terça-feira, 19 de abril de 2011

2011, Japão Elevou para Nível Máximo, Nível 7, o Acidente Nuclear em Fukushima

2011, JAPÃO ELEVOU PARA O NÍVEL MÁXIMO, NÍVEL 7, O ACIDENTE NUCLEAR EM FUKUSHIMA - A DESCRIÇÃO DA CIDADE MARÍTIMA DE FUKUSHIMA COM A USINA NUCLEAR A BEIRA-MAR SOFRENDO A ROTA DO TERREMOTO QUE ORIGINOU O TSUNAMI E ESTE O ACIDENTE NUCLEAR – OS EMPREGADOS ABANDONANDO O LOCAL DA USINA - O TERREMOTO, O TSUNAMI E O ACIDENTE NUCLEAR PONDO O MUNDO EM POLVOROSA - O JAPÃO A 3ª ECONOMIA DO MUNDO EM QUEDA AFETANDO A ECONOMIA GLOBAL - ESOTÉRICOS 16 E 7

Les bien aisez subit seront desmis
Le monde mis par les trois freres en trouble
Cité marine saisiront ennemis
Faim, feu, sang, peste & de tous maux le double
Os bem sucedidos subitamente serão derrubados
O mundo posto por três irmãos em polvorosa
Inimigos apoderar-se-ão da cidade marítima
Fome, fogo, sangue, peste e de todos os males o dobro

Centúria 8 - Quadra 17


Oh, Les Vrayes Centuries et Prophetie, uma antiga coletânea de versos atribuídos a um tal Maistre Michel Nostradamus, que produz um efeito que pode ser descrito como um calmamente revolucionário francês, envolto num mistério profundo, num autêntico queira ou não queira: “O Mars cruel, que tu seras à craindre - Oh, Março cruel, porque tu será de temer”. Porque dirige a mente do cidadão moderno do século 21 de volta para o alto, e o liberta das estreitas preocupações de curto prazo do eu pessoal. Pois, quem imaginaria que estes herméticos três irmãos são o trio “Terremoto - Tsunami - Acidente Nuclear” apoderando-se, num Mês de Março, da cidade marítima de Fukushima; e mais propriamente dito: Do Complexo da Usina Nuclear de Fukushima, situada a beira-mar?

Oui, franceses que já guardam lugar na montanha rochosa de Bugarach para ver o tal apocalipse em 2012; não esqueçam a poesia: “E haja só amizade verdadeira. Duma caveira para outra caveira. Do meu sepulcro para o teu sepulcro? - Augusto dos Anjos”. Oui, Bugarach com a fama de ser um lugar esotérico e para seus habitantes a montanha sagrada; e no silêncio da Cidade Eterna de Salon eu fitava por vezes o esqueleto, e vendo-o, sentia vontade de abraçar-lhe os ossos, e com os olhos ensangüentados na vigília eu alertava os japoneses, em outra centúria, sobre o lançamento de duas bombas atômicas em outras duas cidades marítimas, Hiroshima e Nagasaki: “Aupres des portes & dedans deux citez. Seront deux fleaux onc n'apperceu un tel - Perto do porto e dentro de duas cidades. Serão dois flagelos que jamais tal terá sido percebido”.

Oui, Agharta, a cidade escondida, na qual, desde tempos imemoriais, os iniciados da Padesa detêm e perpetuam conhecimentos extraordinários. Oui, Agharta que significa o impossível de encontrar, dói muito, mas vamos ter que entrar em Fukushima outra vez, porque mais uma vez, uma quadra de estranhos dizeres estava destinada a ser cumprida pelo curso da história numa escrita velada, cujo entendimento pleno requer muito tempo e esforço: “CITÉ MARINE SAISIRONT ENNEMIS – INIMIGOS APODERAR-SE-ÃO DA CIDADE MARÍTIMA”.

Ah, Amado e Sofrido Povo Nipônico, e teria eu realmente viajado através do tempo e observado eventos que ainda vos esperam? Ah, Catarina de Médici, que embora basicamente não tivesse nenhum sentimento religioso genuíno, era exageradamente preocupada com o impacto do sobrenatural na sua vida e na vida de sua família; na verdade vos digo que se Deus não existir e a alma não for imortal, nada tem sentido, nada tem valor, e nada tem um propósito.

Por isso um dos ensinamentos do Corpus Hermeticum elimina um grande medo do subconsciente do ser humano, pregando que o fato concreto de que a Morte para o verdadeiro Eu não existe, e constitui apenas um conceito nascido da ficção. Basta ver o tratado hermético que ensina: “Devemos levar em conta que a morte é associada à aniquilação, mas que nada é aniquilado neste mundo. Este princípio hermético corresponde à moderna e científica Lei de Lavoisier, que afirma: Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Ou seja, tudo se recicla constantemente na natureza e, portanto, a Lei da Reencarnação é a Lei da Reciclagem.

Centúria 8 – Quadra 17,... Ai! Bugarach acima das montanhas Corbiéres, que os moradores franceses esotéricos cognominaram de camarote para o fim do mundo em 2012, um local de estacionamento de Ovnis, que os turistas invadem em busca da garagem alienígena dos discos voadores, eis aqui as numerologias: 8 + {1 + 7] = 8 + 8 = 16. E na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

ESOTÉRICO 7 – Oui, Criptografia, Ciência e Arte de escrever mensagens em forma cifrada ou em código, pois, é parte de um campo de estudos que trata das comunicações secretas: “12 de abril de 2011 - A Agência de Segurança Nuclear do Japão elevou, nesta terça-feira (12), o nível do desastre nuclear na central atômica de Fukushima Daiichi de 5 ao máximo “NÍVEL 7”, e confirmou que a usina lançou uma quantidade enorme de substâncias radioativas na atmosfera durante um período após os desastres naturais que atingiram o país em 11 de março, deixando mais de 13 mil mortos. Com a nova avaliação dos japoneses, o acidente em Fukushima se igualaria ao de Chernobyl, na Ucrânia, em 1986. De acordo com a agência, o índice reflete a gravidade inicial do acidente e não o momento atual. Segundo o governo japonês, caíram drasticamente os níveis de radiação no complexo. O Japão admite ainda que se esforça para recuperar o controle total do complexo”.

E Hermes diz a seu filho Tat que a Divindade e o Bem são a essência de tudo o que há, e que nada pode existir sem a vontade divina; e ele explica: “Só o perceberás quando chegares ao que é indescritível. Este saber é o silêncio divino, que ultrapassa todos os sentidos. Quem o percebe uma vez já não pode pensar em outra coisa, nem quer ouvir falar de mais nada. A beleza terá banhado com luz todo o seu intelecto. Sua alma ficará iluminada e atuará de tal modo sobre o corpo que transformará o homem inteiro”.

LES BIEN AISEZ SUBIT SERONT DESMIS - OS BEM SUCEDIDOS SUBITAMENTE SERÃO DERRUBADOS,... Escreve, pois, em completo silêncio, que o vinagre que possuo nas veias é que torna mais espesso o meu sangue e torna mais silenciosa e levitada a minha alma: “E logo um deles, correndo, tomou uma esponja, e embebeu-a em vinagre, e, pondo-a numa cana, dava-lhe de beber - Mateus cap 27, vs 48”. Escreve, porque naquele dia só a Verdade ficará de Pé: "Uns encurvam-se e caem; mas nós nos levantamos e estamos de pé - Salmos, cap 20, vs 8".

Assim também deves ser, amado autor, afirmam os animais, da estrebaria encostando-se a mim: “E veio ainda a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Dilatam-se os dias, e falha toda a visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar este provérbio, e não será mais usado em Israel; mas dize-lhes: Estão próximos os dias, e o cumprimento de toda a visão. Pois não haverá mais nenhuma visão vã, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel. Porque eu sou o Senhor; falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá. Não será mais adiada; pois em vossos dias, ó casa rebelde, falarei a palavra e a cumprirei, diz o Senhor Deus - Ezequiel cap 12, vs 21/25”.

ESOTÉRICO 16 – “16 de Março de 2011 - O prejuízo econômico do Japão a 3ª Economia do Mundo {LES BIEN AISEZ} em decorrência do terremoto devastador e do tsunami que se seguiu gerando um acidente nuclear {SUBIT SERONT DESMIS} poderá implicar um aumento da inflação por um período mais prolongado. O prejuízo econômico do Japão em decorrência do terremoto devastador e do tsunami que se seguiu provavelmente anulará apenas uma parcela mínima do crescimento global, mas poderá implicar um aumento da inflação por um período mais prolongado. Como o país é a terceira maior economia mundial, a queda do Produto Interno Bruto (PIB) japonês, qualquer que seja sua magnitude, afetará a economia global. Também poderá contribuir para elevar em parte os custos dos empréstimos no exterior, em razão da repatriação japonesa de investimentos, possivelmente as consideráveis posições em títulos americanos”.

“2011 - Sendai foi a que mais sofreu com o impacto da tsunami. Malgrado os pré-avisos, já se estimam mil e setecentos mortos, acoplada essa estatística a um número bastante superior de desaparecidos. Só no vilarejo de Minamisanriku, em Miyagi, cerca de 10 mil pessoas estão desaparecidas. Como a internet o mostrou sobejamente, a vaga deixou rastro de destruição material, derribando tudo o que se lhe antepunha como se se encontrasse com castelo de cartas. A desgraça japonesa, todavia, não se cinge somente, como se fora pouco, aos danos provocados pelo terremoto e à inquietante marcha de devastação do maremoto”.

LE MONDE MIS PAR LES TROIS FRERES EM TROUBLE – O MUNDO POSTO POR TRÊS IRMÃOS EM POLVOROSA,... Ai! judeus amados eu vim do pó, lembram: És pó e ao pó voltaras! Mas, o meu pó é pó cósmico! Eu me elevo, eu subo sobre eles até um universo cheio de pequenas e grandes estrelas e planetas. Mas não posso esquecer dos satélites, apesar de sazonais, brilhantes como meus queridos animais! Mas onde estão os meus animais? Vinde, animais meus que juntavam-se a mim atendendo ao meu chamado e fitavam-me com olhos cumprindo a profecia do homem da montanha: "A estrebaria, ou curral dos animais, será o estranho lugar que o Macrocosmo escolherá para o Rei dos reis e a manjedoura será o seu primeiro berço - Zaratustra".

E naqueles dias na França eu continuava olhando nas visões noturnas, em desdobramento, em viagem, e vi surgir da batedura do mar do Japão um pássaro Garuda seguido de um grande terremoto, e manava, e saía adiante do terremoto milhares de milhares, miríades de miríades de águas, e explosões terríveis eram percebidas. Então tive desejo de conhecer a verdade sobre estas coisas. E o espírito que estava ao meu lado, naquele século 16, falava comigo: Agora te declararei a verdade, porque Garuda é também a palavra alada, o “Triplo Veda”, revelando o Terremoto, o Tsunami e o Acidente Nuclear, pois, é o mesmo que a Águia representa na Iconografia Cristã, porque o Garuda que viste possuía cabeça humana com bico e “Três Olhos”, captando os “Três Ais” no mar do Japão como na linguagem do Apocalipse: Ai! Ai! Ai! dos habitantes da terra! Por causa dos Três Olhos do pássaro Garuda!

ESOTÉRICO 7 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: onde: “FUKUSHIMA, TERREMOTO, TSUNAMI E ACIDENTE NUCLEAR” = 37 + 48 + 25 + 5 + 63 = 178 = 16 = 7.

Oh, meu SENHOR! E que TRÊS IRMÃOS! TRÊS INIMIGOS! E cada inimigo pior que o outro! Por isso era bom ficar um pouco OFF, como falam hoje, para limpar a mente das interpretações errôneas da leitura, porque neste verso prevalecia aquele estilo cheio de elipses e outras figuras do gênero, relatando o mundo posto em polvorosa assistindo, impressionado, e ao mesmo tempo preocupado, as conseqüências jamais vistas de um TERREMOTO devastador de 9.0, seguido de um TSUNAMI ainda mais avassalador, que devastou parte do Japão, e causou um ACIDENTE NUCLEAR na Usina Nuclear de Fuhushima Daiichi, elevado ao NÍVEL 7,...

“18 de março de 2011 - Alarmados, países de todo o mundo cobram do governo japonês maiores explicações sobre a situação, enquanto realizam operações para a retirada de seus cidadãos e pessoal diplomático do país. O governo japonês evacuou os moradores num raio de 20 km da usina nuclear Fukushima Daiichi e sugeriu aos moradores em um raio inferior a 30 km que permanecessem em suas casas. No entanto, a embaixada dos Estados Unidos sugeriu aos norte-americanos que moram num raio de 80 km que evacuem a área como medida de prevenção. A embaixada britânica advertiu aos seus nacionais para que deixem Tóquio e áreas mais ao norte, enquanto a Rússia anunciou a retirada de famílias de diplomatas da capital. A França pediu à Air France para disponibilizar mais aviões na rota Tóquio-Paris e, assim, facilitar a saída dos franceses da cidade. Outras embaixadas transferiram seus funcionários para cidades mais a sudoeste do Japão. O governo da Áustria, por exemplo, transferiu suas atividades para Osaka.

"18 de abril de 2011 - Dois robôs enviados para explorar o interior dos reatores nucleares da usina Daiichi, em Fukushima, no Japão, retornaram com notícias desanimadoras: os níveis de radiação são muito altos para que equipes de reparo possam adentrar esses locais. Apesar disso, autoridades ainda mantêm as expectativas de seguir o "roteiro" de limpeza do vazamento de radiação e estabilização da usina Daiichi até o fim do ano, para que possam iniciar o retorno de dezenas de milhares de pessoas que tiveram de deixar suas casas. Autoridades anunciaram pela primeira vez hoje que as varetas de combustível do reator 2 foram danificadas e água contaminada foi encontrada em outras áreas da usina, revelando uma crescente lista de desafios enfrentados pela Tepco na limpeza da contaminação do local. Elas descreveram mais detalhadamente os danos sofridos pelo combustível em três reatores, afirmando que as pastilhas derreteram".

CITÉ MARINE SAISIRONT ENNEMIS – INIMIGOS APODERAR-SE-ÃO DA CIDADE MARÍTIMA,... Ah, Torre Antônia, onde os soldados romanos ficavam aquartealdos - eles não sabem que o coração tem razões que a própria razão, desconhece. Por isso viemos lembrar ao povo a máxima do homem do "Traité des Sons": "Há dois tipos de pessoas: as que têm medo de perder Deus e as que têm medo de o encontrar - Pascal".

Oh, autor, uma espécie de Zaratustra que durante muito tempo foi como uma voz no deserto! Ninguém o escutava! Ninguém o entendia! Contudo prosseguiu firme na sua missão ensinando sem cessar novas ordenanças espirituais e científicas para guia e instrução do povo persa. E encontrou bastante dificuldade para atrair as pessoas para a doutrina. Pois, em 10 anos de pregação teve somente um crente... - seu primo! Por isso mais tarde foi solicitado um pequeno acréscimo: "Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estarei no meio deles - Mateus cap 18, vs 20".

ESOTÉRICO 16 – “16 de março de 2011 - Governo japonês manda evacuar usina de Fukushima. A crise após o terremoto de sexta-feira seguido de tsunami se estava se agravando. As explosões dos reatores nucleares de Fukushima deixaram a situação da usina fora de controle. Hoje pela manhã houve mais uma explosão e o governo japonês mandou os 750 empregados da usina nuclear abandonarem o local e somente 50 pessoas trabalham no resfriamento dos reatores. Também foi instalada uma zona de exclusão de 30 km em torno da usina, onde os moradores estão sendo retirados e os que ficam no local são orientados a não saírem de casa. A situação de calamidade no Japão pode ficar ainda pior, e agravar ainda mais a profunda crise econômica que está passando o país”.

FAIM, FEU, SANG, PESTE & DE TOUS MAUX LE DOUBLE – FOME, FOGO, SANGUE, PESTE E DE TODOS OS MALES EM DOBRO,... Escreve porque é um verso semelhante a um resto de Nostradamus ou um Nostradamus sozinho com o pensamento são e com palavras lúcidas numa verdadeira revelação à moda Bahá’u’lláh: “Embelezai vossas línguas com veracidade, ó povo, e adornai vossas almas com o ornamento da honestidade. Guardai-vos, ó povo, de tratar qualquer um de modo traiçoeiro” - Escritos de Bahá'u'lláh”

“12 de abril de 2011 - A Tokyo Electric Power Company (Tepco), operadora da usina nuclear de Fukushima, informou nesta terça-feira (12) que teme que os vazamentos de materiais radioativos na central atômica igualem ou superem no futuro os ocorridos em 1986 em Chernobyl, na Ucrânia. “O vazamento de radiação não foi completamente controlado e nossa preocupação é que a quantidade possa a longo prazo alcançar ou superar a de Chernobyl”, indicou uma fonte da Tepco à agência local Kyodo. As declarações ocorrem no dia em que o governo do Japão decidiu elevar o nível de gravidade do acidente de Fukushima, de 5 para 7 na escala internacional - o índice máximo -, com o que se iguala ao de Chernobyl”.

FAIM, FEU – FOME, FOGO,... “2011, Março - Um forte tsunami, gerado por um terremoto de magnitude 8,9, matou ao menos 300 pessoas em Sendai, na costa nordeste do Japão, a cidade mais atingida pelo tremor. As fortes ondas varreram barcos, carros e casas, gerando ainda incêndios em diversas aéreas. No centro de Tóquio, grandes prédios balançaram violentamente e trabalhadores correram para as ruas por segurança. Imagens de TV mostraram um grande edifício em chamas no distrito de Odaiba. A cidade de Sendai, a cerca de 300 km de Tóquio, enfrenta falta de comida Moradores de Tóquio, a capital do Japão, enfrentavam confusão e incerteza sobre o abastecimento de alimentos”

SANG, PESTE - SANGUE, PESTE,... 2011 – Março - Tóquio, 9 abr (EFE).- O número de mortos pelo terremoto e o posterior tsunami do dia 11 de março no nordeste do Japão aumentou neste domingo para 12.985, ao mesmo tempo em que outras 14.809 pessoas continuam desaparecidas, segundo a último apuração policial. Várias pessoas deixaram Tóquio e moradores permaneceram dentro de suas casas em meio a temores de que a radiação da usina nuclear de Fukushima 1, a 240 km dali, atingida pelo terremoto afete uma das maiores e mais densamente povoadas cidades do mundo. Um dos trabalhadores empenhados em evitar um desastre na usina nuclear danificada no Japão foi exposto a uma alta dose de radiação que pode elevar o risco de câncer, disse na quarta-feira uma autoridade da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), um órgão da ONU.”.

Oh, Melchisedeck, depois disso olhei, e os meus animais tornaram a voltear em torno de mim pensativos. Oh, animais meus quero galgar hoje a uma alta montanha brasileira, porque em Êxodo a Terra Prometida é descrita como: Uma terra que mana leite e mel; e Ezequiel declara: Uma terra que mana leite e mel e é a glória de todas as terras". E o Rebanho bovino brasileiro ultrapassa os 206 milhões e mantém sua posição de maior rebanho do mundo com a produção de leite sempre crescente com maior aceleração a partir de 1996. Em 2005, a produção atingiu 25 bilhões de litros. É o 5º maior produtor de mel mundial com um grande potencial apícola (flora e clima) não explorado e infinita possibilidade de se maximizar a produção, incrementando a apícultura.

DOUBLE, DOBRO – “18 de abril de 2011 - Dados divulgados na semana passada mostraram que vazou muito mais radiação da usina de Fukushima nos primeiros dias da crise do que se suspeitava, o que levou as autoridades a classificá-la no mesmo nível do desastre de Tchernobil. A Agência de Energia Nuclear do Japão declarou que os testes mais recentes mostraram que a radiação duplicou nas últimas semanas no mar da cidade de Minamisoma, próximo da usina, chegando a 23 vezes acima dos limites legais”.

Oh, sessenta budas esculpidos em um penhasco rochoso no cantão sudeste do Monte Shinobu na cidade de Fukushima! Para o vosso redentor procurai, pois, que haja vinagre ao meu alcance, fel de douradas mãos romanas para a íngreme subida da montanha! Mas, eis aí, as maravilhas do conhecimento profético à luz da consolação onde o Mestre trabalha na carpintaria do seu pai José trazendo o elo perdido como dizia Santo Agostinho: “Se você não se deixar vencer pela verdade; será vencido pelo erro”

DOUBLE, DOBRO – “18 de março de 2011 - O pequeno grupo de funcionários que permaneceu no local da usina nuclear quando as condições se agravaram foram batizados de ‘‘Os 50 de Fukushima’’ - ainda que agora provavelmente haja agora o dobro de pessoas trabalhando ali. Rick Hallard, que trabalhou na indústria nuclear britânica por mais de 30 anos, afirmou que a pressão sobre eles será imensa, mas que eles provavelmente não sentirão isso até haverem terminado o trabalho”.

Oui, Shun que era certamente um desses que sabem governar pela inatividade permanecendo sentado no trono, reverente, voltado para o sul - e isso era tudo; porque não são Profetadas de homens; tais como um infeliz José Simões de Paiva Netto, que ainda habita uma caverna, que se apóia sobre falhas ou grutas naturais nas falésias, parecendo sofrer de transtorno bipolar elegendo o Apocalipse como o Livro Mais Importante da Humanidade, e pregando um “Apocalipse Para Os Simples de Coração”, com muita leitura dos versículos, e Nada! Nada mais que um jegue empacador, sem infinidade de relatos pormenorizados históricos, sem uma infinidade de datas históricas, dos acontecimentos mundiais!

DOUBLE, DOBRO,... ”2011 – O Japão vai aumentar o raio de isolamento, ao redor da usina, de 30 km para 60 km. Muitos já estão em abrigos públicos na cidade de Koriyama, 60 km a oeste de Fukushima”

Ah, Pan Troglodytes, portanto era útil, necessário, e urgente que os discípulos pudessem falar em outras línguas, para difundir a boa nova. Assim sendo, Deus lhes outorgou o dom de línguas, exatamente no momento certo: No Cenáculo do Século 16! Por isso, lembrando que o Senhor não faz nada, sem compartilhar seus segredos aos seus servos, os profetas; desceu do céu, em pleno Século 21, a precisão das previsões prometidas “Chegou o Tempo de Dar Galardão aos Profetas“ através do Apocalipse da Casa Gita de Salon: “Pedro, dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus - Mateus cap 16, vs 19”

Eta, modernos e ignaros doutores Ho da lei, Myoho é geralmente traduzido como Lei Mística; e a palavra místico significa, difícil de discernir. Myo se refere a iluminação inerente e Ho, a ignorância inerente: “E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo - Jesus Cristo" - “Um falso amigo é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir o seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma - Sidarta Gautama”.

DOUBLE, DOBRO – “2011- Tóquio - O acidente nuclear ocorrido na central de Fukushima Daiichi, no nordeste do Japão, foi avaliado no nível 4, numa escala que vai até 7, anunciou a Agência japonesa de Segurança Nuclear e Industrial. Mas, agora o acidente nuclear subiu do nível 4 inicial para o nível 7, praticamente o dobro, que indica um acidente com conseqüências graves”.

Oh, duque Wen de Jin que era sutil, mas não reto; enquanto o duque Huan de Qi era reto, mas não sutil; depois disso olhei, e vi os seres viventes da egrégora. E eles cruzavam o céu, e um deles me deu a mão, e me fez levitar, dizendo: Oui, ruas de todos os bairros, o vosso Messias retorna, volta enfim: "E o Senhor trovejou nos céus, o Altíssimo levantou a sua voz, e havia saraiva e brasas de fogo. Porque quem é Deus senão o Senhor? E quem é rochedo senão o nosso Deus? E montou num QUERUBIM, e voou, sim voou sobre as asas do vento - Salmos". E que QUERUBIM é esse das visões do Rei Davi? Oh! sim é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores que já encilhou, já dominou, já consumiu, já derrotou Satanás, este “Alexandre, O Grande” a quem Deus cognominou de Lavrador no Gênesis: "Maldita é a terra por causa de ti, com dor comerás dela todos os dias da tua vida. Espinhos e cardos também te produzirá; e comerás a erva do campo - Gênesis, cap 3, vs 17/18".

Oui, Ramote-Gileade, o Querubim do Éden jaz encilhado debaixo do Senhor: "E MONTOU NUM QUERUBIM, E VOOU, SIM VOOU SOBRE AS ASAS DO VENTO - Salmos, cap 18, vs 10".

Oh, sabedoria de Zang Wuzhong, imparcialidade de Gongchuo, valentia de Zhuangzi de Bian, e habilidade de Ran Qiu, por isso o salmista continua a ditar uma força tamanha voltada para os retos: "Então, os esmiucei como o pó diante do vento; deitei-os fora {DO PLANETA TERRA} como a lama das ruas. Livraste-me das contendas do povo, e me fizeste cabeça das nações {O BRASIL NA VANGUARDA DO MUNDO RECEBENDO EM PLENO SÉCULO 21 O ESPÍRITO DE PROFECIA}; um povo que não conheci {O POVO BRASILEIRO} me servirá. O Senhor vive e bendito seja o meu rochedo {O ESPÍRITO DE PROFECIA EM TERRAS BRASILEIRAS} e exaltado seja o Deus da minha salvação. Pelo que, ó Senhor, te louvarei entre as nações, e cantarei louvores ao teu nome. É ele quem engrandece as vitórias do seu rei, e usa de benignidade com o seu ungido, com Davi, e com a sua posteridade para sempre - Salmos, capítulo 18".

Oui, mulheres, velhos, homens e crianças, porque um dia sereis um Vaidurya, um diamante especial. Sereis energias atmosféricas Vaikunthalokas do Ayãna, do azul celeste, onde não haverá ignorância, nem violência, nem morte, mas só o Espírito e o Amor: “Quando pararem todos os relógios de minha vida e a voz dos necrológios gritar que eu morri, voltando à Pátria da homogeneidade, abraçada com a própria Eternidade a minha sombra há de ficar aqui. Pois é mister que, para o amor sagrado, o mundo fique imaterializado” - Augusto dos Anjos”.

Oui, amada mulher católica que horrorizada com a realidade do homem nascido no Engenho Pau d’Arco - “Mas tu não vieste ver minha Desgraça! E eu saí, como quem tudo repele. Velho caixão a carregar destroços. Levando apenas na tumba carcaça. O pergaminho singular da pele. E o chocalho fatídico dos ossos - Augusto dos Anjos” - chegou a conclusão que a Vida Espiritual é a única e verdadeira, pois, a verdadeira felicidade é a felicidade espiritual e neste mundo é muito difícil alcançá-la, pois, estando presa dentro de um corpo, a alma é incapaz de manifestar sua natureza original plena, e por isso alguém filosofou que o espírito está pronto, mas a carne é fraca!

Oui, amada mulher católica, um dia abandonarás o vosso embriológico fatal; o vosso dormir como feto esquecido e panteisticamente dissolvido; o vosso despir do putrescível; do vosso cíclico caixão fantástico, e, nele, inclusas, caixas cranianas, cartilagens e as cinzas; e do vosso cíclico inseto a comer as tuas fibras achando nelas um sabor amargo!

Oui, amada mulher católica, pois, um dia alcançarás a perfeição máxima, atravessarás às margens do rio Virajã onde desfrutarás da fase máxima do Éden Transcendental do Senhor onde tanto os Suras quanto os Asuras vivem associados como devotos com olhos parecidos a flores de lótus num indescritível aspecto refulgente: "Para alguém cuja lembrança é sempre fixa em mim, eu sou fácil de obter, ó filho de Pritha, por causa de sua constante ocupação em serviço devocional. Após me alcançarem, as grandes almas, que são Yogis em devoção, JAMAIS retornam a este mundo temporário, que é cheio de misérias, porque obtiveram a perfeição máxima. Partindo do planeta mais elevado do mundo material e indo até o mais baixo, todos são lugares de miséria, onde ocorrem repetidos nascimentos e mortes. Mas quem alcança minha morada, ó filho de Kunti, JAMAIS VOLTA A NASCER - Bhagavad-Gita 8. 14/16".

Nenhum comentário: