quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

11 de Fevereiro de 2011, A Renúncia do Presidente do Egito Hosni Mubarak


11 DE FEVEREIRO DE 2011, A RENÚNCIA DO PRESIDENTE DO EGITO HOSNI MUBARAK - 15 DE JANEIRO DE 2011, A POLÊMICA DA MUDANÇA NO CÉU COM SERPENTÁRIO, O 13º SIGNO DA ASTROLOGIA – TOQUE DE RECOLHER E REVOLTA NO EGITO - OPHIUCHUS QUE ESTAVA FORA POSTO DENTRO – DOENÇAS E FOME NA MAIOR TRAGÉDIA CLIMÁTICA NA REGIÃO SERRANA – DISCURSO DE CONCILIAÇÃO, DIETA, VIAGEM DE DILMA ROUSSEFF - 47 LÍDERES ESTRANGEIROS NA POSSE - JORNADA DE SOLIDARIEDADE DO INSTITUTO DE PUERICULTURA E PEDIATRIA MARTAGÃO GESTEIRA NA REGIÃO SERRANA - CRISE NO LÍBANO ENVOLVENDO O HEZBOLLAH - TROPA DE PAZ DO BRASIL NO HAITI – PEDIDO DE PAZ DE BAN KI-MOON - OS ESOTÉRICO 47, 11, 2 O MÊS DE JANEIRO

Iournée, diete, interim, ne concile
L'an paix prepare, peste, faim schismatique
Mis hors dedans. Changer ciel, domicile
Fin du congé. Revolte hierachique
Jornada, dieta, entrementes, não conciliam
A paz o ano prepara, doença, fome preocupante
Posto fora dentro. Mudança no céu, casa astral
Conclusão da despedida. Revolta na hierarquia

Presságio 47- Janvier, Janeiro


Mais alto, amado Joseph Simões de Paiva Netto, com vosso refrão: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante, que as profecias de nostradamus”. Mais alto, porque hoje eu estou com a cachorra, com Vyaghra e Bhramaraka, os cachorros de Krishna; com Padmagandha e Pisangaksa seus bois amigos; com Dadhilobha seu macaquinho e com Suranga o veadinho que aparece junto a ele. Mais alto com voz de homem, camarada sacerdotal, porque o autor ainda tem a cabeça, a mente, no lugar, e não esqueceu o conselho do Livro do Século 16, entre as centúrias 6 e 7: “LEGIS CANTIO CONTRA INEPTOS CRÍTICOS - Quos legent hosce versus nature censuto - Profanum vulgus et inscium ne attrectato - Omnesq; Astrologi Blenni, Barbari procul sunto - Qui alieter facit, is rite sacer esto” - “INVOCAÇÃO DA LEI CONTRA OS CRÍTICOS INEPTOS - Quem ler estes versos concentre-se genuinamente - Não sejam por eles atraídos os ignorantes e os profanos - Não se aproximem os ASTRÓLOGOS, os imbecis e os bárbaros - Aquele que agir de outra forma seja o sacerdote do ritual”.

Mais alto, porque no 3º verso foi redigido, domicile: “Vagabundum nuncupamus eum qui nullibi domicilium contraxit habitationis - Denominamos vagabundo aquele que não estabeleceu domicílio em nenhum lugar”. E logo desceu sobre mim os ensinamentos da obra Nuctemeron, que são distribuídos como em um relógio em 12 horas, ou degraus, onde cada hora corresponde uma instrução especial. E eu me ajoelhei aos pés, na Décima Primeira Hora, dos integrantes da Egrégora, que sussurravam: "As asas dos Gênios movimentam-se com um misterioso rumorejar. Eles voam de esfera a esfera e levam as Mensagens de Deus de mundo a mundo". E eles se aproximavam fluidificando na escrivaninha do computador, um quadro, que continha apenas, em grandes caracteres gregos, esta misteriosa frase: ”Do Todo o Uno e do Uno o Todo”. E uníssonos falavam comigo como remotos ancestrais, como silvícolas, antes da jovem humanidade ter-se espalhado pelo mundo: “FIN DU CONGÉ. REVOLTE HIERACHIQUE – CONCLUSÃO DA DESPEDIDA. REVOLTA NA HIERARQUIA”.

Presságio 47, Janvier, Janeiro,... Bem-vindos! E se você é assim apaixonada, ou apaixonado, por livros, chegou no lugar certo: "Les Vrayes Centuries Et Propheties de Maistre Michel Nostradamus". Um Avalokiteshvara, o grande ser de olhar penetrante, com as numerologias, 47, desdobrando-se na numerologia {4 + 7} = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

E eles colocaram um pouco de grama, ao redor da figueira, que já estava ao meu lado, dizendo: Senta-se à sua sombra para meditar, que pouco a pouco a verdade começará a aparecer. Escreve, porque o Dharma e o Sangha resumem nossa obra: Oh, visitante nascido sob Tigre, em chinês, Hu, que faz questão de priorizar a conquista, o novo e a realização dita impossível: “E que ANO é este, deste presságio? Será o ANO de 2011? Porque há um sinal, uma pista: “L'AN PAIX PREPARE; A PAZ O ANO PREPARA”.

FIN DU CONGÉ, REVOLTE HIERACHIQUE - CONCLUSÃO DA DESPEDIDA. REVOLTA NA HIERARQUIA,... Escreve, que a Teosofia de Buda é muito maior do que o Budismo. Por isso Mahachohan descreve em sua famosa carta sobre aquele espírito encarnado de absoluto auto-sacrificio, de todas as mais altas virtudes atingíveis nesta terra de tristezas, o homem dos homens, Gautama o Buda. Portanto autor se você quer ser Tathagata, continua a seguir as pegadas do teu predecessor, permanece altruísta até o teu infindável fim: "Eu os remirei do poder do inferno e os RESGATAREI DA MORTE; onde estão, ó morte, as tuas pragas? Onde está, ó inferno, a tua destruição? - Oséias cap 13, vs 14". Portanto esse profeta Oséias, que estava reencarnado no casulo do discípulo Felipe; não admite um inferno eterno, senão não teriam sentido as suas palavras. Mas há algo mais extraordinário nesse versículo. Ele fala em RESGATE DA MORTE, sem dúvida e sem contestação, uma forma velada de se falar da REENCARNAÇÃO; pois, onde estão as pragas da morte e a destruição do inferno, porque ele reforça a idéia de que, tanto um, como outro não são definitivos.

ESOTÉRICO 2 – “Muhhamad Hosni Said Mubarak nasceu em Monufia, em 4 de maio de 1928, onde {4 + 5 + 1 + 9 + 2 + 8 = 29 = 11 = 2} um militar egípcio, que governou seu país de 1981 a 2011, quando apresentou sua renúncia ao cargo após 18 dias de protestos no Egito”.

REVOLTE HIERACHIQUE, REVOLTA NA HIERARQUIA,... “28 de janeiro de 2011 - Egito decreta toque de recolher em todas as cidades do país. A televisão estatal do Egito anunciou que o toque de recolher, que inicialmente valia apenas para as cidades do Cairo, Alexandria e Suez, agora vale para todas as cidades do país, segundo a Al Jazeera. Houve relatos ainda não confirmados de que o exército e a polícia entraram em confronto no Cairo. Ainda segundo a emissora, aparentemente os bombeiros não estão nas ruas combatendo incêndios provocados pelos manifestantes, que desafiam o toque de recolher. Milhares de manifestantes enfrentam o Exército nas ruas das maiores cidades do Egito na noite desta sexta-feira (28), ignorando o toque de recolher decretado pelo governo do presidente egípcio Hosni Mubarak. A medida é uma resposta ao quarto dia consecutivo de protestos inéditos nas ruas do Egito contra o governo de Mubarak, que chefia o país há três décadas. Os jovens se queixam do desemprego, da inflação, da corrupção e do autoritarismo do governo. No entanto, o toque de recolher não desmobilizou os manifestantes, que atacam os tanques militares com pedras e paus. Em 1º de fevereiro de 2011, mais de um milhão de pessoas {REVOLTE HIERACHIQUE} segundo a rede de televisão Al Jazeera tomam a praça Tahrir, no Cairo, na maior demonstração contra Mubarak até então”.

ESOTÉRICO 11 – FIN DU CONGÉ, CONCLUSÃO DA DESPEDIDA: “Sexta, 11 de Fevereiro de 2011 - Após 30 anos no poder, Mubarak renunciou hoje (dia 11) no Egito. A renúncia é anunciada após 18 dias de violentos e crescentes protestos de rua que deixaram mais de 300 mortos e 5.000 feridos. O presidente Hosni Mubarak deixou o poder e o entregou ao controle do exército, anunciou o vice-presidente egípcio Omar Suleiman em um comunicado à nação nesta sexta-feira (11). Depois de 30 anos no poder, ele entregou o poder ao Exército, disse Suleiman”.

ESOTÉRICO 2 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "A REVOLTA NO EGITO, PRESIDENTE MUHAMMAD HOSNI SAID MUBARAK" = 1 + 30 + 11 + 29 + 52 + 29 + 29 + 15 + 22 = 218 = 11 = 2.

REVOLTE HIERACHIQUE – REVOLTA NA HIERARQUIA,... Um final de verso duplo abrangendo também o Hezbollah: “15 de Janeiro de 2011 - O primeiro-ministro interino do Líbano, Saad Hariri, retornou ao país hoje, dois dias depois de o Hezbollah abandonar a coalizão e derrubar seu governo. Hariri vem tentando angariar apoio internacional nos Estados Unidos, França e Turquia desde que os ministros aliados ao grupo militante xiita renunciaram, na quarta-feira. No momento em que o governo caiu, Hariri se reunia com o presidente dos EUA, Barack Obama. Seu escritório não divulgou o resultado de suas reuniões no exterior, que também incluíram um encontro com o presidente da França, Nicolas Sarkozy, e com o primeiro-ministro da Turquia, Recep Tayyip Erdogan. O governo turco deve propor uma conferência internacional para cuidar da crise e aconselhar Hariri a buscar um consenso com o Hezbollah, segundo divulgou hoje a rede de televisão privada NTV”.

ESOTÉRICO 11 – Eta, Galo, em chinês, Ji, do qual dizem os astrólogos, que é o Dom Quixote do ciclo chinês, herói impávido e mal compreendido: “12 de Janeiro de 2011 - O governo do Líbano, que conta com 30 ministros, é derrubado quando uma terça parte de seus ministros se afasta (neste caso, 11), segundo a Constituição libanesa. Depois da demissão dos 10 ministros do Hezbollah e aliados, um DÉCIMO-PRIMEIRO-MINISTRO, Adnan Sayyed Hussein, ligado ao presidente Suleiman, apresentou renúncia”.

Ai! arquitetos russos da Remistudio que criaram o Ark Hotel, uma Arca de Noé moderna e sustentável, que promete resistir não só a dilúvios, todavia também a outras catástrofes, uma espécie de hotel-barco que pretende abrigar pares de espécies de animais, em caso de tragédias naturais; afinal andamos todos enganados? Quem era Leão afinal é Caranguejo e quem era Escorpião passou para o signo da Balança? Será que os tempos chegaram com estes sinais, estas mudanças no céu, pois, o Cavaleiro do Cavalo Negro, carrega consigo uma Balança e traz com isso, a proteção aos justos, assim como o colapso econômico e a fome, pois a balança seria símbolo dos alimentos racionados e dos preços exorbitantes: “E eu vi, e eis um cavalo preto; e o que estava sentado nele tinha uma balança na mão. E eu ouvi uma voz como que no meio das quatro criaturas viventes dizer: "Um litro de trigo por um denário, e três litros de cevada por um denário; e não faças dano ao azeite de oliveira e ao vinho - Apocalipse cap 6, vs 6”

ESOTÉRICO 2 – “15 de janeiro de 2011, onde {1 + 5 + 1 + 2 + 0 + 1 + 1 = 11 = 2} - Mudança dos Signos e Shina de Serpentário - Um astrónomo do Minnesota, que fica nos Estados Unidos, diz que a Terra está numa posição diferente face ao Sol e que isso muda a divisão dos signos, que é conhecida atualmente. Quem está acompanhando as notícias essa semana já deve saber da alfinetada que os astrônomos deram nos astrólogos mostrando que os períodos dos signos do zodíaco estavam todos errados, certo? Além de mudar o signo de quase todo mundo, eles ainda nos apresentaram uma nova constelação, que poderia ser, se os babilônios assim quisessem, o nono signo do zodíaco, entre escorpião e sagitário e, assim, completaria 13 signos. O tal signo seria Serpentário, que, como já diz o nome, é representado pela serpente. O motivo da não inclusão de serpentário no zodíaco parece ser outra superstição: a que o número 13 dá azar.

MIS HORS DEDANS. CHANGER CIEL, DOMICILE - POSTO FORA DENTRO. MUDANÇA NO CÉU, CASA ASTRAL,... Escreve, porque Sidarta Buda Gautama não guarda para si sua descoberta, mas quer anunciá-la a todos: Domicile, fr = domicílio, casa; e aqui claramente: CASA ASTRAL! Ai! amado Godse! Ai bendito Nathuram! A leitura deste 3º verso, para ser honesto, diz tudo; porque naquela França sempre redigiamos alguns versos hors concours, muito superior aos poemas de amor e morte, um tanto convencionais - e aos olhos de hoje, Serpentário, que havia sido posto fora; agora dentro. A seguir, o céu do pensamento do astrólogo de Minnesota, que tornaria o verso celeste, e nada mais claro como água de pote: "Changer Ciel, Domicile; Mudança de Céu, Casa Astral".

“2011, Janeiro - Sabe qual é o seu signo? Se calhar, não. Se calhar, é um bocadinho ao lado. Porque um astrônomo norte-americano veio dizer que há um 13º signo e a divisão atual sofre mexidas. O novo signo é o Serpentário. Quem o diz é o astrónomo Parke Kundle, do Minnesota, nos Estados Unidos. Em entrevista à NBC, explicou que por causa da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado em cerca de um mês. Ou seja, a Terra está hoje numa posição diferente em relação ao Sol daquela em que estava há três mil anos quando a astrologia começou a ser estudada. Como o signo astrológico é determinado pela posição do Sol no dia em que a pessoa nasceu, tudo o que sabe sobre o horóscopo pode estar errado, de acordo com Kundle.

Para conhecer o seu novo signo, basta andar uma casa {DOMICILE} para trás, mais ou menos. Confira aí se você foi um dos atingidos que mudaram de signo: O novo mapa da astrologia, de acordo com o astrônomo do Minnesota: “Áries: de 19 de abril a 13 de maio - Touro: de 14 de maio a 20 de junho - Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho - Câncer: de 21 de julho a 10 de agosto - Leão: de 11 de agosto a 15 de setembro - Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro - Libra: de 31 de outubro a 22 de novembro - Escorpião: de 23 de novembro a 29 de novembro - Serpentário: de 30 de novembro a 17 de dezembro - Sagitário: de 18 de dezembro a 19 de janeiro - Capricórnio: de 20 de janeiro a 15 de fevereiro - Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março - Peixes: de 12 de março a 18 de abril”.

IOURNÉE, DIETE, INTERIM, NE CONCILE - JORNADA, DIETA, ENTREMENTES, NÃO CONCILIAM,... Oh Karamchand Mohandas, ó Gandhi, ó Hozé, ó Zoé, que vestia o Khaddar, sentava e escrevia, porque muitos não sabem que os indianos só precisam de um elefante para redigir. E olhei vendo Ganesha, remover todos os demais obstáculos da visão,...

IOURNÉE, VIAGEM,... “13 de Janeiro de 2011 - A presidente Dilma Rousseff inicou, por volta das 12h30m desta quinta-feira (13), um sobrevoo nas áreas atingidas pelas chuvas na Região Serrana do Rio. Após o sobrevoo, ela participará de reunião de coordenação no Palácio Guanabara, sede do governo do Rio. Às 13h30, ela fará uma declaração à imprensa”.

IOURNÉE, VIAGEM,... “31 de Janeiro de 2011 - A presidente Dilma Rousseff, em viagem a Argentina, afirmou que escolheu o país para realizar sua primeira viagem devido a posição de que Brasil e Argentina juntos, se tornariam fortes para transformar “o século 21 em século da América Latina”. “E estou falando necessariamente em transformar os povos brasileiro e argentino e também os [demais] da América Latina”, disse Dilma durante pronunciamento à imprensa, na Casa Rosada, sede do governo argentino. Cristina Kirchner afirmou também que as duas presidentes têm em comum a visão de que a inclusão social poderá fortalecer os laços políticos dos países. “Nós duas achamos que o crescimento e a soberania de uma nação devem ter como protagonista a inclusão social. O crescimento econômico só é bom se atingir a todos por meio da educação, da moradia”, afirmou Cristina”.

DIETE, DIETA,... “10 de janeiro de 2011 - “A presidente Dilma Rousseff é outra desde o fim da campanha. Os resultados da melhora na sua condição física são visíveis, desde que ela adotou uma rotina disciplinada de exercícios e alimentação. Longe do stress da campanha, quando não conseguia controlar sua dieta nem resistir a tentações, como pratos à base de bacalhau, ou mesmo as folclóricas “polpettas” italianas – que estão entre seus pratos preferidos – Dilma agora caminha todas as manhãs e tenta manter uma alimentação balanceada. Os quilos extras adquiridos no final da campanha e a aparência ligeiramente inchada são em parte culpa dos corticoides que a então candidata precisou tomar quando torceu o pé e teve uma inflamação no tendão. Na primeira semana de governo, por causa da intensa agenda de trabalho, Dilma preferiu almoçar no próprio gabinete, no Planalto, mas optou sempre pelo que havia de mais leve no cardápio, como carnes brancas, saladas e pouco carboidrato. É segredo de Estado qual o resultado da dieta da presidente diante da balança. Só se sabe que ela anda animada, perseverante e rindo à toa”.

NE CONCILE, NÃO CONCILIAM,... “01 Janeiro de 2011 - No primeiro mandato do PT na presidência da república representado pelo operário que virou presidente, Luís Inácio Lula da Silva, a palavra de ordem era “governabilidade” que significou a declinada para a direita do governo que seria dos trabalhadores e, as alianças com o coronelismo de Antônio Carlos Magalhães da Bahia e a oligarquia Sarney do Maranhão sem citar outros grupos da elite brasileira. Não podemos negar que esses acordos deram os resultados esperados, basta relembrar os vários escândalos de corrupção descobertos durante os oito anos do governo Lula, sempre amortecidos pelos partidos da base aliada que têm seus tentáculos espalhados nas comissões legislativa e no judiciário.

Em 2011 a primeira presidente eleita da republica brasileira põe mais uma palavra no cenário governista – CONCILIAÇÃO – com objetivo de um governo cada vez mais de direita. Aproximar seus irmãos siameses que se encontram separados por uma ténue oposição pelo poder. A crise entre PT e PMDB na disputa pelo segundo escalão do governo Dilma Rousseff e pelo comando das Casas Legislativas colocará à prova o poder de conciliação da presidente, segundo especialistas ouvidos pela reportagem do Terra. "Ela vai ter que mostrar para a população que é gerente", disse o cientista político Antônio Testa. Nunca vi na história da humanidade a conciliação do antagonismo, elite versus proletariado, trouxesse algum beneficio permanente para os trabalhadores. Em momentos de crise do capital a classe operária é sempre a convocada para pagar a conta das negociações conciliatórias de classe”.

ESOTÉRICO 47 - Posse de Dilma Rousseff: 47 LÍDERES ESTRANGEIROS presentes. Segundo o Palácio Itamaraty, sede do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, citado hoje pela Agência Brasil, a maioria é formada por chefes de Estado e de Governo de países latino-americanos e africanos. Os Presidentes do Uruguai, da Costa Rica, de El Salvador, da Guatemala, da Venezuela, da Bolívia, Colômbia, Paraguai, Chile, Peru, Suriname e Venezuela estarão presentes. Além do primeiro-ministro português, José Sócrates, estarão também a secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton e o primeiro-ministro da Coreia do Sul, Chung Un-chan. A Espanha será representada pelo Príncipe das Astúrias. Já confirmaram também presença os chefes de Governo da Coreia do Sul, Kim Kwang-sik, do Qatar, Hamad Al-Thani, de Marrocos, Abbas El Fassi, e do Haiti, Jean Max Bellerive. A cerimónia de posse começa às 14:30 do Brasil do próximo sábado com um desfile em carro aberto”

L'AN PAIX PREPARE, PESTE, FAIM SCHISMATIQUE - A PAZ O ANO PREPARA, DOENÇA, FOME PREOCUPANTE,... Escreve porque o primeiro ser vivo no espaço não foi um homem, mas a cadela russa Laika, da raça Kudriavka, em 1957, a bordo da nave espacial Sputnik II. Não será por essas e outras que um homem cientista, matemático, inventor, engenheiro, pintor, anatomista, escultor, poeta, arquiteto, botânico, e músico, declarou: "Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem - Leonardo da Vinci”.

L'AN PAIX PREPARE, A PAZ O ANO PREPARA,... “22 de janeiro de 2011 - O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, pediu ontem (21) que Palestina e Israel rompam o impasse das negociações de paz e reiniciem rapidamente o diálogo. Ban disse estar muito preocupado com o fato de que as negociações entre os dois lados não alcançaram nenhum êxito no ano passado e lamentou a continuidade da construção de assentamentos de judeus. Ele afirmou que qualquer ação de estabelecimento de assentamentos na terra palestina conquistada "viola a lei internacional". O secretário-geral considera que a atitude de Israel prejudicou o plano de "mapa de rota" de paz no Oriente Médio”.

L'AN PAIX PREPARE, A PAZ O ANO PREPARA,... “22 de Janeiro de 2011 - Missão de paz da ONU no Haiti terá novos militares brasileiros. Mais 130 militares do Exército brasileiro embarcaram hoje (22) para o Haiti para se incorporar à Missão de Paz da Organização das Nações Unidas (ONU) no país, a Minustah. A tropa é composta de 92 homens de Brasília e 38 do Rio de Janeiro, que ficarão lá nos próximos seis meses. Os militares substituirão os que estão no Haiti há seis meses. O Brasil participa da missão desde 2004, com mais 18 países. Nesse período, segundo o Ministério da Defesa, cerca de 14 mil militares do Exército participaram da Minustah. Atualmente, o grupo brasileiro na ilha caribenha é de 2.200 militares, sendo 1.950 do Exército. O Brasil, como coordenador da missão militar no Haiti, comanda 8.940 homens de vários países. No grupo que embarcou hoje estão 60 integrantes do Departamento de Engenharia e Construção do Exército, responsável pela montagem da infraestrutura necessária à reconstrução do país e ao trabalho das forças militares”.

PESTE, DOENÇA,... “22 de janeiro de 2011 - Doenças ameaçam moradores da região serrana do Rio - Dez dias depois da enxurrada que deixou pelo menos 785 mortos na região serrana do Rio, a população das cidades atingidas agora se preocupa com a possibilidade do surgimento de doenças como a leptospirose. Ainda não há casos confirmados, mas, em Teresópolis, há duas crianças com suspeita da doença. O sangue dos dois meninos, um de 9 anos e outro de 12, foi coletado e será analisado em laboratório. O fato de ainda não haver casos não significa que o risco está afastado. Na avaliação de Antônio Chicre, diretor-geral do Hospital Municipal Raul Sertã, em Friburgo, há grande risco de começarem a surgir casos a partir da próxima semana, pois os sintomas se manifestam, em média, após 14 dias”.

FAIM SCHISMATIQUE, FOME PREOCUPANTE,... “15 de janeiro de 2011 – Chuva na Região Serrana do Rio – A Tragédia do desespero, Sede, e Fome - A situação continua gravíssima na Região Serrana do Rio de Janeiro. Estradas continuam bloqueadas, alguns locais onde ocorreram grandes deslizamentos e quase certo que muitas pessoas estejam soterradas ainda não foram alcançados pelas equipes de resgate. O tempo ainda fechado e com a ocorrência de chuvas não ajuda, e obriga a que o trabalho seja mais lento no socorro necessário. Falta água potável, comida e artigos de higiene. Sua ajuda é importante, aliás, é indispensável”.

IOURNÉE, VIAGEM, JORNADA,... Redigido no 1º verso, como um Duplo: “24 de Janeiro de 2011 – “Jornada de Solidariedade" - O Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG) recebeu um reforço de peso para ajudar as vítimas do desastre natural na Região Serrana do Rio de Janeiro. Além de doações de mais de 18 mil doses de medicamentos para tratamento de doenças pós-enchentes, o diretor da unidade, Edimilson Migowski, acertou com o diretor do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), José Marcus Raso Eulálio, a integração de profissionais do hospital à equipe de voluntários na "II Jornada de Solidariedade". Na última terça-feira (18/1), mais de 40 profissionais do IPPMG estiveram em Nova Friburgo, onde realizaram atendimentos a crianças, adultos e idosos no Ciep do Bairro de Olaria e levaram mais de três mil doses de remédios, com ênfase nos antibióticos e antiparasitários de amplo espectro. A saída da "II Jornada de Solidariedade" está definida para esta semana ainda, quando a nova carga de remédios será entregue pelos profissionais do IPPMG e do HUCFF em local que deve ser definido entre o vice-diretor do IPPMG, enfermeiro Bruno Leite, e a Secretaria de Saúde de Friburgo”.

Agora ajoelha-te, perante a Mente-Buda, o Princípio Crístico Interno, para retirar a palavra num mergulho interior muito cativante e gratificante, mas não se levante enquanto não pensares como Uddhava: “Se até mesmo devo tornar-me como uma palha de grama para obter esta bhava, êxtase, então isto deve ser feito”. Escreve, porque dizem que o signo de Porco em chinês, Zhu, é a expressão da simplicidade e da coragem, e quem nasce com suas características prioriza terminar os trabalhos que inicia. Ah, sonho esquecido de Nabucodonosor, eis que farei tremer os céus e a terra, porque o século 21 terá mais história que os séculos 19 e 20 juntos: “Pois assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda uma vez, dentro em pouco, farei abalar o céu, a terra, o mar e a terra seca; farei abalar todas as nações, e virá o Desejado de todas as nações, e encherei de glória esta casa, diz o Senhor dos Exércitos. Minha é a prata, meu é o ouro, diz o Senhor dos Exércitos. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos - Ageu cap 2, vs 6/9”.

Fala ao povo, pois, dizendo: Que desde que você foi convocado para o serviço devocional, temos pedido para que lesses, conosco, o Livro do Século 16, porque nele se encontram precisamente verdades atuais, verdades e profecias para que “desseladas” possam ser compreendidas e depois, proclamadas, porque as palavras que ele contém, que eram guardadas como secretas, são agora reveladas a todos, na sua plenitude; porque elas são os sinais do tempo do fim: “Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora. Mas, quando vier aquele Espírito de Verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar – S.João cap 16, vs 12/13”.

Oui, infelizes magos brasileiros que idolatraram e endeusaram Assuramaya, onde maya é, de fato, o princípio causador da ilusão por via indireta; olvidando a advertência francesa – “fora daqui os astrólogos”. E o signo da Serpente, em chinês, Shé, nunca perdoará a quebra de uma promessa, pois, na tradição budista, um bodisatva é um ser dedicado ao despertar universal, a trazer compaixão e sabedoria para todos os seres vivos, leve o tempo que levar. É o que se expressa na promessa de não entrar no domínio do Nirvana antes que a última folha de grama possa entrar também. Pois, sem o poder do Ser Supremo, o fogo é incapaz de queimar uma palha de grama: “E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o Senhor o falou. E subirão salvadores ao monte Sião, para julgarem o monte de Esaú; e o reino será do Senhor - Obadias vs 18; 21”.

Oui, amado fiel de cabresto, perdido na barafunda, na baderna, na mistura dos caracteres do antigo e do novo mapa astrológico; ouviste o que foi dito: Fora daqui os astrólogos! Porque, em verdade vos digo, até quando suportarás ser um signo de Caranguejo sem acelerar o raciocínio, a percepção, o entendimento: “Ananda um venerável discípulo de Sidarta Gautama certa vez interrogou-o como deveria comportar-se em relação às mulheres, ele perguntava, e Sidarta Gautama respondia: “Venerável senhor, como devemos nos comportar em relação às mulheres? - Não OLHEM para elas, Ananda. Mas se olharmos, como devemos nos comportar, venerável senhor? - Não falem com elas, Ananda. Mas se elas falarem conosco, como devemos nos comportar? - Pratiquem a atenção plena, Ananda” - Oh, Himalaia, o teto do planeta Terra, e depois o Iluminado retornando Jesus Cristo, esclareceu o diálogo: “Eu, porém, vos digo: qualquer que OLHAR para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela. Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te convém que se perca um dos teus membros, e não seja todo o teu corpo lançado no inferno - Mateus cap 5, vs 28/29”.

Um comentário:

31193200 disse...

A VERDADE SOBRE O 13º SIGNO

Recentemente, apareceu no “mercado americano” o 13º “signo” que os astrônomos chamam de Serpentário. Na realidade, Serpentário não é um signo e sim uma constelação que está entre Escorpião e Sagitário. No meu livro CONHEÇA A ASTROLOGIA PARA MELHOR SE CONHECER publicado pela Editora Baraúna lanço uma nova teoria sobre o zodíaco como sendo o próprio campo magnético terrestre ORIGINADO na FORMAÇÃO DA TERRA e IMUTÁVEL. Logo, se existiu sua influência ela foi incorporada às de Escorpião e Sagitário, ou então ela estava fora da eclíptica (caminho do Sol).