quinta-feira, 19 de agosto de 2010

2005 - A Passagem Carnal do Papa João Paulo II na Primavera


2005 - A PASSAGEM CARNAL DO PAPA JOÃO PAULO II NA PRIMAVERA - A CÂNULA E A SONDA NA GARGANTA - OS HORRÍVEIS SOFRIMENTOS DO TRABALHO DO SOL - CASTELGANDOLFO COMO A SUA ROSNE, CASA, DESIGNANDO QUE JOÃO PAULO II MORRERIA A TRÊS LÉGUAS DA RESIDÊNCIA DE VERÃO, OU SEJA NO VATICANO - OS TRÊS IRMÃOS DE FRANCE {FREISING} E DOS ESTADOS UNIDOS: - O NOVO PAPA BENTO XVI, GEORGE W. BUSH E PAUL WOLFOWITZ - OS ESOTÉRICOS 18 E 9.

Pol mensolée mourra à trois lieus du Rosne
Fuis les deux prochains tarasc destrois
Car Mars le plus horrible trosne
De Coq & d' Aigle de France frères trois
Paulo o trabalho do sol morrerá a três léguas da casa de verão de Castelgandolfo
Retirando-se por causa das duas vizinhas passagens estreitas na garganta
Porque a primavera será muito terrível ao trono da missa do galo
Os três irmãos de Freising e dos Estados Unidos


Centúria 8 - Quadra 46


Pressentindo superconsciências cósmicas, com amplitude crescente de ação e de entendimento, arrebatando-me aos sistemas sucessivos cada vez mais espirituais e rarefeitos que se estendem ao infinito, indagamos: Quem se dirige à alma de um homem e assim ao seu corpo? A isso aproximou-se um espírito tendo na mão um cajado em forma celeste de ouro da melhor espécie, e disse: É presente do céu! Eu quis recebê-lo, mas uma nuvem negra o ocultou fazendo surgir essas palavras em um buraco negro de Schwarzschild com um campo gravitacional tão grande na superfície da estrela que nem mesmo a luz conseguirá escapar dele: "O Nai do Ga Shigata - Ele não podia mais ser ajudado!

Oh, linguagem excessivamente hermética desta quadra, que somente poderia ser explicada depois de acontecer, e isso graças a Boa Vontade de Deus e jamais dos homens. Oh, santuário Suwa-Taisha, que ilustra a história de Yitschac no Bereshit, quando Avraham estava a ponto de sacrificar seu próprio filho, Yitschac; então no instante do meu pensamento, minha mente turbulenta chegava a um descanso, com os quatro versos completamente lúcidos esmagando a grande vacuidade, pois, manifestações surgiam e circulavam como um imperador chamado pelo título "mikado", que soa como a palavra hebraica "migadol", numa região no distrito de Nara "Iware" que me recordava a palavra hebraica "Ivri", significando a presença de espíritos hebreus.

CENTÚRIA 8, QUADRA 46,... Com a numerologia 8 + {4 + 6} = 8 + 10 = 18 e ainda na numerologia reduzida 1 + 8 = 9.

Oh, Côte d'Azur que para muitos é o playground do Mediterrâneo por excelência - a rainha do glamour da Costa, onde Nice apresenta todos os aspectos das cidades da Côte d’Azur, frívola, exuberante, e cheia de milionários exóticos; e elas não são herméticas por serem proféticas, contudo são proféticas por serem herméticas; eis aí o Alquimista, o Isaías, o Hermetista, o Antônio de Pádua - "o Médium de Transporte" - o Simão Pedro, a Kabala, a Gnose, o Auriga, o Yogi: - POL MENSOLÉE".

Ah, Paris que ainda não foi tomada por arranha-céus, e mantém o urbanismo de escala humana! Eis aí uma das mais clássicas entre as intrigantes profecias desse tal Dr. Nostradamus, que fala da passagem carnal do Papa João Paulo II na qual o yogi depositou toda a sua reflexão da unidade divina na ação infalível existente entre o mundo terrestre e o círculo intemporal e macrocósmico. Oh, habitantes do interior da França que consideram os parisienses como estrangeiros, eis que temos revelado o tudo de bom e o tudo de belo do Espírito de Profecia da Casa de Salon. A sensação é a de penetrarmos num estado de ajuda com a fé intensa de Yogananda: "Enquanto as pessoas neste mundo estão chorando por ajuda, eu retornarei para ocupar meu barco e oferecê-lo para guiá-los para a margem celeste".

ESOTÉRICO 18 - Uma numerologia para identificar o "POL - PAULO" da profecia: "Em 18-MAIO-1920" o Papa João Paulo II nasceu em Wadowice, numa pequena cidade a 50 kms de Cracovia, no sul da Polônia" - "Em 18-FEVEREIRO-1941 seu pai morre de um ataque cardíaco. Os amigos do jovem Karol temem pela sua saúde, tamanha é a tristeza dele. Não sem razão, João Paulo II disse, certa vez, para o escritor André Frossard: Com 20 anos, eu já havia perdido todas as pessoas que amava e, mesmo aquelas que eu poderia ter amado, como minha irmã Olga, que, dizem, morreu 6 anos antes de eu nascer". Com seu pai morto e sua terra ocupada e ameaçada de perder os valores mais queridos, como a religião e o culto de Nossa Senhora, Karol talvez sentisse que seu sofrimento estava de alguma forma ligado ao sofrimento da Polônia".

Oh, Tetragrammaton todos os que clamam são respondidos; mas o clamar para o benefício dos outros é concedido como primeira prioridade. Porque o Senhor dos Pandavas realmente conhece nossas necessidades o tempo todo, e simplesmente aguarda para ser convidado para ajudar-nos, devido ao nosso livre arbítrio. E meditação é o escutar de Deus pela tranqüilidade da mente. E a Espiritualidade como um radioastrônomo divulgando sinais prosseguia nas mentalizações: você foi escolhido para estas visitas porque nascestes em Maio-1948 concomitantemente com o Estado de Israel e portanto tens a marca do serviço devocional fiel: "Quando Israel era menino, eu o amava, e do Egito chamei a meu filho. Efraim me cercou com mentira, e a casa de Israel com engano; mas Judá ainda domina com Deus, e com o Santo está fiel - Oséias cap 11, vs 1; 12".

ESOTÉRICO 18 - E dizem que entre os mistérios que nos envolvem estão as profecias, e o intrigante é que não há métodos ou fórmulas de obter, nem como saber se estão corretas, nem como precisar o tempo exato em que ocorrerá, fato que leva muitos a caírem no descrédito: "ABRIL de 2005 - Congregação de Cardeais define data do conclave - O conclave para a escolha do sucessor de João Paulo II começará no dia 18 de ABRIL de 2005, decidiu a Congregação de Cardeais, segundo confirmou hoje o porta-voz vaticano, Joaquín Navarro Valls. Ele informou também que o testamento de João Paulo II foi aberto hoje no encontro dos cardeais para preparar as exéquias do Sumo Pontífice e o próximo conclave".

POL MENSOLÉE MOURRA A TROIS LIEUS DU ROSNE - PAULO, O TRABALHO DO SOL, MORRERÁ A TRÊS LÉGUAS DA CASA DE VERÃO DE CASTELGANDOLFO,... Oh, companhia francesa dirigida por Ferdinand de Lesseps, o construtor do canal de Suez, acontece que Rosne significava "CASA". Amados, nem o arco-íris é sólido como este planeta portanto é compreensível tamanha dislexia. Eis o mistério revelado do hermético quebra-cabeça: "Porque era uma referência para a edição em 1557, Edição de Lyon, impressa pela Casa du Rosne". Portanto Rosne era CASA {Casa de Rosne} então, vamos pesquisar as CASAS da sua santidade: "Estado da Cidade do Vaticano - Características: governo papado vitalício, área triangular que abrange a praça e a Basílica de São Pedro; edifícios administrativos; Pátio Belvedere e palácios pontifícios; igrejas e palácios de Roma; uma Estação de Rádio ao norte de Roma e CASTELGANDOLFO, residência papal de verão (A 22 KMS DO VATICANO)".

Eis aí uma das armadilhas típicas das centúrias - "Trois lieus" - três léguas! E que distância perfazem 3 léguas? Na Europa, do século 16 a medida de uma légua diversificava avultamente indo de 4.445 metros a até 7.240 metros. Ora 7.240 m x 3 = 21.720 m = 21,72 Kms. Portanto a distância de Castelgandolfo ao Vaticano estava configurada no auto-suficiente contexto da profecia. Em linguagem hermética a conotação clara de que o Papa João Paulo II morreria a 3 léguas de uma outra casa papal: Da casa de verão de Castelgandolfo, situada a sud-est de Roma, a 22 Kms fora do Vaticano. Ou seja devido a nacionalidade de Karol Wojtyla - "não ser italiana" – a selle d’ aerain designa Castelgandolfo como a sua casa {ROSNE} para fechar o verso dizendo que João Paulo II morreria a três léguas da residência de verão de Castelgandolfo, ou seja no Vaticano!

E o Papa desencarnou como informava o verso: - No Vaticano, junto a Praça de São Pedro, da Basílica de São Pedro, do Palácio do Vaticano, da Capela Sistina, da Capela Clementina, do Colégio dos Cardeais, do Sacro Colégio Cardenalício, da Comissão Pontíficia, do Conselho dos Assuntos Públicos da Igreja, dos 12 funcionários que durante anos o serviam em vida e que carregaram o seu corpo nos ombros através da multidão, do Tribunal da Rota, do Tribunal Supremo de Assinatura Apostólica, da Porta de Bronze, do Arco dos Sinos, da Porta de Santa Ana, da Ampla Biblioteca, da Tipografia Poliglota, do Jornal L' Osservatore Romano, do Cadafalso em frente ao altar da confissão, do Tapete vermelho em frente ao altar, da Porta da Morte e da Cripta de São Pedro!

POL = POLONÊS, PAULO MENSOLÉE = TRABALHO DO SOL! Para quem não sabe o Papa Karol Wojtyla nasceu num "18-MAIO-1920" no dia de um eclipse solar! Num duplo significado ao termo POL, o nome Paulo, de João Paulo II, e o início da palavra “POLônia” para demonstrar sua origem. MENSOLÉE = manus + sol, trabalho do sol. Mas ainda trabalho do sol porque assim como o sol percorre todo o planeta, João Paulo II fazia o mesmo através das suas viagens!

Ai! Fukiai-Arakawa profecia não é utopia, ela não existe como curiosidade, mas como realidade, e não é uma estação de águas de Wieszaden para fazer nascer os Irmãos Karamazov. Profecia é ouvir como ovelha muda a voz dos irmãos. Então cuspiram-lhe no rosto e lhe davam punhadas, e outros o esbofeteavam, dizendo: Profetiza-nos, Cristo, quem é que te bateu: FUIS LES DEUX PROCHAINS TARASC DESTROIS - RETIRANDO-SE POR CAUSA DAS DUAS VIZINHAS PASSAGENS ESTREITAS NA GARGANTA! Fuis = fuir, v. = fugir, retirar-se, afastar-se, evadir-se!

Eis uma armadilha "plus-misteriosa" da Casa Gita de Salon, uma espécie de espantalho fixado no verso para que os corvos famintos pensando existir alguém vivo - não se alimentassem! Eis aí o cofre-forte do Dr. Nostradamus com uma fechadura svadhisnyam e visão riquíssima - o cofre-forte do Senhor do ouro e da prata! E para arrombar esse cofre só lendo a Carta ao filho César: "Tudo é escrito de forma obscura, especialmente a profecia; para que "permaneça obscura para sábios e estudiosos, poderosos e reis" e se revele aos pequenos e humildes".

1º} TARASCON é o nome de um desfiladeiro, e na homogeneização do nome: DESFILADEIRO, GARGANTA, PASSAGEM ESTREITA. 2º} E a bem dizer TARASCON também era um monstro marinho da crença popular da cidade de Tarascon. MONSTRO = conformação anômala, anormalidade "a cânula e a sonda". Prochains (proxen) = próximo, junto, vizinho, que está perto no tempo ou no espaço! Destrois = détroit (détrua) estreito, canal, tubo corporal que dá passagem a líquidos.

E as revelações prosseguiam quanto ao que seria padecer nas garras de um Tarasc e do qual o homem polonês não salvaria mais a sua vida. Oh, Evangelium Vitae um homem de Salon deixava ao ser humano Karol Wojtyla o alerta de que o Tarasc haveria de vir severo e impiedoso não poupando a sua matéria no final da sua derradeira viagem, a última viagem do Vaticano ao Hospital e vice-versa. E assim foi! Tinha ido ao Hospital Gemelle quando foi submetido a uma traqueostomia para implantar uma CÂNULA na garganta {tarascon-destrois} para poder respirar e retornou {FUIS} para o Vaticano. Cinco semanas após fazer a traqueostomia ele já havia perdido quase 20 quilos. E depois de um dramático aparecimento na janela do Palácio Apostólico ocorreu um agravamento do estado de saúde de João Paulo II que teve de receber uma SONDA pelo nariz que passando pela garganta {tarascon-destrois}, pelo esôfago, efetuava a ingestão de alimentos líquidos: DEUX PROCHAINS TARASC DESTROIS - DUAS VIZINHAS PASSAGENS ESTREITAS NA GARGANTA!

Ah, Polônia! Ah, visitante católico e como isso incomodou e fez sofrer o polonês Karol Wojtyla! Como isso foi humanamente terrível porque a traqueostomia facilitou ainda mais a infecção! E o vidente presenciando toda a vigília católica na Praça de São Pedro, em plena primavera romana, pelo sofrimento do seu líder espiritual declarou toda essa tristeza no 3º verso: CAR MARS FERA PLUS HORRIBLE TROSNE - PORQUE A PRIMAVERA SERÁ MUITO TERRÍVEL AO TRONO DA MISSA DO GALO!

HORRIBLE = {terrível} - para designar os infortúnios do Papa desde quando fraturou o crânio ao ser atropelado por um bonde em 1944. Os tiros em 1981, a infecção contraída durante a transfusão sangüínea realizada após o atentado, a nova intervenção cirúrgica devido ao atentado. A longa operação, em 1992, para extirpar um tumor do intestino sendo extraídos também a vesícula e os nódulos linfáticos. O deslocamento e a fratura do ombro direito ao descer do trono em 1993. A colocação de uma prótese no fêmur direito fraturado quando caiu em um banho em 1994. Os problemas digestivos em 1995. O apêndice retirado em 1996. O mal de Parkinson que se agravou em 2001. As crises de artrose, artrite e a perda da voz em 2002. A dificuldade de falar, em 2003, sendo os sermãos lidos pelos assistentes. E em 2005 o andar em cadeira de rodas, a gripe, a febre alta, a infecção urinária, a traqueostomia, o tubo-gastro-nasal, a hipertrofia prostáta, a cardiopatia, a isquemia, o choque séptico, o colapso cardiovascular!

ESOTÉRICO 9 - Sinais visíveis da “PISTOLA DE 9 MM” na mão de Ali Agca: "Em Maio de 1981, o papa João Paulo II foi vítima de um atentado, na frente de cerca de 10 mil fiéis, na praça São Pedro. Ele foi atingido por dois tiros, que feriram gravemente o estômago, a mão esquerda e o cotovelo. O ato aconteceu enquanto ele participava de sua tradicional audiência pública, que fazia às quartas-feiras. Os tiros foram disparados a menos de sete metros de distância do papa, de uma "pistola 9 MM". Perdendo muito sangue e quase inconsciente, João Paulo II foi levado a uma clínica em Roma".

Mas, era um verso típico do misterium tremendum de Oto, um verdadeiro Keynesianismo permitindo aproximar-se de parâmetros reais em suas hipóteses. Ora, Mars na mitologia romana tem 3 significados: 1º} MARTE, o deus da guerra. 2º} PRIMAVERA, que segundo os romanos era a estação mais propícia para as guerras. 3º} JUVENTUDE, que os romanos declaravam como o elemento fundamental dos seus exércitos!

E assim foi, o Papa polonês faleceu em meio a guerra {MARS} do Iraque e suas últimas palavras foram dedicadas para a JUVENTUDE - "Ó Mulieris dignitatem". Ai! Isaieva na empreitada da Casa de Salon os sinais que permitem identificar o caminho que conduz ao paradeiro do saber são tênues, sutis, vagarosos e preciosos como formando um mapa na direção de um fabuloso tesouro, e como tal repleto de armadilhas. Ah, Festival Nacional de pipas “Ventomania" em Gubbio, e no hemisfério norte, onde estão o Vaticano, Roma e a Itália; a PRIMAVERA inicia no equinócio de 21 de MARÇO e finda no solstício de 21 de JUNHO. Estava pois demarcado com infalível precisão o suplício maior do Papa João Paulo II: "A PRIMAVERA DAQUELE 02-ABRIL-2005".

E finalmente o 4º verso: D'AIGLE DE FRANCE FRÉRES TROIS - OS TRÊS IRMÃOS, DE FREISING E DOS ESTADOS UNIDOS. Onde a águia era o símbolo dos E.U.A - e France um hermetismo para Bento, para Freising, para a Alemanha! Ah, viemos quebrar a ladainha que diz - "o povo sempre tem medo do que não conhece" - porque Deus não se assusta com o que a casa rebelde se assusta. E nesta profecia quanto mais os visitantes ouvem dos Versos Gita, de 1555, mais sentem um poder extraordinário, e se regozijam repetidas vezes: Sañjaya disse: Assim foi que ouvi a conversa entre duas grandes almas, Krishna e Arjuna,…

“E tão maravilhosa é esta mensagem que os pêlos de meu corpo estão arrepiados. Pela misericórdia de Vyasa, ouvi diretamente do Senhor de todo o misticismo, Krishna, estas palavras muito confidenciais que ele mesmo estava dirigindo a Arjuna. Ó rei, à medida que vou recordando este magnífico e santo diálogo transcorrido entre Krishna e Arjuna, sinto prazer e a cada momento fico emocionado. Ó rei, ao lembrar a maravilhosa forma do Senhor Krishna, sinto uma admiração cada vez maior e me regozijo repetidas vezes. Onde quer que esteja Krishna, o Senhor de todos os místicos, e onde quer que esteja Arjuna, o arqueiro supremo, com certeza também haverá opulência, vitória, poder extraordinário e moralidade – Bhagavad-Gita 18. 74/78”.

Ah, Kamikitazawa lugar de descanso, pode louvar a Deus por isso como não, clamando: "O Senhor Jeová me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça como aqueles que aprendem - Isaías cap 50, vs 4".

PRIMEIRO IRMÃO - O IRMÃO SUBSTITUTO: Joseph Ratzinger, o braço direito de João Paulo II que em 1981, o chamou para assumir o cargo do prefeito para a Congregação para a Doutrina da Fé, o ex-Santo Ofício. Sim, na visão da selle d'aerain um grande irmão de Karol Wojtyla, o novo Papa que se intitulou Bento 16, que publicou a declaração Dominus Iesus com o seguinte dizer: "Que o católico estava mais próximo do reino dos céus do que os membros de outras religiões" - declaração que João Paulo II assinou embaixo! Ainda pode ser citada a nomeação assinada por sua santidade para que o querido irmão Ratzinger assumise o Decano do Colégio Cardinálico! E que ainda no 50º aniversário da ordenação de Ratzinger enviou a ele os parábens: "Por conseguinte invoco do Senhor por intercessão da Bem-Aventurada Virgem Maria, os mais ardentes favores celestes para a sua pessoa e lhe concedo do íntimo do meu coração uma especial benção apostólica".

DE FRANCE FRÉRE - O IRMÃO DA FRANÇA,... Um verdadeiro arquétipo ao qual Platão deu o significado de idéia, mas que Jung na sua terminologia reconheceu como símbolos ou imagens que fazem parte do inconsciente! E realmente era isso visto que o Dr. Nostradamus não negava a consubstancialidade de Krishna com Deus Pai! O yogi ouvia pela mente, pelo autogiro e redigia: FRANCE; mas na realidade era BENTO! Um verdadeiro sefirot, um nominativo, uma nominata enigmática quanto ao nome do novo Papa! Um corpus hermeticum, um segredo dos mistérios da Ciência Secreta Gita - "Dos 15 papas de nome Bento, 14 foram italianos, e apenas um foi francês {FRANCE} Bento XII, o único nascido na França {FRANCE} em Saverdum, e governou a Igreja desde a cidade de Avignon entre 1335 e 1342.

Um francesismo, um galicismo da selle d’aerain, para o nome BENTO e para a palavra parônima alemã FREISING, escondidos debaixo de uma palavra francesa - FRANCE! Eta, Michel de Nôtre Dame um parametrizador de dados, um gestor de base de dados que separava a informação em registro e índice. O índice, o símbolo era FRANCE, FRANÇA; mas o registro, a imagem eram BENTO e FREISING. Uma verdadeira revelação escondida a sete chaves para designar o novo Papa: "De 1946 a 1951 Bento 16 estudou na Escola Superior de Filosofia e Teologia de Freising. Em 1951 Bento 16 foi ordenado padre na Catedral de Freising. Em 1958 Bento 16 se tornou professor da Escola Superior de Filosofia e Teologia de Freising! E em 1977 Paulo VI elegeu Bento 16, Arcebispo de Freising!

ESOTÉRICO 9 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “BENTO XVI, FREISING” = 20 + 19 + 51 = 90 = 9 - "FREISING, FRANCA" = 25 + 5 + 51 = 81 = 9.

SEGUNDO IRMÃO - O IRMÃO DA VIGÍLIA: George W. Bush {D'AIGLE} convertido ao Catolicismo desde 1995 - o primeiro presidente dos Estados Unidos {D'AIGLE} a comparecer no sepultamento de um Papa. George W. Bush o 1º Chefe de Estado estrangeiro a chegar na Basílica de São Pedro para as condolências e a vigília do funeral de João Paulo II.

TERCEIRO IRMÃO - O IRMÃO HOMÔNIMO MORTAL: a selle d'aerain fecha a declarada irmandade de João Paulo II com o sinal homônimo Pol - Paul Wolfowitz {D'AIGLE} - "WASHINGTON, 31-Março-2005: O Conselho Executivo do Banco Mundial (BM) elegeu nesta quinta-feira o americano PAUL WOLFOWITZ seu presidente para um mandato de cinco anos, informou a instituição financeira. Os 24 integrantes do Conselho Executivo, que representam os 184 países-membros do Banco, reuniram-se hoje para analisar a candidatura de Wolfowitz, indicado pelo presidente George W. Bush para o cargo no último dia 16".

Ai! Conde Hamon, nascido em Dublin na Irlanda, que tinha o estranho dom de tocar a mão ou algum objeto de uma pessoa e contar toda a vida dela! Oui, Povo Brasileiro, portanto guarda o teu ouvido de todo o tipo de mentira do inferno: "Ó Arjuna, tudo o que quiseres ver, contempla imediatamente neste meu corpo! Esta forma universal pode mostrar-te tudo o que agora desejes ver e tudo o que queiras ver no futuro. Todas as coisas – móveis e inertes – estão aqui completamente, num só lugar. Mas não me podes ver com teus olhos atuais. Por isso, eu te dou olhos divinos - Bhagavad-Gita 11. 7/8".

E no código do 4º verso, com a revelação do 3º irmão, a selle d’aerain confirmava para quem tem olhos de ver, a cronologia progressiva e final: "31-Março-2005 {D'AIGLE} um espaço de tempo de POL MENSOLÉE a PAUL WOLFOWITZ". Ou seja um hermético aviso de que a partir de 31-03-2005 a vida da sua santidade Paulo, o trabalho do sol, estaria em grande perigo: "Car Mars fera plus horrible trosne coq - Porque a PRIMAVERA será muito terrível ao trono da missa do galo". E assim foi - com o anúncio da sua passagem carnal em 02-Abril-2005.

ESOTÉRICO 9 - "PAPAS JOAO PAULO II, BENTO XVI" = 17 + 14 + 20 + 18 + 20 + 19 = 108 = 9.

Ah, autor amado assim como o Mestre disse: "Eu e o Pai somos Um"- assim igualmente "você e eu – a egrégora e você" estamos sendo Um, porque a autenticidade hoje em dia é para poucos: "A razão por que os rios e os mares recebem a homenagem de centenas de córregos das montanhas é que eles se acham abaixo dos últimos. Deste modo podem reinar sobre todos os córregos das montanhas. Por isso, o sábio, desejando pairar acima dos homens, coloca-se abaixo deles; desejando estar adiante deles, coloca-se atrás dos mesmos. Assim, não obstante o seu posto ser acima dos homens, eles não sentem o seu peso; apesar do seu lugar ser adiante deles, não consideram isto uma ofensa - Lao-Tsé".

Agora regressa o teu espírito ao natural dentro da tua casa onde tens ouvido e vencido: "Então entrou em mim o espírito, e me pôs em pé, e falou comigo, e me disse: Entra, encerra-te dentro da tua casa. Porque, ó filho do homem, eis que porão cordas sobre ti, e te ligarão com elas; não sairás pois no meio deles. E eu farei que a tua língua se pegue no teu paladar, e ficarás mudo, e não lhes servirás de varão que repreenda; porque casa rebelde são eles. Mas quando eu falar contigo, abrirei a tua boca, e lhes dirás: Assim diz o Senhor: Quem ouvir ouça, e quem deixar de ouvir deixe; porque casa rebelde são eles - Ezequiel cap 3, vs 24/27".

Agora retira a palavra escrevendo que somos a noite deste mundo que orienta, somos testemunhas e diário para o público, porque fomos chamados para amar todos os amigos e inimigos do Senhor do Calvário: "Mantenha os amigos sempre perto de você e os inimigos mais perto ainda - Lao-Tsé". Portanto prossegue, pois, como o guardião dos arquivos da Casa Gita de Salon, dando carta de alforria ao Povo, porque os tempos chegaram: "Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre. Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres - S.João cap 8, vs 35/36".

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

1890-1970/1889-1945, Charles de Gaulle verá Adolf Hitler


1890-1970/1889-1945, CHARLES DE GAULLE VERÁ ADOLF HITLER - RELUZIRÁ NA FRANÇA COM SEU VISUAL AMÁVEL - O PRIMEIRO E O ÚLTIMO ESTADISTA - SERÁ MAIS QUE OS SEUS PREDECESSORES - REINARÁ LONGO TEMPO COM TODAS AS HONRAS - REDIGIRÁ MEMÓRIAS EM 3 TOMOS - PARA ELE SE RENDA SUA GLÓRIA MEMORÁVEL - ESOTÉRICOS 48, 12 E 3

Du vieux Charron on verra le Phoenix
Estre premier & dernier des fils
Reluire en France & d’ un chacun aymable
Regner long temps avec tous les honneurs
Qu’ auront iamais en ses predecesseurs
Dont il rendra sa gloire memorable
O velho CHARLES DE GAULLE verá HITLER
Este primeiro e último dos filhos
Reluzirá na França com seu visual amável
Reinará longo tempo com todas as honras
E será mais que os seus predecessores
Para ele se renda sua glória memorável

Sextilha 48


Oh, Avicenna, filósofo islâmico, repare na suntuosidade do primeiro verso: - Charron e Phoenix! Eta, século 16 marcado pela agitação, como pela efervescência e pelo movimento, e esta efervescência ou movimento se conjugam, por exemplo, na descoberta e na conquista de novos continentes. Eta, Rabelais que critica a Filosofia Escolástica e a Igreja com "Garganta” e “Pantagruel”, aqui nesta sextilha abraçamos o tempo das realidades significativas com Charron redigido na semelhança hermética entre coordenadas. Com a descrição de Charles de Gaulle o personagem governamental mais proeminente desde Napoleão Bonaparte, onde Charron é o soletrar do nome Char... de Charles de Gaule, basta ver que Charron é uma comuna francesa, no departamento de Creuse e região Limousin, na coordenada {46} num jogo de palavras com o Aeroporto Roissy-Charles de Gaulle, na semelhante coordenada {48} construído num modelo avant-garde, um grande edíficio circular de dez andares rodeado por sete edífícios satélite cada um com quatro portas.

Ah, Simplicius Simplicissimus, de Grimmelhause, uma espécie de pícaro da Guerra dos Trinta Anos; e Phoenix é Adolf Hitler, denominado assim em outras profecias. Oui, Monsieur Domingos Ramos, clamando que “Romeu e Julieta” é “a primavera do coração de Shakespeare" com toda a sua florescência de sonhos, de paixões, de palpitações e de êxtases, porque seria estabelecida as “Knabenschaften”, assumindo uma forma corporativa particular nítida, com seus estatutos e regras, pois, estava confirmada a visão pelo dedo infalível da profecia: “ON VERRA - VERÁ” porque De Gaulle {1890-1970} e Hitler {1889-1945} eram contemporâneos: "DU VIEUX CHARRON ON VERRA LE PHOENIX – O VELHO CHARLES VERÁ HITLER".

Oh, Shri Krishna Janma Bhumi, ó Vishram Ghat, para quem tem olhos de ver o verso registra uma prova indiscutível de que Hitler era o Querubim do Éden: Estre premier & dernier des fils – Este o primeiro e o último dos filhos. O PRIMEIRO: "Levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro e dize-lhe: Estavas no Éden, jardim de Deus, tu eras querubim ungido para proteger, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti – Ezequiel, cap 28, vs 13/15". O ÚLTIMO: "Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti, em grande espanto te tornaste, e nunca mais serás para sempre – Ezequiel, cap 28, vs 19".

Sextilha 48, Numa numerologia 48, acrescida da numerologia: 4 + 8 = 12. E ainda na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

Tu pois, escreve no primeiro trovão, que eclodir na extremidade do portal, porque esta é a lamentação que se fará: “Crime e Castigo é um livro emocionante que existe sobre a culpa, sobre como funciona a mente de um ser humano que se sente culpado e que deseja ser acusado para se libertar da culpa. Oh, Tikhvin tarde demais para o arrependimento, porque depois de um fracasso os melhores planos elaborados parecem absurdos: "O irracional, sem base, o conhecimento sem valor, pelo qual alguém se apega a um único efeito, como ao corpo, como se isso fosse tudo, semelhante conhecimento está no modo da escuridão ou ignorância - Bhagavad-Gita 18:22".

Oui, Dvora a profetisa casada com Lapidoth, que significa "tochas", cujos sábios diziam que a conselho da esposa, ele fornecia grandes pavios e azeite para as lamparinas do santuário de Shiloh, que queimavam como tochas; eis que as profecias da selle d'aerain são versos gita ditados por Krishna: "Esplendor Divino. O Divino senta-se ao meu lado - Centúria 1 - Quadra 2" - "O Divino Espírito é a causa transformadora de tudo. A Divindade será realizada por aqueles que consideram tudo como uma manifestação do Divino - Bhagavad-Gita 4:24".

ESOTÉRICO 48 - "O Grau 48, a Coordenada 48, corta a cidade de Colombey-les-Deux-Eglises, uma comuna francesa situada no departamento de Haute-Marne e região de Champagne-Ardenne, onde Charles de Gaulle morreu".

Oh, Pierre Charron um historiador do século 16 e um grande amigo e contemporâneo de Michel de Montaigne, depois destas coisas, vi seres que ziguezagueavam como o raio na extremidade do portal soprando palavras sob um forte vento tempestuoso: E quanto a vós, distinto chefe espírita Kardecista Gérson Simões Monteiro, que ao saber que o livro o qual continha as revelações de quem foi a reencarnação de Allan Kardec era um livro com as profecias de Michel Nostradamus, o recusou secamente finalizando: Nostradamus, Não! O senhor passe bem, e fique com Deus! E desligou o telefone, procedendo como um Bazarov, como um intelectual que despreza qualquer autoridade recusando até mesmo os bons conselhos de Kardec: Respeitai os filósofos indianos!

ESOTÉRICO 12 - "No dia 12 de outubro de 1964 Charles de Gaulle chega ao Brasil".

Escreve, continua a ensinar os grandes czares: "Constituindo uma lei da natureza, os fenômenos estudados pelo Espiritismo hão de ter existido desde a origem dos tempos e sempre nos esforçamos por demonstrar que dele se descobrem sinais na antiguidade mais remota. Pitágoras, como se sabe, não foi o autor da mentempsicose (ou seja, da transmigração da alma pela reencarnação); ele o colheu dos "FILÓSOFOS INDIANOS", que o tinham desde tempos imemoriais. O que não padece dúvidas é que uma idéia não atravessa séculos e séculos, e nem consegue impor-se à inteligências de escol, se não contiver algo de sério – Allan Kardec, O Livro dos Espíritos".

Oh, Reopostnoje Pravo, não escrevo tudo isto num arrastador de sabre: "Os que no Espiritismo vêem mais do que fatos; compreendem-lhe a parte filosófica; admiram a moral daí decorrente, mas não a praticam. Insignificante ou nula é a influência que lhes exerce nos caracteres. Em nada alteram seus hábitos e não se privariam de um só gozo que fosse. O avarento continua a sê-lo, o orgulhoso se conserva cheio de si, o invejoso e o cioso sempre hostis. Consideram a caridade cristã apenas uma bela máxima. São os espíritas imperfeitos – Allan Kardec, O Livro dos Médiuns”.

E Allan Kardec pesquisador francês, foi chamado em seu funeral de “o bom senso encarnado” por seu amigo e confrade Camille Flammarion; porque o advertir (do latim advertere), avisar, repreender, admoestar, do professor Allan Kardec realmente lembra o que escreveu Stefan Zweig: "Faz lembrar os recrutas de Falstaff, um bando maltrapilho de todas as raças e nações - espanhóis e bascos e portugueses, alemães, ingleses, italianos, homens de Chipre e Corfu, legítimos desesperados capazes de vender a alma ao diabo". Porque os sanguinários mais refinados foram sempre seres humanos sábios, cientificos, muito civilizados e espiritualizados, perto dos quais todos esses Pôncio Pilatos, Anás, todos esses Caifás fariam uma espécie bem mesquinha como Cleópatra divertindo-se em espetar agulhas no seio das escravas.

Oh, pinturas a óleo de Rembrandt e de Michelangelo, os dois versos finais do médico profeta de Salon reunem a visão mais que perfeita a respeito deste estadista francês. Um pé de verso realmente fenomenal para comprovar que esse tal Nostradamus é um só, ele não tem sósia, vejam o que diz o vidente: - GLOIRE MEMORABLE – GLÓRIA MEMORÁVEL. E realmente 1555 era o cenário do vindouro século 20, basta ver que De Gaule escreveu: - MÉMOIRES {MEMÓRIAS} em 3 Tomos!

ESOTÉRICO 3 - Oh, Boucheron, ó Amarrige, ó Dolce Gabbana - é o melhor perfume aromático e profético de Betânia: - MEMÓRIES em 3 TOMOS! Sim, porque Nostradamus utilizava a sua mediunidade como queria e ainda podia optar pela mediunidade parcelada: "PRIMEIRO: - Mémoires I Tomo, 1954. SEGUNDO: - Memoires II Tomo, 1956.TERCEIRO: - Memoires III Tomo, 1959".

Oh, ranhuras de Honshu, como as de Kwanto, de Nagoya, e de Kwansai, ó amadas, ó amados, ó prostitutas, ó camponeses, ó oficiais do exército, ó homens de letras, ó cientistas, ó estudantes que estiveram num sepultamento em São Petersburgo, ouvi a palavra do vosso Deus: “A Verdade Absoluta é o objetivo do sacrifício devocional, e é indicada pela palavra sat. O executor deste sacrifício também é chamado sat, assim como o são todas as obras de sacrifício, penitência e caridade que, em harmonia com a natureza absoluta, são executadas para agradar à Pessoa Suprema. Tudo aquilo que é feito como sacrifício, caridade ou penitência sem fé no Supremo, é impermanente. Chama-se asat e é inútil tanto nesta vida quanto na próxima - Bhagavad-Gita 17. 26/28”.

ESTRE PREMIER & DERNIER DES FILS - ESTE O PRIMEIRO E ÚLTIMO DOS FILHOS,... Charles de Gaulle fundou a Quinta República Francesa em 1958 e foi seu primeiro {PREMIER} Presidente, de 1959 a 1969. E foi o último {DERNIER} estadista, comandando a resistência armada aos alemães, colocou pedras no caminho dos ingleses, sabotou a hegemonia americana, enfrentoua direita e a esquerda. Tudo pela defesa e grandeza da França. É por essas e outras que todos já batem palmas fervorosas para a selle d’aerain da Casa de Salon: "Qu’ auront iamais en sés precesseurs – Dont il rendra as gloire memorable - E será mais que os seus predecessores – Para ele se renda a sua glória memorável".

ESOTÉRICO 48 - "O Grau 48, a Coordenada 48, corta a França, oficialmente República Francesa, terra do presidente Charles de Gaulle, uma país localizado na Europa Ocidental, com várias ilhas e territórios ultramarinos localizadas em outros continentes".

E o Vieux Charron, o Velho Charles De Gaule, após a guerra contra a Rússia regressando a França tornou-se professor de história militar na academia de Saint Cyr, foi membro do Conselho Superior de Guerra, fundou o Comitê Francês de Libertação Nacional. Em 1947 fundou a RPF, a Reunião do Povo Francês, sendo o presidente da 5ª República. Reeleito presidente em 1965 combateu a agitação operária e estudantil que tumultuou a França. Dissolveu o Parlamento convocando eleições nas quais venceu por ampla margem. Na década de 60 obrigou os E.U.A a transferirem enorme quantidade de ouro do Forte Knox para a Nação Francesa {IAMAIS EN SES PREDECESSEURS} trocando-o pelo papel moeda dólar, trazendo com isso prosperidade econômica à França.

E por tudo isso dizia o 3º verso: "Reluyre en France & d’un chacun aymable – Reluzirá na França com seu visual amável". E no 4º verso estava determinado que ele reinaria por longo tempo, ou seja de 1945 como presidente do governo provisório até 1969 quando ao perder um Plebiscito afastou-se da política sendo substituído por Georges Pompidou.

CHARRON - Como vimos uma direta referência para o aeroporto Charles de Gaulle. A selle d’aerain deixa no ar as primeras letras do nome “CHAR...les de Gaulle” - Lille, 1890 - Colombey, 1970. Militar e político francês, desde jovem segue a carreira das armas, e durante grande parte da Primeira Guerra Mundial esteve prisioneiro dos Alemães. Pouco antes da 2ª Guerra Mundial publica um livro em que defende a necessidade de criar colunas couraçadas móveis. Tomada a França pelos Alemães, foge para a Grã-Bretanha e, opositor ao armistício assinado por Pétain, lança através da BBC um chamamento aos Franceses animando-os a continuar a guerra juntamente com a Grã-Bretanha. Dois anos mais tarde, todos os grupos da resistência interior francesa o reconhecem como chefe - Regner long temps avec tous les honneurs & Reinará longo tempo com todas as honras!

ESOTÉRICO 3 - "No dia 28 de abril de 1969 {2 + 8 + 4 + 1 + 9 + 6 + 9 = 39 = 3 + 9 = 12 = 3} aconteceu a renúncia do presidente francês Charles de Gaulle".

Oui, Nova Friburgo, cidade brasileira que nasceu falando francês, que bom que as profecias de Krishna redigidas por um tal desprezado Michel Nostradamus estejam sendo retiradas dos depósitos de lixo do Quartier Latin. Eles não sabiam que as profecias da Casa de Salon é uma noiva linda sem mistérios, e sem máculas, em versos Gita redigidos para um divino casamento com o Povo de Deus. Pois, Deus tem dado a este portal um belo presente: Os olhos atentos dos visitantes, para esta obra do Tempo do Fim!

E levaram a túnica do meu Mestre, mas não levaram a sua História; a História de alguém que andou sobre o mar, que transformou a água em vinho, e ressuscitou ao 3º dia: "Eu sou a morte {COMO UM CORDEIRO FOI LEVADO AO MATADOURO} que tudo devora, e sou o princípio encarregado de gerar tudo o que vai existir {MAS, AO 3º DIA RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS}. Entre as mulheres, sou a fama, a fortuna, a linguagem afável {OS GUARDAS NÃO CUMPRIRAM O QUE LHES FOI ORDENADO, E QUANDO VOLTARAM DISSERAM, DE JESUS: NINGUÉM JAMAIS FALOU COMO ESTE HOMEM}, a memória, a inteligência, a firmeza e a paciência {BEM-AVENTURADOS OS PACIENTES, PORQUE ELES HERDARÃO A TERRA} - Bhagavad-Gita 10:34".

Oh, Nauvey amado do serviço devocional, lembra sempre do Ashes to Ashes, Dust to Dust: "No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás". Portanto acelera os trabalhos, porque o serviço devocional é o melhor remédio para as tuas doenças, pois, a morte novamente te ofertará o seu bálsamo: "Eu os remirei do poder do inferno e os resgatarei da morte; onde estão, ó morte, as tuas pragas? Onde está, ó inferno, a tua destruição? - Oséias cap 13, vs 14".

Ah, Oséias que não admite um inferno eterno! Senão não teriam sentido as suas palavras; todavia, há algo mais sublime nesse versículo, pois, ele fala em resgate da morte, numa forma velada de se falar da reencarnação. Oh, palavra hebraica para "Ventre" (Beten) usada na expressão poética de Jó, porque vem aí o paraíso que erguerá, e o inferno que rebaixará! Portanto que o Paramatma, o Sonho de todos os Seres, venha com aquela mesma túnica na Ressurreição do Juízo Final dos Espíritos para ser contemplado novamente por Maria Madalena, pelos dois peregrinos no caminho de Emaús, pela Virgem de todas as virgens, pelos seus amados discípulos, profetas, yogis, e por toda a Humanidade celeste e terrena: "Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém - Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso Deus- Apocalipse cap 1, vs 7/8".

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

01-Julho-1961 & 31-Agosto-1997 Nascimento e a Morte da Princesa Diana, num Carro Alemão, em Paris


01-JULHO-1961 & 31-AGOSTO-1997 NASCIMENTO E A MORTE DA PRINCESA DIANA, NUM CARRO ALEMÃO, EM PARIS – DODI AL-FAYED AQUELE QUE VEIO DEPOIS DO PRÍNCIPE CHARLES - A DESCRIÇÃO INIMAGINÁVEL DO FIAT UNO BRANCO, QUE DEIXOU TINTA NA MERCEDES, E QUE TODAS AS TENTATIVAS DE ACHAR A FIAT, E O MOTORISTA EM QUESTÃO FALHARAM – O INCÓGNITO DO RIO MARNE - OS VESTIDOS DE MODA DE DIANA NO TEMPLO ERGUIDO EM SUA MEMÓRIA EM ALTHORP – A ESTÁTUA DE DIANA NO TEMPLO PERTO DO LAGO - OS NOMES DE DIANA E DODI - A CHEGADA DE DIANA EM LONDRES - O CONVITE DE CASAMENTO DE CHARLES - OS ESOTÉRICOS 18 E 9

Puisnay royal flagrand l'ardant libide
Pour se iouyr de cousine germaine
Habit de femme au temple d'Arthemide
Allant meurdry par incognu du Marne
O que veio depois da realeza em apaixonado desejo ardente
Para se juntar com sua prima alemã
Vestimenta de mulher no templo de Diana
Vai ser morta pelo incógnito do Marne

Centúria 10 - Quadra 35


DEDICATÓRIA - Com Louvor e Merecimento, ao Terapad, ao Tripod, ao Fortunecity, e ao GOOGLE-BLOGGER.COM. Empresa sediada na Califórnia, Estados Unidos, cujo nome Google foi escolhido devido a expressão Googol, que representa o número 1 seguido de 100 zeros, para demonstrar assim a imensidão da Web. Expressão Googol que surgiu no fato do matemático Edward Kasner questionar o seu sobrinho de oito anos sobre como ele descreveria um número grande, um número realmente grande: O maior número que ele imaginasse! O pequeno Milton Sirotta emitiu um som de resposta que Kasner traduziu por "Googol". Mais tarde, Kasner definiu um número ainda maior: o Googolplex, abrindo caminho para receber: “A PRIMAZIA DA ESTONTEANTE NUMEROLOGIA DAS CENTÚRIAS, PROFECIAS, DE MICHEL NOSTRADAMUS NAS SUAS PÁGINAS WEB”.

Oh, Casa em Salon um laboratório-observatório onde as profecias fizeram derramar muita tinta, e a sua interpretação leva sempre à confusão e aparece cada vez mais como uma perda de tempo; estando eu a relembrar as palavras de Krishna no Bhagavad-Gita, ditas em favor da tranqüilidade consciencial, que servem de refrigério para os familiares dos mortos no acidente da TAM, em São Paulo: "Armas não ferem o Eu, fogo não queima, águas não molham, ventos não o ressecam. O Eu não pode ser ferido nem queimado; não pode ser molhado nem ressecado, ele é imortal; não se move nem é movido, e permeia todas as coisas, o Eu é eterno".

Oh, Carl Jung o escritor de que nas supertições de todas as épocas o sonho foi considerado um oráculo que conta a verdade; estando eu sentado a noite em secreto estudo, não demorou muito e um esplendor divino sentou ao meu lado, e a Terra inteira sentia o toque da sua voz: Ai de vós, judeus que não gostam de Jesus Cristo, porque ele também era judeu e traiu a religião monoteística judaica, dividindo o Deus Único em Três: Pai, Filho e Espírito Santo! Oh, Omne Trium Perfectum, Toda Trindade é Perfeita: “Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles".

Ah, Milênio de Mil números! Ah, Número Mil a quem é atribuído um significado paradisíaco, de felicidade eterna, pois, eram de Mil anos os dias da árvore da vida; de Mil anos a longevidade dos justos! Ai de vós Adão que deveria ter vivido Mil anos! Será que foi devido ao seu pecado que morreu mais cedo? Porque eu vim para aqueles que refletem sobre mim: “Mas tu, Belém Efrata, posto que pequena para estar entre os milhares de Judá, de ti é que me sairá aquele que há de reinar em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade – Miquéias cap 5, vs 2”. E eu fui encontrado entre aqueles que me buscam. Olhem-me, vocês que refletem sobre mim, e vocês ouvintes, ouçam-me. Vocês que estão me esperando, tomem-me para si próprios: “Porque eis que o Senhor está a sair do seu lugar, e descerá, e andará sobre as alturas da terra - Miquéias cap, vs 3”.

Centúria 10, Quadra 35,... E o Diana Memorial Walk, ou Caminhada Memorial da Princesa Diana, é um dos passeios mais longos de Londres, que cobre uma distância de aproximadamente onze quilômetros, e seguir este caminho pode te proporcionar algumas boas horas de entretenimento enquanto você aprende mais sobre a história da Inglaterra: 10 + {3 + 5} = 10 + 8 = 18. E na numerologia reduzida: 1 + 8 = 9.

Oui, Bheeshma que era o avô dos Pandavas e dos Kauravas e que foi abençoado com o poder de escolher a hora de sua morte na batalha do Mahabharata, em verdade vos digo que os QUATRO cavalos da quadriga geraram os QUATRO cavaleiros do Apocalipse! Ah, Apocalipse escrito na abundancia do número SETE, obediente ao Rigveda que chama a terra dos Indo-arianos como Sapta Sindhu, a terra dos SETE rios no noroeste da Ásia Meridional, onde um deles é o rio Indo; eis aí claro como água de pote novamente o nome “TEMPLE D’ARTEMIDE, DIANE, DIANA” e o “INCOGNU DU MARNE, INCÓGNITO DO MARNE”.

ESOTÉRICO 9 – Escreve, pois, eu te direi este mistério em particular, e falarei sobre as revelações que estão nele, porque o nascimento sinaliza; hora gera hora, dia gera dia, e os meses revelaram o mês. O tempo circulou sucedendo tempo, e foi completado deste modo: “Diana, Princesa de Gales nascida Diana Frances Spencer; Sandringham, nasceu em 01 de julho de 1961, e morreu em Paris, em 31 de agosto de 1997, e foi a primeira esposa de Charles, Príncipe de Gales, filho mais velho e herdeiro aparente da Rainha Elizabeth II – onde {1 + 7 + 1 + 9 + 6 + 1} + {3 + 1 + 8 + 1 + 9 + 9 + 7} = 25 + 38 = 63 = 6 + 3 = 9.

PUISNAY ROYAL FLAGRAND D’ARDANT LIBIDE – O QUE VEIO DEPOIS DA REALEZA EM APAIXONADO DESEJO ARDENTE,... Flagrand, latim para "flagrans", apaixonado! O termo "puisnay", significa o “que vem depois”, numa revelação inegável de Dodi AL-Fayed, o homem que veio depois do príncipe Charles {ROYAL} em total paixão, desejo ardente por Diana. Escreve que eu sou o silêncio incompreensível, porque eu sou irrestringível junto com a minha semente; e a minha semente, que é minha, eu a colocarei agora dentro da luz sagrada, num Amém! Agora veja! Eu revelarei para você os meus mistérios, já que você é meu irmão companheiro, e você conhecerá eles todos!

ESOTÉRICO 18 – “Diana tinha “18 ANOS” quando seus pais ofereceram-lhe um apartamento em Londres. Mesmo sendo filha de nobres, ela fazia a vida de uma mulher normal. Inscreveu-se em duas agências de emprego e começou a fazer tarefas domésticas e trabalhos de babysitter, até que se tornou professora num jardim-de-infância. Em 1979, o tio-avô de Carlos foi assassinado pelo IRA, facto que afectou muito o príncipe. Num encontro de amigos mútuos, Diana falou com Carlos sobre este assunto, mas de uma forma que encantou o príncipe.

ESOTÉRICO 9 – “Carlos então começou a marcar encontros com Diana, e em 6 de Fevereiro de 1981 onde {6 + 2 + 1 + 9 + 8 + 1 = 27 = 2 + 7 = 9}, Carlos chamou Diana ao Castelo de Windsor e pediu-a em casamento”.

POUR SE IOUYR DE COUSINE GERMAINE – PARA SE JUNTAR COM SUA PRIMA ALEMÃ,... Depois os viventes da egrégora disseram: Sobe aqui, vamos subir até o Arquigerador e indagar a ele! E todos nos reunimos e subimos até o Arquigerador. Eles disseram ao Universo: "Onde está a sua ostentação na qual você se intitula? Nós não o ouvimos dizer: "Eu sou Deus, e eu sou o Pai de vocês, e sou eu quem os gerou, e não há outro além de mim?"

E com delicadeza desenlaçou-se uma Luz que habita escondida em silêncio, e ela foi a primeira a vir instruindo que o termo “cousine germanie”, significava ao pé da letra: PRIMA ALEMÃ!

Num final de 2º verso inacreditável, redigido não por meio do foco de luz direta do silogismo, mas em Erlang uma linguagem de programação histórica, de programação e tempo de execução mais do que viável, contornando, apresentando uma visão estonteante, hermética, aparentemente diferente, até que de repente, o leitor, que não se dera conta de uma única prova convincente, descobre que, sem perceber, recebeu e aceitou alguma verdade maior, vendo que quando os pais de Dodi al-Fayed se divorciaram ele ainda era um bebê, e manteve uma relação próxima com os PRIMOS do lado materno. Era como estar em Salon bebendo um vinho alemão, suplicando "Prost! Saúde!" ao casal Diana uma inglesa, e Dodi um árabe, tão próximos, um ao lado do outro, sentados num carro alemão: POUR SE IOUYR DE COUSINE GERMAINE – PARA SE JUNTAR COM SUA PRIMA ALEMÃ!

Revelando, anunciando, uma palavra de cautela para a decifração num Duplo,... 1º} Uma referência ao jornal “Bild” o mais vendido da Alemanha que lançou um concurso de pinturas de Diana, em 2007, cujo ato marcou os 10 anos da morte da princesa inglesa. “Caros leitores, pintem Diana como ela era, como ela é lembrada.” O convite apareceu estampado na primeira página do "Bild". 2º} Descrevendo o carro ALEMÃO, a Mercedes Bens S280, onde estavam juntos, um ao lado do outro, a princesa Diana e seu novo namorado Dodi al-Fayed, que segundo a crítica foram assassinados por um motorista embriagado, um francês chamado Henri Paul, alguns paparazis, e um motorista incógnito, desconhecido, de um misterioso Fiat Uno branco.

Oui, Descartes que por intermédio da negação de tudo que a filosofia afirmava, chegou a conclusão do "Ego Sum Que Sum", isto é, "Eu Sou Aquele Que Sou" ou, de maneira mais atual, "Eu Sou o Pensador", numa quadra estonteante, com Diana chamada de alemã; Dodi aquele que veio após Charles, a realeza; Diana agora num templo, de repente fugindo pela França, na insanidade de uma noite não planejada, com um misterioso, desconhecido, e incógnito personagem do rio Marne.

Um pensador atrevido na transcedência absoluta do ser, ou seja, o espírito humano, aquilo que transcede os próprios pensamentos, pois, para Descartes, a caracteristica da alma humana, ou sua transcedência máxima, era caracterizada pelo fato do ser humano poder manejar seus pensamentos num verso infalível descrevendo uma princesa inglesa com um namorado egípcio, tendo um acidente de carro dentro de um túnel francês, num carro alemão; na Mercedes-Benz uma marca alemã de automóveis pertencente ao grupo Daimler AG criada em 1924 resultado de uma fusão entre a Benz & Cia e a Daimler, sendo a mais antiga empresa de automóveis e veículos comerciais da Alemanha e do mundo.

HABIT DE FEMME AU TEMPLE D’ARTHEMIDE – VESTIMENTA DE MULHER NO TEMPLO DE DIANA,... Oui, corpo de Dodi Fayed trazido de volta à Inglaterra no helicóptero da família Fayed, e depois de um serviço na mesquita do Regent Park foi sepultado no Cemitério de Brookwood porque uma lei muçulmana diz que a pessoa deve ser enterrada dentro de 24 horas após sua morte; em verdade vos digo que durante muito tempo esta profecia permaneceu na obscuridade como nenhuma luz azul conseguindo penetrar na atmosfera de Marte, pois, é absorvida pela poeira, dando ao céu seu aspecto avermelhado. Porém hoje o Espírito de Profecia revoluciona o entendimento humano sobre um dos personagens mais misterioso das centúrias. Quem era essa FEMME - MULHER?

Oui, Mohamed Al-Fayed que ergueu um memorial a Dodi e a Diana em Harrods; todavia, Artemis “Arthemide” é o nome grego de DIANA, a deusa da lua. No entanto, na organização do contexto do último verso, era realmente decifrável que ela fosse uma PRINCESA DIANA, que está a ser assassinada, segundo acusações da época, por um motorista do rio Marne, que segundo a profecia nunca será capturado ou identificado. E as vezes é melhor ler a profecia para trás, pois, os acontecimentos do 4º verso ocorreram antes deste 3º verso. Pois, Diana teria de morrer antes, e haveria um templo erguido em sua honra: “Por esta causa ouvi a Palavra do Senhor, homens escarnecedores que dominais sobre o meu povo, que está em Jerusalém. Porque vós dissestes: ‘Nós fizemos um concerto com a morte, e fizemos um pacto com o inferno, porque pusemos nossa confiança na mentira, e pela mentira fomos protegidos – Isaías cap 28,vs 14/15”.

Enfim, o significado do "templo" está finalmente claro. E o templo está em Althorp, propriedade da família Spencer. Pois, muitos dos conjuntos de moda que Diana usou em vida {HABIT DE FEMME} estão agora em exposição no museu dedicado à sua memória, resolvendo o enigma da mulher do 3º verso. O museu de Diana está localizado numa região distante cerca de 120 Km de Londres, e neste lugar há um lago, no meio dele, existe uma pequena ilha, onde o corpo da princesa está enterrado. Perto deste lago, há um templo {TEMPLE}, onde existe uma estátua de Diana {D’ARTHEMIDE} feita em mármore.

ALLANT MEURDRY PAR INCOGNU DU MARNE – VAI SER MORTA PELO INCÓGNITO DO MARNE,... Oui, Rennes-Ie-Chateau um pequeno povoado pendurado no topo da serra no rumo de Carcassonne; um final de verso para descrever a presença do Fiat Uno branco, pois, naquele século 16 houve sérias dúvidas do prosseguimento ou não desta centúria, pois, soava tudo louco demais, como se alguém estivesse em dois lugares ao mesmo tempo, na França do século 16, e na França do século 20, em concepção ego sum que sum, como o pensador do Marne, um rio francês, e um dos principais afluentes do rio Sena.

Um Marne que nasce no planalto de Langres, desenvolvendo-se para norte e inclina-se para oeste vindo a desaguar no Sena a leste de Paris. E naqueles dias estando eu pensando sobre cessar a pena, e apagar tudo, sem iludir as pessoas, pedi por um sinal, uma indicação boa e nítida de que ou estava certo e deveria prosseguir, ou que estava completamente enganado, e deveria desistir e esquecer isso tudo, pois, o que quer que fosse mostrado iria entender e aceitar. E naquele fiat de tempo, na selle d’aerain era como um dedo que soltava um dedo, e uma articulação que estava separada de uma articulação: “Quando o Cristo, o Messias anunciado estava diante deles, tornaram-se “cegos ao meio dia" – Isaías cap 59,vs 10”.

E o sinal completava que o tempo da conclusão havia aparecido, assim como nas aflições da parturiente, a hora se aproximou, e também a destruição se aproximou; e todos juntos, os elementos estremeceram, os alicerces do submundo e os céus do caos balançaram naquele túnel, e um grande estrondo ecoou como meteoros que começaram a desabar do céu atingindo o chão e deixando um rastro de fumaça e poeira no ar, e a maioria deles era do tamanho de um carro, então vi nas visões o INCOGNU DU MARNE,...

“1997 - Diana foi levada por uma ambulância ao Hospital Pitié-Salpêtrière, chegando lá pouco depois das 2:00 da madrugada. Apesar das tentativas de salvá-la, seus ferimentos internos eram muito extensos: devido ao choque contra o banco do ocupante, seu coração foi deslocado do lado esquerdo ao direito do seu peito, rompendo a veia pulmonar esquerda e o pericárdio, o que causou uma enorme hemorragia interna”.

E uma pergunta me olhava na face: Que verso trágico até o último instante estavamos deixando para as gerações do futuro? Pois, era um assunto confuso de assassinato por homicídio culposo, homicídio por negligência de veículos. E um dos participantes, era o condutor do Fiat Uno branco, que continuaria a ser "incógnito - desconhecido" de todos os tempos. Ai! e ele realmente vivia em algum lugar, mas ele nunca seria encontrado!

“1999 - O carro alemão certamente estava circulando muito mais rápido do que o limite de velocidade legal de 50 km/h (30 mph) e mais rápido do que era prudente para passar sob a Ponte de l'Alma. Em 1999, a investigação francesa concluiu que o Mercedes teve contato com outro veículo (um Fiat Uno branco) dentro do túnel. O motorista do Fiat Uno nunca foi identificado, e o veículo em questão nunca foi achado. Foi concluído que a Mercedes foi provavelmente batida por um Fiat Uno branco, que deixou tinta no carro, e que todas as tentativas de achar o Fiat em questão falharam!

Numa versão de eventos o acidente foi também causado por uma luz radiante e luminosa, que atrapalhou Henri Paul {ALLANT MEURDRY PAR INCOGNU DU MARNE} na passagem do Fiat Uno. Foi comunicado que uma brilhante luz branca foi vista na entrada do túnel antes do carro de Diana entrar nele! Quem sustenta essa teoria pensa que esta foi a arma utilizada para cegar o motorista temporariamente, antes de entrar no ponto escuro acidental. Entretanto, alegou-se que Jean-Pierre "James" Andason, um milionário fotógrafo de celebridades francês, possuía um Fiat Uno de cor branca. Andason estava entre os fotógrafos que seguiram Diana e seu namorado durante todo o verão, mas ele tinha um álibi: sua esposa confirmou que ele não estava em Paris no momento do acidente. Ironicamente, seu Fiat Uno foi vendido e pintado com outra cor dias depois. James Andason, assim como Henri Paul, foi pago pelo serviço secreto britânico, e morreu em Março de 2000. Seu corpo foi achado dentro de um carro em chamas numa fazenda do sul da França”.

ESOTÉRICO 9 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “DIANA FRANCES SPENCER, DODI AL-FAYED” = 20 + 30 + 35 + 23 + 27 = 135 = 9.

Ai! jesuíta Albert Cloister, que por ordem do Vaticano percorreu o mundo indagando acerca de vários casos paranormais que em comum têm a frase, "Tudo é Inferno"; então veio a mim uma palavra da grande Luz, e disse: Eu sou rei! Quem pertence ao Caos e quem pertence ao submundo? E naquele instante, a Luz apareceu, radiante, dotada de ouro e de prata. Então um dos seres viventes da egrégora também revelou a sua voz, dizendo: "Parem! Desistam, vocês que andam na matéria, pois, eu estou descendo ao mundo dos mortais em função da minha porção que estava naquele lugar da época em que um Messias inocente foi rendido, ele que desceu do céu, para que eu pudesse abrir caminho para o objetivo daqueles judeus ignaros, que ele revelou pelos decretos dele: “O que tens de fazer, faze-o depressa!

Ai de vós historiador Menendez y Pelayo, barbarizando que a Cabala não passava de um resíduo e mistura de zoroatrismo e tradições talmúdicas, de gnosticismo e neoplatonismo! Ai de vós Judaísmo de tratados carunchosos em contraposição ao Judaísmo do Filho Celeste! Ai de vós que ainda não sabem qual dos dois é o mais vivo! Ai de vós Jerusalém onde os livros verdadeiros são só livros e mais nada! Ai de vós povo rebelde, que mesmo voltando do cativeiro, prosseguia incrédulo, profano e rebelde contra D’us e o seu profeta, Zacarias, do qual foi dito em Mateus 25:35: “Para que sobre vós caia todo o sangue justo, que foi derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até ao sangue de Zacarias, filho de “BereHia”, que matastes entre o santuário e o altar”.

Por isso foi dividida a carne monstruosa em concepções Berehias como um peixe nas suas duas partes instalando uma das suas metades, para que caísse todo o sangue justo, da glória das moedas arremessadas na cara hirta de museu de cera dos principais sacerdotes, e do sangue em suicídio do filho de BereHia reencarnado, cobrindo com ela o céu e a terra, ordenando que não sucumbissem a Lei e os Profetas, porque as palavras mais autênticas do Senhor dos Evangelhos não são as palavras judaicas, mas sim as não-judaicas e as antijudaicas: “E eu lhes disse: Se parece bem aos vossos olhos, dai-me o que me é devido; e, se não, deixai-o. Pesaram, pois, por meu salário, trinta moedas de prata. Ora o Senhor disse-me: Arroja isso {ZACARIAS} ao oleiro, esse belo preço em que fui avaliado por eles. E tomei as trinta moedas de prata, e {EU JUDAS KERIOTH} as arrojei ao oleiro na casa do Senhor - Zacarias cap 11, vs 12/13”.

Oh, Bíblia que diz, no Livro de Salmos 32:7, que “um abismo chama outro abismo”, então ensaiou-se uma missa negra, onde o crucifixo é pendurado de cabeça para baixo, o altar é coberto de preto, em vez de branco, os hinos são cantados de trás para a frente, e o ritual é executado por um sacerdote despido de vestes sacerdotais. E todos se perturbaram, cada um dos que habitam na casa da luz ignorante do sinédrio, e o abismo estremeceu. E o Arquigerador de sabedoria reinou sobre o caos e o submundo: “E no dia seguinte, que é o dia depois da Preparaçäo, reuniram-se os príncipes dos sacerdotes e os fariseus em casa de Pilatos, dizendo: “Senhor, lembramo-nos de que aquele enganador, vivendo ainda, disse: Depois de três dias ressuscitarei – Mateus cap 27, vs 62/63”.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

29-Julho-1981 & 09-Abril-2005 Os Dois Casamentos do Príncipe Charles e a Morte da Princesa Diana


29-JULHO-1981 E 09-ABRIL-2005 OS DOIS CASAMENTOS DO PRÍNCIPE CHARLES E A MORTE DA PRINCESA DIANA – A TIARA DE DIAMANTES EM PRATA, E DO MENSAGEIRO DE DEUS, USADA POR DIANA NO CASAMENTO – AS AMBIVALÊNCIAS SERÃO ENCONTRADAS NO LAGO EM ALTHORP – A ESCULTURA DO PRÍNCIPE CHARLES APROVADA PELA CLARENCE HOUSE, NO MUSEU DE CERA MADAME TUSSAND EM LONDRES - A VIDA AMOROSA DO PRÍNCIPE DE GALES – O PRÍNCIPE CHARLES PROCURANDO ARGILA NOVA – A FAMÍLIA REAL INGLESA SUBMERSA NO OURO – OS ESOTÉRICOS 12 E 3

Le tant d'argent de Diane & Mercure
Les simulachres au lac seront trouvez
Le figurier cherchant argille neuve
Lui & les siens d'or seront abbreuvez
Tanto a prata de Diana e do Mensageiro de Deus
As ambivalências serão encontradas no lago Oval de Althorp
O escultor Charles procurando argila nova
Ele e os seus, serão ricos em ouro

Centúria 9 - Quadra 12


"DEDICATÓRIA – Ao Povo Brasileiro! A Todos os Continentes e Ilhas! Aos Familiares e ao Espírito Imortal da Princesa Diana! Ao Reino Unido uma união de Quatro Nações: Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales, e Todos os que Amam a Princesa Diana, e aguardavam aquilo que Teilhard de Chardin assinalou como o grande mistério do Cristianismo que não é exatamente a Aparição, mas a Transparência de Deus no Universo Humano. Portanto, a Revelação desta Profecia é igualmente dedicada a Todos que adoram o Cristianismo, que não é diferente porque o Senhor do Calvário pregou a moral e coisas justas e boas. Mas, porque foi o retorno de Krishna entre os judeus a pregar o Cristianismo da bússola norteadora do AMAR até o vosso INIMIGO: "Ouvistes o que foi dito: Amarás o teu próximo e odiarás o teu INIMIGO. Eu, porém, vos digo: amai os vossos INIMIGOS e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai Celeste, porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons e vir chuvas sobre justos e injustos - Mateus cap 5, vs 43/45".

Oui, Hamã o grande inimigo dos judeus, por isso é que o Portal da Casa Gita de Salon, no sentido místico do Século 21 convoca o ser humano a uma nova dinâmica relacional que envolve o olhar, a escuta e a aliança com o Todo-Poderoso Deus: "Aquele que é o mesmo em relação aos AMIGOS OU INIMIGOS, na honra ou na desgraça, no calor e no frio, no prazer e na dor; que está livre do apego; que é indiferente na crítica ou no louvor; que é quieto, e contente com o que possui; que é despegado em relação a lugar, país, ou ao lar; que está tranqüilo, e pleno de devoção, tal pessoa é querida por Mim - Bhagavad-Gita 12:18/19".

Banha-te no Espírito, filho do homem! Mergulha nele, lá onde ele é mais diáfano e mais filocalia, o amor pela beleza, sentindo a luz subindo, por etapas, na medula! Seja Buda, seja o Iluminado, porque quando Sidarta Buda Gautama pregava ele não pretendia converter as pessoas, mas iluminá-las. Escreve porque o mensageiro, o tradutor da inspiração, deve ser tão profundo e vasto quanto ela, se a deseja compreender; porque não podeis ser feliz enquanto não fizerdes a felicidade de outros, e só podeis tornar outros felizes, se houverdes entrado no Reino de Deus que está dentro de vós. Escreve, pois, o escritor francês Antoine de Saint-Exupéry preveniu a quem o quisesse escutar: "Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas". Escreve porque se Voltaire voltasse hoje entre os vivos constataria que a sua frase arrepiante, “Não foi Deus que criou o Homem, foi o Homem que inventou Deus” tem muito de verdadeiro!

E ao chegar a luz à garganta, abriu-se uma porta mais, sem equivocar-me jamais: Ah, Sulamita inteiramente bela queimada do sol por cuidar dos vinhedos, e para que não digam que texto sem contexto é pretexto para heresia: Ai de vós, Efraim que não é apenas o neto de Ya'akov, bisneto de Yt'zchak, Tetraneto de Avraham, mas também é todo aquele israelita que por sua desobediência foi dispersado entre as nações! Ai de vós, que escolhem a vida, porque as vezes escolhem uma morte dolorosa: “Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o Senhor, teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem e faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos - Êxodo cap 20, vs 4/6”.

E a palavra prosseguia como espada afiada recitando o louvor perante a corte dos profetas: Oh, Kali evidenciada no "yin" e no "yang", no homem e na mulher, no racional e no intuitivo, na sabedoria e na ignorância, e passagem entre o real e o imaginário, nestas passagens, da Lei Eterna da Reencarnação, o próprio Deus afirma que cada um dará contas dos seus próprios pecados: “Assim diz o Senhor Deus: Mal sobre mal! Eis que vem! Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem. Vem a tua ruína, ó habitante da terra! Vem o tempo; está perto o dia, o dia de tumulto, e não de gritos alegres, sobre os montes. Agora depressa derramarei o meu furor sobre ti, e cumprirei a minha ira contra ti, e te julgarei conforme os teus caminhos {REENCARNAÇÕES}; e te punirei por todas as tuas abominações. E não te pouparei, nem terei piedade; conforme os teus caminhos {REENCARNAÇÕES}, assim te punirei, enquanto as tuas abominações estiverem no meio de ti; e sabereis que eu, o Senhor, castigo – Ezequiel cap 7, vs 5/9”.

Centúria 9, Quadra 12,... Uma Numeronataraja, ou Yoga dos Números, através do Sadhana, prática, e dos Mudras, gestos reflexológicos, destravando as energias latentes na força humana de certa forma completamente desconhecida. Palpáveis, mas não conscientes, para ver o padrão vibratório do futuro nos números em forma prática e vivencial: 9 + {1 + 2} = 9 + 3 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

Ah, Picasso que doando um quadro seu, depois de tê-lo dado se deu conta de que não o tinha assinado, e então disse: "Espere um momento que o assino, pois caso contrário não valeria nada, pois qualquer o poderia ter feito". Eis-me aqui, o impensável antes de acontecer, o general Arjuna que no 18º dia de uma batalha discutia com seu cocheiro Críxena o significado da vida e da morte: LE TANT D’ARGENT DE DIANE & MERCURE, LES SIMULACHRES AU LAC SERONT TROUVEZ – TANTO A PRATA DE DIANA E DO MENSAGEIRO DE DEUS, AS AMBIVALÊNCIAS SERÃO ENCONTRADAS NO LAGO OVAL DE ALTHORP,...

ESOTÉRICO 3 – Ai! expressão "para inglês ver" que significa algo que tem ares de perfeição: “Em 29 de julho de 1981, o príncipe de Gales e Lady Diana casam-se na Catedral de St Paul, e o casamento do príncipe de gales com Camilla Parker-Bowles aconteceu no dia 9 de abril de 2005. Efetuando-se: “37 + 20 = 57 = 5 + 7 = 12 = 1 + 2 = 3”.

LE TANT D’ARGENT DE DIANE & MERCURE – TANTO A PRATA DE DIANA E DO MENSAGEIRO DE DEUS,... Oui, hinduísmo que se originou no subcontinente indiano frequentemente chamado de Sanatana Dharma, uma frase em sânscrito que significa, o eterno dharma: Mercure para fazer a rima com Neuve, mas revelar hermeticamente: - Mensageiro de Deus!

Ah, autor depois de viver certo número de anos, morremos. É errado julgar que isto seja o fim de nossa vida. Contudo, decretar que não morremos também está errado. Morremos e não morremos. Este é o entendimento correto. Agora pense que o Monte Meru é o pai da nuvem branca, e a nuvem branca é a filha do Monte Meru, e aguarde alguns segundos até que a mente se acalme como um desdobramento da mente grande, até que a grande e a pequena mente sejam uma só: "E olhei, e vi gente de todas as classes, e condições sociais escondendo-se nas cavernas e rochas; e clamando às montanhas que caíssem sobre eles e assim os escondessem do rosto d'Aquele que está assentado no trono e da ira do Cordeiro, "porque" diziam - "eis que é vindo o grande dia da ira deles, e quem poderá subsistir?"

Ah, número Quatro, a escolha de Carl Jung para número fundamental, depois disso continuei olhando, para obter respostas, e a Terra possuia tamanho, por todos os lados, de cinqüenta milhões de yojana, pois, o Monte era uma redondeza divina, onde os Quatro seres viventes da egrégora se reuniam em Quadrangulação, em universalidade e totalidade simétrica, nos Quatro cantos da Terra, clamando em alta voz: Toda língua confesse que Yehôshua é o Senhor!

D’ARGENT DE DIANE, A PRATA DE DIANA,… ”Diana no casamento usou uma tiara de ouro, com diamantes colocados em PRATA, porque para os desenhadores de moda, David Emanuel e Elizabeth Emanuel, criar o vestido de noiva da Diana foi um conto de fadas”.

D’ARGENT DE MERCURE, A PRATA DO MENSAGEIRO,… Mercúrio, filho de Júpiter e de Maia, filha de Atlas, que os gregos chamavam Hermes, isto é, Mensageiro dos deuses, e particularmente de Júpiter, e ele os servia com um zelo infatigável: “Minha é a PRATA, e meu é o ouro, diz o Senhor dos exércitos - Ageu cap 2, vs 8” - “O Senhor Deus me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem – Isaías cap 50, vs 4”.

Oh, contradições de um Deus compassivo, misericordioso e bondoso que perdoa o erro, que identifica o culpado, todavia castiga os inocentes que por infelicidade nasceram lá pela terceira ou quarta geração! Era de supor, que pelo menos na questão vital das gerações os textos deveriam estar em acordes, sem originar mais conflitos num trecho já muito conflitado pela deformação. E se, para Deus, o culpado não pode ser inocentado, como admitir que seja castigado o pecado por ele cometido na pessoa de filhos e netos? A elementar verdade, portanto está precisamente em que Deus perdoa, porém não inocenta o culpado, e que este próprio culpado e não outro estará propenso a reencarnar na terceira ou na quarta geração para responder pela sua falta. Nada mais, nada menos do que isso!

O restante é ingenuidade ou, então, aquela dificuldade de perceber a verdade que Jesus identificou claramente nos que se diziam doutos e entendidos: “Caminhando Jesus, viu um homem cego de nascença. E os discípulos perguntaram: Mestre, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?” João cap 9 vs 1/2”. A resposta de Jesus foi bombástica: “Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi para que se manifestassem nele as obras de Deus - João cap 9, vs 3”. E o bombástico, o estrondoso, que chama a atenção, prosseguiu: “E eis que lhe trouxeram um paralítico deitado num leito. Vendo-lhes a fé, Jesus disse ao paralítico: Tem bom ânimo, filho; estão perdoados os teus pecados – Mateus cap 9, vs 2”.

LES SIMULACHRES AU LAC SERONT TROUVEZ – AS AMBIVALÊNCIAS SERÃO ENCONTRADAS NO LAGO OVAL DE ALTHORP,... E quando a luz atingiu a metade da cabeça, abriu-se um olho, cujas pálpebras estavam cerradas e principiei a ver o que nenhum olho humano havia jamais visto, descortinando os tantos títulos da Princesa Diana: "Sua Alteza Real a Princesa de Gales, Condessa de Chester, Duquesa de Rothesay, Condessa de Carrick, Baronesa de Renfrew, Duquesa da Cornualha, Senhora das Ilhas e Princesa da Escócia"; acrescido do título que o mensageiro de Deus do Século 16, acrescentou nas visões de Salon: - “A Dama do Lago”.

Ah, Catilinárias, em latim In Catilinam I-IV, uma série de quatro discursos célebres de Cícero, mas são as Ambivalências do Mensageiro do Século 16 e da Princesa Diana, porque era a luz do Século 16 obediente aos noticiários do Século 20: “Diana, Princesa de Gales, está enterrada em Althorp em Northamptonshire, numa ilha no meio de um lago {LAC}, chamado de lago “OVAL". Diana cresceu em Althorp, e Lord Spencer escolheu o local de sepultamento de Diana, no lago de Althorp, na propriedade da família paterna. Uma trilha com trinta e seis árvores, que simbolizam os anos de vida de Diana leva até o lago. Quatro cisne-negros simbolizam sentinelas, e há muitos lírios aquáticos na água. Rosas brancas e lírios eram as plantas favoritas de Diana. Perto do lago, um ancestral arboreto contém árvores plantadas pelos príncipes William e Harry, por outros membros da família e pela própria Diana. Um centro de visita é aberto durante os meses de verão em Althorp, permitindo que visitantes possam ver uma exibição sobre a vida da princesa e possam andar em volta do lago”.

ESOTÉRICO 3 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “UMA ILHA NO LAGO DE ALTHORP” = 8 + 21 + 11 + 17 + 9 + 36 = 102 = 3.

E não há dúvida que muitos interpretaram e interpretam erroneamente a Bíblia, por isso dizia o enciclopedista de uma forma muito bonita: "O que há de tão assombroso no fato de nascer de novo, depois do maravilhoso que é ter nascido pela primeira vez? - Voltaire". Uma exortação para aqueles que não tinham um vislumbre suficiente para perceber a doutrina das vidas sucessivas, e que ficaram sem outra opção que não a de interpretar literalmente. Visto que alguns de nossos sofrimentos, como os de Jó, são para a glória de D’us, pois, ou resultam em nosso próprio aperfeiçoamento ou em cura fantástica, como no caso do cego de nascença. O propósito de D’us nem sempre é conhecido por todos, mas devemos como cristãos reter a firme convicção de que o seu propósito é bom, como reza em – “Romanos cap 8, vs 28”.

LE FIGURIER CHERCHANT ARGILLE NEUVE - O ESCULTOR CHARLES PROCURANDO ARGILA NOVA,... Um 3º verso numa referência ao livro Gênesis: Deus modelou o homem com a argila do solo, soprou-lhe nas narinas um sopro de vida, e o homem tornou-se um ser vivente!

LE FIGURIER, O ESCULTOR,... “2007 - O Museu de Cera Madame Tussaud em Londres reconheceu os esforços do príncipe Charles em favor do ambiente ao expor uma figura do herdeiro do trono britânico feita com materiais reciclados e procedimentos que respeitam a natureza. A nova ESCULTURA de Charles recicla materiais utilizados no modelo antigo. O modelo recicla a figura anterior do príncipe, que havia ficado desatualizada. A peça foi elaborada com produtos orgânicos, como barro {ARGILLE} e cera de abelha, e colorido com pigmentos naturais. É a primeira vez que o Madame Tussaud, uma das principais atrações turísticas da capital, promove a elaboração de um personagem com técnicas ecologicamente corretas. A ESCULTURA do príncipe Charles, aprovada pela Clarence House, sua residência oficial, levou quatro meses para ser feita a mão”.

ESOTÉRICO 3 – “PRINCIPE CHARLES” = 54 + 30 = 84 = 12 = 3.

Oui, machado de Visvakarman, concha de Varua e o leão, que é o meio de locomoção de Himavat, mas, é o verso da vida amorosa do príncipe de Gales que foi sempre objeto de especulação. Ele foi relacionado a numerosas mulheres incluindo Georgina Russell, filha do Embaixador do Reino Unido na Espanha; Davina Sheffield, Fiona Watson, a Lady Sarah Spencer, a Lady Tryon, esposa do terceiro Barão Tyron, e a divorciada Jane Ward entre outras. Ainda assim, nenhuma delas pode ser considerada possíveis esposas. Como príncipe-herdeiro ao trono, o príncipe de Gales tinha que escolher uma moça com passado impecável para desposar, de preferência uma protestante ainda virgem. Presumivelmente o seu único e verdadeiro amor, atual esposa, a então Camilla Shand que o ajudou a escolher a professora de jardim de infância de 19 anos, Diana Spencer, filha do conde Spencer e irmã mais nova de Sarah Spencer.

"2005 - O casamento com Camilla Parker-Bowles {CHERCHANT ARGILLE NEUVE} aconteceu no dia 9 de abril de 2005, tendo a Igreja Anglicana dado sua benção ao eventual casamento do príncipe Charles, herdeiro da coroa britânica, com Camila, segundo informa o jornal The Times; a posição foi manifestada pelo Lord Carey, ex-arcebispo da Cantuária e primaz da Igreja Anglicana, que qualificou a união entre Charles e Camila como natural. O arcebispo da Cantuária, Rowan Williams, deu sua benção pessoal ao príncipe Charles".

Ah, Voltaire eternamente surpreendente, e que jamais chega ao superficial, seja qual for o texto, às vezes é mais cuidadoso e profundo, em outros bem leve, mas é sempre ele. Por isso deixem o grande dramaturgo em paz e, por favor, não incomodem Voltaire; a réplica pode ser fatal, como as cartas de Amabed que carregam o mesmo estilo do pensador, convidando os iluministas e racionalistas, a ler e reler com um pouco mais de cuidado: “Lemos juntos um livro de seu país, que me pareceu bastante estranho. É uma história universal na qual não se diz uma só palavra sobre o nosso antigo império, nem nada das imensas regiões de além do Ganges, nada da China, nada da vasta Tartária. Evidentemente, os autores, nesta parte da Europa, devem ser muito ignorantes. Comparo-os a aldeões que falam com ênfase das suas choupanas e não sabem onde é a capital; ou antes àqueles que pensam que o mundo termina nos limites de seu horizonte – Voltaire”.

E na ênfase do Talmud o termo "Gilgul Neshamot" que significa "O julgamento das revoluções da alma" é mencionado com freqüência, daí o deslumbramento de Orígenes que escreveu: "Toda alma nasce nesse mundo, fortificada pelas vitórias e enfraquecida pelas derrotas de sua vida anterior". Oui, Jainistas e Siques que aceitam a reencarnação, assim como os Budistas, Hinduístas, algumas seitas Judaicas, Pagãos, as muitas fés indígenas, e até mesmo o Cristianismo originalmente ensinou a reencarnação: "Nunca houve um tempo em que Eu não existisse, nem você, nem todos esses reis; e no futuro nenhum de nós deixará de existir. Assim como, a alma encarnada passa seguidamente, neste corpo, da infância à juventude e à velhice, similarmente, a alma passa para um outro corpo após a morte. Uma pessoa sóbria não se confunde com tal mudança - Bhagavad-Gita - 2:12/13".

LUI & LES SIENS D’OR SERONT ABBREUVEZ – ELE E OS SEUS, SERÃO RICOS EM OURO,... Ah, Hindu nome em persa do rio Indo, correspondente ao sânscrito védico Sindhu, utilizado para designar aqueles que viviam no subcontinente indiano, ou para além do Sindhu, um verso relembrando que não só os espanhóis cobiçaram o ouro perdido no lago dos Chibchas, mas também Walter Raleigh, cortesão da rainha Elizabeth I, que veio até as terras sul-americanas em busca do ouro,...

“2007 - Palácio de Buckingham ganha nova carruagem de ouro estimada em £ 620 mil – Uma luxuosa carruagem incrustada de ouro {D'OR} deverá ser utilizada para transportar para o altar os filhos do príncipe Charles, {LUI & LES SIENS} William e Harry. Este será o segundo carro nos últimos 100 anos a fazer parte da Família Real Britânica. Fixada em £ 620 mil, a carruagem recebeu seus últimos retoques na Austrália antes de ser enviada para a Grã-Bretanha e doada para a Rainha Elizabeth. Diversos designers afirmam que este carro tem mais ouro do que qualquer outro veículo feito no país por cerca de 200 anos”.

Ai! rainha que também é chefe da Comunidade Britânica, Governante Suprema da Igreja da Inglaterra, Comandante-Chefe das Forças Armadas do Reino Unido e Lorde de Mann; eis que no hebraico, o 1º livro se chamava Bereshit, No Princípio, e na versão em grego foi renomeado de Genesis, ou seja, Origem. E o 2º livro Shemôt, Nomes, em hebraico, virou Exodos ou Saída. O 3º livro, chamado Vaicrá, Ele Chama ou Sêfer Torat Cohanim, Livro dos sacerdotes, recebeu o nome de Levitikon, Descendentes de Levi, Levítico. O 4º livro Bamibdar, No Deserto, igualmente denominado Humash Hapercudim, Livro dos Censos, virou Arithmoi em grego, ou Números em português. Por fim, o ultimo livro Dvarim, Palavras ou Misné Torá, Segunda Torá, virou Deuteronômio, Deuteronomos, Deutéros = segundo / Nomos = lei.

Oui, nômades, que falavam árabe, e cuja difícil sobrevivência levou-os ao cultivo de uma escassa agricultura de tâmaras e trigo, praticada nos oásis! Ah, Meca e Yatreb, mais tarde Medina as duas principais cidades, eis a Lei Eterna da Reencarnação: “Dizem os incrédulos: Quando formos consumidos pela terra, seremos, acaso, renovados em uma nova criatura? Qual? Eles negam o comparecimento ante o seu Senhor! Dize-lhes: O anjo da morte, que foi designado para vos guardar, recolher-vos-á, e logo retornareis ao vosso Senhor. Ah, se pudesses ver os pecadores, cabisbaixos, ante o seu Senhor! Exclamarão: Oh, Senhor nosso, agora temos olhos para ver e ouvidos para ouvir! Faze-nos retornar ao mundo, que praticaremos o bem, porque agora estamos persuadidos! – Alcorão, Surata 32:11/1

Oui, Rahula que ouviu de Sidarta Gautama: “As ações de Rahula só eu sou capaz de conhecer. Ele manifesta-se como meu primogênito, mostrando-se aos seres viventes. Com inumeráveis milhões, milhares, dezenas de milhares de incontáveis bênçãos, ele está seguramente ancorado na Lei Búddhica e procurando a via insuperável”. Oui, Ananda e Rahula que pensaram para si mesmos: Quando pensamos nisso, reconhecemos o quão maravilhoso seria se recebesse-mos uma profecia de iluminação: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - eu ligeiro me torno Redentor deles, do mundo que é um oceano de Mortes e Reencarnações – Krishna no Bhagavad-Gita 12:6/7”.

Oui, Vivekananda ensinando que Deus está dentro de nós, e que nascemos e renascemos, para redescobrir nossa própria natureza divina; depois destas coisas ouvi no céu como que um coro celestial, e do céu aberto irrompeu um trono, uma luz do Senhor do Céu, dizendo: "Em verdade vos digo, que quando Cristo fala dos limpos de coração em seu Sermão da Montanha refere-se justamente ao que Krishna fala no Bhagavad-Gita, na Sublime Canção: "O verdadeiro RENUNCIANTE é somente aquele que nada deseja e nada recusa, inatingido pelos opostos, tanto no seu agir como no seu desistir, não afetado nem por esperança nem por medo. Esse é puro de coração, forte no bem e senhor de todos os seus sentidos; a sua vida está a serviço da vida de todos, e ele realiza todas as ações sem ser escravizado por nenhuma delas".

Oui, Gog o nome do Semaías que era o filho de Joel, um descendente de Ruben, o primogênito do Israel. Oui, Magog o nome de um dos filhos de Jafé, filho de Noé. Oui, Al-Kahf, “A caverna”, no 18º capítulo do Qur'an, mencionando os povos da caverna, uma história estranha de homens nas épocas antigas que dormiram em uma caverna por muitos anos. Oui, Al-Kahf de Surah mencionando o Ruh, a alma, o espírito, mencionando também um homem que viaje bastante e alcance o leste e o oeste da terra a saber: Dhul-Qarnayn. Oui, Al-Qarnain Dhu, Alexander o Grande, o rei de Pérsia e da Grécia, ou o rei do leste e do oeste, pois, por causa deste foi chamado Dhul-Qarnayn; porque limpo de coração é aquele que RENUNCIA a si mesmo: “Se alguém quiser vir após mim, RENUNCIE-SE a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me - Mateus cap 16, vs 24".

domingo, 1 de agosto de 2010

1997, A Morte da Princesa Diana no Túnel da Ponte de L'Alma em Paris


1997, A MORTE DA PRINCESA DIANA NO TÚNEL DA PONTE DE L’ALMA EM PARIS – A COORDENADA MARCANDO COM EXATIDÃO O LOCAL DO ACIDENTE - A VISÃO INFALÍVEL DE MOHAMED AL-FAYED, PAI DE DODI AL-FAYED O NAMORADO DA PRINCESA - A VISITA DE DIANA ATÉ LUANDA, ANGOLA, LUTANDO CONTRA AS MINAS TERRESTRES - A ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS INTIMANDO A CHINA, CORÉIA DO NORTE, ÍNDIA, PAQUISTÃO, RÚSSIA, E ESTADOS UNIDOS, PARA ASSINAREM O TRATADO DE OTTAWA, PROIBINDO A PRODUÇÃO E USO DAS MINAS TERRESTRES, CONTRA OS QUAIS A PRINCESA DIANA LUTOU EM CAMPANHAS – A ASSINATURA DO TRATADO DE OTTAWA - OS ESOTÉRICOS 12 E 3

Le penultieme du surnom du Prophete
Prendra Diane pour son jour & repos
Loin vaguera par frenetique teste
En delivrant un grand peuple d'impos
O penúltimo sobrenome do profeta
Levará Diana para o seu dia de repouso
Longe vagará em seu frenesi
Livrando uma grande população da imposição

Centúria 2 - Quadra 28


DEDICATÓRIA – Dedicamos a Revelação desta Profecia a Famille Très Humble Anglais da Princesa Diana, em Sandringham, Althorp, English Midland, e a Respectable Famille Arabe de Dodi al Fayed, em Alexandria, Egito: "A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isto fica sendo a minha última e mais elevada descoberta - Sir Isaac Newton" - "Realmente, tendes no mensageiro de Deus um excelente exemplo para aqueles que esperam contemplar Deus, deparar-se com o Dia do Juízo Final, e invocam Deus frequentemente - Alcorão, Surata 33:21".

Pensativo nas maravilhas de D'us tomei da mão do profeta que já estava ao meu lado, o Siwak colocando-o na minha boca para suavizá-la. E a minha saliva foi a última coisa que entrou na boca do profeta, que expressou o desejo de visitar os mártires de Uhud. Quando lá chegou, ele parou perante seus sepulcros e disse: "E temei o dia em que retornareis a Allah, e em que cada alma receberá o seu merecido, sem ser injustiçada - Alcorão, Surata 2:281". Depois disso veio esta palavra da sua boca: Homem semelhante ao do rio Chebar abra a boca e mastiga este rolo de livro escrito com vinte e um tinteiros, que vou lhe dar, e escreve com vívida imaginação literária. E eram folhas de pergaminho, feito de couro de ovelha, curtido, lavado e raspado; unidas mediante as costuras de seus extremos. E os tinteiros tinham um resíduo de tinta seca, feita de carvão e de goma, e o livro tinha grande parte em idioma francês, e o titulo era Metamorfose do Gita.

Então fui levado em espírito num carro amarelo vivo, cor de ouro, e mostrou-me o Reino Unido de uma ponta a outra, e no percurso ele disse que era judeu e que seu nome era Judaísmo. E eu completamente desperto, tremendo de tempos em tempos, chorava muito, pois, ninguém havia sido autorizado a ler e explicar publicamente o livro, porque se tratava dos segredos do trono de D'us. E enquanto eu olhava na minha visão, aconteceu que eu caí em meu rosto, e ouvi novamente sua voz: Escreve porque D'us vai dar, e tem dado a você muitas outras palavras boas e úteis, que tem sido compartilhadas conosco, palavras proféticas, e poderosas: Oui, Kandinsky das Xilogravuras, eis aí a profecia das Arábias. Oui, autor uma espécie de logotipo, o yogin, passando uma mensagem associada à famigerada palavra mágica: Egrégora!

Oui, Cavalo Branco o único que surge duas vezes no Apocalipse {06:02}, onde saiu "vencendo e para vencer"; e na 2ª vez trazendo em “sua boca uma espada afiada de dois gumes” {19:11} representando o Cristo, e a causa de Cristo, o progresso do Espírito de Profecia na Terra, para que a egrégora e o autor vençam, banhando a hermética e antiga redação do século 16 na eloqüência do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela 2ª vez, na caridade, na solenidade, e na cativante pluralidade, produzindo uma leitura atual, ampla, e renovadora no Século 21. Portanto, um abraço para você, autor amado, não esqueça de enviar nossos cumprimentos à Rainha Queen Elizabeth II, e seja bem-vindo de volta à egrégora, para reverenciarmos o Arundhati, a estrela da manhã: "Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas a favor das igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã - Apocalipse cap 22, vs 16".

Centúria 2, Quadra 28,… Ah, Império Inca Tawantinsuyu, uma palavra Quechua que significa, “As Quatro Terras”, ou também “Os Quatro Cantos do Mundo” onde o Sol se tornou um dos principais, senão o principal Deus: 2 + {2 + 8} = 2 + 10 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

ESOTÉRICO 3 – Um Samadhi, um Ágape, a expansão da consciência, a fusão ao Todo, galáxias, mesmo estando acordado. Uma viagem ao plano mental, experiência mística, êxtase spiritual: "O Grau 3, a Coordenada 3, corta com exatidão a Pont de l'Alma, uma ponte em arco em Paris , cruzando o rio Sena, onde onde a princesa Diana, e seu namorado, Dodi al Fayed, morreram, junto com o motorista Henri Paul, em 1997”.

E ao contornar o palácio de Buckingham, ouvi ele fazendo uma oração. E aprendi que existe um D'us com quem eu posso sempre falar e em quem eu posso sempre confiar. Pois, aquele que deseja o favor de D’us, deve seguir o caminho de Avraham, porque para Shastras tradicionais, o Mestre é para o discípulo, pai, mãe e Ishwara, que significa Senhor: “Quando Budas se tornam Budas, não têm consciência que sejam Budas. São, contudo, Budas com compreensão completa e constantemente se encontram neste estado de Budas. Somente através do corpo e mente podemos compreender a verdadeira forma de cada fato da vida. Corpo e mente funcionam juntos como uma só coisa. Isto, contudo não funciona como o reflexo da sombra no espelho, ou a lua que se acha refletida na água. Se a pessoa considerar as coisas de forma unilateral, perderá a totalidade da realidade – Trecho do Sutra da Compreensão Completa”.

Oui, historiadores que estudaram Stonehenge e afirmam que era usado como uma calculadora de pedra, um verdadeiro computador megalítico com o objetivo de prever o nascimento do Sol e da Lua no solstício e no equinócio. Oui, velhinhos aposentados de Preston Highs chamados Doug e Dave, que procuraram a imprensa britânica para reclamarem a autoria de alguns círculos ingleses descobertos na área de Alton Baines, portanto, apresento essas previsões quase em confusão. Eu um viajante do futuro, a História por trás da História numa linguagem velada; mas jamais um cúmplice póstumo de assassinatos, impressionando a todos que ainda estão aprendendo a reencarnar como um demiurgo, um intermediário entre a natureza divina e a humana.

LE PENULTIEME DU SURNOM DU PROPHETE – O PENÚLTIMO SOBRENOME DO PROFETA,.. Oh Mahabharata, ó Grande Índia, ó Shurasena, ó Kuntibhoja, levantai-vos todos como Kunti que de noite indo à janela, carinhosamente, recitou o mantra que havia recebido de Durvasa para evocar Suryadeva, o semideus do Sol porque eis aí este belíssimo 1º verso que é uma das armadilhas desse tal Nostradamus, que mistura AIATOLÁ, o título do líder máximo espiritual que se dá ao PENÚLTIMO estágio na hierarquia xiita; com MOHAMED, falando de uma pessoa cujo sobrenome é similar ao nome de profeta, sim dele o profeta islâmico Maomé: “Abulqasim Mohamed ibn Abdala ibn Abd al-Mutalib ibn Hashim, o conhecido Maomé, Muhammad ou Mohamed em árabe".

E coincidentemente, Mohamed Abdel Moneim Fayed, que estilizou-se Mohamed {LE PENULTIEME DU SURNOM DU PROPHETE, PRENDA DIANE POUR SON JOUR & REPOS} al-Fayed, era o pai de Dodi Al-Fayed que estava recentemente namorando com Diana, princesa de Gales e morreu no acidente com ela.

PRENDA DIANE POUR SON JOUR & REPOS – LEVARÁ DIANA PARA O SEU DIA DE REPOUSO,... Oh Nihon shoki, ó crônicas do Japão eis aí o Kojiki, o registro de assuntos antigos das profecias da Casa de Salon, anunciando o repouso da princesa Diana, como também o chamado dia de repouso, descanso, determinado pelas orientações decididas no Primeiro Concílio de Nicéia, que estabeleceu universalmente o DOMINGO como dia sagrado, decisão mantida pela maioria das denominações cristãs até a atualidade: E a princesa Diana morreu num acidente de carro em Paris, bem cedo, numa manhã de DOMINGO {SON JOUR & REPOS}, 31 de agosto de 1997, vítima de sua própria personalidade, cobiçada pela sede dos paparazzi.

Ai! Chatóv teria a intelligentsia virado casaca? Oh, autor, amigo confidencial, escreve ao povo que a minha postura foi sempre alfinetar personalidades porque um discurso alucinógeno, para ser crido ainda que seja por alguns segundos, requer um discurso mais alucinógeno, como o dos yogis que têm a revelação sobre o universo cultural anunciando que o universo cultural está sob o poder de Krishna: “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa, cujos autores não dizem coisa com coisa, e entram em contradição entre eles mesmos” – “João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu” – “O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de nostradamus” – Alucinações de José Simões de Paiva Netto”.

E vi e ouvi tais coisas em plena vigília de meu corpo e ao mesmo tempo de meu espírito, e fui a tal casa de Deus na terra, onde se deliberou tais parlendas. E perto do porteiro havia pagões que ouviram tais raciocínios, e um deles comentou com outro: "Eles não tem religião alguma". E o outro prosseguiu: "A sua religião os tornou loucos, fanáticos". Mas, o porteiro disse: "São sábios cristãos". Retrucaram eles: "Estás gracejando" E alguns minutos depois quando olhei para o local onde estava a casa, eis que era um lago de fogo e enxofre!

Ah, Presidente-Pregador: Mas Quanta Imposição! Pois, dizer que João Evangelista viu coisas que nostadamus não viu, é confessar ser um aspirante espiritual onde sua mente é tanto sua melhor amiga como pior inimiga! Tagarelar frivolamente que os autores entram em contradição entre eles mesmos, é ignorar que as profecias se repetem ciclicamente. Portanto tagarelar, falar muito sem nada dizer de importante, parolando que o Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de nostradamus, é blasfemar contra o próprio Deus como um demônio a dominar os demais do grupo, possuindo-os, como admoestou o velho canhão de guerra: “A ambição de dominar as almas é a pior das ambições – Napoleão Bonaparte”.

Um aspirante espiritual como um tigre vigiando a sua presa se assemelhando em demasia ao que foi redigido em Crime e Castigo: “O absurdo falando é o único privilégio do homem que o distingue de todos organismos restantes”. Oh, inconsciente presidente-pregador quem são esses personagens dos dois primeiros versos? Mas, diga num Upadesa, sem imposição, sem ferir, e machucar os sentimentos dos outros, porque isso é de idêntica importância como dizer a verdade: “MOHAMED AL-FAYED, DIANE, PRINCESA DIANA, NUM SINAL DE MORTE: - SON JOUR & REPOS!

“Em 31 de agosto de 1997, a princesa Diana morreu num acidente automobilístico no túnel da Ponte de l'Alma, em Paris, França, perseguida por sete paparazzis. Diana estava jantando com Dodi Al-Fayed, filho de Mohamed Al-Fayed {PRENDA DIANE POUR SON JOUR & REPOS} em um restaurante quando começou a perseguição por parte dos paparazzis. No carro, Diana estava acompanhada de Dodi Al-Fayed e o motorista Henri Paul. A Mercedes-Benz S280 deles bateu fortemente no 13° pilar do túnel. Henri Paul e Dodi Al-Fayed morreram imediatamente, e Diana, sentada ao banco de trás, resvalou-se brutalmente durante o impacto e bateu no banco à sua frente {PRENDRA DIANE} causando uma hemorragia interna e quebra de ossos, na bacia e braço. E foi transportada para o Hospital Pitié-Salpêtrière, onde, apesar das inúmeras tentativas de reanimação cardiorrespiratória, ela morreu, e seu funeral, foi em 6 de setembro de 1997”.

ESOTÉRICO 3 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “MERCEDES BENZ S280, PONTE DE L'ALMA, HOSPITAL PITIE-SALPETRIERE” = 57 + 46 + 125 = 228 = 12 = 3.

Dodi Al-Fayed conheceu a Princesa de Gales em 1986, durante uma partida de pólo em Guard's Club, Windsor. Ele estava jogando contra o time em que Charles, Príncipe de Gales estava. A relação romântica entre Dodi e Diana tornou-se aparente no verão de 1997, quando eles viajaram pelo Mediterrâneo no iate do pai de Dodi, nomeado Jonikal, causando intensa atenção da mídia. Os príncipes William e Harry estavam a bordo em julho daquele ano e viajaram, juntamente com Diana e Dodi, pelas costas de Saint-Tropez e Sardenha. Na noite de 30 de agosto, o casal chegou a Paris e jantaram no restaurante do Ritz.

ESOTÉRICO 3 – “O Médico francês Frederic Maillez que foi o primeiro profissional médico a chegar ao local de acidente, disse que a princesa Diana teve algumas chances de sobrevivência. Sua opinião foi também partilhada pelo renomado cirurgião Christian Bernard, que no dia “3 de MARÇO de 2001” escreveu em "Telegraph" que a princesa Diana poderia ter sido salva se tivesse chegado ao hospital a tempo”.

LOIN VAGUERA PAR FRENETIQUE TESTE – LONGE VAGARÁ EM SEU FRENESI,... Frenetique teste, fr = frenesi, excesso de paixão! Os vários biógrafos de Diana divergem-se quando o assunto é a decadência de seu casamento; Andrew Morton, por exemplo, culpa a "crueldade" de Charles, enquanto que Sally Bedell Smith aponta os supostos "distúrbios mentais" de Diana {PAR FRENETIQUE TESTE}; a jornalista Tina Brown, por sua vez, atribui o desastre à ingenuidade da princesa em uma ficção forjada pelos tablóides.

“22 de junho de 2007 - Diana liderava aristocracia da exposição - A escritora Caroline Weber comenta a nova biografia da princesa. Mas o gênio a perseguiu até o fim, até o túnel em Paris, onde uma perseguição de paparazzi em alta velocidade culminou na morte da princesa. Deitada inconsciente e gravemente ferida entre as ferragens de uma Mercedes preta, Diana continuou a inspirar o frenesi {PAR FRENETIQUE TESTE} dos fotógrafos. Como o editor de imagens do “The Sun” confessou a Brown, naquela noite ele havia concordado em pagar 300.000 libras para um dos fotógrafos amadores que haviam seguido a Mercedes até o túnel, em troca de fotos da passageira loira e ferida. “Mesmo enquanto Diana lutava para sobreviver”, escreve Brown, “ela estava sendo vendida como furo de reportagem.

Ai! cansei de ser chamado de gênio do mal, contudo meu mal era uma doença chamada consciência. Oh, camarada Souchard um professor de francês russificado, mas é a visita de Diana a Luanda, Angola, {LOIN VAGUERA} em janeiro de 1997, que talvez tenha sido a sua aparição mais importante, trabalhando como uma voluntária VIP do Comitê Internacional da Cruz Vermelha. Diana visitou sobreviventes das explosões de minas terrestres em hospitais, excursionou projetos organizados pela HALO Trust e compareceu em aulas de conhecimento sobre minas terrestres que ameaçavam casas e vilarejos. Em agosto do mesmo ano, Diana visitou a Bósnia com o Landmine Survivors Network. A princesa tinha interesse em evitar os prejuízos {D’IMPOS} que as minas causavam às pessoas, especialmente a crianças.

ESOTÉRICO 12 - "O Grau 12, a Coordenada 12, passa por Luanda a maior cidade e capital de Angola, sendo também a capital da província homónima. Localizada na costa do Oceano Atlântico, é o principal porto e centro administrativo de Angola".

“Lisboa, 30 Ago 2007 (Lusa) - A dedicação da princesa Diana na luta contra as minas terrestres foi fundamental para criar um tratado internacional, impedindo a morte de milhares de civis em todo o mundo, disse à Lusa o diretor de uma das principais ONGs contra este flagelo. Lady Di era uma das maiores defensoras da retirada das minas terrestres dos antigos campos de guerra, tendo trabalhado com inúmeros organismos internacionais de desminagem, entre os quais a organização não-governamental (ONG) britânica "Hallo Trust" num projecto em Angola.

Dados de 2004 do governo angolano referem que desde 1998 mais de 700 angolanos morreram e 2.300 ficaram feridos devido a incidentes com minas colocadas durante a guerra civil que se seguiu à independência. "Ela conseguiu reunir e focar a sua visibilidade internacional para o flagelo das minas terrestres e especialmente para o sofrimento das vítimas", disse hoje à agência Lusa o director da "Landmine Action", Simon Conway, uma ONG que luta pela retirada de minas terrestres em todo o mundo e que integra a Campanha Internacional pela Proibição de Minas Terrestres (ICBL), organismo galardoado em 1997 com o Prémio Nobel da Paz”.

EN DELIVRANT UM GRAND PEUPLE D’IMPOS – LIVRANDO UMA GRANDE POPULAÇÃO DA IMPOSIÇÃO,... Impos, = s.f. Ação de impor, ação de determinar, estabelecer, obrigar a aceitar: imposição de condições! Ah, padre Pávlovich: Deus pede as coisas emprestadas ao deus de baal, ou ele tem os seus servos? Oh, camarada Chigaliov, cuja proposta de solução foi uma divisão dos homens em duas partes desiguais, os dois últimos versos formam um costumeiro DUPLO, uma duplicata espiritual, na mesma dimensão do duplo etérico, dos objetos encontrados no plano físico,…

ESOTÉRICO 3 - "IMPOSICAO DAS MINAS TERRESTRES" = 46 + 6 + 20 + 48 = 120 = 3.

PRIMEIRO: A Organização das Nações Unidas apelou para que as nações {EN DELIVRANT UN GRAND PEUPLE D”IMPOS} que produziam e que estocavam {D'IMPOS} o maior número de minas terrestres (China, Índia, Coréia do Norte, Paquistão, Rússia e Estados Unidos) assinassem o Tratado de Ottawa, proibindo sua produção e uso, contra os quais Diana lutou em campanhas. Carol Bellamy, diretora executiva do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), disse que minas terrestres continuam sendo "uma atração mortal para crianças, cujas inata curiosidade e necessidade de brincar freqüentemente as levam direto para o caminho do mal".

ESOTÉRICO 3 - “A Convenção sobre a Proibição do Uso, Armazenamento, Produção e Transferência de Minas Antipessoal e sobre a sua Destruição ("Tratado de Ottawa") é uma parte da resposta internacional ao sofrimento generalizado causado pelas minas antipessoal. A Convenção está baseada em regras consuetudinárias de Direito Internacional Humanitário aplicáveis a todos Estados. Estas regras proíbem o uso de armas, que pela sua natureza não discriminem entre civis e combatentes ou causem sofrimentos desnecessários ou ferimentos supérfluos. A Convenção foi aberta a assinatura em Ottawa, em “3 de DEZEMBRO de 1997”.

SEGUNDO: “Vagará em seu frenesi, longe de sua terra, morrendo na França, livrando uma grande população inglesa, o povo inglês, de ter que pagar o preço da imposição de ter um marido muçulmano”.

Ai! Mulher Alheia e o Homem Debaixo da Cama, os seres têm o direito de seguir a religião de sua escolha, pois, a tolerância religiosa é extensiva a todos! Todavia isso não significa que as religiões sejam o bom caminho. Na época do meu Mestre existiam vários grupos religiosos. Os saduceus e os fariseus, por exemplo, tinham posições religiosas distintas mesmo assim, o Messias não os economizou, elogiando-os de hipócritas, raça de víboras, filhos do inferno, serpentes. Pois, Krishna deixou bem evidente que não aceitava o raciocínio de que todos os caminhos levam a Deus. Ele ensinou incansavelmente que há apenas dois caminhos: O estreito, que conduz à vida eterna, e o largo e espaçoso, que leva ao lago de fogo!

ESOTÉRICO 12 – “Estilistas britânicos como Vivienne Westwood e William Tempest transformaram a antiga residência da princesa Diana em um Palácio Encantado. Além de Westwood e Tempest, os estilistas Boudicca e Aminaka Wilmont, o ilustrador Echo Morgan e o criador de chapéus Stephen Jones foram contratados para mudar tudo em mais de uma dúzia de salas do palácio de 405 anos pertencente ao governo britânico, enquanto no resto do imóvel real são realizadas obras no valor de “12 MILHÕES” de libras”.

E das alturas da terra ao avistar Alexandria que foi o principal centro espiritual, esotérico, e intelectual do mundo helenístico; como Calímaco mestre insuperável em epigramas de idílios breves e altamente refinados, as mentalizações do atma eram breves e diretas: Ah, autor um Chêla, um Vyâssa que desenvolve ou amplia; escreve que o caminho para o conhecimento das profecias daquela Casa Transitória não é uma reta, existem curvas chamadas fracasso, um trevo denominado confusão, quebra-molas conhecidos como advertências, e pneus furados chamados desistências: "É uma coisa terrível que você me pede para fazer. Mas eu juro, vou realizá-la, mesmo à custa da minha vida, disse Uddhava. Grandes coisas, Uddhava, são sempre feitas à custa da própria vida, disse Krishna”.

Oh, sábios judeus do Talmud, que não contavam com o auxilio de computadores, eis aí o que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados! Oh, olhos que acessam este portal, os vossos dias estão sendo mais velozes do que um correio, pois, o passado de um desprezado Nostradamus vive, seus versos eloqüentes transmitem caridade, e sua numerologia secreta é atrativa e cativante! Oh, revisão de Símaco, que preocupou-se com o sentido da tradução, e não com a exatidão textual, na selle d' aerain, naquela cadeira aérea adornada por centenas de flores de lotus sempre estava escrito: - “Coragem”.

E enquanto fluia um doce aroma do meio dos botões das folhas auto-limpantes das ninfeáceas dos jardins celestes, do pada-kamala da selle d'aerain o homem de Salon surgia como fogo e sua palavra queimava como uma tocha: “Para aquele que não souber aprender, ninguém será um Mestre competente, porque a incompetência não residirá no ensinar, mas no aprender, porém para aquele que acata as normas do discipulado, o Mestre escolhido sempre é bom, pois, tal discípulo está com o Siddhi do aprendizado infinitamente desenvolvido e aprenderá mesmo que nada seja dito, bastando a proximidade física do Mestre, atuando como catalisador”.

E vendo Moab se agitar nos lugares altos, nada obtendo por mais que visitasse seus santuários para orar, eu olhava para ele observando uma oferenda, com um sexto do efá para cada homer de trigo e por homer de cevada. Então eu disse: "Mestre, quanto mais irás demorar? E ele oferecendo os meus bolinhos favoritos de cevada, me disse: Até o momento em que o discípulo diga: "A verdade do Yogina, a Suprema Personalidade de Deus, Senhor de todos yogis e espiritualistas, é Eterna, e o Pai da Totalidade preside sobre todos até as Eras das Eras: Sagrado, Sagrado, Sagrado!

E após eu repetir estas maravilhas, ele retirou a palavra, dizendo: Oui, Srimad-Bhagavatam que introduz Uddhava no Canto Terceiro, eis aí o Terceiro Milênio das Nações! Oui, fixação do Gita Uddhava que foi a última noite de passatempos manifestos de Krishna neste planeta! Portanto para que o Vaso Corpo de Escrituras do Hinduísmo continue a se dividir em Shruti, o que foi Revelado; e Smriti, o que foi Lembrado; lembremos da viúva de Allan Kardec que fora ao estúdio de Buguet tirar uma fotografia e para sua maior surpresa, surgiu na foto a imagem do falecido Kardec com um texto escrito impresso na foto: “Querida esposa: Protegei nosso médium Buguet: falsos espíritas o embaraçam neste momento. Ele só é verdadeiro, e especialmente para desenvolver nossa doutrina. Leymarie deve ajudá-lo. Estou com todos vós. Coragem e adeus - 14 de novembro de 1874, Allan Kardec”.