domingo, 13 de março de 2011

1986, O Acidente Nuclear em Chernobyl


1986 O ACIDENTE NUCLEAR EM CHERNOBYL – OS FIÉIS DA SEITA DE JIM JONES EM SUICÍDIO COLETIVO TOMANDO VENENO – A LBV, LEGIÃO DA BOA VONTADE - A DATA DA INAUGURAÇÃO DO TEMPLO DA BOA VONTADE - O ATENTADO DE ALI AGCA AO PAPA JOÃO PAULO II NA CIDADE DO VATICANO - O ANO FRIO DE 2004 – O GRANDE MAREMOTO NA ÁSIA – SADDAM HUSSEIN EXPULSO DO PODER - O ASTRONAUTA YANG LIWEI E A CHINA NO PRIMEIRO VÔO HISTÓRICO AO ESPAÇO - OS ESOTÉRICOS 21, 3, E O MÊS DE OUTUBRO

Froid, grand deluge, de regne dechassé
Nies, discord, Trion Orient mine
Poison, mis siege, de la Cité chassé
Retour felice, neuve secte en ruine
Frio, grande dilúvio, do reino expulso
Negativas, discórdia, URSS destrói o Oriente
Veneno, Santa Sé atingida, perseguido pela cidade
Retorno feliz, nova seita em ruína

Presságio 21 - Octobre, Outubro


Ai! Smerdiakov, Kirilov, e Príncipe Míchkin eternos epiléticos: "Sim, eu tenho a doença das quedas, a qual não é causa de vergonha para ninguém. E a doença das quedas não impede a vida - Dostoievsky". Oh, Semenovitch, o grande fundador da escola soviética de psicologia histórico-cultural, e hoje estamos acompanhados da psicologia debatendo os caminhos e direções que levem o paciente a romper sua rotina ou status de desilusão; sem esquecer a função da psiquiatria de catalogar minuciosamente os distúrbios, tentando traçar um diagnóstico preciso ou que atinja o núcleo da enfermidade. Ah, Aliocha que era amado por todos, e até mesmo seu pai, chorou ao deixar o filho ir para o monastério, pois, o Mestre sabe que a utilidade das coisas está no vazio. O cheio, o acabado, não tem mais utilidade para o Mestre, pois, não tem mais como e o que receber. Por isso o Mestre vê no discípulo um projeto a ser terminado, por isso não deve esperar dele a plenitude do conhecimento recebido. Agindo assim sempre haverá Mestre e discípulo. Se o Universo estivesse totalmente cheio coisa alguma poderia acontecer nele e o Uno não se manifestaria em ação.

Oh, Nietzsche que propôs a hipótese na sua teoria do Eterno Retorno, de que o Universo e todos os acontecimentos que contém, se repetem ou repetirão eternamente da mesma forma! Depois destas coisas um jorro de luz me iluminava o cerébro, e logo, com extraordinário ímpeto, todas as minhas forças vitais se punham a trabalhar extasiadas em altíssima tensão: Ah, Parfion, mas é algo inacreditável! Pois, alguma coisa pareceu girar em partículas como se outro ser estivesse gritando dentro de mim: Ah, Leon Schirmann um convicto de que o governo francês sacrificou Mata Hari, uma dançarina que não dançava direito, com um pretexto patriótico; não viemos chamar Tupiniquins, Caetés, e nem Tamoios que se aliaram aos franceses, e encomendar à pajelança da dança da chuva, para fazer chover. Portanto, prossegue na escadaria, na conquista do reino de Deus que tens dentro de ti: “O reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele – Mateus cap 11, vs 12”.

Presságio 21 – Octobre,… Um presságio cíclico em tiros curtos e longos conforme o curto discurso do Putsch da Cervejaria, e o longo discurso do Mein Kampf, numa numerologia 21, numerologia reduzida 2 + 1 = 3. E o mês de Outubro!

ESOTÉRICO 3 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “ACIDENTE NUCLEAR DE CHERNOBYL” = 34 + 29 + 9 + 48 = 120 = 3.

NIES, DISCORD, TRION ORIENT MINE – NEGATIVAS, DISCÓRDIA, URSS DESTRÓI O ORIENTE,...
Trion = latim Triones, da constelação Ursa, aqui claramente o Urso polar, o Urso como é tratada a Rússia nas centúrias! Oui, diversas bases de mísseis nucleares camufladas e abandonadas do Cáucaso ao Báltico, naquele que foi o território da antiga URSS, eis que Moscou negou {NIES, DISCORD} por 2 dias qualquer anormalidade. Mas a presença de rutênio nas amostras analisadas na Suécia era emblemática, visto que o rutênio se funde a 2.255 °C, sugerindo uma explosão grave. Só em 28 de abril é que foi assumiu o acidente nuclear na ex-república soviética da Ucrânia {TRION ORIENTE MINE}, no fim do dia.

Ai! dicionários e enciclopédias, que não dignificam definições adequadas para o termo profecia! Porque profecias não são paupérrimas previsões do futuro, não são vaticínios pobretões, porque acima de tudo, apenas os grandes seres têm acesso ao Plano das Causas Naturais! Ai! Nheengatu pajé, por isso, poucos são os Ungidos por Deus; pois, muitos são os ungidos por óleo - pelos homens! E Mikhail Gorbachov demorou 18 dias para falar sobre o acidente {NIES}, só o fazendo em 14 de maio. O fechamento de Chernobyl vítima do cenário do pior acidente nuclear civil, em 1986, quando 30 mil pessoas morreram, foi uma decisão difícil para a Ucrânia, que depende desta central nuclear para 7% de seu abastecimento elétrico. Por isto, Kiev solicitou crédito de 215 milhões de dólares ao Banco Central de Reconstrução e Desenvolvimento (BERD) para construir, nesta ex-república soviética, dois novos reatores nucleares que vão substituir a energia elétrica gerada por Chernobyl.

ESOTÉRICO OUTUBRO - "Em 04 de Outubro de 1994 o governo da Ucrânia aceitou um plano internacional para fechar a usina de Chernobyl. E no ano 2000, engenheiros da usina nuclear de Chernobyl apertaram o botão que desligou os três outros reatores - que continuaram a ser usados depois do acidente - fechando oficialmente as instalações que se converteram, em 1986, no símbolo dos perigos da energia atômica".

ESOTÉRICO 3 – “Uma semana depois do acidente, as vilas em um raio de 30 km ao redor da usina foram evacuadas. O exército informou que Pripyat deveria ser completamente evacuada: “3 km era a distância da Usina até Pripyat. Grupos de 30 mineiros se revezavam a cada 3 horas, e nem eles foram avisados do real perigo que enfrentavam. Ao redor da usina 300 mil m³ de terra contaminada são jogados em valas e cobertos com cimento, e 3 mil graus era a temperatura no fundo do reator que ainda queimava. 30 mil pessoas morreram”.

ESOTÉRICO 3 - "Enquanto cobriram completamente o reator 4 descobriram no teto do "3º BLOCO" muito fragmentos radioativos que precisavam ser removidos. No início eram utilizados robôs para empurrar os pedaços abaixo. Porém logo eles foram sendo afetados pela radiação e não funcionavam mais. Assim, eram necessários mais homens, que se denominaram bio-robôs para limpar o teto, onde a radiação era de 7000 Roentgen/hora".

FROID, GRAND DELUGE, DE REGNE DECHASSÉ – FRIO, GRANDE DILÚVIO, DO REINO EXPULSO,... Oui, “Caminho da Grande Perfeição” de Rinpoche, as quatro meditações que afastam a mente das preocupações desta vida; hoje o homem está enfrentando misérias, pois, esqueceu a Verdade. A Verdade não pode ser escondida nem mudada. A Verdade permanece inalterada nos três períodos de tempo - passado, presente e futuro, e o 1º verso revelava claramente o ano de 2004, em que eram batidos os recordes de frio na Costa Leste americana, com Nova Iorque a registar 20º negativos, New Hampshire -30º e certas zonas do Maine a poderem chegar aos -40º.

GRAND DELUGE,... “Los Angeles (Reuters) 2004 - O poderoso maremoto {GRAND DELUGE} que devastou regiões da Ásia moveu de maneira permanente as placas tectônicas localizadas sob o Oceano Índico em até 30 metros, deslocando ilhas próximas a Sumatra, afirmaram nesta terça-feira cientistas dos Estados Unidos. Um tsunami provocada pelo maremoto de 9 pontos de magnitude, ao norte de Sumatra matou aproximadamente 300 mil pessoas. Imagens de satélite mostraram que o movimento das placas sob o oceano deslocaram as Ilhas Nicobar e a Ilha Simeulue por uma distância desconhecida, afirmou o geólogo Ken Hudnut do centro de pesquisas geológicas dos EUA”.

DE REGNE DECHASÉE,... "Bagdá - Em março de 2003, EUA e Inglaterra invadiram o Iraque na intenção de derrubar o presidente-ditador Saddam Hussein. O Iraque era acusado pelo presidente norte-americano George Bush de patrocinar o terrorismo internacional, tendo inclusive vínculos com o grupo Al-Qaeda e com Osama Bin Laden e de ter armas de destruição em massa – químicas, biológicas e nucleares capazes de atingir aliados e alvos dos EUA. Saddam foi expulso e obrigado a deixar o poder {DE REGNE DECHASSÉ} e seus principais auxiliares acabaram fugindo, quando não presos ou mortos. O próprio ditador foi perseguido e acabou capturado pelos EUA”.

POISON, MIS SIEGE, DE LA CITÉ CHASSÉ – VENENO, SANTA SÉ ATINGIDA, PERSEGUIDO PELA CIDADE,... “Porque os teus mercadores eram como príncipes da terra, porque nos seus encantamentos estavam todas as gentes – Apocalipse cap 18, vs 23”. Significando que traficam e obtém proveitos. Pelos “príncipes” se entendem os papas, cardeais, bispos, pastores, sacerdotes, etc,... que são chamados mercadores, porque enriquecem por intermédio das coisas santas.

POISON, VENENO,… “O cenário de horror chocou o mundo. Em 18 de novembro de 1978 mais de 900 fiéis da seita Templo do Povo, comandada por Jim Jones, se suicidaram tomando veneno {POISON}. Testemunhas revelam que as crianças e bebês foram os primeiros a morrer, levados pelos próprios pais. Denúncias davam conta de que Jim Jones estava mantendo cativa várias pessoas que queriam deixar a seita na Guiana e voltar aos EUA. O deputado Leo Ryan, da Califórnia, resolveu fazer uma investigação e visitou o local onde os seguidores moravam. Lá, o deputado e três jornalistas que o acompanhavam receberam bilhetes dos fiéis pedindo refúgio. Ryan questionou o fundador da seita sobre os bilhetes, que negou as acusações. Mas Jim Jones resolveu preparar uma emboscada para o grupo. Quando a comitiva estava deixando o local, foi baleada. Cinco pessoas morreram. Logo depois, Jones reuniu todos os membros da comunidade e os convenceu a tomar o veneno”.

MIS SIEGE, SANTA SÉ ATINGIDA,... “Vaticano, 1981 - Polêmica: ataque a João Paulo II foi planejado no Vaticano - A afirmação é feita pela agência de notícias búlgara Blitz, que publica uma entrevista exclusiva com Assen Marcevski, intérprete do processo contra o búlgaro Serghey Antonov, acusado por Agca de ser um dos mentores do ataque. Em 1986 Antonov, que morreu no ano passado em Sófia, foi considerado pela justiça italiana inocente por falta de provas. Na entrevista, Marcevski antecipa algumas revelações que irá fazer em seu livro sobre o atentado. A obra deve ser lançada no segundo semestre do ano. Segundo ele, João Paulo II pretendia "colocar ordem na casa", canalizar a influência de grupos maçons no Vaticano e, principalmente, a do monsenhor Paul Casimir Marcinkus, diretor do Instituto para as Obras Religiosas (IOR), o banco da Santa Sé.

Segundo o estudioso, Marcinkus lavava o dinheiro da máfia ítalo-americana proveniente da venda de drogas. As intenções de Karol Wojtyla, as mesmas de seu antecessor João Paulo I, que morrera de forma inesperada um mês após assumir o Pontificado, fizeram com que determinados círculos do Vaticano, junto à máfia, organizassem o atentado. Também segundo o escritor búlgaro, Ali Agca foi escolhido pelo grupo para cometer o crime por ter manifestado publicamente sua intenção de assassinar o então papa por razões religiosas. O atentado contra João Paulo II {MIS SIEGE} foi cometido na cidade {DE LA CITÉ CHASSÉ} do Vaticano. Wojtyla teve ferimentos no estômago, na mão esquerda e no cotovelo. Desde então, ele sofreu diversos problemas de saúde”.

RETOUR FELICE, NEUVE SECTE EN RUINE – RETORNO FELIZ, NOVA SEITA EM RUÍNA,... Oh, Confúcio que revisitou, compilou e reescreveu a literatura existente, seu povo chinês chegou lá no espaço: "O sábio teme o céu sereno; em compensação, quando vem a tempestade ele caminha sobre as ondas e desafia o vento - Confúcio".

Oui, Cristien Huyges, o inventor da Lanterna Mágica, onde “A Fantasmagoria”, como o ápice em termos de eficácia de ilusão para a tecnologia das lanternas, tem um testemunho que indica a mistura entre crença científica e crença mágica que acompanhava o espectador da época; mas, era a profecia do futuro sábio Jesus Cristo andando sobre o mar desafiando o vento: "Jesus mandou os discípulos à frente, de barco, para o outro lado do lago enquanto ele despedia a multidão. Depois de se despedir, subiu a um monte para orar sozinho. Ao cair da tarde ele ainda estava lá, só, e os discípulos estavam no barco, há 3 a 4 milhas de distância, com as ondas batendo forte porcausa do vento contrário. Jesus viu que estavam remando com dificuldade e quiz estar com eles. Por isso, de madrugada ele foi para onde estavam, andando sobre o mar. Quando os discípulos o viram, ficaram atemorizados e gritaram, pensando que era um fantasma! Mas Jesus disse: "Coragem! Sou eu. Não tenham medo".

Ai! Yan Hui! Um punhado de arroz para comer, uma cuia de água para beber, uma choupana para se abrigar; ninguém suportaria tanta miséria, contudo a alegria de Yan Hui não se alterava! Eta, discípulos chineses que não tinham condições de custear sua educação da forma como essa era praticada na época, e recebiam de Confúcio sua formação, em todos os sentidos, inclusive a aquisição da escrita; eis aí duas décadas após o acidente nuclear em Chernobyl, a China em outubro {OCTOBRE} de 2003 se tornando o terceiro país a colocar em órbita uma nave tripulada por humanos. Porque o “SHENZHOU V” foi lançado do centro de lançamento de satélites Jiuquan, na província de Gansu, com um único astronauta a bordo, Yang Liwei, que deu 14 voltas em torno da Terra em pouco menos de 21 horas, antes de pousar com segurança {RETOUR FELICE} no norte da China, onde foi proclamado “herói espacial”.

ESOTÉRICO 3 - “SHENZHOU V" = 44 + 4 = 48 = 4 + 8 = 12 = 3.

ESOTÉRICO OCTOBRE, OUTUBRO,… “CHINA, 2003 - Hoje é um dia histórico para a China. Ele foi marcado pelo retorno bem sucedido {RETOUR FELICE} a terra de nosso herói, o astronauta Yang Liwei, depois de realizar 14 órbitas terrestres. Sem dúvida, o dia 15 de Outubro de 2003 entrará para a história da astronáutica chinesa, pois realizou-se o sonho do povo chinês e, a partir daí, estamos dispostos a continuar a nossa trajetória aeroespacial”.

ESOTÉRICO 21 – “Yang Lìwei é um astronauta taikonauta chinês que nasceu em Suizhong, no dia 21 de junho de 1965”.

ESOTÉRICO 3 – O lançamento ao espaço o dia 15 de Outubro de 2003 {1 + 5 + 1 + 0 + 2 + 0 + 0 + 3 = 12 = 3} da nave Shenzhou 5, fez com que a República Popular da China se tornasse o terceiro país a enviar pessoas ao espaço por seus próprios meios.

NEUVE SECTE EN RUINE – NOVA SEITA EM RUÍNA,... Ah, cadeira elétrica inventada por um dentista e a guilhotina por um médico, depois de observar os fiéis da seita de Jim Jones em suicídio coletivo ingerindo veneno, agora uma nova seita em ruína! Ah, LBV que pregava que as três piores provas são o Sexo, o Dinheiro, e a Inteligência!

SEXO,.. Desclandestinidade – Um homossexual religioso, Pedro Almeida: “2001 - Ex-gerente da LBV conta em livro a perseguição que sofreu ao assumir-se como gay e namorado do filho primogênito Franklin de Paiva, do presidente da entidade Paiva Netto: Não tivemos mais contato desde que ele soube que Pedro e eu estávamos juntos. Passei a falar com secretários. Quem me demitiu foi um de seus diretores, que me disse que não era bom para Paiva Netto ter um filho gay. Liguei, mandei fax, não obtive resposta. Estou há quatro anos sem conversar com meu pai”. Ouviram bem 23 primeiros astronautas que participaram de missões espaciais norte-americanas, dos quais 21 eram ou filhos mais velhos ou filhos únicos primogênitos, infelizmente um pai infeliz, um pregador que excomungou um filho, um pregador sem atestado divino: “Todo o varão primogênito será consagrado ao Senhor - Lucas cap 2, vs 22”.

DINHEIRO,... "Jornal Estado de São Paulo: 20-03-2001: entrevista com Paiva Netto: "É verdade que através da "Religião de Deus", associada à LBV, o sr. e seus principais assessores são regiamente remunerados? - "A Religião de Deus possui uma identidade de ideal com a Legião da Boa Vontade. Enquanto esta cuida de todo o trabalho de promoção humana e social, aquela proporciona o amparo espiritual tão necessário em nossos dias. Devo dizer que da LBV nada recebo, e da Religião de Deus tenho uma remuneração como presidente-pregador, conforme os termos da Lei. Nos últimos 45 anos de minha vida, tenho dedicado diuturnamente todo o meu tempo à causa destas instituições”. Mas é o Sr. Paulo Alziro que informa a remuneração do presidente-pregador: "Jornal Estado de São Paulo: 20-03-2001: "Assessor da presidência da entidade, Paulo Alziro, explica que as duas residências de Paiva Netto foram compradas por ele com o dinheiro que recebe da sua aposentadoria como jornalista, com os direitos autorais de seus livros e composições e com o SALÁRIO de R$ 13 MIL que recebe mensalmente da Religião de Deus".

INTELIGÊNCIA,... Oui, Livro Tibetano dos Mortos, a Grande Libertação pela Escuta, uma legião de pecadores argumentando ser a religião de Deus e os únicos representantes de Deus. Ai! se eles fossem a única igreja verdadeira e a única voz verdadeira da palavra de Deus então o que eles dizem deveria ser comprovadamente verdade, especialmente em se tratando de profecias. Ai! Allan Kardec que preferia rejeitar nove verdades a aceitar uma única mentira: “Pois se a 1.000 tu chegarás de 2.000 não passarás. Pelo amor de Deus, irmãos, não digam que as profecias são obscuras e sem senso; vós também não tendes sonhos tão obscuros e sem senso? Decifrai as profecias do Apocalipse ideal, na certeza de que tudo aconteceu e acontece, para o bem de todos nós – Poema do Fim, Alziro Zarur”.

ESOTÉRICO 3 - "Alziro Zarur faleceu em 21 de Outubro de 1979, onde {2 + 1 + 1 + 0 + 1 + 9 + 7 + 9} = 30 = 3".

Oui, programa Pioneer aprovado pelo Congresso americano com o objetivo de reconhecer o espaço interplanetário entre a Terra e Júpiter, onde nenhuma sonda se arriscara ainda a enfrentar o Cinturão de Asteróides, e de realizar observações sobre o planeta gigante: "Guardando silêncio quando deve falar, o homem pode perder-se. Falando quando deve ficar silencioso, perde as suas palavras. O homem sábio é cuidadoso em observar uma coisa e outra - Confúcio". Oh, "Livro da Piedade Filial" que trata do problema da natureza humana e das normas de uma conduta correta para com nossos semelhantes, porque infelizmente Alziro Zarur em suas observações prosseguiu num luscofusco ao pregar o Apocalipse: “Até quando, ó Soberano Senhor, Santo e Verdadeiro, esperas Tu para nos fazeres justiça e vingar o nosso sangue dos que habitam sobre a Terra? O velho Zarur deu uma pequenina parada na voz deixando prevalecer por segundos a sonoplastia e logo acrescentou: Até Outubro de 1999”.

ESOTÉRICO 21, OCTOBRE, OUTUBRO,... "Alziro Zarur faleceu em 21 de Outubro de 1979".

Ah, Santo Antônio na zona rural do município de Pelotas, mas quanta picuinha, a questiúncula irritante com que se azucrina os outros, porque quando a pregação atinge o rubro aparece um malandrim, o filósofo de serviço e o triste espetáculo oferecido por ele provoca nele uma alegria filosófica, como a arrancar dum filósofo sua filosofia, porque grave seria se nada restasse: "O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus - José Simões de Paiva Netto". Mas, que infernal inconsciente, préconsciente, e consciente, que diz pregar a vida espiritual e a lei da reencarnação, mas que não tem o mínimo respeito com esse tal Michel Nostradamus, que pode estar na vida espiritual ou reencarnado ouvindo toda esta administração by stress e administração by panoticum, toda esta baboseira!

Um camarada sacerdotal esquecendo que esse tal Apocalipse para os intitulados simples de coração, num sectarismo declarado, é um Apaya-Humi, um destino infeliz, porque é letra morta desde Outubro de 1999, desde o Poema do Fim! Ah, única colônia francesa formada no Rio Grande do Sul, eis-me aqui um viajante do tempo, uma espécie de cinema Underground, pois, os artistas do Paleolítico tinham os instrumentos do pintor, mas os olhos e a mente do cineasta, onde nas entranhas da terra eles construíam imagens que parecem se mover, imagens que cortavam para outras imagens ou dissolviam-se em outras imagens, ou ainda podiam desaparecer e reaparecer. Porque numa só palavra, eles já faziam cinema Underground!

ESOTÉRICO 21, OCTOBRE, OUTUBRO,... Ah, Astrologia "Sideral" que lida com a constelação na qual o sol se localiza no momento do nascimento, e a "Tropical" que labuta com uma zona de trinta graus de longitude do zodíaco, um sacerdotal que apregoa que o calendário de Deus não é o calendário dos homens: "Paiva Netto inaugurou o templo da boa vontade em 21 de Outubro de 1989".

Oh, Xamãs da Sibéria de Ronald Hutton, historiador que se aventurou pela Taiga siberiana à procura dos seres fantásticos que haviam estimulado a imaginação dos europeus e americanos; em verdade vos digo que até Freud se atrapalhava ao definir o escritor dos pobres da Rússia: “Dostoievsky em seu amor de atormentar e em sua intolerância inclusive para com as pessoas que amava, aparecendo também na maneira pela qual, como autor, ele trata seus leitores. Assim, nas coisas mínimas, era um sádico para com os outros, e, nas maiores, um sádico para consigo mesmo, na verdade, um masoquista, vale dizer, a pessoa mais branda, bondosa e prestimosa possível - Sigmund Freud”.

Oh, Catimbó! Oh Pajelança, ensinamento dos pajés, atenção ao provérbio: "Deus sem você continua Deus, você sem Deus não é nada". Oh, Ling Bao Yuan Yang Miao Ching, mas quanta pajelança: "Palavra de Alziro Zarur é palavra de José de Paiva Netto". Depois irradiando muita estrela e pouca constelação, enche a boca e solta a voz martelando na bigorna: "1999 é uma Data de Nostradamus - Super Rede Boa Vontade".

Eta, Mamãe Rússia que acusa os EUA de querer ressuscitar “fantasmas” do passado ao prender 10 supostos espiões a serviço de Moscou, com o 11º suspeito detido no Chipre, e com a secretária de Estado Hillary Clinton, apertando um simbólico botão de restart para reiniciar a relação com Moscou; infelizmente um sacerdotal desprovido da Fruição, do Corpo-de-Buda-de-Perfeitos-Recursos; e que seguiu apregoando o tal "Se a 1000 chegarás, de 2000 não passarás, e o Outubro de 1999" em brados esfuziantes: "Palavra de Alziro Zarur é Palavra de José de Paiva Netto - Super Rede Boa Vontade". Ah, "O Bater de Asas", e seus sinais, a modalidade chinesa da Tríade, Tetractis e Década de Pitágoras, e posteriormente num "Dieu est sur tous les asters - Deus está acima de todas as estrelas" publicou uma desculpa legionária, jurando que se a previsão da religião de Deus não se realizou, a conclusão era que Deus simplesmente mudara de idéia: "1999 não Anulou as Profecias - José Simões de Paiva Netto".

Oh, "Grajdanín, o Cidadão", onde foi criada uma seção, "Dnevnik Pisatelia - Jornal de um Escritor", na qual alguém escrevia sozinho, críticas literárias! Oh, vista das muralhas e torres vermelhas do Kremlin e das torres brancas da Catedral da Anunciação, afinal de contas: Um amor de atormentar? Um sádico para com os outros? Um sádico para consigo mesmo? Ou a pessoa mais branda, bondosa e prestimosa possível?

Oh, Freud! Oh, neurologista austríaco e judeu, fundador da psicanálise, então ressurge do Golder Green Crematorium, solta essa mandíbula operada trinta e três vezes, para diagnosticar e aplicar a psicoterapia cognitivo-comportamental: "Se alguém provar que a LBV não está integrada nas Verdades do Evangelho e do Apocalipse, fecharemos as portas - (Mensagem de Jesus para os sobreviventes, Alziro Zarur)". Ah, trecho do Tao Te Ching onde está escrito que “Os Medíocres Vivem Lúcidos”, cremos que se houver o corar de vergonha como está no livro bíblico do profeta Daniel, infelizmente, então não resta para a LBV outra alternativa senão fechar as portas: "Quanto aos tímidos, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte – Apocalipse cap 21, vs 8”.

Nenhum comentário: