terça-feira, 1 de março de 2011

09 de Dezembro de 2007, A Visita de Kadafi à França


09 DE DEZEMBRO DE 2007, A VISITA DE KADAFI À FRANÇA – O GRAU 12, A COORDENADA 12, CORTANDO A LÍBIA - VIRÁ INFLAMAR OS ÁRABES COM OS FRANCESES - O DESEMPENHO DESTACADO DE KADAFI NUMA ESCOLA DE ENSINO AVANÇADO - O LIVRO VERDE - A VARIEDADE DOS NOMES DE KADAFI - A LÍBIA POR INTERMÉDIO DE KADAFI USANDO SEUS PRÓPRIOS TRADUTORES PARA O FRANCÊS DISPENSANDO OS MAIS DE 26 PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM ÁRABE DISPONIBILIZADOS PELA ONU - OS ESOTÉRICOS 12 E 3

Prince Libyque puissant en Occident
Francois d'Arabe viendra tant enflammer
Scavans aux lettres fera condescendent
La langue Arabe en Francois translater
Príncipe Líbio poderoso no Ocidente
Virá inflamar os árabes com os franceses
Sábio em letras será condescendente
A língua Árabe em francês traduzirá

Centúria 3 - Quadra 27


Oui, Ministra da Defesa da França, Michele Alliot-Marie, que foi encarregada de recepcionar Kadafi no aeroporto, nossa essência é única, assim, quando não a manifestamos, deixamos uma lacuna no universo. A essência já está pronta, precisamos apenas construir a ponte entre ela e o mundo externo, é este o princípio da disciplina mental, e a lembrança de assim proceder é a recordação: “O Brasil é uma nação em que não existiram perseguições religiosas sangrentas, nem fogueiras de inquisição. Em nenhum outro país os escravos foram tratados relativamente com mais humanidade. Mesmo suas revoluções interiores e mudanças de regime se efetuaram quase sem derramamento de sangue. Os dois imperadores, que a vontade do Brasil de se tornar independente fez deixarem o país, dele se retiraram sem sofrer vexames e, por isso, sem ódio. Mesmo após rebeliões e intentonas que foram sufocadas, desde a independência do Brasil, os cabeças não pagaram o ato de insurreição com a vida.

Quem quer que governe o povo brasileiro, inconscientemente é forçado a adaptar-se a seu espírito de conciliação; não constitui uma casualidade o fato de o Brasil, que entre todos os países da América durante decênios foi a única monarquia a ter tido como imperador o mais democrata, o mais liberal de todos os soberanos. E hoje, que o Governo é considerado como ditadura, há aqui mais liberdade e mais satisfação individual do que na maior parte dos nossos países europeus. Por isso na existência do Brasil, cuja vontade está dirigida unicamente para um desenvolvimento pacífico, repousa uma das nossas melhores esperanças de uma futura civilização e pacificação do nosso mundo devastado pelo ódio e pela loucura. Mas onde se acham em ação forças morais, é nosso dever fortalecermos essa vontade. Onde na nossa época de perturbação ainda vemos esperança de um futuro novo em novas zonas, é nosso dever indicarmos esse país, essas possibilidades. E por isso escrevi este livro. – Trecho: “Brasil, País do Futuro de Stefan Zweig, 1941”.

Oh, Radha e Sujata que ofereceram comida para Sidarta Gautama se alimentar, ouviram o que foi dito: “Brasil, País do Futuro de Stefan Zweig, 1941”. Portanto, a Revelação em Pleno Século 21 das Profecias de Nostradamus no Brasil, coloca o Brasil na Vanguarda do Mundo: “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43".

Centúria 3 - Quadra 27,... Com as numerologias 3 + {2 + 7} = 3 + 9 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

PRINCE LIBYQUE PUISSANT EN OCCIDENT - PRÍNCIPE LÍBIO PODEROSO NO OCIDENTE,... Ah, que lindo, que maravilha, estarmos aqui reunidos perante os olhos divinos de Michel Nostradamus que criou uma geléia de marmelo para o Grão-Mestre dos Cavalheiros de Malta. Ah! Cavalheiros e Damas que acessam este portal os vossos dias estão sendo mais velozes do que um correio, pois aqui o passado de Nostradamus vive, seus versos eloqüentes nos amam e suas “instruções espirituais” nos ensinam, que o presidente da Líbia é um aliado do Ocidente na luta contra a Al-Qaida e parceiro da União Europeia. A intenção da União Europeia {OCCIDENT} é que a Líbia seja um parceiro comercial confiável, e contribua para barrar os fugitivos e emigrantes que tentem entrar ilegalmente na Europa. Em 2007, o governo líbio assina com a Comissão da União Europeia um “Memorando de Entendimento” – uma declaração de intenções para um acordo básico - prevendo que a nova cooperação entre a Europa e a Líbia deve se dar sob uma base jurídica de caráter vinculativo. O objetivo seria o fortalecimento das relações entre a Europa e a Líbia.

Portanto eis aí a profecia que caminha junto com as palavras do delírio do Visconde do Rio Branco, em seu leito mortal: “Não perturbem a marcha do elemento servil”. Por isso cabe a este portal exercer um esclarecimento profundo para o Espírito de Profecia penetrar e acariciar os cantos das mentes dos Brasileiros, e demais visitantes estrangeiros, e produzir ectoplasmas suficientes para que eles recebam as vibrações mais realísticas para o Avivamento de suas almas, com este cativante cartão postal deste 1º verso, que coloca o Brasil como o Florão da América Iluminado ao Sol do Novo Mundo: “Um tiro certeiro no futuro, pois, a Líbia é detentora de 79 % sobre das exportações de petróleo {PRINCE LIBYQUE PUISSANT EN OCCIDENTE} vendidas para a Europa”.

Eta, Monsieur Michel de Notre Dame que surpreende e assusta os mais famosos padres: "Os fenômenos paranormais, dom de profecia, não podem fazer previsões além de 200 anos. Só Deus para prever além disto. Portanto Nostradamus já não deve ser mais considerado, pois, perdeu o prazo de validade - Padre Quevedo".

ESOTÉRICO 3 - “09 de dezembro de 2007, onde {9 + 1 + 2 + 2 + 7 = 21 = 3} - A primeira visita de Kadafi à França em 34 anos está sendo acompanhada pela assinatura de vários acordos comerciais, e grupos de defesa dos direitos humanos acusaram Sarkozy, junto com os socialistas da oposição, de colocar os interesses econômicos à frente dos direitos humanos."Tenho a convicção de que a França deve conversar com todo mundo, mantendo-se sempre firme nos valores que defende." Kadafi assumiu o poder em 1969, depois de um golpe militar. As relações da Líbia com o Ocidente melhoraram depois que o país acabou com os programas de armas de destruição em massa, em 2003, e concordou em pagar indenização às famílias das vítimas de atentados contra aviões norte-americanos e franceses. Mas o grupo Anistia Internacional afirmou que o retorno da Líbia à comunidade internacional tem de oferecer em troca uma cooperação real em termos de direitos humanos, além do lado comercial. "O presidente Nicolas Sarkozy não pode ficar satisfeito com o fechamento de acordos comerciais sem obter ao mesmo tempo medidas concretas para uma melhoria real dos direitos humanos na Líbia", disse o grupo em nota.

FRANÇOIS D’ARABE VIENDRA TANT ENFLAMMER - VIRÁ INFLAMAR OS ÁRABES COM OS FRANCESES,... Prezados visitantes de fé, graça e obras, Satanás pode dar mais do que Deus? Oh, claro que não: “O meu Deus segundo as suas riquezas suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre! Amém - Aos Filipenses, cap 4, vs 19/20”.

E a pregação dos jesuítas foi em prol de que nos fizéssemos pobres e depois ir para Roma e ver todos sentados sobre o ouro: “2007 - Sarkozy convidou Kadafi para ir à França depois da libertação pela Líbia, em julho, de seis profissionais do setor da saúde acusados de infectar crianças líbias com o vírus HIV, e que estavam sendo ameaçados pela pena de morte. O governo francês ajudou a mediar o acordo. Kadafi reiterou a inocência dos seis líbios condenados pela explosão do DC-10 francês que explodiu no Chade em 1989, por mais que o país tenha pago indenizações milionárias: "Kadafi é o chefe de Estado há mais tempo no poder na região, e, no mundo árabe, isso é importante", disse Sarkozy à revista Le Nouvel Observateur”.

SCAVANS AUX LETTRES FERA CONDESCENDENT – SÁBIO EM LETRAS SERÁ CONDESCENDENTE,... Savant fr = sábio! Um exemplo para Langhorne e vários outros escritores menores em sua vara crítica, e para o leitor moderno, com uma abundância de leituras imprestáveis de todo tipo e sobre todos os assuntos em apreço, apresentando um verso inimaginável, e infalível, em três tópicos, relatando o desempenho destacado de Kadafi numa escola de ensino avançado; sua verve literária e teórica de sua autoria o chamado "Livro Verde", publicado em 1975; e a variedade dos nomes de Kadafi,...

1º} “Ainda criança, Gaddafi foi enviado à uma rígida escola, onde passou anos longe de seus pais. Lá destacou-se em matemática, literatura e geografia, {SCAVANS AUX LETTRES} mesmo apesar do ensino ser muito avançado”.

2º} Sua verve literária e teórica de sua autoria o chamado "Livro Verde", publicado em 1975, seis anos depois de seu golpe militar, para servir como guia do seu governo com pensamentos políticos, sociais e econômicos.

3º} Muammar Gaddafi, Muamar Khadafi, Muammar al-Gathafi, Momar Kadaffi - Há tantas maneiras de escrever o nome do ditador da Líbia, no poder desde 1969, que muitos podem pensar que não é a mesma pessoa. A confusão se justifica pelo fato de não haver um consenso entre especialistas para a transliteração de nomes árabes para o alfabeto latino, usado na maioria das línguas ocidentais. A escrita é baseada nos fonemas árabes. A liberdade para combinar as letras gerou 112 diferentes {SCAVANS AUX LETTRES} formas de escrever o nome do ditador, de acordo com a rede norte-americana ABC. Segundo a ABC, a biblioteca do Congresso americano lista 72 grafias diferentes. O jornal "New York Times" e as agências Associated Press (americana) e Xinhua (chinesa) utilizaram 40 grafias de 1998 a 2008. Atualmente, o "NYT" grafa "Qaddafi".

Eta Rodion, estudante universitário, pobre, que mora num quarto, e este cubículo onde reside, aprisiona-o a nível físico e psicológico, todavia a sua mente vagueia à procura das mais complexas respostas que têm a ver com a sua própria existência: Oh, termo “consolador”, traduzido do grego “parakletos”, que é citado em apenas 5 versos da Bíblia, sempre pelo apóstolo João “João 14:16; 14:26; 15:26; 16:7 e I João 2:1”. Onde o sentido original da palavra grega parákletos está relacionado a alguém que está ao lado a fim de ajudar, defender, confortar, consolar,...

LA LANGUE ARABE EN FRANÇOIS TRANSLATER – A LÍNGUA ÁRABE EM FRANCÊS TRADUZIRÁ,... Oh, é uma profecia francesa com certeza, então sirvam o champagne sobre a mesa! Portanto, agradeço a todos por estarem acessando e dividindo conosco a vibração desse Portal que vem aclarar o texto de Nostradamus; e por degustarmos essa revelação de amor da família Notredame, pois, o amor é a celebração do que fomos, do que somos e do que seremos: “Não se pode ensinar coisa alguma a alguém; pode-se apenas auxiliar a descobrir por si mesmo - Galileu”.

“25 de setembro de 2009 - Segundo as regras, os tradutores da ONU devem trabalhar continuamente por apenas 40 minutos de cada vez. Mas a Líbia insistiu em usar seus próprios tradutores {FERA CONDESCENDENT} para inglês e francês {LA LANGUE ARABE EN FRANÇOIS TRANSLATER}, dispensando os mais de 25 profissionais especializados em árabe disponibilizados pela ONU”.

Depois destas coisas do meu lado direito, havia um livro aberto. E o atma das minhas visões que se vestia de pano de saco com cinza pegou o livro e nele estava escrito com letras grandes e bem legíveis “Livro do Século 16”. E quando dei por mim, eu estava ao lado desse espírito, que estava fechando o livro. E ele mesmo sem falar comigo verbalmente, eu percebia mentalmente o que ele queria transmitir naquele momento, porque era uma graça da intuição: "Nenhuma criatura é abandonada pelo Grande Espírito. O Seu Amor é para todos. Vede acabei de lhe mostrar a historia de uma pessoa que se chamou Michel Nostradamus".

E há duas partes marcantes na vida deste homem, por isso vamos imaginar duas ilhas: "lhas, ouvi-me; povos de longe, prestai atenção! O Senhor chamou-me desde meu nascimento; ainda no seio de minha mãe, ele pronunciou meu nome. Tornou minha boca semelhante a uma espada afiada, cobriu-me com a sombra de sua mão. Fez de mim uma flecha penetrante, guardou-me na sua aljava. E disse-me: Tu és meu servo, em quem me rejubilarei. E eu dizia a mim mesmo: Foi em vão que padeci, foi em vão que gastei minhas forças. Todavia, meu direito estava nas mãos do Senhor, e no meu Deus estava depositada a minha recompensa - Isaías cap 49, vs 1/4".

Pois, bem uma delas representa o primeiro capítulo da vida deste homem: desgraça, tragédia, com a peste matando sua primeira esposa e seus dois primeiros filhos. A outra ilha representa o segundo capítulo: um homem que sofreu, padeceu muito, mas depois andando com seus próprios pés, sentou na selle d'aerain, para redigir versos proféticos por ordem e inspiração de Deus para benefício da Humanidade: "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra - Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555".

Portanto escreve que você não está apenas revelando profecias; mas, também está fazendo tudo que pode para praticar isso na realidade absoluta da semente do estado Búdico, da natureza Buda, natureza fundamental ou Tathagatagarbha, que reside dentro de todos, que nos permite despertar no estado Búdico alcançando Onisciência. O processo de iniciação atrai esse potencial para FORA, construindo a ponte para o mundo externo, permitindo que ele se expresse mais completamente com a Egrégora: “Tiraram, pois, a pedra. Jesus, levantando os olhos ao Céu, disse: "Pai, dou-Te graças por me teres ouvido. Eu bem sabia que me ouves sempre, mas falei assim por causa do povo que está em volta de mim, para que acreditem que tu me enviaste. Tendo dito estas palavras, bradou em voz forte: “Lázaro, venha para FORA” - S.João cap 11, vs 41/43”

ESOTÉRICO 12 - “A Líbia é um país do norte de África, cortado pelo Grau 12, Coordenada 12, e limitado a norte pelo Mar Mediterrâneo, a leste pelo Egito e pelo Sudão, a sul pelo Chade e pelo Níger e a oeste pela Argélia e pela Tunísia. Sua capital é Trípoli”.

Escreve, porque reencarnar é como uma história mágica com um começo aparentemente simples e linear, sonhando com a melhor forma de encontrar a felicidade, respondendo ao chamamento do destino. Agora, retira a palavra com tuas mãos de luz, uma força que impulsiona a vida, que quer mostrar como a humanidade pode se beneficiar, se melhor compreender o campo de energia que nos envolve, que envolve a vida. Energia esta semelhante a luz de uma vela, que agora te rodeia e penetra em teu campo físico, para que não haja nenhum talvez, e sim a certeza de que a tua vida neste Brasil valeu a pena, e fizeste o melhor que podia.

Portanto todos bem-vindos ao mundo do século 20, com a existência do Brasil de ontem, “Brasil, País do Futuro - de Stefan Zweig” e ao mundo do século 21, de hoje, “Brasil, País do Futuro Espírito de Profecia”. Ai! Brasileiro, você acha POUCO? Mas, lembre que o POUCO com Deus é MUITO: "Quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos enviarei, o Espírito da Verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim. Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu {O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA}, e vo-lo há de anunciar. Um POUCO, e não me vereis; e outra vez um POUCO, e ver-me-eis; porquanto vou para o Pai - S. João capítulo 15/16".

Nenhum comentário: