quarta-feira, 15 de agosto de 2012

05-Junho-2012 O Trânsito de Vênus entre a Terra e o Sol


05 DE JUNHO DE 2012 O TRÂNSITO DE VÊNUS ENTRE A TERRA E O SOL - O VERSO COM A DESCRIÇÃO ESTONTEANTE DO PONTO ESCURO SE DESLOCANDO NA SUPERFÍCIE SOLAR - O ANÚNCIO DOS EUA DA MORTE DE ABU YAHYA AL-LIBI O NÚMERO 2 DA AL QAEDA - A VISÃO DE FASIL SAY FAMOSO PIANISTA TURCO SOFRENDO PENA DE PRISÃO POR INSULTOS AOS VALORES RELIGIOSOS DO ISLÃO – OS ESOTÉRICOS 14 E 5
 
Lors que Venus du Sol sera couvert
Soubs l'esplendeur sera forme occulte
Mercure au feu les aura descouvert
Par bruit bellique sera mis à l'insulte
Quando Venus será coberta pelo Sol
Sob o esplendor será a forma oculta
Mercúrio ao fogo os terá descoberto
Por luta belicosa será entregue ao insulto


Centúria 4 - Quadra 28

Oh, maior parte da superfície Venusiana que parece ter sido formada por atividade vulcânica, porque Vênus tem um número de vulcões várias vezes superior ao da Terra e possui uma centena e meia de enormes vulcões que têm mais de 100 Km de diâmetro! Oh, Grande Ilha do Havaí, que é o único complexo vulcânico deste tamanho na Terra, eis ai uma espécie de livro de Soyga, um tratado sobre magia e fenômenos paranormais que contém passagens que ainda têm de ser traduzidas pelos hechiceros: “Mercure au feu les aura descouvert - Mercúrio ao fogo os terá descoberto”.

Ah, preocupação da mãe de Raskolnikov, expressa em uma carta, com a possibilidade de que ele esteja se tornando um ateu; em verdade vos digo que Jesus proclamou João Batista como o maior dos nascidos de ventre de mulher, mas o menor no reino dos céus é maior do que ele. Ah, Míchkin o indivíduo quase criança, que não gosta de estar com adultos, com pessoas, com grandes, vivendo assim em uma inocente menoridade: E Jesus era maior do que João Batista!

Portanto revela claramente que não havia nascido de ventre de mulher, e que tinha um corpo especial, fluídico, etéreo. Porque já havia profetizado isso como Buda: "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo nascimento e morte – Sidarta Gautama". Oh mais Velho Discurso: "Uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Emanuel - Isaías, cap 7, vs 14". E ninguém impediu que Buda retornasse Jesus Cristo, nascendo de uma virgem com um corpo etéreo, no meio dos judeus para derrotar o ciclo do "nascimento e morte" ressuscitando ao 3º dia...

Centúria 4 – Quadra 28,... Um Tapas, equanimidade diante dos opostos: a dor dos dois últimos versos e o prazer dos dois primeiros versos: Na numerologia 4 + {2 + 8} = 4 + 10 = 14. E a numerologia reduzida: 1 + 4 = 5.

Oui, John Dee, um pensador da era elisabetano, que era conhecido por mexer com o oculto, eis ai a última viagem do planeta Vênus entre a Terra e o Sol no século 21. E antigamente, ou seja, no Antigo Testamento da Bíblia, bastava um profeta errar uma profecia para ser apedrejado. Isso, para eles, era prova de que não era Deus que falava por seu intermédio, porque Deus jamais erra!

ESOTÉRICO 5 – Oh, Cruz Mundana, aqui em baixo, na Terra, formada pelos ângulos do Equinócio e do Solstício: “05 de junho de 2012 - Começou às 19h09 desta terça-feira (05) de junho, o último trânsito de Vênus entre o Sol e a Terra neste século 21. Outra passagem como essa só voltará a acontecer daqui a 105 anos, em 2117. No Brasil, o fenômeno só pode ser visto no extremo oeste do Acre e do Amazonas”.

Oui, John Dee, matemático, astrônomo, astrólogo, geógrafo e conselheiro particular da rainha Elizabeth I, e o corpo de Jesus? Oui, Livro de Urântia um texto pseudo-religioso que pretende expandir a consciência cósmica e aumentar a percepção espiritual através de suas discussões da filosofia, da cosmologia e da vida de Jesus - era um corpo de carne e ossos, como o de John Dee, ou era de natureza diferente? Indagamos por causa da tese do “corpo fluídico” de Jesus, com a qual tendemos a concordar, porque é difícil aceitar que um espírito situado em tão elevado grau na escala evolutiva possa ter ocupado um corpo semelhante ao vosso, com tamanhas necessidades animais a satisfazer.

LORS QUE VENUS DU SOL SERA COUVERT - QUANDO VENUS SERÁ COBERTA PELO SOL,... Oui, Código Seraphinianus que não é nada se não uma tentativa intencional de criar algo misterioso, um livro dito ser uma enciclopédia de um planeta imaginário. Mas, aqui o planeta é descrito com uma clareza de causar inveja à formosura mais presumida: VENUS!

“05/06/2012 - Começa o trânsito de Vênus entre a Terra e o Sol. Fenômeno ocorre à noite e será visto em poucos pontos do Brasil. Trânsito de Vênus só deverá se repetir em 2117. A Nasa (agência espacial norte-americana) mostra as primeiras imagens do trânsito de Vênus entre a Terra e o Sol, que acontece nesta terça-feira (5). O fenômeno de quase sete horas de duração será visto como um ponto preto {LORS QUE VENUS DU SOL SERA COUVERT} na superfície solar. No Brasil, ele só deve ser visto em alguns pontos do Acre, do Amazonas e de Roraima. Os Trânsitos de Vênus são pouco comuns, acontecem em pares separados por oito anos e depois não voltam a ocorrer em menos de 100 anos. O último foi em 2004, e, após esse, que completa o par, os especialistas calculam que não acontecerá outro até 2117”.

SOUBS L’ESPLENDEUR SERA FORME OCCULTE – SOB O ESPLENDOR SERÁ A FORMA OCULTA,... Escreve porque não entendo como é que até agora um ateu podia saber que Deus não existe e não se suicidava logo!

Oui, Dona Vida uma mulher cruel e fatal, que roubou a primeira esposa e os dois primeiros filhinhos provocando uma negra solidão na vida, fazendo julgar que tudo tinha acabado onde começou em Saint-Rémy. Então, como tartaruga marítima cujo destino é viajar; sucedeu que o tempo de luto passou mostrando que a tragédia familiar, por linhas tortas, foi trombeta, chamamento, para que finalmente viesse repousar no Esplendor da Divina Selle d’Aerain, desafiando a futura teoria do homem, do Crime de Silvestre Bonna: ”O futuro permanece escondido até dos homens que o fazem - Jacques Anatole François Thibault”.

E em desdobramento naquela França, pois, o Atma está além do espaço e do tempo, olhando o Sol era enorme, mas diferente, porque ele causava uma sensação agradável, não havia a sensação de calor abrasador, insuportável. E do Esplendor Divino que estava ao lado, fluíam emanações: “Se centenas de milhares de sóis nascessem ao mesmo tempo no céu, talvez seu resplendor pudesse assemelhar-se à refulgência dessa forma universal da Pessoa Suprema. Nesse momento, Arjuna pôde ver na forma universal do Senhor as expansões ilimitadas do Universo situadas em um só lugar, embora tenham sofrido muitos e muitos milhares de divisões. Então, perplexo e atônito, com os pêlos arrepiados, Arjuna inclinou a cabeça para oferecer reverências e, de mãos postas, começou a orar ao Senhor Supremo – Bhagavad-Gita, capítulo 11”.

E na força das plêiades, na percepção de certas emoções, percebi então que estava presenciando um planeta Vênus num plano bem próximo do Sol, e os Spiruth, sephirots, esferas, rodeavam a Divindade como as camadas rodeiam o bulbo da cebola. Então, veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Lors que Venus du Sol sera couvert. E o planeta passava entre a Terra e o Sol, como um pontinho negro que percorria o Sol, em forma oculta, e veio mais a mim a palavra do Senhor, ordenando: Soubs l'esplendeur sera forme occulte. E eu sabia que a visão era para muitos dias, e profetizava de tempos que estão longe, mas a palavra que o Senhor ordenou se cumpriria. E eu sabia que a trilha centúria 4, quadra 28 tornaria a visão tão clara em dia, mês e ano, a ponto deste refinamento poder ser alcançado: “A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates. E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens - Apocalipse cap 9, vs 14/15".

“05 de junho de 2012 - Começou às 19h09 desta terça-feira (05) o último trânsito de Vênus entre o Sol e a Terra neste século. No trânsito, o planeta aparece como um pequeno ponto escuro {SERA FORME OCCULTE} que vai se deslocando {SOUBS L’ESPLENDEUR} na superfície do Sol. O início do fenômeno será visível na América do Norte (em todos os Estados Unidos, no centro e no leste do Canadá), em toda a América Central e no Caribe e no norte da América do Sul (na parte central e norte do Peru, em Equador, Colônia e na Venezuela, em quase todo o território), desde que o tempo fique aberto. O final do fenômeno não será visto nestas regiões por causa do pôr-do-sol.

Vênus passa entre a Terra e o Sol nesta terça. Toda a passagem de Vênus diante do Sol poderá ser vista no leste da Ásia e na região do Pacífico Ocidental. Na Europa, Oriente Médio e no sul da Ásia serão visíveis as etapas finais da passagem, à medida que for amanhecendo na região, na quarta-feira. A maior parte da América do Sul, assim como o oeste e o sudoeste da África, não conseguirão observar o fenômeno. Não é um eclipse clássico, no qual o sol é totalmente obscurecido. O diâmetro de Vênus representa um centésimo do Sol, então será apenas um ponto superposto na esfera solar e que se movimenta".

Oh, Cristo, oh Sidarta, oh Krishna, oh olho em forma de lótus, de coloração ESCURA. Bem sabes que estamos cumprindo a vossa ordem “que não faças somente o bem: mas que sejas bom” porque a Caridade do Espírito de Profecia não é encontrada em supermercados, nem se vende por metro. E um Indiano-Judeu é sempre mais profeta em meio ao sofrimento:

MERCURE AU FEU LES AURA DESCOUVERT – MERCÚRIO AO FOGO OS TERÁ DESCOBERTO,... Eta, Manuscrito de Voynich, um livro escrito por um autor anônimo em uma língua desconhecida que tem confundido todos os criptógrafos que já tentaram traduzi-lo: Aqui Mercúrio está servindo de referência ao fogo quente, aos mísseis disparados, pois, em função da proximidade do Sol, este planeta apresenta temperaturas altíssimas, sendo a temperatura média na superfície de Mercúrio é de 126°C, podendo chegar na máxima de 425°C.

Eis-me aqui, o maná, a seiva de tamarisco revelando o Ya Kana, os versos que permaneceram sem tradução. Escreve, que somos nós doando de graça o Kireji, o termo que dá cadência ao Haiku, da Casa de Salon que ocupa o pé do verso, o último lugar da firmeza dos sons dos versos das estrofes, a Rima: “Couvert, Descouvert; Occulte, Insulte”.

“Washington 5 Junho de 2012 - O número dois da Al Qaeda, Abu Yahya al-Libi, está morto, disse nesta terça-feira (5) o porta-voz da Casa Branca Jay Carney à rede CNN. A morte de Al-Libi foi “um golpe sério para o núcleo da Al Qaeda”, afirmou Carney. Nesta manhã, autoridades dos Estados Unidos informaram que al-Libi foi morto em uma operação da CIA, a agência de inteligência americana. Na ação, desencadeada na segunda-feira, pelo menos seis mísseis {MERCURE AU FEU} foram disparados de um avião não tripulado no local onde estavam {LES AURA DESCOUVERT} membros da Al Qaeda, no noroeste do Paquistão. Há informações sobre 15 mortes.

Segundo uma alta fonte dos serviços de segurança paquistaneses em Penshawar, "parece que (Al-Libi) foi mesmo assassinado". Segundo a CNN, a morte de Al-Libi é um dos golpes mais significativos para a Al Qaeda desde que militares dos EUA mataram Osama bin Laden há um ano. Al-Libi era o segundo no comando, atrás apenas do líder Ayman al-Zawahiri, que assumiu após a morte de Bin Laden”. Eu um viajante temporal perdido no passado, em uma época passada e sem possibilidades de retornar à harmônica de tempo de onde viera, chamava Hitler, de Hister, e Napoleão, de Nay Pau Loron, com uma precisão verdadeiramente incrível.

Oh, eis-me aqui para dizer ao mundo moderno algo mais que deixou de ser escrito nos versos, na literatura do realismo fantástico das nuances daquele futuro desconhecido. E alguém do futuro, o Esplendor Divino, que estava ao meu lado fluía uma informação de luz, do antigo Bhagavad-Gita, que fazia sentir-me melhor e a entender o significado de estar vivo: “A Suprema Personalidade de Deus disse: Meu querido Arjuna, ó filho de Pritha, vê então minhas opulências, constituídas de centenas de milhares de variadas formas divinas e multicoloridas. Contempla as muitas coisas maravilhosas que ninguém jamais viu nem ouviu. Ó Arjuna, tudo o que quiseres ver, contempla imediatamente neste meu corpo! Esta forma universal pode mostrar-te tudo o que agora desejes ver e tudo o que queiras ver no futuro. Todas as coisas – móveis e inertes – estão aqui completamente, num só lugar. Mas não me podes ver com teus olhos atuais. Por isso, eu te dou olhos divinos”.

PAR BRUIT BELLIQUE SERA MIS À L’INSULTE – POR LUTA BELICOSA SERÁ ENTREGUE AO INSULTO,... Eta, Kryptos uma escultura do artista Jim Sanborn pode não ser um documento, mas ele está incluído aqui porque o texto inscrito sobre ele criou um mistério que até mesmo o melhor do decodificador da CIA não ter sido capaz de desvendar.

“02 de junho de 2012 - Fazil Say é a mais recente vítima da escalada do conservadorismo religioso na Turquia. O famoso pianista turco incorre {PAR BRUIT BELLIQUE} numa pena de prisão de até 18 meses por “insultos {SERA MIS À L’INSULTE} aos valores do Islão”. “Sou ateu e tenho orgulho em dizê-lo alto e bom som”, escreveu o pianista no Twitter, a rede social de microblogging. Ou ainda: “o muezzin recitou a apelo para a oração da noite em 22 segundos… qual era a pressa? Uma amante? Uma bebedeira?” Twitts que levaram o ministério público de Istambul a decidir, esta sexta-feira, que Fazil Say irá a julgamento. O julgamento está previsto nos próximos meses mas, segundo o jornal inglês Telegraph, o pianista, antigo embaixador cultural da União Europeia, poderá estar de malas aviadas para o Japão. Fazil Say tem 42 anos e já tocou com a filarmónica de Nova Iorque, a Orquestra Nacional de França ou a Sinfónica de Berlim”.

ESOTÉRICO 14 – Como dizia, Gustav Thibon, o mistério não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha: “Fazil Say nasceu em 14 de janeiro de 1970, é um turco pianista e compositor nascido em Ancara, Turquia”.

Oui, cristãos que crêem que Deus veio à terra em forma humana, como disse Jesus: "Eu e o Pai somos Um". Um prato feito e guia para os perplexos, pois, a idéia fundamental que Deus é incorpóreo, significando que ele não assume forma física e nem o próprio Filho Jesus. Porque Deus é eterno, acima do tempo. É infinito, além do espaço. Não pode nascer, e não pode morrer. Dizer que Deus assume forma humana torna Deus pequeno, um pigmeu, diminuindo tanto sua Unidade como sua Divindade. Como diz a Torá: "Deus não é um mortal - Números cap 23, vs 19”.

Lembremos, então das palavras de Jesus, referente ao corpo que ele revestira e que constituía sua vida aos olhos dos homens: "Deixo a vida para a retomar; ninguém ma tira; sou eu que por mim mesmo a deixo; tenho o poder de a deixar e tenho o poder de a retomar - S.João cap 10, vs 18”.

Oh, mundo que está desesperadamente necessitado da Redenção Messiânica, pois, a guerra e a poluição ameaçam nosso planeta; o ego e a confusão estão erodindo a vida familiar; na verdade o Perispírito de Jesus é uma filigrana de Luz. Jamais ele poderia adentrar em um corpo humano, este "explodiria" porque é muita luz para um órgão perecível. E o Nosso Mestre Jesus não tinha apenas um corpo fluídico, ele tinha o dom de dominar seu perispírito, um corpo intermediário entre o carnal e o espiritual. Por isso, ele aparecia em lugares remotos, surgia onde as portas estavam fechadas!

Oh, autor que veio das estrelas, e hoje tem 64 anos de idade, sinta agora no canto mais íntimo de sua alma, a vibração de encontrar, na Terra, a sua Família Universal, pois, Confúcio filosofava que aos 50 conhecia os desígnios do Céu; aos 60 estava disposto a escutá-lo; foi por isso que chegou o momento de captar e revelar as nações a última viagem, transição, do planeta Vênus entre a Terra e o Sol no século 21: “E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações. E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai. E dar-lhe-ei a estrela da manhã (Vênus) - Apocalipse cap 2, vs 26/28”.

Porque chegou o momento desde aquele seu nascimento em Maio de 1948 junto com o Estado de Israel, da reunião de todas as forças para a realização da Revelação da Revelação! Porque na verdade, você nunca esteve só, e não está só, porque são Quatro os seus Irmãos das Estrelas que para cá também vieram, e fizeram aconchego, para estender a mão e amparar com bordões de cana quebrada os passos da humanidade desta difícil época de transição: "O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia - Apocalipse cap 19, vs 10”.

Oui, judeus que estão esperando o Messias deles bem mais de 4 mil anos, já nos cristãos a espera já faz 2 mil anos. E qual dos Messias chegará primeiro, o Messias que os judeus esperam ou o Messias que os cristãos aguardam? Porque vem ai Jesus Cristo do qual diziam que era filho ilegítimo de um soldado romano chamado Pantera, e que segundo eles era um mamzer, um filho ilegítimo. Porque vem ai o Yesha’yáhu, o Yirmiyáhu, o Yechezekel que trará a paz universal e tornará desnecessária a guerra! Porque vem ai o fim da Echá, das Lamentações. Porque vem ai o Kitveiha-Kodesh, sanando as dúvidas em Mateus 10:34: “Eu não vim trazer paz, mas espada". Que segundo os críticos contradiz o versículo em Mateus 26:52: “Mete a tua espada no seu lugar porque todos os que tomarem a espada perecerão pela espada”.

Oui, Lutero que escreveu que aqueles que continuam aderindo ao Judaísmo devem ser considerados como sujeira, que eles são cheios de fezes do diabo, que eles chafurdam como um porco, e a sinagoga é uma prostituta incorrigível, porque vem ai um espírito de elevada estirpe sideral, porque um espírito que superou o mundo astral tem outras formas de raciocinar, sendo muito mais intemporal e inespacial: “Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda - Apocalipse”.

Escreve porque vem ai o Homem de Nazareth fluidificando o Olavi Ha-ba um mundo Terra recebendo espíritos sensíveis, conscientes da necessidade de se reunirem na conquista do bem comum: "Eu continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e um ancião de dias se assentou; a sua veste era branca como a neve, e o cabelo da sua cabeça como a pura lã; e seu trono era de chamas de fogo, e as suas rodas de fogo ardente. Um rio de fogo manava e saía de diante dele; milhares de milhares o serviam, e milhões de milhões assistiam diante dele; assentou-se o juízo, e abriram-se os livros. Daniel cap 7, vs 9/10".

Escreve porque vem ai a Estrela da Manhã: "Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, e a resplandecente Estrela da Manhã". Escreve porque olhar para as estrelas pode nos deixar pequenos, pois, quando Abraão estava atônito diante de uma promessa extraordinária de Deus, a de que teria um filho, embora fosse idoso demais, o Senhor lhe pediu para contar as estrelas no firmamento. Escreve porque a Estrela da Manhã jamais perderá o seu fulgor. Escreve porque o Filho do Homem está próximo, à porta, porque dificilmente um grande taumaturgo consegue ficar incógnito: "Quando, pois, lhes disse: Sou eu, recuaram, e cairam por terra. Tornou-lhes, pois, a perguntar: A quem buscais? E eles disseram: A Jesus Nazareno. Jesus respondeu: Ja vos disse que sou eu; se, pois, me buscais a mim, deixai ir estes - S.João cap 18, vs 6/8".

Ah, Daniel que dizia: Aqui terminou o assunto! Mas, reescrevia: Quanto a mim, Daniel, os meus pensamentos muito me perturbaram, e mudou-se em mim o meu semblante; mas guardei o assunto no meu coração: “Então estive olhando, por causa da voz das grandes palavras que o chifre proferia; estive olhando até que o animal foi morto, e o seu corpo desfeito, e entregue para ser queimado pelo fogo. E, quanto aos outros animais, foi-lhes tirado o domínio; todavia foi-lhes prolongada a vida até certo espaço de tempo. Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que VINHA nas nuvens do céu UM como o FILHO DO HOMEM; e dirigiu-se ao Ancião de Dias, e o fizeram chegar até ele. E foi-lhe dado o DOMÍNIO, e a HONRA, e o REINO, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino tal, que não será destruído - Daniel cap 7, vs 11; 12; 13; 14” = {7 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: