sexta-feira, 20 de abril de 2012

21-02-2012 @ 12-02-2012 Zona do Euro Novo Pacote para a Grécia e Novas Medidas de Austeridade



21 DE FEVEREIRO DE 2012 @ 12 DE FEVEREIRO DE 2012, ZONA DO EURO APROVANDO NOVO PACOTE DE RESGATE FINANCEIRO PARA A GRÉCIA E PARLAMENTO GREGO APROVANDO NOVAS MEDIDAS DE AUSTERIDADE - AS PROFECIAS ESTARÃO SENDO EXPLICADAS DESDE A ÉPOCA DA QUEDA DAS TORRES GÊMEAS, CRIAÇÃO E CRISE DO EURO – AS RÉPLICAS DAS MOEDAS COM A CRIAÇÃO DO EURO E AS RÉPLICAS DAS TORRES GÊMEAS - A DESCRIÇÃO INIMAGINÁVEL DA COR AZUL DA BANDEIRA DO EURO COM ESTRELAS DOURADAS E DO CÉU AZUL DAS TORRES GÊMEAS – O AZEDUME DA CRISE DO EURO E DOS EUA - O DIA 11 DE SETEMBRO - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Des rois & princes dresseront simulacres
Augures, cruez eslueuz aruspices
Corne, victime dorée & d’azur, d’acres
INTERPRETEZ SERONT LES EXTIPICES
Dos reis e príncipes serão programadas réplicas
Augúrios cheios de auspícios elevados
Euro e Torres, vítima dourada, do azul, do azedume
EXPLICADAS SERÃO AS PROFECIAS

Centúria 3 - Quadra 26


Oui, Grigori Iefimovitch mais conhecido como Rasputin por causa da aldeia onde nasceu Pokrovskoye cujo nome real era Padklno Rasputie: Se Deus não existe tudo é permitido? Ou será que por Deus existir tudo é permitido: “Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda - Apocalipse cap 22, vs 11”.

Oui, Marie Julie Jahenny de La Fraudais que possuía os 5 estigmas do Nosso Senhor e era chamada a Estigmatizada Bretã, em verdade vos digo que a palavra “Pentecostes” provém do grego Pentekoste e significava “CINQUENTA”. Portanto, para que não os escandalizemos, dizendo que não pagamos o dízimo, a praga, a barganha dos 10%, escreve que ao Todo Nós Somos Cinco: “NOUS SOMMES À CINQ”.

Depois um dos quatro espíritos se voltou e os olhos detiveram-se nele, e os olhares falavam mais do que o emocional: Sejam muito bem vindos a uma Escritura Sagrada nascida 1500 Anos Depois de Cristo! Eu barco do Jardim das Oliveiras, onde Nosso Senhor bebeu o cálice dos pecados, aqui reunido perante as rimas; simulacres, d’acres; aruspices, extipices. Eu que ia até as aldeias infectadas, pela peste, onde outros médicos não compareciam!

Oui, Damas e Cavalheiros que acessam este portal os vossos dias estão sendo mais velozes do que um pombo-correio, pois, aqui o passado vive, versos eloqüentes nos amam e uma obra espiritual transborda como no início dos trabalhos: “Un peur et voix FREMISSENT par les manches - SPLENDEUR DIVINE, LE DIVIN près s’assied - Um medo, uma voz faz TREMER as mangas - ESPLENDOR DIVINO, o DIVINO senta-se ao meu lado – Centúria 1, Quadra 2”.

Oui, Império do Sol nome dado por Mistral, poeta desta região, à todo esse território ensolarado do sudeste da França, a Provença; para quem tem olhos de ver, um linguajar hebraico no início dos trabalhos, um Hodias, que quer dizer, Esplendor de Jeová: “Adorem o Senhor no ESPLENDOR da sua santidade; TREMAM diante dele todos os habitantes da terra - Salmos cap 96, vs 9”.

E a Bíblia vem da palavra grega Bibles que significa coleção de livros ou escritura. O primeiro escritor foi Moisés, que começou a escrever por volta do ano 1500 A.C. quando ele começou a escrever o Pentateuco no meio do Trovão no Monte Sinai. Prestaram bem atenção: 1500 Anos A.C - Antes de Cristo! Portanto alguém tagarelar “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus – José de Paiva Netto” é ridicularizar-se a si mesmo fazendo papel de linguareiro ignaro. Ignorando que o melhor vinho o Mestre sempre deixa para o fim como foi demonstrado nas Bodas de Cana. É blasfemar contra D’us, é desconhecer os “1500 Anos Antes de Cristo” e os “1500 Anos Depois de Cristo”.

Eta, chefes espíritas usurpadores que juram que Jesus e os Evangelhos foi a segunda revelação, enquanto eles, o Espiritismo (século 18) foram a terceira revelação. Ah, Frei Gil do qual Eça de Queirós dizia, que mal aprendeu a ler, logo devorou os 33 volumes que constituiam a bem dotada livraria do mosteiro de Santa Cruz e após isto, nada mais teria o mosteiro para lhe oferecer, e ainda há os usurpadores da Legião da Boa Vontade (século 20) bradando que são a quarta revelação: "Eu não procuro a minha própria glória - S.João cap 8, vs 50".

Centúria 3 – Quadra 26,... Observem com estupefação o esoterismo: 3 + {2 + 6} = 3 + 8 = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 11 - O Senhor Krishna, o mestre espiritual supremo, foi direto ao assunto: “Meu querido Arjuna, se me queres como teu mestre espiritual, então dar-te-ei minha primeira instrução: torna-te um verdadeiro sábio e não te lamentes desnecessariamente". Oh, o DIA 11 de SETEMBRO,…

Oh, igreja católica que desvirtuou a religião para o acúmulo de riquezas. Oh, diversas outras religiões que cobram os dizimos e as ofertas, e que atropelaram, passaram por cima do ESPÍRITO DE PROFECIA, que é o TESTEMUNHO DE JESUS, e desprezaram, esqueceram, sepultaram, humilharam o livro de um francês do século 16, fazendo dele um livro de Cordel, de pouco ou nenhum valor! Desrespeitando o controle, os direitos, o poder, a direção, e a escritura que diz: “Trêmulo e assustado (Paulo) disse: Senhor, que queres que eu faça?” - Atos cap 9, vs 6".

E o Fazer dum tal Nostradamus foi uma Obra nos Anos 1500 D.C, dramática de trágico desfecho, pois, após perder a esposa e filhos, que contraíram a peste e faleceram, perambulou, em viagens, amargando as dores na sua vida, mas não se entregou, e retornou para se tornar Testemunha da Fidelidade do Senhor, diante dos outros, confirmando que D'US é o Deus de toda Consolação!

ESOTÉRICO 2 – “21 de fevereiro de 2012 @ 12 de fevereiro de 2012 onde {2 + 1 + 2 + 2 + 0 + 1 + 2} + {1 + 2 + 2 + 2 + 0 + 1 + 2} = 10 + 10 = 20 = 2”

“21 de Fevereiro de 2012 - Os ministros das Finanças da zona do euro aprovaram nesta terça (21) em Bruxelas, após 12 horas de negociações, um novo pacote de resgate financeiro para a Grécia com a finalidade de evitar o calote da dívida do país. Foi aprovado o desbloqueio e um empréstimo de 130 bilhões de euros (o equivalente a R$ 296 bilhões), que reduzirá a carga da dívida da Grécia e permitirá que o país permaneça na zona do euro, embora sob um grau de controle externo e fiscalização muito maior”.

“12 de fevereiro de 2012 - O Parlamento grego aprovou neste domingo (12) novas medidas de austeridade em meio a protestos violentos em Atenas. Durante todo o dia, protestos se espalharam no centro de Atenas em meio à indignação por causa dos cortes nos gastos públicos, que são uma exigência do FMI, da União Europeia e do Banco Central Europeu para liberar um pacote de resgate de 130 bilhões de euros (R$ 296 bilhões), que permitiria que o país pagasse suas dívidas”.

Oui, saudoso Rei Henrique II que convidou alguém a fazer uma viagem até Paris, cidade que ficava distante um mês em viagem por carruagem da Provença de Salon, e o meu Senhor manteve sua palavra naquela França, não do modo que eu esperava, mas do jeito dele, em Quatro Versos Gita: "A Personalidade de Deus, o Senhor Krishna, disse: Ó Arjuna, ensinei esta imperecível ciência da yoga ao deus do Sol, Vivasvan, e Vivasvan ensinou-a a Manu, o pai da humanidade, e Manu, por sua vez, ensinou-a a Iksvaku. Esta ciência suprema foi então recebida através da corrente de sucessão discipular, e os reis santos compreenderam-na dessa maneira. Porém, com o passar do tempo, a sucessão foi interrompida, e portanto a ciência como ela é parece ter-se perdido. Esta antiquíssima ciência da relação com o Supremo é falada hoje a ti por mim porque és meu devoto bem como meu amigo e podes portanto entender o mistério transcendental que há nesta ciência - Bhagavad-Gita cap 4, vs 1/3".

Porque em “1500 Anos D.C – Depois de Cristo”, o Senhor cumpriu a sua palavra: “Tenho ainda muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora; quando vier, porém, o Espírito da Verdade, ele vos guiará em toda a Verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas que hão de vir. Ele me glorificará porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar. Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso é que vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar – S. João cap 16, vs 12/15".

Bendito seja o Deus, o Pai de Misericórdias e Deus de toda Consolação, porque o Esplendor Divino, o Divino, com o Espírito de Profecia, estava na França, no século 16, anunciando as coisas que haveriam de vir. Porque o Sruti confirma que a Personalidade de Deus jamais se revela a alguém que seja falsamente orgulhoso de seu conhecimento acadêmico. E o Sruti-mantra vai mais longe ainda: “Tudo é explicado pelo Senhor, neste século 21”.

Porque viemos redigir para os mancebos e os adultos; mas acima de tudo viemos estimular os vovôs e as vovós desta Terra Brasileira a viverem os últimos dias preditos com a Palavra de Deus nos olhos, na boca, no coração e no espírito como um Ajanah entre Janãnãms: “E há de ser que depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões. E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito. E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo e colunas de fumo. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue antes que venha o grande dia do Senhor - Joel, cap 2, vs 28/31”.

DES ROIS & PRINCES DRESSERONT SIMULACRES – DOS REIS E PRÍNCIPES SERÃO PROGRAMADAS RÉPLICAS,... Oh, meu Deus e meu Pai, ó Eterno Adhidáivica - continua a controlar o teu adhyãtmica: Aqui o Senhor Deus é o revelador e o reformador dos mistérios ocultos porque aqui um abismo não chama outro abismo. Eu um cognominado fenômeno francês que redigia de forma obscura, e o fazia, excelentemente, caso contrário não estaria sendo lido até hoje - revelava num verso duplo, que reis e príncipes iriam programar réplicas, imitações {SIMULACRES} para a Moeda {EURO} e para as Torres Gêmeas abatidas e derribadas em 2001, ajuntando os anos 1999, 2001, 2002, com a marcação do tempo exato da profecia: “O euro (€) é a moeda oficial de 17 dos 27 países da União Europeia. O euro existe na forma de notas e moedas desde 1 de Janeiro de 2002, e como moeda escritural desde 1 de Janeiro de 1999”.

Ai! Michel de Montaigne que declarou em seus Ensaios que “Não há nada tão Incômodo, tão enjoativo quanto a abundância! Mas, quem conhece a Deus conhece sua provisão: “O Senhor teu Deus, te dará abundância em toda obra da tua mão, no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto da tua terra - Deuteronômio cap 30, vs 9”.

E não estamos falando de algo novo, mas de EXTIPICES {PROFECIAS} que agora estão sendo reveladas para em D’us nos gloriarmos e louvarmos o seu nome eternamente! A caridade chegou, mas sem condutores cegos que coais um mosquito e engolis um camelo, porque as profecias dadas a um tal Nostradamus tinham respostas para a sabedoria deste mundo: “A minha palavra, e a minha pregação não consistiu em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder. A qual nenhum dos príncipes deste mundo {Caifás, Anás, etc...} conheceu, porque se a conhecessem, nunca crucificariam ao Senhor da glória – I Aos Coríntios, cap 2, vs 4; 8”.

E a egrégora espiritual está fazendo uma reforma no livro de 1555 porque se a salvação dependesse do homem – ninguém sobreviveria: “Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias - Mateus cap 24, vs 21/22”.

AUGURES, CRUEZ, ESLUEUZ, ARUSPICES – AUGÚRIOS, CHEIOS DE AUSPÍCIOS ELEVADOS,... Que era também a opinião do prefeito Rudolph Giuliam e do governador do Estado George Pataki [rois & princes] e este empolgado dizia: - “Por mim a reconstrução começa no mês que vem”. E o próprio Donald Trump também confirmava as previsões de Nostradamus: - “Eu concordo com a idéia de se construir novas torres lá”.

Contudo o que poucos sabem é que os prédios tinham sido arrendados dos governantes do Estado de Nova York e de Nova Jersey, em maio na mais alta transação imobiliária da história da cidade – por US$ 3.2 bilhões. Então, a empresa de Larry Silverstein e a Westfield América Inc ficou com os direitos de explorar o local vejam só – pelos próximos 99 anos. E até o próprio Larry Silverstein confirmava o 1º verso desta centúria: - “Eu espero reerguer os prédios derribados, e se tiver ajuda da Prefeitura e dos Governos Estaduais sei que conseguirei”. E ainda Peter Vallone o pré-candidato à Prefeitura de Nova York, proclamou: “A Comissão poderá reerguer e reconstruir o que julgar que é necessário”. Ah! por tudo isso é que dizia o profeta: [Des rois & princes dresseron simulacres – Dos reis e príncipes serão programadas réplicas].

CORNE, VICTIME DORÉE & D’ AZUR, D’ ACRES – EURO E TORRES, VÍTIMA DOURADA, DO AZUL, DO AZEDUME,... Um verso redigido com a Marca da Casa da Moeda, pois, todos os “Euros Franceses” foram emitidos em Paris pela "Monnaie de Paris", sendo assim todas as moedas possuem uma CORNUCÓPIA {CORNE} a marca da Casa da moeda Francesa. E ouvindo estas instruções, minha mente ficou cheia de viva alegria: "Eis aí o que mais queríamos, eis aí o que procurávamos". E o bem-aventurado espírito que falava comigo, acrescentou: "Esta será nossa Regra: Corne, victime dorée, d’ azur et d’acres".

CORNE {CORNUCÓPIA} O EURO,... O Euro (€) tornou-se uma realidade palpável no dia 1 de Janeiro de 2002. E a Europa festejou o nascimento físico da nova moeda com muito entusiasmo. Nessa data a Europa viveu um momento ímpar da sua história, feito do sentimento do dever cumprido e de esperança. As notas e moedas em Euros entraram em circulação suavemente, sem contratempos, originando uma curiosidade em toda a zona da eurolândia – e perante o olhar atento do mundo inteiro, em clima de euforia e com uma eficácia e fluidez superior às expectativas.

Todos os países da Zona Euro foram afetados pelo impacto que teve a crise sobre a moeda comum européia. Houve receios de que os problemas gregos nos mercados financeiros internacionais despoletassem um efeito de contágio que fizesse tremer os países com economias menos estáveis da Zona Euro, como Portugal, República da Irlanda, Itália e Espanha que, tal como a Grécia, tiveram que tomar medidas para reajustar as suas contas.

ESOTÉRICO 11 - 11 de Dezembro de 2011 - Cimeira UE: Vencedores e vencidos Nicolas Sarkozy poderá ter conseguido o que Napoleão sonhou e pelo qual De Gaulle lutou: Uma Europa de Nações com a França ao leme e a Grã-Bretanha na ré. David Cameron com veto às alterações do Tratado de Lisboa conseguiu o feito de unir a Europa contra ele. Angela Merkel conseguiu impor uma disciplina orçamental rígida mas falhou na estabilidade dentro da União. Outro vencedor é Mario Draghi, o presidente do BCE, que teve influência decisiva nos moldes do compacto fiscal que agora emerge na zona euro. Contudo independentemente da interpretação dos resultados das cimeiras europeias, a realidade é que as agências de notação financeira continuam a ditar a sua lei e fazer tremer a Europa dita unida. A Standard & Poor’s anunciou que nos próximos dias irá decidir se vai ou não baixar o “rating” de 15 países da zona euro, incluindo a Alemanha e a França, no seguimento do acordo alcançado sobre normas fiscais mais duras”;

CORNE {CORNUCÓPIA} AS TORRES GÊMEAS,... “E em todo o monte alto, e em todo o outeiro levantado, haverá ribeiros e correntes de águas, no dia da grande matança, quando caírem as torres - Isaías cap 30, vs 25”.

ESOTÉRICO 2 - "AS DUAS TORRES GÊMEAS".

E a selle d’aerain confidenciava abertamente que era um augúrio cheio de auspícios elevados “Augures creuz eslevez aruspices” para advertir a UE, União Européia, sobre o auspício elevado da moeda única do Euro, e ao governo americano os auspícios elevados dos terroristas contra o WTC, contra as suas 2 Torres Gêmeas erguidas numa altura elevadíssima de 417 metros. E não podemos propagar o mundo espiritual escondendo os espíritos. Porque depois do 11-Setembro-2001 a vida continuou tanto na Terra quanto nos céus, pois, as vítimas do WTC em verdade não morreram e permaneceram com os seus corpos etéreos reencarnando.

Observem a indiscutível infalibilidade da casa de Salon: 1º D’ACRES = ACRE, AZEDUME, o amargor causado pelo Euro e pela queda das Torres. 2º D’AZUR = AZUL, sim, a cor da bandeira do Euro e o ambiente, o azul do céu das torres. 3º CORNE = CORNOS, sim, a Cornuscópia, o Euro; e o adorno dos touros, um par de chifres, para designar em linguagem hermética as 2 Torres Gêmeas, as 2 colunas de fumo. 4º DOREE = DOURADA, Tanto a cor dourada das estrelas da bandeira do EURO {UE} como o WTC bastante alto exalando da sua altura os raios do sol a dourar as suas janelas de vidro. 5º VICTUME = VÍTIMA da Crise Européia do Euro e do WTC, vítima dos ataques dos 2 aviões suicidas.

CORNE, VICTIME DORÉE & D’ AZUR, D’ ACRES – “TORRES E EURO” VÍTIMA DOURADA {A COR DOURADA DAS ESTRELAS DA BANDEIRA DO EURO {UE}, DO AZUL {A COR AZUL DA BANDEIRA DO EURO E O CÉU AZUL ONDE ESTAVAM AS TORRES GÊMEAS}, DO ACRE, {O AZEDUME DA CRISE DO EURO E DOS EUA},...

“12 de fevereiro de 2012 - O Parlamento grego aprovou neste domingo o plano econômico de austeridade solicitado pelos credores do país com o qual se ativará o resgate financeiro e sua manutenção na Zona Euro, segundo contagem de votos realizada pela AFP. Pouco antes da votação crucial para o país e a Zona Euro, o primeiro-ministro grego, Lucas Papademos, disse que os deputados gregos ‘assumirão sua responsabilidade’ e ‘definirão a escolha mais importante’ para a Grécia, que é ‘avançar com a Europa e a moeda única’. "A violência e a destruição não têm lugar em uma democracia’, completou o premiê. Cerca de 100.000 pessoas, segundo a polícia, protestaram neste domingo em Atenas (80.000) e Tessalônica (20.000) contra o novo plano de ajuste ditado por UE e FMI”.

Ah, este 3º verso sem dúvida é um dos grandes méritos da Casa de Salon! E bem mais eloqüente do que as 168 cláusulas do casamento de Onassis e Jacqueline onde citamos quatro delas: A de Jacqueline poder viajar sem dar satisfações ao magnata grego! Não ter filhos! Poder até dormir em quartos separados! E se viessem a se divorciar receberia um dinheiro adicional de US$ 200 mil anualmente!

“21 de Fevereiro de 2012 - Aprovado pacote de 130 bilhões de euros para evitar calote grego. Ministros da zona do euro se reuniram por mais de 12 horas em Bruxelas.Os ministros das Finanças da zona do euro aprovaram nesta terça-feira (21), em Bruxelas, após 12 horas de negociações, um novo pacote de resgate financeiro para a Grécia com a finalidade de evitar o calote da dívida do país. Foi aprovado o desbloqueio e um empréstimo de 130 bilhões de euros (o equivalente a R$ 296 bilhões), que reduzirá a carga da dívida da Grécia e permitirá que o país permaneça na zona do euro, embora sob um grau de controle externo e fiscalização muito maior. O pacote evita o risco de um calote de 14,5 bilhões de euros da Grécia, correspondentes aos títulos gregos que vencem em 20 de março”.

Mas, é um homem da pequenina cidade de Salon sem teias de aranhas para os vossos olhos provando que toda ação move-se de um lado para o outro entre o Getsâmane e o Gólgota, que todo mal nos faz taciturnos, mas todo amor abre saaras imensos até mesmo no Oriente Médio! Oh! pilotos suicidas, umas criaturas sem espírito; mas as vítimas das Torres Gêmeas, espíritos eternos! Os pilotos suicidas, um súbito eclipse nos céus {d’azur} dos EUA, mas ele o homem da cidade de Salon a infinita potência e sabedoria do Criador e o obelisco da profecia.

INTERPRETEZ SERONT LES EXTIPICES – EXPLICADAS SERÃO AS PROFECIAS,... Extipices, s. m do latim, extipexicis, harúspices, explicar, o futuro, porque havia uma resposta aos detratores e debochadores do tal 11-agosto-1999: Interpretez seront les extipices - E explicadas serão as profecias!

Oui, “Quartas e Oitavas” de Martenot, desprezando o “Ensaio de Cosmologia” de Maupertuis, assemelhando-se em demasia a “Um Adolescente de Outrora” de Mauriac, e “explicadas serão as profecias” - por isso vemos sempre o autor em pleno século 21 constantemente sentado de bermuda, sem camisa, de chinelo, a vestimenta preferida de Gandhi, explicando as profecias, agindo como um britânico Cânone Sherlockiano, como um investigador Skerlock Holmes elevado a potência Dr. Watson, ajudado por uma Egrégora, resolvendo os mistérios propostos sem sair da sua residência, e que principiou a revelar as profecias no tempo exato da profecia redigindo desde 2001, até os dias atuais de 2012, com a ATUAL CRISE DO EURO!

Que seja, portanto, bem-vindo, aquele que vem em nome do Senhor! Que seus dias entre nós sejam de contentamento e seu trabalho seja abençoado pelo Senhor! Conforme foi plasmado no Evangelho, o Novo Consolador, o Novo Coadjutor, trazendo finalmente o Galardão Prometido aos Servos os Profetas, no Apocalipse, com o Espírito de Profecia para Consolação e Preparação Suprema do Povo da Terra: "Porque não incumbe ao MENSAGEIRO mais do que a proclamação da lúcida mensagem - Alcorão, An Nur, A Luz, Surata 24, vs 54".

Portanto queridos irmãos e amadas irmãs de todas as religiões, as profecias de D’us 1500 Anos DC, dadas ao servo Nostradamus foi dar continuidade ao inextinguível discernimento cerebral, sonhando com um mundo melhor e uma civilização mais feliz: “Todas as religiões prometem uma recompensa pela excelência de propósitos ou do coração, mas nenhuma pela excelência do cérebro ou do discernimento - Shopenhauer”.

Oui, Tricotomistas, que pregam ser o homem formado de corpo, alma e espírito, e Dicotomistas, que sustentam que o homem possui apenas corpo e alma; eis-me aqui o eterno Michael Nostradamus, o guardião da História, o vigia do Tempo, porque assim como o povo judeu assinala o Ano Novo num Rosh Hashaná, um judeu Isaías não poderia deixar de assinalar o Começo da Nova Gueulá e Júbilo, com a Redenção do Espírito de Profecia, para todo o povo do Século 21: “Naquele dia responderei, diz o Senhor; responderei aos céus, e estes responderão a terra - Oséias, cap 2, vs 21”.

Ah, Ivan Karamazov que divinamente enlouqueceu arrasado pelas conseqüências de um artigo ateu; então continuou a sair voz, como um novo jornal, produzida a partir do ar que saí dos pulmões, passando pela laringe, onde estão localizadas as cordas vocais, as mesmas no momento da expiração, aproximando-se, e vibrando: Oui, Sebottendorf iniciado na Ordem "Os Mestres da Pedra Negra" no monte Untersberg, com o poder da pedra Violeta-Negra, as pedras de Lilith, de origem não terrestre; foi por isso que sentindo a presença do melhor Dom do Céu, o Filho de Deus, escrevi no livrinho do século 16: “E explicadas serão as profecias”.

Escreve porque em Romanos o Apóstolo Paulo diz que a Boa Nova é Dunamis, {poder} de Deus, para abundância do conhecimento do seu povo: Oui, Chateau de Fontainebleau morada de reis e imperadores, onde podemos admirar vários séculos da história da França! Oui, Príncipado de Mônaco, o penúltimo Estado do mundo em superfície, porque eu um francês que misturava a ordem dos acontecimentos: En Vers Rimés, Tronqué, et Obscur, não sou a fatalidade dos templos de pedra, mas uma Pedra do Senhor: "Então Samuel tomou uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e lhe chamou Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor” - I Samuel cap 7 vs 12"

Oui, Louis Jacolliot, magistrado da colônia francesa de Chandernagor, que escreveu 21 livros e em um deles, o “Filho de Deus, Le Fils de Dieu, eis-me aqui o milagre profético do século 16, em pleno século 21, estendendo o emprego de minhas luzes ao conjunto dos acontecimentos futuros, tão longe quanto me fosse possível perceber: “Eu sou contra esses profetas que roubam as palavras uns dos outros e as anunciam como se fossem a minha mensagem. Também sou contra esses profetas que falam as suas próprias palavras e afirmam que elas vieram de mim. Escutem o que eu, o Eterno, estou dizendo! Sou contra os profetas que contam sonhos cheios de mentiras. Eles contam esses sonhos e, dizendo mentiras e se gabando, fazem o meu povo errar. Eu não os enviei, nem os mandei ir, e eles não ajudam o meu povo em nada. Eu, o Deus Eterno, falei – Jeremias cap 23, vs 30/32".

Oui, Páscoa judaica, denominada Pessach, que significa passagem em hebraico, e até o Brasil foi oficialmente descoberto durante a Páscoa de 1500 D.C. Oui, mestre zen vietnamita o qual dizia que se você é poeta, nesta folha de papel poderá ver todo o universo, e parecia que este paraíso universal, dos anos 1500 D.C, estava perdido. Todavia a verdade que é conhecida pelo lado direito do cérebro e inferida pelo lado esquerdo, seria ainda o ponto a partir do qual a transcendência aconteceria no Tempo do Fim, antes do Grande Dia do Senhor: "Apresentai a vossa demanda, diz o Senhor; trazei as vossas firmes razões, diz o Rei de Jacó. Tragam e anunciem-nos as coisas que hão de acontecer; anunciai-nos as COISAS PASSADAS, para que atentemos para elas, e saibamos o FIM DELAS; ou fazei-nos ouvir as coisas futuras - Isaías cap 41, vs 21/22".

Oui, Obscur Sibyllin Ésotérique! Oui, Emanations et Ondes Négatives de la terre et de l'eau, portanto recebam luzes do sapiente e não dos insipientes, porque estava escrito e prometido por um pai de família francesa da Cornuscópia Francesa do Euro e das Torres, que o povo de Deus ouviria a 2ª Sinfonia de Gustav Mahler, em dó menor: “RESSURREIÇÃO”.

Oui, Roma antiga, onde a principal via de transporte chamava-se via salaria ou estrada do sal. Oui, palavra sal que vem do vocabulário grego hals e halos, que tanto significam sal como mar: "Anunciai-nos as COISAS PASSADAS, para que atentemos para elas, e saibamos o FIM DELAS". Oui, Egípcios que usavam igualmente o sal para desidratar e embalsamar o corpo dos faraós: A RESSURREIÇÃO das Profecias de Nostradamus! Daí o verso Mahãbhãga da selle d’ aerain: “INTERPRETEZ SERONT LES EXTIPICES - E EXPLICADAS SERÃO AS PROFECIAS”.

Nenhum comentário: