sexta-feira, 1 de julho de 2011

03-06-2011 & 16-06-2011 Fim da Missão no Oceano Atlântico e Chegada na França dos Corpos do Airbus da Air France


03-JUNHO-2011 & 16-JUNHO-2011 FIM DA MISSÃO NO OCEANO ATLÂNTICO E CHEGADA NA FRANÇA DOS CORPOS DO AIRBUS DA AIRFRANCE - E DEU O MAR OS MORTOS QUE NELE HAVIA, NO ENCONTRO, EM PLENO SÉCULO 21, DO APOCALIPSE DA ILHA DE PATMOS COM AS CENTÚRIAS DA CIDADE DE SALON – A VISÃO INIMAGINÁVEL DO ROBÔ REMORA 6000 RETIRANDO OS CORPOS - OS MORTOS SAIRÃO DAS SUAS TUMBAS - OS JOGOS DE HECATOMBE EM 1972, 2001, 2003, 2004, 2011 - OS 74 CORPOS QUE FICARAM NO MAR - A GRANDE ERA MILENAR - OS ESOTÉRICOS 3, 21, 10 E 74

Au revolu du Grand Nombre Septiesme
Apparoistra au temps jeux d'Hecatombe
Non esloigné du grand eage milliesme
Que les entrez sortiront de leur tombe
Na época do Grande Número Sétimo
Aparecerá nos tempos os jogos de hecatombe
Não longe da Grande Era Milenar
Quando os mortos sairão de suas tumbas

Centúria 10 - Quadra 74


DEDICATÓRIA - “AOS FAMILIARES DAS VÍTIMAS, PARA CONFORTAR, CONSOLAR” - Em 2009 após revelar que o primeiro objeto recolhido do mar, foi o “Bois Peu, Pequena Madeira”, uma base de madeira para acomodação de cargas, de 2,5 metros quadrados conhecida como Pallet, chega agora a árdua tarefa de escrever mais uma vez sobre o Airbus da Air France. Por isso os Familiares das Vítimas que lerem esta revelação, sintam neste texto todo o Consolo de Deus, para que Confortados, assimilem que Deus permite as aflições, as dores, os sofrimentos, mas permite, para o nosso bem: "Porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais. Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados - Evangelho, Jesus Cristo”. E pedimos desculpas por nos faltar ainda neste prefácio o pragmatismo suficiente para cumprir aqui a tarefa de consolar a adversidade, mas sobra ternura para redigir com ânimo, e lembrar aos familiares: “Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado; todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é minha força, ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os meus lugares altos - Habacuc cap 3, vs 17/19”.

Estando repousando, de repente, fomos arrancados do descanso por uma suave sensação da presença divina: “Meu Pai não cessa de trabalhar e eu trabalho também - S.João cap 5, vs 17”. E um ancião de sessenta e três anos tinha novamente uma nova experiência sobrenatural, paranormal, sensitiva. Um espírito manifestou-se, então, e ordenou: “Escreve”. Tentamos confessar que não era digno de revelar tantas profecias divinas, mas o espírito abraçou-me com força, fazendo-me soltar toda a teimosia dos lábios e do pulmão: Oh, esqueceste que eram os humanos que faziam o Tao ser grande, e não o Tao que fazia os humanos grandes!

Portanto, chora autor, derrama lágrimas em nome da memória dos antepassados e escreve, insistiu o espírito! Porque existem duas classes de sabedorias: A dos que dizem que tudo sabem! E a outra em que o saber, é saber que nada se sabe: “Car les ouevres divines, que totalement sont absolues, Dieu les vient parachever: La moyenne qui est au milieu, les anges, la troisième, les mauvais - Pois, as obras divinas que são totalmente absolutas, Deus as vêm terminar, a do meio que está no centro, os anjos, a terceira, os malvados” - Michael Nostradamus. De Salon, 1º de Março de 1555. Carta ao Filho César”.

Oh, Eliahu Hips, um dos maiores matemáticos que com o auxílio de um computador, afirmou ter encontrado todas as tragédias ocorridas com a humanidade nos Códigos da Bíblia, como Jerusalém que sofreria um ataque atômico em 2006, e em 2008 um grande asteróide cairia no Oceano Atlântico provocando terríveis explosões nucleares, chora, derrama lágrimas, porque é o Encontro Histórico, em pleno século 21, do Apocalipse da ilha de Patmos e das Centúrias da cidade de Salon, porque a eles almas de escol, e profetas do Velho Testamento, o braço de Daniel {João Evangelista} e o braço de Isaías {Nostradamus}, devemos o serviço devocional da produção mediúnica: E DEU O MAR OS MORTOS QUE NELE HAVIA,...

E eu chorava muito nas visões noturnas, e olhando vi uma casa budista com bandeiras de oração balançando ao vento. E no tecido, estavam escritas orações que são irradiadas ao serem tocadas pelo vento, e elas espalhavam paz, harmonia e bênçãos as vítimas e aos familiares das vítimas do oceano. E cada vez que o vento tocava as bandeiras, as cinco forças entre nós eram fortalecidas e recebíamos revelação, para que eu, um pecador, que despertou, atingisse um nível superior de entendimento, e a plenitude da condição humana, de cabeça baixa, entregando a alma a Jesus Cristo e meu corpo ao Espírito de Profecia, de forma veemente e definitiva, alcançando a purificação ou iluminação de minha própria aura.

Depois disso a mão do Senhor desceu sobre mim e me arrebatou em espírito, e me colocou num oceano, que estava repleto de corpos, e ele fazia circular o vento em todos os sentidos no meio desses corpos que jaziam na profundeza do mar, dizendo: Oui, sinceros cristãos que vivem hoje sob as mais diversas bandeiras denominacionais, dominados por aqueles que não descobriram a verdade sobre a Lei de Deus em seu esplendor magno, pois, pregam admitem e crêem que a vinda dos profetas findou com a presença de João Batista, estribando-se para isso em: "A Lei e os profetas duraram até João (Batista) - Lucas cap 16, vs 16".

Centúria 10 - Quadra 74,... Venham, todos estão convidados a uma Aliança com o Alto e à Purificação. Independentemente do estado religioso em que se encontram inclusive os ateus. Pois, rapidamente chegamos na Era Atômica irmã da Era do Esfriamento do Amor, todavia graças a Deus a caminho do Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley: Hoje as numerologias 10 e 74 além do tradicional: 10 + {7 + 4} = 10 + 11 = 21. De Século 21. E na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3. De 3º Milênio.

ESOTÉRICO 3 – “03 de abril de 2011 - Peças do jato da Air France que caiu em 2009 foram encontradas neste domingo. Investigadores franceses disseram neste domingo (03/04) que eles encontraram pedaços do jato da Air France que se desintegrou no Oceano Atlântico em 2009, matando todas as 228 pessoas a bordo. O voo 447 da Air France desapareceu depois de decolar do Rio de Janeiro a caminho de Paris, França. A investigação da Aviação da França informou que uma equipe, liderada pelo Instituto Oceanográfico Woods Hole, descobriu algumas peças da aeronave durante uma operação de busca subaquática realizada nas últimas 24 horas”.

Oh, "lei e os profetas" que formam uma expressão que designa os ensinos do Antigo Testamento, incluindo o Pentateuco e os escritos de todos os profetas, porque os escritos do Antigo Testamento constituíam guia do homem para a salvação: "A voz que ouvi, vinda do céu, estava de novo falando comigo e dizendo: Vai e toma o livro que se acha aberto na mão do anjo em pé sobre o mar e sobre a terra. Fui, pois, ao anjo, dizendo-lhe que me desse o livrinho. Ele, então, me falou: Toma-o e devora-o; certamente, ele será amargo ao teu estômago, mas, na tua boca, doce como mel. Tomei o livrinho da mão do anjo e o devorei, e, na minha boca, era doce como mel; quando, porém, o comi, o meu estômago ficou amargo. Então, me disseram: É necessário que ainda profetizes a respeito de muitos povos, nações, línguas e reis - Apocalipse cap 10, vs 8/11"."

AU REVOLU DU GRAND NOMBRE SEPTIESME - NA ÉPOCA DO GRANDE NÚMERO SÉTIMO ,... Um planeta Terra segundo os cientistas com mais de 140 bilhões de anos e quem sabe até mais, muito mais! Mas, seguindo a cartilha de Adão, até Jesus Cristo, cerca de 4 mil anos, dois mil anos de Adão até Abraão e dois mil anos de Abraão até Jesus Cristo. E de Jesus Cristo até o ano 2000 perfazem 6 mil anos! Do ano 2001 em diante o sétimo milênio,...

E no Apocalipse vemos João Evangelista profetizando após João Batista. Portanto eis a filigrana, pois, o Senhor termina, dizendo ao Profeta e Apóstolo João: "Então, me disseram: É necessário que ainda profetizes a respeito de muitos povos, nações, línguas e reis". Porque aqui, Deus estava renovando o Ministério Profético, visto que João Evangelista só foi saber que "JÁ TINHA SIDO PROFETA" - "E PROSSEGUIA SENDO PROFETA" apenas no misterioso final da vida na ilha de Patmos, porque já havia sido em outra reencarnação: O profeta DANIEL.

E aqui no Portal da Casa Gita de Salon, o Espírito de Deus toca o entendimento dos que estudam a sua Palavra fazendo compreender que todos os Doze Discípulos eram também profetas reencarnados!

APPAROISTRA AU TEMPS JEUX D’HECATOMBE - APARECERÁ NOS TEMPOS OS JOGOS DE HECATOMBE,... E chegamos ao ápice de uma profecia deslumbrante que se assemelha a um sistema de som ambiente, mas não observamos os seus auto-falantes: Aparecerá nesse tempo os Jogos d’Hecatombe, revelando os Jogos Olímpicos surgidos nos anos 1900 onde a coroa de louros é o único e ambicionado prêmio. Em 1896 foi realizada em Atenas, a 1ª versão dos Jogos Olímpicos que, desde então vem sendo disputado de 4 em 4 anos; exceto em 1916, 1940 e 1944 por causa das Guerras Mundiais.

O 1º e 2º versos principiam a projeçao do Grande Número Sétimo dos Jeux d’Hecatombe; na década de 70 - “1972” no maior pesadelo da história das Olimpíadas quando cinco árabes do grupo terrorista Setembro Negro invadiram a vila olímpica, mataram dois membros da equipe de Israel e fizeram outros nove de reféns, o que originou a paralisação temporária dos Jogos e a morte de todos os reféns israelitas, que ficou conhecido como o Massacre de Munique; e a viagem pelas hecatombes da Casa de Salon continua com a hecatombe da Guerra no Afeganistão, em 2001; e Iraque em 2003; acompanhada da hecatombe em 2004, causada pelo maremoto na Ásia com centenas de mortes; e com os jogos de guerra, com as disputas, entre o Mundo Norte-Americano e o Mundo Muçulmano Fundamentalista, entre Bush e Bin Laden com o Ataque contra as Torres Gêmeas em 2001; e entre Bin Laden e Obama, com a Operação Geronimo em Abbottabad na casa de Osama Bin Laden, em 2011.

Oh, Peauggelion título dos papiros desconhecidos, na realidade as criaturas reencarnadas gozam o tempo, mas raras o aproveitam para detectar que até mesmo Judas oleiro e natural de Kerioth, povoação situada a 35 quilômetros a sul de Jerusalém, e o único judeu entre os doze, também era profeta, pois, já havia sido o profeta Zacarias, agora ali reencarnado numa missão de arrancar e ao mesmo tempo de reimplantar cabelos: “E tomei a minha vara Graça, e a quebrei, para desfazer o meu pacto, que tinha estabelecido com todos os povos. Foi, pois, anulado naquele dia; assim os pobres do rebanho que me respeitavam, reconheceram que isso era palavra do Senhor. E eu lhes disse: Se parece bem aos vossos olhos, dai-me o que me é devido; e, se não, deixai-o. Pesaram, pois, por meu salário, trinta moedas de prata. Ora o Senhor disse-me: Arroja isso {ZACARIAS} ao oleiro, esse belo preço em que fui avaliado por eles. E {EU JUDAS KERIOTH} tomei as trinta moedas de prata, e as arrojei ao oleiro na casa do Senhor - Zacarias cap 11, vs 10/13”.

E para esclarecer qualquer dúvida sobre a legitimidade de “Judas Kerioth - Profeta Zacarias” é bom abrir o Apocalipse de São João naquele trecho onde fala da Jerusalém celeste, que tem os nomes dos Doze Discípulos do Cordeiro: “Na nova Jerusalém haverá doze portas; junto a elas doze anjos, e sobre elas os nomes das doze tribos. Também a cidade terá doze fundamentos, e sobre eles estarão os nomes dos DOZE DISCÍPULOS do Cordeiro - Apocalipse cap 21, vs 12/14”.

NON ESLOIGNÉ DU GRAND EAGE MILIESME - NÃO LONGE DA GRANDE ERA MILENAR,... Oui, Beit Din em Jerusalém e em todo lugar onde existam Ishuvim Messiânicos, portanto pregar que João Batista foi o último profeta sobre a Terra é uma ignorância do tamanho do Universo, porque o escrever as coisas que eu te mostrarei, é cíclico e eterno: "Acontecerá depois que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos anciãos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões; e também sobre os servos e sobre as servas NAQUELES DIAS derramarei o meu Espírito. E mostrarei prodígios no céu e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor. E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; pois no monte Sião e em Jerusalém estarão os que escaparem, como disse o Senhor, e entre os sobreviventes aqueles que o Senhor chamar - Joel cap 2, vs 28/32".

Oh, Gabriel Delanne, em sua obra “A Evolução Anímica” dizendo que se moermos o cristal e depois o depositarmos em uma determinada solução química, ele refará todos os seus desenhos que tinha antes, demonstrando um prelúdio de inteligência, eis aí um verso cristalino cíclico revelando o Século 21. Então, conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor - Oséias 6:3”.

QUE LES ENTREZ SORTIRONT DE LEUR TOMBE - QUANDO OS MORTOS SAIRÃO DAS SUAS TUMBAS,... Era Milenar ressaltada na profecia: “21 de Século 21, e 3 de 3º Milênio, porque em linguagem dupla, os tempos dos mortos saírem das suas tumbas chegaram: “E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. E deu o MAR os MORTOS que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.- Apocalipse cap 20, vs 11/13”.

“2011 – Depois disso o livro do século 16 distinguia um espaço de tempo não longe da Grande Era Milenar, realçando e relativizando quantidades de mortos saindo de suas tumbas: “Operado remotamente, o robô Remora 6000 mergulha no fundo do oceano e prende os corpos dentro de uma cesta, que é vazada e semelhante à que recolheu as caixas-pretas, mas de tamanho maior. Em seguida, a gaiola é presa a um cabo e içada ao navio Ile de Sein, que está em alto mar para a retirada de destroços, explica o oficial”.

ESOTÉRICO 3 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “ROBO REMORA 6000 = 23 + 34 = 57 = 12 = 3.

Entendeu bem Colônia Industrial Francesa? Que ficou conhecida como Colônia do Saí na península, cuja ponta se lança bem ao sul nos braços do mar que separam do continente a ilha de São Francisco, onde brotou uma metrópole de renovação social, capaz de resolver a crise das nações superlotadas da Europa, e provar que o homem, melhor orientado, poderia refazer-se numa Humanidade Feliz e mais Perfeita: “E Deu o Mar os Mortos que Nele Havia, no Encontro do Apocalipse da Ilha de Patmos com as Centúrias da Cidade de Salon”.

ESOTÉRICO 3 - “03-JUNHO-2011 & 16-JUNHO-2011” Fim da Missão no Oceano Atlãntico e Chegada na França dos Corpos do Voo 447 da Air France = {3 + 6 + 2 + 0 + 1 + 1} + {1 + 6 + 6 + 2 + 0 + 1 + 1} = 13 + 17 = 30 = 3.

“16 de junho de 2011 - Chega à França navio com corpos do voo 447 - Navio atracou no porto de Bayonne no começo da manhã. Embarcação carrega corpos de 104 vítimas e peças do Airbus A330. O navio que realizou a última operação de busca de corpos de vítimas do acidente com o voo 447 da Air France chegou nesta quinta-feira (16) à França. O "Ile de Sein" atracou no começo da manhã no porto de Bayonne, com peças da aeronave e os corpos de 104 vítimas. Autoridades francesas reservaram um píer afastado das áreas mais movimentadas do porto para evitar a presença de curiosos durante os trabalhos de descarga, informou a emissora de rádio "France Info". A embarcação, que finalizou sua missão de rastreamento no oceano Atlântico no último dia (3), transportou até Bayonne três contêineres com destroços do Airbus modelo A330 da Air France - que há dois anos caiu no mar com 228 pessoas a bordo - e um com os 104 corpos que puderam ser resgatados nesta fase de buscas

O navio, que finalizou sua missão de rastreamento no oceano Atlântico no último dia 3 de junho e fez escala nas Ilhas Canárias (Espanha) em seu retorno à França, levou a Bayonne três contêineres com destroços ao avião que caiu no mar e causou a morte de seus 228 ocupantes. Os corpos resgatados foram levados ao Instituto Médico Legal de Paris, onde passarão por perícia. As peças da aeronave, por sua vez, irão a um hangar de Toulouse (sul da França), onde especialistas continuarão suas pesquisas sobre as causas do acidente. Na quarta-feira, o secretário de Estado francês de Transportes, Thierry Mariani, recebeu membros do comitê de informação das famílias das vítimas do voo 447, além de responsáveis do órgão francês responsável pela investigação, o BEA”.

ESOTÉRICO 10 – “O Grau 10, a Coordenada 10, corta com exatidão o local no Oceano Atlântico onde foram localizados corpos dentro da fuselagem do Airbus A330, a 3.900 metros de profundidade com fotos dos destroços, feitas por submarinos foram exibidas à imprensa, mostrando dois trens de pouso, duas turbinas e uma das asas bem preservados. O trabalho de resgate deve começar em três semanas ou um mês. Considerada delicada, a operação requer submarinos automáticos com câmeras de alta definição. Três empresas - duas francesas e uma americana que têm esse equipamento estão participando de uma concorrência lançada ontem para a realização do serviço”.

“Em seguida, os corpos serão transferidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Paris, onde uma equipe de legistas e dentistas realizará autópsias e os primeiros exames para detectar eventuais cirurgias, implantes, como marcapasso cardíaco ou pinos, além de uma análise detalhada da dentição. O instituto francês já dispõe das informações necessárias à identificação do DNA dos parentes das vítimas europeias e de quase todas as outras nacionalidades, com exceção das brasileiras, disse Daoust. “Aguardamos os dados do Brasil. Isso será resolvido em breve. Os dois juízes franceses estão em contato com a Justiça brasileira para a transferência das informações e do DNA à França”, declarou o coronel. Segundo Marinho, a Polícia Federal deve disponibilizar algumas informações do seu banco de dados para agilizar o processo.

No total, 154 corpos dos 228 que estavam a bordo do avião que fazia a rota Rio-Paris foram resgatados. Os primeiros 50, sendo 20 deles de brasileiros, foram retirados do mar logo após a catástrofe, em 31 de maio de 2009. A última etapa de resgate dos corpos custou 6 milhões de euros (R$ 13,5 milhões), segundo informações do Ministério dos Transportes da França”.

ESOTÉRICO 74 – “07 de junho - O Bea, organismo francês responsável pela investigação do acidente do voo 447 da Air France, informou nesta terça-feira (7) que a quinta fase de buscas a destroços e corpos no Oceano Atlântico foi encerrada na tarde da sexta-feira (3). Nesta etapa, foram recuperados 104 corpos de vítimas, além das caixas-pretas e outras peças do Airbus. Ficaram no mar “74 CORPOS”, que não tinham possibilidade de serem identificados, disseram as autoridades francesas às famílias das vítimas. O acidente, ocorrido dois anos atrás em um voo entre Rio de Janeiro e Paris, matou as 228 pessoas que estavam a bordo. Além dos 104 corpos resgatados nesta fase de buscas, outros 50 já haviam sido recuperados em etapas anteriores, logo após o acidente.

Portanto, este é um momento de decisão. O destino eterno dos profetas está em jogo. Não há mais tempo a perder, pois os últimos eventos da História estão se cumprindo: "Naquele dia o Senhor castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz, {1769-1821 Napoleão Bonaparte com o seu emblema da abelha} e o leviatã, a serpente tortuosa, {1889-1945 Adolf Hitler com o seu emblema, a suástica, a cruz tortuosa} e matará o dragão, {ele mesmo, Napoleão, Hitler que reencarnará, para ser o filho da perdição} que está no mar {uma indicação do profeta a Ilha de Santa Helena, como a residência mortuária desse espírito}.

Naquele dia haverá uma vinha de vinho tinto, {O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia} cantai-lhe. Eu o Senhor a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei. Não há indignação em mim. Quem me poria sarças e espinheiros diante de mim na guerra {Grande Tribulação}. Eu iria contra eles e juntamente os queimaria. Ou que se apodere da minha força, e faça paz comigo; sim, que faça paz comigo. Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará Israel {O Estado de Israel, fundado em 1948}, e encherão de fruto a face do mundo {O Novo Céu e a Nova Terra} – Isaías cap 27, vs 1/6”.

Ai! casa rebelde - não coxeais entre dois pensamentos: - é palavra de Deus ou não é palavra de Deus? Não sejais um Herodes que, tocado pelo anjo, comido de bichos expirou. E os antepassados desse tal Nostradamus eram judeus da tribo de Issachar que tinha o dom de profetizar como comprovamos na Bíblia: “E dos filhos de Issachar destros na ciência dos tempos para saberem o que Israel devia fazer, duzentos de seus chefes e todos os seus irmãos seguiam a sua palavra - I Crônicas, cap 12, vs 32”.

Arregalai os olhos, porque D’us fala aos seus profetas e multiplica a visão porque um genuíno filho da tribo de Issachar, destríssimo no dom de profetizar vem clamar com destreza. Porque quem é da tribo de Issachar é um eterno neto de Jacó; e pode até o inferno todo se levantar, e gritar e apostar que é voz de homem e que ele vai falhar; mas ele não falha, porque um Michel Nostradamus que estava com a unção de Issachar na vida - o Velho Jacó vinha e lhe abençoava a ilharga em sinal de jejum: “Non esloigné du grand eage milliesme; Que les entres sortiront de leur tombe – Não distante da época do Grande Milênio; Quando os mortos sairão das suas tumbas”. Podem dar glórias a Deus por isso – como não?

E o referencial desta centúria 10 - quadra 74 são os anos de 1972, 2001, 2003, 2004, 2011, com o controle, o aval profético não longe do “Grand Milliesme, do Grande 3º Milênio - Século 21”, quando os mortos sairão das suas tumbas. Os profetas nos demonstram as duas faces da mesma realidade. O preto “treva” é o contrário do branco “luz”; mas para obterdes o branco será preciso a soma de todas as cores – inclusive o preto. Porque os bons estão misturados com os maus. E uns se levantarão para “continuar no planeta Terra”; e outros se levantarão para a vergonha de “deixar o planeta Terra”. E cessará a panacéia do mundo e prevalecerá o remédio para todos os males, pois é como dizia Victor Hugo: “Mais poderosa do que todos os exércitos do mundo, é uma idéia cuja hora tenha chegado”.

Porque vem aí, a criança com 2 dentes na garganta; mas também vem aí a “Volta Genial e Gloriosa do Cristo” o Gênio Criador do planeta Terra: “Quem há entre vós, dos sobreviventes, que viu esta casa na sua primeira glória? Em que estado a vedes agora? Não é como nada em vossos olhos? Pois assim diz o Senhor dos exércitos; Ainda uma vez, daqui a pouco, e abalarei os céus e a terra, o mar e a terra seca. Abalarei todas as nações; e as coisas preciosas de todas as nações virão, e encherei de glória esta casa, diz o Senhor dos exércitos. Minha é a prata, e meu é o ouro, diz o Senhor dos exércitos. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos exércitos; e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos exércitos - Ageu cap 2, vs 3; 6/9”.

Oui, Amilenismo que significa literalmente “nenhum milênio”, santo não é aquele que possuí uma auréola na sua cabeça. Santo quer dizer “separado”; separar-se do mundo para Deus. Porque a Bíblia explica que “mundo” são aqueles que são contra Deus: “Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim. Mas, é para que o mundo saiba que amo o Pai, é que faço como o Pai me mandou. Levantai-vos, vamo-nos daqui. Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado - S.João, cap 14, vs 30/31; e cap 15, vs 1/3”.:

Oui, Trivium gramática, retórica e lógica, estamos sentindo aqui ao redor deste computador, uma vibração de mortos-vivos extraordinária porque haverá um povo puro, zeloso e de boas obras; como diz o filho de Beeri: “Vinde e tornemos para o Senhor, porque ele despedaçou, e nos sarará; fez a ferida , e a ligará. Depois de dois dias nos dará a vida, ao TERCEIRO dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele - Oséias, cap 6, vs1/2”. Oui, peste negra porque o mundo não vai acabar; portanto resta lembrar as palavras do “pregador protestante Martinho Lutero” o homem de Eslebein, e se o homem de Eslebein falou, está falado: “Se eu soubesse que amanhã era o fim do mundo, ainda assim eu plantaria o meu pé de macieira”.

Depois destas coisas vi uma grande multidão de bandeirinhas budistas que ninguém podia enumerar, e os quatro espíritos da egrégora pairavam sobre elas, dizendo: Ouça o vento, autor, pois, ele prossegue atravessando as bandeirinhas budistas cobertas de orações sagradas e chega até as casas dos visitantes, e as casas dos familiares das vítimas do vôo da Air France, conforme está escrito: "Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz - Madre Teresa de Calcutá". Escreve, pois, para eles que a espiritualidade pode ser a saída quando parece que não há mais para onde ir: “Não fiquem admirados com isto, pois está chegando a hora em que todos os que estiverem nos túmulos ouvirão a sua voz e sairão; os que fizeram o bem ressuscitarão para a vida, e os que fizeram o mal ressuscitarão para serem condenados” - S.João cap 5, vs 28/29”.

Portanto, retira a palavra autenticando que aqui na Terra não permanecerá nenhuma aura escura: ou seja, os de número 666 nas mãos e na testa, que estão em comunhão com o Absinto Intruso: “Quando a Lei de Buda se extinguir, ela será semelhante à luz de uma lâmpada de azeite que ganha um brilho repentino pouco antes do combustível se extinguir. Nada mais posso ensinar além disto - Sidarta Gautama".

"O reino dos céus é comparado a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do noivo. Cinco dentre elas eram néscias, e cinco, prudentes. As néscias, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite {ELA SERÁ SEMELHANTE À LUZ DE UMA LÂMPADA DE AZEITE} consigo; mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, juntamente com as lâmpadas. Tardando a chegar o noivo, toscanejaram todas e adormeceram. A meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! Saiam todas ao seu encontro. Então elas se levantaram a fim de preparar as suas lâmpadas. E disseram as néscias às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão-se apagando. As prudentes, porém, responderam: Talvez não haja o bastante para nós e para vós. Ide, pois, aos que o vendem, e comprai o que haveis mister. E enquanto elas foram comprá-lo, {QUE GANHA UM BRILHO REPENTINO ANTES DO COMBUSTÍVEL SE EXTINGUIR} veio o noivo; e as que estavam apercebidas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. Depois vieram as outras virgens e disseram: Senhor, Senhor, abre-nos a porta. Mas ele respondeu: Em verdade vos digo que não vos conheço. Portanto, vigiai, porque não sabeis nem o dia, nem a hora - Mateus, cap 25, vs 1/13”.

Oui, Osama Bin Laden um filisteu ressurrecto com o corpo no Islã, e sem sombra de dúvida a mente no abismo; porque, na verdade, este fim de tempos se consumará pelas mãos dos “Senhores da Guerra”, como está profetizado, porque não faltam os animais que instigam o suicídio de alguns, visando seus próprios interesses, alegando que Deus pede a morte. Pois, além da destruição de corpos que lhes foram emprestados para suas próprias evoluções espirituais, ainda o intuito era o de que “tivessem” mais corpos na Terra.

Contudo, se soubessem o que os esperava do outro lado já que hão de ver-me outra vez, e naquele dia entenderão que o maior cego é aquele que tem olhos e não vê: “AS-SAJDA, A PROSTRAÇÃO - Dizem: Quando formos consumidos pela terra, seremos, acaso, renovados em uma nova criatura? Qual? Eles negam o comparecimento ante o seu Senhor! Dize-lhes: O anjo da morte, que foi designado para vos guardar, recolher-vos-á, e logo retornareis ao vosso Senhor. Ah, se pudesses ver os pecadores, cabisbaixos, ante o seu Senhor! Exclamarão: Ó Senhor nosso, agora temos olhos para ver e ouvidos para ouvir! Faze-nos retornar ao mundo, que praticaremos o bem, porque agora estamos persuadidos! - Alcorão, As-Sajda, a Prostração, Surata 32, vs 10/12”.

Oui, reformas do livro de Isaías, que será o “Oásis” da Humanidade, neste brutal século 21, quando não poderão mais fugir às suas responsabilidades para com o Criador, para com a Vida! Escreve, ainda aos amados ateus que ninguém, jamais, conseguirá explicar Deus em Sua Essência. Pois, existe apenas UM. E para explicá-lo, obviamente, teria que haver outro ao seu nível - para tanto. Oh, contudo eis-me aqui, o jugo suave e o fardo leve, que te arrancou da cama para o trabalho doando refulgente facho de luz para a humanidade, e aquele que pertence à verdade escuta minha voz. Porque entre D’us e elas as galáxias, temos Shiva, a Noite de Braham, e Visnhu, o Dia de Braham.

Por isso, autor, um manvantara microcósmico, um humano, foste arrebatado para a Macrocósmica para a Soma do “Dia e da Noite” de Braham, porque Israel não entendeu a mensagem de Jesus Cristo e terminou condenando-o à morte de cruz, por causa disso Deus transferiu a sua vinha para as mãos de outros povos, os gentios, para que dessem frutos a seu tempo como está escrito, eu a regarei, e de noite e de dia a guardarei, por isso aquele que no momento da morte se recorda de metade do Livro do Século 16, um quarto, uma centúria, uma quadra, ou até um verso atinge o destino supremo: “AX-XARH, O CONFORTO - Acaso, não confortamos o teu peito. E aliviamos o teu fardo. Que feria as tuas costas. E enaltecemos a tua reputação? Em verdade, com a adversidade está a facilidade! Certamente, com a adversidade está a facilidade! Assim, pois, quando estiveres livre dos teus afazeres, continua a prédica. E volta para o teu Senhor toda a atenção - Alcorão, Ax-Xarh, o Conforto, Surata 94, vs 1/8”.

Nenhum comentário: