quarta-feira, 7 de novembro de 2012

29-Outubro-2012 O Furacão Sandy em Nova York


29 DE OUTUBRO DE 2012 O FURACÃO SANDY EM NOVA YORK – O FURACÃO SANDY CONGELANDO A CAMPANHA PRESIDENCIAL ABRINDO OPORTUNIDADE PARA BARACK OBAMA SOBRE MITT ROMNEY – AO FINAL DO MÊS DE OUTUBRO SE VERÁ A CARÊNCIA EM NOVA YORK CAUSADA PELO FURACÃO SANDY – A SUPREMA CORTE DOS EUA FECHADA, A EXPLOSÃO DA SUBESTAÇÃO, A FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA, OS RIOS HUDSON RIVER E EAST RIVER TRANSBORDANDO, OS VOOS CANCELADOS, CENTENA DE MILHARES DE PESSOAS DEIXANDO SUAS CASAS, A BOLSA DE VALORES FECHADA – O MARCO ZERO INUNDADO, O TRANSPORTE PÚBLICO NUM DESASTRE DEVASTADOR COM DANOS AO METRÔ, TRENS, ÔNIBUS - DE FORA, BILL CLINTON, TONY BLAIR E FERNANDO HENRIQUE CARDOSO VOLTAM A CENA - A CASA BRANCA A BOA CASA NOBRE – OS ESOTÉRICOS 44, 8, E O MÊS DE OUTUBRO

Icy dedans se parachevera
Les trois Grads hors le Bon Bourg sera loing
Encontre d'eux l'un d'eux conspirera
Au bout du mois on verra le besoin
Aqui dentro se acabará
Os três Grandes fora a Boa Casa Nobre estará longe
Contra dois, um dos dois conspirará
Ao final do mês se verá a carência
 

Presságio 44 - Octobre, Outubro


Eu estava olhando na visão da noite, e eis que se levantou de um lado da agitação do mar de Nova York um ser vivente, com Adyashakti, com a Energia Primordial, um epíteto da Mãe Divina; e foi-me dito assim: Escreve porque ou vivemos as realizações do Senhor em nossa vida ou vegetamos; porque a Internet surgiu para apregoar a palavra, o Espírito de Profecia do Senhor, pelos telhados, e temos que cumprir a vontade do Mestre como foi revelado: “O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados – Mateus cap 10, vs 27”.

Ah, terceiro planeta mais próximo do sol, naquele dia, haverá uma grande massa de seres humanos empurrados para as bordas das ruínas em chamas num orbe em grande tribulação, presos em meio ao fogo do tempo, porque todas as nações da terra verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com voz de arcanjo, com poder e grande glória!

Continuei olhando e vi o segundo ser vivente, em meio a agitação do mar, abençoar um telhado e gravar nele o nome da cidade de Nova York, dizendo: “A humanidade inteira sem exceção, visto que não existe um único justo, um único que seja inocente e sem pecado, está sujeita as intempéries da vida, o que inclui a morte, as misérias espirituais, temporais onde se enquadram as tragédias, os furacões, as calamidades, os desastres, os sofrimentos, as doenças”.

Prossegue, escreve neste Brasil, porque o Dharma pode ser comparado a uma roda que viaja de país para país, de acordo com a constante mudança das condições e as inclinações cármicas das pessoas. Prossegue, pois, autenticando que aqui na Terra não permanecerá nenhuma aura escura: ou seja, os de número 666 nas mãos e na testa, que estão em comunhão com o Absinto Intruso: “Quando a Lei de Buda se extinguir, ela será semelhante à luz de uma lâmpada de azeite que ganha um brilho repentino pouco antes do combustível se extinguir. Nada mais posso ensinar além disto - Sidarta Gautama".

"O reino dos céus é comparado a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do noivo. Cinco dentre elas eram néscias, e cinco, prudentes. As néscias, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite {ELA SERÁ SEMELHANTE À LUZ DE UMA LÂMPADA DE AZEITE} consigo; mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, juntamente com as lâmpadas. Tardando a chegar o noivo, toscanejaram todas e adormeceram. A meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! Saiam todas ao seu encontro. Então elas se levantaram a fim de preparar as suas lâmpadas.

E disseram as néscias às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão-se apagando. As prudentes, porém, responderam: Talvez não haja o bastante para nós e para vós. Ide, pois, aos que o vendem, e comprai o que haveis mister. E enquanto elas foram comprá-lo, {QUE GANHA UM BRILHO REPENTINO ANTES DO COMBUSTÍVEL SE EXTINGUIR} veio o noivo; e as que estavam apercebidas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. Depois vieram as outras virgens e disseram: Senhor, Senhor, abre-nos a porta. Mas ele respondeu: Em verdade vos digo que não vos conheço. Portanto, vigiai, porque não sabeis nem o dia, nem a hora - Mateus, cap 25, vs 1/13”.

Então, quando o terceiro ser vivente abriu o selo do Livro do Século 16, ouvi o quarto atma, um Acharya, com voz de médico da peste: “Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta: “Au bout du mois on verra le besoin. Ao final do mês {OUTUBRO] se verá a carência”.

Presságio 44, Octobre, Outubro,... Oui, sofrimento pela gota, que evoluiu para hidropisia, e insuficiência cardíaca; eis um Bhava, estado do ser; sentimento, emoção; uma atitude assumida em relação a D’us, na numerologia 44, e numerologia reduzida: 4 + 4 = 8, como mês de Octobre, Outubro.

ESOTÉRICO 8 – “29 de Outubro de 2012 - {2 + 9 + 1 + 2 + 0 + 1 + 2 = 17 = 8} - O furacão Sandy varreu a costa leste americana na noite desta segunda-feira (29) matando 12 pessoas nos Estados Unidos e uma no Canadá, além de inundar e provocar o caos em Manhattan, na cidade de Nova York, informaram os serviços de emergência. Sandy tocou a terra na noite desta segunda pela costa de Nova Jersey como ciclone extratropical, com ventos de 130 km/h e deslocando-se a 37 km/h. O olho do fenômeno atingiu as proximidades de Atlantic City, de acordo com o boletim do Centro Nacional de Furacões (CNF), com sede em Miami.

ICY DEDANS SE PARACHEVERA - AQUI DENTRO SE ACABARÁ,... Eis-me aqui, com a obra que foi considerada perigosa desde que foi publicada; eis-me aqui um médico do sul da França num Já-lus, num corpo de arco íris, fazendo a passagem numa massa de luz sem deixar um cadáver para trás, agregado num Cho, quer dizer cortar,...

“29 de outubro de 2012 - O furacão Sandy, que quando tocou o solo dos Estados Unidos já tinha sido rebaixado {ICY DEDANS SE PARACHEVERA} para a categoria de ciclone tropical, deixou rastro de destruição, 17 mortos e 6,5 milhões de americanos sem energia elétrica no país. Com ventos de cerca de 130 km/h, um guindaste de um prédio em construção em Nova York se retorceu e ameaça cair a qualquer momento. Na cidade, 370 mil pessoas já deixaram suas casas”.

ESOTÉRICO 44 – “A Coordenada 44, o Grau 44, corta os Estados Unidos nos arredores de Nova York, a cidade mais populosa dos Estados Unidos e uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo”.

Oui, Anthologie de la Poesie Française, eis-me aqui com o Al Manach, com profecias escritas em linguagem velada, que superam as maluquices do Dadaísmo, da escrita automática dos surrealistas e da Decalcomania dos Calligrames de Apollinaire: “E dir-se-á: Aplainai, aplainai, preparai o caminho; tirai os tropeços do caminho do meu povo. Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; e também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos. Porque não contenderei para sempre, nem continuamente me indignarei; porque o espírito perante a minha face se desfaleceria, E AS ALMAS QUE EU FIZ - Isaías, cap 57, vs 14/16”

Eis aí – a palavra “Magistral, Magistral – Magistral”.

Oh, Brasil, ó Paraná, estado que possuí na sua natureza divina no Parque de Vila Velha, uma robusta figura em arenito com vegetação esverdeada no topo, com forma igual, idêntica a uma “Taça”. Lembrai-vos, ó irmão paranaense, de que o Deus do deserto erguendo a Taça com o vinho falou na ceia pascal: “Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada - S.João, cap 14, vs 23”.

LES TROIS GRADS HORS LE BON BOURG SERA LOING - OS TRÊS GRANDES FORA A BOA CASA NOBRE ESTARÁ LONGE,... Aqui no 2º verso “Le Bon Bourg” – isto é: Bon, = O que é bom; Bourg = Burgo, na Idade Média, Castelo, Casa Nobre. Um Brahmagñani, aquele que alcançou o conhecimento transcendental de Brahman: “Le Bon Bourg” – Bourg = Casa Nobre: “Casa Branca (Clinton) – Parlamento Britânico (Blair) – “Palácio da Alvorada” (Fernando Henrique Cardoso)” – com Clinton, Blair, e Fernando Henrique, em São Paulo, longe das respectivas “Casas Nobres”.

“29 de agosto de 2012 - Patrocinados pelo banco Itaú reuniram-se em São Paulo {LE BON BOURG SERA LOING } o democrata Bill Clinton, o trabalhista Tony Blair e o tucano Fernando Henrique Cardoso {LES TROIS GRADS HORS}. Um encontro dos dirigentes das 500 maiores empresas da América Latina – as que faturam mais de 100 milhões de dólares por ano - com os senhores Tony Blair, Bill Clinton e Fernando Henrique Cardoso. "Eles estiveram à frente de grandes potências mundiais e fizeram escolhas que mudaram a história.

Agora eles vão ajudar a escrever novos capítulos – diz o anúncio publicado nos jornais. Os três grandes líderes do século, conforme a convocação do encontro, foram responsáveis, cada um deles de uma forma diferente, pela maior contra-revolução social da História, ao impor o ultraliberalismo ao mundo, conforme a decisão do Clube de Bilderberg. O plano – de que ainda não desistiram é o de uma ditadura mundial, a ser exercida pelos homens mais ricos do planeta, por intermédio dos governos dos países ricos e com o retorno dos povos periféricos ao estatuto colonial”.

Escreve autor de sobrenome Carvalho, porque a Verdade pode doer às vezes, mas ao mesmo tempo é Néctar, e a Verdade sempre faz bem. Escreve porque a palavra Druida significa aquele que tem a sabedoria do carvalho, e assim possui o saber de todas as árvores: “Porque não contenderei para sempre, nem continuamente me indignarei; porque o espírito perante a minha face se desfaleceria, E AS ALMAS QUE EU FIZ”

Oh! que lindo, ó maravilha: “E AS ALMAS QUE EU FIZ”...

ENCONTRE D’EUX L’UN D’EUX CONSPIRERA – CONTRA DOIS UM DOS DOIS CONSPIRARÁ,... Releram atenciosamente; sim, ou não – leitores abençoados? Um verso antecipando a reeleição de Barack Obama! E captaram bem este detalhe tão imperceptível no final – no pé do versículo? “E AS ALMAS QUE EU FIZ”.

Venham, pois, os escarnecedores e aprendam divinamente que, não foi DEUS PAI quem criou as almas do planeta Terra; mas sim ele o DEUS JEOVÁ do Velho Testamento que falava com Isaías, Zacarias, e como revela o capítulo de Zacarias era o próprio JESUS CRISTO. Parabéns para os leitores que já choram emocionadamente: “Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão PARA MIM {JESUS}, a quem traspassaram; e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito - Zacarias cap 12, vs 10”.

ESOTÉRICO 8 – Um 3º verso antecipando, para quem tem olhos de ver, numa numerologia inimaginável, a vitória, a reeleição de Obama: “29 DE OUTUBRO @ 07 DE NOVEMBRO DE 2012 – {2 + 9 + 1 + 0 + 7 + 1 + 1 + 2 + 0 + 1 + 2 = 26 = 8} - O Furacão Sandy nos EUA e a Futura Reeleição de Barack Hussein Obama”.

“29 de outubro de 2012 - Furacão Sandy congela campanha {ENCONTRE D’EUX} e abre oportunidade para Obama {L’UN D’EUX CONSPIRERA}. Em meio a clima de tensão, analistas já medem impacto do ciclone sobre reta final da campanha no país. Em meio ao clima de tensão na costa leste dos Estados Unidos com a proximidade do furacão Sandy, que deve atingir a região na noite desta segunda-feira, já se pode perceber os efeitos da tempestade também sobre a campanha eleitoral no país, a uma semana do dia em que os americanos elegerão seu presidente.

Por um lado o furacão Sandy congela a campanha, já que os candidatos {ENCONTRE D’EUX} não farão discursos. E mesmo que decidissem falar a mídia não gastaria tempo repercutindo suas declarações. Mas o fenômeno também volta as atenções para o presidente, que como líder da nação toma o papel central da situação. É uma plataforma bastante desigual e Mitt Romney pode ficar ofuscado enquanto o drama se desdobra. Os holofotes estarão voltados para Obama. O presidente ganha a oportunidade {L’UN D’EUX CONSPIRERA} de demonstrar sua força de liderança”.

AU BOUT DU MOIS ON VERRA LE BESOIN – AO FINAL DO MÊS SE VERÁ A CARÊNCIA,... Um Ahamkara, o sentido do ego; componente da mente que reivindica para si as impressões dos sentidos e as classifica como conhecimento individual,...

“29 de outubro de 2012 - Chamado de "Superstorm", "Monsterstorm" ou "Frankenstorm", em referência ao Halloween na quarta-feira, para ressaltar o tamanho e potencial perigo do furacão, Sandy deve se reforçar ao encontrar uma frente fria vinda do Canadá, de acordo com as previsões do serviço de meteorologia

O furacão Sandy varreu a costa leste americana na noite desta segunda-feira (29) matando 12 pessoas nos Estados Unidos e uma no Canadá, além de inundar e provocar o caos em Manhattan, na cidade de Nova York, informaram os serviços de emergência. Sandy tocou a terra na noite desta segunda pela costa de Nova Jersey como ciclone extratropical, com ventos de 130 km/h e deslocando-se a 37 km/h. O olho do fenômeno atingiu as proximidades de Atlantic City, de acordo com o boletim do Centro Nacional de Furacões (CNF), com sede em Miami.

Em Nova York, ao menos 250 mil famílias ficaram sem energia elétrica na noite de segunda-feira na região de Manhattan, informou o prefeito da cidade, Michael Bloomberg, em entrevista coletiva. Vários bairros do sul de Manhattan ficaram sob as águas e sem eletricidade, disse Bloomberg, que pediu à população para permanecer em casa e evitar sair de carro para não prejudicar o deslocamento das equipes de emergência. Segundo a CNN, o apagão no sul de Manhattan foi provocado pela explosão em uma subestação que entrou em curto devido à inundação do bairro. East River e Hudson River transbordaram pela chuva torrencial que caiu na cidade e inundaram túneis. O setor de Battery Park, sul de Manhattan, foi coberto pelas águas

Os primeiros efeitos de Sandy, que matou ao menos 66 pessoas em sua passagem pelo Caribe, já eram sentidos, e as autoridades federais e estaduais se preparam para enfrentar a tempestade. Centenas de milhares de pessoas tiveram de deixar suas casas em Nova York, onde todo o sistema de transporte público parou e a Bolsa de Valores permanecerá fechada nesta segunda-feira. Nova York tinha o aspecto de uma verdadeira cidade-fantasma nesta segunda

Além disso, por volta de 7.400 voos domésticos e internacionais foram cancelados no domingo e nesta segunda-feira, principalmente nos aeroportos de Nova York, Washington e Filadélfia. A Bolsa de Nova York ficará completamente fechada nesta segunda-feira e, provavelmente, na terça-feira, anunciou domingo à noite a sua operadora, NYSE Euronext, que até aquele momento assegurava que manteria o intercâmbio eletronicamente.

Rapidamente, as autoridades intensificaram suas medidas de precaução. Em Nova York, cidade mais populosa do país, o prefeito Michael Bloomberg ordenou a evacuação de 375 mil pessoas de zonas propensas a inundações ao longo da parte leste do Rio Hudson. O nível da água pode subir mais de três metros, de acordo com o NHC. Cerca de 1.100 soldados da Guarda Nacional foram para a cidade. Os espetáculos da Broadway foram cancelados no domingo e na segunda-feira, enquanto os parques, 'playgrounds' e praias estão fechados para o público”.

ESOTÉRICO 8 – “ESTADOS UNIDOS E SANDY” = 20 + 28 + 5 + 18 = 71 = 8.

“30 de outubro de 2012 - O transporte público de Nova York "nunca enfrentou um desastre tão devastador" em seus 108 anos de existência como os causados pela tempestade Sandy, afirmou nesta terça-feira (30) o presidente da Autoridade Metropolitana de Transporte, Joseph Lhota. A tempestade causou graves danos à infraestrutura do metrô, dos trens, dos ônibus e dos túneis da região, explicou Lhota em comunicado divulgado durante a madrugada.

A água das inundações entrou em sete túneis do metrô nova-iorquino, todos eles situados sob o Rio East, uma das zonas mais atingidas pelas chuvas. Além disso, o túnel que liga Manhattan ao Brooklyn está cheio de água, "de um extremo ao outro", enquanto o túnel Midtown, que une Manhattan e Queens, também sofreu com a entrada da água. Seis garagens de ônibus também foram danificadas pelas águas, enquanto as linhas de trens rumo ao norte e a Long Island sofreram sérios danos em sua infraestrutura”.

Oh, Upanishads doutrina secreta, vai criando uma dicção consoladora para a candeia do visitante que estiver apagada! Porque o Avatar Krishna nasceu numa prisão e milênios depois nasceu numa estrebaria: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim, Eu ligeiro me torno REDENTOR deles, do mundo que é um oceano de mortes e reencarnações, ó Arjuna - Bhagavad-Gita 12:6/7”

Por isso, ó menino de Mathura recupera-nos com a graça da linguagem cativante: “Oh, Brasil, Deus não trabalha no limite dele porque ele não tem nenhum ponto que não deve e não pode ultrapassar”. Deus trabalha é no nosso limite, isto é, no nosso Rk, Sãma, Yajur e Atharva! Mas, nem tudo você sabe, prezado visitante, e nem tudo nós sabemos, contudo o Senhor dá poderes extraordinários ao servo amigo que sabe que a revelação sempre pertence à Personalidade de Deus!

Oh, amados - queremos é tocar bem no âmago das vossas almas, porque vem ai a vitória final, daí o salmista ditar uma força tamanha voltada para os retos: "Então, os esmiucei como o pó diante do vento; deitei-os fora {DO PLANETA TERRA} como a lama das ruas. Livraste-me das contendas do povo, e me fizeste cabeça das nações {O BRASIL}; um povo que não conheci {SIM, O POVO BRASILEIRO} me servirá. Em ouvindo a minha voz me obedecerão. Os estranhos se submeterão a mim. Os estranhos decairão e terão medo nas suas fortificações.

O Senhor vive e bendito seja o meu rochedo {O ESPÍRITO DE PROFECIA} e exaltado seja o Deus da minha salvação. É Deus que me vinga inteiramente, e sujeita os povos debaixo de mim. O que me livra de meus inimigos, sim, tu me exaltas sobre os que se levantaram contra mim, tu me livras do homem violento. Pelo que, ó Senhor, te louvarei entre as nações, e cantarei louvores ao teu nome. É ele quem engrandece as vitórias do seu rei, e usa de benignidade com o seu ungido, com Davi, e com a sua posteridade para sempre - Salmos, cap 18, vs 42/50".

Porque naquele dia só a Verdade ficará de Pé: "Uns encurvam-se e caem; mas nós levantamos e estamos de pé - Salmos, cap 20, vs 8". E um dia, bendita criação de Nosso Senhor Jesus Cristo, sereis um Vaidurya, um diamante especial. Sereis energias atmosféricas Vaikunthalokas do Ayãna, do Azul Celeste, onde não haverá ignorância, nem paixão, nem passado, mas só Amor.

Oui, naquele dia alcançareis às margens do Novo Céu e da Nova Terra onde desfrutareis da fase máxima do Éden Transcendental do Senhor onde os Suras vivem associados como devotos com olhos parecidos a flores de lótus num indescritível aspecto refulgente, porque prezada irmã espírita havia um centurião romano para dizer: “Senhor não sou digno que entres em minha casa, mas dize uma só palavra e o meu criado será salvo”.

Havia a mulher de Betãnia para ungir Jesus com perfume. Havia um Simeão para segurar o menino de Belém nos braços. Havia um João Evangelista aos pés do Mestre na cruz, apto a escrever o Apocalipse. Minha irmã umbandista, ainda havia uma Maria mãe de Tiago - o Menor, uma Maria Madalena, uma Salomé mãe dos filhos de Zebedeu, e uma Virgem Maria aos pés daquela cruz! Havia um José de Arimatéia preocupado com o corpo de Jesus. Havia uma Maria Madalena na busca incessante pelo Mestre no túmulo até vê-lo, e balbuciar: Raboni!

Oui, Rei de Dwarka, a Porta Pequena do Sanatama Dharma: Havia escolhidos! Porque ainda restava a libertação da revelação sucessiva das Profecias de Nostradamus a ser trazida a todos os pais, mães, gopis e gopas do século 21 conforme o desejo do Budha Bhava-Samanvitah que nasceu numa prisão dando um sinal para ficarmos ciente que todos nascemos na prisão do "EU", a prisão deste Orbe Terra: "Na verdade vos digo que não passará esta geração {DA TERRA} sem que todas estas coisas aconteçam - Marcos cap 13, vs 30".

Depois disso o ser vivente soltou definitivamente meus dedos, do Decão e do Ceilão, fixando-os num Atharvaveda dos encantamentos. Por isso, dai glórias a Deus, o Yi que escapou feliz dos fogos do Hine, e CRÊ NUMA SÓ PALAVRA: "Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres. E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e VERÃO o Filho do Homem, VINDO sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória - Mateus cap 24, vs 28; 29; 30” = {2 + 4 + 2 + 8 + 2 + 9 + 3 + 0} = 30, na numerologia reduzida: 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola autor do blog, sou um brasileiro em busca da iluminação, pretendo largar tudo e ficar apenas com as melodias de meditações sobre minha cabeça até que minha raiz fique mais fortalecida, estou sendo atacado por demônios covardemente por causa disso, eles querem impedirem minha iluminação, antes se fosse em sonhos, mas acontece na vida real, já falei com Deus e ele não tira isso de mim, isso atrapalha eu meditar, pois fico o tempo todo sentido cheiro de batom, perfume, cheiro de velho e bebida no meu nariz coisa abominável ao meu espírito onde irrita profundamente. Quero que me ajude pedindo socorro ao meu ser que tudo que estar a fazer e encontrar sua iluminação. Por favor me ajude numa corrente positiva eu estou sofrendo e quero parar de sofrer e ser tentado. Eu quero abraçar a luz e agora esses demônios ficam atrapalhando minha vida, com cheiro e as vezes até barulho onde também atrapalham meu descanso! Eu estou sofrendo e quero que ore por mim. Eu deixei de comer carne, deixei meus vícios, pretendo até mesmo deixar o pc, só estou esperando meu aparelho voltar para somente escutar musica de meditações até que meu espírito fique sustentado de sabedoria aí talvez caminharei ensinando ou me ocultarei como testemunha da luz, da justiça e da onisciência universal. Fale com Deus, ore por mim para que alcance minha iluminação. Não sei porque o supremo deixa essa covardia em cima de mim, isso esta me deixando desacreditado e confuso se Deus e justo ou não! Nem Sidarta Gautama foi tentado dessa forma, isso é bastante injusto! Me ajude, eu quero pisar na cabeça de todos eles e toda mentira já inventada! Pessoas sofrem no inferno e eu quero provar o que se chama verdade, mas covardia com a minha pessoa já é de mais! Eu tenho que ser livre, livre para meditar, não sou obrigado a ficar rodeado de sujeira sobrenatural embora ter nascido no curral e querer abandonar a minha vida antiga de porco. Se for de sua vontade ore por mim. Esta pesado e é inaceitável esse estado ocorrido. Sou um ser na matéria, é injusto ser tentado por seres que não precisam de descanso e nem ao menos podem ser tocados, ou seja, nem revidar com justiça eu posso! Porfavor se for de sua vontade, ajuda-me, pois mesmo cessando ou não eu terei que meditar no meio da sujeira sobrenatural na qual não vejo. É muito pesado e injusto sabendo que o supremo ser é um Deus justo. S O S. 02:48 eu postei.