quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

17-05-1966 & 22-07-2003 - 18-06-1964 & 22-07-2003, Vida e Morte de Uday e Qusay


17-05-1966 & 22-07-2003 - 18-06-1964 & 22-07-2003, VIDA E MORTE DE UDAY E QUSAY - OS EXILADOS DEPORTADOS PELOS E.U.A PARA GUANTÂNAMO - NA QUEDA DE SADDAM HUSSEIN, UM MUITO CRUEL MONARCA - UDAY E QUSAY NO CINTILAR DOS SABRES DO MORTAL ESOTÉRICO 6 - O NOTICIÁRIO DE QUE O DONO DA CASA ONDE SE ESCONDIAM FOI QUEM INFORMOU O PARADEIRO DE UDAY E QUSAY - OS ESOTÉRICOS 15 E 6

Les exiles deportez dans les isles
Au changement d’un plus cruel monarque
Seront meurtis & mis deux des scintilles
Que de parler ne seront estez parques
Os exilados deportados para as ilhas
Na mudança de um muito cruel monarca
Os dois colocados no cintilar serão mortos
Porque não serão econômicos no que falam

Centúria 1 - Quadra 59


"NÃO SE ACENDE A CANDEIA DEBAIXO DO ALQUEIRE; MAS NO VELADOR, E DÁ LUZ A TODOS QUE ESTÃO EM CASA – Mateus, cap 5, vs 14". Você recebe isso, você crê nisso, amado visitante?

Ai! Mynott que chegou à Sibéria, quando a temperatura era de 32ºC negativos, considerada amena pelos moradores; então creia nesse tal Michel Nostradamus: - LES EXILES DEPORTES DANS LES ISLES – OS EXILADOS DEPORTADOS PARA AS ILHAS! E que ilhas são estas das profecias do século 16? Uma indicação para o arquipélago da América Central, a Base de Guantânamo, na ilha de Cuba - onde estão os presos do Taliban, da Al-Qaeda e do regime de Saddam Hussein, capturados na operação americana nas guerras do Afeganistão e do Iraque. Meu amigo, minha irmã, temos de internalizar as profecias de Nostradamus - nas vossas vidas, para creres que Deus existe: Oui, Dieu il y a! Mas, também para a vossa paz - porque o Senhor nos deixou paz, a sua paz para nós! E a sua paz, não é paz para um dia sim; e outros dias, não; e novamente num outro dia, sim; e em muitos outros, não! Oh! aqui neste portal temos paz eterna! E você, prezado visitante, consegue sentir a paz do Senhor?

Mas, para que você não fique tão repousado a ponto de dormir, porque é tempo de ajudar, de estender a mão e de repartir o pão pra dar: "Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas – II Aos Coríntios, cap 10, vs 4". E a pior fortaleza é a do cativeiro! Onde os falsos profetas querem colocar as vossas mentes: "E sabereis que eu sou o Senhor quando eu abrir as vossas sepulturas, e vos fizer sair das vossas sepulturas, ó povo meu. E porei em vós o meu espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra, e sabereis que eu, o Senhor, disse isto, e o fiz, diz o Senhor – Ezequiel, cap 37, vs 13/14". Olha aí irmão e irmã, o que diz a Bíblia: Você sai da sepultura e é colocado de novo na terra, para viver na terra – ou seja, é claramente declarada a lei da Reencarnação!

Centúria 1 - Quadra 59,... onde a Cabala, a numerologia de Du's revelava: 1 + { 5 + 9} = 1 + 14 = 15. E na numerologia reduzida: 1 + 5 = 6.

Portanto, abra este texto de revelação com olhos de quem deseja descongelar os sentidos como ser humano. Leia-o raciocinando, pensando no que está escrito, e não apenas sendo um leitor passivo, ou seja, engolindo a mensagem sem saboreá-la com prazer, porque ali no 2º verso, o real profeta, "Splendeur Divine, le Divin pres s'assied" determinava a ocasião, o momento dessas deportações para a ilha de Cuba: - AU CHANGEMENT D’UN PLUS CRUEL MONARQUE – NA MUDANÇA DE UM MUITO CRUEL MONARCA! Oh, meu Deus e meu Pai – nada podemos contra a verdade senão pela verdade, e por isso o Espírito de Profecia declara aqui, magistralmente, as mudanças monárquicas que aconteceram tanto no REGIME DO TALIBAN {Afeganistão – 2001] quanto no REGIME DE SADDAM HUSSEIN {Iraque – 2003}.

Ai! Yakutsk, capital regional da província de Sakha, onde os prédios, parecem preparados para uma grande enchente: pois, todos eles foram construídos em estacas de concreto e aço, suspensos a dois metros acima do chão; e tudo isso faz recordar do que foi dito: “Se os homens são tão maus com religião, como seriam sem ela – Benjamin Franklin". Você está acreditando nisso que estamos dizendo? Porque é como antes disse Isaías: "SE O SENHOR DOS EXÉRCITOS NOS NÃO DEIXAR DESCENDÊNCIA TERÍAMOS SIDO FEITOS COMO SODOMA, E SERÍAMOS SEMELHANTES A GOMORRA – Aos Romanos, cap 9, vs 29". Mas, infelizmente como o planeta ainda é de expiação vivem ainda em confusão como em Sodoma e como em Gomorra - através do Taliban, do Iraque – e como invocarão os irmãos árabes, aquele em quem não creram? E como crerão naquele que não quiseram aceitar? Porque nem todos na terra obedecem ao Evangelho do Cristo, e Isaías, diz: - Quem acreditou na nossa pregação?

Ah! mundo árabe crede então, no 3º verso: SERONT MEURTIS MIS DEUX EN SCINTILLES, QUE DE PARLER NE SERONT ESTEZ PARQUES - OS DOIS COLOCADOS NO CINTILAR SERÃO MORTOS, PORQUE NÃO SERÃO ECONÔMICOS NO QUE FALAM! Meu Brasil - tomar conhecimento das profecias de Nostradamus reveladas pelo espiritual autorizado é bem diferente, da erudição grotesca do humanamente não autorizado. Porque a resposta depende da importância específica do corpo do Senhor que se destaca por não possuir o corpo de braços de carne dos homens! É por isso que aqui no Portal da Casa de Salon o serviço devocional, é transcendental - é o "Parã bhakti", o único que pode conduzir um ser humano pelo reino transcendental de Deus!

Eta, Ust-Nera, uma cidade ao norte de Yakutsk, já dentro do Círculo Ártico e em meio a montanhas onde a temperatura atinge 42 negativos; e o que vemos são os fatos, os anunciados acontecimentos Nostradâmicos de 2003, então quem são estes dois que seriam mortos na consumação desta centúria? Oh! sim - UDAY e QUSAY que morreram sem herdar as 78 Virgens Prometidas aos mártires do Islã, e vamos ao cumprimento da profecia: - “Estes dois filhos de Saddam Hussein foram encontrados no chão entre os entulhos, os escombros, das paredes da casa de Muhammad Nazawaf al-Zaidan, atacada pelos norte-americanos num bombardeio e cerco que durou 6 horas, na cidade de Mosul onde eles julgavam estar seguros contra o aperto que os americanos e ingleses faziam na tentativa de achar Saddam Hussein e seus filhos”.

ESOTÉRICO 6 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "SADDAM HUSSEIN, UDAY E QUSAY" = 15 + 32 + 15 + 5 + 20 = 87 = 15 = 6.

Ai! médicos no Iraque que denunciaram um grande aumento no número de crianças com defeitos congênitos em Fallujah palco de intensas batalhas entre tropas americanas e insurgentes; e UDAY e QUSAY ignoraram que entre os milhares de seres humanos jogados na cadeia pela ditadura do pai - estava Salah, irmão de Muhammad al-Zaidan! Observem então o auge da profecia, porque os E.U.A confirmou que recebeu uma pista de que Qusay e Uday estavam numa casa em Mosul.

ESOTÉRICO 15 - "EUA ofereciam US$ 15 milhões por informações que levassem à prisão ou morte de Uday ou Qusay".

OS DOIS COLOCADOS NO CINTILAR SERÃO MORTOS, PORQUE NÃO SERÃO ECONÔMICOS NO QUE FALAM,... Parques, do latim parcus = parco, econômico! Observem a grandeza do detalhe da visão: EN SCINTILLES, NO CINTILAR! Ah, no CINTILAR "dos sabres" - claramente uma referência ao cintilar das espadas, dos afiados sabres árabes, e característico de Saddam Hussein. Numa analogia perfeita para a LÍNGUA ÁRABE, AFIADA e DELATORA da profecia: "2003 - Os filhos de Saddam, Uday e Qusay, cujo paradeiro foi denunciado em Julho pelo dono da casa, Muhammad Nazawaf al-Zaidan, onde se escondiam, e o informante recebeu uma recompensa de 30 milhões de dólares (15 milhões por cada filho), bem como uma nova identidade, tendo sido levado para os Estados Unidos por razões de segurança".

Escreve, pois, como Tchecov ainda acreditamos que o ser humano apenas possa realizar a promessa de sua humanidade se conseguir se libertar do “escravo” que carrega em si. Escreve, porque estamos vivendo a Boa Semente: "Voltou Jesus a ensinar à beira mar. E reuniu-se numerosa multidão a ele, de modo que entrou num barco onde se assentou, afastando-se da praia. E todo o povo estava à beira-mar, na praia. Assim lhes ensinava muitas coisas por parábolas, no decorrer do seu doutrinamento. Ouvi: Eis que saiu o semeador a semear. E, ao semear, uma parte caiu à beira do caminho, e vieram as aves e a comeram. Outra caiu em solo rochoso, onde a terra era pouca, e logo nasceu, visto não ser profunda a terra. Saindo, porém, o sol a queimou, e porque não tinha raiz, secou-se. Outra parte caiu entre os espinhos; e os espinhos cresceram e a sufocaram, e não deu fruto. Outra, enfim, caiu em boa terra e deu fruto que vingou e cresceu, produzindo a trinta a sessenta e a cem por um. E acrescentou: Quem tem ouvidos para ouvir, ouça - Marcos cap 4, vs 1/9".

Eta, Mademoiselle Blanche, uma bela jovem francesa que se utiliza da beleza para garantir o sustento; mas, tudo isto é apenas uma pontinha do iceberg. Muito mais há para ser bebido no Gita, no Budismo, e no Evangelho. Pois, o diabo tem pregado a vós: "Distraiam-se nos prazeres dos dízimos, a ponto de que não consigam aproximar-se de Buda Sidarta Gautama, de Krishna, de Cristo, nas experiências fora do corpo e de uma vivência amorosa e compassiva". Mas, em verdade amado Sidarta Buda Gautama relembramos com louvores de Bodhisattva: “Há muito tempo em Varanasi, tu giraste a Roda da Lei das Quatro Nobres Verdades, discriminadamente pregando sobre a criação e extinção de todos os fenômenos compostos pelos cinco elementos. Agora, novamente, tu giras aquela maravilhosa e insuperável Grande Roda da Lei, pregando uma Lei profunda, insondável, e que poucos são os que podem compreendê-la”.

ESOTÉRICO 6 - "Al-Tikrit Qusay Saddam Hussein, 17 de Maio de 1966 - 22 de Julho de 2003, onde temos {1 + 7 + 5 + 1 + 9 + 6 + 6} + {2 + 2 + 7 + 2 + 0 + 0 + 3} = 35 + 16 = 51 = 5 + 1 = 6" - "Al-Tikrit de Uday Saddam Hussein, 18 de Junho de 1964 - 22 de Julho de 2003, onde temos {1 + 8 + 6 + 1 + 9 + 6 + 4} + {2 + 2 + 7 + 2 + 0 + 0 + 3} = 35 + 16 = 51 = 5 + 1 = 6".

Eta, Dostoievsky o tipo do escritor que arrasta o leitor pelos cabelos: Oh, palácio Soestdijk que durante a invasão francesa foi apoderado como espólio de guerra e transformado em uma estalagem pelas tropas francesas; deixe-lhe dizer uma última coisa: Vivo, o meu Mestre não conseguiu nem a chave duma estalagem, e depois nem mesmo teve a chave de uma casa própria! Mas depois de crucificado, ressuscitado e de subir aos céus – o Diabo, é que não tem mais nenhuma chave, nenhuma chave do inferno! E por isso, o anjo do abismo APOLIOM, do Apocalipse, reencarnará pela 3ª vez para tentar recuperá-la cumprindo a 3ª vida: - {Napoleão!... Hitler!... ?...}

Ai! camarada Joseph Stalin que enviou muitos dos chamados “inimigos do Estado” para a região de Ust-Nera, dezenas de milhares de prisioneiros políticos, para trabalhar nos Gulags, os campos de trabalho forçado, para extrair o ouro e outros minerais; contudo apenas restará a APOLIOM e seus anjos, a chave do abismo, um profético lago de fogo e enxofre interplanetário, onde estarão também a besta, o falso profeta, e a companhia de muitos outros anjos caídos, todos deportados, não para Guantânamo; mas, para fora da órbita do orbe Terra! E de dia e de noite serão atormentados, e no novo lar planetário ouvir-se-á uma NOVA VERSÃO DE ADÃO E EVA! E quem sabe também uma nova versão do ALCORÃO ensinando a lei eterna da reencarnação: “Ah, se pudesses ver os pecadores, cabisbaixos, ante seu Senhor! Exclamarão: Ó Senhor nosso, agora temos olhos de ver e ouvidos de ouvir! Retorna-nos ao mundo e praticaremos o Bem, porque agora estamos persuadidos! - Alcorão”.

Oh, igreja em Paltoga, na Rússia, na região de Vologda construída em madeira, e mais tarde adornada com detalhes em metal e pintada de branco; e por isso estamos aqui, cinco elementos, cinco seres reunidos em egrégora dando frutos a trinta a sessenta e a cem por um; revelando, protegendo e mantendo a Roda da Lei das Quatro Nobres Verdades, os Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita, reescritos no século 16, e jamais esquecendo o que profetizaste ao asceta que veio de uma família Brahmin: "Oh, Shariputra, numa era vindoura, existirá um Buda, honrado e muito sábio, chamado Brilho da Flor, que salvará ilimitadas multidões - Sidarta Gautama”. Ah, Saron uma região da Palestina entre montanhas do Efraim e Mar Mediterrâneo, anos antes de Cristo de solo seco, rochoso e de água escassa. Entretanto, como plano de Deus, foi colocado ali o povo por ele escolhido, e ressurgiu o iluminado Sidarta Gautama, acompanhado da coroa de espinhos, no casulo do sábio judeu Jesus Cristo, o BRILHO DA FLOR, que salvará ilimitadas multidões: "Eu sou a ROSA DE SARON, o lírio dos vales. Qual o lírio entre os ESPINHOS" - Cantares cap 2, vs 1/2".

Nenhum comentário: