domingo, 20 de março de 2011

02 de Março de 2011, Navios dos EUA na Costa da Líbia


02 DE MARÇO DE 2011, NAVIOS DOS EUA NA COSTA DA LÍBIA - OS NAVIOS DOS EUA LANÇANDO MÍSSEIS CONTRA AS INSTALAÇÕES DE DEFESA ANTIAÉREA DE KADAFI - A LUTA PELO CONTROLE DA LÍBIA EM PLENO 2011 - O PARALELISMO DE TEMPO ENTRE 1942 E 2011 - A HISTÓRICA BATALHA DE TOBRUK NO ANO 1942, E A REVOLTA EM TOBRUK NO ANO 2011 ENTRE AS FORÇAS DE KADAFI E OS REBELDES ANTI-KADAFI - OS SOLDADOS DO EXÉRCITO DE KADAFI DESERTANDO E SE SOMANDO A REVOLTA - ROMMEL E MONTGOMERY – TOURO E LIBRA EM QUERELA – OS ESOTÉRICOS 11 E 2

La tour de Bouq caindra fuste barbare
Un temps long temps apres barque hesperique
Bestail, gens, meubles tous deux seront grant tare
Taurus & Libra quelle mortelle picque
Tobruk temerá os astutos bárbaros
Um tempo, vagaroso tempo, depois a frota ocidental
Bestas, gente, bens, todos dois estarão em grande obsessão
Touro e Libra, que mortal querela

Centúria 1 - Quadra 28


A FANTÁSTICA HISTÓRIA DE NOSTRADAMUS – França, num século 16 mergulhado em calamidades múltiplas geradas pelas guerras, fome e pestes, e com a Igreja Católica detendo enorme poder, aniquilando todos que se lhe opõem; os Quatro Cavaleiros do Apocalipse alinham-se, aguardando apenas a chegada de um profeta-poeta que lhes sirva de intérprete. E, então, tal poeta-profeta surge, e seu nome é Michel Nostradamus,...

Como está o vosso coração, autor? Está batendo forte, disse! Então, escreve que somos discípulos aprendendo a precipitar a verdadeira criação da substância de origem, e para isto nos reunimos diariamente no reino de Deus dos nossos corpos, que é envolvido por outro, o do Elohin, o Construtor do Mundo, que traz o formato da Flor de Lótus com sete pétalas. Escreve, principia a religar o indivíduo à Verdade da qual ele se perdeu: Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta!

Eta, Hishtadlut que em hebraico quer dizer: tentativa com esforço pessoal; os deploráveis das religiões, olhando no seu caldeirão mágico não sossegam enquanto não julgam, e chutam o abdômen do poeta-profeta: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus - José Simões de Paiva Netto”. Ah, Uppalavanna a mulher da pele como o lótus, que foi uma das duas principais discípulas femininas de Buda que ordenada como monja, ainda jovem, logo se tornou totalmente esclarecida, mas quanta ausência de cavalheirismo proclamado pelo filósofo e educador, do reformador social, que sabia demais: "Hoje em dia não espero encontrar um santo, mas se conseguir encontrar um cavalheiro, ficarei muito satisfeito - Confúcio" .

Eta, desgraçada cultura científica que se dissemina em meios entregues às mais variadas influências culturais desde a pregação de uma LBV, santa e divina, até o fundamentalismo religioso, de uma religião de Deus pretendidamente cientista: "Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las. A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros - Madre Teresa de Calcutá”.

Centúria 1 – Quadra 28,... Ouviram bem: Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las! E aqui temos as numerologias: 1 + {2 + 8} = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 2 – “Muammar Kadafi, nasceu em Surt, cidade e região da Líbia, em 7 de junho de 1942, onde {7 + 6 + 1 + 9 + 4 + 2 = 29 = 11 = 2} e depois de terminar a primeira etapa de seus estudos aos 17 anos, iniciou a carreira militar. Integrou a Academia Militar de Benghazi, segunda principal cidade do país, e também integrou a Real Academia Militar (The Royal Military Academy) em Sandhurst, na Inglaterra”.

LA TOUR DE BOUQ CAINDRA FUSTE BARBARE – TOBRUK TEMERÁ OS ARDILOSOS BÁRBAROS,... La Tour de Bouq, para designar: Tobruk! Fuste, = fute, astuto, ardiloso! E principiava uma narrativa, numa profecia cíclica num paralelismo de tempo com a histórica Batalha de Tobruk no ano 1942 e a revolta, em Tobruk no ano de 2011, entre as forças de Kadafi, e os rebeldes anti-Kadafi,...

ESOTÉRICO 2 – “1942 e 2011” = {16 + 4 = 20 = 2 + 0 = 2}

“1942 - Do quartel geral do Führer, 21 de junho de 1942: O comando superior da Wehrmacht (Forças Armadas) informa: Tropas alemãs e italianas, comandadas pelo general Rommel, tomaram a maior parte da cidade de Tobruk. Em conseqüência, um parlamentar inglês propôs a entrega da fortaleza. A cidade e o porto estão ocupados. Até agora, foram presos mais 25 militares, entre eles vários generais, e apreendido um volume inestimável de armas.”

Ah, Raskolhnikov que não estava acostumado às pessoas e evitava todo convívio, sobretudo nos últimos tempos; hoje estou com uma sede de convívio com o "Diário de um Louco" que foi uma das fontes de Machado de Assis para a definição da temática e de alguns elementos do enredo de Quincas Borba, porque olhando na rua vi um homem de má aparência puxando uma cadela de raça pura uma Husky Siberiana, e um diabo-homem puxava, ela não andava, e então ele deu um chute no abdômen dela. E não estarão esses pregadores chutadores sendo os 'templos vivos' 'caiados' por fora e 'podres' por dentro! Assim disse o Mestre Jesus! Cometem eles um grave erro, o erro de apunhalarem {É SUPINAMENTE MAIS IMPORTANTE} a si mesmos, o erro que não os habilita a serem convocados como o 'trigo' nesta ceifada. São os hipócritas eternos vestidos de servidores da luz,....

”2011 - ESTRADA PARA TOBRUK, Líbia, 22 de fevereiro de 2011 - O leste da Líbia não está mais sob controle do líder Muammar Gaddafi, depois de uma revolta que se espalhou rapidamente por todo o território do país contra o líder que está há mais de quatro décadas no poder, disseram à Reuters soldados que não apoiam mais o governo. O lado líbio da fronteira egípcia estava nesta terça-feira sob controle de rebeldes armados com cassetetes e fuzis Kalashnikov, que saudaram visitantes vindos do Egito, relatou um correspondente da Reuters que atravessou a fronteira e entrou na Líbia. Soldados líbios na cidade de Tobruk afirmaram que não apoiam Gaddafi, e confirmaram que o leste do país está fora do controle do governo. Moradores afirmaram que a cidade está agora em mãos do povo e vem sendo assim há três dias. "Todas as regiões do leste estão agora fora do controle de Gaddafi... O povo e o Exército estão lado a lado aqui", disse o agora ex-major do Exército Hany Saad Marjaa.

BESTAIL, GENS, MEUBLES TOUS DEUX SERONT GRANT TARE – BESTAS, GENTE, BENS TODOS DOIS ESTARÃO EM GRANDE OBSESSÃO,... A maior parte do petróleo e gás {MEUBLES} extraídos no sudoeste da Líbia são transportados ao porto de Brega, onde uma parte é exportada e outra é refinada para consumo local. "Brega fornece gás para Benghazi e seus arredores", afirmou sobre a maior cidade do leste da Líbia, que é o centro nervoso na rebelião contra Kadafi e localiza-se cerca de 150 km ao norte. "O resto das cidades da costa são abastecidas por Tobruk".

BESTAIL, GENS, BESTAS, GENTE, "2011 - Viva a Líbia, fora Gaddafi!" foi o grito de guerra que ressoou na tarde desta sexta-feira em Tobruk (leste), cidade "liberada" pela oposição líbia, durante manifestação em frente à mesquita onde se reuniram mais de mil pessoas. Convocada pelos opositores ao regime de Muamar Gaddafi que controlam a cidade há uma semana, a mobilização ocorreu após a grande oração muçulmana da sexta-feira e ocorreu em clima de festa, com gente no teto da mesquita, bandeiras, buzinaços e cânticos.

TOUS DEUX SERONT GRANT TARE, TODOS DOIS ESTARÃO EM GRANDE OBSESSÃO,.. Ah, Montgomery que se transformou num herói mundial e Churchill teve que reconhecer: "Antes de Tobruk e El-Alamein nunca tivemos uma vitória. Depois de Tobruk e El-Alamein nunca mais teremos uma derrota".

"2011 - A vida em Tobruk é normal", disse à AFP Mohamed Haduth, de 52 anos, explicando que as pessoas "se encarregaram de se organizar" sozinhas, depois de tomar o controle da cidade. Este clima de fraternidade surrealista e auto-gestão não fez os manifestantes se esquecerem do motivo da mobilização: derrubar o regime atual, como já conseguiram fazer outros protestos similares na Tunísia e no Egito. "Gaddafi tem que deixar o nosso país. Ele nos trata como animais. Vivemos há 42 anos como animais, em más condições", disse o próprio Haduth, um dos manifestantes que mais ergueu a voz na praça. "Pedimos à comunidade internacional, inclusive às Nações Unidas, que se envolva", acrescentou, denunciando os ataques das forças do regime contra "civis desarmados".

"Em 42 anos não tivemos nenhum tipo de liberdade. Queremos dizer a Gaddafi que este é o nosso país, não sua fazenda, queremos que vá embora", disse à AFP Abdullah Bliheg, de 29 anos. Em frente à mesquita está uma delegacia onde em 17 de fevereiro ocorreram os enfrentamentos entre opositores e as forças de segurança que deixaram pelo menos 7 mortos, informaram testemunhas à AFP. No prédio, incendiado e abandonado desde que a polícia e os militares decidiram se somar à revolta vai tremular no mastro de seu teto, uma bandeira líbia da época da monarquia nas cores vermelha, verde e preta.

TOUS DEUX SERONT GRANT TARE, TODOS DOIS ESTARÃO EM GRANDE OBSESSÃO,... Na batalha de Tobruk, na 2ª Guerra Mundial, se destacaram Erwin Rommel e Bernard Montgomery {TOUS DEUX SERONT GRANT TARE}. Os combates em Tobruk, na Líbia, e El-Alamein, no Egito, duas memoráveis frentes de batalha da região, opuseram dois dos mais audaciosos generais da história dos conflitos mundiais. Liderando as ofensivas pelo Eixo (Itália, Alemanha e Japão), estava o astuto Erwin Rommel - que, não gratuitamente, ficou conhecido como "A Raposa do Deserto". Do outro, o engenhoso general Bernard Law Montgomery, um inglês tão criativo quanto obstinado. Ter as ações militares nas mãos a partir de Tobruk {QUELLE MORTELLE PICQUE} uma fortaleza inglesa então ocupada pelos nazistas - significava ganhar o Canal de Suez e o Egito. De quebra, abririam um espaço precioso {BESTAIL, GENS, MEUBLES} no Mediterrâneo para a passagem de navios.

"2011 - Líbia, Líbia, vamos, vamos!", cantavam com punho em riste alguns, com crianças levadas das mãos. Muitos idosos também participaram da manifestação em Tobruk, a 130 km da fronteira com o Egito, organizada sob o olhar condescentente das forças militares e policiais que desertaram e se somaram à revolta {TOUS DEUX SERONT GRANT TARE}. Pouco antes da grande oração, um grupo de soldados passou, inclusive a bordo de uma caminhonete, saudando com o sinal da vitória e recebendo aplausos pelo caminho.

TAURUS & LIBRA, TOURO E LIBRA,... Tobruk, com 150 mil habitantes, é conhecida por ter sido cenário de uma das batalhas mais importantes da 2ª Guerra Mundial, entre os aliados e os Afrika Korps nazistas, a partir de seu local estratégico. Na 2ª Guerra Mundial Rommel chegou em Tobruk em 6 de maio (Touro) e manteve o sítio até outubro (Libra) até que em novembro chegaram os reforços ingleses, com os aliados a recuperando em novembro. Atualmente, vários cemitérios militares ao redor da cidade lembram os mortos {QUELLE MORTELLE PICQUE} neste conflito.

Oh, Míchkin que nos conta por meio de seu diálogo no trem, que é virgem, e que é capaz de enxergar os defeitos das pessoas, mas se recusa a julgá-las apressadamente e só pelo que tem de pior: “Apocalipse para os simples de coração”. Eta, sectária pregação, que se aplica, por exemplo, aos obcecados pela arrecadação dos dízimos, ofertas especiais, e pelas explicações mágicas sobre a barafunda do Apocalipse, nas finanças, e sobretudo, em relação ao crescimento do fundamentalismo religioso que só podemos explicar como representando a imbecilização congenital de seres humanos até medianamente bem dotadas de acesso à educação formal,...

Oui, jantar em que Nastácia deve anunciar que aceita se casar com Gánia Ívolguin, que sonha com seu dote de 75 mil rublos, onde os conviventes decidem participar de uma espécie de jogo da verdade, revelando o que de pior fizeram na sua vida, em termos éticos! Portanto sem querer ofender ninguém em particular, mas possivelmente ofendendo, mas não me desculpando por isso, só posso atribuir a ignorância o fato de que mais e mais pessoas resolvem aderir a essas versões ingênuas, simplistas e profundamente equivocadas sobre a origem da vida e seu desenvolvimento na face da Terra: Apocalipse para os simples de coração,...

ESOTÉRICO 11 - “A Líbia é um país do norte de África, cortado pelo Grau 11, Coordenada 11, e limitado a norte pelo Mar Mediterrâneo, a leste pelo Egito e pelo Sudão, a sul pelo Chade e pelo Níger e a oeste pela Argélia e pela Tunísia. Sua capital é Trípoli”.

Eta, crítico literário Otto Maria Carpeaux que escreveu - "Dostoievsky sabe perfeitamente o que quer dizer; mas não sabe sempre o que diz" – portanto sem pretender chamar ninguém em particular de Idiota, sem inteligência, e cheio de pompa – mas possivelmente chamando, surpreende-me, sim, que pregadores diabólicos resolvam aderir a uma visão sectária do Apocalipse terrivelmente comprometedora para seu destino e juízo final, pois, meu Mestre não abandonava os NÃO-SIMPLES: “Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: Que vos parece? Um homem possui cem ovelhas: uma delas se desgarra. Não deixa ele as noventa e nove na montanha, para ir buscar aquela que se desgarrou? E se a encontra, sente mais júbilo do que pelas noventa e nove que não se desgarraram. Assim é a vontade de vosso Pai celeste, que não se perca um só destes pequeninos - Mateus cap 18, vs 12/14”.

Infelizmente a imbecilidade humana religiosa tem aumentado pela força dos números estabelecidos pelos pregadores de varal de corda, mas ela comanda cada vez menos os destinos da raça humana, graças aos progressos das Revelações das Profecias de Nostradamus, em pleno século 21, pois, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse alinham-se, e prosseguem aguardando apenas a chegada de um profeta-poeta que lhes sirva de intérprete. E, então, tal poeta-profeta surge, e seu nome é Michel Nostradamus,...

UN TEMPS LONG TEMPS APRES BARQUE HESPERIQUE – UM TEMPO, VAGAROSO TEMPO, DEPOIS A FROTA OCIDENTAL,... Ah, guarnição de Tobruk, que ajudada pela RAF, pela Marinha Real {BARQUE HESPERIQUE} e pelas colunas blindadas do deserto, salvou o nordeste da África e deu aos Aliados o tempo de que precisavam para se prepararem para colher as grandes vitórias que se seguiriam,...

ESOTÉRICO 2 - Washington – 02 de março de 2011 - O USS Kearsarge, com capacidade para carregar 2 mil fuzileiros, lançar mísseis e desembarcar blindados, e o USS Ponce entraram nesta quarta-feira (2) no Canal de Suez, no Egito. As embarcações devem atravessar o canal entre 15h30m (10h30m no horário de Brasília) e 16h (11h no horário de Brasília). Os EUA anunciaram na segunda-feira que as Forças Armadas do país estavam posicionando navios e aviões militares perto da Líbia. Os navios estão se movimentando a fim de se preparar para contingências de natureza humanitária, disse um porta-voz da Casa Branca na terça-feira. Jay Carney afirmou, no entanto, que "não estamos tirando quaisquer opções da mesa".

BESTAIL, GENS, MEUBLES TOUS DEUX SERONT GRANT TARE – BESTAS, GENTE, BENS {MÍSSEIS} TODOS DOIS {KADAFI E FORÇA MILITAR ALIADA} ESTARÃO EM GRANDE OBSESSÃO,... Oui, Montpellier uma cidade cheia de vida, de uma cultura e história muito rica, um lugar ideal para um curso de francês no exterior próximo ao Mediterrâneo - mas, é uma reedição do profeta Naum que teve a visão de carros correndo furiosamente pelas ruas, como relâmpagos; agora em pleno ano de 2011 correndo como mísseis velozmente pelo céu, na batalha de uma Zona de Exclusão Aérea na Líbia, entre as Forças Militares aprovada pelo Conselho da Onu e Kadafi,...

”19 de março de 2011 - Washington - Um alto funcionário do Departamento de Defesa dos Estados Unidos informou que navios da Marinha norte-americana dispararam 112 mísseis Cruise contra instalações de defesa antiaérea da Líbia no litoral do país. Ele acrescentou que 20 alvos foram atacados O funcionário do Pentágono disse que a onda de ataques norte-americanos com mísseis será executada em etapas, com o objetivo de destruir as instalações de defesa antiaérea em torno de Trípoli, a capital líbia, e no litoral próximo de Benghazi, a segunda maior cidade do país, que está ocupada pelas forças que tentam derrubar Kadafi. Entre as forças que os EUA deslocaram para a costa líbia estão dois lança-mísseis, o USS Barry e o USS Stout, dois navios anfíbios para desembarques de tropas, o USS Kearsarge e o USS Ponce, o navio de comando e controle USS Mount Whitney, o submarino USS Providence e o porta-aviões USS Enterprise. Testemunhas disseram que os EUA também reforçaram seu contingente na base de Aviano, na Itália, com mais cinco caças F-18, dois aviões de transporte C-17 e um C-130”.

TAURUS & LIBRA QUELLE MORTELLE PICQUE – TOURO E LIBRA QUE MORTAL QUERELA,.. Oh, Padre Marcelino Champagnat, modelo para os educadores, que teve por missão preservar a juventude dos maléficos princípios da Revolução Francesa, alertando-a contra os ensinamentos dos falsos profetas de sua época! Eis a cena inimaginável que foi traçada no Século 16,...

Touro e Libra, ambos regidos por Vênus, o planeta dos relacionamentos! Libra, uma cooperação, um jogo e uma guerra, representando a "Força Militar Aliada do Conselho da ONU", pois, é o único signo do zodíaco não representado por um ser vivo – seu símbolo é uma balança. Touro é um mantenedor, e isto quer dizer que ele precisa possuir, representando o ditador Kadafi. Porque Touro é aquela criança que irá agarrar-se ao seu brinquedo, pequenininha, dizendo enfáticamente: "É meu". E Kadafi prossegue insistindo que não deixará a sua terra e que irá libertá-la das forças de coalizão compostas por EUA, Reino Unido, França, Canadá e Itália, que iniciaram ataques aéreos ao país neste sábado. Portanto, a compatibilidade entre Libra e Touro não é muito alta, por não dizer baixa, sendo recomendado muito esforço e entendimento por parte dos dois para fazer funcionar esta relação.

Ai! Luís XVI, que em conjunto com o papa e alto clero da França, organizaram o terrível Massacre de São Bartolomeu; a partir do capítulo quatro todo o texto de Apocalipse trata do futuro (as que hão de acontecer) por isso é interessante considerar o desatino daqueles intelectuais dos diabos que os carreguem, que tentam prejudicar, coibir, o manuseio das Centúrias de Nostradamus para cultuar a razão, visto que a compreensão dos textos do homem do século 16 depende, naturalmente, da aplicação pragmática do elemento razão: "O último passo da razão é reconhecer a existência de uma infinidade de coisas que a ultrapassam - Blaise Pascal”.

Ai! Memórias do Subsolo, um livro incrivelmente ácido, agora indo aos finalmentes mais diáfanos e penetrantes, no limite tênue entre o bem e o mal na voz do subsolo das memórias, enfrentamos sem pena a racionabilidade humana, as religiões, e todas as antiteses das falas anteriores; lançando um alto poder de influência no leitor com as últimas análises de redenção: Oh, homem religioso um mero talvez, uma possibilidade, um potencial, um tornar-se, um desejo, pois, o homem ainda não é, - o homem ainda tem que ser! Para quem tem olhos de ver como reza na quinta visão de Zacarias cap. 4 sobre o candelabro de ouro entre as duas oliveiras diz: "são os dois ungidos que assistem junto do Senhor de toda a terra" e de acordo com Davi no Salmo 119:105 "Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para os meus caminhos"; ou seja, D’us ilumina a alma e possui dois componentes, as duas oliveiras - o “ESPÍRITO” de “PROFECIA”.

Oh, Budas perfeitos que vêm ao mundo em cada raça-mãe como orientadores da humanidade! Portanto até a regeneração do homem ainda vivendo como homem da caverna, relembremos as últimas palavras de Sidarta Gautama: "Ó, monges! Estas são minhas últimas palavras. Tudo o que foi criado está sujeito à decadência e à morte. Tudo é impermanente. Trabalhem duro pela própria salvação com atenção plena, esforço e disciplina".

Oh, Recordação da Casa dos Mortos! Oh, insuportável frio da Sibéria! Oh, revista Science que publicou a tese de que o continente americano foi colonizado por populações indígenas asiáticas, que teriam atravessado o estreito de Bering indicando que americanos e siberianos são parentes genéticos! Inclinai-vos todos, e de mãos juntas, atadas, encerremos, porque é difícil, muito difícil, ver um Buda perfeito durante centenas de séculos; revelando Sidarta e Jesus, Cristo e Gautama, ser um só espírito, para o conhecimento e a sabedoria de jovens, adultos, velhos e crianças: “Trabalhem duro pela própria salvação - Sidarta Gautama” - “Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai com seus anjos, e então recompensará a cada um segundo suas obras – Jesus Cristo, Mateus cap 16, vs 27”.

Um comentário:

Rebento disse...

Conexão com o Arco Íris.

Não há mais tempo está Jurado e a Trombeta com todos os segredos foram Revelados e Já Foi Ouvida desde o Arco Íris para o Eterno Cosmo de Amor.

http://wwwrebentocom.blogspot.com/2011/03/porque-o-castro.html