quarta-feira, 14 de novembro de 2012

07-Novembro-2012 Barack Obama Reeleito Presidente dos Estados Unidos


07 DE NOVEMBRO DE 2012 BARACK OBAMA REELEITO PRESIDENTE DOS EUA - AS TRÊS IRMÃS NORTE-AMERICANAS E SECRETÁRIAS DE ESTADO QUE REGERIAM SEU DESTINO, MADELEINE ALBRIGHT, CONDOLEEZZA RICE E HILLARY CLINTON - O GRANDE POVO A OBAMANATION - O NOME HUSSEIN DE OBAMA, BÁRBARO COMO SADDAM HUSSEIN, E COM FAMA E RENOME COMO O DE HUSAYN IBN ALI, O FILHO DE FÁTIMA, QUE TINHA TRÊS IRMÃS - ELE VAI FALAR DEPOIS A UM GRANDE POVO - OS ESOTÉRICOS 14 E 5

D'un nom farouche tel proferé sera
Que les trois sœurs auront fato le nom
Puis grand peuple par langue & fait duira
Plus que nul autre aura bruit & renom
De um nome bárbaro tal será proferido
Que as Três Irmãs auferirão o nome pelo fato
Um grande povo pela língua e fatos guiará
Mais que nenhum outro terá fama e renome
 

Centúria 1 - Quadra 76

Escreve autor do século 21, porque a veracidade, a qualidade de veraz ou verdadeiro, o amor à verdade do autor do século 16 perdura: Oui, Yir'át Shamayim, Temor aos Céus, Reverência e Respeito a D'us, eis-me aqui o Ahavat Hashem, o Amor a D’us, o Ahavat Yisrael, o amor a outro judeu, o Avodá, o serviço, trabalho a D'us; alguém que foi chamado de gênio do mal, contudo nosso mal era uma doença chamada consciência, porque este enigmático 2º verso é uma das armadilhas da Casa de Salon, e revela um líder Hussein, Barakah, Obama, que guiará um grande povo: “E que as Três Irmãs auferirão o nome pelo fato".

Oh, Mahabharata, ó Shurasena, ó Kuntibhoja, levantai-vos todos como Kunti que de noite indo à janela, carinhosamente, recitou o mantra que havia recebido de Durvasa para evocar Suryadeva, porque realmente era uma referência muçulmana, basta ver o último verso: “Mais que nenhum outro terá fama e renome”.

Centúria 1 - Quadra 76,... Um Rebe, sábio que serve como guia espiritual para seus seguidores: 1 + {7 + 6} = 14. E uma numerologia reduzida, em Yechidut, audiência, encontro privado com um Rebe: 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 – Eta, Shindorenmeis, ceifadores de pescoços, não durmamos como os discípulos no Getsêmane; vigiemos e sejamos uma força corporal, um adhyãtmica, uma entidade viva controlada, porque para quem ter olhos de ver, foi revelado os nomes de Barack Hussein Obama: Conforme descrito no 1º verso “HUSSEIN”. Embutido no 4º verso “BARACK {BARAKAH, A SERVA}” e o último nome retirado da Cabala: “OBAMA” = {6 + 2 + 1 + 4 + 1 = 14 = 5}.

Ah, Hamsa que deriva de uma antiga língua semítica e significa algo como Cinco! Ah, Shahada o primeiro dos cinco pilares do Islã! Oh, Kandinsky das Xilogravuras eis aí a profecia das Arábias, contudo os detratores ainda preferem ser um afélio ao ponto da órbita elíptica da Casa de Salon, onde o detrator vive localizado no local mais horripilante do inferno!

ESOTÉRICO 5 - Oui, Papa Paulo III um contemporâneo de 1534 a 1549, um fanático da astrologia, cuja rotina diária, consistórios, bulas, e audiências seguiam os auspícios dos astros, eis uma Numerologia Cinco Inimaginável: “Washington, 7 Novembro 2012 - Barack Hussein Obama advogado e político dos Estados Unidos, e o Nobel da Paz de 2009 foi reeleito presidente dos Estados Unidos em 7 de novembro de 2012 {7 + 1 + 1 + 2 + 0 + 1 + 2 = 14 = 5}”. O presidente norte-americano, Barack Obama, foi reeleito para um segundo mandato na Casa Branca nesta quarta-feira, (7). No início da noite, chegou a pensar-se que a luta entre Barack Obama e Mitt Romney seria mais renhida do que acabou por ser, uma vez que as sondagens à boca das urnas em alguns estados davam empates técnicos e não deixavam declarar um vencedor a priori. Mas, à medida em que foram conhecidos os resultados, acabou por se tornar claro que Obama iria ganhar com vantagem sobre o candidato republicano”.

D'UN NOM FAROUCHE TEL PROFERÉ SERA – DE UM NOME BÁRBARO TAL SERÁ PROFERIDO,... Depois disso me assentaram em Bircat Hamazon, na benção de agradecimento após a refeição com pão, e falavam comigo num redemoinho de palavras: Oh, Brasil e o Mundo, D’us pede as coisas emprestadas ao deus de baal, ou ele tem os seus servos? Farouche = bárbaro, feroz, violento, selvagem, implacável,...

Eta, lado jardineiro de Saddam Hussein que regava plantas no jardim da prisão, guardava pão para dar aos pássaros: E como o nome como Hussein, de Barack Obama, poderia ter sido considerado bárbaro no tempo de Nostradamus? Basta ver a referência ao nome do meio de Obama: “Hussein”, na visão do nome do bárbaro, feroz. violento, Saddam Hussein, e contemporâneo de Barack Hussein Obama!

ESOTÉRICO 14 – “Eleições americanas: Obama e Romney em debate sobre ciência, secularismo e bioética - Para testar a formação científica dos dois candidatos que pensávamos Scientific American. A revista analisou as posições de Romney e Obama sobre ciência, educação, pesquisa, política energética e meio ambiente, com base em “14 PERGUNTAS” preparadas por diferentes organizações e especialistas. No geral, Obama tem sido mais preciso conhecimento científico, mas tornou-se mais evasivo, enquanto Romney foi mais específico sobre o que ele pretende fazer, se eleito, ainda que mostraram temas menos familiares, como a mudança do clima e do meio ambiente”.

QUE TROIS SOEURS AURONT FATO LE NOM – QUE AS TRÊS PARCAS AUFERIRÃO O NOME PELO FATO,... Ah, importância do Shahada, pois, os muçulmanos a recitam quando acordam de manhã e antes de ir dormir à noite, e ela é repetida cinco vezes por dia na chamada à oração em todas as mesquitas - aqui para quem tem olhos de ver: Madeleine Albright, a afro-americana Condoleezza Rice e a americana Hillary Clinton!

A mitologia romana chama as deusas protetoras de Parcas, e de fato, há uma tradição onde as Três Parcas detinham a responsabilidade em vigiar o destino dos homens, fabricando, tecendo e cortando o fio da vida dos indivíduos. Utilizavam para o efeito a "Roda da Fortuna". Tem os EUA estado sujeito, também, nos últimos anos, a três outras parcas que, através de guerras decidiram da vida e da morte de pessoas. Basta ver às três secretárias de Estado norte-americanas, a judia-checa-americana Madeleine Albright, a afro-americana Condoleezza Rice e americana Hillary Clinton, esta Secretária de Estado de Obama. Todas elas estão ligadas a decisões sinistras para a história da humanidade, com as três ainda vivas.

PUIS GRAND PEUPLE PAR LANGUE & FAIT DUIRA – UM GRANDE POVO PELA LÍNGUA E FATOS GUIARÁ,... Oui, sonho da mulher de Pilatos, pois, estando ele assentado no tribunal, sua mulher mandou-lhe dizer: “Não entres na questão deste justo, porque num sonho muito sofri por causa dele”. E normalmente, os sonhos são os fenômenos mais desordenados, porém, os sonhos da Casa de Salon eram ordenados pelo Senhor, porque os que dormem, dormem de noite; mas este verso era do dia, era da luz, a profetizar o Obama Nation, um grande povo: “OBAMANATION”.

ESOTÉRICO 5 – 1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “ESTADOS UNIDOS DA AMERICA DO NORTE” = 20 + 28 + 5 + 32 + 10 + 27 = 122 = 5.

Oui, Árvore da Vida, e as três primeiras Sephiroth (Quether, Hocmah e Binah), que representam atributos metafísicos da Energia Divina, o potencial da transmissão da Luz, muito além de qualquer concepção humana,...

“2012, Novembro - Em seu discurso {GRAND PEUPLE PAR LANGUE} de vitória, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, agradeceu o voto dos eleitores e declarou que está mais esperançoso hoje do que quando entrou no governo, há quatro anos. “Quero agradecer a todos os americanos que participaram desta eleição. Nesta noite, vocês nos lembraram que, embora a estrada tenha sido difícil, fizemos nosso trabalho”, afirmou: “Nós lutamos e sabemos, em nossos corações, que, para os Estados Unidos, o melhor ainda está por vir. Eu nunca estive tão esperançoso quanto ao futuro do país.” O presidente reeleito disse ainda que volta à Casa Branca mais inspirado do que nunca. Obama também declarou que conversou com Mitt Romney, candidato derrotado, e o parabenizou pela “campanha acirrada”. “Nós batalhamos acirradamente, mas apenas porque amamos muito este país.” O presidente reeleito ainda acrescentou que, nas próximas semanas, quer se sentar com Romney e outras lideranças republicanas, “para ver como podemos trabalhar juntos para levar o país para frente”.

PLUS QUE NUL AUTRE BRUIT & RENOM - MAIS QUE NENHUM OUTRO TERÁ FAMA E RENOME,... Oui, Hamsa conhecido como "Mão de Fátima" pelos muçulmanos, numa referência à filha de Maomé. Segundo a tradição sunita, os cinco dedos de Fátima simbolizam os cinco pilares do Islão, enquanto que para os xiitas, simbolizam o Ahl al-Kisa - o grupo formado por Maomé, a sua filha Fátima, o seu sobrinho e genro Ali, e os seus netos Hassan e Hussein,...

No 2º verso da quadra as Três Irmãs Americanas principiavam por Madeleine Albright, Condoleezza Rice e Hillary Clinton, agora o nome que a selle d’aerain está revelando é “Hussen”, já que o nome veio de Husayn ibn Ali, o filho de Fátima, e o mais interessante é que Fátima tinha três irmãs.

Fátima foi o quinto filho de Mohammad e Khadija. O Profeta Muhammad foi o pai de Fátima {PLUS QUE NUL AUTRE BRUIT & RENOM} e o selo dos profetas. Ela nasceu na época em que seu pai começou a passar longos períodos em solidão nas montanhas perto de Macca, meditando e refletindo sobre os grandes mistérios da criação. E a história de suas três irmãs conta que sua irmã mais velha tinha se casado com seu primo, al-Aas ibn ar-Rabiah. Em seguida veio o casamento de suas duas outras irmãs, Ruqayah e Umm Kulthun. É claro que naquele tempo, mesmo depois do casamento de suas irmãs, ela não ficou sozinha em casa de seus pais.

Barakah, a serva de Aminah, mãe do Profeta, que tinha cuidado dele desde o seu nascimento, Zayd ibn Harithah e Ali, o filho de Abu Talib, faziam parte da casa de Mohammad. Fátima encontrou em Barakah {BRUIT & RENOM} grande consolo. O luto sofrido pela família com a morte de Ruqayyah foi seguido de grande felicidade, quando Fátima deu à luz um menino, no mês de Ramadã do terceiro ano após a Hégira. O Profeta disse as palavras de Adhan no ouvido do recém-nascido e deu-lhe o nome de Al-Hasan, que significa o Belo. Um ano mais tarde, nasceu outro menino que se chamou Al-Husayn, que significa "o pequeno Hasan".

Escreve autor, porque a porta de Isaac era o campo; a porta de Ezequias era virar o rosto para a parede; a porta de Davi era o seu próprio quarto; a porta de Simão Pedro era o terraço: “No dia seguinte, indo eles seu caminho e estando já perto da cidade subiu Pedro ao TERRAÇO para orar, quase a hora sexta - Atos,cap 10,vs 9”.

Mas, e a porta, e o Lugar de Caveira, de Michel Nostradamus, onde era?

Exato, era aquela espécie de sótão que alguém transformou em lugar de trabalho, e onde tinha e mantinha “Esqueletos e Crânios” por causa da palavra do irmão Ezequiel: “Veio sobre mim a mão do Senhor, e o Senhor me levou em espírito, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. E me fez andar ao redor deles. E eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e estavam sequíssimos. E me disse: Filho do homem, poderão viver estes ossos? E eu disse: Senhor Jeová tu o sabes. Então profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis. Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel - Ezequiel, cap 37, vs 1/5; 11”.

Quem está feliz – diga: - Amém!

Oui, francês Alexandre Dumas com sua filosofia “Um por todos, e todos por um”, expressando um axioma universal; a presença dos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita, na França confirmou o que diz o tão desprezado Velho Testamento: "Tardai, e maravilhai-vos, folgai, e clamai; bêbados estão, mas não de vinho, andam titubeando, mas não de bebida forte. Porque o Senhor derramou sobre vós um espírito de profundo sono, e fechou os vossos olhos, vendou os profetas, e os vossos principais videntes. Por isso toda a visão vos é como as palavras de um livro selado que se dá ao que sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele dirá: Não posso, porque está selado.

Ou dá-se o livro ao que não sabe ler, dizendo: LÊ ISTO, PEÇO-TE; e ele dirá: Não sei ler. Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído. Portanto eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa no meio deste povo, UMA OBRA MARAVILHOSA E UM ASSOMBRO, porque a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus prudentes se esconderá - Isaias cap 29, vs 9/14".

E quanto a você, amada irmã e amado irmão, que sofre: Fé no patriarca Jó que não era hebreu, mas habitante de um país chamado Hus. Lembre-se que Jó sofre não por causa dos seus pecados, contudo para que as obras de D’us se possam manifestar. Força, fé, e amparo em Jó, o grande doente do Velho Testamento, que se debate nas suas dores e luta contra todos que desejam lhe convencer de seus pecados, quando ele sabe que no profundo do seu coração nunca se separou de D’us e sempre foi fiel.

E a nossa cruz que carregamos em vida não pode ser arrastada! Porque se faz mais pesada, deve ser carregada com fidalguia. Quem reza adoece, mas adoece diferentemente porque carrega a doença com amor, esperança e divindade. O mistério da saúde é saber amar tudo o que recebemos na vida, ter a certeza de que na dor ou na alegria não estamos sozinhos, pois, Krishna, Sidarta Gautama, Jesus Cristo {UM SÓ ESPÍRITO} caminha conosco e nos presenteia com seu fardo leve, tornando-nos capazes de carregar as nossas doenças.

Portanto, perseverança em Sidarta Gautama que foi um professor espiritual da região nordeste da Ásia Meridional que fundou o Budismo: “Há cinco coisas neste mundo que ninguém pode realizar: primeira, evitar a velhice, quando se esta envelhecendo; segundo, evitar a doença, quando o corpo é predisposto à enfermidade; terceira, não morrer quando o corpo deve morrer; quarta, negar a dissolução, quando, de fato, há a dissolução do corpo; quinta, negar a extinção, quando tudo deve extinguir-se - Sidarta Gautama”.

Ah, Madame d'Abnour que desejando formar um círculo para fenômenos espirituais trouxe Celina Japhet para tornar-se membro de seu círculo de espíritos, círculo que foi acompanhado ainda pelas três Demoiselles Bauvrais, contudo nas revelações progressivas, depois, o Iluminado veio cortar o ciclo do nascimento e morte: "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo nascimento e morte – Sidarta Gautama".

Escreve, porque o Senhor se levantará: Oh, mais Velho Discurso: "Uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Emanuel - Isaías, cap 7, vs 14". E ninguém impediu que Sidarta Buda Gautama retornasse Jesus Cristo, conforme havia predito, nascendo de uma virgem, sem relação sexual, para derrotar o ciclo do "nascimento e morte" ressuscitando Lázaro, a filha de Jairo, e ressuscitando ao 3º dia,...

Ah, Maomé, que disse: “Não me digas quem é o teu pai ou a tua mãe, mas me digas que trabalhos tu realizastes”. Portanto, ó Brasil e o Mundo esperamos ter transmitido fé, força, amparo, porque na Cabalá, a palavra "doente" (cholê), cujo valor numérico é 49 indica que à pessoa doente falta o “50º Portal do Entendimento. Assim, "curar" é "preencher" ou "completar" a consciência da pessoa com o 50º Portal do Entendimento”.

Ah, autor que nunca imaginou, nem um pouquinho, reencarnar para esta Missão Locomotiva, puxando tantos e tantos, e tantos vagões dos misteriosos versos da cidade de Salon. Mas, é que a mão ferida do Lugar de Caveira está entupindo a boca do diabo com revelações tremendas. Escreve porque sob a mensagem de cada profeta, Israel recebeu uma dor de parto, porque quando estes profetas vinham à cena com o “Assim Diz o Senhor”, sacudiam as igrejas e elas tinham dores de parto, pois, chegamos ao Século 21, Irrevogável, da Volta Triunfal do Cristo, no Guante da Cabalá Eterna!

Ah, Maryemana Kultur Parki, a Casa Modesta de Pedras da Virgem Maria em Éfeso no alto do Coresus: Eis-me aqui, e eu pergunto a minha irmã, e ao meu irmão: A tua porta está FECHADA? Não! Então, fecha-a agora como o túmulo do Mestre foi fechado com pesada pedra como porta! E acha o teu terraço, o teu quarto de oração, hoje, aqui e agora!

Oui, Bet Hamidrash, a Sinagoga; a Sala de Estudos, porque vem ai a Última Roda do Dharma, o 50º PORTAL DO ENTENDIMENTO, trazendo a Cura das Nações, por isso LÊ ISTO, PEÇO-TE: “Exulta, e alegra-te ó filha de Sião, porque eis que VENHO, e HABITAREI no meio de ti, diz o Senhor. E NAQUELE DIA muitas nações se ajuntarão ao Senhor, e serão o meu povo, e HABITAREI no meio de ti e saberás que o Senhor dos Exércitos me enviou a ti. Então o Senhor herdará a Judá como sua porção na terra santa, e ainda escolherá a Jerusalém. Cala-te, toda a carne, diante do Senhor, porque ELE se LEVANTOU da sua santa morada - Zacarias cap 2, vs 10: 11: 12; 13” = {2 + 1 + 0 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: