quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

1945, Karl Doenitz o Herdeiro de Adolf Hitler


1945, KARL DOENITZ O HERDEIRO DE ADOLF HITLER – HONGERWINTER, O INVERNO DA FOME - A OPERAÇÃO MAMMA – O FILME “THE LAST DAYS OF THE THIRD REICH, A QUEDA DE HITLER E O FIM DO TERCEIRO REICH” RECONSTRUÍNDO OS ÚLTIMOS 12 DIAS DO DITADOR - A EXAUSTÃO DE HITLER E DAS FORÇAS ALEMÃS – MUSSOLINI EM MEIO À TURBA – A MORTE DE BENITO MUSSOLINI - OS ESOTÉRICOS 12 E 3

Par faim la proye fera loup prisonnier
L'assaillant lors en extreme detresse
Le nay ayant au devant le dernier
Le grand n'eschappe au milieu de la presse
Pela fome a presa fará o lobo prisioneiro
O agressor então em extrema exaustão
O mais velho tem o mais jovem à sua frente
O grande não escapará em meio à turba

Centúria 2 - Quadra 82


Oh, Domingo de Ramos que marcou um passo na vida desse Jesus, um ilustre visitante que chegou à cidade que matava os profetas, e que recebia das crianças o grito de Hosana! Quem negligencia o atma nascido no Hospital para Pobres de Moscou, quem deixa de dar-lhe atenção perde o que existe de mais cativante nas palavras do subsolo, e no subsolo das palavras! E a segunda mentalização trazia as vozes da casa rebelde e de seus seguidores que bradavam: Desnecessário! E olhando vi uma multidão de idênticos a Herodes Agrippa, que julgam ser Tiago Maior desnecessário para eles! E eu aguardava ansioso quando mão sobrenatural principiou a repousar, e havia doçura, mas meus dedos tremiam, porque não passo de um pecador. E ouvi a voz de homem do rio Chebar: "Nossa túnica e nossa tônica é um serviço devocional, uma dedicação sem limites das próprias capacidades em benefício do povo".

E o vipras estendeu a forma de mão invisível, e me tomou por um cristal da pineal, e me ergueu e nas visões me trouxe até a extremidade do portal, dizendo: Eis aí o Sankara, o exponente máximo da Escola Vedanta, o Conhecimento e a Extremidade: “ KRISHNA: Ofereça-me uma folha, uma flor, um fruto ou ÁGUA com devoção, eu aceitarei e provarei a oferenda da devoção – Bhagavad-Gita 9:26” – “JESUS: E qualquer que tiver dado só que seja um copo de ÁGUA fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão – Mateus 10:42”.

Depois disso num Vidya principiamos a girar para o Deus do conhecimento: Oh, Leopold Zunz, historiador da religião judaica, que deu certa vez uma caracterização muito feliz da Bíblia argumentando que ela tinha servido de Pátria Portátil para os Judeus! Idéia semelhante podemos dizer neste século: A Revelação em Pleno Século 21 das Profecias de Nostradamus no Brasil, coloca o Brasil na Vanguarda do Mundo: “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43".

Centúria 2, Quadra 82,… A Revelação de Deus é para quem quiser compreendê-la, não há uma para profetas, ateus, e outra para o povo, todos podem entender seus ensinamentos: 2 + {8 + 2} = 2 + 10 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

ESOTÉRICO 12 – A codificação inimaginável do filme: “The Last Days of the Third Reich - A Queda - Hitler e o Fim do Terceiro Reich" reconstroi os últimos “12 DIAS” do ditador. Berlin, 20 de Abril de 1945, dia do seu aniversário. Hitler (Bruno Ganz) encontra-se refugiado num bunker situado sob a Chancelaria. Na superfície, os constantes bombardeamentos da artilharia russa anunciam a chegada do inimigo. A capital alemã encontra-se reduzida a escombros e os combates de rua iniciam-se. Apesar do esforço dos poucos soldados, ajudados pelas milícias populares (Volkssturm) e por crianças da Juventude Hitleriana, a derrota é inevitável. No interior do bunker, Hitler faz os seus últimos preparativos. Com ele encontram-se, entre outros, Eva Braun (Juliane Köhler), a sua companheira, Josef Goebbels (Ulrich Matthes), Ministro da Propaganda, e a mulher deste, Magda (Corinna Harfouch). Baseado nas memórias da secretária de Hitler, Traudl Junge (Alexandra Maria Lara), e no best-seller do historiador Joachim Fest (Inside Hitler's Bunker:

L'ASSAILANT LORS EN EXTREME DETRESSE – O AGRESSOR ENTÃO EM EXTREMA EXAUSTÃO,… Eis agora a imagem desse desprezado Michel Nostradamus junto ao povo de Deus. Os visitantes se o encontrassem hoje pelas ruas não conteriam palavras quando o vissem: - PROFETA!

“1945 - Durante quase toda a manhã de 22 de abril de 1945, Hitler {L'ASSAILANT} exigia, histérico, notícias do ataque de Steiner. Ao meio-dia, foi informado que seu general não avançara. Pior: as forças soviéticas haviam entrado no norte de Berlim. Gritou, esbravejou e caiu sentado numa poltrona, exausto {EN EXTREME DETRESSE}. Pela primeira vez, disse abertamente aos comandantes nazistas que a guerra estava perdida”.

Depois destas coisas, o Senhor pôs a minha visão à prova, e surgiu no mundo espiritual dois rebanhos, um de ovelhas e outro de bodes. Então me foi permitido conversar com os que tinham sido avistados como bodes. Por que se reuniram desta forma? E olhando, vi que muitos deles eram membros ignaros do clero. E responderam que vinham de um concílio, porque eram obedientes as palavras de Paulo: “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie – Efésios 2:8”. Depois disso os bodes com os chifres recurvados para trás em postura de condenação aproximaram-se ameaçando as ovelhas obreiras. Então do interior e exterior daquele multi-variado mundo, da fragrância das flores sumana, champaka, patala, do lótus vermelho, azul, e branco, saiu voz solene: Confabulemos todos novamente com o apóstolo dos gentios: “Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da revelação do justo juízo de Deus, que retribuirá a cada um segundo as suas obras – Romanos 2:5”.

Nessa altura, a voz do Honrado Pelo Mundo, desejando expor uma vez mais o sentido das suas palavras, reverberou, dizendo: "Se bons homens e boas mulheres aceitarem e promoverem este Sutra do Lótus, se o lerem, recitarem, explicarem e pregarem, ou se o transcreverem, essas pessoas obterão oitocentos benefícios dos olhos, mil e duzentos benefícios dos ouvidos, oitocentos benefícios do nariz, mil e duzentos benefícios da língua, oitocentos benefícios do corpo e mil e duzentos benefícios da mente. Com estes benefícios eles serão capazes de adornar os seis órgãos dos sentidos, tornando-os puros – Sidarta Gautama”.

Então todos os bodes disseram: “Acabamos de ouvir o que não tinhamos ainda ouvido!

LE NAY AYANT AU DEVANT LE DERNIER - O MAIS VELHO TEM O MAIS JOVEM À SUA FRENTE,… Dernier, por força de rima com Prisonnier, no sentido de o mais velho! Eta, famosa e impecável frase de Gagarin no espaço - "A Terra é azul" - e realmente é isso, o nome desse tal Nostradamus hoje é considerado impeccable, pois, a carapuça de embusteiro não servia para ele, porque a vidraça sempre muda de feição um dia. E não estamos aqui como a saudosa Jacqueline que com postura de rainha tomava um cigarro e esperava que os homens acendessem. Mas, eles sem saber como agir a faziam acender o próprio cigarro. E no instante em que os médicos quiseram evitar que ela olhasse o corpo fúnebre do marido John Kennedy no Parkland Memorial Hospital após o marido ter sido declarado morto – ela respondeu: “Os senhores pensam que um caixão pode me causar medo?

Oui, voz das centúrias: Un peur et voix fremissent par les manches - Um medo, uma voz faz tremer as mangas; mas, é a visão extraordinária do sucessor de Adolf Hitler {LE DERNIER, O MAIS VELHO, NASCEU EM 1889} e de Karl Doenitz {LE NAY AYANT, O MAIS JOVEM, NASCEU EM 1891} designado por Hitler para sucedê-lo {AU DEVANT} após a sua morte. Todavia, o 2º homem na hierarquia era Herman Goering, em declínio com o fracasso da Operação Leão Marinho. Agravado com o fracasso da Luftwaffe, o Exército Vermelho fechou a capital em 23 de abril de 1945 e Goering enviou um telegrama Berchtesgaden para Berlim, propondo assumir a liderança do Reich como o sucessor designado por Hitler, que captou isso um ato de traição. Então, Hitler mandou prender Goering, e em seu testamento político destituiu Goering como seu sucessor, expulsando-o do partido e nomeando o Almirante Karl Doenitz apontado por Hitler como seu sucessor {AU DEVANT} e alcunhado Führer de Flensburg, que é preso em 23 de maio na própria Flensburg, ao lado de outros membros de seu comando.

ESOTÉRICO 3 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “DOENITZ, HITLER” = 39 + 36 = 75 = 12 = 3.

Eta, jogador do sub-solo, el jogador do Carcel del los Muertos, que os professores de literatura com enorme exagero qualificaram como a quintaessência da alma e da cultura, eis que declaramos, que no jogo de xadrez divino o Avatar Krishna, este pequeno porém perigoso peão, é imbatível perante a pérfida e satânica conclusão do seguidor de Ivan Karamazov, o ateísta intellectual: “Em 4 de MAIO de 1945, o Grande Allmirantre Doenitz, agora chefe de estado enviou a última ordem ao Comando do U-Boats para que cessassem suas hostilidades, foi uma despedida para uma força de luta corajosa e dedicada. "... Meus tripulantes de U-Boats, seis anos de guerra se passaram, voces lutaram como leões contra uma esmagadora força superior. Incólumes em sua coragem, vão depos as armas, após uma luta heróica e inigualavel. Em reverência vamos pensar em nossos camaradas que morreram. Camaradas preservem o espírito do U-Boat, com que lutaram com toda coragem e firmeza durante este longos anos”.

ESOTÉRICO 3 - "Em 30 de janeiro de 1943, onde {3 + 0 + 1 + 1 + 9 + 4 + 3 = 21 = 3} Karl Doenitz substituiu Erich Raeder como Comandante-em-Chefe da Marinha (Oberbefehlshaber der Kriegsmarine) e Almirante (Grossadmiral) do Alto Comando Naval (Oberkommando der Marine).

PAR FAIM LA PROYE FERA LOUP PRISONNIER – PELA FOME A PRESA FARÁ O LOBO PRISIONEIRO,… O lobo nas centúrias é usado para descrever os alemães! A descrição do inverno é conhecido por Hongerwinter “O Inverno da Fome”. A situação dos alimentos foi agravada por causa de uma greve geral dos trens convocada pelo governo holandês no exílio, com a expectativa de um colapso geral alemão próximo ao final de 1944. Dessa forma, a presa faria o lobo prisioneiro por meio da fome. Ainda a descrição da estratégia deliberada de provocar a fome para desorganizar o exército alemão que teve seu desfecho com a Cruz Vermelha Sueca, que foi autorizada a fornecer ajuda humanitária, a mais memorável de todas empregando bombardeios aliados a despejar alimentos sobre os territórios ocupados pelos alemães (a Operação Manna).

Escreve que o vocábulo grego Psikhas, traduzido por almas, possui também a conotação de seres vivos, pessoas: “O lobo e o cordeiro pastarão juntos, e o leão comerá palha como boi; pó será a comida da serpente. Não farão mal nem dano algum em todo o Meu santo monte, diz o Senhor - Isaías 65:25”. É maravilhoso demais! E mais! A própria cidade santa, a capital do Universo, estará aqui! Deus fará deste Planeta Terra a Sua Morada!

Portanto, continua proferindo uma sentença exequível e inexorávelmente infalível, que se estenderá a todas as pessoas, alertando e avisando com antecedência sobre as coisas que sobrevirão ao mundo em momentos em que a realidade e a ficção se confundirão, provocando total confusão, medo e horror, dentro de um pesadelo real e inimaginável, quando então cumprir-se-á o Bhagavad- Gita e o Evangelho, pois, com a reflexão sobre a chegada na cidade, reinterpretando ramos para os vossos dias, digo, que aqueles que se fizeram escolhidos, em seus caminhos, em suas reencarnações, terão um momento Triunfal, um novo domingo de Ramos a comemorar: “Quando há devastação deste universo material, Brahma e seus devotos, que estão constantemente envolvidos em consciência de Krishna, são todos transferidos para o universo espiritual e planetas espirituais específicos, de acordo com seus desejos – Bhagavad-Gita." – “Então disse o rei aos seus ministros: Atai-o de pés e mãos e lançai-o nas trevas exteriores: aí haverá choro e ranger de dentes. Porque são muitos os chamados e poucos os escolhidos – Evangelho”.

LE GRAND N’ESCHAPPE AU MILIEU DE LA PRESSE – O GRANDE NÃO ESCAPARÁ EM MEIO À TURBA,… Grand, assim redigido por causa do Grande Conselho Fascista! Então, por fim, neste ultimo verso temos em 28 de Abril de 1945 a execução de Mussolini capturado por partisans, em Donga, quando dirigia-se em um comboio alemão para embarcar em uma avião que aguardava-o. Mussolini pouco depois foi executado. Os corpos dele e de Clara Petacci, sua amante, foram pendurados de cabeça para baixo junto com mais cinco outros na localidade de Piazzale Loreto, em Milão, em posto de gasolina. Ao ser dada a notícia de sua morte, uma turba {LA PRESSE} acudiu ao local, havendo tumultos que foram contidos com dificulade, e desta turba raivosa, como revelava o verso, é que Mussolini não escaparia de ter o cadáver vilipendiado.

ESOTÉRICO 3 - “DITADOR BENITO AMILCARE ANDREA MUSSOLINI” = 35 + 29 + 35 + 25 + 41 = 165 = 12 = 3.

Ah, cativo da liberdade, que escreve neste Brasil, prossigamos divinamente como testemunhas da promessa do Mestre: "Aqueles, pois, que se haviam reunido perguntavam-lhe, dizendo: Senhor, é nesse tempo que restauras o reino a Israel? Respondeu-lhes: A vós não vos compete saber os tempos ou as épocas, que o Pai reservou à sua própria autoridade. Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra - Atos cap 1, vs 6/8". Então escreve, solta este teu espontâneo Viveka, esta sabedoria da força interior e paz mental que queima a verdade pura acima do mundo: "A palavra "Krish" é a característica atrativa da existência divina, e "Na" significa prazer espiritual. Quando o verbo "Krish" é adicionado ao "Na", ele se torna Krishna, que significa Verdade Absoluta".

Ah, Los Hermanos Karamazov, o homem é besta ou anjo, desde que é nunca unicamente homem; ou, para utilizar sua mera língua, o homem é um diamante polido no jogo sujo da vida nas concepçóes da igreja de Laodicéia. Depois disso surgiu um auspicioso dia, um Nitya Sukha, uma felicidade eterna, pois, os discípulos se aproximavam da Deidade Kamalnayan, do Senhor que tem os olhos como lótus no mistério da Teoria das Inteligências Múltiplas: "Por que falas ao povo por parábolas? Ele respondeu: A vocês foi dado o conhecimento dos mistérios do Reino dos céus, mas a eles não. A quem tem será dado, e este terá em grande quantidade. De quem não tem, até o que tem lhe será tirado.

Por essa razão eu lhes falo por parábolas: Porque vendo, eles não vêem e, ouvindo, não ouvem nem entendem. Neles se cumpre a profecia de Isaías: Eles estarão sempre ouvindo, e não entenderão; estarão sempre vendo, e não perceberão. Pois o coração deste povo se tornou insensível; de má vontade ouviram com seus ouvidos, e fecharam seus olhos. Se assim não fosse, poderiam ver com os olhos, ouvir com os ouvidos, entender com o coração e se converter, e eu os curaria. Mas, bem-aventurados são os olhos de vocês, porque vêem; e os ouvidos de vocês, porque ouvem. Pois eu lhes digo a verdade: Muitos profetas e justos desejaram ver o que vocês estão vendo, mas não viram, e ouvir o que vocês estão ouvindo, mas não ouviram - Mateus cap 13, vs 10/17".

Nenhum comentário: