quarta-feira, 1 de agosto de 2012

17-Julho-2012 @ 05-Maio-1983 Eua Aprova 1º Medicamento para Ajudar na Prevenção contra a Aids e Vírus Isolado pelos Franceses



17-JULHO-2012 @ 05-MAIO-1983 EUA APROVA 1º MEDICAMENTO PARA AJUDAR NA PREVENÇÃO CONTRA A AIDS, E VIRUS ISOLADO PELOS FRANCESES - O NOME TRUVADA NA PROFECIA - O PAU D'ARCO O ANTI-VIRAL USADO CONTRA A AIDS - AS EXPERIÊNCIAS ATUAIS NA FRANÇA, ITÁLIA E ESPANHA - SOCORRO PRÓXIMO, MAS OS REMÉDIOS BEM LONGE - A ORIGEM DA AIDS NA ÁFRICA - A COORDENADA CORTANDO A ÁFRICA E O CONGO - O ANO DE 1959 DO 1º CASO COMPROVADO DE MORTE PELA AIDS DE UM HOMEM QUE MORAVA EM KINSHASA, NO ANTIGO CONGO BELGA - ESOTÉRICOS 15 E 6

Pau, Veronne, Vicence, Sarragousse
De glaives loings terroirs se sang humides
Peste si grande viendra à la grand gousse
Proches secours & bien loing les remedes
França, Itália e Espanha
De terra distante, espadas umedecidas com sangue
Praga tão grande virá ao grande casulo
Socorros próximos e bem longe os remédios

Centúria 3 - Quadra 75


Dormia quando uma voz percorreu o sono: "Ya’ Mod Mika’el - Miguel Estará de Pé". Acorda, porque se seus sonhos estiverem alinhados com a sua fé, coisas inexplicáveis e inesquecíveis vão acontecer. Acorda, levanta como defensor da consciência do Mestre do calvário, para reanimar o povo de D'us com os ensinamentos perdidos de Jesus Cristo: "Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro - Daniel cap 12, vs 1".

Desperta, levanta, porque outrora encontramos em Israel os espíritos mal preparados. E a vida espiritual deste povo brasileiro ainda padece do Neviim, do Kethuvim, do Espírito de Profecia, sempre superior e pungente. Pois, o livro, de 1555, é um dos livros mais complexos que existe, e ao mesmo tempo, um livro tão fácil para os ricos de espírito, que relata melhor do que qualquer prosa literária, a sua urgência de leitura. Levanta, escreve, porque Miguel Nostradamus só pode ser revelado por um El na terra. Então levantei tartamudeando: Até quando escreverei sobre Nostradamus? Depois ouvi um atma que falava; e disse outro atma àquele que falava: Até que o termo falecer, o ocultar, dado a Buda, adentrar ao Nirvana, ao regresso à terra pura: "Aquele que sabe quando tem bastante, não cairá no ridículo. E aquele quando deve parar, não correrá perigos - Lao-Tsé".

Ai! mestre de Salon o que vais fazer agora entre os que dormem no lar-oikos, no koimeeteerion? Vais redigir uma nova carta ao seu rei: “Ao invencibilíssimo, poderosíssimo e cristianíssimo Henrique II, Rei em França, seu súdito, muito obediente, servo, e vassalo. Em 17 de julho de 2012. Miguel Nostradamus”.

Vai eclodir uma Revolução Francesa no Brasil e no Mundo? Que o primeiro alvo seja a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida. Então, por piedade, toma posse do iluminismo de que devemos colocar o nosso ideal nas estrelas, ainda que fiquemos no meio do caminho: “Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do Senhor teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao Senhor teu Deus,.... Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é,... Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação" - Deuteronômio cap 23, vs 17 - Levítico cap 18, vs 22; cap 20, vs 13”

Introduzirás a pastilha debaixo da língua para proteger dos vapores os nossos visitantes? Produzirás os saudosos perfumes de sândalo e madeira de cedro? Farás a ingestão de noz de moscada que deixa ultrapassar a barreira da consciência? Ai! olha lá como distribuirás os teus tesouros aos queridos antepassados reencarnados que acessam o portal, pois, bem sabes que a esposa de Henrique II é a tua eterna primeira admiradora: “Eis-me aqui o dia que estava cheio de maus presságios, com Catarina de Médicis perturbada com a previsão de uma morte cruel, com o adversário do rei Henrique II, que era Gabriel de Montgomery”.

Oui, amado sacerdotal Joseph de Paiva Netto dominado extremamente pela calvície da sua pregação: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus”. Em verdade vos digo que, noite após noite, Sidarta Gautama passava em cemitérios, deitado entre cadáveres, esqueletos, ora encostado em uns, ora abraçado a outros. E quando Sidarta Gautama estava, em certa ocasião, contando esse episódio aos seus discípulos, um deles, que postava-se atrás do Mestre e lhe abanava, porque o dia era de intenso calor, exclamou: “Espantoso, Senhor; maravilhoso, Senhor! Enquanto eu escutava este seu discurso, meus cabelos ficaram de pé. Que nome nós daremos a este seu discurso, Senhor? E o Buda respondeu: “Se quiseres, podes chamá-lo de “O Discurso dos Cabelos que Ficaram de Pé”.

Centúria 3 - Quadra 75,... Um Arvit, oração recitada diariamente no período noturno, numa numerologia: 3 + {7 + 5} = 3 + 12 = 15. E na numerologia reduzida: 1 + 5 = 6.

ESOTÉRICO 6 - “17 de julho de 2012 & 05 de maio de 1983, onde {1 + 7 + 7 + 2 + 0 + 1 + 2} + {5 + 5 + 1 + 9 + 8 + 3} = 20 + 31 = 51 = 6.

“17 de julho de 2012 - O governo americano aprovou o primeiro medicamento para ajudar na prevenção contra a Aids. O Truvada já era usado no tratamento da doença. Mas dois estudos demonstraram que ele também pode reduzir o risco de transmissão do vírus HIV em até 75%, se tomado diariamente. Como a prevenção não é totalmente segura, os médicos alertam que o Truvada deve ser combinado com o uso de preservativo. O medicamento será liberado para grupos com alto risco de contrair o HIV, como parceiros de pessoas infectadas pelo vírus. Alguns especialistas veem a liberação do medicamento como um marco nos 30 anos de combate à AIDS”.

ESOTÉRICO 6 = “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “TRUVADA” = 24 = 6.

“05 de maio de 1983 – Le Monde publica resultados das equipes americanas (prof. Gallo e Essex) e franceses (professor Montagnier) que só serão publicados quinze dias mais tarde, numa série de cinco diferentes artigos pela revista Science. Eles colocavam em evidência: “Um vírus isolado pelos professores franceses”.

ESOTÉRICO 6 – "Síndrome da Imunodeficiência Adquirida: “SIDA” = 15 = 6.

Oui, Peste Negra que em Paris chegou a matar quase mil pessoas por dia, eis-me aqui o mago, que exerce fascínio; encantador; sedutor. Eis-me aqui a cabeça que Drona beijou uma e outra vez, e abraçando-me com carinho derramou lágrimas de alegria, dizendo: “Nunca dê a Arjuna comida no escuro, porque ele não tem dificuldade de achar sua boca”. Oui, Sondas Voyager, onde cada Voyager levava um disco fonográfico de cobre, para gravar imagens e saudações! Oui, amado e querido brasileiro Joseph de Paiva Netto, não pude, agora, deixar de me emocionar e de chorar um pouco: “Um homem prudente deve fazer como o arqueiro que desejando atingir um alvo distante, mira sempre um ponto mais alto do que aquele que realmente quer acertar - Maquiavel”.

Oui, Tsalemavet, sombra da morte, Luc Montagnier do Instituto Pasteur, de 78 anos, lembra-se do "primeiro cultivo feito" para isolar o vírus: “Foi a partir da biópsia de um gânglio do paciente", afirma. "Tudo ocorreu muito rápido", relata Barré-Sinoussi. "Sabíamos que era transmitido por via sexual e sanguínea, havia um sentimento de urgência, uma necessidade de reagir rapidamente", recorda.

Oui, Torres Gêmeas revelada nas quadras através do latim, Sparsus, espalhada, lançada para todas as partes; desfeita, derrubada, lançada por terra; acrescido do Sautera, saltar, ir pelos ares: “E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim. Também saberão os que ficam por cumprir, pois os indiquei com clareza. Então as inteligências compreenderão sob o céu: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro - Nostradamus, 1555”

PAU, VERONNE, VICENCE, SARRAGOUSSE – FRANÇA, ITÁLIA E ESPANHA,... Oui, palavra Hister, que de acordo às leis do anagrama, um nome próprio com letras readaptadas, é na verdade, Hitler, com uma letra trocada: “Portanto eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa com este povo, sim uma obra maravilhosa e um assombro; e a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus entendidos se esconderá - Isaías cap 29, vs 14”.

Oui, Mamãe Rússia que registrou seu primeiro caso de AIDS em 1987, um princípio de Verso Inimaginável, com a Mais Admirável Dádiva de Deus, a Voz da Profecia, revelando claramente os EUA, retratando o PAU D’ARCO das visões noturnas: Pau d'arco, um poderoso tudo natural anti-viral, anti-bacteriana, agente anti-fúngico, foi mostrado para ser eficaz contra a AIDS e muito mais. Pelo menos uma empresa obteve uma patente nos EUA com base em resultados de suas pesquisas de uma novela composto extraído da Tabebuia avellanedae commonly referred to as pau d'arco, comumente referido como pau d'arco.

Oui, universo que não é apenas feito de matéria, como nós, mas também de matéria escura, uma enigmática substância que não pode ser vista, mas que os cientistas sabem que existe porque pode ser detectada através de sua atração gravitacional - e assim como Roma no Apocalipse foi descrita debaixo do nome de Babilônia, aqui a França, a Itália e a Espanha, igualmente reveladas debaixo dos nomes: Pau {França}, Veronne e Vicence {Itália}, e Sarragousse {Espanha} por força de rima com Gousse.

PAU, FRANÇA,... “04 de janeiro de 2012 - Cientistas franceses estão experimentando um tratamento para prevenir uma eventual contaminação pelo vírus da Aids em homens homossexuais soronegativos, anunciou nesta quarta-feira (4) em Paris o coordenador do estudo, Jean-Michel Molina. O tratamento médico deve ser tomado antes e depois das relações sexuais, segundo o cientista, que destacou que "é preciso fazer tudo para diminuir o número de novas contaminações por HIV nas populações mais expostas".

O primeiro teste de prevenção com medicamentos ou "profilaxia pré-exposição" (PrEP) ao HIV" para os homens homossexuais soronegativos residentes na França, iniciado pela Agência Nacional de Pesquisas sobre a Aids (ANRS), reunirá 300 voluntários. Metade receberá um placebo e outra metade um antirretroviral oral, o Truvada, que combina dois produtos (Tenofovir + FTC): dois comprimidos antes e durante o período de atividade sexual (o fim de semana, por exemplo), e um comprimido depois. O experimento ANRS Ipergay acontecerá em três áreas: primeiro Paris e Lyon, no centro da França, e depois em Montreal, no Canadá”.

VERONNE, VICENCE, ITÁLIA,... “22 de junho de 2012 - Pesquisadores italianos criam novo coquetel contra AIDS. Estudo abre caminho para que portadores do vírus HIV interrompam definitivamente o tratamento farmacológico. Uma equipe de pesquisadores do Instituto Superior de Saúde da Itália concluiu um tratamento novo baseado em um coquetel de drogas que “orientam” o sistema imunológico a controlar o vírus da Aids na ausência de uma terapia farmacológica, informa a agência de notícias italiana Ansa.

Testes em macacos deram bons resultados e o início da experimentação em seres humanos agora depende de financiamento. Na prática, o estudo abre a possibilidade para que os portadores do vírus HIV interrompam definitivamente o tratamento farmacológico. Liderados por Andrea Savarino, os cientistas desenvolveram um coquetel específico de medicamentos que, administrados por um período limitado de tempo, foi capaz de induzir o organismo animal ao autocontrole da infecção”.

SARRAGOUSSE ESPANHA,... “26 de abril de 2012 - Espanha faz descoberta que pode ajudar no combate ao vírus da AIDS. Medicamento deve impedir que o vírus se alastre pelo corpo. Pesquisadores da Espanha anunciaram uma descoberta que vai ajudar no combate ao vírus da Aids. A descoberta vai ajudar a criar um medicamento que vai impedir que o vírus se alastre pelo corpo”.

DE GLAIVES LOINGS TERROIRS SE SANG HUMIDES – DE TERRA DISTANTE ESPADAS UMEDECIDAS COM SANGUE,... Oh, uso de drogas injetáveis que causa explosão da Aids na Rússia, transmitida através de relações sexuais {GLAIVES SE SANG HUMIDES}, compartilhamento de seringas e agulhas, ao usar drogas injetáveis; transfusão de sangue contaminado,...

ESOTÉRICO 15 – “O Grau 15, a Coordenada 15, corta a África o terceiro continente mais extenso (atrás da Ásia e da América) com cerca de 30 milhões de quilômetros quadrados, cobrindo 20,3 % da área total da terra firme do planeta. É o segundo continente mais populoso da Terra (atrás da Ásia) com cerca de mil milhões de pessoas (estimativa para 2005 [1]), representando cerca de um sétimo da população do mundo, e 54 países independentes”

Numerosos retrovírus de primatas não-humanos encontrados na África têm apresentado grande similaridade com o HIV. O vírus da imunodeficiência símia (SIV), que infecta uma subespécie de chimpanzés africanos, é 98% similar ao HIV, sugerindo que ambos evoluíram de uma origem comum. Por esses fatos, supõe-se que o HIV tenha origem africana. Diversos estudos sorológicos realizados na África, utilizando amostras de soro armazenadas desde as décadas de 50 e 60, reforçam essa hipótese.

Pois, estão conscientes do que praticaram, esquecendo da máxima: “Um camelo não zomba da corcunda de outro camelo - Provérbio Africano”. Oh, mestre de Salon acostumado na França a dar esmolas, olha lá como te comportarás: Irás passar um camelo pelo fundo de uma agulha? Pretenderás ser emparedado, novamente sepultado de pé, em posição vertical, numa igreja Brasileira, para que nenhum vagabundo espezinhe tua sepultura?

ESOTÉRICO 6 – “1959 (1 + 9 + 5 + 9 = 24 = 6) - O primeiro caso comprovado de morte provocada pela aids é de um homem que morava em Kinshasa, no antigo Congo Belga (hoje Congo). Isso, porém, só foi descoberto décadas depois, com um teste feito no sangue dele, que estava guardado congelado

ESOTÉRICO 6 - “O Grau 6, a Coordenada 6, corta o Congo (por vezes chamado Congo-Brazzaville para o distinguir da vizinha República Democrática do Congo) é um país africano limitado a norte pelos Camarões e pela República Centro-Africana, a leste e a sul pela República Democrática do Congo, através do Rio Congo, a sul pela Angola (através de Cabinda) e a oeste pelo Oceano Atlântico e pelo Gabão. Sua capital é a cidade de Brazzaville”.

PESTE SI GRANDE VIENDRA À LA GRAND GOUSSE - PRAGA TÃO GRANDE VIRÁ AO GRANDE CASULO,... “Gousse, francês = Casca, Casulo”. Um Damena, um domínio sobre os sentidos, onde o Maha-Bhagavatah, o devoto de primeira classe do Senhor profetiza numa referência direta sobre a Aids! Oui, Skolkovo, centro científico na região de Moscou, onde são elaborados preparados inovadores contra a AIDS, cujo diretor da companhia Quantum Pharmaceuticals, Maksim Holin jura que são preparados de um efeito absolutamente novo – e que Praga seria essa das centúrias? Seria a cidade de Praga, a capital da República Tcheca, a dita mais romântica do mundo, com uma das suas maiores atrações da Praça da Cidade Velha, com um relógio astronômico. Onde de hora em hora centenas de turistas ficam aglomerados para assistir as figuras de Cristo e seus apóstolos. É lindo. Começa com um esqueleto tocando um sino e no final um galo canta. Não há quem não pare. Até porque junta tanta gente que não tem como passar.

“2012 - Aids, a praga moderna - Nenhum vírus é tão temível quanto o HIV. Ele atua por sabotagem, infiltrando-se nas defesas do corpo {GOUSSE – CASULO} para destruí-las. O vírus da Aids é de uma perfeição assustadora. {PESTE SI GRANDE VIENDRA À LA GRAND GOUSSE}. Enquanto outros se limitam a atacar órgãos e tecidos específicos, o HIV (vírus da imunodeficiência humana) destrói um integrante fundamental do sistema imunológico, as células T, abalando seriamente a defesa do organismo. Para isso, o HIV se hospeda na célula, transformando-a numa fábrica de novos vírus, que por sua vez vão invadir outras células T, num ciclo que, por fim, inutiliza as defesas do organismo. Após algum tempo, o corpo não tem mais como resistir aos vírus e às bactérias presentes no meio ambiente, que normalmente seriam destruídos pelo sistema imunológico. Esses micróbios, chamados de “oportunistas”, espalham-se pelo corpo {GOUSSE – CASULO} sem ser incomodados e acabam levando o doente à morte”.

Mas, os pregadores inaptos não pregam ao Povo, que Sidarta Gautama é o mais apto, e que ele retornou depois Jesus Cristo, e antes havia sido Krishna. Porque os eternos Caifás é que são muito mais aptos, estão mais no caminho certo. “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim, eu ligeiro me torno REDENTOR deles, do mundo que é um oceano de mortes e reencarnações, ó Arjuna - Bhagavad-Gita 12:6/7” - "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo NASCIMENTO E MORTE - Sidarta Gautama". E nasceu de uma virgem, ressuscitou Lázaro, a filha de Jairo, e ressuscitou ao 3º DIA,...

PROCHES SECOURS & BIEN LOING LES REMEDES – SOCORROS PRÓXIMOS E BEM LONGE OS REMÉDIOS,... Numa infeliz entrevista coletiva em 1984, a então secretária de Saúde dos EUA, Margaret Heckler, previu ousadamente que uma vacina eficaz contra a aids estaria disponível em dois anos. Mas, uma série de tentativas frustradas incluindo um teste em 2007 com uma vacina da farmacêutica Merck que parecia tornar as pessoas mais vulneráveis à infecção, ao invés de protegê-las- lançou uma sombra duradoura sobre as pesquisas nesse campo.

Em 2009, um teste clínico na Tailândia foi o primeiro a mostrar que seria possível evitar a contaminação pelo vírus HIV em humanos. Desde então, as descobertas apontam para vacinas ainda mais poderosas usando anticorpos que combatem o vírus. Agora, os cientistas acham que o licenciamento de uma vacina acontecerá em breve. "Conhecemos o rosto do inimigo", disse Barton Haynes, da Universidade Duke, na Carolina do Norte, que até recentemente dirigiu o Centro de Imunologia para a Vacina do HIV/Aids. Esse consórcio de pesquisas foi fundado em 2005 pelo Instituto Nacional de Saúde dos EUA para identificar e superar obstáculos que surgem no desenvolvimento de vacinas contra o HIV. Em junho, o instituto suspendeu as verbas para o consórcio.

“NOVA YORK – 07 de abril de 2011 - A empresa farmacêutica americana Pfizer informou na segunda-feira que a agência dos Estados Unidos para alimentos e remédios (FDA) aprovou seu novo remédio contra o vírus HIV, o Selzentry, que é o primeiro de uma nova geração de remédios por via oral contra Aids. A nova droga, disse a Pfizer, foi projetada para evitar que o HIV penetre nas células sadias, enquanto os remédios utilizados tradicionalmente atacavam o próprio vírus. O novo medicamento, também conhecido como Maraviroc, bloqueia o co-receptor CCR5, que é o que serve como porta de entrada ao vírus”.

ESOTÉRICO 15 - Em geral, os primeiros sintomas da AIDS começam a aparecer entre oito e dez anos após a contaminação pelo HIV, como conseqüência à diminuição do número de linfócitos TCD4+, que são as células de defesa do organismo. Esse tempo, porém, varia de pessoa para pessoa. Há casos em que a AIDS demora mais tempo para se manifestar, podendo a presença do HIV passar despercebida por vários anos. Há registro de casos em que se passaram “15 ANOS” até a manifestação dos primeiros sintomas da doença (aparecimento das infecções oportunistas), tempo este denominado período de incubação. Nessa fase, o acompanhamento médico é muito importante. A queda da contagem de linfócitos T CD4+ é de 30 a 90 células por ano e está diretamente relacionada à velocidade da reprodução viral e à progressão para a AIDS.

Ah, Via Ápia uma das principais estradas militares da antiga Roma! Ah, Visigodos que serviam no exército romano de Teodósio, o Grande, como federados! Ah, Alarico que cercou Roma por três vezes! Ah, Foederatis se vocês gostarem de comer muito, seu pior inimigo colocará os mais deliciosos pratos na sua frente, o dia todo, e atrapalhará seus pensamentos lógicos: “Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos; eu não vim chamar justos, mas pecadores - Marcos cap 2, vs 17”.

Ah, Aids a assolar a Rússia, com conseqüências que podem ser ainda mais catastrófica do que na África - o ponto aqui não é o que a sociedade aceita, o que as leis dizem do ponto de vista de uma relação civil entre duas pessoas ou o que as pessoas querem fazer por escolha própria. O ponto é: Deus aceita a homosexualidade como algo normal para Ele? Não. Deus pode amar um ateu, mas não irá amar o ateísmo, contrário à sua própria existência. Ele pode amar o homossexual, mas não irá amar o homosexualismo, contrário ao seu plano original da criação. Por isso disse Jesus: "Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher. E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem" - Marcos cap 10, vs 6/9”.

Estando eu ainda orando, neste lugar no século 21, no ano 2012, o espírito que tocou-me à hora do sono, me instruiu, e falou comigo tão claramente quanto antes, mas cada vez mais específico, pois, palpável shalom desceu sobre mim fazendo deste lugar um momento santo e um lugar santo do mundo junto a um moderno computador: Escreve porque: “A ti voltaremos e tu retornarás a nós; nossos pensamentos estão fixos em ti, assim como os teus estão fixos em nós; não te esqueceremos assim como tu não nos esquecerás, nem neste mundo, nem no mundo vindouro” - Prece da Celebração do Término de um Tratado do Talmud”.

Escreve porque o carvalho ainda é a árvore das árvores! E eu me questionava, se isso era realmente verdade e, por segundos, tentei compreender o sentido dessas palavras, qual seu verdadeiro contexto. Escreve as visões da cabeça estando alguém na cama confessando que estava assim olhando e viu uma árvore no meio da terra cuja altura era grande. E o espírito prosseguiu, dizendo: Escreve que o carvalho que estava em More, na terra de Siquém, manda dizer ao Chêne-Chapelle, Capela de Carvalho de Allouville-Bellefosse, a árvore mais famosa da França: Oui, franceses que edificaram o primeiro hospício, e lacraram num lugar à parte todos os seus doidos para nos fazerem crer que eles têm juízo; quando alguém apareceu entre os judeus, os Três Reis Magos lhe ofereceram presentes em sinal de que era MUITO BEM VINDO,...

"Mas há um Deus no céu, o qual revela os mistérios; ele, pois, fez saber ao rei Nabucodonosor o que há de acontecer nos últimos dias; o teu sonho e as visões da tua cabeça que tiveste na tua cama. Estando tu, ó rei, na tua cama, subiram os teus pensamentos, acerca do que há de ser depois disto. Aquele, pois, que revela os mistérios te fez saber o que há de ser. E a mim me foi revelado esse mistério, não porque haja em mim mais sabedoria que em todos os viventes, mas para que a interpretação se fizesse saber ao rei, e para que entendesses os pensamentos do teu coração. Tu, ó rei, estavas vendo, e eis aqui uma grande estátua; esta estátua, que era imensa, cujo esplendor era excelente, e estava em pé diante de ti; e a sua aparência era terrível.

A cabeça daquela estátua era de ouro fino; o seu peito e os seus braços de prata; o seu ventre e as suas coxas de cobre. As pernas de ferro; os seus pés em parte de ferro e em parte de barro. Estavas vendo isto, quando uma pedra foi cortada, sem auxílio de mão, a qual feriu a estátua nos pés de ferro e de barro, e os esmiuçou. Então foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro, os quais se fizeram como pragana das eiras do estio, e o vento os levou, e não se achou lugar algum para eles; mas a PEDRA, que feriu a estátua, se tornou GRANDE MONTE, e ENCHEU TODA A TERRA - Daniel cap 2, vs 28/35”.

Portanto, ó bolotas, o fruto do carvalho, que eram comidas pêlos druidas na preparação para realizar profecias, assumam o nascimento de mais este dia sem nenhuma vergonha de distribuir mais e mais presentes de revelação para o povo: "Então ele {JESUS CRISTO} vos será por santuário; mas servirá de PEDRA de tropeço, e rocha de escándalo, às duas casas de Israel; por armadilha e laço aos moradores de Jerusalém. E muitos entre eles tropeçarão, e cairão, e serão quebrantados, e enlaçados, e presos. Liga o testemunho, sela a lei entre os meus discípulos. E esperarei ao Senhor, que esconde o seu rosto da casa de Jacó, e a ele AGUARDAREI - Isaías cap 8, vs 14/17".

Oui, detector Espectrômetro Magnético Alfa de partículas instalado na Estação Espacial Internacional que tentará estabelecer se existe um universo negro invisível entremeado no cosmos - as profecias se repetem em ciclos como já diziam os grandes sábios do passado, que vida e morte surgem do mesmo lugar, tal como as voltas do mundo. Querendo ou não, o tempo passa e os ciclos ocorrem. E, ao final de cada ciclo, algo ocorreu, algo mudou e algo aprendemos. Parabéns portanto ao Budismo que sempre ressaltou a importância de se encarar diretamente a realidade da morte, definindo-a como a doença e a velhice, como um dos sofrimentos fundamentais que devemos enfrentar. O Budismo que considera o universo como uma vasta entidade viva. Nela, os ciclos individuais de vida e morte se repetem sem cessar: “Tu porém, Daniel, morrerás, mas ressuscitarás no fim dos dias, para receber a tua herança".

Oui, lições que Nabucodonosor aprendeu pessoalmente, vem ai a Pedra, a Volta de Jesus Cristo no Século 21. E o espírito continuou, dizendo: Meu bem-amado nevim, espírito excelente, matemático, sábio, cheio de fé e de oração, permita que me sirva de ti inteiramente. Sê a minha testemunha silenciosa {Pela Escrita}. Pois, o meu Ketuvim manter-te-á, porque o Filho do homem vem para receber o seu Reino terreno, as pedras talhadas da montanha sem mãos. Como Daniel sabia que tudo isso ia acontecer? Deixe que ele fale por si mesmo: "Mas há um Deus no céu, o qual revela os mistérios; ele, pois, fez saber ao rei Nabucodonosor o que há de acontecer nos ÚLTIMOS DIAS; o teu sonho e as visões da tua cabeça que tiveste na tua cama” - (Daniel cap 2, vs 28) = {2 + 2 + 8} = 12, na numerologia reduzida: {1 + 2 = 3} de 3º MILÊNIO, e de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: