sábado, 14 de janeiro de 2012

09 de Janeiro de 2012 Crise Euro Reunião Nicolas Sarkozy e Angela Merkel em Berlim


09 DE JANEIRO DE 2012 CRISE DO EURO REUNIÃO DE NICOLAS SARKOZY E ANGELA MERKEL EM BERLIM - A DESCRIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DA PRIMEIRA-MINISTRA HELLE THORNING-SCHMIDT DA DINAMARCA ASSUMINDO A PRESIDÊNCIA ROTATIVA DA UNIÃO EUROPÉIA - A CAPTAÇÃO INIMAGINÁVEL DO NOTICIÁRIO DAS PALAVRAS DE SARKOZY PARA A PRIMEIRA-MINISTRA DA DINAMARCA: VOCÊS ESTÃO DE FORA, SÃO UM PAÍS PEQUENO E A SENHORA É NOVA AQUI, NÃO TEMOS NENHUMA DISPOSIÇÃO EM OUVI-LA - E DA GRÉCIA A PRIMEIRA NAÇÃO AMEAÇADA DE DEIXAR A ZONA DO EURO - O EURO EM CHORO E LAMENTAÇÃO - A ESCOLHA DO EURO EM 01 DE JANEIRO DE 2002 - DECEPCIONADOS ESTARÃO COM OS ENDIVIDADOS DA MESMA LINGUAGEM DO EURO - ESOTÉRICOS 15 E 6

La grande poche viendra plaindre, pleurer
D'avoir esleu: trompez seront en l'aage
Guiere avec eux ne voudra demeurer
Deceu sera par ceux de son langage
O grande bolso virá lamentar, chorar
Por haver escolhido: ludibriados estarão na época
Dificilmente vão querer permanecer com eles
Decepcionados estarão com aqueles de sua mesma linguagem

Centúria 7 - Quadra 35


Oui, T’shuvá a fé judaica por parte da criança criada entre os gentios, que à luz da literatura tradicional trata-se de uma T’shuvá para o seu lar, com a revelação inédita das profecias de D'us por intermédio de um Miguel francês do século 16, aniquilando o não-conhecimento como grau zero, trazendo, doando, e consolidando a imagem inédita como imagem nunca vista! E será que este tipo de T’shuvá tem algum sentido de ser em pleno Século 21? Deixemos que as palavras de Yeshaiáhu, Isaías, ressoem simbolicamente tal qual o toque do Shofar: “Os teus filhos {descendentes} edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável - Isaías cap 58, vs 12”.

E os seres viventes da egrégora como hóspedes espirituais ao meu redor moviam uma pramantha a luzir, a nova Matesis da raça nascente, e recitavam tehilims, louvores em hebraico, para ligar o visível ao invisível num campo magnético fechado, para que as forças perpendiculares se projetassem na terra. E estando eu a admirar a pramantha, eles me instruíam para uma comunhão e um relacionamento íntimo com o Senhor: Escreve porque a Conjura tem atuado, há milhares de anos, no sentido de interditar e decepar qualquer vestígio da Sabedoria Arcana: "NAQUELE TEMPO se levantará MIGUEL, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro - Daniel cap 12, vs 1".

E eis que certa mão me tocou: E agora te declararei a verdade! Portanto, escreve porque é hora de Mickael, Miguel, o Príncipe dos Arcanjos e o mais próximo de Deus, criado para a coragem, para a defesa forte, e a proteção divina! Escreve mais ao Eudemonismo da moral, do bem supremo, da felicidade e da virtude, porque é a revelação da linguagem velada de Miguel Nostradamus, oculta, secreta, misteriosa, do GRANDE POCHE, do GRANDE BOLSO, da MOEDA EURO, que coloca o destinatário da profecia em pleno século 21: “D'avoir esleu: trompez seront en l'aage - Por haver escolhido: ludibriados estarão na época”. E o verso foi encerrado num prasnãm, como que respondendo a todas as perguntas: “Deceu sera par ceux de son langage - Decepcionados estarão com aqueles de sua mesma linguagem”.

Centúria 7 - Quadra 35,... Um Brahmarshi, um rishi ou homem santo dotado do conhecimento de Brahman com as numerologias: 7 + {3 + 5} = 7 = 8 = 15. E na reduzida: 1 + 5 = 6.

ESOTÉRICO 6 – “Berlim, 9 jan 2012 {EFE} - O presidente francês, Nicolas Sarkozy, se encontrou com a chanceler alemã, Angela Merkel, em Berlim, hoje dia 9 de janeiro de 2012 {9 + 1 + 2 + 0 + 1 + 2 = 15 = 6} para negociações sobre novas regras que visam impor disciplina orçamentária à União Européia (UE). Angela Merkel e Nicolas Sarkozy, anunciaram que apresentaram propostas para aumentar o crescimento e o emprego na Europa. Ao fim da reunião de 2h na Chancelaria Federal, Merkel ressaltou que as negociações "avançaram em medidas de arrocho". Enquanto Sarkozy declarou: "A situação na Europa é muito tensa e os problemas relacionados à crise de dívida da zona do euro ainda não estão resolvidos. Nunca os líderes de governo e chefes de Estado na Europa enfrentaram tal situação".

Oui, palavra judeu usada inicialmente para designar aos filhos de Judá, filho de Jacó, depois designando aos nascidos na Judéia, e após a libertação do cativeiro da Babilônia, os hebreus começaram a ser chamados de judeus: “Eia, pois, agora vós, ricos, chorai e pranteai, por vossas misérias, que sobre vós hão de vir - Tiago cap 5, vs 1”.

Oui, Estela de Merenpta um dos mais antigos registros arqueólogos do povo judeu na Terra de Israel - e a tribo de Levi, o 3º filho de Jacó, era responsável por todo o sacerdócio e o serviço do templo; e os dízimos das oferendas ali colocados lhe pertenciam. Oui, Tribo de Levi profana que desapareceu nos tempos primitivos de Israel – vem aí o desaparecimento dos dízimos leucipos; o fim da velha renda per capita; porque se aproxima a Idade {L’ AAGE} de consciência religiosa e pública. Porque vem aí o rebento duma nova estrutura lied, em novos ciclos de lieder ou canções de Schubert, em variedades beethovenianas num prometido “Romance Sem Palavras” de Mendelssohn: "E será que antes que clamem; eu responderei, estando eles ainda falando, eu os ouvirei – Isaías, cap 65, vs 24".

ESOTÉRICO 6 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras: “CRISE DO EURO” = 27 + 10 + 23 = 60 = 6.

D'AVOIR ESLEU: TROMPEZ SERONT EN L’AAGE - POR HAVER ESCOLHIDO: LUDIBRIADOS ESTARÃO NA ÉPOCA,... Um Nirvikalpa samadhi, que é o mais alto estado do samadhi, no qual realizamos total unidade com Brahman, numa descrição indiscutível do euro (€) a moeda oficial {D'AVOIR ESLEU} de 17 dos 27 países da União Europeia.

ESOTÉRICO 6 - "O euro existe na forma de notas e moedas desde 1 de Janeiro de 2002 onde {1 + 1 + 2 + 0 + 0 + 2 = 6} e o código do euro, de acordo com a norma ISO 4217, é "EUR".

“2012, janeiro - Os países em crise da zona do euro precisam, nos primeiros meses de 2012, refinanciar cerca de 300 bilhões de euros em dívidas. A questão é saber se eles vão conseguir fazer isso a juros ao menos razoáveis. O fundo de resgate do euro, com um volume máximo de 500 bilhões de euros, pode ser pequeno demais para evitar uma contaminação da crise da dívida para, por exemplo, a França. Tentativas de se construir um novo fundo em que os bancos centrais europeus emprestariam ao Fundo Monetário Internacional para que reemprestasse aos países endividados da União Européia ainda não tiveram sucesso, sobretudo devido à resistência do presidente do Banco Central alemão, Jens Weidmann.

Sobre todas as tentativas para dominar a crise da zona do euro paira, como uma espada de Dâmocles {TROMPEZ SERONT EN L’AAGE}, a ameaça das agências de classificação de risco de reduzir as notas de Estados europeus. Caso isso ocorra, as taxas de juros dos títulos desses países, incluindo a Alemanha, podem subir. No entanto, não há automatismos. Os juros dos títulos do governo norte-americano mantiveram-se estáveis, apesar de um rebaixamento ocorrido em meados de 2011. Na França, 2012 é ano de eleição presidencial, e Sarkozy tem, de certa forma, seu destino político diretamente ligado ao triplo A que a França ainda tem. Se o país perde essa classificação e for levado pela ressaca da crise, a política financeira e européia de Sarkozy terá falhado. A eleição presidencial está agendada para abril e Sarkozy está em plena campanha pela reeleição”.

ESOTÉRICO 6 – “Bruxelas, 01 dez 2011 (Lusa) - O Parlamento Europeu aprovou hoje o aumento das taxas de co-financiamento para os fundos da UE, destinados aos “SEIS PAÍSES” mais afetados pela crise econômica, incluindo Portugal, e que poderão ir até aos 95 por cento. As medidas, que estarão em vigor até ao final de 2013, diminuem a contribuição nacional de Portugal, Grécia, Irlanda, Roménia, Letónia e Hungria em projetos que reforcem a competitividade, o crescimento e o emprego. Este sistema será aplicável aos estados-membros mais afetados pela crise e que beneficiam do mecanismo europeu de estabilização financeira, no caso dos que pertencem à zona euro (Grécia, Irlanda e Portugal), ou de apoio financeiro ao abrigo de um programa do mecanismo de auxílio à balança de pagamentos, para aqueles que não fazem parte da moeda única (Roménia, Letónia e Hungria)”.

LA GRAND POCHE VIENDRA PLAINDRE, PLEURER - O GRANDE BOLSO VIRÁ LAMENTAR, CHORAR,... Um Kathamrita, o Néctar das Palavras, amalgamado a um Lila, que significa o relativo, o qual consiste de tempo, espaço e causalidade, revelando em pleno século 21, a Zona do Euro, a Crise do Euro: POCHE, francês; estar sem dinheiro, estar com os bolsos vazios!

ESOTÉRICO 6 – “27 de novembro de 2011 - Na semana passada, a crise tornou-se mais aguda porque tocou, pela primeira vez, a Alemanha. O país pretendia fazer uma emissão de títulos de “6 BILHÕES DE EUROS”, com prazo de resgate para dez anos. A demanda, entretanto, ficou em 3,6 bilhões de euros. Isso significa que a confiança dos bancos na capacidade de pagamento do país já não é mais a mesma. Os juros também subiram, ultrapassando os 2,2% ao ano. Embora estejam bem mais baixos que os da Itália e Espanha – estes, em tono de 7% ao ano – esse é outro sinal de que o mercado perdeu o respeito pelo gigante germânico. “Isso muda bastante o cenário”, admite Luiz Augusto Pacheco, diretor de gestão de recursos da boutique de investimentos Inva Capital. Até então, esperava-se que a Alemanha se convertesse no grande fiador das dívidas europeias – um papel que, no jargão do mercado, é chamado de lender of last resort, em português, “emprestador de última instância”.

“31 de dezembro de 2011 - A salvação da união monetária diante da ameaça da crise da dívida continuará a ser o maior desafio da UE no próximo ano. A decisão sobre o corte da dívida grega deveria ter sido tomada já no final de 2011, mas o prazo foi prorrogado para o próximo ano. As negociações com os bancos sobre uma renúncia "voluntária" de metade da dívida andam devagar porque não há consenso sobre os juros para novos títulos do governo. Também dentro do governo de emergência grego a situação é de crise. Novas eleições foram adiadas para o final de abril, para manter um mínimo de poder de negociação do país, à beira da falência. Atenas precisa negociar um segundo pacote de ajuda, totalizando 108 bilhões de euros, com a União Européia e o Fundo Monetário Internacional”.

ESOTÉRICO 15 – “15 de dezembro de 2011 - Rússia promete apoio financeiro à zona do euro - Bruxelas, 15 dez (EFE).- A Rússia prometeu nesta quinta-feira à União Europeia (UE), numa reunião de cúpula realizada em Bruxelas, na Bélgica, que apoiará financeiramente os países da zona do euro que estão enfrentando problemas econômicos. Durante o encontro, que aliviou a tensão entre ambas as partes, a UE criticou timidamente as suspeitas de fraude nas recentes eleições russas. "Estamos dispostos a investir todos os meios financeiros necessários para apoiar a economia europeia e a zona do euro", afirmou o presidente russo, Dmitri Medvedev.

GUIERE AVEC EUX NE VOUDRA DEMEREUR – DIFICILMENTE VÃO QUERER PERMANECER COM ELES,... Um Paramahamsa, Grande cisne, em que o cisne é capaz de beber apenas o leite numa mistura de leite com água!

“01 de janeiro de 2012 – (União Européia) - Crise do euro é o principal desafio da presidência dinamarquesa da UE - A Dinamarca, um país que não adota o euro assume a presidência rotativa da UE no momento em que o bloco se encontra diante do desafio de salvar a moeda comum. Crise do euro é o principal desafio da presidência dinamarquesa da EU - Primeira-ministra Helle Thorning-Schmidt está há apenas três meses no cargo - A Dinamarca, um país que não adota o euro, assume a presidência rotativa da UE no momento em que o bloco se encontra diante do desafio de salvar a moeda comum.

A Dinamarca assumiu neste domingo (01/01/2012) a presidência rotativa da União Europeia (UE) em meio à mais grave crise da história do euro. Os próprios dinamarqueses rejeitaram por duas vezes, em plebiscitos, a adoção da moeda comum européia em detrimento da coroa dinamarquesa. Mesmo fora da zona do euro, a primeira-ministra Helle Thorning-Schmidt, apenas há três meses no cargo, elegeu a salvação da moeda comum como prioridade da presidência escandinava. A Dinamarca, segundo ela, quer fortalecer a União Européia nesses tempos difíceis e servir de ponte entre os países do euro e as nações com moedas nacionais. Não deixa de ser irônico, porém, que, justamente em meio à mais grave crise da moeda comum, a UE venha a ser comandada por um país que não abandonou sua moeda nacional”.

GUIERE AVEC EUX NE VOUDRA DEMEREUR- DIFICILMENTE VÃO QUERER PERMANECER COM ELES,... Eux, fr = eles, elas! Ai! eu não sei qual é a sua impressão antes de um título como esse "EUX, ELES" mas, seria fácil pensar que o autor quer que leiam seu livro Les Vrayes Centuries Et Propheties De Maistre Michel Nostradamus a qualquer custo! Um triplo designando tanto a Ministra Thorning-Schmidt quanto a Dinamarca, e a Grécia, o primeiro país que pode sair da Zona do Euro...

“2012 - "Vocês estão de fora, são um país pequeno {GUIERE AVEC EUX NE VOUDRA DEMEREUR} e a senhora é nova aqui. Não temos nenhuma disposição {GUIERE AVEC EUX NE VOUDRA DEMEREUR} em ouvi-la", teria dito o presidente francês, Nicolas Sarkozy, à primeira-ministra dinamarquesa durante a última cúpula da UE, em dezembro, em Bruxelas, segundo o jornal britânico Financial Times”. “No encontro, Thorning-Schmidt disse a Sarkozy e à chanceler alemã, Angela Merkel, que gostaria de garantir o mais rápido possível o apoio dinamarquês ao acordo para salvamento do euro definido pelos dois líderes. Mas isso não depende só dela: se a avaliação jurídica do novo acordo chegar à conclusão que a Dinamarca {GUIERE AVEC EUX NE VOUDRA DEMEREUR} terá que abrir mão de parte da sua soberania em favor de Bruxelas, um novo plebiscito seria automaticamente necessário. E o resultado dele é incerto, pois Thorning-Schmidt, ex-eurodeputada entre 1999 e 2005 e vista como uma política pró-Europa, está com popularidade em baixa atualmente em seu país”.

Atenas, 3 Jan (Reuters) - A Grécia terá de deixar a zona do euro {GUIERE AVEC EUX NE VOUDRA DEMEREUR} caso fracasse em alcançar um acordo sobre o segundo pacote de resgate no valor de 130 bilhões de euros com seus credores internacionais, disse o porta-voz do governo, Pantelis Kapsis, nesta terça-feira. Foi um incomum alerta público por parte do combalido país, que busca recuperar apoio doméstico e possivelmente também dos próprios credores, sobre as duras medidas. "O acordo de ajuda precisa ser assinado, do contrário, ficaremos fora dos mercados, fora do euro", disse Kapsis à Skai TV. "A situação ficará bem pior".

Meu Brasil – Deus não trabalha no limite dele porque ele não tem nenhum ponto que não deve e não pode ultrapassar. Deus trabalha é no nosso limite, isto é no nosso Rk, Sãma, Yajur e Atharva. Mas, nem tudo você sabe, prezado visitante, e nem tudo nós sabemos, contudo o Senhor dá poderes extraordinários ao servo amigo que sabe que a revelação sempre pertence à Personalidade de Deus!

DECEU SERA PAR CEUX DE SON LANGUAGE – DECEPCIONADOS ESTARÃO COM AQUELES DE SUA MESMA LINGUAGEM,... Um Buddhi a faculdade de discriminação do indivíduo, a qual classifica as impressões dos sentidos, revelando a União Européia decepcionada com os Irmãos de Linguagem do Euro; a Grécia, Irlanda, Portugal, e Itália: "Começamos 2012 com perspectivas muito difíceis para a zona do euro com uma possibilidade crescente de que países deixem o bloco" {DECEU SERA PAR CEUX DE SON LANGUAGE}, disse Peter Sands, presidente-executivo do banco, ao Sunday Telegraph. A própria chanceler da Alemanha, Angela Merkel, alertou que 2012 será mais difícil que 2011 e que a Europa ainda tem um longo caminho a percorrer na superação da crise”.

“Berlim (01 de janeiro de 2012) - Crise e austeridade do euro-formuladores de políticas marcaram o décimo aniversário (2002-2012) da introdução do euro neste domingo pedindo que governos do bloco monetário façam economias e consolidem suas finanças para superar a crise da dívida. A crise começou na Grécia há mais de dois anos e, desde então, forçou Irlanda e Portugal a buscarem resgates. Agora, ela ameaça os esforços da terceira maior economia do bloco, a Itália, de levantar 450 bilhões de euros (580 bilhões de dólares) para financiar sua dívida neste ano. O diretor do banco Standard Chartered disse a um jornal inglês que líderes políticos ainda precisam oferecer uma solução significativa para a crise.

Na Itália, o presidente Giorgio Napolitano pediu sacrifícios. "Ninguém pode se esquivar hoje em dia de sua responsabilidade de contribuir para por as contas públicas em ordem e evitar o colapso financeiro da Itália", disse Napolitano em um pronunciamento televisionado nacionalmente no sábado. "É difícil reconquistar credibilidade após tanto terreno perdido, e os títulos de nossa dívida -apesar de alguns sinais encorajadores nos últimos dias- permanecem sob ataque nos mercados financeiros", disse o presidente.

Até 30 de junho de 2012 os bancos terão que aumentar seu capital próprio vigorosamente, para se precaverem de possíveis calotes de países europeus. Os bancos considerados relevantes para o sistema precisam de cerca de 100 bilhões de euros, que terão que obter de seus acionistas ou no mercado de capitais. A simples impressão de dinheiro continua sendo rejeitada com veemência pelo BCE porque o risco de inflação seria muito grande e alguns governos suspenderiam imediatamente suas medidas de contenção de gastos. O BCE, conforme assegurou seu presidente, Mario Draghi, não vai atuar como um "emprestador de última instância" (lender of last resort) para países ultraendividados”.

Oh, prezado visitante não viemos como os seguidores de Iamblicus com a alectriomancia onde um grande círculo era traçado no chão e era dividida em seções marcadas com as letras do alfabeto grego. E grãos de trigos eram espalhados sobre as letras e um galo branco que bicava os grãos ia soletrando uma resposta à pergunta efetuada aos adivinhos. Porque aqui o galo {COQ – O FRANCÊS} o arcano é o Prestidigitador Nostradamus, e era isso que o profeta francês estava precisando: DE RESPEITO! E sua obra nunca foi tão respeitado como agora, através deste Portal, porque não existe dialética mais emocionante do que as profecias, e vem aí a Volta Gloriosa do Cristo de Deus na dialética da boca de Mefistófeles: “Cinzenta meu querido amigo, é toda teoria e verde somente a árvore da vida – de Goethe, no Fausto”.

Oui, Ishvara, a mais alta leitura do Absoluto possível para a mente humana, queremos é tocar bem no âmago das almas porque 2/3 da humanidade será consumida pelo fogo e esse tal médico-profeta não é uma fábula, é uma cultura, é um historiador-profeta, é uma história em marcha, que está sendo contada, em pleno século 21, pelo Portal da Casa de Salon, que foi aberto na Internet para provar que “Esse tal Nostradamus é Profeta Eterno” e que ninguém conseguirá jamais acertar com uma pedrinha uma estrela, ou seja, jamais poderá desmoralizar um Espírito de Luz desta envergadura. É, portanto um Portal que veio provar que todos aqueles que debocharam e injuriaram do médico de Salon são cérebros cheios de metástases e que aumentam as suas doenças cinzentas: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus - José Simões de Paiva Netto”.

Oui, os Tempos Chegaram para derribar todas as cinzentas teorias humanas, e o Comunismo Espiritual proclamado pelo Mestre se aproxima, para fazer a re-espiritualização de toda a futura sociedade humana com a mudança da face demoníaca da atual sociedade! Os Tempos Chegaram e com ele a confirmação e revelação das profecias, porque Deus revela os seus mistérios aos seus servos os profetas,...

PRIMEIRO - “A volta dos Judeus em 1948-1949 para Israel: “Naquele dia o Senhor tornará a estender a sua mão para adquirir outra vez os resíduos do seu povo, que restarem da Assíria, e do Egito, e de Patros, e da Etiópia, e de Elão, e de Sinar, e de Hamate, e das ilhas do mar. E levantará um estandarte entre as nações e ajuntará os desterrados de Israel, e os dispersos de Judá congregará desde os quatro confins da terra – Isaías, cap 11, vs 11/12”.

SEGUNDO – “A Vinda Prometida do Espírito de Profecia na Terra, em Pleno Brasil, dando o Galardão aos Profetas: “É passado o segundo ai {2ª Guerra Mundial}; eis que cedo vem o terceiro {3ª Guerra Mundial}. E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos. E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus, dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, porque tens tomado o teu grande poder {ESPÍRITO DE PROFECIA}, e começaste a reinar. Iraram-se, na verdade, as nações; então veio a tua ira, e o tempo de serem julgados os mortos, e o TEMPO de dares GALARDÃO aos teus servos, os PROFETAS, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra – Apocalipse cap 11, vs 14/18”.

Oh! Brasil que fazia parte da profecia, dos planos de Deus e não sabia: "NAQUELE TEMPO se levantará MIGUEL, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro".

Oh, Brasil que não sabia, mas agora sabe: "Se a Grécia e a Roma da antiguidade tiveram a sua hora, como elementos primordiais das origens de toda a civilização do Ocidente; se o império português e o espanhol se alastraram quase por todo o planeta; se a França, se a Inglaterra têm tido a sua hora proeminente nos tempos que assinalam as etapas evolutivas do mundo, o Brasil terá também o seu grande momento, no relógio que marca os dias da evolução da humanidade - Humberto de Campos por meio de Francisco Cândido Xavier" - "O Brasil não está somente destinado a suprir as necessidades materiais dos povos mais pobres do planeta, mas, também, a facultar ao mundo inteiro uma expressão consoladora de crença e de fé raciocinada e a ser o maior celeiro de claridades espirituais do orbe inteiro - Emmanuel por meio de Francisco Cândido Xavier".

Mais alto, Povo Brasileiro: Eia, pois, agora vós, ricos, chorai e pranteai, por vossas misérias, que sobre vós hão de vir! Porque eis aí a Voz do Nosso D’us, o Rei do Universo, o reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne espiritualmente habitável, porque o povo brasileiro estava predito para considerar os aspectos infinitesimal e infinito do Senhor, enquanto os judeus modernos demonstram ainda serem incapazes de se tornar ou o infinitesimal ou o infinito: “Portanto, ninguém se glorie nos homens, porque tudo é vosso. Seja Paulo, seja Apolo, seja Cefas, seja o mundo, seja a vida, seja a morte, seja o presente, seja o futuro, tudo é vosso. E vós de Cristo e Cristo de Deus - I Coríntios, cap 3, vs 21/23”.

Basta ver o disparate, o discricionário disparate das Pátrias, enquanto Israel em pleno século 21 se dedica a construir um muro de quilômetros e mais quilômetros para separar-se da Cisjordânia, o Brasil cumprindo a risca a profecia, construiu sem muros separatistas, edificou, e levantou o Testemunho de Jesus nas Terras Brasileiras: “O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA – Apocalipse cap 19, vs 10”.

Escreve porque a T’shuvá significa Retorno para D’us ou Arrependimento! Portanto, ai de vós que esquecem a Tzedacá (JUSTIÇA SOCIAL) e fazem contendas, rixas, e ferem com punho iníquo: “E eles os congregaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom. E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar; e saiu uma grande voz do santuário, da parte do trono, dizendo: Está feito! E houve relâmpagos e vozes e trovões; houve também um grande terremoto, qual nunca houvera desde que há homens sobre a terra, terremoto tão forte quão grande; e a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e Deus lembrou-se da grande Babilônia, para lhe dar o cálice do vinho do furor da sua ira. E toda ilha fugiu; e os montes não foram achados. E sobre os homens caiu do céu uma grande saraivada, pedras quase do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraivada; porque a sua praga era mui grande - Apocalipse cap 16, vs 16/21”.

Escreve porque o verdadeiro profeta é uma pessoa que tem visões de D'us e estamos no cumprimento de Apocalipse cap 10 vs 7, que diz: “Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas seus servos”. Escreve porque um telescópio não pode acrescentar uma única estrela ao céu, mas ele nos possibilita ver muito mais do que vemos a olho nu: "Certamente o Senhor Jeová não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas - Amós cap 3, vs 7".

Oui, Deuteronômio que em seu cap 29, vs 29, diz: “As coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre". Por isso os mistérios de D'us têm sido revelados, pelos telhados das casas, nesta Era de Filadélfia, tão esperada por Homero, o qual afiançava que nós valemos mais que nossos pais, e nossos filhos valerão mais do que nós: "Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciarás? Desde agora te mostro coisas novas e ocultas, que não sabias. São criadas agora, e não de há muito, e antes deste dia não as ouviste, para que não digas: Eis que já eu as sabia - Isaías cap 48, vs 6/7".

Oui, Brésil do Cruzeiro do Sul, porque ao todo com o autor nós somos cinco, na caridade do Quinto Chakra, animado pelo Quinto Elemento ou Quintessência da Matéria como “estado subtil etérico” ou Akasha-Tatva, o Reservatório Cósmico dos CINCO TATVAS a Constelação de CRUZIAT, ZIAT ou o CRUZEIRO DO SUL: "No Brasil o Cruzeiro do Sul é a mais conhecida das 88 constelações em que dividimos as estrelas vistas da Terra. Isso não apenas por sua fácil identificação no céu, como também por figurar em posição de destaque (central) na Bandeira Brasileira; em brasões oficiais da república".

Escreve porque o cavaleiro do Cavalo Amarelo está passando nas suas cavalgadas cíclicas do Apocalipse; e ele tem poder de matar a quarta parte da humanidade, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra, e ele mata até criancinha porque o seu cavaleiro chama-se Morte! Escreve porque se as atividades do Senhor fossem atividades materiais então Narada não teria aconselhado Vyasadeva a meditar nelas! Oui, Govardhan, uma colina próxima a Vrindavan, a qual Krishna levantou com seu dedo, com ímpeto, para proteger os aldeões de um dilúvio, e estamos sendo instruídos a redigir com ímpeto, e conservando o ímpeto! Portanto, medita na sabedoria do livro santo, ó povo meu: “OUVE O CONSELHO E RECEBE A CORREÇÃO PARA QUE SEJAS SÁBIO NOS ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20”.

Nenhum comentário: