a palavra, dizendo: Oui, Srimad-Bhagavatam que introduz Uddhava no Canto Terceiro, eis aí o Terceiro Milênio das Nações! Oui, fixação do Gita Uddhava que foi a última noite de passatempos manifestos de Krishna neste planeta! Portanto para que o Vaso Corpo de Escrituras do Hinduísmo continue a se dividir em Shruti, o que foi Revelado; e Smriti, o que foi Lembrado; lembremos da viúva de Allan Kardec que fora ao estúdio de Buguet tirar uma fotografia e para sua maior surpresa, surgiu na foto a imagem do falecido Kardec com um texto escrito impresso na foto: “Querida esposa: Protegei nosso médium Buguet: falsos espíritas o embaraçam neste momento. Ele só é verdadeiro, e especialmente para desenvolver nossa doutrina. Leymarie deve ajudá-lo. Estou com todos vós. Coragem e adeus - 14 de novembro de 1874, Allan Kardec”.

Nenhum comentário: