quinta-feira, 1 de novembro de 2012

11 de Setembro de 1973, Golpe de Augusto Pinochet e Morte de Salvador Allende


11 DE SETEMBRO DE 1973, GOLPE DE AUGUSTO PINOCHET E MORTE DE SALVADOR ALLENDE – O DIA 11 DE SETEMBRO ESCRITO NA PROFECIA - PINOCHET O ESTRATEGISTA MILITAR – O VERSO ANUNCIANDO O SEGREDO: ASSASSINATO OU SUICÍDIO DE SALVADOR ALLENDE - OS VASOS DE GUERRA DOS ESTADOS UNIDOS NA COSTA DO CHILE - OS MARINES PRONTOS PARA AVANÇAR - A FORTUNA DE PINOCHET DA QUAL SOMENTE US$ 2 MILHÕES POSSUEM JUSTIFICATIVA CONTÁBIL - OS ESOTÉRICOS 11 E 2, E O MÊS DE SETEMBRO

Pleurer le ciel a t’ il cela fait faire
La mer s’appreste Anibal fait ses ruses
Denys mouille classe tard ne taire
N’a sçeu secret et a quoy tu t’amuses
O céu derrama lágrimas, cabe a ti executar este feito
O mar se prepara um estrategista militar consuma a sua artimanha
Os Estados Unidos viajando, marines tardam a se manifestar
Não souberam do segredo, aquilo que buscavam

Presságio 11 - September, Setembro

Oui, César Augustus Domitianus, que se declarava “Divino” estamos penetrando no cipoal das Centúrias do Século 16, um livro divino, velado, cativante, denso, chamativo, cheio de códigos e pistas, revelações impressionantes, e as rimas incessantes que torna impossível deixá-lo de lado. Esplêndido, Divino, e Imponente, perante uma cena de decisão do jogo de futebol entre o time do bairro, chamado “Divino”, e um time de camisas amarelas com o título ficando para a equipe suburbana quando um inimaginável “Adauto”, livre do seu “trauma de chupeta”, cobra um pênalti e decide a partida. E então surge a palavra “Fim”. É, acabou a novela!

Oh, D’us que criou o homem como candidato à imortalidade, mas por sua desobediência, o homem quebrou sua conexão com D’us, a única fonte de vida, e perdeu seu acesso à imortalidade, ele então se tornou um ser mortal - e isso é de deixar ainda uns três dias todos sentados no sofá, sem mexer um músculo, boquiabertos! Principalmente com a falta de imaginação, bom gosto e um mínimo de lógica mostrado do tal último capítulo. Ah, Brasil País do Futebol, Samba e Carnaval, e custamos a acreditar que o Brasil parou para ver um dos desfechos mais brasileiros da história da teledramaturgia brasileira! Por isso convidamos o Povo Brasileiro a ter cara de conteúdo para ler um Livro de Poesias, Faire, Taire; Ruses, Amuses, que antevia: “Pleurer le ciel a t’ il cela fait faire - O céu derrama lágrimas, cabe a ti {PINOCHET} executar este feito”.

Depois disso transladado caminhava pela Via Sacra quando avistei um judeu pedindo esmola para todos que passavam. Assim que me aproximei, implorou algumas moedas, e senti uma vontade incompreensível de dar-lhe uma esmola. Ao procurar o dinheiro no bolso, olhei e ele não estava mais ali, andei pelas ruas próximas, e nada. Em outra ruela tropeço num degrau, e sou atirado em direção a alguém: o judeu que buscava, e voz que dizia: “Granjeai amigos com as riquezas da iniqüidade".

Escreve autor, porque hoje você tem que ser o próprio João Evangelista, um dos doze discípulos de Jesus, autor ruidosamente alegre do livro do Apocalipse, pescador, que trabalhava com o irmão Tiago Maior, e com André e Pedro, cujas maravilhas redigidas no Apocalipse revelam um escriba extraordinário, um ser mediúnico em Liturgia com o Anjo enviado a Patmos, concentrado, arrebatado, e cativante: “Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo".

Oui, Avenue du Brésil, eis-me aqui o estilo de escrita sinuoso, ambíguo e completamente inacessível a uma primeira leitura, pois, o mago é o exemplo mais radical de que a desordem redacional dá ibope. Oui, Avenue du Brésil, na verdade naqueles dias era um velho pescador de Cafarnaum com a palavra pescando o que não é palavra, mas quando essa não-palavra mordia a isca, alguma coisa se escreveu: “N’a sçeu secret et a quoy tu t’amuses - Não souberam do segredo, aquilo que buscavam”.

Presságio 11 - Septembre, Setembro,... Oui, Carl Gustav Jung, um psicólogo do século 20 e originalmente um dos alunos de Freud, que era bastante interessado na maneira pela qual a mente humana se relacionava com o mundo, a realidade e o tempo: Um estonteante DIA 11 DE SETEMBRO, na numerologia 11, e reduzida: 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 11 – “O general Prats, de fortes tendências constitucionalistas, e que se recusava a participar de qualquer golpe militar, desacatado publicamente por uma manifestação de esposas de oficiais golpistas diante de sua residência, se viu obrigado a renunciar a seu posto de Comandante em Chefe das Forças Armadas, e, em 11 de setembro de 1973 seu sucessor, o general Pinochet, um antigo homem de confiança de Allende, terminou com o que restava da democracia chilena, encerrando com sua ditadura o chamado período presidencialista do Chile (1925-1973). O general Prats foi assassinado pela DINA - a polícia secreta pinochetista - no seu exílio em Buenos Aires, num atentado à bomba”.

Oui, Avenue du Brésil qual a origem do Universo? Por que estamos aqui? De onde vem a vida? O que acontece depois da morte? Imagine se você pudesse fazer todas essas perguntas diretamente para a autoridade máxima no assunto, ter uma conversa com D’us e ouvir dele todas as respostas?

PLEURER LE CIEL A T’ IL CELA FAIT FAIRE – O CÉU DERRAMA LÁGRIMAS, CABE A TI {PINOCHET} EXECUTAR ESTE FEITO,... Oui, Chanukiah um candelabro de nove braços, usado durante os oito dias do feriado judaico de Chanuká, também chamado de Festa das Luzes: Allende foi assassinado ou cometeu suicídio? Relata a História que ele morreu quando as forças armadas rebeladas contra o governo constitucional atacaram o Palácio de La Moneda. Havia duas versões aceitas sobre a morte de Allende: uma era que ele se suicidara no Palácio de La Moneda, cercado por tropas do exército, com a arma que lhe fora dada por Fidel Castro; a outra versão é que ele fora assassinado pelas tropas invasoras. Sua sobrinha Isabel Allende Llona era uma das que acreditam que seu tio fora assassinado. A filha do Presidente, a deputada Isabel Allende, declarou que a versão do suicídio era a correta.

Oui, Avenue du Brésil agora imagine que as respostas já existem, e foram passadas de geração a geração por um grupo de sábios estudiosos, do princípio dos tempos até os dias de hoje. Pois, essa é a definição da cabala: Uma revelação feita por D’us para os homens, capaz de esclarecer todos os mistérios que rondam a humanidade,...

ESOTÉRICO 2 - “Presságio 11 September: 11 de SETEMBRO, mas de que ANO? Ora, 1973 = {1 + 9 + 7 + 3} = 20 = 2.

LA MER S’APPRESTE ANIBAL FAIT SES RUSES – O MAR SE PREPARA UM ESTRATEGISTA MILITAR CONSUMA A SUA ARTIMANHA,... Ah, profundos admiradores da Palavra de Deus e de todo o fascínio que ela proporciona, devemos ter os pés no chão e não esperar que os donos das religiões surjam para honrar o Espírito de Profecia!

Oui, Peshitta a Bíblia oficial da Igreja do Oriente, e cujo nome Peshitta, em aramaico, significa "Puro" e a maioria dos acadêmicos e teólogos afirmam que Yishu'a Meshicha (Yeshua O Messias), os Apóstolos, discípulos e os judeus em geral falavam em Aramaico: “Mas, é o militar Pinochet debaixo do nome do estrategista militar Anibal consumando a sua artimanha. O golpe teve início na costa do oceano Pacífico, na cidade portuária de Valparaiso, de onde partiram tropas navais chilenas com destino a Santiago, enquanto vários vasos de guerra da marinha estadunidense estavam em alerta na costa do Chile, no limite de suas águas territoriais.

Eta, Avenue du Brésil de um vilão Santiago! Eta, golpe iniciado na costa do oceano Pacífico, em Valparaiso, de onde partiram tropas navais chilenas com destino a Santiago! Eis que Allende foi o primeiro presidente de orientação marxista eleito no Chile. Seu governo bateu de frente com os interesses dos Estados Unidos e das oligarquias de seu país. Essa insatisfação instigou as forças armadas chilenas a prepararem um golpe de estado em agosto de 1973, liderados pelo vice-almirante José Merino e o general Gustavo Leigh. Ainda em agosto, o comandante geral das forças armadas, Carlos Prats, renunciou ao seu posto após manifestações de repúdio das esposas dos generais. Para o seu lugar, indicou o general Augusto Pinochet, por considerá-lo um militar leal e apolítico. Mas, com o desenrolar do golpe (iniciado pela marinha), o general que deveria reprimi-lo passou a tomar parte ativa, aderindo aos comandantes rebelados. Pinochet chefiou a junta militar que depôs Allende e anunciou-se novo presidente.

Ah, oeste do rio Eufrates, que está secando, na terra Santa, a língua principal era o Aramaico! As cerimônias semanais na sinagoga, chamadas de Sidra ou Parashah, com o Haftorah, eram acompanhadas por um tradutor de Aramaico,...

“Em 11 de setembro de 1973, com ostensivo apoio dos Estados Unidos, as Forças Armadas, chefiadas pelo general Augusto Pinochet {ANIBAL, ESTRATEGISTA MILITAR}, dão um sangrento golpe de Estado que derruba o governo da UP. O golpe surpreendeu por sua rapidez e violência. Em setembro o cerco se fechou. O general Prats, de fortes tendências constitucionalistas, e que se recusava a participar de qualquer golpe militar, desacatado publicamente por uma manifestação de esposas de oficiais golpistas diante de sua residência, se viu obrigado a renunciar a seu posto de Comandante em Chefe das Forças Armadas, e, em 11 de setembro seu sucessor, o general Pinochet, um antigo homem de confiança de Allende, terminou com o que restava da democracia chilena, encerrando com sua ditadura o chamado período presidencialista do Chile (1925-1973)”

DENYS MOUILLE CLASSE TARD NE TAIRE – OS ESTADOS UNIDOS VIAJANDO, MARINES TARDAM A SE MANIFESTAR,... Oh, Tsarevitch ou Czarevich, Filho do Tsar! Oh, Imperador Paulo I da Rússia que instituiu o que ficou conhecido como lei Paulina, pela qual somente herdeiros homens poderiam herdar o trono da Rússia, aqui DENYS, para revelar a Disneylândia, os Estados Unidos,...

“1973 - Se tivesse havido resistência armada ao golpe de estado, o plano previa que os marines invadiriam o Chile, para "preservar a vida de cidadãos norte-americanos". Um avião WB-575 - um centro de telecomunicações - da força área norte-americana, pilotado por militares norteamericanos, sobrevoava o Chile. Simultaneamente 33 caças e aviões de observação da força aérea norte-americana aterrissavam na base aérea de Mendonça, na fronteira da Argentina com o Chile”.

N’A SÇEU SECRET ET A QUOY TU T’AMUSES – NÃO SOUBERAM DO SEGREDO, AQUILO QUE BUSCAVAM,... Eis-me aqui a escrita que tratava de outro tipo de verdades, a Divina! Cuja revelação abalaria tanto os espíritos quanto todo o estado social. Por isso o motivo porque as revelações foram encerradas com tantos cadeados, em um texto que só pode ser lido por aqueles que estejam qualificados para não perturbar os espíritos e o estado social, a não ser com conhecimento de causa, pois, a tradição ocidental deste Brasil falou freqüentemente de Misterium – palavra que não significa nem enigma, nem desconhecido: “Não há nada oculto, que não haja de manifestar-se, nem escondido, que não venha a ser conhecido e revelado - Lucas 8:17".

Oui, Emílio Bossi, que em seu livro intitulado “Jesus Cristo Nunca Existiu”, compara Jesus Cristo a Sócrates, que igualmente nada deixou escrito. No entanto, faz ver que Sócrates só ensinou o que é natural e racional, ao passo que Jesus ter-se-ia apenas preocupado com o sobrenatural.

“2011 - Allende foi assassinado? Aparece um documento importante sobre suas últimas horas. Um registro do procurador militar daqueles anos, que estava perdido há décadas, tem mais de 300 folhas e há muitos registros que eram desconhecidos", disse Emol, o autor do relatório, para a jornalista Paulina de Allende Salazar. Este documento descreve onde Allende morreu, e de acordo com a análise de Rodrigues, o corpo de Allende, além do ferimento à bala de uma AK no suposto suicídio, e um outro que corresponde a de uma arma de menor calibre”.

“2011 - Os restos mortais do ex-presidente do Chile Salvador Allende foram exumados a 23 de Maio de 2011 para determinar a causa da morte. A exumação foi ordenada pelo juiz Mário Carroza, na sequência de um pedido feito em representação dos familiares pela senadora Isabel Allende, filha do ex-presidente chileno, para determinar com "certeza jurídica as causas da sua morte". No dia 19 de Julho de 2011, a perícia realizada nos restos mortais do ex-presidente confirmou que sua morte fora ocasionada "por ferimento de projétil" e de "forma que corresponde a suicídio".

"2012 - Com a derrubada e morte de Allende, os gêmeos Patricio e Tony de La Guardia esses cubanos retornaram a Cuba e foram tratados como heróis por Fidel. Vivés não compreendia como tinham saído com vida do Palácio de La Moneda, até que Patrício, num encontro no bar do hotel Habana Libre, contou-lhe que, por ordem de Fidel, executara Allende que queria se asilar na embaixada sueca. Fidel queria criar (conseguiu) um mito de Allende resistindo até a morte. Morto Allende, os cubanos conseguiram abandonar o palácio antes do assalto final de Pinochet".

ESOTÉRICO 2 – “Chile - 04 de julho de 2012 - O testamento original de Augusto Pinochet, aberto nesta quarta-feira em um tribunal de Santiago durante a investigação sobre o enriquecimento do ex-ditador chileno (1973-1990), não detalha seus bens, apenas define a divisão de seu legado entre os herdeiros. A investigação judicial, na qual o Conselho de Defesa é parte querelante, determinou que a fortuna de Pinochet, falecido em 10 de dezembro de 2006, supera os US$ 26 milhões, dos quais somente “US$ 2 MILHÕES” possuem justificativa contábil”.

Oui, budistas que consagravam o pão e o vinho, representando o corpo e o sangue de Agni, tempos depois o vosso Sidata Buda Gautama retornando Jesus Cristo, consagrou o pão e o vinho com os discípulos. Porque desde que nos conhecemos como seres inteligentes nos deparamos com o oculto o inexplicável, e qualquer mistério não teria graça nenhuma se a gente não tentar desvendar.

Oui, Talit um xale feito de seda, lã, ou linho, usado pelos homens no momento da oração na sinagoga e no momento da oração do Shacharit, que isola o que esta orando do mundo a sua volta e facilita-o na em sua concentração durante a oração: Discípulos e Profetas jamais desaparecem! Jamais tiram férias, e jamais requisitam aposentadoria!

Então fui arrebatado em espírito para o Patino, para a ilha de Patmos, conhecida como a Jerusalém do Mar Egeu, e revendo o lugar de viver como se estivesse num paraíso, tombei de joelhos, trêmulo! E olhando foi como recordar uma prisão sem muros, onde prisioneiros são obrigados a trabalhar nas minas de carvão. E a voz prosseguia, dizendo: Escreve porque está escrito Haja luz no cap 1, vs 3 de Bereshti, e tens de ser o próprio João Evangelista, alegrando o povo obtendo a excelência das visões: “Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém – Apocalipse cap 1, vs 7”.

Eis-me aqui com as cartas com acusações e difamações, que chamavam alguém de louco, farsante, herege, bruxo; que tais profecias eram fruto do Diabo, e que iriam entregá-lo a Inquisição. Eis-me aqui, alguém que antecipou que Napoleão Bonaparte teria um nome feroz como o das 3 parcas, em conjuntura com o Apocalipse, pois, Napoléon vem de Né Apollyon, que em grego significa: "Novo Exterminador", que teria a cabeça com cabelo raso, e foi, por isso, chamado le Petit Tondu = "o Pequeno Tosquiado" – O Novo e Cíclico Exterminador, que reencarnou Adolf Hitler. "O primeiro homem, Adão, existiu antes de Noé 1242 anos. Depois de Noé, veio Abraão 1080 anos. Depois, veio Moisés 515 anos. Entre o tempo de Davi e Moisés 570 anos. Entre o tempo de Davi e Nosso Salvador Jesus Cristo 1350 anos - Carta ao Rei Henrique II” – “Compus os livros de profecias, as quais eu quis obscuramente aplainar um pouco: e são perpétuos vaticínios, desde agora até o ano 3797 – Carta ao Filho César, 1º de Março de 1555”.

Ah, deserto, aliás, onde tudo dava certo numa vida repleta de milagres e maravilhas! Você mesmo já parou para pensar como o povo sobreviveu no meio do nada? Oui, sétimo dia de Pêssach em que comemoramos o milagre da Divisão do Mar Vermelho, que finalizou o Êxodo do Egito: "Será que teríamos assim um total, de Adão a Jesus Cristo, de 4757 anos {1242 + 1080 + 515 + 570 + 1350} e se juntarmos o espaço de tempo {3797 – 1555 = 2242 anos} à cronologia bíblica, já citada, teremos: 4757 + 2242 = 6999, na citada cronologia, ou seja, 1999, na cronologia cristã, data indicada claramente como a do reinício das guerras: L’an mil neuf cens nonante neuf, sept mois - Avant apres mars regner par BON HEUR - No ano de Mil Novecentos e Noventa e Nove, Julho - Antes e depois a guerra reinará para a BOA HORA - Centúria 10, Quadra 72".

E olhando os Cinco cursos de pedra da antiga muralha em torno da acrópole de Patmos, saiu voz rápida como de leopardo: Escreve porque ao todo somos Cinco: “Car encores que la planete Mars paracheve son siècle et à la fin de son dernier periode, si le reprendra-t-il - Carta ao Filho César” - “Pois ainda que o planeta Marte termine seu século e no fim de seu último período, ela (a guerra) será retomada” = “Ainda que o século 20 termine, e vá até seu último período {2000}, e entra 2001 {SÉCULO 21}, logo depois a guerra será retomada”.

Então do Mosteiro de São João acima da moderna cidade de Chora a voz falava em som de trombeta: Oui, Ching-Sung Yu ou Asteróide 3797, um asteróide da cintura principal descoberto pelo Oak Ridge Observatory, será que L’année 3797 tem uma indicação para o ano comum 2001, decodificando o Ataque as Torres Gêmeas, indicando o SÉCULO 21?

Escreve porque és leve, alça vôo, agora vês por baixo de ti mesmo, agora salta em ti um Deus, onde o sétimo dia é somente um tipo. Sete é consumação. Oito é o primeiro dia de novo: Oui, Ohisto 666 (Cuidado com 666), grafite intimidadora da ilha, um dos símbolos mal-interpretados de revelação, e será que l’année 3797 {3 + 7 + 9 + 7 = 26 = 8} indica apenas o Século 21?

Oui, Corpo, em hebraico Basar; Espírito Ruach; e Alma Nephesh, eis-me aqui alguém que profetizou a vinda de três Anticristos, em correspondência negativa com a Santíssima Trindade: Napoleão Bonaparte no século 19, e Adolf Hitler no século 20, como os Dois Primeiros Anticristos, e o Terceiro Anticristo, no século 21,...

Depois disso compreendi que a voz mansa e delicada é algo que mais sentimos do que ouvimos, e se eu desse ouvidos a ela, encerraria a revelação qual maná nos canteiros do vergel gotejando lá do céu. E de repente houve silêncio na ilha por um pouco de tempo, e era como estar absorto, concentrado, e eu chorava muito recordando os tempos difíceis num lugar sagrado, numa ilha de Patmos inesquecível: "Então me disseram: É necessário que profetizes outra vez a muitos povos, nações, línguas e reis - Apocalipse cap 10, vs 11”.

Escreve porque o Espírito de Profecia está sendo manifestado por uma egrégora mentalizando luz para o mensageiro do Senhor com escritos que são uma contínua e autorizada fonte de verdade e proporcionando conforto, orientação, instrução e correção à humanidade do século 21. Escreve porque os profetas antigos e modernos são os gigantes do Senhor, escolhidos e ordenados antes de nascerem. Porque Deus cumpriu sua promessa de nunca deixar seu povo sozinho. Deus enviou o Espírito de Profecia para que guiasse seu moderno povo na verdade, para que a verdade fosse descoberta e principalmente: revelada a todo o mundo “Escreve porque Digno é o Cordeiro de toda honra e toda glória, pois, o Espírito de Profecia vai ter recomeço”.

Pois, se existe um João Evangelista para me ouvir, eu vou até ele, pescarei com ele, e ele comigo. Então arrebatado até o Psili da praia Ammos, único na ilha de Patmos por sua areia fina, sem pedras me pus na areia do mar. E a tarde morria com o mar Egeu espalhando um véu de neblina no céu, contudo uma luz descrevendo ziguezagues enviou à ilha a derradeira instrução da voz da Verdade, que não inventou esta mensagem, nem interpretou com seu próprio entendimento, porque seu nome é Emanuel, que traduzido é Deus Conosco.

Lembra, pois, do dia em que foi permitido deixar a ilha em liberdade e voltar a Éfeso, e escreve: Oui, Iom Haatsmaut o dia de Independência de Israel a única festa que foi adicionada ao calendário em séculos: “Eis que vem o DIA DO SENHOR, em que teus despojos se repartirão no meio de ti. Este será o castigo do pecado dos egípcios e o castigo do pecado de todas as nações que não subirem a celebrar a festa dos tabernáculos. NAQUELE DIA será gravado sobre as campainhas dos cavalos: Santidade ao Senhor; e as panelas na casa do Senhor serão como as bacias diante do altar. E todas as panelas em Jerusalém e Judá serão consagradas ao Senhor dos Exércitos, e todos os que sacrificarem virão, e delas tomarão, e nelas cozerão. E, NAQUELE DIA não haverá mais MERCADORES na casa do Senhor dos Exércitos - Zacarias cap 14, vs 1; 19; 20; 21” = {1 + 4 + 1 + 1 + 9 + 2 + 0 + 2 + 1 = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado pela ajuda senhor, de qualquer forma sendo covardemente atacado ou não, vou continuar agarrado na luz. Eu acredito que o maior ser se equivale ao menor ser, e que o menor ser também nasceu de onde veio o maior ser. Quando uma mulher esta preste a dar a luz para sete filhos, do primeiro até o ultimo sua ternura continua a mesma para todos eles, mas com o passar dos tempos vendo os sete desabrocharem suas raízes, ela começa a compreender quais dos sete são e foram realmente verdadeiros com ela. Todos dizem que errar é humano, mas esquecem que é possível dominar seus erros. Não existi sábio que não precise de mais conhecimento ou burro que não saiba ensinar nada, até Deus precisa conhecer o futuro para entender melhor o seu caminho e conseguir freia sua loucura no final de todas as coisas. Nunca pense que é superior ou inferior, pois pode um dia o universal lhe mostrar em outros lugares que jamais imaginaria em conhecer. O Deus verdadeiro conhece o homem em todos os lugares. Adeus, agora tenho que continuar no meu foco que é iluminar meu corpo brasileiro. Se eu sou o ultimo o primeiro ou o do meio, não importa, o que quero e montar meu lugarzinho perto da luz. Voce mora no rio senhor, eu moro quase perto do rio em Niterói. Obrigado pela ajuda e até. :p (Mantra Om mani padme hum http://www.youtube.com/watch?v=aBWiaHrHZbg&feature=related)