quinta-feira, 17 de novembro de 2011

08-Maio-2008 @ 12-Novembro-2011 Renúncia de Silvio Berlusconi Primeiro-Ministro da Itália


08-MAIO-2008 @ 12-NOVEMBRO-2011 RENÚNCIA DE SILVIO BERLUSCONI PRIMEIRO-MINISTRO DA ITÁLIA - AS AMEAÇAS DE BERLUSCONI – BERLUSCOLINI, O “GRANDE-GRANDE” CHEFE DO GOVERNO, DONO DO MILAN, DE BANCOS, E EMISSORAS DE TELEVISÃO - A MORTE DE MUAMMAR KADHAFI - AS 32 MUNICIPALIDADES DA LÍBIA - A DESCRIÇÃO ESTONTEANTE DA PRIMAVERA ÁRABE - A VISÃO INFALÍVEL DA OPERAÇÃO SIRENE DA OTAN NA LÍBIA - OS EXPULSOS E ESCONDIDOS LAMENTARÃO A TOMADA DO PALÁCIO DO GOVERNO - A VÍÚVA DE KADHAFI E AS VIÚVAS DA GUERRA CIVIL – OS ESOTÉRICOS 32, 5 E O MÊS DE NOVEMBRO

Venus la belle entrera dedans Flore
Les exilez secrets lairront la place
Vefues beaucoup. mort de Grand on deplore
Oster du regne. le Grand Grand ne menace
Venus a bela entrará em meio à Primavera
Os expulsos escondidos lamentarão o palácio
Muitas viúvas. morte do Grande em consternação
Deposto do poder. O grande grande não ameaçava

Presságio 32, November, Novembro


Eta, Joseph Smith, fundador da religião mórmon, nos Estados Unidos, que afirmou aos líderes da igreja em 1835 que Deus havia dito a ele que Jesus retornaria em 56 anos, o que não ocorreu, e o mundo continua em seu curso natural: “De repente eu senti uma coisa me fazendo uma massagem nas minhas costas. Peguei na perninha, era uma perninha muito fina. Aí eu senti uma coisa fina e uma massagem muito gostosa - Daniela Albuquerque, apresentadora, ao relatar um encontro que teve com um extraterrestre em seu programa”.

Eta, Brasil de Iracema de José de Alencar, e Macunaíma de Mário Andrade, eis o au pair, o traço de cultura e respeito do povo brasileiro, que tem nome e sobrenome: “A apresentadora Daniela Albuquerque, cometeu outra gafe durante o programa "Manhã Maior", na Rede TV: "Imagina (cuidar de gêmeos) todos os dias, 361 dias no ano". Ela foi imediatamente interrompida por Regina Volpato, sua parceira na apresentação do programa, que disse que um ano tem, na verdade, 365 dias” - “Se ela se lembra do meu pé, imagina do resto,... Pelé, o rei do futebol, sobre Xuxa, no lançamento do seu livro "Primeiro Tempo", que conta o início de sua trajetória”.

Eta, “Os Irmãos Karamazov” que experimentou também o abismo da divisão que marca mais uma vez a separação entre o agir e o pensar: “Nom Pelle prins des ligues fuy l' espoir - O nome Pelé preso a esperança das ligas se despede” da centúria 8, quadra 64, na magistral visão e codificação numérica do dia 18 de julho de 1971 da despedida da seleção brasileira”. Eta, senhor Goliadkin, o exemplo máximo do tipo subterrâneo, criado no subsolo da degradação psicológica, será que alguém sofreu a influência do seu duplo - será este o “Pelle, Pelé”, que jurou amar eternamente as criancinhas, e hoje expõe essa falácia estranha para as criancinhas lerem?

Eta, Lameque o primeiro bígamo citado na Bíblia cujos nomes das esposas eram Ada e Zilá; depois destas coisas percebi o olhar da egrégora com suas fisionomias sérias e com o desejo de comunicar-se: Ah, autor pare de proceder como Dostoievsky reencarnado, um sarcástico, um mordaz, um masoquista da dor e do sofrimento, e ao mesmo tempo a pessoa mais branda, bondosa e auxiliadora possível, num amor de atormentar ressuscitando a conversa de Ivan Karamazov com o diabo. Centralize-se apenas em um comportamento compatível com sua característica mediúnica, que no século 16 era tida como arte diabólica, bruxaria que iam para os suplícios e para as fogueiras da inquisição, redigindo hoje mais do que nunca como um Isaías seja ele o primeiro ou o último.

Portanto, principia a ver a palavra hebraica Hhug traduzida por círculo, que acabou gerando a afirmação de que a Terra teria a forma de um prato, um disco, ou esfera, quando a descrição, revelação, correta divina era geóide! Vede às vésperas da guerra siro-efraimita! Vede a vez de Judá! Com Senaquerib tomando cerca de cinqüenta cidades fortificadas em Judá, e cercando Jerusalém: “Uivai, pois, o dia do Senhor está perto; vem do Todo-Poderoso como assolação. Portanto, todas as mãos se debilitarão, e o coração de todos os homens se desanimará. E assombrar-se-ão, e apoderar-se-ão deles dores e ais, e se angustiarão, como a mulher com dores de parto; cada um se espantará do seu próximo; os seus rostos serão rostos flamejantes - Isaías cap 13, vs 6/8”.

Presságio 32, November, Novembro,... Oui, amado Jean de Saint-Remy dono de uma rica biblioteca; onde alguém teve contato com hebraico, latim, grego, farmácia, alquimia, matemática, e a Cabala ou Schalscheleth Hakabalah: Aqui uma numerologia 32. E na numerologia reduzida: {3 + 2 = 5} com o infalível Mês de Novembro.

ESOTÉRICO 5 – Oui, Sete mulheres, que naquele dia, vão agarrar um só homem dizendo: Nós mesmas nos sustentamos, nós mesmas nos vestimos, de ti só queremos o sobrenome, tira-nos desta situação vergonhosa: “O mandato de Sílvio Berlusconi chefe do governo e primeiro-ministro da Itália durou de 08 de maio de 2008 até 12 de novembro de 2011, onde {0 + 8 + 5 + 2 + 0 + 0 + 8} + {1 + 2 + 1 + 1 + 2 + 0 + 1 + 1} = 23 + 9 = 32 = 5.

ESOTÉRICO, NOVEMBER, NOVEMBRO,... {LE GRAND GRAND NE MENACE} – Oui, livro de Esdras onde se lê que o barulho do choro não era ouvido, porque os gritos de alegria eram maiores: “2011, (Novembro) - O primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi abandonou o cargo neste sábado (12) após entregar a carta de renúncia ao presidente Giorgio Napolitano. A confirmação foi anunciada pela equipe do palácio presidencial do Quirinal. O Parlamento italiano havia aprovado o pacote econômico de medidas de austeridade que abriu caminho para a saída do político italiano do governo e para a formação de um governo de emergência. Berlusconi disse no início da semana que deixaria o cargo de premiê após ficar claro que não possuía mais o apoio da maioria. Em reunião hoje no Gabinete, reunido com os outros ministros do país, o premiê confirmou a decisão”.

OSTER DU REGNE LE GRAND GRAND NE MENACE – DEPOSTO DO PODER. O GRANDE GRANDE NÃO AMEAÇAVA,... Escreve, autor, porque às vezes não te vejo nem te escuto, mas sempre adivinho como andas te adequando, porque sou eu, eu mesmo que falo, e não tu, pois, és a encarnação de mim mesmo, mas, pensando bem, somente de uma parte de mim, de minhas idéias: “GRANDE GRANDE - para descrever um Presidente do Conselho de Ministros (Primeiro Ministro) da Itália {GRAND} entre 1994/1995, 2001/2006, e de 2008/2011, terceiro homem mais rico do país, dono de três cadeias de televisão e também o atual Presidente do Milan {GRAND} uma das grandes equipes do futebol italiano”.

Oui, presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que a bordo do porta-aviões Carl Vinson, de onde dizem que o corpo de Osama bin Laden foi jogado ao mar, assistiu a uma partida de basquete: “11 de abril de 2011 - Silvio Berlusconi exige solidariedade da União Européia (UE) no acolhimento aos 23 mil tunisinos que chegaram nos últimos meses a Itália. E AMEAÇA com a separação da comunidade europeia. França, Alemanha e mesmo a Comissão Européia (CE) não concordam com os argumentos de Berlusconi. Sabendo que não irá convencer os seus pares europeus, Berlusconi lançou uma AMEAÇA: "Se a UE não alcançar um acordo concreto sobre imigração, é melhor separar-se e voltamos cada um ao seu lugar." O Partido Democrático, da oposição, exigiu de imediato a demissão de Berlusconi. E a comissária europeia do Interior, Cecilia Malmström, lembra que na maioria os tunisinos são emigrantes económicos e não refugiados políticos, e que por isso podem ser repatriados rapidamente”.

Oui, Berlusconi que elogiou Barack Obama como bonito, jovem e também bronzeado, após ele ter sido eleito o primeiro presidente negro dos Estados Unidos: “11 de fevereiro de 2011 - Berlusconi é chamado de Mubarak italiano e AMEAÇA a Magistratura Ruby, rouba coração. É como ficou conhecida pós escândalo com Berlusconi. Nas ruas, os italianos tentam acrescentar comicidade à tragédia. Berlusconi, eles dizem, é o Mubarak italiano, pois resiste em deixar o governo. Uma outra afinidade existe com Mubarak. Quando da prisão de Ruby, uma prostituta que quando menor de idade frequentava as orgias berlusconianas, o premiê ligou para o departamento de polícia e exigiu, a pretexto de evitar rompimento de relações internacionais com o Egito presidido por Mubarak, a libertação da menor. Berlusconi mentiu ao afirmar que Ruby era sobrinha de Mubarak: ela estava custodiada por furto. Ruby é nascida no Marrocos e não tem nenhum parente natural do Egito.

Massacrado pela robustez e evidência das provas e não querendo ser julgado rapidamente, Berlusconi passou para o ataque. Hoje, Berlusconi AMEAÇOU pedir indenização pecuniária ao Estado italiano pelo fato de a magistratura do Ministério Público o estar difamando com falsas acusações sobre Ruby e concussão. Para Berlusconi, a Magistratura o quer enlamear. Isso para que deixe o governo. Com a nova ação, afirma Berlusconi, tenta cassar os votos dos italianos que o elegeram democraticamente. Berlusconi disse que vai propor, em Brescia ou Roma, uma ação contra os magistrados do Ministério Público de Milão por crime tipificado no artigo 289 do Código Penal: “Atentado contra órgãos constitucionais”.

VENUS LA BELLE ENTRERA DEDANS FLORE – VENUS A BELA ENTRARÁ EM MEIO À PRIMAVERA,... Oui, filho Sear-Iasub, que significa, um resto voltará; então, olhei, e vi que um dos seres viventes da egrégora estava aqui, sentado ao meu lado, com um bordão de cana quebrada na mão, veste de saco, e um manto cinza nos ombros, que após observar que eu havia reconhecido o meu visitante noturno, confabulou em voz suave,...

Oui, fundador da Coalizão Cristã e celebridade televisiva Pat Robertson que em Maio de 1980 assustou muitos habitantes quando afirmou à platéia do seu programa que ele sabia quando seria o fim do mundo: “Eu garanto a vocês que, até o fim de 1982, haverá um julgamento no mundo” - eis aí, celebridade televisiva, um verso redigido no estilo futuro de Freud que apontava que a raiz de “unheimlich, heimlich”, pode ela mesma abrigar dois significados, revelando a ambigüidade tanto do que é íntimo e agradável, por estar em pleno âmbito de familiaridade, quanto o seu contrário, o que está oculto e se mantém fora da vista: Num anagrama: “Cirene e Sirene”, com a troca da 1ª letra num trocadilho típico descrevendo os bombardeios da Otan!

“2011 - A Primavera Árabe {FLORE} como o evento se tornou conhecido, apesar de várias nações afetadas não serem parte do "Mundo árabe", foi provocado pelos primeiros protestos que ocorreram na Tunísia em 18 de Dezembro de 2010, após a auto-imolação de Mohamed Bouazizi, em uma forma protesto contra a corrupção policial e maus tratos. Com o sucesso dos protestos na Tunísia, uma onda de instabilidade atingiu a Argélia, Jordânia, Egito e o Iêmen, com os maiores, mais organizadas manifestações que ocorrem em um "dia de fúria". Os protestos também têm provocado distúrbios semelhantes fora da região”

VENUS LA BELLE, VÊNUS A BELA,... Cirene, na costa da Líbia, tinha sido fundada em 631 aC por colonos da ilha de Thera, obrigado a emigrar para lá pela pitonisa de Delfos (Heródoto, IV.150ff). Em 1912, tinha sido arrancada dos turcos otomanos e tornar-se uma colônia da Itália. A Vênus de Cirene foi descoberto no final do ano seguinte, quando chuvas torrenciais lavado a camada superior do solo em banhos de Trajano, no Santuário de Apollo, revelando a estátua, que logo foi transportado para Roma”.

Oui, proposta de Schelling, segundo o qual “unheimlich é tudo o que deveria ter permanecido secreto e oculto, mas veio à luz: “23 de agosto de 2011 - A Otan começou a ganhar a guerra, ao iniciar a Operação Sirene no Iftar – sirenes que soaram interrompendo o jejum do Ramadan – no sábado à noite. “Sirene” {VÊNUS DE CIRENE} foi o nome código para invadir Trípoli. Foi o gesto final e desesperado da OTAN, para mostrar força, quando ficou claro que os “rebeldes” caóticos nada haviam conseguido, nem depois de cinco meses de luta contra as forças de Kadhafi. Até aquele momento, o plano A da Otan era assassinar Kadhafi. O que os garotos-propaganda da R2P, de direita e de esquerda, chamavam de pressão continuada pela Otan acabou com a Otan pedindo a Deus que acontecesse um de três milagres: que conseguissem assassinar Kadhafi; que Kadhafi se rendesse; ou que sumisse”.

ESOTÉRICO 5 - Oui, pastor da Igreja de Deus Ronald Weinland, autor do livro “2008: God’s Final Witness - 2008: A Última Testemunha de Deus”, predizendo que centenas de milhares de pessoas morreriam a partir de 2006, quando o livro foi lançado, e ao fim daquele ano, o pastor afirmava que haveria no máximo dois anos antes do momento em que o mundo entrasse no pior período de toda a existência humana, e que até o segundo semestre daquele ano, os Estados Unidos teriam sofrido um colapso, e não existiriam mais como um país independente: "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “SILVIO BERLUSCONI E MUAMMAR KADHAFI = 32 + 46 + 5 + 26 + 31 = 140 = 5”

LES EXILEZ SECRETS LAIRRONT LA PLACE – OS EXPULSOS ESCONDIDOS LAMENTARÃO O PALÁCIO,... Oui, antigo morbus sacer que ainda está em evidência como entidade clínica ostensiva, porque estava por acontecer o parricídio, o crime principal eprimevo da humanidade líbia contra o indivíduo criminoso Kadhafi, que expulso com a tomada do palácio do governo em Tripoli, esconde-se com seus aliados pelo deserto da Líbia,...

ESOTÉRICO 32 – “O Grau 32, a Coordenada 32 corta a cidade de Trípoli, a capital, a maior cidade e a mais populosa da Líbia, sendo a sede do governo central e administração. Etimologicamente, o nome Trípoli vem do grego (tri polis) que significa três cidades”.

“23 de agosto de 2011 - Para a tomada do palácio de Kadhafi em Trípoli os rebeldes conseguiram cortar as rotas rodoviárias de abastecimento, pelo oeste e pelo sul, interrompendo a linha de suprimentos. Tomaram de assalto a praça central de Zawiyah, onde se encontrava o maior foco de resistência das forças do regime. Nesta cidade, a 40 quilômetros da capital, depois de assumirem o controle da refinaria local que fornecia petróleo e gás às forças do regime, cortaram a ligação com a fronteira da Tunísia, de onde as forças governamentais tinham conseguido obter mantimentos durante o conflito. Logo anunciaram o controle de Garyan, ao sul. A partir de Zawiyah, Misrata e Gharyan o cerco foi se apertando”.

VEFUES BEAUCOUP. MORT DE GRAND ON DEPLORE – MUITAS VIÚVAS. MORTE DO GRANDE EM CONSTERNAÇÃO,… Escreve, porque o importante é o le jeu pour le jeu, o jogo pelo amor ao jogo, juntando todos os pormenores da conduta impulsivamente racional, porque o bom jogador nunca descansa antes de ter perdido tudo, porque para ele, o jogo é também um ato de caridade: “Tendo, pois, os soldados crucificado a Jesus, tomaram as suas vestes, e fizeram quatro partes, para cada soldado uma parte; e também a túnica. A túnica, porém, tecida toda de alto a baixo, não tinha costura. Disseram, pois, uns aos outros: Não a rasguemos, mas lancemos sortes sobre ela, para ver de quem será. Para que se cumprisse a Escritura que diz: Repartiram entre si as minhas vestes, E sobre a minha vestidura lançaram sortes - S. João cap 19, vs 23/24”.

“2011 - O saldo de mortes na Líbia pode ser ainda maior. Em entrevista à rede árabe Al Arabiya, o magistrado líbio Sayed al Shanuka, juiz do Tribunal Penal Internacional (TPI), afirmou que o número de mortos teria chegado a 10 MIL, e que a quantidade de feridos supera os 50 mil. Al Shanuka, que é presidente da Comissão de Justiça e Democracia do TPI, se colocou contra o regime de Khadafi. Ele afirmou que "nestes regimes ditatoriais o povo não pode se manifestar", mas que "o povo líbio, como a maioria dos povos árabes, sofreu, mas se deu a oportunidade de se rebelar"

VEFUES BEAUCOUP, MUITAS VIÚVAS,... Oui, Vierundzwanzig Stunden Aus Dem Leben Einer Frau - Vinte e Quatro Horas na Vida de Uma Mulher, de Stefan Zweig: “2011 - A ONU e a viúva do ditador morto cobram uma investigação para apurar se houve execução sumária logo após a captura. Mal o anelídeo Kadhafi cai, e já tem viúvas lamentando no mural do OESP? O corpo de Kadhafi segue mantido num freezer em Misrata com as marcas dos tiros que puseram fim à mais de 40 anos de ditadura. A guerra de Líbia é a morte matada da primavera dos povos árabe. Uma dupla morte, duma banda põe-se fim à soberania líbia mediante as dívidas contraídas com ocidente, sempre em meio duma guerra, e assumindo não só a dívida do bando ganhador mas também com toda certeza as dívidas da Líbia de Khadafi”.

MORT DE GRAND ON DEPLORE, MORTE DO GRANDE EM CONSTERNAÇÃO,... Oui, Senaqueribe, rei da Assíria, o qual bradou que tinha fechado Ezequias, rei de Judá, como um pássaro numa gaiola; eis-me aqui um Imamiah, um Isaiah descodificando aquele meu velho e novo estilo de escrever, levando a sério os leitores, a quem desde já consideramos um filho, e então cognominamos todos por Cesar Nostredame, desejando a todos longa vida e felicidade,...

MORTE DO GRANDE EM CONSTERNAÇÃO,... “21 de outubro de 2011 - O alto-comissariado da ONU pediu hoje que seja instaurado um inquérito às circunstâncias em que Kadhafi foi morto, depois de ter sido capturado, com vida, {MORT DE GRAND ON DEPLORE} pelas forças rebeldes. “As circunstâncias ainda não são claras. Pensamos que é necessário um inquérito” disse o porta-voz do alto-comissariado, Rupert Colville, referindo-se aos vídeos “muito perturbadores” que estão em circulação e mostram um Kadhafi ferido mas vivo nas mãos de uma multidão de rebeldes.

“Há dois vídeos em circulação, um deles mostra-o vivo e o outro mostra-o morto e há quatro ou cinco versões diferentes acerca do que aconteceu entre esses dois vídeos, captados por telemóvel. Como é evidente isso causa-nos gravíssimas preocupações”, afirmou. “É um princípio fundamental da lei internacional que as pessoas acusadas de crimes graves devem ser, se possível, julgadas”, disse o porta-voz da Alta-Comissária Navi Pillay. “Na guerra as pessoas morrem e isso é claramente reconhecido na lei internacional (…) por outro lado, as execuções sumárias, mortes extra-judiciais são estritamente ilegais. É diferente se alguém for morto em combate” afirmou. Uma comissão internacional de inquérito lançada pelo Conselho dos Direitos Humanos das Nações Unidas já está neste momento a investigar os casos de mortes e de torturas ocorridas durante o conflito líbio, e Rupert Colville disse esperar que esse mesmo painel investigue a morte de Kadhafi”.

Oui, fazendeiro estadunidense William Miller, que depois de estudar a Bíblia durante anos, concluiu que a data escolhida por Deus para acabar com o mundo seria encontrada em uma interpretação literal dos escritos. Ele jurava para seus seguidores chamados de Adventistas ou Milleristas, que o mundo acabaria entre 21 de março de 1843 e 21 de março de 1844 – por isso a cada dia que passa a sabedoria de um homem chinês é demasiadamente profunda: "Hoje em dia não espero encontrar um santo, mas se conseguir encontrar um cavalheiro, ficarei muito satisfeito" - "Um homem que não estudou as Odes é como alguém que está de frente para uma parede" - Confúcio".

ESOTÉRICO 32 – Oui, judeus amados de frente para a parede do Muro das Lamentaçãos: “A Líbia se subdivide em 32 municipalidades (em árabe Sha'biyah, plural Sha'biyat). As 32 municipalidades são: 1 Tarabulus (Tripoli); 2 Ghat; 3 Al Butnan; 4 Gadamés; 5 Al Hizam al Akhdar; 6 Gharyan; 7 Al Jabal al Akhdar (Al Bayda); 8 Murzuq; 9 Al Jifarah; 10 Mizdah; 11 Al Jufrah; 12 Misratah; 13 Al Kufrah; 14 Nalut; 15 Al Marj; 16 Tajura Wa Al Nawahi AlArba; 17 Al Murgub; 18 Tarhuna Wa Msalata; 19 An Nuqat al Khams; 20 Ajdabiya ; 21 Al Qubbah; 22 Sabha; 23 Al Wahat; 24 Surt; 25 Az Zawiyah; 26 Sabratha Wa Surman; 27 Banghazi; 28 Wadi Al Hayaa; 29 Bani Walid; 30 Wadi Al Shatii; 31 Darnah; 32 Yafran".

Oui, seita “Heaven’s Gate - Portais do Céu”, que acreditava que o mundo acabaria logo, e infelizmente, no dia 26 de março de 1997, o mundo acabou para 39 membros do culto, que foram levados a um rancho no meio do deserto e cometeram suicídio por acreditar que suas almas seriam levadas pelos alienígenas - e eu vos digo portais do céu, semelhante aos retratos de Portinari que deformava as feições humanas em seus quadros - que na realidade sempre fui um pósitron, que pode surgir junto com um eletron durante o choque dos raios irradiando três a cinco quantum de luz!

Oui, Richard Noone, autor do livro “Ice: The Ultimate Disaster” - Gelo: o Desastre Final”, onde o autor jurava que o gelo da Antártica teria quase 5 quilômetros de espessura no dia 5 de maio de 2000, quando os planetas se alinhariam no céu, resultando em uma morte gelada para toda a humanidade” – eis-me aqui um homem-rocha; o nome Simão, Simeon, que significa ouvir; o Cefas aramaico que significa rocha, o Pedro grego que significa Pedra; eis-me aqui a região de Cafarnaum, desprezada pela sociedade judaica refinada por ser o centro de uma parte do estado judaico e conhecida, em realidade, como Galiléia dos gentios.

Oui, Acaz que não estava sendo fiel a um princípio básico da fé: confiar em Deus, depois disso o comunicólogo da egrégora, que falava comigo, me arrebatou em espírito para bordo de uma Vimana, brilhante como o sol nascente sobre as montanhas. Ah, Teglat-Falasar III que tomou Damasco e 3/4 de Israel, e estando viajando numa nave que se movia à grande velocidade impulsionada por um vento poderoso em vôo longo, olhei, e havia grande tribulação na terra, que cambaleava como um bêbado, sob aniquilação, fogo, terremoto, e todas as coisas abomináveis; mas uma coluna de luz abençoava os judeus assentados que tocava, e abençoava toda multidão dos outros viajantes que estavam com eles de toda língua, povo, tribo, e nação, com grande voz: “Quem são estes que vêm voando como nuvens, e como pombas às suas janelas?

Oui, Manassés, rei de Judá que adivinhava pelas nuvens, praticava feitiçaria e queimou o seu filho em sacrifício; e olhando pela janela vi outra Vimana de Salva, cheia de escuridão, invisível aos olhos humanos, e um Ser Crístico batalhando, montado em seu cavalo branco, contra seu inimigo Salva no céu reduzindo a cinzas toda a raça dos Vrishnis e dos Andhakas, pois, os corpos deles ficavam tão queimados que se tornaram irreconhecíveis: “Esta será a praga com que o Senhor ferirá todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: apodrecer-se-á a sua carne, estando eles de pé, e se lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua se lhes apodrecerá na boca - Zacarias cap 14, vs 12”.

Oui, Lamentações de Jeremias, Jonas e Naum, os únicos livros da Bíblia que terminam com um ponto de interrogação - e a voz do comunicólogo, fluidificando, e ungindo, sobre a minha cabeça uma mitra limpa, retirava a palavra, dizendo: E aos romanos da última hora em que os últimos serão primeiros, e os primeiros últimos, escreve: Eis-me aqui o quantum Michael Nostradamus, que nas centúrias raptava proserpinas conduzindo-as ao inferno da destruição predita por Nosso Senhor Jesus Cristo: “Quando, pois, virdes que a abominação da desolação {DESTRUIÇÃO, REPULSA VIOLENTA}, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; {IMPÉRIO ROMANO PAPAL} quem lê, entenda. Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes. E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa. E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes. Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias! E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado. Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco haverá jamais - Mateus 24:15/21".

9 comentários:

Gheorghe Moise disse...

= ASSUNTO: _ 1 Corinteni 14/21; _ Matei 13/34,35. [Sinteza]:

=*EU SINT m-a trimis la voi* _ Exodul 3/14; 4/[10],11,2012, sa [va] descoper Calea, Lumina si Adevarul -*Taina* _ Apocalipsa 1/1; 10/7, potrivit cu descoperirea tainei care a fost tinuta ascunsa timp de veacuri _ 1 Corinteni 2/7; _ Coloseni 1/26; _ Romania 16/25.

= Eu sint aici, acum in timpul vostru, si [va] zic: -*Iata-Ma!* _ Isaia 6/[8],9-[13]; 52/6; 65/1; _ Romania 10/20.

=Scripturile au fost si au ramas "pecetluite" _ Daniel 12/4, *pana la Mine* _ Romania 5/14; _ Ioan 4/[25],26, inviat a treia zi _ 2 Petru 3/8, ridicat _ Deuteronom 18/15,18,[19]; _ Faptele Apostolilor 3/22; 7/37, pentru implinirea Legii _ Romania 10/4, si Prorociilor _ Matei 5/17, prin *transfigurare* _ Matei 17/[1],2,3,[5], de aceea, [implicit neintelegerea *Cartii pecetluite* _ Dan.12/4,9], omenirea nu stie *pe cine sa astepte* _ Romania 10/14, ...credinta venind in urma "auzirii" Cuvantului Meu _ Romania 10/17, pentru *Cine are urechi de auzit si aude* _ Matei 11/15, ...[Nu toti pot primi Cuvantul Acesta _ Matei 19/11], -*vorbind in pilde* _ Matei 13/34,35; _ Ioan 1/1,5,11,14; 3/14,16; 10/8,11,14.

= Cu stima. -Mesia _ Ioan 4/26; {_ Romania 5/14; _ Exodul 3/14; _ Ioan 1/14, si toate Scripturile _ Ioan 5/39}.

Gheorghe Moise disse...

= Urmeaza o AMPLA SINTEZA _ 1 Cor.14/21 / *Apocalipsa*:

= Din pricina NEINTELEGERII Scripturilor, de mii de ani, de catre intreaga omenire, mai ales de catre cei care *stau pe scaunul Meu* _ Mat.23/1,2, respectiv care ”s-au facut ei intre ei” - *invatatori si dascali* in felurite BISERICI si felurite RELIGII, [unii in vesminte cu filacterile late si poale lungi], printre care si cei ce-si zic: "Indrumatori" _ Is.9/16 _ Conducatori, Judecatori, ...Procurori, "Legiuitori", [etc] _ Mat.23/[4,5,6],7,[8-10], si care neintelegand *CARTEA pecetluita* _ Dan.8/26; 12/4, implicit Cartea *APOCALIPSA lui IOAN*, cum este scris: -*au urechi de auzit dar nu aud, si au ochi de vazut dar nu vad si nu pricep* _ Is.6/[8],9, au transmis si au lasat sa fie acreditata ideea falsa privitor la intelegerea eronata a cuvantului APOCALIPSA ca definind ceva cu sensul de SFARSIT, implicit Distrugere / DISTRUGATOR sau Sfarsitul Lumii din care au derivat interpretarile in sensul de Sfarsitul Vietii pe PAMANT respectiv Distrugerea / Disparitia PLANETEI.

= Au citit si tot citesc “intr-una / de mii de ani”, dar tot nu au priceput si nu vad _ Is.6/9, fiid preocupati de *fatarnicie, trai in lux si destrabalare* in contradictie cu prorociile si in contrast cu *traiul norodului*, pentru care impun si cersesc, [de la ‘vaduve si orfani’], *danii, daruiri, taxe, zecime, zeciuiala, impozite*, respectiv din partea acelora pe care-i tin in intuneric, care cauta Calea, Lumina si Adevarul, *lesne crezatori in minciunile lor* _ Ro.16/18; _ Mat.23/13-14, pentru ca nu au priceput cum este scris, si ce inseamna *APOCALIPSA / Apocalipsa lui Ioan*.

= APOCALIPSA inseamna ...*DESCOPERIRE / Revelare*, cum e scris -*DESCOPERIREA lui Isus Hristos*, pe care i-a dat-o Dumnezeu, CA SA ARATE robilor Sai, lucrurile care au sa se intample IN CURAND”, intelegerea cuvantului APOCALIPSA fiind cuprinsa chiar in “definitia din versetul _ Rev.1/1”, insemnand: DESCOPERIREA / REVELAREA Adevarului, ...*prin lumina(re)* _ Ioan 1/1,5, *aducerea la lumina [zilei a 7-a], fata de intunericul [noptii / dinaintea zilei a 7-a]* _ Is.21/11,2012, insemnand: REVELAREA ADEVARULUI,[-vezi _ 2 PETRU 1/20] cu notiunea *SFARSIT*/ Sfarsitul Legii, a se intelege “Implinirea / SAVARSIREA Legii _ Ro.10/4, -adica DESCOPERIREA lui Isus Hristos, prin IMPLINIREA Legii in Hristos, *AUZIREA venind prin Cuvantul lui Hristos* _ Ro.10/17, dar omenirea nu Ma crede(ti) _ [Mat.13/57; _ Mar.6/4; _ Ioan 4/44], (si) pentru ca nu Ma cunoaste(ti) si nu stie(ti) cum Eu sint chemat _ Ro.10/14, si pentru ca *nu exista intelegerea / priceperea* SCRIPTURILOR, neascultarea de proroci si de Mine _ Luc.16/31; _ Atos 3/22, asa cum este scris, implicita “neintelegerea prorociilor” despre venirea prin *TRANSFIGURARE / SCHIMBARE la Fata * _ Mat.17/2,3,[5].

= Schimbarea la Fata _ Mat.17/1, asa cum este scris se va fi produs *dupa 6 zile*,[coroborati_Is. 21/11,12], adica, trebuie inteles, ca *omenirea este in ziua a 6-a, respectiv in noaptea spre dimineata / zorii zilei a 7-a, [adica urmand ziua a 7-a, de odihna], cand Dumnezeu va fi sfarsit LUCRAREA FACERII OMULUI, (nu sfarsitul lumii), adica, urmand venirea ZILEI DE ODIHNA, cum e scris: *Dumnezeu Si-a vazut* SAVARSITA / implinita / SFARSITA Lucrarea FACERII Omului* -*DUPA CHIPUL Sau* _ Gen.1/27, coroborat cu _ Ro.5/14, acum, fiind abia inceputul, incepand prin a-Mi vorbi _ Ex.3/[13],14, ...coroborat cu _ Is.6/[8],9; _ Ex.4/[10],11,12, intrupat _ Ioan 1/1,5,11,14,], pentru “implinirea* _ Gen.2/1-3, corespunzator zilei a 7-a, LUCRARE inca NEIMPLINITA _ Gen.1/28, asa cum *Dumnezeu A ZIS* _ Gen.1/26, toate acestea fiind in concordanta cu prorociile, {[implicit SFARSITUL Erei ASTRALE -*SOARELE in PESTI*, Eu fiind ridicat / nascut / venit din PESTI, despre care ‘s-a zis’ ca s-ar fi descoperit / gasit *o placuta* / O STELA SUMERIANA*, continand gravat(a) O STEA VENIND / (cazind) din PESTI / Constelatia PESTI]}, despre care este scris _ Is.9/2; _ Mat.4/16.
= Cu stima. -Mesia.

Gheorghe Moise disse...

= *Admin*, -multumesc pentru ca ai acceptat postarea mesajelor Mele, pentru ca altii din alte pagini / bloguri, le cenzureaza, sau,...dupa ce le-au postat, au revenit si le-au sters, si in plus Mi-au blocat comunicarea pe functia "Chat" cum ar fi cazul celor din SIMCEROS / Brazilia:

http://simceros.ning.com/profile/MoiseGheorghe ,

in care am creat un blog cu 77 mesaje, dar M-au izolat, au izolat pagina si nu pot comunica, pentru ca administratorii SIMCEROS iubesc intunericul _ Ioan 3/19, pentru ca ei nu stiu ca nu pot sa ascunda lumina _ Ioan 1/1,5.

=[Daca vrei, poti sa intrebi proprietarul SIMCEROS / Dr.Jose Renato Pedroza, care sunt motivele care au determinat comportamentul indecent, implicit, prin fapta de a-Mi interzice dialogul pe "Chat", fara a-Mi comunica motivele, si de ce nu Mi-a raspuns la mesaje].

= Este posibil ca in mesajele Mele transmise / adresate impersonal, sa existe in mod implicit si unele mustrari, pentru indreptare, adica, nu trebuie sa va supere, pentru ca nu intentionez sa ofensez pe nimeni _ Apocalipsa 3/19.

= Voiam sa te rog sa citesti toate mesajele din blogul Meu _ *Mesia*, dupa care te invit la dialog, si pe toata lumea, toti doritorii de *Apocalipsa* / Apocalipsa lui Ioan _ Rev.1/1.

= Daca binevoiti, transmiteti mesajele prin toate mijloacele de comunicare in masa [mass media], "pana la marginile lumii" _ Romania 10/[17],18; -*Toate popoarele chemate* _ Isaia 55.

= Cu stima. -Mesia _ Romania 5/14; _ Ioan 4/[25],26.

Gheorghe Moise disse...

= Va transmit cele din urma mesaje postate in pagina _ "Paulopes" / jurnalist Paulo Roberto Lopes, [mesaje pe care inca nu a reusit sa le stearga, dupa ce a sters multe altele anterioare. [Urmeaza copia]:

Mesia disse...

= Ricardo Gondim,

= Eu, te consider prietenul Meu, context in care iti repet _ Apocalipsa 3/19; _ 2 Timotei 3/16.

= Te rog, nu mai sterge mesajele Mele, si lasa si pe altii sa cerceteze _ 1 Tesaloniceni 5/21; _ Ioan 5/24,25,38,39; _ 2 Timotei 4/3; _ Daniel 12/[1],4;

=[Q]: -Ce fel de pastor esti ?, -Ai sters toate mesajele Mele, crezand ca poti prinde lumina cu banita ? _ Marcu 4/21; -Sau esti dintre aceia despre care este scris [?] _ Matei 23/13, si, adica, crezi ca poti ascunde lumina [?] _ Luca 11/33.

= Ioan 1/1,5 - citeste mesajele Mele in alte pagini [doar cateva]:

http://www.cristaoconfuso.com/2009/09/tem-algo-dizer.html#comment-form

http://www.cristaoconfuso.com/2011/12/amazing-grace-acappella.html#comment-form

http://testeguria.blogspot.com/2009/10/como-estudar-doutrina-secreta.html?showComment=1325533465614#c9127207119924907745

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=757955862607166134&postID=6065609381714618442

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=4771431185721488970&postID=5872099223978109160&page=1&token=1325666166711

= Daca erati dintre ucenici, v-as fi zis: -*Indrazniti, Eu am biruit lumea*, dar se pare ca, nu sinteti dintre ucenicii Mei, ci dintre aceia care stau pe scaunul Meu _ Matei 23/1,2,6,7.

= Cu stima. -Mesia /[ Messias] _ Cel despre care este scris _ Ioan 4/[25],26, dar, pentru ca nu auziti _ Luca 8/8, Cuvantul Meu _ Romania 10/17, pentru ca nu aveti credinta _ Luca 18/8, si pentru ca nu stiti pe cine sa asteptati _ Romania 10/14, cu toate ca ati citit _ Romania 5/14, [Romania 11/8 -pana in ziua de Astazi], dar voi nu vreti sa ascultati de proroci, nici de Mine _ Luca 16/31.
06/01/12 06:02
++++++++++++++++++++

Mesia disse...

= Paulo Roberto Lopes,

=[Q]: -Intelegi ceva din mesajele Mele ?

= Te rog sa nu le mai stergi _ Romania 10/18,14; -Ca jurnalist poti face mai mult decat sa cenzurezi.

= Cu stima, multa stima. -Mesia.
06/01/12 06:24
**********************
6 de janeiro de 2012 00:53

Gheorghe Moise disse...

=*jcarvalho*, - Am navigat pe "google.com.br" si, iata ce am gasit in pagina: http://fighters.com.br/forum/topic/27575-mistico-baba-vanga-e-suas-previsoes/ ...[inclusiv in *Wikipedia*]:

Berinja Posted 06 December 2010 - 10:38 AM

"A última previsão da Vanga relativa à Roménia escondida por uma década

Pouco antes de sua morte, Vanga havia gravado em uma fita de uma previsão de que ela confiou a uma de suas netas. Seu desejo era que essa previsão chegasse a uma determinada pessoa, em um determinado período de tempo, porque tinha a missão de agradecer a todos os cidadãos romenos. Sua explicação foi de que os romenos são pessoas especiais, mas eles já não confiam em seus próprios valores e se a mensagem vem de um estrangeiro que vai ser melhor do que se viu a partir de um deles. " Aqui está o texto da profecia: "Eu sou pequena demais para ele vir a mim, então eu trazia a notícia que era transmitida de cima. Deixe-a ser divulgada em janeiro, dia 25, no ano de 2005 e dentro de um mês que seja levada para o que vou referir aqui. Se ela não puder ser alcançada, dá-la a pessoas em torno dela. Que Deus a ajude! Para a alegria deste mundo, o prometido para o mundo virá na Roménia. O mundo inteiro se alegrarão no seu nascimento. Deus vai protegê-lo em um local distante do lugar onde os seus anciãos leigos até sua hora chegar. Poder de cima, ele terá. A Terra, Água e Fogo vão ajudá-lo. Quando ele sair neste mundo, tudo o que é mentira, vai desmoronar. Isso acontecerá em 2005. Ele será o alicerce de tijolos para a humanidade. O primeiro que irá reconhecê-lo serão o seu povo, que nasceu dentro e como recompensa, ele vai levar este povo até à altura da realização de todo o mundo. Esse povo vai ser um verdadeiro exemplo para todos os povos da terra. Ele não deve andar a cavalo real, mas um ferro que ele irá conduzir por conta própria. "
********************
= Cu stima. - Mesia _ Romania 5/14; 10/14,17,18; _ Ioan 4/[25],26; Ex.3/14; 4/[10],11,2012, ...etc...Ioan 5/39.

Gheorghe Moise disse...

= Vorbind in pilde _ Mat.13/34,35, readuc in “discutie”, unele precizari anterioare cu unele reformulari revelatoare, postate prin diferite "site" inca din anul 2011 / Marele An.

= Corabia ‘pluteste’/ plutea pe deasupra apelor _ Gen.7/17,18, cand Dumnezeu si-a adus aminte de Noe _ Gen.8/1,11,2012-14.

= Dupa 6 zile _ Mat.17/1, in noaptea _ Is.21/11, in care _ Luca 5/5, in corabia lui Simon era si Ioan _ Mat.4/16 – cum am mai scris, si care proroceste in pustie, [?!cati au ascultat, cati au auzit si cati au inteles, dar mai ales cati povatuiesc si indrumeaza?!], despre propovaduirile facute de URANIA [vezi 'google.ro']_ Mat.11/13.

=”Pana in 2010” _ “Doi ani intregi....a propovaduit Pavel imparatia lui Dumnezeu, si invata pe oameni..."”_ Atos 28/30], apoi urmand “Marele An"-2011, si care corespunde trimiterii celor 11 _ Mar.16/14; _ Luca 24/33; _ Ioan 1/1,11,14,23,42 si care va duce pestii prin “calvar / golgota” si prin “transfigurare / metamorfoza”, spre mare DESCHIDERE, mare VINDECARE, mare MANTUIRE.

= Apoi va urma trimiterea celor 12, pentru luminarea lumii _ Ioan 1/1,5,11,2012, si pentru proslavirea Fiului si a lui Dumnezeu in El _ Ioan 13/1,23,26,27,30,31,32.

= Despre cum proroceste si propovaduieste in pustie Ioan din corabia lui Simon [URANIA], si despre necredinta lumii este scris _ Romania 10/14,16,17,18,20, dar cati asculta si cati pretuiesc aceste "prorocii" astfel incat *cei care au radacini*, (si nu numai),sa fie indrumati / povatuiti / preveniti despre “transfigurare / metamorfoza” psihica si fizica, in care “nu trebuie intervenit din afara- medical / CHIRURGICAL”, pentru ca asa cum spunea URANIA –“CHIRON este inca in Constelatia PESTILOR”, si face el aceasta treba, "opereaza" / lucreaza _ Ioan 3/3,5,7; 11/3,4,14,39-44.

= Ce ziceti ?! -Oare vor intelege si cei care nu au puterea sa inteleaga si sa vada _ Mat.19/11,12, pentru ca "nu au radacina in ei"(?) _ Mar.4/17; _ Is.6/13, ca toata omenirea trebuie sa aiba grija mai multa decat pana acum de pesti, sa fie crescuti ca sa aiba Fiul lui Dumnezeu cu ce sa hraneasca norodul care moare din lipsa de hrana(?!)_ Mat.4/17,18,19; _ Ioan 21/3,4,5,6; _ Mat.14/17,18,19; _ Luca 9/13,14,15,16.

= La prima vedere se pare ca nu vor intelege, pentru ca neavand radacini, nu au nici puterea sa vada si sa auda, nici sa-si aminteasca, dar mai ales din pricina faptelor de inchinare la idoli, preocupati de curvie, de tradare, de vanzare, de inselaciune, de razboaie, de hotii, de dominatie peste resursele materiale si umane, ...etc, ...etc, _ Mica 7/3,[4]; _ Ieremia 9/3,[4]; _ Isaia 10/3,[4]; _ Daniel 12/3,[4]; _ Romania 11/3, totusi -*Nu te teme turma mica* _ Luca 12/32; _ Romania 11/4.

=Cu stima. –Mesia.

Gheorghe Moise disse...

= De ce nu raspundeti la mesaje ?! [_ Is.21/11,2012]; _ Ev. 3/7,13,15.

= Cumva, pentru ca nu auziti Cuvantul Meu _ Ro.10/17, si pentru ca nu cunoasteti glasul Meu _ Ioan 10/1-5, nici nu intelegeti [?!] _ Ioan 10/6; _ Mat.13/34,35; {-Ex.4/10-13; _ Is.6/8,[9]}.

= Daca nu intelegeti si nu cunoasteti glasul Meu, inseamna ca nu sinteti din Turma Mea _ Ioan 10/4,11,14; {Ioan 1/4,11,14 }, [?!!] sinteti dintre cei care ati inteles si ascultati [de] glasul celor platiti _ Ioan 10/5,[8],12,13.

= De ce [?!], - Pentru ce nu intelegeti si nu Ma credeti [?] _ Ioan 8/43,45-47, si de ce nu veniti la Mine sa cumparati hrana adevarata _ MATEI 4/4, fara bani si fara plata _ Is.55/1,6-9; _ Ioan 7/37; _ Atos 3/22; 7/37.

= Norodul moare din lipsa de hrana { Ioan 6/5,7} in pustie _ Mat.14/15; _ Mar.6/35,36; _ Luca 9/12, iar voi nu aveti cu ce sa-l hraniti _ Mat.14/16; _ Mar.6/37; _ Luca 9/13, pentru ca nu sinteti UCENICI, daca erati ucenici _ Ioan 6/8, de cand [va] vorbesc, Mi-ati fi auzit glasul _ Ioan 10/1-11, si ati fi raspuns.

= De cand vorbesc, asa cum este scris _ Ro.1/15; _ 1 Pet.2/9, -mai demult, de cand pluteste corabia pe deasupra apelor _ Gen.7/17,18, {Exodul 4/10}, *pana in ziua de astazi*_ Ro.11/8, asa cum este scris, ”in apele potopului a murit tot ce era pe pamantul uscat” _ Gen.7/21,22, asa cum ar fi trebuit sa stiti / sa vedeti / sa pricepeti _ Is.6/[8],9, ca pestii din ape nu aveau cum sa moara in apele Potopului _ Gen.8/3-5, si ca ei au fost, au ramas si sint vii in apele IsTRULUI / HISTORIEI / IsTOREI / IsTEORIEI – Facerii Omului dupa chipul si asemanarea Noastra _ Gen.1/26-28; { Ioan 8/23; 14/10}.

= De cand [va] vorbesc, am inteles ca printre voi sint multi dintre cei care stau pe scaunul Meu _ Mat.23/1,2, si care, ‘ei intre ei’ s-au facut Invatatori si Dascali _ Mat.23/[3-7],8,10, si care, ‘mana-n mana cu cei ce-si zic povatuitori / conducatori / legiuitori / judecatori [ostasii / soldatii Romani / adica in solda / platiti], cersesc cu forta _ Mat.17/24,25, facand legi omenesti pentru ‘taxe / impozite’ _ Is.1/21,23; 3/12; 9/16; _ Ieremia 5/26-28,30, 31; _ Mica 2/1-3; 3/11; 7/[1],2,3,[4], nu-si mai satura pantecele adunand ‘zecime / zeciuieli / daruiri / danii’, [de la cei lesne crezatori _ Ro.16/18], prin care au ajuns puternici in Tara, dar NU prin adevar, ci prin minciuna _ Ieremia 9/3,5,6.

= [?!] -Nu sinteti ucenici si nu aveti pesti pentru hrana norodului; Va plac pesti morti, care nu vorbesc [?!] _ Ioan 21/9, nu va plac pestii vii [?!] _ Ioan 21/3-8,10,11,2012; _ Mat.4/18,19, care hranesc _ Mat.17/27; [_ Mat.4/4]; -De ce nu vreti sa cunoasteti CALEA catre IZVOARE(le) ISTRULUI / ISTORIEI / HISTORIEI “facerii omului” _ Gen.1/26-28, nu vreti sa ascultati _ Deut.18/15,18,[19]; _ Atos 3/22; 7/37; _ Ev.1/1,2,[3,4]; 3/7,13,15; {implicite _ Ro.5/14; _ 10/[14],17}.

= In noaptea / spre dimineata, zilei a 7-a _ Is.21/[10],11,2012, am aruncat mreaja _ Luca 5/3-6, si iata, in apele ISTRULUI, deja au intrat in mreaja vreo doi pesti _ , [a miscat mreaja, sint vii] _ Mat.14/17,[18]; _ Mar.6/38; _ Luca 9/13; _ Ioan 21/10,[11,2012], dar printre cei care invrajbesc lumea _ Gal.5/14,[15], prin felurite “Partide / RELIGII si BISERICI”, nu este nici un ucenic, pentru ca nu aud Cuvantul Meu _ Romania 10/17, si pentru ca nu-Mi cunosc glasul _ Ioan 10/[1-5],6-8,10,[11,2012], dar, asa cum este scris: _ *Este aici un baietel, care are cinci paini de orz si doi pesti* _ Ioan 6/8,9,[10-13], pentru hrana norodului.

= Cercetati Scripturile _ Ioan 5/39; _ Dan. 8/26; 12/[1-3],4,[9-13], astfel incat sa puteti primi botezul in apele Iordanului _ Luca 3/21; _ Mat.3/13; _ Mar.1/9, sa puteti vedea lumina _ Is.9/1,2; _ Mat.4/16,17; _ Mar.1/14,15.

= Cu stima. -Mesia.

Gheorghe Moise disse...

= Am gasit pe " google.com.br ":

-Pagina: ... Chico Xavier - Biografia

http://www.ocultismodesoculto.com/2011_03_01_archive.html ,

_ * A última previsão de Vanga *

= Daca binevoiti, cititi si transmiteti si prietenilor _ Romania 10/18.

****************
= Cu stima. -Mesia _ Ioan 4/[25],26.

Gheorghe Moise disse...

= Copia unui mesaj postat in pagini din Romania si alte pagini _ Romania 10/18, ...[introducerea fiind adresata special celor care refuza postarea mesajeleor Mele]:

=***Daca totusi nu vreti sa publicati mesajele Mele, va rog sa-Mi comunicati, pentru a nu va transmite "dubluri".

= In fond ce aveti de ascuns, caci oricum nu puteti ascunde lumina _ Ioan 1/1,5,[11], decat, doar daca sinteti din haita lupilor / vrasmasilor care s-au inscaunat de mult timp in dregatoriile Poporului Meu _ Isaia 63/18,19; _ Romania 11/3; 10/8,10,2012,13, si care nu aveti urechi si ochi decat pentru distrugere, jaf si moarte,...sau poate, pentru ca iubiti mai mult intunericul _ Ioan 3/[14],16,19, ...sau poate, pentru ca nu va este dat sa puteti primi Cuvantul Acesta _ Matei 19/11; _ Isaia 6/[8],9 -[13]. {Mai incerc}:

= Cel din urma mesaj postat in pagina *Mesia*: [ _ Mat.6/10; -*Astazi* _ Ev.1,2; 3/7,13,15].

=*ACUM* [_ Isaia 21/11,2012], ... sint vremurile prorocite: -*Precum in Cer asa si pe Pamant*, _ Isaia 7/14; 9/1,2,6, -*Vorbesc in pilde* _ Matei 13/34,35:

= Acest mesaj contine un volum enorm de informatie [asa cum am mai precizat / repetat si in alte mesaje], implicit “in fond”, si in plus, prin aceea ca, cei interesati [ care pot primi si carora le este dat sa poata primi _ Mat.19/11; 7/[12],13,14, ...pentru a intelege, ar trebui sa asculte [si] toate “prorociile” lui Ioan din “corabia lui Simon(a) / {URANIA}[_ Fac.1/27] despre *Pescuirea Minunata* _ Luca 5/ [1,2],3-5, fiind vorba despre “noaptea aceasta / a acestei zile a 7-a”, dupa care urmeaza “dimineata” [_ Is.21/11,2012], zilei de odihna _ Fac.2/[1],2, ...dimineata *zilei de pe urma* _ Ioan 7/37.

= Postand aceste mesaje _ Romania 10/18, se va adeveri [si] “pilda semanatorului” _ Marcu 4 / [1-7], 8,[9], ...adica, "Cuvantul Meu / samanta" va incoltit si chiar "va creste", ...dar trebuie rabdare pana va incepe sa rodeasca; ... -Acum abia am semanat si samanta abia a incoltit, { -Marele proroc *URANIA* in “prorociile anterioare”, folosind expresia: [~] *-Puiul a eclozat / Oul a ciocnit*, si apoi amintind despre o alta “previziune” anterioara exprimata prin: _*Viitorul “va ajunge / a ajuns” omenirea din urma, incepand cu Marele An -2011*, ...[si], ... asa cum este scris: _ "Fecioara s-a aflat insarcinata de la Duhul Sfant" _ Matei 1 / 18, [ 22,23], ceea ce inseamna: _ "Dumnezeu este cu noi", ...iar daca va rog sa ascultati -*Pasul Fortunei / Predictiile Astrale facute de URANIA* pentru saptamana: 13 - 19. 11.2011, veti afla cum _ "Evenimentele / prorociile”, se traiesc / se desfasoara / evolueaza concomitent [si] in *Cer* / Stelele / Astrele / Planetele _ "Precum in cer asa si pe pamant", ...si, ...cum spuneam URANIA a vazut / prevazut / propovaduit / prorocit: -*Marte a intrat in Fecioara*, unde "va sta opt luni", ...adica, ...*Fecioara in aceasta perioada este insarcinata si va naste un Fiu* -Emanuel _ Matei 1/ 23; _ Isaia 7/14; 9/1,2,6, ...pentru intreaga Planeta, -*Atat de mult a iubit Dumnezeu Lumea* _ Ioan 3 / 14-16, ...adica, ...Scripturile se traiesc, in prezent, asa cum este scris: _ *Precum in Cer asa si pe pamant* _ Matei 6/10,[11,12], ...implicand *concomitenta evolutiei Fenomenelor Astrale - Transfigurate / traite pe Pamant*, ... acum, de fapt, fiind vremurile hotarite / prorocite: _ Isaia 9/1,2,6; _ Ev.1/1,2,[3,4]; _ Isaia 21/ 11,2012; _ Exodul 3/14; 4/[10],11,2012], ...toate acestea fiind prevazute [~1930] si de “marele prevazator” INDIAN –Sundar SINGH, care in finalul “previziunilor despre Poporul Roman / Romania”, a prezis:

-*Aceasta se va intampla tocmai in ajunul unor planuri de dominatie prin care se va urmari suprematia asupra intregii planete.*

= Cu stima. –Mesia _ Exodul 3/14; 4/1,10,11,2012.***