domingo, 1 de abril de 2012

12-04-1931 @ 23 @ 25-03-2012 Nascimento, Morte e Cremação de Francisco Anysio




12-04-1931 @ 23 @ 25-03-2012 NASCIMENTO, MORTE, E CREMAÇÃO DE FRANCISCO ANYSIO - O NOME FRANCISCO ESCONDIDO A SETE CHAVES - O FRANCISCO GRISALHO DAS CENTÚRIAS NAS CINZAS DO CREMATÓRIO - O VERSO DESCREVENDO SEU DESEJO NO SEU TESTAMENTO COM METADE DAS CINZAS LEVADAS PARA MARANGUAPE E OUTRA METADE PARA O PROJAC - O VERSO PERFEITO REVELANDO A SÚPLICA DA ESPOSA A SÃO JORGE: "HORAS TERRIVEIS, MAS TUDO SERENOU. SÃO JORGE PASSOU POR AQUI, TROUXE A CAVALARIA E ACALMOU AS NOSSAS ALMAS” - FORA DO HOSPITAL SAMARITANO EM MARÇO - O ANO DE 1959 NO PROGRAMA SÓ TEM TANTÃ, MAIS TARDE CHICO TOTAL - OS 59 AGENTES DA ZOONOSES NO CEMITÉRIO DO CAJU - OS ESOTÉRICOS 59, 14 E 5

Au pied du mur le cendré cordigeré
L'enclos livré foulant cavalerie
Du temple hors Mars & le Falcigeré
Hors, mis, demis, & sus la resverie
No pé da parede o Francisco em cinzas
O cercado sem o tropel da cavalaria
Fora do templo em Março, o Saturno
Fora, colocar, metades, o seu sonho


Presságio 59, Mars, Março


DEDICATÓRIA - Para você Brasileiro Francisco Anysio, Filho de Maranguape e do Projac! Para Seus Filhos, Filha, Familiares, Admiradores e o Público! Para você Malga di Paula, cujo foulant cavalerie, tropel da cavalaria é a Benção deste presságio. Sem você e sua devoção por São Jorge, jamais não teria entrado naquela selle d’aerain a rima, cavalerie, resverie {sonho}. E este cendré (cinzas) esta história do Sonho da Cremação do Vosso Amado Francisco do 1º verso não teria sido contemplada naquela longínqua França.

Por isso cada palavra desta revelação do Livro do Século 16, ansiosamente espera ser lida por você, porque o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia. Você múltipla Malga, esposa, mãe, filho, filha, e tudo mais, como alguém confessou! E que naquela grande distância no espaço ou no tempo, me encorajou nas visões a contar esta história, me fez ouvir o tropel, e até me aconselhou, e fez entender, com suas lágrimas, como o verso devia ser consumado para o seu amado: Hors, mis, demis, & sus la resverie - Fora, colocar, metades, o seu sonho!

Oui, Profeta Jesuíno, um profeta de voz grave e pausada, com cabelos e bigodes brancos e compridos, que ensinava seus provérbios: Estamos no ano de 2012 que se não passar; repete o ano! Oui, José Tânio da Cruz um sujeito esquizofrênico, o qual acredita que o orbe está repleto de loucos, ou seja, acarretará na volta do escritor americano José Argüelles que publicou o livro "O Fator Maia" conclamando os leitores ainda vivos, e que já morreram, a se reunirem novamente em várias partes do mundo nos dias 16 e 17 de agosto de 1987 para meditar e rezar, dando um pontapé inicial para o grande dia que ainda estava 25 anos no futuro!

Oui, Analecto de Confúcio, uma coleção de ditos e escritos célebres de Confúcio, trazido por Wani, um coreano de Kudara, mas quanto fracasso do que é verdadeiro, pois, eles, os senhores das almas, até hoje vivem na febre do dinheiro, e não conhecem a advertência: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade - Mateus cap 7, vs 21/23”.

Mas, nós que estamos na Missão do Avivamento do Espírito de Profecia, isento do vil metal, do dinheiro, esperamos pelo Juízo Final dos Espíritos com a separação espiritual do joio e do trigo, que se dará com a chegada de Jesus Cristo, onde os espíritos reprovados no “juízo final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente às últimas “provas”, serão exilados no Planeta Trevas Exteriores: “E o rei, entrando para ver os convidados, viu ali um homem que não estava trajado com veste de núpcias. E disse-lhe: Amigo, como entraste aqui, não tendo veste nupcial? E ele emudeceu. Disse, então, o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o, e lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes. Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos - Mateus cap 22, vs 11/14”

Oui, Maranguape que vem do tupi-guarani Maragoab e significa Vale da Batalha, e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a nova Terra vão estar livres de recordações do passado e qualquer traço de egoísmo e individualismo. Serão os habitantes da Terra de regeneração: “Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão - Isaías cap 65, vs 17”.

Presságio 59, Mars, Março,... Um Kayanupassana, a contemplação do corpo, com as numerologias 59. Gerando a numerologia: {5 + 9} = 14. E na numerologia reduzida: {1 + 4} = 5 e o infalível Mês de Mars, Março.

ESOTÉRICO 5 – E na casa, no lado direito, lugar de honra, pregado no umbral da porta, vive a Mezuzá, uma forma de lembrar que o recinto é consagrado e protegido pelo Senhor, por isso, escrevê-las-ás nos umbrais de tua casa, e em teus portões: “12-04-1931 @ 23 @ 25-03-2012” descrevendo o Nascimento, Morte, e Cremação do Filho de Maranguape: {1 + 2 + 4 + 1 + 9 + 3 + 1} + {2 + 3} + {2 + 5 + 3 + 2 +0 + 1 + 2} = 21 + 5 + 15 = 41 = 5.

Oui, Apolônio Trunfas de Pandolé um museólogo aposentado, que faz aniversário de quatro em quatro anos, hoje realmente precisamos de uma força sobre-humana, para trazer o corpo sobre os ossos, para chegar, sentar, na cadeira do computador, devido à ação das múltiplas artroses, artrites, gota, edemas, que fazem recordar Platão: "Temei a velhice, porque ela nunca vem só”. Mas, Deus diz que o nosso limite, é o princípio das alturas dele: “Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam – Isaías capitulo 40”.

Então, erguido fui arrebatado para o princípio: "O importante é entender–me a mim mesmo, é perceber o que Deus realmente quer que eu faça; o importante é achar uma verdade que é verdadeira para mim, achar a idéia em prol da qual posso viver e morrer. Deus encontra sua alegria em vestir ao lírio com mais esplendor que Salomão. O amor de Deus não somente ensina, mas também leva a um novo nascimento do discípulo, passando do não ser ao ser, pois, o fazer nascer pertence a Deus cujo amor é regenerador. Deus busca a unidade, de si com o não ser do homem. Assim, para obter a unidade, Deus deve se fazer igual ao seu discípulo, e para isto toma a forma de servo - Kierkegaard".

E era como recuperar a memória: "Então não havia morte, nem havia imortalidade. Nem havia distinção entre dia e noite. O Único Um respirava sem fôlego, por si próprio. Nada diferente dele; o quê, além dele? - Rig Veda”. Escreve, porque eu te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel, não temas, segura aquela pedra ali, mas veja antes se ela te sustenta. E logo me foi dado um chamsa, com a aparência da palma da mão, porque todo ser humano é uma obra em execução: “Quando a obra dos melhores chefes fica concluída, o povo diz: fomos nós que a fizemos - Lao-Tsé”

AU PIED DU MUR LE CENDRÉ CORDIGERÉ - NO PÉ DA PAREDE O FRANCISCO EM CINZAS,... Oui, Painho, Ruy de Todos os Santos, aqui estava a visão do Francisco Anysio, devoto de São Francisco de Assis, com o Cordigeré, revelando o nome Francisco, debaixo do nome Franciscano: Cordigeré = cordigera, religieuse franciscana, os seguidores de “Francisco de Assis! E Cendré, fr = cinza! Acinzentado; mesclado de branco e preto: descrevendo o Francisco Anysio já com seus cabelos grisalhos, e seu desejo de ser cremado!

Eta, descoberta do túmulo do rei-sacerdote Pacal Votan na Pirâmide de Palenque no México em 1947 que abriu uma nova página nas pesquisas sobre o povo Maia - hoje é urgente reabilitar um tal Nostradamus e remover, nem que seja na base da pancada, este rótulo, este ranço de desconfiança e menosprezo que incompreensivelmente rodeia a obra do homem francês, vinculando-o aos bruxos e charlatões. E como abriram a boca em blasfêmia jurando que as profecias de Nostradamus é coisa do passado, que é apenas um emaranhado confuso de palavras que nada tem a ver com o presente: “O forno crematório é ligado e tem sua temperatura aumentada gradativamente, evitando danos ao material refratário das paredes {AU PIED DU MUR}, pisos e lajes das câmaras de cremação e de pós-queima”.

CORDIGERÉ, FRANCISCANO,... “Na última entrevista concedida a Globo, em maio de 2011, depois dos quase quatro meses de internação, ele agradeceu aos fãs pelas orações. “Sou franciscano e, agora, acredito muito em São Jorge, que me ajudou nessa empreitada. Mas não sou católico, não sou ateu. Tem horas em que não acredito em Deus. Quando vejo a Etiópia, não acredito. Acredito na força enorme dos que rezaram por mim. O povo do Brasil rezou por mim. O povão para o qual trabalho. Essa foi a grande força que eu tive”.

CORDIGERÉ, FRANCISCO,... “Em 1992, o comediante, ator, compositor, pintor, comentarista esportivo e apresentador Chico Anysio completou 45 anos de carreira. Para comemorá-los, ele próprio escreveu a sua história. "Sou Francisco" trata tão somente de sua vida, desde a pobre Maranguape dos anos 1930 até os estúdios da TV Globo no início da década de 1990”.

ESOTÉRICO 14 – “Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho nasceu no município de Maranguape, Ceará, e mudou-se com a família para o Rio, onde já começou a aparecer seus dons artísticos, ao fazer boas imitações. Com 14 anos, passou a frequentar programas de calouros em rádios do Rio e São Paulo. Costumava ir ao "Programa Ary Barroso", "Hora do Padre" e "Trabuco", de Vicente Leporace”.

Oh, Theravadas literalmente “Ensino dos Sábios" ou "Doutrina dos Anciões" por que Jesus Cristo não respondeu quando Pilatos perguntou: QUE É A VERDADE? Para responder na ponta da língua, a mais antiga escola budista tem que recordar o que disse Sidarta Buda Gautama, no final de sua vida: “QUE É A VERDADE?

Ah, escola Teravada derivada da Vibhajjavada, ou "doutrina de análise", retirai as impurezas que impedem a concentração (samadhi) apresentados em um conjunto de cinco chamado de "Cinco Obstáculos", pois, para quem tem olhos de ver, Sidarta Gautama repetiu, com uma antecipação de tempo, a futura pergunta de Pilatos, que teria um significado muito especial, para que percebessem que quando um judeu Jesus Cristo estivesse frente a frente com o Governador Romano da Judéia num encontro histórico, vislumbrassem que este judeu só poderia ser Sidarta Buda Gautama, o filho do rei dos Sakyas: “Então, você é rei”, disse Pilatos. Jesus respondeu: "Tu dizes que sou rei. De fato, por esta razão nasci e por isso vim ao mundo: para testemunhar da VERDADE. Todos os que são da VERDADE me ouvem". "QUE É A VERDADE? então perguntou Pilatos”.

L'ENCLOS LIVRÉ FOULANT CAVALERIE - O CERCADO SEM O TROPEL DA CAVALARIA,... Oui, principal legado cultural dos maias que foi seu Calendário Sagrado, o Tzolkin - aqui um Alloh, aquele que sela a seqüencia dos profetas, redigido em meandros do fluxo sináptico cerebral para a correta antevisão aperfeiçoando o Din. Um Kenshô, um estado mental de iluminação agregado a um Innen,...

ESOTÉRICO 5 – “FRANCISCO ANYSIO DE OLIVEIRA PAULA FILHO ESPOSA MALGA DI PAULA” = 43 + 29 + 9 + 46 + 15 + 32 + 21 + 16 + 13 + 15 = 239 = 14 = 5.

“A esposa de Chico, Malga di Paula, criou um perfil no Twitter para divulgar informações e pedir orações para o marido. No @oficialchico ela escreveu: "Horas terríveis, mas tudo serenou. São Jorge passou por aqui, trouxe a cavalaria {FOULANT CAVALERIE} e acalmou as nossas almas. Salve Jorge". Ela também falou sobre a força de Chico: "No CTI, o Chico continua lutando como um leão. Estou com saudades da 'vida dele'", completou. Já em seu perfil pessoal, Malga pediu que rezem por Chico. " Todas as boas vibrações são bem vindas. O Chico não esta bem".

“Devota de São Jorge, Malga di Paula tem rezado muito pelo marido e recebido apoio de amigos e fãs de Chico: "Não fiz promessa a São Jorge. Estou construindo para o santo um memorial na Capadócia, na Turquia. Não peço nada em troca. Só agradeço", diz Malga”.

Mas, agora com a chegada do ano 2012, da numerologia 5, “livré foulant cavalerie, livre, sem o tropel da cavalaria” da proteção de São Jorge, cercado {L’ENCLOS} pelos familiares, amigos, e admiradores: “23 de março de 2012 - Velório - Mais de cinco mil pessoas compareceram ao velório do comediante, no sábado (24), no Theatro Municipal, no Centro do Rio. Os populares chegavam próximo ao caixão {L'ENCLOS} coberto pela bandeira do Vasco da Gama, time do coração de Chico, onde ao lado encontrava-se sua esposa Malga di Paula, muito emocionada, acompanhada do ator Diogo Vilela e do prefeito do Rio Eduardo Paes”.

ESOTÉRICO 5 – “2012” com a marcação perfeita do ano da morte do maior humorista brasileiro: {2 + 0 + 1 + 2} = 5.

Oui, João Lírio do Amor Divino um guia espiritual que não possui religião, o livro Apocalipse decreta que o "Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia - Apocalipse 19:10" e a Bíblia adverte: "Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e ainda assim me não ouvirão, diz o Senhor - I Coríntios 14:21". E a Bíblia foi escrita em 1500 AC. Coincidentemente 1500 DC veio ao mundo o último livro da Bíblia Sagrada: O Livro do Século 16, Les Vrayes Centuries et Propheties de Maistre Michel Nostradamus!

E alguém levantava ainda mais a voz perante os seus discípulos: “Eu estarei convosco todos os dias até o fim do mundo, e sem mim nada podeis fazer”. Por isso foi pelo céu e pelo visitante noturno, que entendi o que é o visitante noturno! É a estrela fulgurante que guiou os Magos! E eu, acusado de mago, bruxo, charlatão, vendo os sacripantas da Inquisição conspirando intensivamente contra mim, passei a conspirar intensivamente contra eles, tolerando aqueles incrédulos. E tolerando-os, por ora, redigimos naquelas noites inimagináveis: “Splendeur Divine, le Divin près s’assied – Esplendor Divino, o Divino senta-se ao meu lado”

DU TEMPLE HORS MARS & LE FALCIGERÉ – FORA DO TEMPLO EM MARÇO, O SATURNO,... Escreve porque a palavra "anjo" (Malak; Angelos) significa "mensageiros", e os anjos são mensageiros ou servidores celestiais de Deus, criados por Deus antes de existir a terra: Falcigeré = latim "Falcem Geren" (portador de foice) indiscutivelmente descrito como Saturno!

FALCIGERÉ, SATURNO,... “Zastros.com.br - Após 110 dias hospitalizado, o comediante Chico Anysio, 79 anos, teve alta do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Segundo o cardiologista Alfredo Lamy, seu estado de saúde é estável. No momento, Chico Anísio passa por alguns trânsitos astrológicos complicados. Um deles é uma oposição entre Saturno e Urano. Saturno {LE FALCIGERÉ} é um planeta conhecido por influenciar a saúde e Urano é o planeta das revoluções. Essa combinação pode gerar algumas surpresas boas ou ruins”.

DU TEMPLE HORS MARS, FORA DO TEMPLO EM MARÇO,... Para compreendermos este princípio de verso em profundidade, precisamos conhecer elementos históricos que deram nascimento ao início do verso ligando Francisco Anysio aos samaritanos,...

“Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu nas mãos de salteadores, os quais, após despojá-lo de tudo, espancaram-no, deixando-o moribundo à margem da estrada. Coincidentemente descia pelo mesmo caminho um sacerdote. Vendo-o, passou de largo. Logo a seguir descia um levita, cujo procedimento não foi diferente daquele do sacerdote. Entretanto, dentro em pouco surge um samaritano que, vendo-o naquele estado deplorável, moveu-se de íntima compaixão e, descendo de sua cavalgadura, levou-o a uma hospedaria, onde continuou a cuidar dele. Tendo que partir, no dia seguinte, deu dois dinheiros ao hospedeiro, recomendando-lhe que continuasse a dar-lhe assistência, prontificando-se a pagar, em sua volta, tudo aquilo que excedesse a importância deixada – Lucas cap 10”.

E o Templo do Monte Garizim foi destruído, entretanto os samaritanos continuaram cumprindo os seus rituais nas ruínas do Templo. E foi buscado e rebuscado o Templo dos Samaritanos, para revelar o Hospital Samaritano através do bom samaritano que foi Francisco Anysio que na Escolinha do Professor Raimundo abriu espaço aos humoristas da velha guarda e a descobrir e dando emprego a novos talentos!

“23 de março de 2012 - O humorista, ator e escritor Chico Anysio morreu, aos 80 anos, em decorrência de complicações cardiorrespiratórias, às 14h52. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Samaritano. Chico estava internado no hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 30 de novembro de 2011. O humorista chegou a ter alta no dia 21 de dezembro, mas retornou à unidade médica no dia seguinte, depois de apresentar hemorragia digestiva”.

ESOTÉRICO 59 – “Na era da chanchada no cinema nacional, nos anos 50, chegou a escrever e a atuar em filmes da Atlântida. Estreou na TV em 1957 pela TV Rio, com o Noite de Gala. Em 59, estreou no programa Só Tem Tantã, mais tarde batizado como Chico Total”.

HORS, MIS, DEMIS, & SUS LA RESVERIE - FORA, COLOCAR, METADES, O SEU SONHO,... Oui, Roberval Taylor, principal locutor de Chico City, que dedica poesias para as mulheres, um Vajrayana, um texto escondido para ser descoberto por um Terton no tempo determinado: Resverie = Reverie = sonho, devaneio, realizar o voo!

Oui, Saint Rémy de Provence de pequenas lojas, ruas estreitas, detalhes que encantam: O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu: "Acima de tudo, não perca seu desejo de prosseguir - Kierkegaard". E nos caminhos dos versos havia a fixação, Hors, por duas vezes. Na primeira a saída para o velório e na segunda a saída para o crematório.

Oui, Tim Tones, a paródia dos pastores evangélicos cujo único interesse é arrecadar ofertas, eis-me aqui o joueur de gobelet, para todos e para cada um, na curva do 4º e último verso, no designo do Filho de Maranguape, o qual clama que a curva não acaba nunca: “Compreende como certo, ó Arjuna, que indestrutível é aquilo que permeia o Universo todo; ninguém pode destruir o que é imperecível, a Realidade. Perecíveis são os corpos, esses templos do espírito. Eterna, indestrutível, infinita é a alma que neles habita. Quem sabe que a alma de tudo é indestrutível e eterna, sabe que a essência não pode morrer, ainda que as formas pereçam. Assim como o homem se despoja de uma roupa gasta e veste roupa nova, assim também a alma incorporada se despoja de corpos gastos e veste corpos novos - Krishna no Bhagavad-Gita 2. 17/18; 22”.

“2012 - O corpo do humorista Chico Anysio, que morreu nesta sexta-feira por falência múltipla dos órgãos, no hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, será velado neste sábado, no Theatro Municipal, no Centro do Rio, a partir do meio dia e será aberto ao público”.

“2012 - Segundo o advogado Paulo César Pimpa, o corpo de Chico Anysio será cremado às 13h no domingo (25), no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio. Chico deixou um testamento e pediu {SUS LA RESVERIE} que a metade {DEMIS} de suas cinzas fossem levadas para Maranguape, a cidade onde nasceu no Ceará, e outra metade {DEMIS} para o Projac”.

ESOTÉRICO 59 - “13 de janeiro de 2012 - Agentes de endemia do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram na manhã desta sexta-feira (13) um mutirão no Cemitério do Caju, no bairro de mesmo nome. O trabalho de prevenção contou com a participação de 59 agentes que recolheram materiais que possam servir de criadouro para o mosquito Aedes Aegypti e colocaram areias em pratos de plantas. Os agentes, também, realizaram tratamento focal e perifocal, ou seja, nos focos e nas áreas periféricas”.

Ai! Palácio de Augusto, o mais angustiante problema da humanidade é indagar - “Por que Sofremos?” - ao que Buda respondeu como "renascer" ou "reencarnação", que consiste na convicção de que, depois da morte, o espírito volta, retorna várias vezes, em outros corpos, elevando ou descendo na escala dos seres vivos. Oui, amados chefes espíritas, em homens, mulheres ou animais, conforme o grau de bondade da própria conduta nas vidas precedentes, até a extinção do próprio Karma!

Oui, Sancita Karma o Karma do qual colhemos e já pagamos os frutos, as ações do devoto que não amontoam Karma são aquelas que são realizadas ao Senhor Supremo. Por isso Krishna no 5º Canto do Gita diz: “Aquele que faz todo o seu trabalho (karma ou ação), como sendo uma oferenda para mim, abandonando o apego egoísta aos resultados fruitivos, fica intocado pelas reações karmicas, ou pecados, exatamente como uma flor de lótus não é tocada pela água – Bhagavad-Gita 5.10".

E isso quer dizer, simplesmente, que não teremos mais que adentrar nos Nove Milhões tipos de entidades vivas, para pagarmos nossos karmas passados. Oh, amada irmã evangélica e querido irmão católico, se ainda não aceitam a lei da Reencarnação releiam: “Está determinado que os homens morram uma só vez, e logo em seguida vem o juízo - Hebreus cap 9, vs 27”. Todavia, no texto não há nenhuma afirmação contra a reencarnação. O que foi dito é o que acontece realmente, porque no presente corpo, em que o espírito nele habita, morrerá só uma vez, não há nenhuma dúvida disso. Isso é válido para todas as vezes que ele, espírito, reencarnar, ou seja, para cada reencarnação: “Somente uma morte”.

Oui, Agamin Karma o que irá suceder no futuro: "Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia - Habacuc cap 3, vs 2".

Oh, irmão Jonas que se mostrou desgostoso pela não destruição de Nínive, oh irmão Naum que depois avisou que Nínive seria destruída, eis aí a obra no meio dos anos fazendo-se conhecida! Oh, mulheres solitárias deitadas no chão dominadas pela peste, cozendo sem auxílio de ninguém as suas próprias mortalhas, eis-me aqui o profeta do acontecido, a pastilha de rosas dos anos 1555 reafirmando que meu Mestre detesta os pregadores do abismo e os falsos profetas porque não passam de tarântulas e bem escondidas almas vingativas.

E os quatro espíritos da egrégora interagiam comigo como nos velhos tempos da força da virtude onde sempre que um edito tinha de ser escrito, Pi Chen fazia o primeiro rascunho, Shi Shu o revisava, Ziyu, o mestre do Protocolo o editava, e Zichan de Dongli acrescentava o último polimento,...

Ah, Guerreiro de Capestrano, uma estátua funerária do século 6 AC que foi encontrada na província de L’ Áquila, na tradição hindu Shiva é o destruidor e na verdade ele destrói para construir algo novo, por isso é preferível chamá-lo de Renovador ou Transformador: “Perguntaram-lhe os judeus: Que sinal nos apresentas tu, para procederes deste modo? Respondeu-lhes Jesus: Destruí vós este templo, e eu o reerguerei em três dias. Os judeus replicaram: Em quarenta e seis anos foi edificado este templo, e tu hás de levantá-lo em três dias? Mas ele falava do templo do seu corpo. Depois que ressurgiu dos mortos, os seus discípulos lembraram-se destas palavras e creram na Escritura e na palavra de Jesus – S. João cap 2, vs 18/21”.

Ah, Tamuz, da Suméria, que foi concebido por uma virgem, e morreu com uma chaga no lado, mas três dias após, levantou-se do sepulcro e o deixou vazio com a pedra que o lacrava a um flanco: Escreve, porque eu mesmo baterei com as minhas mãos uma na outra, e farei descansar a minha indignação: “Jerusalém, Jerusalém! Que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes quis eu reunir os teus filhos como a galinha ajunta os do seu próprio ninho debaixo das asas, e vós não o quisestes (34). Eis que a vossa casa vos ficará deserta. E em verdade vos digo que não me vereis até que venha o tempo em que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor (35). - Lucas cap 13, vs 34/35”.

Amado autor brasileiro escreve porque está escrito: "Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e ainda assim me não ouvirão, diz o Senhor - I Coríntios 14:21". Escreve continua alegrando o povo: "Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez vos digo: alegrai-vos - Filipenses cap 4, vs 4.

Prossegue absorvendo as dúvidas e angústias do Brasil do século 21, elevando-o a uma nação cabalista! Lembra-te, pois, de Santelmo dos Anjos um crédulo e honestíssimo cidadão, incapaz de contar uma só mentira, e prossegue mostrando ao povo que quer crer, e que se deve crer, mesmo com os ventos contrários que levam a descrença assumindo tua moderna satyagraha de valor cristão ao esclarecer o novo destino do personagem da Cruz do Calvário!

Escreve, pois, é palavra afiando palavras, porque é impossível ler o "Capítulo13, Versículo 35 de Mateus", sem pensar na Benção pela Pedra: “Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu suscitará um reino que não será jamais destruído; nem passará a soberania deste reino a outro povo; mas esmiuçará e consumirá todos esses reinos, e subsistirá para sempre. Porquanto viste que do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos, e ela esmiuçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro, o grande Deus faz saber ao rei o que há de suceder no futuro. Certo é o sonho, e fiel a sua interpretação - Livro do Profeta Daniel”.

Oh, torre adornada com os sete tesouros, com quinhentas yojanas de altura e cinqüenta yojanas de lado, que se ergueu da terra e ficou suspensa no ar, eis aí a profecia paraíso Trayatrimsha que faz chover flores celestiais de Mandarava como oferta à torre do tesouro! Então num Kappa, num período de tempo correspondente a 4.320.000 anos, saiu uma grande voz por detrás de mim, que estremecia a terra, clamando: E quando virá o tempo em que hão de ver a Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo, como foi codificada em processamento de sinal, em armazenamento de dados: E em verdade vos digo que não me vereis até que venha o tempo em que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor?

E continuei olhando, e vi o Sahasrara aberto, e tudo ao redor se encheu de Chaitanya. E um Santo saindo de imediato das hostes celestes ocupava com seu esplendor metade do céu, sentando-se de pernas cruzadas em posição de lótus, orando: Quem é capaz de redigir com a Cabala e com o Sutra do Lótus da Lei Maravilhosa neste mundo Saha? Porque é o momento de fazer, reviver o Tathagata, entrar no Nirvana, porque o Sammasambuddha quer confiar este Serviço Devocional Maravilhoso a alguém que possa edificar, para futuramente ser revelado como a medir o Monte Sumeru e a arremessá-lo como caridade real para as imensuráveis terras de Cabral do Século 21.

Oui, Getsêmani, o Gat Shmanim do aramaico prensa de azeite, ao pé do Monte das Oliveiras, no vale do Cédron, e havia uma majestosa luz no céu e a voz desceu ainda mais aconchegante para a terra, para o Kepos, para o horto, para o jardim, dizendo: Esta sentença irrevogável é por decreto dos vigias, e por mandado dos santos; a fim de que conheçam os viventes que o Altíssimo tem domínio sobre o reino dos homens e ele pode humilhar aos que andam na soberba: “E em verdade vos digo que não me vereis até que venha o tempo em que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor" - Lucas cap 13, vs 35" = {1 + 3 + 3 + 5} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: