terça-feira, 21 de agosto de 2012

14-12-2004 @ 11-03-2004 Inauguração da Ponte Millau e Atentado em Madri




14-12-2004 @ 11-03-2004 A INAUGURAÇÃO DA PONTE DE MILLAU E O ATENTADO EM MADRI - O VERSO HISTÓRICO DA CONSTRUÇÃO, NA FRANÇA, DA PONTE MAIS ALTA DO MUNDO – A ESPANHA DEBAIXO DO NOME LYON: SUA MAJESTADE O REI DE ESPANHA DE CASTELA, DE LEÃO (LYON} - NOTICIÁRIO DE MADRI ABATIDA POR UMA CÉLULA ISLAMISTA LOCAL TENTANDO REPRODUZIR A REDE AL QAEDA - MADRI A CIDADE RIGOROSA - PASSAGEIROS BARRADOS NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE MADRI - A REUNIÃO EM MADRI A PORTAS FECHADAS PARA TENTAR NEUTRALIZAR AS RAMIFICAÇÕES NA EUROPA DA AL QAEDA – O ESOTÉRICO 7

Pres d'un grand pont de plaine spacieuse
Le grand Lyon par forces cesarees
Fera abbatre hors cité rigoureuse
Par effroy porte luy seront resserrees
Perto de uma grande ponte de planura espaçosa
A Grande Espanha por forças cezarianas
A cidade rigorosa será abatida de fora
Por causa do terror as portas serão fechadas


Centúria 1 - Quadra 33

Escreve porque as palavras e os números do século 16 passarão agora por uma perícia. Escreve, pois, quem sabe concentrar-se numa coisa e perseverar nela como único objetivo, obtém, a capacidade de fazer qualquer coisa: "Oh, Millau uma cidade e comuna ao sudoeste da França voltada para o turismo e a produção de vinhos: "Não desejo morrer pela paralisia progressiva das minhas faculdades como um homem vencido. A bala de um assassino poderia por fim a minha vida. Acolhê-la-ia com alegria” - “Pois, crendo na reencarnação, vivo na esperança que, se não nesta vida humana, mas numa outra poderei cingir toda a humanidade num fraternal abraço” - (Gandhi)".

Ah, autor muito semelhante a Gandhi, defensor de Jesus Cristo como fonte de inspiração: “Eu seria cristão, sem dúvida, se os cristãos o fossem vinte e quatro horas por dia”. Então, assim como Gandhi, outrora, com a Marcha do Sal levou o povo indiano para o sal do oceano; carrega, agora este povo brasileiro nas costas como os sherpas, habitantes das montanhas do Himalaia, na Marcha das Centúrias, para a Reservas de Mata Atlântica da Costa do Descobrimento onde podemos encontrar o sal do oceano, e restos de "pau brasil", a madeira brasileira que deu origem ao nome do país Brasil, dizendo: "Eis aí o Les Vraies Centuries et Propheties de Maistre Michel Nostradamus, o Livro da Educação: "A verdadeira educação consiste em obter o melhor de si mesmo. Que outro livro se pode estudar melhor do que o da Humanidade?" - Gandhi".

Oh, Himalaia de hoje, onde é possível contratar um sherpa só para você, um personal sherpa: "Não é bastante ter ouvidos para ouvir o que é dito; é preciso também que haja silêncio dentro da alma - Alberto Caeiro”. Oui, Viaduc de Millau uma grande ponte suspensa por cabos que facilita a travessia do vale do rio Tarn: Daí a dificuldade, pois, a gente não agüenta ouvir o que o outro diz sem logo dar um palpite melhor, sem misturar o que ele diz com aquilo que a gente tem a dizer: “Pres d'un grand pont de plaine spacieuse - Perto de uma grande ponte de planura espaçosa”.

Eta, Cristóvão Colombo um cripto judeu, pois, grande parte dos financiadores de sua expedição de 1492 era judia; e haja escritor, e quem sabe escritores, porque cada profecia da cidade de Salon é um livro, e para quem tem olhos de ver: “Deus nos dá as nozes, mas não as quebra – Provérbio Russo”.

Centúria 1 – Quadra 33,... Um Atsilut, o mundo da emanação, numa numerologia reduzida: 1 + {3 + 3} = 1 + 6 = 7.

ESOTÉRICO 7 - “14 de Dezembro de 2004 @ 11 de Março de 2004 Inauguração da Ponte de Millau e o Atentado em Madri, onde {1 + 4 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 4} + {1 + 1 + 3 + 2 + 0 + 0 + 4} = 14 + 11 = 25 = 7”.

PRES D’UN GRAND PONT DE PLAINE SPACIEUSE – PERTO DE UMA GRANDE PONTE DE PLANURA ESPAÇOSA,... Escreve porque a Espanha é fronteira com a França. Porque é a visão da Ponte Recordista Francesa! Escreve porque existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: A Elegância do Espírito de Profecia. Um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado diante de uma gentileza,....

Ah, principais trabalhos em Cafarnaum que havia terminando, e Jesus, agora com os 12 discípulos, ganhará a Galiléia: “O Presidente francês, Jacques Chirac, inaugurou hoje, 14 de Dezembro de 2004, a ponte de Millau, que é considerada a mais alta do mundo. A estrutura está a 343 metros {PLAINE SPACIEUSE} sobre o vale do rio Tarn, superando em 23 metros a altura da Torre Eiffel de Paris. Chirac descerrou uma placa comemorativa. Mais de mil convidados e quase 800 operários e técnicos que participaram da construção desta impressionante ponte compareceram à cerimônia.

"2004 - A ponte só funcionará normalmente em 17 de dezembro, quando os motoristas terão que pagar um pedágio de 4,90 euros para passar, evitando o engarrafamento na cidade de Millau. A ponte faz a ligação entre Paris e a costa mediterrânea. A obra, que possui 2.460 metros de extensão {PLAINE SPACIEUSE} foi projetada pelo arquiteto britânico Norman Foster, que se inspirou na Torre Eiffel. Além de eliminar problemas no trânsito, espera-se que a estrutura se torne um destino turístico. Nos últimos dois anos, 60 mil pessoas pagaram para olhar as obras e outros 500 mil visitaram o local. A ponte reúne em sua estrutura recordes e proezas técnicas. "A altura, o número de pilares e seu comprimento fazem da ponte uma obra excepcional", destacou o presidente da delegação de especialistas que revisou a obra, Jean François Coste. Erguida em tempo recorde de três anos, a obra foi idealizada em 1987 e a primeira pedra foi colocada em dezembro de 2001. A estrutura metálica se apóia na terra e suas duas metades se uniram em 28 de maio passado sustentando-se em sete grandes pilares”.

LE GRAND LYON PAR FORCES CESAREES – A GRANDE ESPANHA POR FORÇAS CEZARIANAS,... Ah, caráter profético do zoroastrismo que pregava a vinda de um “futuro redentor” denominado Saoshyant, que seria precedida pela vitória do princípio da criação (asha, as forças do bem) sobre o princípio da destruição (druj, as forças do mal), e que esse redentor viria para ressuscitar os mortos!

LE GRAND LYON, ESPANHA,... Milhares de judeus passaram então a esconder sua religião. A Inquisição se mostrou especialmente implacável com eles. Em 1481, muitos Talmudes (livros que registram as leis e costumes dos hebreus) foram queimados em autos de fé organizados em toda a Espanha. Em 1492, os reis católicos tomaram Granada, expulsando definitivamente os muçulmanos da península Ibérica. Senhores absolutos da Espanha e contando com o apoio do papa Sisto IV, que reconheceu oficialmente a Inquisição espanhola em uma bula de 1478, os soberanos de Castela e Aragão assinaram o Decreto de Alhambra em 31 de março de 1492, que expulsou os judeus do reino espanhol.

LE GRAND LYON, ESPANHA,... Escreve porque é o ponto mais alto, formando a última ligação entre Clermont-Ferrand, a região do Languedoc e a Espanha: "Sua Majestade o Rei de ESPANHA, de Castela, de LEÃO {LE GRAND LYON} de Aragão, das Duas Sicílias, de Jerusalém, de Navarra, de Granada, de Toledo, de Valência, da Galiza, da Sardenha, da Córsega, de Córdova, de Múrcia, de Jaen, de Algeciras, das Ilhas Canárias, das Índias Orientais e Occidentais e das Ilhas e Terra Firme do Mar Oceano, Arquiduque de Áustria, Duque de Borgonha, de Brabante (nos Países Baixos), de Milão, de Atenas e Neopatria, Conde de Habsburgo, de Flandres, do Tirol, do Roselão e de Barcelona, Senhor de Biscaia e de Molina".

"2004 - Trata-se do mais grave atentado cometido na Espanha até à atualidade, com 10 explosões quase simultâneas em quatro comboios na hora de pico da manhã (8:00). Mais tarde foram detonadas pela polícia duas bombas adicionais que não tinham explodido e foi desativada uma terceira, que permitiu identificar os responsáveis. As bombas estavam no interior de mochilas carregadas com TNT (trinitrotolueno). Morreram 191 pessoas e mais de 1.700 ficaram feridas. O comando terrorista foi encontrado e cercado pela polícia espanhola poucas semanas depois em Leganés.

Os seus membros cometeram suicídio fazendo explodir o apartamento em que se tinham entrincheirado, quando os GEO iniciaram o assalto. Nesta ação morreram todos os membros presentes da célula islamista local {FORCES CESAREES} e um agente do grupo policial. As explosões ocorreram entre as 7:39 e as 7:42 da manhã nas estações madrilenhas de Atocha (3 bombas), El Pozo de Tío Raimundo (2 bombas), Santa Eugenia (1 bomba) e num comboio a caminho de Atocha (4 bombas). As forças de segurança encontraram mais 3 bombas, que segundo o ministro do Interior Ángel Acebes, estariam preparadas para explodir quando chegassem os primeiros socorros às vítimas".

FERA ABBATRE HORS CITÉ RIGOUREUSE – A CIDADE RIGOROSA SERÁ ABATIDA DE FORA,... Incrível o poder que nossa mente tem sobre os arquivos que mantém ocultos...

FERA ABBATRE HORS, SERÁ ABATIDA DE FORA,... Os atentados de quinta-feira, 11 de Março de 2004, também conhecidos como 11-M, foram uma série de ataques terroristas cometidos em quatro comboios da rede ferroviária de Madrid, capital da Espanha. A investigação policial e o auto do processo judicial fixaram como indício racional que a autoria dos atentados é de uma célula islamista local que tentava reproduzir {FERA ABBATRE HORS} as ações da rede terrorista Al Qaeda.

CITÉ RIGOUREUSE, CIDADE RIGOROSA,... “2007 - Madrid – No começo de março deste ano, as autoridades espanholas barraram a entrada de 30 brasileiros no país. A situação provocou mal-estar entre os governos de Brasil e Espanha. Principalmente porque o caso não foi inédito. Em 2007, em cada grupo de cinco barrados no aeroporto internacional de Madri {CITÉ RIGOUREUSE}, dois eram passageiros brasileiros. Somente em fevereiro de 2008, o setor de imigração espanhol bloqueou 450 brasileiros.

Os dados tornam a Espanha um dos países que mais impedem a entrada de cidadãos do Brasil, mesmo sem a exigência de visto de turismo para a estada de até 90 dias. O visto, aliás, não impede nenhuma autoridade de barrar a entrada de alguém no país. Nem a embaixada brasileira pode intervir em favor da entrada dos brasileiros barrados, embora possa auxiliá-los durante o processo de deportação. Para não correr risco de ser mandando de volta para casa, há alguns cuidados que o viajante deve tomar”.

PAR EFFROY PORTE LUY SERONT RESSERREES – POR CAUSA DO TERROR AS PORTAS SERÃO FECHADAS,... Centrando no surgimento ou na prévia existência de um mistério que urge resolver, com particular relevo para a busca da respectiva decifração da complexidade do que se pretende averiguar, o espírito se aproximou onde repousava o livro aberto deslizou os dedos sobre o verso e sublinhou com os olhos a realidade da reunião com portas fechadas em Madri antevista no etéreo dos séculos: A profecia estava cumprida e finalizada!

2004 - "Esta segunda-feira está sendo realizada na capital espanhola uma reunião dos chefes dos serviços de inteligência da França, Alemanha, Grã-Bretanha, Itália e Espanha para tentar reforçar sua cooperação e neutralizar as ramificações na Europa da Al-Qaeda, a rede terrorista dirigida por Osama Bin Laden que num vídeo reivindicou os atentados de 11-M. Esta reunião em Madri será a portas fechadas {PORTE LUY SERONT RESSERREES} e não deve divulgar nenhum comunicado sobre suas conclusões e avanços, informou um porta-voz do ministério do Interior espanhol.

O presidente do atual governo, o conservador José María Aznar, concederá esta noite sua primeira entrevista à televisão após a derrota de seu Partido Popular (PP, direita) nas eleições do domingo retrasado para o Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE). Segundo uma primeira pesquisa de opinião após as eleições, 82% dos entrevistados afirmaram que haviam decidido seu voto "há meses". Estes dados põem em xeque as declarações daqueles que consideraram que os atentados {PAR EFFROY} do 11 de março influíram na vitória socialista. Apenas 8% dos espanhóis teriam decidido seu voto depois dos ataques terroristas de Madri, segundo o levantamento do instituto Opina".

E prosseguem os palafitas que remontam a época do Neolítico: "Cristo enviou Confúcio, Lao-Tsê, Buda, Marx, Kardec, Zarur... – José Simões de Paiva Netto na Rede Boa Vontade". Ai! mas quanto descompromisso religioso com a verdade. Quanta esperteza explorando a credulidade. Ai! de vós condutores de cegos cuja religião de Deus desconhece o próprio Deus: - CRISTO enviou Buda!

Oh, Brasil e o Mundo: Buda que ressurgiria Cristo falava por síntese, Jesus que era Buda que retornou, falava por análise. Como Buda, Cristo falava à inteligência, Buda já no corpo etéreo de Cristo falava ao espírito!

Ah, um Bodhisattva sabe que Buda é um oceano de perdão. O diáfano perdão é a sua vestimenta espiritual: "A vingança é uma pedra incandescente que seguramos na mão, mas que antes de atingir o inimigo, nos queima. Perdoar é dizer adeus ao sofrimento. Perdoar é desistir de sentir raiva - Siddarta Gautama". Ele perdoa a todos por qualquer e todo tipo de injúria, insulto, ultraje, abuso e censura. Ele perdoa a todos em todos os locais, em segredo e em público. Ele perdoa a todos de dia, pela manhã, ao meio-dia, à tarde e de noite. Ele nos perdoa pelo que ocorreu no passado, pelo que ocorre no presente e pelo que ocorrerá no futuro. Ele perdoa seus inimigos e amigos ele perdoa a todos, sem exceção: “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem - Lucas cap 23 vs 34".

Escreve porque vem aí a Álgebra, do árabe Al-Jabr, que siginifica Restauração. O Caduceu que trará Cura e Regeneração. O Olho de Hórus, o viver em verdade. Então foi-me concedido escrever não com vírus virtuais, mas com a voz do etéreo bem mais sólido que os bits romanos: Ó Adolescente, ó filho ilegítimo, ó Niggers on Plantation, ó escravos negros que não eram comuns na Rússia, perdoemos então o ilustre camarada sacerdotal da religião de Deus que afirmou infantilmente que Cristo enviou Buda.

Oui, Genebra, Itália, eis-me aqui um jogador apostando contra o inconsciente, contra a negritude do raciocínio. Porque o Mestre Jesus que veio andar pelas ruas de Sevilha, o Avatar Krishna de compleição escura cuidará para que no Esotérico ano de 3797, o quadro-negro da vida torne-se uma tela branca radiante de perfeição: “E um dos anciãos me perguntou: Estes que trajam as compridas vestes brancas, quem são eles e donde vieram? Respondi-lhe: Meu Senhor, tu sabes. Disse-me ele: Estes são os que vêm da grande tribulação, e levaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro - Apocalipse cap 7, vs 13/14”.

Depois disso olhei pela extensão dos Hymalaias da Índia, e ouvi voz que sussurrava em idioma Bengali, Hindi, Árabe, Hebraico, Urdu e Pahari: “Naquele tempo então darei uma linguagem pura aos povos (Espírito de Profecia) para que todos invoquem o nome do Senhor, para que o sirvam com um mesmo espírito” - Sofonias cap 3, vs 9” = {3 + 9 = 12 = 3} de 3º MILÊNIO, e de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: