terça-feira, 23 de novembro de 2010

09 de Novembro de 2010, A Crise na União Europeia com a Bancarrota na Irlanda


09 DE NOVEMBRO DE 2010, A CRISE NA UNIÃO EUROPEIA COM A BANCARROTA NA IRLANDA – OS 57 ANOS PROFÉTICOS MARCANDO O PRINCÍPIO DOS PROBLEMAS NA IRLANDA EM 2007 - 09-05-1950 & 09-12-2000 A CONSOLIDAÇÃO DA UNIÃO EUROPEIA - A VISÃO DOS CINQUENTA ANOS E SETE MESES PACÍFICOS ATÉ O ANO DE 2001 COM A QUEDA DAS TORRES GÊMEAS - OS 27 PAÍSES DA UNIÃO EUROPEIA - A QUEDA DO MURO DE BERLIM - O ANÚNCIO DA MODERNIZAÇÃO DO PALÁCIO DE VERSALHES, E DA RECONSTRUÇÃO DO WTC - SAÚDE PARA O WTC, GRANDES FRUTOS, ALEGRIA E TEMPOS MELIFIQUE, DO MEL, E DO FERRÃO DA ABELHA - OS ESOTÉRICOS 27 E 9

De brique en marbre seront les murs reduicts
Sept & cinquante années pacifique
Ioye aux humains, renoüé l'aqueduict
Santé, grands fruits, joye & temps melifique
De tijolo em mármore os muros serão reduzidos
Sete e cinqüenta anos pacíficos
Alegria aos humanos, renovado o aqueduto
Saúde, grandes frutos, alegria e tempos melífluos

Centúria 10- Quadra 89

Desperta, desperta, autor, como alma amadurecida na viagem do tempo, ouvindo a canção do chamado e compreendendo o texto na íntegra numa viagem gratificante ao Paraiso Matinal do Mestre. Desperta, desperta, ofertando uma mensagem cativante, emocionante, para os amados ateus, budistas, hinduístas, evangélicos, católicos, islâmicos, judeus, espíritas, e queridos de qualquer credo, porque Zebulom, ainda é um povo que desafia a morte, e da mesma forma Naftali, sobre os planaltos: “Mas para os que estavam aflitos não haverá mais obscuridade. No passado ele envileceu a terra de Zebulom e a terra de Naftali, mas nos últimos a enobreceu junto ao caminho do mar, além do Jordão, a Galiléia das nações. O povo que andava em trevas viu uma grande luz; sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz - Isaías cap 9, vs 1/2”.

E olhando, vi um ser vivente na oração da Prece de Tashlich, recitada às margens de um mar cheio de peixes, despertando pensamentos de esperança, pois, a atual fase crítica da Terra, provas e sofrimentos pungentes são vivídos por seus habitantes; que necessitam de muita luz para ajudá-los a entrar em um novo estado de consciência. E sua voz descia sobre mim como ordem espiritual dimensionada por quatro mestres orientais que surgiam das oitavas de luz, e eles tinham vozes uníssonas, para utilizar a Terra como sala de estudos das Profecias de Nostradamus: “Quatro tipo de pessoas virtuosas adoram-me ou me procuram, ó Arjuna; são elas: o “AFLITO”; o que busca por auto-conhecimento; o que procura riqueza, e o iluminado que experimentou o Ser Supremo - Bhagavad-Gita”.

Oh, Kerala, lugar de praias, especiarias e magias, onde existe uma mistura de culturas: igrejas sírias e holandesas, sinagogas hebréias, fortes portugueses, redes de pesca chinesas; ouviste o que foi dito, pelo mestre Krishna: o “AFLITO”, que depois foi utilizado num Mantra Divino Inesquecível: “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, tereis “AFLIÇÕES”; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo - S.João cap 16, vs 33”

Centúria 10 - Quadra 89... Um Koan, um enigma dado por Krishna ao seu discípulo recebido por meio da meditação sem a utilização da lógica e do pensamento: “E Moisés edificou um altar ao qual chamou: O Senhor é minha bandeira - Êxodo cap 17, vs 18”. Com a verdade surgindo do interior e, com ela atingindo a iluminação: 10 + {8 + 9} = 10 + 17 = 27. Revelando as 27 bandeiras da União Europeia. E na numerologia reduzida: = 2 + 7 = 9.

ESOTÉRICO 9 – E os fatos relatados na centúria começam num divino Nirmanakaya, o corpo de compaixão de Buda, que incansavelmente surge para beneficiar os seres: ”O Muro de Berlim {LES MURS REDUICTS} caiu no dia “09 de NOVEMBRO de 1989”, ato inicial da reunificação das duas “Alemanhas” que formaram finalmente a República Federal da Alemanha, acabando também a divisão do mundo em dois blocos. Muitos apontam este momento também como o fim da Guerra Fria. Dele faziam parte 66,5 km de cerca metálica, 302 torres de observação, 127 redes metálicas eletrificadas com alarme e 255 pistas de corrida para ferozes cães de guarda. Este muro provocou a morte a 80 pessoas identificadas, 112 ficaram feridas e milhares aprisionadas nas diversas tentativas de atravessá-lo”.

Escreve, porque o peixe serve de lembrete adicional do "olho sempre vigilante", pois os peixes não têm pálpebras; seus olhos estão sempre abertos, e assim nada pode ser oculto de D'us, visto que o Guardião de Israel jamais dorme ou cochila. Escreve, transforma-te num indiano santo como água, porque é livre de qualquer contaminação, gentil por natureza, e na sua fala cria uma bela vibração como a de água corrente: "É uma coisa terrível que você me pede para fazer, mas eu juro, vou realizá-la mesmo à custa da minha vida, disse Uddhava. Grandes coisas, Uddhava, são sempre feitas à custa da própria vida, disse Krishna".

Escreve, porque um mensageiro celeste já está ao lado de tua mesa de trabalho, em pé, no ar, vestindo uma túnica da mais rara brancura: Oui, ativistas do Greenpeace que deixaram dois tambores de lixo radiativo na entrada do Parlamento da União Europeia, em Bruxelas, e se algemaram aos tambores, reivindicando novas e mais rígidas leis ambientais na União Europeia; eis aí MARBRE, MÁRMORE, numa referência estonteante revelando a União Europeia que é o maior mercado para os mármores de Estremoz, onde os grandes consumidores são: a Espanha, a Itália, a França, a Inglaterra, a Alemanha, e ainda o Japão e a Arábia Saudita. BRIQUE EN MARBRE, TIJOLO EM MÁRMORE, designando o fim da “desunião” do tijolo do Muro de Berlim, substituído pelo mármore da “união” - da União Europeia.

DE BRIQUE EN MARBRE SERONT LES MURS REDUICTS – DE TIJOLO EM MÁRMORE OS MUROS SERÃO REDUZIDOS... Um Alayavijnana, o Depósito de Consciência, das vidas individuais para a descrição perfeita da Queda do Muro de Berlim {BRIQUE – TIJOLO em MARBRE - MÁRMORE} restaurando o brilho na vida do ser humano com marretadas benéficas na queda das fronteiras da Europa com a criação da União Européia com seus palácios de mármore! MARBRE = MÁRMORE, magistralmente redigido para indicar ainda o futuro mercado único europeu. Basta ver que sob imenso calor e pressão, bem abaixo da superfície da terra, o mármore está sujeito ao metamorfismo geológico, que o transforma numa estrutura altamente compactada. É durante este processo que os minerais na natureza, carbono, ferro, enxofre, cloro, trabalham com sua mágica, para produzir as cores e desenhos variados dentro do mármore, também fazendo de cada tipo um mármore único, como na visão infalível do 1º verso, ou seja, um polimento de mármore numa união aduaneira, uma MOEDA ÚNICA , o EURO,...

ESOTÉRICO 27 – “A União Europeia[ (UE), anteriormente designada por Comunidade Económica Europeia (CEE) e Comunidade Europeia (CE), é uma união supranacional económica e política de “27 ESTADOS-MEMBROS”, estabelecida após a assinatura do Tratado de Maastricht, a 7 de fevereiro de 1992, pelos doze primeiros países da antiga CEE, uma das três Comunidades Europeias”.

SEPT & CINQUANTE ANNÉSS PACIFIQUE – SETE E CINCOENTA ANOS PACÍFICOS,... Um verso redigido no estado da Exomatose, a capacidade de deixar o próprio corpo quando quiser, viver com plena consciência nas dimensões psiconoéticas por “50 ANOS E SETE MESES” vendo a consolidação da União Europeia, e voltar ao corpo lembrando-se de todas as experiências ocorridas também em “57 ANOS” quando fora do corpo, codificou a contagem de tempo perfeita do início dos problemas na Irlanda, porque quem sabe não existe o futuro, mas, uma sucessão de presentes, porque para um tal homem de Salon o que é o futuro senão o passado embrulhado pra presente!

Oh, Autor - Nasdarovya - Santé, Saúde! Segue soltando o Vajrayana, o Veículo do Diamante que conduz o povo para a Iluminação, solta o Vedas, conhecimentos, ou Sruti, revelação, acrescido do Upanishads, os tratados profundos e secretos: E foi o arquiteto Louis Le Vau, quem construiu o Louvre e as Tulherias, foi o encarregado das obras da primeira etapa do palácio de Versalhes, sendo ajudado pelo pintor Charles Le Brun, responsável pela decoração, e por André Le Nôtre, o jardinista que criou os jardins à francesa, caracterizados pelas perspectivas a perder de vista, pelos lagos e repuxos. E na cidade de Meudon, havia um lago que servia como cisterna para o Palácio de Versalhes, perto de 30 km de distância, com galerias quase intactas. Todavia a obra hidráulica {AQUEDUICT - AQUEDUTO} que chegava a produzir 75 cavalos de energia se deveu a Francini, com Le Brum contratado para fazer os jardins e levar água para Versalhes com a famosa Fonte com água Congelada na Temperatura de aproximadamente 4 graus Celsius.

Oui, termo Joye que é utilizado no “Hino da União Européia”, que é uma adaptação da 9ª Sinfonia de Beethoven, o decantado “Ode to Joy (Ode à Alegria)”, adotado em 1972; a selle d’aerain prosseguia observando os acontecimentos longínquos do futuro distante com a modernização da fonte com água congelada {JOYE AUX HUMAINS, RENOUE L’ AQUEDUICT} na temperatura de aproximadamente 4 graus Celsius: “2003 - A França anunciou um projeto de 390 milhões de euros (US$ 455 milhões) para restaurar o Palácio de Versalhes e modernizar o local para os 10 milhões de visitantes que recebe por ano. Segundo Jean-Jacques Aillagon, ministro da cultura que apresentou o projeto ontem, disse que o trabalho vai começar no fim deste ano e passará por três estágios. Quando for completada, a restauração da residência do rei Luís XIV, construída no século 17, terá um número menor, porém, melhores entradas para grupos e indivíduos. Seus famosos jardins, destruídos em uma tempestade em 1999, serão replantados. Conforme o projeto revelado, o telhado do castelo será inteiramente reconstruído, o perigoso sistema de aquecimento substituído e os escritórios retirados do prédio central”.

ESOTÉRICO 9 – Oh, Templo Kesava em Somnathpur, um reviver o “Ayur” e “Veda” o conhecimento da vida, pois, Nostradamus executa um Arhat, um Meritório, revelando um yogi que atingiu o nível máximo do Hinayana, que é o nível do “nada mais a aprender” do caminho supraterreno; acrescido do Bodhi, o despertar da pessoa para sua própria natureza de Buda, saindo do sunyata, do vazio essencial do mundo, para o Tathata, percepção das coisas como elas são, ou seja, a conta numérica: “De 09-MAIO-1950, quando surgiu a "Comunidade Européia do Carvão e do Aço", que sofreu inúmeras reformulações até chegar à moderna "União Européia", que abrange boa parte dos países da Europa Ocidental, com a proposta de Monnet, ao Ministro do Exterior Francês, Schuman, e ao Chanceler alemão, Adenauer para a European Coal and Steel Community até 09-DEZEMBRO-2000, data da reunião do Conselho Europeu em Nice que estabeleceu a decisão e concordância política sobre todas as questões fundamentais para a consolidação da União Européia e a assinatura do tratado de Nice onde podem ser constatados os 50 Anos e Sete Meses da marcação de tempo do 2º verso: “SEPT & CINQUANTE ANNÉES PACIFIQUE - CINQUENTA ANOS E SETE MESES PACÍFICOS”.

Mas, como estava determinado nas visões da Casa Gita de Salon exatamente um ano depois, em 2001, cessou o PACIFIQUE, o PACÍFICO, com o arrasador e estonteante ataque as Torres Gêmeas. “Em todo monte alto e em todo outeiro elevado haverá ribeiros e correntes de águas, no dia da grande matança quando caírem as torres - Isaías cap 30, vs 25”.

JOYE AUX HUMAINS, RENOUÉ L’ AQUEDUICT – ALEGRIA AOS HUMANOS, RENOVADO O AQUEDUTO... E o World Trade Center com seu complexo de sete torres ocupava 64 mil metros quadrados. Os dois prédios principais, as duas Torres Gêmeas, tinham 110 andares cada uma e consumia 8,5 milhões de litros de água potável. As máquinas de ar condicionado sugavam {AQUEDUICT} 360 mil litros de água por minuto do Rio Hudson: “JULHO-2004 - Uma cerimônia neste domingo marcou o início das obras do edifício que vai substituir o World Trade Center (WTC), detruído nos atentados de 11 de setembro de 2001. A pedra fundamental, um bloco de granito de 20 toneladas, foi colocada no local onde deve ser erguida a Freedom Tower, ou Torre da Liberdade, planejada para ser o maior edifício do mundo com 541 metros de altura, quando ficar pronta em 2009. Sua altura (em pés, 1776) marca o ano data da independência dos Estados Unidos, e a cerimônia de inauguração das obras ocorreu no Dia da Independência americana. O projeto original, desenhado pelo arquiteto Daniel Libeskind, foi fruto de brigas entre forças políticas e de mercado, e acabou passando por alterações polêmicas”.

SANTÉ, GRANDS FRUITS, JOYE & TEMPS MELIFIQUE – SAÚDE, GRANDES FRUTOS, ALEGRIA E TEMPOS DE MEL... MELIFIQUE, não só para fechar a rima com PACIFIQUE; mas para magistralmente designar a abelha MELLIFERA. Ai! Lakshmi, que surgiu do aqueduto das águas cósmicas da eternidade, Arjuna em pleno século 16 vê com alegria os americanos celebrando o anúncio, a saúde {SANTÈ} do WTC, com seu novo soerguimento como temps melifique, tempos de mel como verdadeiras abelhas Appis Mellifera nas alturas: “NOVA YORK, 2007 - Obcecada pela idéia de que os arranha-céus refletem a força econômica, o poder e a glória de uma nação, a prefeitura de Nova York aprovou no final de fevereiro um plano arquitetônico que promete construir a torre mais alta do mundo, {GRANDS FRUITS} no lugar onde antes existiu o World Trade Center derrubado em 11 de setembro de 2001 por atentados terroristas. Não só o Estúdio Daniel Libeskind, empresa de arquitetura fundada na Alemanha que venceu o concurso para reconstruir o WTC, mas todos os demais finalistas focaram seus trabalhos na altura: TEMPS MELIFIQUE - TEMPOS DE MEL - AMBIENTE DAS ABELHAS APIS MELLIFERA”.

ESOTÉRICO 9 – Os Grands Fruits, Joye; Grandes Frutos, Alegria: “O Euro (€) é a moeda oficial de 16 dos 27 países da União Europeia, e o Euro existe e como moeda escritural desde 1 de Janeiro de 1999, e na forma de notas e moedas desde 1 de Janeiro de 2002, onde: 30 + 6 = 36 = 9”.

Eta, Luis XIV que menosprezando o povo, dizia: ”L'État c'est moi - ou seja, O Estado sou eu”. Eta, amante de Louise de La Vallière, Madame de Montespan e Madame de Maintenon, que falava isso empolgado, mas jamais recuperado, ouviu o que foi dito: “TEMPS MELIFIQUE - AMBIENTE DAS ABELHAS APIS MELLIFERA”. Eta, Hegel que jurava que sem a fé no poder do espírito, nada há de investigação filosófica, e que a filosofia, como o reino dos céus, não foi feita para os tímidos; porque existia no verso a sinalização de um DUPLO: MELIFIQUE, o MEL; abrindo espaço para MALEFICE, o FERRÃO! Porque o principal fator de agressividade das abelhas Apis Mellifera é ser “pilhadora” por natureza, rouba o mel dos enxames mais fracos e pode até matar o enxame todo na batalha: "2010, Novembro - Herman Van Rompuy, o presidente da União Europeia, alertou que há sério risco do contágio se espalhar pelo continente. “Estamos em uma crise pela sobrevivência. Todos temos de trabalhar juntos para que a zona do euro sobreviva, porque se não sobreviver a União Europeia não sobreviverá”.

ESOTÉRICO 9 – Tempos do Ferrão das Abelhas: “09 de Novembro de 2010 – Irlanda sem dinheiro e à beira da bancarrota. Depois da Grécia, a Irlanda. Tudo indica que Dilma Rousseff assumirá o poder em meio ao aprofundamento da crise econômica na Europa e à guerra cambial entre Estados Unidos e China, que pode vir a enfraquecer as exportações do motor da economia europeia, a Alemanha. Elas estão vazias por toda a Irlanda: 300 mil casas desocupadas, uma reprimenda silenciosa naqueles que as construiram achando que o boom econômico do país nunca acabaria. Apelidada de "tigre celta" por causa do seu elevado ritmo de crescimento econômico, a Irlanda foi do boom ao desastre financeiro em um espaço de apenas três anos".

ESOTÉRICO 9 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “UNIAO EUROPEIA, IRLANDA, GRECIA” = 24 + 45 + 32 + 34 = 135 = 9.

Aos apaixonados pela interpretação de “SEPT & CINQUANTE ANNÉES PACIFIQUE” como “CINQUENTA E SETE ANOS DE PAZ”, ou seja, o cálculo infalível, “1950 + 57 = 2007”, descortinará o tempo infalível dos problemas na Irlanda constituindo um desdobramento lógico da crise mundial do capitalismo iniciada em dezembro de “2007” nos Estados Unidos, com o déficit fiscal causado pelo resgate de 45 bilhões de euros promovido pelo governo em benefício de cinco bancos duramente atingidos pela crise financeira e sob risco de falência. Entre 2008 e 2009, 20 mil pessoas deixaram o país. Em 2009, o PIB irlandês despencou 7,1%. Em 2010, foram mais 70 mil. Para 2011, a perspectiva é que o número suba a 120 mil. Milhares de brasileiros que migraram para o "tigre Celta" já estão fazendo as malas de volta.

ESOTÉRICO 9 – “O Grau 9, a Coordenada 9, corta a Irlanda, em irlandês Éire; um país situado no noroeste da Europa. O moderno estado soberano ocupa cerca de cinco sextos da ilha da Irlanda, delimitada a norte pela Irlanda do Norte, pertencente ao Reino Unido, pelo Oceano Atlântico a oeste, pelo Mar da Irlanda a leste, e pelo Mar Céltico e pelo Canal de São Jorge a sul e sudeste”.

Oh, Chateau Amritabha com sua loja esotérica em Ribeauvillé, realmente o principal fator de agressividade das abelhas Apis Mellifera é ser pilhadora por natureza, ou seja, rouba o mel dos enxames mais fracos e pode até matar o enxame todo na batalha: “2010, Novembro - Crise na Irlanda ameaça estabilidade econômica mundial - Reunidos nessa terça-feira (16) em Bruxelas, os representantes dos 16 países que compõem a zona do euro analisaram os riscos de crises econômicas atingindo a Irlanda e Portugal, em um primeiro momento, seguidos pela Itália e a Espanha. O Fundo Monetário Internacional (FMI) enviará uma equipe nos próximos dias para examinar especificamente o caso irlandês. A instabilidade na zona do euro afetou os mercados mundiais, que registraram perdas”.

ESOTÉRICO 9 - Ai! Suddhodana que deu ao príncipe Sidarta Gautama os palácios Ramma, Suramma e Subha, sendo o primeiro de mármore, para o verão; o segundo de cedro, para o inverno; e o terceiro era de ladrilhos, para a época das monções; e veio o Mal, na sequência dos anos proféticos de 1950, 1989, 2000, 2001, 2003, 2004, 2007. E veio o Rastilho do Barril de Pólvora, na Irlanda, bastava atenção ao jogo de palavras do 4º verso Melifique, Mel da Abelha e Malefice, Ferrão da Abelha: “22 de Novembro de 2010 - O primeiro-ministro irlandês, Brian Cowen, anunciou nesta segunda-feira, 22 de novembro de 2010 {2 + 2 + 1 + 1 + 2 + 0 + 1 + 0 = 9} que convocará eleições gerais somente após a votação do orçamento do país, em meio a turbulências políticas e econômicas em Dublin e pressão da oposição. O anúncio ocorre depois de o país aceitar um pacote de resgate financeiro da União Europeia e do FMI, que devem emprestar quantia estimada em 90 bilhões de euros (R$ 211 bilhões) a Dublin. O objetivo é diminuir o déficit orçamentário irlandês para 3% do PIB até 2014”.

Oh, enfurecido Mara que enviou uma bola de fogo contra ti, mas quando ela chegou perto se transformou em uma chuva de pétalas de flores multicoloridas, que caíram no chão. Ó Devanagari que aos 29 anos abandonou a vida da corte, e dirigiu-se para o deserto entregando-se a Meditação. Oh jardim de Anathapindika, na cidade de Jetavana, onde diante de ti apareceu um Deva em imagem de brâmane vestido de hábitos brancos como a neve, e se estabeleceu o diálogo: O Deva indagou: - Tenho uma dúvida e peço que me respondas: O que é que o fogo não queima, nem a ferrugem consome, nem o vento abate e é capaz de reconstruir o mundo inteiro? E respondestes: - O Benefício das Boas Ações. Ah, Sidarta que significa "Todos os Desejos Cumpridos", ó Flor de Asoka que clamou: "Vale a pena cumprir bem e sem erros o dever diário; não procure evitá-lo ou adiá-lo para amanhã. Fazendo logo o que hoje deve ser feito, poder viver um bom dia". Obrigado pelos ensinamentos, pelo arthena e pelo srutena. E cremos que esse Novo Nostradamus está trazendo um novo traje astral para a alma, para a escalada espiritual do povo.

Oh, Sidarta que ordenou a Channa retornar até Kapilavastu para dar a pérola de seu turbante a Suddhodana, seu colar a PrajapatI, e seus ornamentos a Yasodhara, porque passaria a se vestir com as vestes simples dos ascetas, que tinham cor de açafrão! Oh, Iluminado que num passeio pela rua viu pobreza, doença, miséria e morte, e aquilo chocou seu coração, com o povo ainda obrigado a pagar tributos à potência vizinha de Kosala. E quando estavas para entrar no Nirvana lamentaste: "Agora é a época do meu Nirvana e não obstante a única coisa que preocupa o meu coração é o rei Ajase". Oh, Tathagatai perdoa, oh Zazen do Portão-do-Dharma com a inércia e a distração aniquiladas, perdoa os reis da terra, por externarmos esta conduta, neste Hooji, neste Serviço do Dharma, mas tendo nos corações lótus e luas, e o braço de João Evangelista: “E os reis da terra, e os grandes, e os chefes militares, e os ricos, e os poderosos, e todo escravo, e todo livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos da face daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; porque é vindo o grande dia da ira deles; e quem poderá subsistir? - Apocalipse cap 6, vs 15//17”.

Depois disso Chamas Sagradas, como labaredas de fogo, encurtavam ainda mais à distância com as outras oitavas de luz, aumentando o xendra vibracional e sintonizando nosso mental duas oitavas de luz acima da nossa dimensão física: “Tudo é mutável, tudo aparece e desaparece. Só pode haver a bem-aventurada PAZ quando se puder escapar da agonia da vida e da morte - Sidarta Gautama” - “Oito dias depois, estavam os discípulos outra vez dentro de casa e Tomé com eles. Estando as portas fechadas, Jesus veio, pôs-se no meio deles e disse: A PAZ SEJA CONVOSCO! Depois, disse a Tomé: Olha as minhas mãos: chega cá o teu dedo! Estende a tua mão e põe-na no meu peito. E não sejas incrédulo, mas fiel. Tomé respondeu-lhe: Meu Senhor e meu Deus! Disse-lhe Jesus: Porque me viste, acreditaste. Felizes os que crêem sem terem visto! - S.João cap 20, vs 26/27”.

Oh, Kusinara, ó bosques de Mallas, que bom ver, neste século 21, estes visitantes felizes, e mais leves, como se todo o fardo e o jugo suave do Espírito de Profecia estivesse sobre eles, numa jornada védica em busca de todos os desejos cumpridos, porque a antiga ameixeira voltou a desabrochar fazendo o Nidanas, as tendências negativas acumuladas em vidas anteriores fenecer! Oui, Linga-Sharira, e Amida é ao mesmo tempo o Amithabba, a luz infinita; o Mahaprajna Daihie, a grande sabedoria e o Mahakaruna Daihi, a grande compaixão; será que um sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto tem competência, soma de reencarnações, para ensinar aos seus simples de coração: Por que Jesus Cristo quando esteve entre os judeus escreveu apenas na terra?

Porque o ser vivente na oração da Prece de Tashlich, ergue varas verdes de amendoeira, e descascando nelas riscas brancas, faz surgir o branco que nelas havia; unindo o ensinamento das “Quatro Nobres Verdades“, a base do Budismo, com os “Quatro Versos Gita da Casa de Salon”, a base da selle d’aerain, na condição humana suprema, pois, o ser humano é o seu próprio mestre e não existe nem ser nem poder mais elevado que possa reger o seu destino, porque cada um é, portanto, responsável pela sua felicidade ou infelicidade. Porque é tempo, autor, de banhar-se nas águas do Nairanjana, sentar-se sob uma figueira e meditar, e ali finalmente descobrir a verdade, alcançar a iluminação na revelação indiscutível da identidade do Ser Cristico para a Humanidade: “Mara tentou tirá-lo de sua meditação pelo ataque ao ego. Rugiu: Quem pensas que és? Com que direito procuras pela Suprema Iluminação? Quem é tua testemunha? Sidarta Gautama silenciosamente estendeu a mão direita para tocar a TERRA, que estremeceu e gritou de suas entranhas "Eu sou tua testemunha" - “Jesus se abaixa e começa a escrever na TERRA. Eles continuaram a questioná-lo, e ele se levantou e disse: “Se alguém entre vós não tem pecado, seja esse o primeiro a atirar uma pedra nela - S.João cap 8, vs 7”.

Vede autor, conseguimos! Atingimos a emoção máxima, tão genuína, que tem que ser encerrada no dharmakaya, corpos de verdade, da advertência cíclica estonteante do Mestre Sidarta Buda Gautama: ”Se estiverdes equivocados por tão pouco como a milésima parte de um cabelo, num instante perdereis o Caminho”. E que depois no casulo de Jesus Cristo confirmou aos judeus: “E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados - Mateus cap 10, vs 30”.

Porque sua doutrina implica o pensar que está além do pensamento, executar aquilo que está além da execução, praticar aquilo que está além da prática, falar aquilo que está além das palavras: Oui, Abdallah Bin Omar que falou "Beit Al Maqdas (Jerusalém) foi construída pelos profetas, que a paz esteja com eles, e os anjos por toda a cidade", porque quando essa ameixeira desabrocha, todas e todos os Budas surgem neste orbe, e Bodidarma se manifesta, porque a velha ameixeira, a flor Udumbara, cobre os orbes humanos e celestiais: “Após a minha extinção, além disso, haverá discípulos que não ouvirão este Sutra, que não conhecerão ou serão cientes da conduta do Bodhisattva, mas que por consecução do seu próprio mérito e virtude atingirão a idéia da extinção e entrarão no Nirvana. Eu serei um Buda numa outra terra {ISRAEL} com um outro nome {JESUS CRISTO}. Embora essas pessoas sejam capazes de intuir a idéia da extinção e de entrar no Nirvana, em outras terras, eles buscarão a sabedoria do Buda e ouvirão este Sutra {IDE, FAZEI DISCÍPULOS DE TODAS AS NAÇÕES EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO, E EIS QUE ESTAREI CONVOSCO TODOS OS DIAS ATÉ O FIM DO MUNDO} e saberão que somente através do Veículo do Buda {Samsara, A Casa em Chamas} é que a extinção poderá ser alcançada: “E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o Senhor o disse - Obadias vs 18” - Sidarta Gautama”.

Nenhum comentário: