quinta-feira, 12 de abril de 2012

1821 @ 1939 Adolf Hitler e Napoleão Bonaparte são o Mesmo Espírito


1821 @ 1939 ADOLF HITLER E NAPOLEÃO BONAPARTE SÃO O MESMO ESPÍRITO - DE SANGUE FRANCÊS NASCERÁ UM CORAÇÃO GERMÂNICO – QUE ALCANÇARÁ MUITO PODER – ELE PERSEGUIRÁ ESTRANHA GENTE ÁRABE – OS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DE HITLER E NAPOLEÃO – OS PRISIONEIROS DE NAPOLEÃO BONAPARTE ASFIXIADOS COM DIÓXIDO DE ENXOFRE NUMA VERSÃO PRIMITIVA DAS CÂMARAS DE GÁS NAZISTA DE ADOLF HITLER - FARÁ DA IGREJA SUA ANTIGA PROEMINÊNCIA – OS ESOTÉRICOS 16 E 7

De sang troyen naistra coeur germanique
Qu’il deviendra en si haute puissance
Hors chassera gent estrange arabique
Tornant l’eglise en pristine preeminence
De sangue francês nascerá um coração germânico
Que alcançará muito alto poder
Ele perseguirá estranha gente árabe
Fazendo da igreja sua antiga proeminência

Centúria 5 - Quadra 74


Escreve aperfeiçoando nossos algoritmos transmitindo ao computador os passos específicos e em que ordem eles devem ser executados com o objetivo de atingir um grau compatível com o contexto, porque o povo precisa aprender a morrer e perder o medo da morte e basta ler Jó que afirmou que veio nu e retornaria nu à pátria espiritual: “Então Jó se levantou, rasgou o seu manto, rapou a sua cabeça e, lançando-se em terra, adorou; e disse: Nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá. O Senhor deu, e o Senhor tirou; bendito seja o nome do Senhor - Jó , cap. 1, vs 20,21”.

Oh, El Deot, o Deus das Sabedorias e Isaías confirmou: “Tu nem as ouviste, nem as conheceste, nem tampouco há muito foi aberto o teu ouvido; porque eu sabia que procedeste muito perfidamente, e que eras chamado transgressor desde o ventre - Isaías, cap 48, vs 8”. Ora, como pode uma pessoa já ser TRANSGRESSORA, isto é, possuir pecados antes do NASCIMENTO? Apenas a REENCARNAÇÃO pode explicar este fato!

Oh, Austregésilo Carrano, que viveu e escreveu a história contada no livro o “O Canto dos Malditos”, obra que deu origem ao filme o Bicho de Sete Cabeças: E o Mestre disse algo por volta do ano 33 DC, no século 1, que conseqüentemente ao pé da letra, a profecia deveria ter-se cumprido quando morreu a última pessoa de sua geração. Portanto, não tem saída: O bicho de sete cabeças é que aquela geração permaneceria reencarnada na Terra, como todos os viventes desde os primórdios reencarnam na Terra: “Em verdade vos digo que não passará {DA TERRA} esta geração sem que todas estas coisas aconteçam - Mateus cap 24, vs 34”.

Escreve porque Platão acreditava que existiam dois mundos, um mundo invisível ao homem constituído de idéias ou formas e o nosso próprio mundo formado de objetos e coisas: Oh, desastroso resultado da campanha russa feita por Napoleão Bonaparte, em 1812, com as tropas nazistas sofrendo semelhante derrota contra as forças russas na Batalha de Stalingrado, em 1942. Oh, contudo, não seriam essas as únicas semelhanças entre os líderes que almejavam ser senhores da Europa!

Escreve porque a partir de agora, estamos em busca de um “Assim diz o Senhor”, a fim de que juntos encontremos as respostas que procuramos, para identificar o coração germânico de sangue francês: Oui, Adolf Hilter que tinha grande admiração pelo militarismo francês, pois, como consta em alguns documentos oficiais, Napoleão Bonaparte tinha inclinações de natureza racista e demonstrava desprezo contra os judeus, e nas cartas endereçadas ao seu irmão, Jérôme, chegava a compará-los a um bando de insetos que atrapalhavam o governo francês!

Centúria 5, Quadra 74,... Com as numerologias: 5 + {7 + 4} = 5 + 11 = 16. E na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

ESOTÉRICO 7 – Escreve porque quando o profeta Habacuc precisava de uma resposta de D’us, tomou posto de sentinela, sobre a torre de vigia, na fortaleza da cidade e aguardou que o Senhor lhe falasse, e quem sobe a uma torre de vigia quer ver ao longe, quer ter uma visão ampla, e que tremendo significado há em um profeta na torre de vigia: “1821-1939” onde {12 + 22 = 34 = 7}.

Ah! casa rebelde alguém é extremamente conciso no seu modo de expressão: “De sangue francês {NAPOLEÃO BONAPARTE} que morreu em 1821, nascerá um coração germânico {ADOLF HITLER} que alcançará muito alto poder perseguindo estranha gente árabe {JUDEUS} na 2ª Guerra Mundial, em 1939.

Oh, Senhor, aviva a tua obra! Dá-nos a força das palavras para que falemos de ti, porque afirmam acirradamente que não existe a reencarnação, e que só foi ensinada a ressurreição. Então, é hora de recordarem uma das máximas do Cristo, em seu Evangelho: “As coisas que são impossíveis aos homens, são possíveis a Deus - Lucas, cap 18, vs 27”.

Oui, doutrina de Chigáliov, ordenando que de Cícero corta-se a língua, a um Copérnico furam-se os olhos, e a um Shakespeare mata-se a pedradas - porque vem a tona a frase de Charles de Gaule em os “Carvalhos que derrubamos”: Escrever faz esquecer a matilha! Pois, eis aqui mais uma resposta incontestável desse tal Nostradamus aos Anti-Reencarnacionistas: “DE SANG TROYEN NAISTRA COEUR GERMANIQUE – DE SANGUE FRANCÊS NASCERÁ UM CORAÇÃO GERMÂNICO”.

ESOTÉRICO 7 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras = “NAPOLEAO BONAPARTE E ADOLF HITLER” = 34 + 38 + 5 + 20 + 36 = 133 = 7.

SANG TROYEN - SANGUE FRANCÊS,... Oh, magistral 1º verso: Sang Troyen, uma expressão do vidente referente ao mito pelo qual a Casa Francesa descendia de Francus, filho de Priano de Tróia. É como asseverou o rabino Saulo de Tarso: “Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo para convosco. Não extingais o espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo, retende o bem - I Aos Tessalonicensses, cap 5, vs 16/21”.

ESOTÉRICO 16 – “Com apenas 16 anos, Napoleão já envergava o garboso uniforme de tenente do Exército francês. Sempre com a gravata amarfanhada e cabelos gordurosos, notariam as moçoilas casadoiras de Paris. As botas negras e sujas pareciam grandes demais para aquele par de pernas finas e curtas, o que lhe valeria o apelido de “Gato de Botas”, dado por uma jovem amiga, a futura escritora Laure Permon”.

Oui, Córsega e ilha Elba, onde Napoleão Bonaparte criou campos de concentração; eis aí a centúria reencarnacionista que prova a Lei da Reencarnação, revelando mesmo para quem é iniciado nas profecias que o “Espírito de Napoleão Bonaparte {sangue troyen-francês} reencarnou no casulo do Fuhrer de coração germânico, Adolf Hitler, o criador de campos de concentração, porque a selle d’aerain persevera na palavra de Salomão: “O homem se alegra na resposta da sua boca, e a palavra a seu tempo, quão boa é; para o entendido o caminho da vida é para cima, para que ele se desvie do inferno que está em baixo - Provérbios, cap 15, vs 23/24”.

ESOTÉRICO 16 – “Aos 16 anos, após a morte do pai, Alois Hitler, Adolf se mudou para Linz com sua mãe, irmã e tia e consagrou “toda a vida à arte”. Ele fazia esboços, pintava, projetava museus, uma ponte sobre o rio Danúbio, teatros e até mesmo a completa reconstrução de Linz. Fez também, por um tempo, algumas aulas de piano. Além disso, freqüentava concertos, teatros, um clube de música, outro de livro e um museu de cera. Como teria sido a história da Alemanha se Hitler tivesse obtido sucesso em seu sonho?

Escreve porque a Palavra de Deus diz em Provérbios cap 19, vs 18, que sem visão o povo se corrompe. E para que seja possível escrevê-la ela deve ser sem complicações, para que mesmo aquele que passa correndo possa ler: Eta, atrocidades impostas por Hitler nos campos de concentração que o tornaram um genocida ímpar, idênticas as táticas adotadas por Bonaparte, que para controlar os levantes no Haiti, por exemplo, Napoleão consentiu que prisioneiros fossem asfixiados com dióxido de enxofre, fazendo uma versão primitiva das câmaras de gás nazistas!

Pois, tudo se resume como está nos Salmos: “Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho - Salmo 119, vs 105”. Oui, amada ortodoxa – aqui neste portal, a verdade está em primeiro lugar como dizia o Mestre em seu Evangelho: “Pai santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade – S.João, cap 17, vs 17”. Então, veio a palavra do Senhor em pleno século 16: “HORS CHASSERA GENT ESTRANGE ARABIQUE – ELE PERSEGUIRÁ ESTRANHA GENTE ÁRABE”.

Eis o enigma das centúrias: Gent Estrange Arabique – Estranha Gente Árabe! O esclarecimento vem através do profeta Ezequiel: “E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, faze conhecer a Jerusalém as suas abominações e dize: Assim diz o Senhor Jeová a Jerusalém: A tua origem e o teu nascimento procedeu da terra dos cananeus; teu pai era amorreu e a tua mãe hetéia - Ezequiel, cap 16, vs 1/3”.

Ah, Irgun, liderada por Menachen Begin, futuro 1º Ministro de Israel, que apareceu abertamente em 1942, em plena 2º Guerra Mundial; e realmente é isso – CANANEU, povo semita que habitava a região de Canaã, na Palestina quando os israelitas a invadiram em busca da Terra Prometida. O povo CANANEU e o povo filisteu eram os mais importantes entre os originários da Terra Prometida, e essa terra foi invadida pacificamente pelo povo hebreu liderado por Abraão. Houve convivência pacífica e MISCIGENAÇÃO entre “HEBREUS E CANANEUS”, mas nunca com os filisteus, como conta a Bíblia.

Oh, Centúrias de Nostradamus livro tenso e nervoso com um fluxo de pensamentos, realmente impressionantes, que faz refletir não existir outro escritor tão intenso quanto esse tal Nostradamus, que escreve num realismo em grau maior, buscando retratar o ser humano de uma maneira, que possam ser sentidos pelo leitor!

Ah, amado irmão ateu digamos então que somos seus discípulos e reinamos em teu nome, porque todo ateu busca incessantemente encontrar uma verdade, um ser, qualquer coisa maior que si mesmo em que possa depositar o sentido de sua existência, e visto que todas as criaturas tem a perfeição de Deus dentro de si, vemos aqui esse tal Nostradamus iluminado na sua palavra hermética; mas agora amplamente esclarecida, pois, esta “ESTRANHA GENTE ÁRABE” do 3º verso, são os “JUDEUS”.

Oui, Liga das Nações que foi substituída pela ONU, após a 2ª Guerra Mundial, e acatou a opinião pública mundial, horrorizada com o massacre impetrado pelos nazistas ao povo judeu. E como aquele homem de “sangue francês” e “coração germânico” perseguiu {CHASSERA} os judeus; basta ver os fornos crematórios de Dachau, de Auchwitz e de Birkenau. E sob a chefia de Rudolf Eichmann toda a Europa foi vasculhada, e os judeus {GENT ESTRANGE ARABIQUE} eram agrupados e levados para os fornos crematórios onde eram torturados e exterminados – a mando do nosso irmão Satanás, de sangue francês e coração germânico; e dono de uma alma de gelo impressionante, grosseira, cruel e diabólica.

Tornant l’eglise en pristine preeminence - Fazendo da igreja sua antiga proeminência,... Um 4º verso que descreve o paralelo entre Napoleão e Hitler! Hitler fazia-se fotografar freqüentemente com igrejas como pano de fundo, para consolidar a semelhança ideológica entre nazismo e catolicismo. O partido Nacional-socialista tomou o poder legalmente na Alemanha em 1933, em virtude de uma aliança entre o partido católico Zentrum, guiado pelo prelato católico Ludwig Kaas e o partido nazista, que por si só não dispunha de maioria parlamentar. Ora, Bonaparte anexou os Estados Pontifícios, e a recusa de Pio VII de se submeter ao bloqueio continental serviu de apoio para Bonaparte ocupar Roma. Assim, igualmente Hitler ocupou Roma, e assenhorou-se do Vaticano!

Tornant l’eglise en pristine preeminence,... Napoleão é coroado Imperador em 1804 e em 1805, recebe a coroa de Rei da Itália. Para começar, o Imperador não foi a Roma para ser ungido pelo Papa, como os imperadores germânicos: ele obrigou Pio VII a ir a Paris para a cerimônia. A própria coroação foi ainda mais singular: Napoleão tomou o diadema nas mãos e coroou-se a si mesmo, de frente para o público e de costas para o Papa!

Eta, ano de 1940, quando Hitler o líder máximo da Alemanha Nazista fez questão de visitar o túmulo de Napoleão Bonaparte. E no relato histórico da visita de Hitler à França, o fuhrer vestido em trajes formais, ora vejam, fez uma reverência na lápide do lendário militar, se curvou diante dele, depois da homenagem prestada, derrubou uma estátua do general negro Alexandre Dumas, que em vida sofreu com a perseguição do líder francês!

Oui, amados ateus, almas inquietas, sem um só momento de paz de espírito por não crer em Deus, pois, todos os ateus buscam um ser diante do qual se inclinar por acreditar que isso saciar-lhe-á a inquietação – eis ai o gás nazista e gás napoleônico! E como duvidar de tanta doçura dos falsos profetas? Como duvidar de sua bondade? Como duvidar de sua ternura e de suas obras de caridade? O mais curioso é que, pelo comum, esses Adeptos Religiosos da Mão Esquerda pronunciam-se contra a magia negra. No entanto, são mais negros que o carvão. O problema é terrível!

Ah, por isso eu sempre me aconchego ao autor pela prânica etérica da chaga na sua mão direita, pelo seu braço direito e me retiro pelo xendra do seu braço esquerdo, pela chaga na palma da sua mão esquerda porque está escrito: “Se cortar do lado direito, ainda terá fome, e se comer do lado esquerdo, ainda não se fartará”.

Oui, Trofímovitch um intelectual medíocre, que vive à custa da viúva Pietrovna, que acredita fazer um favor à humanidade por cuidar deste homem brilhante, e por fim o 2º verso: Qu’il deviendra em si haute puissance – Que alcançará muito alto poder. E realmente Adolf Hitler usando a intimidação forçou as democracias ocidentais a aceitar sua reivindicações territoriais em relação a Áustria, Checoeslováquia e Polônia. De 1939 a 1942, Hitler, o Guia, teve o ponto mais alto {EN SI HAUTE PUISSANCE} do seu poder, pois teve a Europa a seus pés.

E diz o Cabala: “Na busca da sabedoria, o primeiro passo é calar; o segundo é ouvir; o terceiro é lembrar; o quarto é praticar e o quinto é ensinar. E quando estamos prontos para compartilhar com os outros podemos começar a ensinar”.

ESOTÉRICO 7 - "A batalha dentro da cidade e a contra-ofensiva soviética que cercou e destruiu todo o 6º Exército alemão e outras forças do Eixo, foi a segunda derrota em larga escala da Alemanha nazista na 2ª Guerra Mundial e a mais decisiva; a partir daí, a ofensiva passou totalmente para as mãos dos soviéticos até a vitória final contra o 3º Reich. A Batalha de Stalingrado foi uma operação militar conduzida pelos alemães e seus aliados contra as forças russas pela posse da cidade de Stalingrado, atual Volgogrado, às margens do rio Volga, na antiga União Soviética, entre 17 de julho de 1942 e 2 de fevereiro de 1943, onde {1 + 7 + 7 + 1 + 9 + 4 + 2} + {2 + 2 + 1 + 9 + 4 + 3} = 31 + 21 = 52 = 7.

Oui, Dawkins o qual dizia que é um escândalo o cristianismo recusar-se a reconhecer que não há céu; e para Lovecraft o escândalo está por causa do cristianismo insistir em implantá-lo na terra. Portanto é bom recordar as palavras de Voltaire: “É muito perigoso ter razão em assuntos sobre os quais as autoridades estabelecidas estão completamente enganadas”.

Oui, Stalingrado, que chamava-se Tsaritsyn, e desde 1961 tem o nome de Volgogrado - observe profundamente o que a selle d’aerain ensina aqui: “SANG TROYEN-SANGUE FRANCÊS; CORAÇÃO GERMÂNICO”; é como se o tal Nostradamus recitasse o salmo 139: “Senhor tu me sondaste, e me conheces. Tu conheces o meu assentar e o meu levantar, de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos. Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor tudo conheces. Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão. Tal ciência é para mim maravilhosa; tão alta que não a posso atingir - Salmo 139, vs 1/6”.

Oui, Paraná, estado que possui na sua natureza divina no Parque de Vila Velha, uma robusta figura em arenito com vegetação esverdeada no topo, com forma idêntica a uma taça. Lembrai, ó irmã paranaense, o que falou o Mestre erguendo a taça com o vinho na ceia pascal: “Se alguém me ama, guardará a minha palavra {ESPÍRITO DE PROFECIA} e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada – S.João cap 14, vs 23”.

Oui, Chátov, que depois de apresentar dúvidas existenciais sobre os objetivos do grupo e o Ateísmo, vira o Ivanov da história e é executado, depois disso olhando vi muralhas de fogo à minha volta, sondando o meu espírito e conferindo as minhas palavras. E saíram três vozes das muralhas de fogo e foram para o Senhor: "Compreenda neste momento, meu filho, que, segundo meus cálculos, segundo a inspiração revelada, a espada da morte se aproxima de nós neste momento, sob a forma de epidemia, e da guerra mais horrível que já se viu, provocada por TRÊS HOMENS, e pela fome; e essa espada golpeará a Terra e voltará frequentemente, pois os astros indicam, com seu movimento, como disse o Senhor: "Eu os afligirei com uma lâmina de ferro por suas iniqüidades e os castigarei com o látego – Trecho da Carta ao Filho César – De Salon 1º de Março de 1555".

Oui, amados ateus, que o são por trauma de abandono cósmico. Oui, ateu bom caráter, que tem no remorso o mais terrível dos deuses, que nosso amável, excêntrico e intelectual Ivan Karamazov haverá por bem ou talvez ainda esteja inclinado a proclamar: Você sente paz, lendo as profecias de Deus por intermédio de Nostradamus, ó irmão ateu? Você sente saúde, lendo também, ó irmã atéia? A promessa de Tiatira foi saúde! Então cheios de saúde continuemos a ler, até que ELE VOLTE,...

E lá estava alguém, um inimaginável Miguel Nostradamus, priorizando os Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita na Terra proposto pela Missão Gita na França, que finalmente mudarão o Mundo: “La sacrée pompe viendra baiser les aisles – Par la venue du Grand Legislateur – Humble haulsera vexera les rebelles – Naistra sur terre aucun aemulateur – La sacrée pompe viendra baiser les aisles – Par la venue du Grand Legislateur – Humble haulsera vexera les rebelles – Naistra sur terre aucun aemulateur – A sagrada pompa baixará as asas - Pela vinda do Grande Legislador – Ele exaltará os humildes e depreciará os rebeldes – Ninguém igual nunca nasceu sobre a terra - Centúria 5 – Quadra 79” que é igual 5 + {7 + 9} = 5 + 16 = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: