quarta-feira, 10 de novembro de 2010

21 de Outubro de 1989, O Templo da Boa Vontade, em Brasília, em Fronteiras de Gado


21 DE OUTUBRO DE 1989, O TEMPLO DA BOA VONTADE, EM BRASÍLIA, EM FRONTEIRAS DE GADO – A REVELAÇÃO DO PARQUE ESTADUAL DO CANTÃO, DA REGIÃO – A CLARABÓIA - A ABERTURA DE LUZ COM O CRISTAL NO TOPO DA PIRÂMIDE – O TEMPLO NA COR BRANCA LUMINOSO E LUZIDIO – QUANDO O GRANDE FRANCÊS FOR VISTO NO SEU ATAÚDE - A REVELAÇÃO DE QUE ZARUR E KARDEC SÃO DUAS PERSONALIDADES NUMA ÚNICA INDIVIDUALIDADE – OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Apparoistra temple luisant orné
La lampe & cierge à Borne & Bretueil
Pour la Lucerne le canton destorné
Quand on verra le grand Coq au cercueil
Aparecerá um templo luminoso e luzidio
A lâmpada e a vela em FRONTEIRAS DE GADO
A clarabóia inclinar-se-á para esse cantão
Quando o grande FRANCÊS for visto no seu ataúde

Centúria 8 - Quadra 5


Oui, Thomas Malthus um reverendo que apregoava, que a Revolução Francesa foi um cometa flamejante destinado a inspirar ou a devastar os moradores da terra, aqui dividimos a confecção deste texto com os Legionários da LBV, para que sejam igualmente tão responsáveis por esse texto difícil-fácil, que resolvemos compartilhar o direito da voz. E o escrevemos como Franz Liszt e o último Beethoven, que diziam escrever para o futuro, com interferências para um passado que, infelizmente, não pode lê-los nem comprá-los. E o texto se ajoelha para a consagração da sacralidade de um escrito com a existência de uma tradição coerente, confirmando esse estatuto sagrado – termo derivado do latim Sacrum e significando tabu, ou seja, proibido aos profanos, obtendo estatuto de semi-secreto; incorporando uma auto-disciplina do nada, para a linguagem que parece sempre uma fruta diferente na boca do autor que ama o passado e que se esforça para o investigar, porque nada há de mais visível do que aquilo que é secreto: “Vou lhe dizer um grande segredo meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias - Albert Camus”.

Oh, Chu Tzu e muitas escolas de comentadores dos Analectos, dos Diálogos, eis-me aqui com a revelação cativante das Profecias do Século 16, porque este é o caminho da vida espiritual e piedosa, e o homem que a alcança não se confunde: "Mas qual a necessidade, Arjuna, de todo esse conhecimento minucioso? Com um simples fragmento de mim mesmo, eu penetro e sustento todo este Universo - Bhagavad-Gita 10. 41/42". Eis aí, queridos árabes, caríssimos judeus, amados ateus, a profecia magistral até onde pode ser denominado magistral alguma coisa nesse mundo ainda de expiação. Muitos pensaram que esse tal Nostradamus fosse “n’avoir feu ni lieu”, isto é, sem eira nem beira; mas na realidade seus versos são o Deuteronômio: “A ti te foi mostrado para que soubesses que o Senhor é Deus; nenhum outro há senão ele. Desde os céus te fez ouvir a sua voz, para te ensinar, e sobre a terra te mostrou o seu grande fogo, e ouviste as suas palavras do meio do fogo - Deuteronômio, cap 4, vs 35/36”.

Oh, cidade de Chung Tu é um verdadeiro “rebrouser chemin - voltar, tornar atrás”. Porque é como se estivessemos naquele aposento daquela Casa Transitória de Salon, ainda a escrever estas palavras divinas: TEMPLE, LUISANT, LAMP, CIERGE, BORNE, BRETUEIL, LUCERNE e LE GRAND COQ. Ah, Church of Saint-Savin sur Gartempe, tudo isto aqui é para quem estuda e reza na cartilha da linguagem velada. E quem sabe os olhos do poeta-profeta são templos luzidios, são lâmpadas, são velas, são fronteiras de gado, são clarabóias de luz, são outros mundos habitados, são sonhos, são a nossa cruz - e poesia: “ORNÉ, DESTORNÉ, BRETUEIL, CERCUEIL”.

Oui, Escola dos Annales, a Revolução Francesa da Historiografia; e segui arrebatado para uma terra onde havia olhos postos pelo caminho, e vozes: “O melhor líder é aquele que diz a seu grupo: ‘Nós mesmos geramos o nosso sucesso – Lao Tsé”. E vi que havia um Buda dourado, feito de toneladas de ouro puro, com a altura de cinco homens. E o grande Sidarta Buda Gautama estava serenamente sentado na postura de lótus no jardim de um mosteiro, onde a egrégora espiritual permanecia meditando, contemplando as profundezas da voz do próprio ser. E os quatro seres viventes se reuniram mais ainda, e começaram a retirar as pedras e a argamassa e, depois de todo o disfarce removido, o Buda dourado foi devolvido ao seu esplendor original, em alta voz: “Mas, que imensa satisfação, porque Satanás não pode escrever as profecias doadas a Casa de Salon, porque não são profecias de anjos caídos e nem de homem. Porque não havia nada que um profeta não pudesse ser, fazer ou ter; não havia nada que não pudesse alcançar e atingir, e não havia nada que precisasse de muito tempo naquele êxtase, naquela viagem astral até as terras brasileiras pela misericórdia do Criador”.

Oh, Padma, ó flor de lótus - o Brasil nunca conheceu tanto de Deus como nos dias de hoje graças ao Portal da Casa Gita de Salon, porque a Palavra de Deus não pode falhar: "Toda a carne é erva [...] seca-se a erva [...] mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente – Isaías cap 40, vs 6”. E Roma ultrapassou fronteiras como as do Nilo, do Eufrates, do Danúbio, do Mar Morto e das areias do Saara, pois, César e o culto a César, intensificaram as fronteiras do império romano. Mas, aqui a profecia descreve um templo {temple} que seria edificado em “BORNE & BRETUEIL, em FRONTEIRAS DE GADO”.

Oui, Ciclope o possuidor dum único olho: o terceiro olho, o da sabedoria oculta, que ao mesmo tempo, ilumina e se faz caminho da vida, e que aponta para a essencialidade da nudez, para a urgente necessidade de nos despojarmos dos invólucros em que o artificialismo nos fechou, e como a vida é uma magia que jamais acaba, apenas recomeça em outra constelação, lá estávamos na Constelação do Oitante em pleno Distrito Federal. Oui, sábio Tzinacán que para preencher o vazio do tempo entregou-se a buscar, e rebuscar, na memória todos os conhecimentos e vivencias ali guardados, esforçando-se para descobrir aquilo que ele perseguira desde sempre: a escrita suprema que Deus teria inscrito, secretamente, em um lugar qualquer: Que Borne [Fronteiras] e Bretueil [Gado] são esses na profecia?

Ah, Tendas de Cusã percebam que sem Deus não sois nada, e jamais tereis sabedoria nenhuma para profetizar. E colocar Deus em primeiro lugar era o lema desse desprezado Michel Nostradamus; então, digam conosco: - Amém e Amém, vamos aplaudir o Senhor porque assim seja e assim disse o Senhor: BORNE & BRETUEIL - FRONTEIRAS DE GADO. Sim, é o Templo da Boa Vontade, a Pirâmide do Novo Mandamento de Jesus, em Brasília, no Distrito Federal, território {Cantion} cercado por terras de gado: - Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Tocantins e Mato Grosso do Sul.

Eta, Adi-Devak, e veio o denominado Templo profetizado no 1º verso, luminoso e luzidio {LUISANT & ORNÉ} a Pirâmide do Novo Mandamento de Jesus, em fronteiras de gado: O Templo em “Fronteiras de Gado”, em Brasília. Eta, visitante valeu a pena sofrer o que sofremos, porque hoje em nome de Jesus Cristo, este Portal vai ao encontro do Brasil e do mundo para trazer-lhes o Espírito de Profecia que habitava em Salon, na França: BORNE [borne] s.f = FRONTEIRA, LIMITE; e no pé do verso uma palavra despistada: BRETUEIL, palavra fabricada por força de rima com Cercueil; mas que na verdade é BÊTAIL {BETAEL} s.m = GADO, RESES EM GERAL,...

Centúria 8 - Quadra 5, numa numerologia: 8 + 5 = 13. E na numerologia reduzida = 8 + 5 = 13 = 1 + 3 = 4.

Oui, Tertuliano que dizia “Credo quia absurdum” eu estava no Gado-Guinnes! Oui, Saône-et-Loire e Nièvre onde a raça de gado Charolais francesa tem o seu solar, porque lá estávamos nós em fronteiras de gado! Oh, Ki no Tsurayuki, marcando a região sob o nome “Cantão” na revelação do Parque Estadual do Cantão! Oh, Poto Tawa, ó Montanhas Rokko, ó Yaku Shima, ouviram bem, porque o 3º verso é como diz a Cabala: “Tudo o que puder dar certo dará certo, e dará certo da melhor maneira”. E que infalível 3º verso: “POUR LA LUCERNE LE CANTION DESTORNÉ - A CLARABÓIA INCLINAR-SE-Á PARA ESSE CANTÃO, TERRITÓRIO”.

ESOTÉRICO 13 – Na visão fantástica do capítulo 13 do Evangelho: “Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis - João cap 13, vs 34”.

Então, montado num gado bovino, uma espécie de búfalo da redondeza, rumo ao 4º verso, ouvi da sua boca: Cavaleiro por que os homens marcam e depois matam o gado? E vendo o gado com lágrimas nos olhos, disse-lhe: Consolai-vos, consolai-vos, porque em Gênesis cap 1, vs 29, encontramos o próprio Deus proclamando: "Vede, eu vos dei toda árvore que dá ervas, e que os frutos dão sementes, e que vos serão como carne”. E enquanto o ser humano ignaro não perceber que ele é só uma parte da natureza assim como todos os outros seres vivos, ele padecerá, pois, eles ainda não entenderam o Mestre que disse: "Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo - Mateus cap 5, vs 2”. Porque o verbo matar é aplicado na matança de pessoas e animais, não vegetais. Mas, quando é somente dirigido as pessoas: O verbo usado é assassinar! Consolai-vos, porque Sidarta Buda Gautama estabeleceu ahimsa, não-violência, e vegetarianismo como passos positivos na senda da auto-consciência e pregou as seguintes máximas: "Não abatam o boi que ara os campos" - "Não se entreguem a uma voracidade que envolve a matança de animais"

E assim transportado nesse diálogo, nessa conversa, chegamos ao 4º verso, que recebeu uma visão complementar detalhada, porque era necessário abrir “Inteligências anti-reencarnacionistas” como foi escrito na carta ao filho César Nostradamus: “Non obstant que sous nuée seront comprinses les intelligences: Sed quando submovenda erit ignorantia, le cas sera plus esclairci - Apesar dessa forma envolta em obscuridades, estas coisas se tornarão claras: Quando a ignorância for dissipada, tudo se esclarecerá”. Ora, a Pirâmide em Brasília é uma LUCARNE, uma CLARABÓIA; pois, no alto da Pirâmide existe um CRISTAL que permite a entrada da luz. O Esplendor Divino que estava ao meu lado é minucioso em seus ditos principalmente no 4º verso: “QUAND ON VERRA LE GRAND COQ AU CERCUEIL - QUANDO O GRANDE FRANCÊS FOR VISTO NO SEU ATAÚDE”.

Mais alto, pasto do monte Rokko: "Vede, eu vos dei toda árvore que dá ervas, e que os frutos dão sementes, e que vos serão como carne - Gênesis cap 1, vs 29".

Oh, Brit Milá, as Boas-Vindas dos bebês do sexo masculino à aliança por intermédio do ritual da circuncisão; conforme ensinava a selle d’aerain, o Templo do 1º verso a Pirâmide do Novo Mandamento só seria erguida “QUANDO O GRANDE FRANCÊS FOR VISTO NO SEU ATAÚDE”. Caríssimos irmãos e irmãs, a vidência desse tal Nostradamus era a vidência de Antonio de Pádua, porque para poder ser um Michel Nostradamus era necessário ter sido antes um grande medium de transporte chamado Antonio de Pádua: “COQ = GALO = FRANCÊS”. Feliz aquele que entende este verso, porque a palavra de Deus revelava que Alziro Zarur era a reencarnação de Allan Kardec. E o grande francês Zarur foi sepultado num dia 21 de outubro de 1979, e na década seguinte, em 21-OUTUBRO-1989, surgiu o Templo da Boa Vontade. Por isso dizia, ensinava o Santo de Pádua: QUAND ON VERRA LE GRAND COQ AU CERCUEIL - QUANDO O GRANDE FRANCÊS FOR VISTO EM SEU ATAÚDE”.

Oui, Zeved Habat, Boas-Vindas dos bebés do sexo feminino na tradição sefardita; será que estão todos percebendo bem esta “Injeção de Luz” ou temos de ser mais contundentes: “17 de janeiro de 1857 - Em casa do Sr. Baudin; médium Srta. Baudin - Primeira notícia de uma nova reencarnação. "Caro amigo, não te quis escrever terça-feira última diante de toda a gente, porque há certas coisas que só particularmente se podem dizer. Mas, ah! a verdade não será conhecida de todos nem crida, senão daqui a muito tempo! Nessa existência não verás mais do que a aurora do êxito da tua obra. Terás que voltar, REENCARNADO NOUTRO CORPO, para completar o que houveres começado e, então, dada te será a satisfação de ver em plena frutificação a semente que houveres espalhado pela Terra. Surgirão invejosos e ciosos que procurarão infamar-te e fazer-te oposição; não desanimes; não te preocupes com o que digam ou façam contra ti; prossegue em tua obra; trabalha sempre pelo progresso da Humanidade, que serás amparado pelos bons Espíritos, enquanto perseverares no bom caminho. Lembra-te de que, há um ano, prometi a minha amizade aos que, durante o ano, tivessem tido um proceder sempre correto? Pois bem! Declaro que és um dos que escolhi entre todos - Teu amigo que te quer e protege Z - OBRAS PÓSTUMAS DE ALLAN KARDEC".

Eta, viagem pitoresca de Debret! Eta, família espírita brasileira e mundial - perceberam, compreenderam, entenderam, por que o 4º verso chama o velho Zarur de GRAND COQ (galo = frança) – GRANDE FRANCÊS? É porque agora o francês Kardec habitava o casulo do brasileiro Zarur com a profecia provando que KARDEC e ZARUR eram o mesmo espírito por causa da inquestionável afirmação: QUANDO O GRANDE FRANCÊS FOR VISTO NO SEU ATAÚDE!

ESOTÉRICO 4: - E o mundo falou tanto no Homo Pithecanthropus, no Homo Sinantropus Pekinensis, no Homo Meganthopus Paleojavanicus, no Homo Eretus, no Homo Neanderthalensis, no Homo Inquisidor, no Homo Lunar, no Homo Kamikaze, no Homo Suicida das Torres Gêmeas – e olvidou o Homo Profeta! Seu nome: Michel Nostradamus, que ainda responde em pleno século 21 aos seus debochadores, caluniadores, detratores e difamadores: O Templo da Boa Vontade foi inaugurado em 21 de Outubro de 1989. Efetuando-se temos {2 + 1} + {1 + 0} + (1 + 9 + 8 + 9} = 3 + 1 + 27 = 31 = 3 + 1 = 4.

Oh, estado da "permissão", onde a cada momento existe uma extensão perfeita e eterna da criação, então podemos ter tudo o que desejamos, Lucerne, Bretueil e Grand Coq abalaram as mentes, que não conseguiram compreender o sentido profundo desta, centúria 8, quadra 5, desta mensagem em alto-astral. LUCERNE é simplesmente LUCARNE com uma troca de letra “e” por “a” = LUCARNE [lúkarne] s.f = CLARABÓIA. E procurando no dicionário achareis: CLARABÓIA = ABERTURA NO ALTO DOS EDIFÍCIOS QUE PERMITE A ENTRADA DA LUZ. E se procurardes TEMPLO no dicionário vereis: EDIFÍCIO PÚBLICO DESTINADO AO CULTO RELIGIOSO. Portanto a linguagem inimaginável desse desprezadp Michel Nostradamus é autêntica, é como se ele estivesse viajando numa nave cosmica, e um Joseph Simões de Paiva Netto ainda em carroças de roda de madeira de péssima qualidade: “Duas pessoas olham através da mesma janela :uma vê a lama; a outra, as estrelas - Frederick Langbridge”.

ESOTÉRICO 4 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras! Um genuíno Manvantarani, uma autêntica Noologia do Espírito Cosmológico: “HYPOLITE LEON DENIZARD RIVAIL E ALZIRO ABRAAO ELIAS DAVI ZARUR” = 47 + 19 + 45 + 35 + 5 + 36 + 20 + 19 + 18 + 30 = 274 = 13 = 4.

Oui, Bashar um dito membro masculino da civilização chamada Essassani com toda a civilização condicionando-se no amor incondicional, no êxtase, na alegria, que acompanham o seu entusiasmo, sendo totalmente não-julgadora, validando e considerando igual cada indivíduo na sociedade: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante, que as profecias de nostradamus - José de Paiva Netto”. Oh, pregador que esperneia “Quando o Ser Humano se purifica, tudo melhora à sua volta”, mas ele mesmo não dá exemplo: “A VERDADE É ÚNICA, EMBORA OS SÁBIOS A CONHEÇAM COMO MUITAS - Rig Veda, Livro I, Hino CLXIV, Verso 46”. Portanto ó camarada sacerdotal podeis clamar quebrantado pelo microfone, num Srutena, que “21 de Outubro de 1989” foi uma data estabelecida por Nostradamus: “Adquire-se este conhecimento transcendental de um mestre auto-realizado, pela humilde reverência, pela investigação sincera, e pelo serviço. Alguém autorizado, que possua a verdade realizada, irá ensinar você - Bhagavad-Gita 4.34”.

E pregar o Espírito de Profecia na Terra significa pregar o Messias das profecias crucificado, num Krtsnasah: “Oh, sua divina graça Jesus Cristo que nasceu numa Kataluma, que no idioma grego pode significar quarto de hóspedes, alojamento, hospedaria, e na melhor da tradução, manjedoura. Oh, Sakia Muni e homem de Nazaré, bem sabes que naquela selle d’aerain eu não era estático, não era feito de concreto, não era sólido. Tampouco minha vida não era vida do dia-a-dia. Porque meu universo era fluido, ele fluia num fluxo energético, fluxo de freqüência. E quando desejava produzir abundância e ela não surgia, então simplesmente eu ficava quieto e me perguntava: O que pensei e senti que me mantém afastado? Mas, eu acreditava em coisas impossíveis: “Para Deus tudo é possível - Mateus cap 19, vs 26”.

Oh, Tao que não pode ser definido, só podendo ser entendido através de percepção direta, pois está aquém do alcance do racional, assim também os Versos do Século 16, é nomeado o Invisível; escutando, não é ouvido: é nomeado o Inaudível. Apalpando, não é sentido: é nomeado o Impalpável. E pode-se dizer até que é Forma sem forma; Figura sem figura, Visão sem visão, porque é o Indeterminado que indo até mesmo ao vosso encontro, não se vê sua face; seguindo-o, não se vêem suas costas: “QUAND ON VERRA “LE GRAND COQ” AU CERCUEIL – QUANDO O GRANDE FRANCÊS FOR VISTO NO SEU ATAÚDE”.

Oh, meu Deus e meu Pai, bem sabes que eram os humanos que faziam o Tao ser grande, e não o Tao que fazia os humanos grandes. E esse é o mesmo mantra que nos coloca neste Brasil: “Eu vou fazer o melhor. Não importa onde eu esteja, eu vou fazer o melhor: “Porque tem uma Luz da hora hoje, que é Jesus Cristo no poder da sua manifestação, a sua Palavra que foi prometida para este dia: “Também fareis as obras que Eu faço; maiores do que estas fareis, porque Eu vou para o Pai”. E a premonição do Mestre é infalível, e ela tem que ser manifestada e tem que ser cumprida. “Maiores do que estas fareis” escrevendo como foi escrito o Apocalipse, e revelando com as visões se clareando, pois, o Mestre: clareia sua visão para perceber o discípulo e purifica sempre sua vida, pois, ela é o espelho dos discípulos: “Quem conduz seu povo com amor. Permite que ele mesmo se harmonize. Amparando-o em tempos de fortuna. E nas horas de infortúnio. Quem possui verdadeira sapiência não necessita de erudição. Sabe crear valores e não os guarda para si. Aquilo que dá vida não reclama qualquer posse. Eis a chamada qualidade misteriosa. Beneficia, mas não exige gratidão. E nisto reside a finalidade da vida - Lao Tsé, Tao Te King”.

Oui, B'nai Mitzvá, a celebração da chegada de uma criança à maioridade, para se tornar responsável, para seguir uma vida judaica, ouviste o que foi escrito: Crear! Oui, crear, palavra latina, a manifestação da essência em forma de existência; e não o neologismo moderno: criar, que é apenas a transição de uma existência para outra existência. Porque as Centúrias do Século 16 convidam o leitor a ser um auscultador da silenciosa alma do Universo, porque até Einstein descreveu três tipos de Deus, o Deus-máquina, o Deus-pessoa, e o conceito do Deus-cósmico professado por uns poucos místicos ultrapassando igrejas e teologias, honrando o Senhor, o Mestre Krishna do Bhagavad-Gita em Quatro Versos, que é a literatura védica autêntica e eterna da antiga e transitória Casa Gita de Salon. Oui, St-Savin la "merveille des merveilles" abraçando agora o Ekavimsam, para manter a vaca que dá leite, e para que o ser humano submetido a Tapasya, encontre o único modo a voltar ao jardim das Delícias, a voltar ao paraíso do Éden: "Naquele dia rapará o Senhor com uma navalha alugada, que está além do rio, isto é, com o rei da Assíria, a cabeça e os cabelos dos pés; e até a barba totalmente tirará. E sucederá naquele dia que um homem criará uma novilha e duas ovelhas. E acontecerá que por causa da abundáncia do leite que elas hão de dar, comerá manteiga; e manteiga e mel comerá todo aquele que restar no meio da terra - Isaías cap 7, vs 20/22”.

Nenhum comentário: