domingo, 1 de janeiro de 2012

1942-2011 Morte do Ditador Kim Jong-il da Coréia do Norte em Dezembro


1942-2011 MORTE DO DITADOR KIM JONG-IL DA CORÉIA DO NORTE EM DEZEMBRO – MORTE NO SEU TREM DE LUXO – O NOTICIÁRIO DO ATAQUE CARDÍACO – O ANÚNCIO OFICIAL DA MORTE À NOITE PELA TV ESTATAL - NORTE-COREANOS EM PRANTOS E LÁGRIMAS CHORANDO A MORTE – AS MARCHAS NUPCIAIS DE KIM JONG IL - O 65º ANIVERSÁRIO DO PARTIDO COMUNISTA - CORÉIA DO NORTE O 4º MAIOR EXÉRCITO DO MUNDO - OS TESTES NUCLEARES – O CONSELHO DA ONU - GOVERNO DE OPRESSÃO E GRANDE CALAMIDADE – ESOTÉRICOS 65, 11, 2 E O MÊS DE DEZEMBRO

D'opression grande calamite
L'epithalame convertit pleurs & larmes
Vent chauds, conseil, poeur & timidite
De nuit au lit assailli sans les armes
Da opressão grande calamidade
A Marcha Nupcial convertida em prantos e lágrimas
Vento quente, conselho, medo e intimidação
De noite ao leito atacado sem as armas

Presságio 65, December, Dezembro


Ah, homem brasileiro, o último de sete filhos de uma família de origem judaica da cidade de Tréveris chamado Karl Heinrich Marx, dizia "Que os operários não têm Pátria" será por isso que você jura pela Bandeira do Brasil que o autor é o camarada Dostoievsky? Aquela mente gigantescamente criativa, uma alucinada máquina de criar. Mas, como se o jovem Dostoievsky, ainda na Escola Militar de Engenharia de São Petersburgo, vivia escrevendo para os familiares pedindo dinheiro, pedia sempre dinheiro adiantado pelos trabalhos; enquanto que o autor não pede nem uma moeda esfarrapada de um real a ninguém?

Mas, de onde surgiu tamanha certeza assim? E o homem explanou: Tenho certeza, pois, surgiu nos esclarecimentos de Freud e Berdyaev: "Sua personalidade reteve traços sádicos em abundância, os quais se mostram em sua irritabilidade, em seu amor de atormentar e em sua intolerância (...) aparecendo também na maneira pela qual, como autor, ele trata seus leitores - Freud" - “Só grande é o valor de Dostoievsky, que foi produzido para ser a justificação suficiente para a existência dos povos russian no mundo: e testemunhará para seus compatriotas no último julgamento das nações? - Praga, 1923 – Nikolay Berdyaev".

E ouvi outra voz do céu dizer: E perguntas-me por que te escolhi para ser o elo reencarnado na Terra para o meu Movimento Atormentador, sendo tu tão inapto e incapaz? Precisamente porque conheces o teu Nada, indagas: Por que não escolheste outro mais apto e capaz? Meu Amor de Atormentar, escolhi-te por seres o instrumento menos apto, assim, ninguém dirá que esta Obra é tua: "Aqueles cujos nomes não estiverem no Livro da Vida receberão o castigo eterno. E irão estes para o TORMENTO eterno, mas os justos para a vida eterna - Mateus cap 25, vs 46".

Ah, véspera de Natal de 1849, quando alguém foi levado com outros condenados, em trenós descobertos, com o frio de 20 graus negativos, para cumprir a pena na prisão de Omsk, na Sibéria. E que a respeito dessa prisão e sobre o tratamento desumano que era dispensado aos prisioneiros, fez algumas declarações: “Imaginem um velho barracão de madeira em ruínas. No verão asfixiávamos com falta de ar e no inverno o frio dilacera-nos a carne. O soalho era todo esburacado e cheio de imundícies; escorregávamos e caíamos a cada passo. O gelo cobria totalmente as vidraças, de modo que mal se podia ler durante o dia. A água pingava constantemente do telhado, e havia corrente de ar glaciais em todo lado. Estávamos comprimidos uns contra os outros como arengues numa barrica. Mesmo quando acendiam o fogão com chamas de lenha seca, mal amornávamos (o gelo derretia a muito custo) e ficávamos como que envenenados pela fumarada. Era assim que vivíamos todo o inverno (...) Cobríamos com PELES DE CARNEIRO muito curtas, que me deixavam as pernas a descoberto. Tiritava de frio toda a noite. Havia milhões de percevejos, piolhos e carochas” – Dostoievsky”.

Oh, bendita coberta de peles de carneiro no frio da URSS: “Farás também à tenda uma coberta de peles de carneiro, tintas de vermelho, e outra coberta de peles de texugo em cima - Êxodo cap 26, vs 14". Oui, Homologomena livros bíblicos aceitos por todos, e que em momento algum foram questionados: "Aquele que se interessa responderá que, embora o verso seja fácil, a compreensão é difícil. Para tanto, oh Rei muito humano, a maior parte das quadras é de tal forma escabrosa que parece impossível compreender seu sentido e mais ainda interpretá-las. E se eu quisesse em cada uma das quadras colocar a enumeração do tempo, eu poderia fazê-lo: mas a todos não seria agradável, nem menos interpretá-las, e até nisso vossa Majestade me conceda amplo poder para fazê-lo, por não dar motivo aos caluniadores de me prejudicar - Carta ao Rei Henrique II, Michel Nostradamus, 27 de junho de 1558".

Presságio 65, December, Dezembro,... Eta, literatura que se ressente mais de histórias mal contadas que de uma relação mais próxima a um momento histórico, um Brahmacharin nas noites de Salon, continência em pensamento, palavra e ato: Uma numerologia 65. Desdobrada em {6 + 5} = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

Oui, Salon que significa sala, salão; et Faire Salon, reunir pessoas para conversar; na Salon D'Attent, sala de espera, de onde saiu voz produzida a partir do ar que saí dos pulmões: Oh, homem brasileiro, discordamos da vossa certeza, dizia agora uma mulher brasileira semelhante a Marie Bonaparte, sobrinha-bisneta do imperador Napoleão que frequentou o divã de Freud, com quem dividiu os seus diários íntimos e se tornou uma dedicada promotora de seu trabalho, e grande difusora da psicanálise na França! E assim como Freud tenho que dizer a verdade a qualquer preço, pois, oh homem brasileiro estás redondamente equivocado, pois, o autor está mais para o próprio e antigo médico ambulante e homem ilustre do século 16 conhecido como Nostradamus, viajando em pleno século 21 numa rue Nostradamus, rue du Moulin-d'Isnardeu, reciclando o seu feint, entrando na curva da revelação por dentro ao invés de entrar por fora, lhe dando mais espaço para fazer feint drift lançando o sefirot para o lado desejado, abrindo caminho para o manji drift encontrando uma boa reta e ganhando velocidade na revelação cativante, tomando posse do que sempre foi dele, causando mais desespero a contemporânea Anne de Montmorency, condestável voz do séquito real, que gritava: Maldito seja o adivinho que predisse, a morte do rei Henrique II, tão maleficamente e com tal exatidão!

ESOTÉRICO 2 – Oui, condestável Anne Montmorency e a vontade de redigir era tão forte quanto a aversão pelas palavras naquele antigo pouco espaço para escrever em versos, porque demasiadas vezes encobriam o vazio e a vileza, por isso amamos os números da Cabala, a numerologia Cabalística, a última fronteira de D'us: “Kim Jong-il, nasceu em 1942 e morreu em December, Dezembro de 2011 onde {1942-2011} = 16 + 4 = 20 = 2”.

D'OPPRESSION GRANDE CALAMITÉ – DA OPRESSÃO GRANDE CALAMIDADE,... Oui, Psicologia Freudiana uma ciência que estuda as cabeças lesadas, coisas bizarras do animal humano, o inconsciente e outras loucuras: “2011 - Pyongyang - Doente desde 2008, o recluso ditador Kim Jong-il manteve a Coréia do Norte à beira do colapso, baniu cidadãos considerados desleais e tornou o país {GRANDE CALAMITÉ} uma ameaça nuclear. Chamado oficialmente de Querido Líder e filho de Kim Il-sung - fundador do país após a divisão das Coréias no fim da Segunda Guerra Mundial - o governante era exótico e cercado por mistérios, desde seu nascimento. Segundo a propaganda oficial, quando Kim Jong-il nasceu, em 1942, surgiram no céu uma estrela e um arco-íris duplo. Desde então, o monte Paekdu, onde teria nascido, é um lugar sagrado. Ele construiu o quarto maior exército do planeta e mandou fazer dois testes nucleares {GRANDE CALAMITÉ} tornando-se uma ameaça para os vizinhos. Com ele, a Coréia do Norte também viveu alguns breves períodos de distensão com Coréia do Sul e Estados Unidos, mas sempre truncados por repentinos testes nucleares ou lançamentos de mísseis”.

Eta, milhares de escolas que parecem mais brancas que a neve e são mais escuras que o carvão. O difícil é distinguir as escolas escuras. Seus instrutores tenebrosos, idênticos a diabos, se parecem com Cristos Viventes, fascinando seus adeptos. Um seguidor fica admirado ao escutar esses lobos vestidos com pele de ovelhas negando a lei eterna da reencarnação, e até se intitulam santarrões: “Eu sou um profeta de Deus na sua vida – Silas Malafaia”.

Eta, carta de Paulo apóstolo aos hebreus: "E assim como está decretado que os homens morram UMA SÓ VEZ, e que depois disso se siga o julgamento, assim também Cristo se ofereceu uma só vez - Hebreus cap 9,vs 27". Facilmente verificamos que se realmente fosse dado ao homem morrer uma só vez, as ressurreições constantes do Evangelho (Mt. 9, 18-26; Lc. 7, 11-17 e Jo. 11, 1-44, da filha de Jairo, do filho da viúva de Naim e de Lázaro, respectivamente, seriam uma contradição a esta Lei, pois, nestes casos, estas pessoas que voltaram à vida tiveram duas mortes, ou não?

Eta, camponeses que zombavam dos intelectuais por sua carência de destreza física nos trabalhos da prisão siberiana, e o rabino e apóstolo Paulo tem a mais completa razão, ou seja, neste corpo que ora habitamos morremos mesmo uma só vez e o julgamento de nossos atos será realizado em seguida, e o que é ainda mais claro: Teremos sempre um novo julgamento após cada desencarne: "Quando ele ia passando, viu um homem que era cego de nascença. Os discípulos perguntaram: "Mestre, quem pecou, para este homem nascer cego, foi ele ou seus pais? Jesus respondeu: Nem ele nem seus pais, mas isso aconteceu para que as obras de Deus se manifestem nele – S.João cap 9, vs 1/3”.

Eta, prisão siberiana onde existiam as mesmas diferenças sociais que existiam do lado de fora, e como um cego de nascença poderia ter pecado? Se a cegueira fosse castigo de Deus pelos pecados daquele homem, onde estaria seu pecado, porque era cego desde quando veio ao mundo? Para obtermos lógica, apenas poderia ter cometido suas faltas em existências anteriores. E se logo em seguida vem o julgamento não existe nenhum sentido no juízo final, raciocínio deles, pois seríamos julgados duas vezes!

L'EPHITHALAME CONVERTIT PLEURS & LARMES – A MARCHA NUPCIAL CONVERTIDA EM PRANTOS E LÁGRIMAS,... Eta, socialista cristão que é mais perigoso que o socialista ateu, e agora, senhores, junto de vós, essas palavras me voltam à memória: Quanto mais detesto as pessoas em particular, tanto mais ardo de amor pela humanidade em geral. Porém, comparar por vezes a crueldade do homem com a dos animais selvagens; é uma injustiça tamanha para com eles, porque as feras não atingem jamais os refinamentos do homem: "2011 - Depois de esconder a morte do ditador por dois dias, o governo norte-coreano autorizou a divulgação na TV. A apresentadora aparentava estar muito emocionada. A reação nas ruas foi de desespero, com pessoas aos prantos. Pelo menos foi o que mostrou a TV estatal norte-coreana".

L’EPHITHALAME, A MARCHA NUPCIAL,... Escreve porque o homem é um caniço pensante: “O homem é um caniço, o mais fraco da natureza, mas um caniço pensante – Blaise Pascal”. MARCHA NUPCIAL, eis ai uma chave do enigma da espantosa inteligência que emana de toda obra desse tal Nostradamus. E quem poderia prever um EPHITHALAME, uma MARCHA NUPCIAL TAMANHA, descrevendo e reciclando o Kim criador das marchas militares nucleares e do 4º maior exército do mundo, com o Jong-il que foi casado quatro vezes e teve quatro filhos legítimos, agora numa MARCHA FÚNEBRE TAMANHA no dia do enterro sob constante e insistente prantos e lágrimas da multidão de pessoas presentes na marcha do sepultamento,...

“2011 - Para seu 1º casamento, ele deveria ter sido forçado por seu pai Kim Il-sung, enquanto secretamente já convivência com sua futura esposa segundo. Com sua primeira esposa, Kim Yong-suk, que uma vez foi o seu colega, ele teve uma filha nascida em 1974, Kim Sol-canção. Com sua 2ª esposa, Sung Hae-rim, ele gerou seu mais velho, de 1971-nascido filho de Kim Jong-nam. Sung Hae-rim morreu em Moscou em 2003. Sua 3ª esposa, a ex-dançarina Ko de py. Yong-hui (1953-2004), deu à luz mais dois filhos, seu segundo filho, Kim Jong-chol (* 25 de setembro de 1981) e seu terceiro filho, Kim Jong-un (* 08 de janeiro de 1983 ou 1984); Kim Jong- un é desde o Outono de 2010 de quatro estrelas Geral da KVA, Membro do Comité Central e vice-presidente da Comissão Militar Central da Coréia e é considerado como o sucessor. Após a morte de Ko de py, Kim viveu com Kim Ok, sua amante e 4ª esposa, que havia servido como seu secretário pessoal desde 1980. Ela age virtualmente como primeira-dama da Coréia do Norte e Kim freqüentemente acompanhada em suas visitas a bases militares e em reuniões com autoridades estrangeiras. Ela viajou com Kim Jong Il em uma viagem secreta à China em Janeiro de 2006, onde foi recebido pelas autoridades chinesas como a esposa de Kim".

CONVERTIT PLEURS & LARMES, CONVERTIDA EM PRANTOS E LÁGRIMAS,... Ah, Karl Heinrich Marx que dizia "Que os operários não têm Pátria", mas a canção "Sem Pátria Sem Você", cantada pelo Estado KPA mereceu Choir, foi criado especialmente para Kim em 1992 e é freqüentemente transmitido na rádio e dos alto-falantes nas ruas de Pyongyang. Em fevereiro de 1982, observadores internacionais o consideravam o herdeiro da Coréia do Norte. Neste momento Kim assumiu o título de “Querido Líder” (Chinaehaneun Jidoja) em final dos anos 1970-1994 e o governo começou a construir um culto à personalidade em torno dele modelado após a de seu pai. Kim Jong-il foi o centro de um elaborado culto à personalidade herdada de seu pai e fundador da RPDC, Kim Il-sung.

“2011 - Uma apresentadora de televisão norte-coreana chorou ao anunciar a morte do ditador Kim Jong-Il no programa desta segunda-feira (19). As imagens divulgadas pela agência estatal norte-coreana KCNA, mostram centenas de pessoas chorando {CONVERTIT PLEURS & LARMES} com a morte de Kim Jong-Il. Imagens que contrasta com a imagem de um ditador frio e excêntrico. "É a maior perda para o partido e a maior tristeza para nossa nação e nosso povo", disse a apresentadora, com a voz embargada, tentando conter as lágrimas”.

Ah, "O Caminho de Swann" proclamador de que os fatos podem infligir nas crenças as mais terríveis contradições sem as enfraquecer; não estamos aqui para sentar e olhar para o bolso dos visitantes. Transformá-los em cabras, mas para sermos o saudoso amor de atormentar: “Se alguém me provar que o Cristo está fora da verdade e que esta não se acha n'Ele, prefiro ficar com o Cristo a ficar com a verdade” - “A fé e as demonstrações matemáticas são duas coisas inconciliáveis” - “Não há assunto tão velho que não possa ser dito algo de novo sobre ele - Dostoievsky”.

Ah, Cristologia do “Grande Inquisidor” tu bem sabes que mesmo o czar fazendo de um russian um saco de pancada móvel e fixo; ele não morreu sem que sua esposa Snitkina lesse a Bíblia para ele: “Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido - Josué cap 1, vs 8”. Oh, nardo, o óleo aromático extraído de uma planta da Índia, tão derramado no meu Mestre Jesus: “Os ídolos falam engano; os adivinhos imaginam mentiras e contam sonhos falsos; eles confortam em vão. O povo tem problemas porque não há pastores, e eu castigarei os cabreiros. Porque o Senhor dos Exércitos visitará o seu rebanho e o fará com seu majestoso cavalo na peleja - Zacarias cap 10, vs 2/3”.

VENT CHAUDS, CONSEIL, POEUR & TIMIDITE – VENTO QUENTE, CONSELHO, MEDO E INTIMIDAÇÃO,... Eta, estilo introspectivo-psicológico, uma lucidez emergente no achadouro, um narrador-sofredor, porque só em pensar nos diabos que se parecem com Cristos, atormenta-me, perturba-me; porque quanto mais amo a humanidade menos amo as pessoas em particular, como indivíduos; que me transformam num platônico de beijar paredes, para lembrar os judeus no Muro das Lamentações, e subir o Calvário por todos os meus semelhantes,...

“2011 - Kim Jong-il tornou a Coréia do Norte um dos países mais isolados do mundo, construiu o 4º maior exército do planeta, e mandou fazer dois testes nucleares, tornando-se uma ameaça para os vizinhos. Em 1992, a voz de Kim Jong-il foi transmitido dentro da Coréia do Norte pela primeira vez durante um desfile militar para o aniversário da KPA de 60 anos em Pyongyang Kim Il-sung Praça, em que Kim Il-sung atendido com Kim Jong-il por seu lado. Após o discurso de Kim Il-sung, e a inspeção do desfile seu filho se aproximou do microfone na tribuna em resposta ao relatório do inspetor de desfile e simplesmente disse: "Glória ao heróicos soldados do Exército Popular da Coreia" Todos na platéia aplaudiu e os participantes da parada na base quadrada (que incluía soldados veteranos e oficiais da KPA) gritou: 10 mil anos "três vezes depois disso”.

Em 2002, o governo de Kim Jong-il admitiu ter produzido armas nucleares {POEUR & TIMIDITE} desde o acordo de 1994. Regime de Kim argumentou a produção secretas era necessário para fins de segurança - citando a presença dos Estados Unidos de propriedade de armas nucleares na Coréia do Sul ea novas tensões com os Estados Unidos no governo do presidente George W. Bush. Em 9 de outubro de 2006, o ditador Kim Jong-il autorizou um teste secreto {VENT CHAUDS} de sua primeira bomba nuclear. A ação também foi condenada pela comunidade internacional e desaguou em sanções aos norte-coreanos pelo Conselho {CONSEIL} de Segurança da ONU que determinou a encerramento das atividades nucleares no país e proibiu o comercio de armas bélicas e de destruição em massa”.

ESOTÉRICO 11 – “Análises de amostras de ar coletadas em 11 de outubro de 2006 detectaram resíduos radioativos que confirmam que a Coréia do Norte conduziu uma explosão nuclear subterrânea perto de P'unggye em 9 de outubro de 2006", assinala um comunicado do diretor de Inteligência Nacional. "A explosão foi de menos de um quiloton", acrescenta o texto. A afirmação dos EUA confirmou informação dada pela TV estatal do Japão NHK e inicialmente não confirmada pelos EUA e Coréia do Sul. Na oportunidade, a emissora anunciou que fontes do governo japonês tinham detectado um novo tremor de terra na Coréia do Norte, indício de que um novo teste nuclear teria sido realizado”.

DE NUIT AU LIT ASSAILLI SANS LES ARMES - DE NOITE AO LEITO ATACADO SEM AS ARMAS,... Escreve porque traduzir é ferir, ser tradutor é saber que a ferida é doce, é saber lamber e também beber a ferida: Oui, adega coreana de Kim Juang com 10 mil garrafas de vinhos franceses, uma revelação perfeita da morte do ditador da Coréia do Norte descrevendo sua passagem carnal no seu trem de luxo {AU LIT - AO LEITO) sem as armas do 4º maior exército do mundo, sem as armas das estonteantes paradas militares, sem mísseis, sem armas nucleares,...

DE NUIT, DE NOITE,... “19 de dezembro de 2011 – Ásia – O mundo foi surpreendido esta segunda-feira com o anúncio da morte do líder norte-coreano anunciada esta noite {DE NUIT} pela televisão pública da Coréia do Norte com a apresentadora da TV estatal comunicando que Kim Jong foi vítima de um grande esgotamento físico. A TV estatal da Coréia do Norte exibiu nesta terça-feira pela primeira vez imagens do corpo do ditador Kim Jong-Il, em um caixão de vidro, diante do filho Kim Jong-un e de várias autoridades do regime. Kim morreu no sábado, mas a notícia só foi divulgada pela imprensa local na madrugada {DE NUIT} de segunda-feira.

AU LIT ASSAILLI SANS LES ARMES, AO LEITO ATACADO SEM AS ARMAS,... Kim Jong-il, de 69 anos, morreu durante uma viagem em seu trem de luxo {AU LIT} vitimado por um ataque cardíaco {ASSAILLI} devido a uma grande tensão física e mental. A emissora de notícias atribuiu a morte de Kim a um infarto do miocárdio enquanto viajava para realizar suas funções {SANS LES ARMES}, disse, entre lágrimas e com traje de luto a apresentadora do canal norte-coreano. O corpo do líder da Coréia do Norte, morto aos 69 anos, está em uma das salas do Palácio Memorial Kumsusan, o mausoléu onde está o corpo embalsamado do pai dele, Kim Il-sung, em um caixão de vidro. Kim Jong-il deve ser sepultado no dia 28 de dezembro”.

ESOTÉRICO 2 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "TREM DE LUXO" = 20 + 9 + 18 = 47 = 11 = 2 - "ATAQUE CARDIACO" = 20 + 36 = 56 = 11 = 2.

Escreve porque ninguém nos dias de Lucas pensou que poderia existir DIA e NOITE ao mesmo tempo! Eles pensavam que a terra era plana: “Assim será no DIA em que o Filho do homem se há de manifestar. Naquele dia, quem estiver no telhado, tendo as suas alfaias em casa, não desça a tomá-las; e, da mesma sorte, o que estiver no campo não volte para trás. Lembrai-vos da mulher de Ló. Qualquer que procurar salvar a sua vida perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á. Digo-vos que naquela NOITE estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado. Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra será deixada - Lucas cap 17, vs 30/35”.

ESOTÉRICO 11 - Revelando os 11 dias desde a morte até o sepultamento: "2011 - Os norte-coreanos enterram, nesta quarta-feira, 28 de dezembro, seu líder Kim Jong-Il. Nenhum estrangeiro foi convidado para a cerimônia, que celebra o culto ao dirigente, que morreu em 17 de dezembro. O funeral também está sendo visto como uma ocasião para as autoridades do regime de Pyongyang confirmarem seu apoio a Kim Jong-Un, filho de Jong-Il".

Oui, Ateísmo e o Grande Pecador, que posteriormente seriam as sementes de “Os Irmãos Karamazov” e existem escolas escuras que praticam com mente em branco. Querem mente em branco sem conhecer a lei pela qual a Essência da Mente se liberta de dentro da garrafa das antíteses para misturar-se com a Mônada e alcançar o Satori, a Iluminação. Os fanáticos de ditas escolas querem tornar consciente o subconsciente sem se preocuparem em dissolver o Eu: “O catolicismo é a única religião verdadeira - Papa Bento 16 - “Ou dá ou desce - Bispo Edyr Macedo”. Horroriza-me vendo-os caírem ao solo, e mais ainda ao sub-solo, jogando espuma pela boca, presas de espantosos ataques epilépticos: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus – Super Rede Boa Vontade, José de Paiva Netto”.

ESOTÉRICO 2 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: Kim Jong un, é o novo sucessor, cujo nome verdadeiro é “KIM JONG-WOON” = 15 + 19 + 22 = 56 = 11 = 2.

Oui, Netinins, levitas servidores do templo, obrigados a conformarem-se com a religião dos seus conquistadores - os preceitos de Sidarta Gautama revelam que venerar o dinheiro é ser louco, e proíbem ao clérigo acumular bens materiais e inclusive tocar em dinheiro. Krishna bradou que a aquisição e a propagação do auto-conhecimento é superior a qualquer ganho material ou presente, porque a purificação da mente e a inteligência, no final das contas, conduz para a aparição do conhecimento transcendental e auto-realização, o único propósito de qualquer prática espiritual. E Cristo confirmou o que já dissera antes quando esteve na terra no casulo de Krishna e Buda: “Não possuais ouro nem prata, nem leveis dinheiro nos vossos cintos”.

ESOTÉRICO 65 – “09 de outubro de 2010 - Líder norte-coreano celebra “65º ANIVERSÁRIO” do partido comunista. Kim Jong-Il apareceu em público ao lado do filho e possível sucessor. Desfile militar conta com a participação de 20 mil soldados. Filho de Kim Jong-Il apareceu ao seu lado durante a celebração. O líder norte-coreano Kim Jong-Il participou da celebração do 65º aniversário do partido comunista na manhã deste domingo (10), no estádio de Pyongyang, na Coréia do Norte. O líder estava acompanhado do filho e possível sucessor, Kim Jong-Um. Uma delegação chinesa também assistiu aos desfiles, liderada por um representante do partido comunista, Zhou Yongkang. A aparição conjunta na celebração provocou os aplausos dos milhares de norte-coreanos presentes e lágrimas de emoção de alguns. O aniversário do partido comunista da Coréia do Norte foi celebrado com um desfile militar no qual participam 20 mil soldados, mísseis, tanques e outros tipos de armamento, e uma concentração com 100 mil pessoas”.

Oui, Ching-Sung Yu ou asteróide 3797, um asteróide da cintura principal, descoberto em 1987 por Oak Ridge: “Et sont perpétuelles vaticinations, pour d’yci à l’ année 3797. Que possible fera retirer le front à quelques-uns en voyant si longue extension; et par souz toute la concavité de la lune aura lieu et intelligence: et ce entendant universellement les causes, mon fils. Combien que par ambigues opinions excédans toutes raisons naturelles par songes Mahométiques - E são perpétuas profecias desde agora até 3797. É provável que (este número) fará retirar a parte do rosto entre os olhos e a raiz dos cabelos anteriores da cabeça (le front) de qualquer um, devido a essa garrida (voyant - enfeitada em excesso) longa extensão; e por toda a concavidade da lua terá lugar e discernimento: e os acontecimentos serão entendidos universalmente, no mundo todo, meu filho. Apesar das opiniões ambíguas que ultrapassam todas as razões naturais dos sonhos Maométicos (de Maomé) – Carta ao filho César, 1º Março, 1555”.

Escreve porque apenas Josué e Calebe foram os únicos dos que haviam saído do Egito que entraram na terra prometida. Por isso, aos seres humanos que estão no caminho da Segunda Morte necessitamos entregar o Advento do Espírito de Profecia, para a Humanidade despertar, se arrepender, e esperar, a Lei das OITAVAS, pois, o Ano Esotérico 3797 é como que um diário da viagem do povo de D’us, de 1555 até 3797, do Infinito número 8, divinizado em duas esferas, uma em cima da outra, para adquirirmos os corpos solares e converter-nos em seres solares: “O que está em cima é como o que está embaixo. E o que está embaixo é como o que está em cima - HermesTrismegistus”.

E eles me mostraram algo, levantando uma espécie de véu, que na realidade era uma camada da terra; pude ver então que a Terra estava sangrando. Chorando, supliquei e implorei aos viventes, porque senti que a Terra cambaleava como a gemer, tarde demais, já não há mais nada a fazer, está feito. E eles mentalizavam comigo fluindo o intercâmbio da palavra: Escreve, porque os Buddhas Transitórios são aqueles que não conseguiram encarnar em si mesmos o Cristo Íntimo. Mas, os Buddhas Permanentes se cristificaram, e receberam em sua natureza interior o Cristo Íntimo.

Então, os seres viventes da egrégora me vestiram com a roupa e o calçado de Calebe, que não envelheceram por 40 anos, para que o povo, do século 21, aprenda a comer o maná do deserto, que CAÍA do céu naquele tempo. E enquanto eu perguntava a mim mesmo o que é o deserto, e definia assim: o deserto é o sofrimento por não poder mais amar, um dos seres viventes me olhava vestido com o sagrado e o milenar de Calebe, mentalizando que a graça deve ser bebida pura: sem água, sem gelo; pois, não se permite que nem as flores que desabrocham no jardim do Getsemane da superespiritualidade entrem no preparo, e clamava que o novo céu e a nova terra serão restabelecidos, porque a frase pagã que descreve Samhain é tudo que foi perdido se encontra novamente, sob uma nova forma, de um jeito novo. O protótipo, símbolo, de Jesus, o verdadeiro Pão do Céu, pois, nós somos, cada um de nós, anjos com apenas uma asa e somente poderemos voar abraçando uns aos outros.

Eta, Lenin que adorava e atribuía grande importância ao Catecismo de Netchaiev. Eta, Lenin o qual bradou que "Os Demônios" não passava de um exemplo da imundície reacionária: Não tenho a mínima disposição de perder meu tempo com isto. Folheei o livro e o descartei. Não me dedico a este tipo de literatura – que bem me faria? Eta, gelo que cobria totalmente as vidraças, de modo que mal se podia ler durante o dia; e eles agora me abraçavam como a suportar uma tirania de que ninguém tem culpa, dizendo: Ah, Mestre que foi circuncidado aos OITO dias, esses fanáticos tenebrosos crêem-se semideuses e crêem que a Divindade pode se manifestar através de seres que ainda não têm os corpos solares. Porque devemos nos libertar da influência lunar e converter-nos em seres solares: “Sont perpetuelles vaticinations, pour d'icy à L’année 3797 = 26 = 8.

Escreve porque o advento nos auxilia a pôr os pés na estrada e ir ao encontro daquele que vem, porque o tempo do advento é o tempo da manifestação do Senhor: "OITO dias depois, encontravam-se os discípulos novamente reunidos em casa, e Tomé estava com eles. Estando fechadas as portas Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: A paz esteja convosco. Depois disse a Tomé: Põe o teu dedo aqui e olha as minhas mãos. Estende a tua mão e coloca-a no meu lado. E não sejas incrédulo, mas fiel. Tomé respondeu: Meu Senhor e meu Deus! Jesus lhe disse: Acreditaste, porque me viste? Bem-aventurados os que creram sem terem visto! - S. João cap 20, vs 26/29".

Oh, figueira do figo comestível, que é a primeira planta descrita na Bíblia com o figo considerado um fruto sagrado para os judeus fazendo parte dos alimentos que crescem na Terra Prometida, segundo a Torá, trigo, cevada, uva, figo, romã, oliva, e tâmara representando o mel - ignoram esses modernos Pseudos-Karamazov, do Kara, castigo, punição; e do verbo Mázat, sujar, não acertar, em carne e osso e também em memória, que eles ainda não têm corpo da vontade consciente, e que só possuem a força do desejo lunar! Porém, o que está embaixo será o que está em cima, porque vem ai, um novo MANÁ, a nova forma de um jeito novo: “E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não é. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus “DESCIA” do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. E nela não vi TEMPLO, porque o seu TEMPLO é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro - Apocalipse - cap 21, vs 1/2; 22”.

Escreve porque o futuro espiritual da humanidade será formado com o melhor do esoterismo Budista e do esoterismo Cristão, para que a partir do ano Esotérico 3797, e jamais do Calendário da folhinha, os espíritos que mereceram herdar a Terra possam fundar uma Sociedade mais Humana, no rio da água da vida que sai do trono de D'us, do El Guibor, o Deus das forças, e do Cordeiro, no sentido amplo da palavra nipônica Daishikan, grande raiz de fé, na morada dos seres à Luz do Paramita, "Par" o outro lado do rio e "Mita" aquele que chegou lá: "A finalidade desta vida é elevar ao mais alto patamar o fastio de viver. Nossa angústia resulta do reconhecimento da finitude, e da morte, bem como do silêncio de Deus, da impossibilidade de saber se nos salvaremos. Infelizes os que nunca amaram. Nunca ter amado é uma forma terrível de ignorância - Soren Aabye Kierkegaard”.

Nenhum comentário: