sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

15 de Janeiro de 2012 Capitão Francesco Schettino Negando Acusações de Ter Deixado o Costa Concordia Sem Prestar Auxílio



15 DE JANEIRO DE 2012, CAPITÃO FRANCESCO SCHETTINO NEGANDO ACUSAÇÕES DE TER DEIXADO O COSTA CONCORDIA SEM PRESTAR AUXÍLIO – O NAUFRÁGIO DO COSTA CONCORDIA O MAIOR NAVIO CONSTRUÍDO NA ITÁLIA - O NAUFRÁGIO EM 13 DE JANEIRO DE 2012 E A ENTRADA EM SERVIÇO EM 17 DE JULHO DE 2006 - A VIAGEM DO COSTA CONCORDIA SEM RETORNO – O GRANDE DO MUNDO EM BAIXO - A DESCRIÇÃO DO NOTICIÁRIO DA MANOBRA INCHINO, REVERÊNCIA, EM ITALIANO, PARA SAUDAR O CHEFE DE GARÇONS ANTONELLO TIEVOLI QUE NASCEU NO LOCAL E UM EX-COMANDANTE PAULO PALOMBO DA COMPANHIA COSTA CRUZEIRO - RENÚNCIA DE SÍLVIO BERLUSCONI – MARIO MONTI O NOVO PREMIER DA ITÁLIA - OS ESOTÉRICOS 15, 6 E O MÊS DE JANEIRO

L'indigne orné craindra la grand fornaise
L'esleu premier, des captifs n'en retourne
Grand bas du monde, L'Itale non a' l'aise
Barb, Hister, Malte, et le Buy ne retourne
O enfeitado indigno temerá a grande fornalha
O premier eleito, dos cativos não há retorno
O Grande do mundo em baixo, a Itália não estará feliz
Mar, Saudação, Malta, e o Costa Concordia não retorna

Presságio 15, Ianuier, Janeiro


Oui, garrafa de champagne que lançada contra o casco, do Costa Concordia, no dia da inauguração, não estourou, como é tradicionalmente batizado todos os navios. Oui, agosto de 2011 quando o Costa Concordia passou pela mesma região das pedras e não bateu: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu - Eclesiastes cap 3, vs 1". Oui, comandante Francesco Schettino que após a lambança foi um dos primeiros a pular para um barco salva-vidas e chegar em terra firme. Oui, Torre Antônia, onde os soldados romanos ficavam aquartealdos - viemos lembrar ao povo a máxima do homem do "Traité des Sons": "Há dois tipos de pessoas: as que têm medo de perder Deus e as que têm medo de o encontrar - Pascal".

Ai! durante muito tempo eu fui como uma voz no deserto! Ninguém me entendia! Contudo prossegui firme na missão, ergui centúrias e versos, ensinei sem cessar novas ordenanças do Espírito de Profecia, para guia e instrução da França e da Humanidade. E encontrei bastante dificuldade para atrair as pessoas, pois, tive somente um crente: O Esplendor Divino que estava ao meu lado!

Oui, Pirinéus franceses no sul ocidental da França, eis-me aqui Miguel Nostradamus, e vim do pó, lembram: És pó e ao pó voltaras! Ah, mas o meu pó é pó cósmico: “Pois, eu também te digo que tu és Pedro, dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus”. E eu me elevo, eu subo sobre eles até um universo cheio de pequenas e grandes estrelas e planetas, trazendo a Xenoetologia dos comportamentos inusitados dos temas mais herméticos, porque nada mais hermético que a psique humana. Mas, não posso esquecer os satélites apesar de sazonais, brilhantes como meus queridos versos! Mas onde estão os meus versos? Vinde, meu esqueleto e tigela d’água, aromas puros! Só agora sei e sinto quanto vos amo, pertences meus! Sim, eu sou Nostradamus e torno a repetir: Quanto vos amo!

Oui, Tigela d’água e esqueleto que se juntavam a mim atendendo ao meu olhar e fitavam-me com olhos que diziam: “De todas as árvores, sou a figueira-da-bengala; e dos sábios entre os semideuses, sou Narada. Dos Gandharvas, sou Citraratha, e entre os seres perfeitos, sou o sábio Kapila. Dos cavalos, fica sabendo que sou Ucchaishrava, produzido durante a batedura do oceano quando se queria obter néctar. Dos elefantes imponentes, sou Airavata; e entre os homens, sou o monarca. Das armas sou o raio; entre as vacas sou a surabhi – Bhagavad- Gita cap 10, vs 26/28”.

Portanto deveis vos despojar do velho homem, da velha mulher porque o “Novo Céu e a Nova Terra” requer de você uma transformação interior para que cresçais nas coisas espirituais: “E sucederá, naquele dia, que alguém criará uma vaca e duas ovelhas. E acontecerá que, por causa da abundância do leite que elas hão de dar, comerá manteiga; e manteiga e mel comerá todo aquele que ficar de resto no meio da terra – Isaías cap 7, vs 21/22”.

Presságio 15 Ianuier, Janeiro,... Um Prajna, sabedoria, no alcance da iluminação, um dos objetivos essenciais do estado búdico com uma numerologia 15. E na numerologia reduzida; 1 + 5 = 6, com o infalível mês de Janeiro.

ESOTÉRICO 15 – Num verdadeiro Quinze sinais do Talmud: “15 de janeiro de 2012 - O capitão do navio Costa Concordia, Francesco Schettino, negou neste domingo (15) as acusações de que teria deixado a embarcação sem prestar auxílio aos outros ocupantes e afirmou que só deixou o navio após terminar o processo de evacuação. Schettino foi detido pela polícia italiana para interrogatório no sábado. Ele está sendo investigado sob a acusação de homicídio e de não prestar auxílio aos passageiros. O capitão permanece preso e deve ser indiciado por homicídio culposo múltiplo e abandono de navio com passageiros a bordo, entre outras acusações, de acordo com o promotor Verusio. Se for considerado culpado de todas as acusações, disse Verusio, ele pode ser condenado a até 15 anos de prisão”.

ESOTÉRICO 6 - "O Costa Concordia naufragou em 13 de janeiro de 2012, após ter se chocado contra rochas junto à Isola del Giglio e sua entrada em serviço foi em 17 de julho de 2006, efetuando-se: {1 + 3 + 1 + 2 + 0 + 1 + 2} + {1 + 7 + 7 + 2 + 0 + 0 + 6} = 10 + 23 = 33 = 6.

L'INDIGNE ORNÉ CRAINDRA LA GRAND FORNAISE – O ENFEITADO INDIGNO TEMERÁ A GRANDE FORNALHA, ... O Euro mencionado como Fornalha: "2011 - A recente decisão de Moody’s de rebaixar a dívida de Portugal ao status de lixo lançou lenha na “fornalha”. Esta decisão tomou os políticos europeus de surpresa. Ficaram indignados com esta decisão, que deprimiu os preços das ações dos maiores bancos europeus e também rebaixou o valor do euro em relação ao dólar".

“12 de novembro de 2011 – Silvio Berlusconi renunciou ao mandato de primeiro-ministro da Itália no início da noite deste sábado (12). A aprovação pelos deputados de medidas para tirar o país da crise financeira abriu caminho para a mudança. O dia que muitos italianos esperavam chegou com mensagens animadas de “bye bye Silvio”. Um grupo ocupou a frente do palácio Chigi, sede do governo e da Câmara dos Deputados, e chamou Berlusconi de o último ditador do Mediterrâneo. As suas horas finais como primeiro-ministro foram de intensas negociações políticas, na tentativa de colocar os seus aliados no novo governo.

Silvio Berlusconi reuniu-se com o seu provável sucessor, o professor de economia Mario Monti. No plenário, a lei de estabilidade foi aprovada com 379 votos a favor, deixando o caminho livre para a demissão do primeiro-ministro, que começou a sua aventura política em 1994, apoiado pelos socialistas. Durante 17 anos, Silvio Berlusconi exerceu um fascínio sobre mais da metade dos italianos. O terceiro homem mais rico {L'INDIGNE ORNÉ} do país foi quatro vezes {L'INDIGNE ORNÉ] primeiro-ministro. Presidiu o governo mais longevo da república italiana. Envolvido em mais de 20 processos de corrupção e até de prostituição de menores {L'INDIGNE ORNÉ}, não foi a Justiça a tirá-lo do poder, nem os italianos. Mas a crise econômica {CRAINDRA LA GRAND FORNAISE} e o mercado financeiro”.

DES CAPTIFS N’EN RETOURNE – DOS CATIVOS NÃO HÁ RETORNO,... O próprio Berlusconi parecia estar cativo de seu único aliado remanescente: a Liga Norte, em seu zênite de popularidade, embora seu carismático líder, Umberto Bossi, esteja gravemente doente. Os seus aliados da Liga do Norte também já pediram que abandone o cargo. O líder do partido e principal parceiro da coligação de Governo em Itália, Umberto Bossi, tinha exigido {L’ITALE NON L’AISE} a demissão de Berlusconi pouco antes da votação na Câmara dos Deputados. “Pedimos ao primeiro-ministro para se demitir”, disse o líder do partido populista. Bossi falava aos jornalistas pouco depois de uma reunião com “Il Cavaliere”, durante a qual terá proposto que o Governo passe a ser liderado pelo ex-ministro da Justiça Angelino Alfano”.

L'ESLEU PREMIER, O PREMIER ELEITO,... “13 de novembro de 2011 - O presidente da República da Itália, Giorgio Napolitano, confirmou o economista e ex-comissário da União Europeia (UE), Mario Monti, como encarregado da formação de um novo governo que ponha fim à crise da dívida, que deixou a Itália à beira da quebra. Monti, de 68 anos, substituirá Berlusconi na liderança do país, anunciou neste domingo a presidência”.

Oui, humanité - proclama em tua alma o reino de Deus e certamente a tua inteireza transbordará em outras almas. Projeta ao mundo exterior o colorido do vosso mundo interior. E o reino de Deus como dizia o Mestre estará dentro de vós. Mesmo vestindo um corpo de carne, você leitor, é um corpo espírito – pois, a vida de Deus que está dentro de você é que domina o vosso corpo: “Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento da doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulentamente. Antes seguindo a verdade em caridade, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo. Do qual todo o corpo, bem ajustado e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor – Aos Efésios, cap 4, vs 14/16”.

GRAND BAS DU MONDE, L’ITALE NON L’AISE – O GRANDE DO MUNDO EM BAIXO, A ITÁLIA NÃO ESTARÁ FELIZ,... Bas, fr = meia de calçar, baixo! Aise, fr = satisfação, feliz, sossego! Oh, ilha de Giglio doada por Carlos Magno à Abadia de Tre Fontane, de Roma, e depois na posse das famílias Aldobrandeschi, Pannocchieschi, Caetani, Orsini e da municipalidade de Perugia - aqui vale recordar a linguagem GRAND, usada quando do afundamento do Titanic, coroada pela folha do loureiro e acima de mim tendo a Pedra, e jamais pelo estado alterado de consciência das pitonisas por meio de beberagens feitas com elas: Le grand a mort, mort trop subite plainte. Nay imparfaict la plus part nagera. O grande {TITANIC} a morte, morte demasiadamente súbita e pranteada. Nascido imperfeito, a maior parte nadará!

ESOTÉRICO 6 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: ”CAPITAO FRANCESCO SCHETTINO, COSTA CONCORDIA” = 29 + 39 + 41 + 13 + 46 = 168 = 15 = 6.

COSTA CONCORDIA - Um Palácio Flutuante! Como um Titanic do tempo moderno, o Costa Concordia {GRAND} acumulava superlativos, é o maior e mais imponente navio de toda a frota Costa Cruzeiros. A nave capitânia da frota Costa desde seu lançamento, em 2006, também era o maior navio já construído na Itália: 290 metros de comprimento, 62 metros de altura, 38 metros de largura, 13 andares e capacidade para 3.780 passageiros e 1.110 tripulantes,...

IANUIER, JANEIRO,... “Em 13 de janeiro de 2012, a embarcação abalroou rochas subaquáticas, devido aos seus 8 metros de calado e naufragou na costa da Isola del Giglio, Itália, {L’ITALE NON A’AISE} região da Toscana. Segundo comunicado do armador, o navio bateu num banco de areia. Todavia, fotos do local deixam claro que a embarcação bateu em rochas, ficando um pedaço de rocha preso ao casco rompido do navio. Após o acidente, o navio encontrava-se cerca de metade dentro da água {GRAND BAS DU MONDE}, adernado para estibordo, para o seu lado direito, olhando no sentido popa-proa. Após um solavanco e um apagão, o comandante comunicou que havia uma avaria no gerador e que em breve a energia seria restabelecida, mas logo solicitou à tripulação que colocasse os coletes e deixasse o navio, o que provocou grande pânico, levando as vítimas a atirarem-se ao mar”.

ESOTÉRICO 6 - “18 de janeiro de 2012 {1 + 8 + 1 + 2 + 0 + 1 + 2 = 15 = 6} - A juíza Valeria Montesarchio, responsável pelos casos criminais do naufrágio do navio Costa Concordia, afirmou hoje (18) que o capitão do cruzeiro, Francesco Schettino, ficou sobre um cais na ilha italiana de Giglio vendo como o navio afundava antes do término da evacuação. Montesachio revelou que o comandante disse ter abandonado a embarcação quando permaneciam a bordo "pelo menos mil pessoas" e que teve de sair do navio porque era "necessário". No entanto, a juíza disse que Schettino não tentou voltar às proximidades da embarcação após o abandono. Schettino admitiu ter batido nas pedras próximas à ilha de Giglio e fez uma manobra para aterrar o fundo do Costa Concordia. Ele afirma que o desvio salvou muitas vidas. Schettino confirmou que ele navegava perto da ilha de Giglio para saudar um capitão aposentado, Mario Palombo, e estava no telefone com o amigo no momento. Ele também disse que não estava sob o efeito de drogas”.

BARB, HISTER, MALTE, ET LE BUY NE RETOURNE – MAR, SAUDAÇÃO, MALTA, E O COSTA CONCORDIA NÃO RETORNA,... Oh, Brésil um povo diferente como os peixinhos de Arinino: “Estava Antônio de Pádua em Arinino, cidade habitada por hereges que se negavam a ouvi-lo. Então ele retirou-se para as bandas do mar onde em altíssimos berros clamou aos peixes daquela região que o ouvissem e celebrassem atentamente a Jeová. Então, os peixes vieram em multidão, erguendo suas cabeças para fora d’água e permaneceram por longo tempo imóveis a ouvir o homem de Pádua”.

”2012 - A embarcação que fazia um cruzeiro pelo Mediterrâneo saiu do porto de Civitavecchia e quando a embarcação estava próximo da ilha de Giglio e os passageiros jantavam, sirenes soaram. "Foi um pesadelo, parecia o Titanic, pensamos que era o fim, que íamos morrer", relataram os italianos Silvana Caddeo, Ignazio Deidda e Mirella Corda à imprensa local. Eles contaram que com a colisão garrafas e copos voaram das mesas”.

ESOTÉRICO 6 – “CIVITAVECCHIA ILHA DE GIGLIO” = 61 + 21 + 9 + 41 = 132 = 6.

BARB, BARBEL,... E com Barbel começamos o nosso pequeno cruzeiro até Buy. Um Rapto de Lucrécia de Shakespeare que formulamos em pleno século 16, um sequencial de palavras, para revelar inicialmente Barb; Barbel, o Peixe, o Mar; o Mar da ilha de Giglio, local do naufrágio do Costa Concórdia.

MALTA, MALTA,... Para ressaltar que o Costa Concordia, é regularmente visto em Malta durante o verão, e havia navegado na sexta-feira de Civitavecchia porto perto de Roma para um cruzeiro no Mediterrâneo.

HISTER, HITLER,... A continência, a saudação de Hitler, para retratar o noticiário do naufrágio: “2012 - Várias testemunhas e homens da Guarda Costeira disseram que o Costa Concordia navegava perto demais da costa da ilha de Giglio, situada diante do litoral do sul da Toscana. No momento do acidente, o navio estava fazendo uma manobra chamada "l'INCHINO", "REVERÊNCIA, SAUDAÇÃO" em italiano, para saudar o chefe dos garçons Antonello Tievoli que nasceu no local e um ex-comandante Paulo Palombo da Companhia Costa Cruzeiro, ambos da ilha de Giglio. "Vem ver, Antonello, estamos em Giglio", teria dito o comandante ao chefe de garçons, que pensou que era uma brincadeira de Schettino, de acordo com o "Corriere della Sera". Tievoli, acrescentou o jornal, disse aos moradores de Giglio quando o socorreram: "nunca poderia imaginar que desembarcaria em minha casa" e desde então não quer falar com ninguém, já que se sente culpado por uma tragédia da qual se tornou protagonista sem querer”.

BUY,... Oui, Hitler que gostava mais de Blondi e Bella, os seus dois pastores alemães, do que de muita gente: Ótimo! Todas as palavras enigmáticas solucionadas! E finalmente poderemos terminar descrevendo o Costa Concórdia com as visões do MBO (Management Buy Out) uma expressão anglo-saxónica que designa uma operação, como a Empresa (Management Buy Out) representante exclusiva da Hamworthy em Separadores de água e ÓLEOS para navios e Plataformas de Petróleo. Num hermetismo e referência final ao noticiário da Empresa holandesa Smit chamada pela proprietária do Costa Concórdia, para retirar o combustível, bombear e executar a limpeza do vazamento do óleo do navio no mar,...

“ROMA - 17 de janeiro de 2012 - O governo italiano decretará estado de emergência na área onde naufragou na noite da sexta-feira passada o cruzeiro Costa Concordia, diante dos possíveis vazamentos de combustível e outros materiais poluentes. Assim anunciou nesta segunda-feira o ministro de Meio Ambiente italiano, Corrado Clini, ao término de uma reunião na delegação do governo em Livorno, onde analisou a situação atual do cruzeiro que encalhou em águas da ilha de Giglio. Empresas especializadas estavam no local para tentar retirar o combustível após cercar a embarcação com uma barreira flutuante. A proprietária e a seguradora do navio solicitaram à empresa de serviços marítimos holandesa Smit que bombeie o óleo e execute a limpeza, caso ocorra um vazamento. A área onde o navio naufragou, perto da ilha de Giglio, é um parque marinho conhecido por suas águas cristalinas e pela diversidade da vida marinha e dos corais. Ela também é mundialmente reconhecida como um excelente local para mergulho”.

ESOTÉRICO 6 – “BUY EMPRESA SMIT” = 12 + 32 + 16 = 60 = 6.

Depois disso chegou voz de mulher, em lágrimas: Elementar, meu caro Watson! Ninguém se iluda com o autor jurando estar online com quatro seres viventes, que com ele autor, somam cinco. Pois, tenho certeza, que seguramente estamos em boa companhia, porque estamos na companhia de Fiodor Dostoievsky, o escritor dos pobres da Rússia, o garimpeiro da alma, pois, o autor é Dostoievsky reencarnado. Repito ninguém se iluda, porque na realidade esses quatro seres viventes é uma fixação antiga que ficou em seu espírito, e que na realidade são apenas os antigos Dmitri, Ivan, Aliocha e Smierdiakov, os Quatro Irmãos Karamazov,...

Dmitri, o seu eterno ser vivente e militar violento, sanguíneo, tempestuoso, capaz de esbofetear, ridicularizar, e pisotear os donos das religiões e ao mesmo tempo amá-los, pois, ora pende à maldade e ora à bondade, porque o prêmio é destinado àqueles que padecem muito, como Jó e Cristo, pois, sem sofrimento, não há revelação: a graça é dos desgraçados,...

Ivan, o instruído, o intelectual clássico das reflexões filosóficas expressando os dramas da consciência da moral e da divindade, viajado e inteligente, representando agora um azorrague ateu para ateus, que não acreditam em Deus, mas acreditam cegamente no Acaso. Oh, e “Um acaso só?” Sorrindo agora a todos com ar de suficiência e esclarecendo, como se segredasse a sabedoria aos ignorantes: “Oh, não! Milhões, e milhões de Acasos”,...

Aliócha, o místico bondoso e puro, retornando como a reencarnação da alma brasileira para os brasileiros, agora numa espécie de Nostradamus de todos os brasileiros, que agora se põe por inteiro como cristão esperançoso, pregando a Volta de Jesus Cristo,...

Smierdiakov, filho ilegítimo e corrompido, doutrinado por Ivan, e filho de uma retardada, mas que não é estúpido, e até adora ouvir Ivan discutir filosofia, onde tudo é permitido, inclusive esmagar o ostracismo religioso em pleno século 21, pois, é justamente nos excessos que ele agora está concentrado,...

Oui, Mulher terminou? Mulher que parece bêbada em seu julgamento, em suas convicções e determinações em relação ao autor, muito semelhante a uma mulher bíblica que foi tida por bêbada ao orar e chorar tão angustiosamente assim, e seu nome era Ana, e ela teve o milagre que precisava. Por isso, mulher, imagine um milagre, venha bêbada, chorona, e encerre com o seu imaginário camarada Dostoievsky,...

Naquele dia, haverá uma NHÉMER, vinha de vinho tinto; cantai-lhe. Eu, o Senhor, a guardo e, a cada momento, a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei. Oui, eis-me aqui um homem treinado para matar, ou melhor, treinado para anunciar a morte, entregando as mensagens de uma missão quase que impossível e transcendental à humanidade. E a inquietude espiritual deste século se iniciou certamente com a Queda das Torres Gêmeas. E através de um retrovisor podemos olhar as revelações que ficaram para trás, mas estamos cientes da mais gloriosa profecia posta à nossa frente, e para o qual projetamos o Prapatti para a obtenção do Moksha, o vôo da águia anunciando: “A Volta de Jesus Cristo no Século 21”.

Mas, permaneceremos anônimos e desconhecidos. Ninguém nos conhecerá, nos internaremos na montanha e nada saberão de nós, porque todos vós sois ainda anjos e demônios, todos vós sois ainda Irmãos Karamazov: “Cada um de nós é um Deus. Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossas mentes para escutar nossa sabedoria - Sidarta Gautama”. E entregamos as revelações para que cada um se convença por si mesmo: “Eu disse: Vós sois deuses, e filhos do Altíssimo, todos vós - Salmo 82, vs 6”

“Responderam-lhe os judeus: Não é por nenhuma obra boa que vamos apedrejar-te, mas por blasfêmia; e porque, sendo tu homem, te fazes Deus. Tornou-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Vós sois deuses? Se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida àquele a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, dizeis vós: Blasfemas; porque eu disse: Sou Filho de Deus? – S.João cap 10, vs 33/36”.

Ai! somos um Chamberón no sentido mais espiritual da palavra. Todavia é claro que para alguém ser um Chamberón precisa antes morrer em si mesmo. De outra maneira, não é possível converter-se em Chamberón. Por isso conheça a verdade, e ela o libertará. Não existe separação, uns dos outros, de Deus e de nada que existe. Proceda como se não fosse separado de nada e de ninguém e terá um futuro melhor. E até nos Karamazov, Ivan diz a Aliócha: "Sabes, meu caro, que havia um velho pecador no século 18 que disse "Si Dieu n'existait pas, il foudrait l'inventer"? "Se Deus não existisse, precisaríamos inventá-lo." Citação da Epístola ao Autor dos "Três Impostores", de Voltaire.

E, com efeito, foi o homem quem inventou Deus. E o que é espantoso não é que Deus exista realmente, mas que essa idéia da necessidade de Deus tenha vindo ao espírito de um animal feroz e mau como o homem. Quanto a mim, renunciei desde muito tempo a perguntar a mim mesmo se foi Deus quem criou o homem, ou o homem quem criou Deus. "Assim, admito Deus, não só voluntariamente, mas ainda sua sabedoria, seu fim que nos escapa; creio na ordem, no sentido da vida, na harmonia eterna, na qual se pretende que nos fundiremos um dia: creio no Verbo para o qual propende o Universo que está em Deus e que é ele próprio Deus, até o infinito. Estou no bom caminho?"

Oui, Grigori Iefimovitch mais conhecido como Rasputin por causa da aldeia onde nasceu Pokrovskoye cujo nome real era Padklno Rasputie: Se Deus não existe tudo é permitido? Ou será que por Deus existir tudo é permitido: “Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda - Apocalipse cap 22, vs11”.

Oh, amados e desgraçados sacerdotes caídos dos anjos caídos, que pregam a Bíblia - na sabedoria Zen o dedo serve para apontar a Lua; o sábio olha para a Lua; mas o ignorante olha para o dedo. Portanto vinde a mim, ó sacerdotes, ó senhores das almas que fala o Apocalipse, e escrevam também comigo, em boquim em choro, no meu Ouija, sem olhar para meus dedos: Ah Victor Hugo, que declarava aos espíritos invisíveis não saber improvisar versos, sou eu o homem dos anos 1500, dos escritos de Shakespeare "Bem Está o que Bem Acaba".

Eis-me aqui um fiel da balança, que jamais se considerou proprietário das centúrias, das quadras, das sextilhas, dos presságios, das cartas, porque não ha qualquer ciência que tenha saído dos cem bilhões de células nervosas, responsáveis pela inteligência e raciocínio do cérebro de um homem. Por isso não há luta que eu não consiga superar com esta mensagem dentro de mim: "Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer – S.João cap 15, vs 5”.

E aquele que falava comigo, falava em nome de Yahúh, dizendo: Prossegue na batalha da confissão da verdade, porque De {Do} Borah {Pai}, estará contigo, pois, Meguido será ocupado, mas agora finalmente destruído no Grande Dia do Senhor. Então olhei e os quatro seres viventes que o Senhor Deus escolheu para serem amigos estavam na grande curva do Eufrates, tendo Harã como centro. E falavam comigo em alta voz: “A casa rebelde não tem entendimento algum da verdade espiritual, pois, não tem conjunção com o Senhor, mas com os seres vivos que vivem na luz das corujas e dos morcegos, que como vendilhões do templo cavalgam sobre cavalos com a face e o corpo perfilados para a cauda”.

Escreve ainda para as modernas Éfesos, de Legionários da Boa Vontade, que deixaram o primeiro amor, amando apenas os Simples de Coração! E os Não-Simples? No Evangelho o meu Mestre amava todos eles, porque quem vive na luz da verdade vê Deus em todos os seres, no brãmane, no quase santo, no cão, no elefante, no pecador, na ovelha, na serpente, na simples vaca e até num complicado e desprezado pária impuro!

Depois disso um dos seres viventes fez descer pelas montanhas da Armênia, pelo ramo norte, pelo Frat, pelo verdadeiro Eufrates que estava completamente seco, uma manjedoura. E eu ouvia estrondo de batalha e de grande destruição na terra. E olhei, e vi quatro recém-nascidos deitados. E eles tinham as mãos dadas, um com o outro. E de suas bocas saia uma única voz, em hebraico quebrado, em língua de Canaã, que os Targuns denominavam de língua sagrada dizendo: Oui, Ser Bio-Psíquico, o penso logo existo de Descartes, ouve meus passos, ouve meus Quinze sinais do Talmud, porque agora esta é a lei e os profetas: "O MAIS BELO TRIUNFO DO ESCRITOR, É FAZER PENSAR OS QUE PODEM PENSAR - Eugene Delacroix".

sábado, 14 de janeiro de 2012

09 de Janeiro de 2012 Crise Euro Reunião Nicolas Sarkozy e Angela Merkel em Berlim


09 DE JANEIRO DE 2012 CRISE DO EURO REUNIÃO DE NICOLAS SARKOZY E ANGELA MERKEL EM BERLIM - A DESCRIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DA PRIMEIRA-MINISTRA HELLE THORNING-SCHMIDT DA DINAMARCA ASSUMINDO A PRESIDÊNCIA ROTATIVA DA UNIÃO EUROPÉIA - A CAPTAÇÃO INIMAGINÁVEL DO NOTICIÁRIO DAS PALAVRAS DE SARKOZY PARA A PRIMEIRA-MINISTRA DA DINAMARCA: VOCÊS ESTÃO DE FORA, SÃO UM PAÍS PEQUENO E A SENHORA É NOVA AQUI, NÃO TEMOS NENHUMA DISPOSIÇÃO EM OUVI-LA - E DA GRÉCIA A PRIMEIRA NAÇÃO AMEAÇADA DE DEIXAR A ZONA DO EURO - O EURO EM CHORO E LAMENTAÇÃO - A ESCOLHA DO EURO EM 01 DE JANEIRO DE 2002 - DECEPCIONADOS ESTARÃO COM OS ENDIVIDADOS DA MESMA LINGUAGEM DO EURO - ESOTÉRICOS 15 E 6

La grande poche viendra plaindre, pleurer
D'avoir esleu: trompez seront en l'aage
Guiere avec eux ne voudra demeurer
Deceu sera par ceux de son langage
O grande bolso virá lamentar, chorar
Por haver escolhido: ludibriados estarão na época
Dificilmente vão querer permanecer com eles
Decepcionados estarão com aqueles de sua mesma linguagem

Centúria 7 - Quadra 35


Oui, T’shuvá a fé judaica por parte da criança criada entre os gentios, que à luz da literatura tradicional trata-se de uma T’shuvá para o seu lar, com a revelação inédita das profecias de D'us por intermédio de um Miguel francês do século 16, aniquilando o não-conhecimento como grau zero, trazendo, doando, e consolidando a imagem inédita como imagem nunca vista! E será que este tipo de T’shuvá tem algum sentido de ser em pleno Século 21? Deixemos que as palavras de Yeshaiáhu, Isaías, ressoem simbolicamente tal qual o toque do Shofar: “Os teus filhos {descendentes} edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável - Isaías cap 58, vs 12”.

E os seres viventes da egrégora como hóspedes espirituais ao meu redor moviam uma pramantha a luzir, a nova Matesis da raça nascente, e recitavam tehilims, louvores em hebraico, para ligar o visível ao invisível num campo magnético fechado, para que as forças perpendiculares se projetassem na terra. E estando eu a admirar a pramantha, eles me instruíam para uma comunhão e um relacionamento íntimo com o Senhor: Escreve porque a Conjura tem atuado, há milhares de anos, no sentido de interditar e decepar qualquer vestígio da Sabedoria Arcana: "NAQUELE TEMPO se levantará MIGUEL, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro - Daniel cap 12, vs 1".

E eis que certa mão me tocou: E agora te declararei a verdade! Portanto, escreve porque é hora de Mickael, Miguel, o Príncipe dos Arcanjos e o mais próximo de Deus, criado para a coragem, para a defesa forte, e a proteção divina! Escreve mais ao Eudemonismo da moral, do bem supremo, da felicidade e da virtude, porque é a revelação da linguagem velada de Miguel Nostradamus, oculta, secreta, misteriosa, do GRANDE POCHE, do GRANDE BOLSO, da MOEDA EURO, que coloca o destinatário da profecia em pleno século 21: “D'avoir esleu: trompez seront en l'aage - Por haver escolhido: ludibriados estarão na época”. E o verso foi encerrado num prasnãm, como que respondendo a todas as perguntas: “Deceu sera par ceux de son langage - Decepcionados estarão com aqueles de sua mesma linguagem”.

Centúria 7 - Quadra 35,... Um Brahmarshi, um rishi ou homem santo dotado do conhecimento de Brahman com as numerologias: 7 + {3 + 5} = 7 = 8 = 15. E na reduzida: 1 + 5 = 6.

ESOTÉRICO 6 – “Berlim, 9 jan 2012 {EFE} - O presidente francês, Nicolas Sarkozy, se encontrou com a chanceler alemã, Angela Merkel, em Berlim, hoje dia 9 de janeiro de 2012 {9 + 1 + 2 + 0 + 1 + 2 = 15 = 6} para negociações sobre novas regras que visam impor disciplina orçamentária à União Européia (UE). Angela Merkel e Nicolas Sarkozy, anunciaram que apresentaram propostas para aumentar o crescimento e o emprego na Europa. Ao fim da reunião de 2h na Chancelaria Federal, Merkel ressaltou que as negociações "avançaram em medidas de arrocho". Enquanto Sarkozy declarou: "A situação na Europa é muito tensa e os problemas relacionados à crise de dívida da zona do euro ainda não estão resolvidos. Nunca os líderes de governo e chefes de Estado na Europa enfrentaram tal situação".

Oui, palavra judeu usada inicialmente para designar aos filhos de Judá, filho de Jacó, depois designando aos nascidos na Judéia, e após a libertação do cativeiro da Babilônia, os hebreus começaram a ser chamados de judeus: “Eia, pois, agora vós, ricos, chorai e pranteai, por vossas misérias, que sobre vós hão de vir - Tiago cap 5, vs 1”.

Oui, Estela de Merenpta um dos mais antigos registros arqueólogos do povo judeu na Terra de Israel - e a tribo de Levi, o 3º filho de Jacó, era responsável por todo o sacerdócio e o serviço do templo; e os dízimos das oferendas ali colocados lhe pertenciam. Oui, Tribo de Levi profana que desapareceu nos tempos primitivos de Israel – vem aí o desaparecimento dos dízimos leucipos; o fim da velha renda per capita; porque se aproxima a Idade {L’ AAGE} de consciência religiosa e pública. Porque vem aí o rebento duma nova estrutura lied, em novos ciclos de lieder ou canções de Schubert, em variedades beethovenianas num prometido “Romance Sem Palavras” de Mendelssohn: "E será que antes que clamem; eu responderei, estando eles ainda falando, eu os ouvirei – Isaías, cap 65, vs 24".

ESOTÉRICO 6 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras: “CRISE DO EURO” = 27 + 10 + 23 = 60 = 6.

D'AVOIR ESLEU: TROMPEZ SERONT EN L’AAGE - POR HAVER ESCOLHIDO: LUDIBRIADOS ESTARÃO NA ÉPOCA,... Um Nirvikalpa samadhi, que é o mais alto estado do samadhi, no qual realizamos total unidade com Brahman, numa descrição indiscutível do euro (€) a moeda oficial {D'AVOIR ESLEU} de 17 dos 27 países da União Europeia.

ESOTÉRICO 6 - "O euro existe na forma de notas e moedas desde 1 de Janeiro de 2002 onde {1 + 1 + 2 + 0 + 0 + 2 = 6} e o código do euro, de acordo com a norma ISO 4217, é "EUR".

“2012, janeiro - Os países em crise da zona do euro precisam, nos primeiros meses de 2012, refinanciar cerca de 300 bilhões de euros em dívidas. A questão é saber se eles vão conseguir fazer isso a juros ao menos razoáveis. O fundo de resgate do euro, com um volume máximo de 500 bilhões de euros, pode ser pequeno demais para evitar uma contaminação da crise da dívida para, por exemplo, a França. Tentativas de se construir um novo fundo em que os bancos centrais europeus emprestariam ao Fundo Monetário Internacional para que reemprestasse aos países endividados da União Européia ainda não tiveram sucesso, sobretudo devido à resistência do presidente do Banco Central alemão, Jens Weidmann.

Sobre todas as tentativas para dominar a crise da zona do euro paira, como uma espada de Dâmocles {TROMPEZ SERONT EN L’AAGE}, a ameaça das agências de classificação de risco de reduzir as notas de Estados europeus. Caso isso ocorra, as taxas de juros dos títulos desses países, incluindo a Alemanha, podem subir. No entanto, não há automatismos. Os juros dos títulos do governo norte-americano mantiveram-se estáveis, apesar de um rebaixamento ocorrido em meados de 2011. Na França, 2012 é ano de eleição presidencial, e Sarkozy tem, de certa forma, seu destino político diretamente ligado ao triplo A que a França ainda tem. Se o país perde essa classificação e for levado pela ressaca da crise, a política financeira e européia de Sarkozy terá falhado. A eleição presidencial está agendada para abril e Sarkozy está em plena campanha pela reeleição”.

ESOTÉRICO 6 – “Bruxelas, 01 dez 2011 (Lusa) - O Parlamento Europeu aprovou hoje o aumento das taxas de co-financiamento para os fundos da UE, destinados aos “SEIS PAÍSES” mais afetados pela crise econômica, incluindo Portugal, e que poderão ir até aos 95 por cento. As medidas, que estarão em vigor até ao final de 2013, diminuem a contribuição nacional de Portugal, Grécia, Irlanda, Roménia, Letónia e Hungria em projetos que reforcem a competitividade, o crescimento e o emprego. Este sistema será aplicável aos estados-membros mais afetados pela crise e que beneficiam do mecanismo europeu de estabilização financeira, no caso dos que pertencem à zona euro (Grécia, Irlanda e Portugal), ou de apoio financeiro ao abrigo de um programa do mecanismo de auxílio à balança de pagamentos, para aqueles que não fazem parte da moeda única (Roménia, Letónia e Hungria)”.

LA GRAND POCHE VIENDRA PLAINDRE, PLEURER - O GRANDE BOLSO VIRÁ LAMENTAR, CHORAR,... Um Kathamrita, o Néctar das Palavras, amalgamado a um Lila, que significa o relativo, o qual consiste de tempo, espaço e causalidade, revelando em pleno século 21, a Zona do Euro, a Crise do Euro: POCHE, francês; estar sem dinheiro, estar com os bolsos vazios!

ESOTÉRICO 6 – “27 de novembro de 2011 - Na semana passada, a crise tornou-se mais aguda porque tocou, pela primeira vez, a Alemanha. O país pretendia fazer uma emissão de títulos de “6 BILHÕES DE EUROS”, com prazo de resgate para dez anos. A demanda, entretanto, ficou em 3,6 bilhões de euros. Isso significa que a confiança dos bancos na capacidade de pagamento do país já não é mais a mesma. Os juros também subiram, ultrapassando os 2,2% ao ano. Embora estejam bem mais baixos que os da Itália e Espanha – estes, em tono de 7% ao ano – esse é outro sinal de que o mercado perdeu o respeito pelo gigante germânico. “Isso muda bastante o cenário”, admite Luiz Augusto Pacheco, diretor de gestão de recursos da boutique de investimentos Inva Capital. Até então, esperava-se que a Alemanha se convertesse no grande fiador das dívidas europeias – um papel que, no jargão do mercado, é chamado de lender of last resort, em português, “emprestador de última instância”.

“31 de dezembro de 2011 - A salvação da união monetária diante da ameaça da crise da dívida continuará a ser o maior desafio da UE no próximo ano. A decisão sobre o corte da dívida grega deveria ter sido tomada já no final de 2011, mas o prazo foi prorrogado para o próximo ano. As negociações com os bancos sobre uma renúncia "voluntária" de metade da dívida andam devagar porque não há consenso sobre os juros para novos títulos do governo. Também dentro do governo de emergência grego a situação é de crise. Novas eleições foram adiadas para o final de abril, para manter um mínimo de poder de negociação do país, à beira da falência. Atenas precisa negociar um segundo pacote de ajuda, totalizando 108 bilhões de euros, com a União Européia e o Fundo Monetário Internacional”.

ESOTÉRICO 15 – “15 de dezembro de 2011 - Rússia promete apoio financeiro à zona do euro - Bruxelas, 15 dez (EFE).- A Rússia prometeu nesta quinta-feira à União Europeia (UE), numa reunião de cúpula realizada em Bruxelas, na Bélgica, que apoiará financeiramente os países da zona do euro que estão enfrentando problemas econômicos. Durante o encontro, que aliviou a tensão entre ambas as partes, a UE criticou timidamente as suspeitas de fraude nas recentes eleições russas. "Estamos dispostos a investir todos os meios financeiros necessários para apoiar a economia europeia e a zona do euro", afirmou o presidente russo, Dmitri Medvedev.

GUIERE AVEC EUX NE VOUDRA DEMEREUR – DIFICILMENTE VÃO QUERER PERMANECER COM ELES,... Um Paramahamsa, Grande cisne, em que o cisne é capaz de beber apenas o leite numa mistura de leite com água!

“01 de janeiro de 2012 – (União Européia) - Crise do euro é o principal desafio da presidência dinamarquesa da UE - A Dinamarca, um país que não adota o euro assume a presidência rotativa da UE no momento em que o bloco se encontra diante do desafio de salvar a moeda comum. Crise do euro é o principal desafio da presidência dinamarquesa da EU - Primeira-ministra Helle Thorning-Schmidt está há apenas três meses no cargo - A Dinamarca, um país que não adota o euro, assume a presidência rotativa da UE no momento em que o bloco se encontra diante do desafio de salvar a moeda comum.

A Dinamarca assumiu neste domingo (01/01/2012) a presidência rotativa da União Europeia (UE) em meio à mais grave crise da história do euro. Os próprios dinamarqueses rejeitaram por duas vezes, em plebiscitos, a adoção da moeda comum européia em detrimento da coroa dinamarquesa. Mesmo fora da zona do euro, a primeira-ministra Helle Thorning-Schmidt, apenas há três meses no cargo, elegeu a salvação da moeda comum como prioridade da presidência escandinava. A Dinamarca, segundo ela, quer fortalecer a União Européia nesses tempos difíceis e servir de ponte entre os países do euro e as nações com moedas nacionais. Não deixa de ser irônico, porém, que, justamente em meio à mais grave crise da moeda comum, a UE venha a ser comandada por um país que não abandonou sua moeda nacional”.

GUIERE AVEC EUX NE VOUDRA DEMEREUR- DIFICILMENTE VÃO QUERER PERMANECER COM ELES,... Eux, fr = eles, elas! Ai! eu não sei qual é a sua impressão antes de um título como esse "EUX, ELES" mas, seria fácil pensar que o autor quer que leiam seu livro Les Vrayes Centuries Et Propheties De Maistre Michel Nostradamus a qualquer custo! Um triplo designando tanto a Ministra Thorning-Schmidt quanto a Dinamarca, e a Grécia, o primeiro país que pode sair da Zona do Euro...

“2012 - "Vocês estão de fora, são um país pequeno {GUIERE AVEC EUX NE VOUDRA DEMEREUR} e a senhora é nova aqui. Não temos nenhuma disposição {GUIERE AVEC EUX NE VOUDRA DEMEREUR} em ouvi-la", teria dito o presidente francês, Nicolas Sarkozy, à primeira-ministra dinamarquesa durante a última cúpula da UE, em dezembro, em Bruxelas, segundo o jornal britânico Financial Times”. “No encontro, Thorning-Schmidt disse a Sarkozy e à chanceler alemã, Angela Merkel, que gostaria de garantir o mais rápido possível o apoio dinamarquês ao acordo para salvamento do euro definido pelos dois líderes. Mas isso não depende só dela: se a avaliação jurídica do novo acordo chegar à conclusão que a Dinamarca {GUIERE AVEC EUX NE VOUDRA DEMEREUR} terá que abrir mão de parte da sua soberania em favor de Bruxelas, um novo plebiscito seria automaticamente necessário. E o resultado dele é incerto, pois Thorning-Schmidt, ex-eurodeputada entre 1999 e 2005 e vista como uma política pró-Europa, está com popularidade em baixa atualmente em seu país”.

Atenas, 3 Jan (Reuters) - A Grécia terá de deixar a zona do euro {GUIERE AVEC EUX NE VOUDRA DEMEREUR} caso fracasse em alcançar um acordo sobre o segundo pacote de resgate no valor de 130 bilhões de euros com seus credores internacionais, disse o porta-voz do governo, Pantelis Kapsis, nesta terça-feira. Foi um incomum alerta público por parte do combalido país, que busca recuperar apoio doméstico e possivelmente também dos próprios credores, sobre as duras medidas. "O acordo de ajuda precisa ser assinado, do contrário, ficaremos fora dos mercados, fora do euro", disse Kapsis à Skai TV. "A situação ficará bem pior".

Meu Brasil – Deus não trabalha no limite dele porque ele não tem nenhum ponto que não deve e não pode ultrapassar. Deus trabalha é no nosso limite, isto é no nosso Rk, Sãma, Yajur e Atharva. Mas, nem tudo você sabe, prezado visitante, e nem tudo nós sabemos, contudo o Senhor dá poderes extraordinários ao servo amigo que sabe que a revelação sempre pertence à Personalidade de Deus!

DECEU SERA PAR CEUX DE SON LANGUAGE – DECEPCIONADOS ESTARÃO COM AQUELES DE SUA MESMA LINGUAGEM,... Um Buddhi a faculdade de discriminação do indivíduo, a qual classifica as impressões dos sentidos, revelando a União Européia decepcionada com os Irmãos de Linguagem do Euro; a Grécia, Irlanda, Portugal, e Itália: "Começamos 2012 com perspectivas muito difíceis para a zona do euro com uma possibilidade crescente de que países deixem o bloco" {DECEU SERA PAR CEUX DE SON LANGUAGE}, disse Peter Sands, presidente-executivo do banco, ao Sunday Telegraph. A própria chanceler da Alemanha, Angela Merkel, alertou que 2012 será mais difícil que 2011 e que a Europa ainda tem um longo caminho a percorrer na superação da crise”.

“Berlim (01 de janeiro de 2012) - Crise e austeridade do euro-formuladores de políticas marcaram o décimo aniversário (2002-2012) da introdução do euro neste domingo pedindo que governos do bloco monetário façam economias e consolidem suas finanças para superar a crise da dívida. A crise começou na Grécia há mais de dois anos e, desde então, forçou Irlanda e Portugal a buscarem resgates. Agora, ela ameaça os esforços da terceira maior economia do bloco, a Itália, de levantar 450 bilhões de euros (580 bilhões de dólares) para financiar sua dívida neste ano. O diretor do banco Standard Chartered disse a um jornal inglês que líderes políticos ainda precisam oferecer uma solução significativa para a crise.

Na Itália, o presidente Giorgio Napolitano pediu sacrifícios. "Ninguém pode se esquivar hoje em dia de sua responsabilidade de contribuir para por as contas públicas em ordem e evitar o colapso financeiro da Itália", disse Napolitano em um pronunciamento televisionado nacionalmente no sábado. "É difícil reconquistar credibilidade após tanto terreno perdido, e os títulos de nossa dívida -apesar de alguns sinais encorajadores nos últimos dias- permanecem sob ataque nos mercados financeiros", disse o presidente.

Até 30 de junho de 2012 os bancos terão que aumentar seu capital próprio vigorosamente, para se precaverem de possíveis calotes de países europeus. Os bancos considerados relevantes para o sistema precisam de cerca de 100 bilhões de euros, que terão que obter de seus acionistas ou no mercado de capitais. A simples impressão de dinheiro continua sendo rejeitada com veemência pelo BCE porque o risco de inflação seria muito grande e alguns governos suspenderiam imediatamente suas medidas de contenção de gastos. O BCE, conforme assegurou seu presidente, Mario Draghi, não vai atuar como um "emprestador de última instância" (lender of last resort) para países ultraendividados”.

Oh, prezado visitante não viemos como os seguidores de Iamblicus com a alectriomancia onde um grande círculo era traçado no chão e era dividida em seções marcadas com as letras do alfabeto grego. E grãos de trigos eram espalhados sobre as letras e um galo branco que bicava os grãos ia soletrando uma resposta à pergunta efetuada aos adivinhos. Porque aqui o galo {COQ – O FRANCÊS} o arcano é o Prestidigitador Nostradamus, e era isso que o profeta francês estava precisando: DE RESPEITO! E sua obra nunca foi tão respeitado como agora, através deste Portal, porque não existe dialética mais emocionante do que as profecias, e vem aí a Volta Gloriosa do Cristo de Deus na dialética da boca de Mefistófeles: “Cinzenta meu querido amigo, é toda teoria e verde somente a árvore da vida – de Goethe, no Fausto”.

Oui, Ishvara, a mais alta leitura do Absoluto possível para a mente humana, queremos é tocar bem no âmago das almas porque 2/3 da humanidade será consumida pelo fogo e esse tal médico-profeta não é uma fábula, é uma cultura, é um historiador-profeta, é uma história em marcha, que está sendo contada, em pleno século 21, pelo Portal da Casa de Salon, que foi aberto na Internet para provar que “Esse tal Nostradamus é Profeta Eterno” e que ninguém conseguirá jamais acertar com uma pedrinha uma estrela, ou seja, jamais poderá desmoralizar um Espírito de Luz desta envergadura. É, portanto um Portal que veio provar que todos aqueles que debocharam e injuriaram do médico de Salon são cérebros cheios de metástases e que aumentam as suas doenças cinzentas: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus - José Simões de Paiva Netto”.

Oui, os Tempos Chegaram para derribar todas as cinzentas teorias humanas, e o Comunismo Espiritual proclamado pelo Mestre se aproxima, para fazer a re-espiritualização de toda a futura sociedade humana com a mudança da face demoníaca da atual sociedade! Os Tempos Chegaram e com ele a confirmação e revelação das profecias, porque Deus revela os seus mistérios aos seus servos os profetas,...

PRIMEIRO - “A volta dos Judeus em 1948-1949 para Israel: “Naquele dia o Senhor tornará a estender a sua mão para adquirir outra vez os resíduos do seu povo, que restarem da Assíria, e do Egito, e de Patros, e da Etiópia, e de Elão, e de Sinar, e de Hamate, e das ilhas do mar. E levantará um estandarte entre as nações e ajuntará os desterrados de Israel, e os dispersos de Judá congregará desde os quatro confins da terra – Isaías, cap 11, vs 11/12”.

SEGUNDO – “A Vinda Prometida do Espírito de Profecia na Terra, em Pleno Brasil, dando o Galardão aos Profetas: “É passado o segundo ai {2ª Guerra Mundial}; eis que cedo vem o terceiro {3ª Guerra Mundial}. E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos. E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus, dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, porque tens tomado o teu grande poder {ESPÍRITO DE PROFECIA}, e começaste a reinar. Iraram-se, na verdade, as nações; então veio a tua ira, e o tempo de serem julgados os mortos, e o TEMPO de dares GALARDÃO aos teus servos, os PROFETAS, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra – Apocalipse cap 11, vs 14/18”.

Oh! Brasil que fazia parte da profecia, dos planos de Deus e não sabia: "NAQUELE TEMPO se levantará MIGUEL, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro".

Oh, Brasil que não sabia, mas agora sabe: "Se a Grécia e a Roma da antiguidade tiveram a sua hora, como elementos primordiais das origens de toda a civilização do Ocidente; se o império português e o espanhol se alastraram quase por todo o planeta; se a França, se a Inglaterra têm tido a sua hora proeminente nos tempos que assinalam as etapas evolutivas do mundo, o Brasil terá também o seu grande momento, no relógio que marca os dias da evolução da humanidade - Humberto de Campos por meio de Francisco Cândido Xavier" - "O Brasil não está somente destinado a suprir as necessidades materiais dos povos mais pobres do planeta, mas, também, a facultar ao mundo inteiro uma expressão consoladora de crença e de fé raciocinada e a ser o maior celeiro de claridades espirituais do orbe inteiro - Emmanuel por meio de Francisco Cândido Xavier".

Mais alto, Povo Brasileiro: Eia, pois, agora vós, ricos, chorai e pranteai, por vossas misérias, que sobre vós hão de vir! Porque eis aí a Voz do Nosso D’us, o Rei do Universo, o reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne espiritualmente habitável, porque o povo brasileiro estava predito para considerar os aspectos infinitesimal e infinito do Senhor, enquanto os judeus modernos demonstram ainda serem incapazes de se tornar ou o infinitesimal ou o infinito: “Portanto, ninguém se glorie nos homens, porque tudo é vosso. Seja Paulo, seja Apolo, seja Cefas, seja o mundo, seja a vida, seja a morte, seja o presente, seja o futuro, tudo é vosso. E vós de Cristo e Cristo de Deus - I Coríntios, cap 3, vs 21/23”.

Basta ver o disparate, o discricionário disparate das Pátrias, enquanto Israel em pleno século 21 se dedica a construir um muro de quilômetros e mais quilômetros para separar-se da Cisjordânia, o Brasil cumprindo a risca a profecia, construiu sem muros separatistas, edificou, e levantou o Testemunho de Jesus nas Terras Brasileiras: “O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA – Apocalipse cap 19, vs 10”.

Escreve porque a T’shuvá significa Retorno para D’us ou Arrependimento! Portanto, ai de vós que esquecem a Tzedacá (JUSTIÇA SOCIAL) e fazem contendas, rixas, e ferem com punho iníquo: “E eles os congregaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom. E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar; e saiu uma grande voz do santuário, da parte do trono, dizendo: Está feito! E houve relâmpagos e vozes e trovões; houve também um grande terremoto, qual nunca houvera desde que há homens sobre a terra, terremoto tão forte quão grande; e a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e Deus lembrou-se da grande Babilônia, para lhe dar o cálice do vinho do furor da sua ira. E toda ilha fugiu; e os montes não foram achados. E sobre os homens caiu do céu uma grande saraivada, pedras quase do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraivada; porque a sua praga era mui grande - Apocalipse cap 16, vs 16/21”.

Escreve porque o verdadeiro profeta é uma pessoa que tem visões de D'us e estamos no cumprimento de Apocalipse cap 10 vs 7, que diz: “Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas seus servos”. Escreve porque um telescópio não pode acrescentar uma única estrela ao céu, mas ele nos possibilita ver muito mais do que vemos a olho nu: "Certamente o Senhor Jeová não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas - Amós cap 3, vs 7".

Oui, Deuteronômio que em seu cap 29, vs 29, diz: “As coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre". Por isso os mistérios de D'us têm sido revelados, pelos telhados das casas, nesta Era de Filadélfia, tão esperada por Homero, o qual afiançava que nós valemos mais que nossos pais, e nossos filhos valerão mais do que nós: "Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciarás? Desde agora te mostro coisas novas e ocultas, que não sabias. São criadas agora, e não de há muito, e antes deste dia não as ouviste, para que não digas: Eis que já eu as sabia - Isaías cap 48, vs 6/7".

Oui, Brésil do Cruzeiro do Sul, porque ao todo com o autor nós somos cinco, na caridade do Quinto Chakra, animado pelo Quinto Elemento ou Quintessência da Matéria como “estado subtil etérico” ou Akasha-Tatva, o Reservatório Cósmico dos CINCO TATVAS a Constelação de CRUZIAT, ZIAT ou o CRUZEIRO DO SUL: "No Brasil o Cruzeiro do Sul é a mais conhecida das 88 constelações em que dividimos as estrelas vistas da Terra. Isso não apenas por sua fácil identificação no céu, como também por figurar em posição de destaque (central) na Bandeira Brasileira; em brasões oficiais da república".

Escreve porque o cavaleiro do Cavalo Amarelo está passando nas suas cavalgadas cíclicas do Apocalipse; e ele tem poder de matar a quarta parte da humanidade, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra, e ele mata até criancinha porque o seu cavaleiro chama-se Morte! Escreve porque se as atividades do Senhor fossem atividades materiais então Narada não teria aconselhado Vyasadeva a meditar nelas! Oui, Govardhan, uma colina próxima a Vrindavan, a qual Krishna levantou com seu dedo, com ímpeto, para proteger os aldeões de um dilúvio, e estamos sendo instruídos a redigir com ímpeto, e conservando o ímpeto! Portanto, medita na sabedoria do livro santo, ó povo meu: “OUVE O CONSELHO E RECEBE A CORREÇÃO PARA QUE SEJAS SÁBIO NOS ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20”.

domingo, 1 de janeiro de 2012

1942-2011 Morte do Ditador Kim Jong-il da Coréia do Norte em Dezembro


1942-2011 MORTE DO DITADOR KIM JONG-IL DA CORÉIA DO NORTE EM DEZEMBRO – MORTE NO SEU TREM DE LUXO – O NOTICIÁRIO DO ATAQUE CARDÍACO – O ANÚNCIO OFICIAL DA MORTE À NOITE PELA TV ESTATAL - NORTE-COREANOS EM PRANTOS E LÁGRIMAS CHORANDO A MORTE – AS MARCHAS NUPCIAIS DE KIM JONG IL - O 65º ANIVERSÁRIO DO PARTIDO COMUNISTA - CORÉIA DO NORTE O 4º MAIOR EXÉRCITO DO MUNDO - OS TESTES NUCLEARES – O CONSELHO DA ONU - GOVERNO DE OPRESSÃO E GRANDE CALAMIDADE – ESOTÉRICOS 65, 11, 2 E O MÊS DE DEZEMBRO

D'opression grande calamite
L'epithalame convertit pleurs & larmes
Vent chauds, conseil, poeur & timidite
De nuit au lit assailli sans les armes
Da opressão grande calamidade
A Marcha Nupcial convertida em prantos e lágrimas
Vento quente, conselho, medo e intimidação
De noite ao leito atacado sem as armas

Presságio 65, December, Dezembro


Ah, homem brasileiro, o último de sete filhos de uma família de origem judaica da cidade de Tréveris chamado Karl Heinrich Marx, dizia "Que os operários não têm Pátria" será por isso que você jura pela Bandeira do Brasil que o autor é o camarada Dostoievsky? Aquela mente gigantescamente criativa, uma alucinada máquina de criar. Mas, como se o jovem Dostoievsky, ainda na Escola Militar de Engenharia de São Petersburgo, vivia escrevendo para os familiares pedindo dinheiro, pedia sempre dinheiro adiantado pelos trabalhos; enquanto que o autor não pede nem uma moeda esfarrapada de um real a ninguém?

Mas, de onde surgiu tamanha certeza assim? E o homem explanou: Tenho certeza, pois, surgiu nos esclarecimentos de Freud e Berdyaev: "Sua personalidade reteve traços sádicos em abundância, os quais se mostram em sua irritabilidade, em seu amor de atormentar e em sua intolerância (...) aparecendo também na maneira pela qual, como autor, ele trata seus leitores - Freud" - “Só grande é o valor de Dostoievsky, que foi produzido para ser a justificação suficiente para a existência dos povos russian no mundo: e testemunhará para seus compatriotas no último julgamento das nações? - Praga, 1923 – Nikolay Berdyaev".

E ouvi outra voz do céu dizer: E perguntas-me por que te escolhi para ser o elo reencarnado na Terra para o meu Movimento Atormentador, sendo tu tão inapto e incapaz? Precisamente porque conheces o teu Nada, indagas: Por que não escolheste outro mais apto e capaz? Meu Amor de Atormentar, escolhi-te por seres o instrumento menos apto, assim, ninguém dirá que esta Obra é tua: "Aqueles cujos nomes não estiverem no Livro da Vida receberão o castigo eterno. E irão estes para o TORMENTO eterno, mas os justos para a vida eterna - Mateus cap 25, vs 46".

Ah, véspera de Natal de 1849, quando alguém foi levado com outros condenados, em trenós descobertos, com o frio de 20 graus negativos, para cumprir a pena na prisão de Omsk, na Sibéria. E que a respeito dessa prisão e sobre o tratamento desumano que era dispensado aos prisioneiros, fez algumas declarações: “Imaginem um velho barracão de madeira em ruínas. No verão asfixiávamos com falta de ar e no inverno o frio dilacera-nos a carne. O soalho era todo esburacado e cheio de imundícies; escorregávamos e caíamos a cada passo. O gelo cobria totalmente as vidraças, de modo que mal se podia ler durante o dia. A água pingava constantemente do telhado, e havia corrente de ar glaciais em todo lado. Estávamos comprimidos uns contra os outros como arengues numa barrica. Mesmo quando acendiam o fogão com chamas de lenha seca, mal amornávamos (o gelo derretia a muito custo) e ficávamos como que envenenados pela fumarada. Era assim que vivíamos todo o inverno (...) Cobríamos com PELES DE CARNEIRO muito curtas, que me deixavam as pernas a descoberto. Tiritava de frio toda a noite. Havia milhões de percevejos, piolhos e carochas” – Dostoievsky”.

Oh, bendita coberta de peles de carneiro no frio da URSS: “Farás também à tenda uma coberta de peles de carneiro, tintas de vermelho, e outra coberta de peles de texugo em cima - Êxodo cap 26, vs 14". Oui, Homologomena livros bíblicos aceitos por todos, e que em momento algum foram questionados: "Aquele que se interessa responderá que, embora o verso seja fácil, a compreensão é difícil. Para tanto, oh Rei muito humano, a maior parte das quadras é de tal forma escabrosa que parece impossível compreender seu sentido e mais ainda interpretá-las. E se eu quisesse em cada uma das quadras colocar a enumeração do tempo, eu poderia fazê-lo: mas a todos não seria agradável, nem menos interpretá-las, e até nisso vossa Majestade me conceda amplo poder para fazê-lo, por não dar motivo aos caluniadores de me prejudicar - Carta ao Rei Henrique II, Michel Nostradamus, 27 de junho de 1558".

Presságio 65, December, Dezembro,... Eta, literatura que se ressente mais de histórias mal contadas que de uma relação mais próxima a um momento histórico, um Brahmacharin nas noites de Salon, continência em pensamento, palavra e ato: Uma numerologia 65. Desdobrada em {6 + 5} = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

Oui, Salon que significa sala, salão; et Faire Salon, reunir pessoas para conversar; na Salon D'Attent, sala de espera, de onde saiu voz produzida a partir do ar que saí dos pulmões: Oh, homem brasileiro, discordamos da vossa certeza, dizia agora uma mulher brasileira semelhante a Marie Bonaparte, sobrinha-bisneta do imperador Napoleão que frequentou o divã de Freud, com quem dividiu os seus diários íntimos e se tornou uma dedicada promotora de seu trabalho, e grande difusora da psicanálise na França! E assim como Freud tenho que dizer a verdade a qualquer preço, pois, oh homem brasileiro estás redondamente equivocado, pois, o autor está mais para o próprio e antigo médico ambulante e homem ilustre do século 16 conhecido como Nostradamus, viajando em pleno século 21 numa rue Nostradamus, rue du Moulin-d'Isnardeu, reciclando o seu feint, entrando na curva da revelação por dentro ao invés de entrar por fora, lhe dando mais espaço para fazer feint drift lançando o sefirot para o lado desejado, abrindo caminho para o manji drift encontrando uma boa reta e ganhando velocidade na revelação cativante, tomando posse do que sempre foi dele, causando mais desespero a contemporânea Anne de Montmorency, condestável voz do séquito real, que gritava: Maldito seja o adivinho que predisse, a morte do rei Henrique II, tão maleficamente e com tal exatidão!

ESOTÉRICO 2 – Oui, condestável Anne Montmorency e a vontade de redigir era tão forte quanto a aversão pelas palavras naquele antigo pouco espaço para escrever em versos, porque demasiadas vezes encobriam o vazio e a vileza, por isso amamos os números da Cabala, a numerologia Cabalística, a última fronteira de D'us: “Kim Jong-il, nasceu em 1942 e morreu em December, Dezembro de 2011 onde {1942-2011} = 16 + 4 = 20 = 2”.

D'OPPRESSION GRANDE CALAMITÉ – DA OPRESSÃO GRANDE CALAMIDADE,... Oui, Psicologia Freudiana uma ciência que estuda as cabeças lesadas, coisas bizarras do animal humano, o inconsciente e outras loucuras: “2011 - Pyongyang - Doente desde 2008, o recluso ditador Kim Jong-il manteve a Coréia do Norte à beira do colapso, baniu cidadãos considerados desleais e tornou o país {GRANDE CALAMITÉ} uma ameaça nuclear. Chamado oficialmente de Querido Líder e filho de Kim Il-sung - fundador do país após a divisão das Coréias no fim da Segunda Guerra Mundial - o governante era exótico e cercado por mistérios, desde seu nascimento. Segundo a propaganda oficial, quando Kim Jong-il nasceu, em 1942, surgiram no céu uma estrela e um arco-íris duplo. Desde então, o monte Paekdu, onde teria nascido, é um lugar sagrado. Ele construiu o quarto maior exército do planeta e mandou fazer dois testes nucleares {GRANDE CALAMITÉ} tornando-se uma ameaça para os vizinhos. Com ele, a Coréia do Norte também viveu alguns breves períodos de distensão com Coréia do Sul e Estados Unidos, mas sempre truncados por repentinos testes nucleares ou lançamentos de mísseis”.

Eta, milhares de escolas que parecem mais brancas que a neve e são mais escuras que o carvão. O difícil é distinguir as escolas escuras. Seus instrutores tenebrosos, idênticos a diabos, se parecem com Cristos Viventes, fascinando seus adeptos. Um seguidor fica admirado ao escutar esses lobos vestidos com pele de ovelhas negando a lei eterna da reencarnação, e até se intitulam santarrões: “Eu sou um profeta de Deus na sua vida – Silas Malafaia”.

Eta, carta de Paulo apóstolo aos hebreus: "E assim como está decretado que os homens morram UMA SÓ VEZ, e que depois disso se siga o julgamento, assim também Cristo se ofereceu uma só vez - Hebreus cap 9,vs 27". Facilmente verificamos que se realmente fosse dado ao homem morrer uma só vez, as ressurreições constantes do Evangelho (Mt. 9, 18-26; Lc. 7, 11-17 e Jo. 11, 1-44, da filha de Jairo, do filho da viúva de Naim e de Lázaro, respectivamente, seriam uma contradição a esta Lei, pois, nestes casos, estas pessoas que voltaram à vida tiveram duas mortes, ou não?

Eta, camponeses que zombavam dos intelectuais por sua carência de destreza física nos trabalhos da prisão siberiana, e o rabino e apóstolo Paulo tem a mais completa razão, ou seja, neste corpo que ora habitamos morremos mesmo uma só vez e o julgamento de nossos atos será realizado em seguida, e o que é ainda mais claro: Teremos sempre um novo julgamento após cada desencarne: "Quando ele ia passando, viu um homem que era cego de nascença. Os discípulos perguntaram: "Mestre, quem pecou, para este homem nascer cego, foi ele ou seus pais? Jesus respondeu: Nem ele nem seus pais, mas isso aconteceu para que as obras de Deus se manifestem nele – S.João cap 9, vs 1/3”.

Eta, prisão siberiana onde existiam as mesmas diferenças sociais que existiam do lado de fora, e como um cego de nascença poderia ter pecado? Se a cegueira fosse castigo de Deus pelos pecados daquele homem, onde estaria seu pecado, porque era cego desde quando veio ao mundo? Para obtermos lógica, apenas poderia ter cometido suas faltas em existências anteriores. E se logo em seguida vem o julgamento não existe nenhum sentido no juízo final, raciocínio deles, pois seríamos julgados duas vezes!

L'EPHITHALAME CONVERTIT PLEURS & LARMES – A MARCHA NUPCIAL CONVERTIDA EM PRANTOS E LÁGRIMAS,... Eta, socialista cristão que é mais perigoso que o socialista ateu, e agora, senhores, junto de vós, essas palavras me voltam à memória: Quanto mais detesto as pessoas em particular, tanto mais ardo de amor pela humanidade em geral. Porém, comparar por vezes a crueldade do homem com a dos animais selvagens; é uma injustiça tamanha para com eles, porque as feras não atingem jamais os refinamentos do homem: "2011 - Depois de esconder a morte do ditador por dois dias, o governo norte-coreano autorizou a divulgação na TV. A apresentadora aparentava estar muito emocionada. A reação nas ruas foi de desespero, com pessoas aos prantos. Pelo menos foi o que mostrou a TV estatal norte-coreana".

L’EPHITHALAME, A MARCHA NUPCIAL,... Escreve porque o homem é um caniço pensante: “O homem é um caniço, o mais fraco da natureza, mas um caniço pensante – Blaise Pascal”. MARCHA NUPCIAL, eis ai uma chave do enigma da espantosa inteligência que emana de toda obra desse tal Nostradamus. E quem poderia prever um EPHITHALAME, uma MARCHA NUPCIAL TAMANHA, descrevendo e reciclando o Kim criador das marchas militares nucleares e do 4º maior exército do mundo, com o Jong-il que foi casado quatro vezes e teve quatro filhos legítimos, agora numa MARCHA FÚNEBRE TAMANHA no dia do enterro sob constante e insistente prantos e lágrimas da multidão de pessoas presentes na marcha do sepultamento,...

“2011 - Para seu 1º casamento, ele deveria ter sido forçado por seu pai Kim Il-sung, enquanto secretamente já convivência com sua futura esposa segundo. Com sua primeira esposa, Kim Yong-suk, que uma vez foi o seu colega, ele teve uma filha nascida em 1974, Kim Sol-canção. Com sua 2ª esposa, Sung Hae-rim, ele gerou seu mais velho, de 1971-nascido filho de Kim Jong-nam. Sung Hae-rim morreu em Moscou em 2003. Sua 3ª esposa, a ex-dançarina Ko de py. Yong-hui (1953-2004), deu à luz mais dois filhos, seu segundo filho, Kim Jong-chol (* 25 de setembro de 1981) e seu terceiro filho, Kim Jong-un (* 08 de janeiro de 1983 ou 1984); Kim Jong- un é desde o Outono de 2010 de quatro estrelas Geral da KVA, Membro do Comité Central e vice-presidente da Comissão Militar Central da Coréia e é considerado como o sucessor. Após a morte de Ko de py, Kim viveu com Kim Ok, sua amante e 4ª esposa, que havia servido como seu secretário pessoal desde 1980. Ela age virtualmente como primeira-dama da Coréia do Norte e Kim freqüentemente acompanhada em suas visitas a bases militares e em reuniões com autoridades estrangeiras. Ela viajou com Kim Jong Il em uma viagem secreta à China em Janeiro de 2006, onde foi recebido pelas autoridades chinesas como a esposa de Kim".

CONVERTIT PLEURS & LARMES, CONVERTIDA EM PRANTOS E LÁGRIMAS,... Ah, Karl Heinrich Marx que dizia "Que os operários não têm Pátria", mas a canção "Sem Pátria Sem Você", cantada pelo Estado KPA mereceu Choir, foi criado especialmente para Kim em 1992 e é freqüentemente transmitido na rádio e dos alto-falantes nas ruas de Pyongyang. Em fevereiro de 1982, observadores internacionais o consideravam o herdeiro da Coréia do Norte. Neste momento Kim assumiu o título de “Querido Líder” (Chinaehaneun Jidoja) em final dos anos 1970-1994 e o governo começou a construir um culto à personalidade em torno dele modelado após a de seu pai. Kim Jong-il foi o centro de um elaborado culto à personalidade herdada de seu pai e fundador da RPDC, Kim Il-sung.

“2011 - Uma apresentadora de televisão norte-coreana chorou ao anunciar a morte do ditador Kim Jong-Il no programa desta segunda-feira (19). As imagens divulgadas pela agência estatal norte-coreana KCNA, mostram centenas de pessoas chorando {CONVERTIT PLEURS & LARMES} com a morte de Kim Jong-Il. Imagens que contrasta com a imagem de um ditador frio e excêntrico. "É a maior perda para o partido e a maior tristeza para nossa nação e nosso povo", disse a apresentadora, com a voz embargada, tentando conter as lágrimas”.

Ah, "O Caminho de Swann" proclamador de que os fatos podem infligir nas crenças as mais terríveis contradições sem as enfraquecer; não estamos aqui para sentar e olhar para o bolso dos visitantes. Transformá-los em cabras, mas para sermos o saudoso amor de atormentar: “Se alguém me provar que o Cristo está fora da verdade e que esta não se acha n'Ele, prefiro ficar com o Cristo a ficar com a verdade” - “A fé e as demonstrações matemáticas são duas coisas inconciliáveis” - “Não há assunto tão velho que não possa ser dito algo de novo sobre ele - Dostoievsky”.

Ah, Cristologia do “Grande Inquisidor” tu bem sabes que mesmo o czar fazendo de um russian um saco de pancada móvel e fixo; ele não morreu sem que sua esposa Snitkina lesse a Bíblia para ele: “Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido - Josué cap 1, vs 8”. Oh, nardo, o óleo aromático extraído de uma planta da Índia, tão derramado no meu Mestre Jesus: “Os ídolos falam engano; os adivinhos imaginam mentiras e contam sonhos falsos; eles confortam em vão. O povo tem problemas porque não há pastores, e eu castigarei os cabreiros. Porque o Senhor dos Exércitos visitará o seu rebanho e o fará com seu majestoso cavalo na peleja - Zacarias cap 10, vs 2/3”.

VENT CHAUDS, CONSEIL, POEUR & TIMIDITE – VENTO QUENTE, CONSELHO, MEDO E INTIMIDAÇÃO,... Eta, estilo introspectivo-psicológico, uma lucidez emergente no achadouro, um narrador-sofredor, porque só em pensar nos diabos que se parecem com Cristos, atormenta-me, perturba-me; porque quanto mais amo a humanidade menos amo as pessoas em particular, como indivíduos; que me transformam num platônico de beijar paredes, para lembrar os judeus no Muro das Lamentações, e subir o Calvário por todos os meus semelhantes,...

“2011 - Kim Jong-il tornou a Coréia do Norte um dos países mais isolados do mundo, construiu o 4º maior exército do planeta, e mandou fazer dois testes nucleares, tornando-se uma ameaça para os vizinhos. Em 1992, a voz de Kim Jong-il foi transmitido dentro da Coréia do Norte pela primeira vez durante um desfile militar para o aniversário da KPA de 60 anos em Pyongyang Kim Il-sung Praça, em que Kim Il-sung atendido com Kim Jong-il por seu lado. Após o discurso de Kim Il-sung, e a inspeção do desfile seu filho se aproximou do microfone na tribuna em resposta ao relatório do inspetor de desfile e simplesmente disse: "Glória ao heróicos soldados do Exército Popular da Coreia" Todos na platéia aplaudiu e os participantes da parada na base quadrada (que incluía soldados veteranos e oficiais da KPA) gritou: 10 mil anos "três vezes depois disso”.

Em 2002, o governo de Kim Jong-il admitiu ter produzido armas nucleares {POEUR & TIMIDITE} desde o acordo de 1994. Regime de Kim argumentou a produção secretas era necessário para fins de segurança - citando a presença dos Estados Unidos de propriedade de armas nucleares na Coréia do Sul ea novas tensões com os Estados Unidos no governo do presidente George W. Bush. Em 9 de outubro de 2006, o ditador Kim Jong-il autorizou um teste secreto {VENT CHAUDS} de sua primeira bomba nuclear. A ação também foi condenada pela comunidade internacional e desaguou em sanções aos norte-coreanos pelo Conselho {CONSEIL} de Segurança da ONU que determinou a encerramento das atividades nucleares no país e proibiu o comercio de armas bélicas e de destruição em massa”.

ESOTÉRICO 11 – “Análises de amostras de ar coletadas em 11 de outubro de 2006 detectaram resíduos radioativos que confirmam que a Coréia do Norte conduziu uma explosão nuclear subterrânea perto de P'unggye em 9 de outubro de 2006", assinala um comunicado do diretor de Inteligência Nacional. "A explosão foi de menos de um quiloton", acrescenta o texto. A afirmação dos EUA confirmou informação dada pela TV estatal do Japão NHK e inicialmente não confirmada pelos EUA e Coréia do Sul. Na oportunidade, a emissora anunciou que fontes do governo japonês tinham detectado um novo tremor de terra na Coréia do Norte, indício de que um novo teste nuclear teria sido realizado”.

DE NUIT AU LIT ASSAILLI SANS LES ARMES - DE NOITE AO LEITO ATACADO SEM AS ARMAS,... Escreve porque traduzir é ferir, ser tradutor é saber que a ferida é doce, é saber lamber e também beber a ferida: Oui, adega coreana de Kim Juang com 10 mil garrafas de vinhos franceses, uma revelação perfeita da morte do ditador da Coréia do Norte descrevendo sua passagem carnal no seu trem de luxo {AU LIT - AO LEITO) sem as armas do 4º maior exército do mundo, sem as armas das estonteantes paradas militares, sem mísseis, sem armas nucleares,...

DE NUIT, DE NOITE,... “19 de dezembro de 2011 – Ásia – O mundo foi surpreendido esta segunda-feira com o anúncio da morte do líder norte-coreano anunciada esta noite {DE NUIT} pela televisão pública da Coréia do Norte com a apresentadora da TV estatal comunicando que Kim Jong foi vítima de um grande esgotamento físico. A TV estatal da Coréia do Norte exibiu nesta terça-feira pela primeira vez imagens do corpo do ditador Kim Jong-Il, em um caixão de vidro, diante do filho Kim Jong-un e de várias autoridades do regime. Kim morreu no sábado, mas a notícia só foi divulgada pela imprensa local na madrugada {DE NUIT} de segunda-feira.

AU LIT ASSAILLI SANS LES ARMES, AO LEITO ATACADO SEM AS ARMAS,... Kim Jong-il, de 69 anos, morreu durante uma viagem em seu trem de luxo {AU LIT} vitimado por um ataque cardíaco {ASSAILLI} devido a uma grande tensão física e mental. A emissora de notícias atribuiu a morte de Kim a um infarto do miocárdio enquanto viajava para realizar suas funções {SANS LES ARMES}, disse, entre lágrimas e com traje de luto a apresentadora do canal norte-coreano. O corpo do líder da Coréia do Norte, morto aos 69 anos, está em uma das salas do Palácio Memorial Kumsusan, o mausoléu onde está o corpo embalsamado do pai dele, Kim Il-sung, em um caixão de vidro. Kim Jong-il deve ser sepultado no dia 28 de dezembro”.

ESOTÉRICO 2 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "TREM DE LUXO" = 20 + 9 + 18 = 47 = 11 = 2 - "ATAQUE CARDIACO" = 20 + 36 = 56 = 11 = 2.

Escreve porque ninguém nos dias de Lucas pensou que poderia existir DIA e NOITE ao mesmo tempo! Eles pensavam que a terra era plana: “Assim será no DIA em que o Filho do homem se há de manifestar. Naquele dia, quem estiver no telhado, tendo as suas alfaias em casa, não desça a tomá-las; e, da mesma sorte, o que estiver no campo não volte para trás. Lembrai-vos da mulher de Ló. Qualquer que procurar salvar a sua vida perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á. Digo-vos que naquela NOITE estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado. Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra será deixada - Lucas cap 17, vs 30/35”.

ESOTÉRICO 11 - Revelando os 11 dias desde a morte até o sepultamento: "2011 - Os norte-coreanos enterram, nesta quarta-feira, 28 de dezembro, seu líder Kim Jong-Il. Nenhum estrangeiro foi convidado para a cerimônia, que celebra o culto ao dirigente, que morreu em 17 de dezembro. O funeral também está sendo visto como uma ocasião para as autoridades do regime de Pyongyang confirmarem seu apoio a Kim Jong-Un, filho de Jong-Il".

Oui, Ateísmo e o Grande Pecador, que posteriormente seriam as sementes de “Os Irmãos Karamazov” e existem escolas escuras que praticam com mente em branco. Querem mente em branco sem conhecer a lei pela qual a Essência da Mente se liberta de dentro da garrafa das antíteses para misturar-se com a Mônada e alcançar o Satori, a Iluminação. Os fanáticos de ditas escolas querem tornar consciente o subconsciente sem se preocuparem em dissolver o Eu: “O catolicismo é a única religião verdadeira - Papa Bento 16 - “Ou dá ou desce - Bispo Edyr Macedo”. Horroriza-me vendo-os caírem ao solo, e mais ainda ao sub-solo, jogando espuma pela boca, presas de espantosos ataques epilépticos: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus – Super Rede Boa Vontade, José de Paiva Netto”.

ESOTÉRICO 2 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: Kim Jong un, é o novo sucessor, cujo nome verdadeiro é “KIM JONG-WOON” = 15 + 19 + 22 = 56 = 11 = 2.

Oui, Netinins, levitas servidores do templo, obrigados a conformarem-se com a religião dos seus conquistadores - os preceitos de Sidarta Gautama revelam que venerar o dinheiro é ser louco, e proíbem ao clérigo acumular bens materiais e inclusive tocar em dinheiro. Krishna bradou que a aquisição e a propagação do auto-conhecimento é superior a qualquer ganho material ou presente, porque a purificação da mente e a inteligência, no final das contas, conduz para a aparição do conhecimento transcendental e auto-realização, o único propósito de qualquer prática espiritual. E Cristo confirmou o que já dissera antes quando esteve na terra no casulo de Krishna e Buda: “Não possuais ouro nem prata, nem leveis dinheiro nos vossos cintos”.

ESOTÉRICO 65 – “09 de outubro de 2010 - Líder norte-coreano celebra “65º ANIVERSÁRIO” do partido comunista. Kim Jong-Il apareceu em público ao lado do filho e possível sucessor. Desfile militar conta com a participação de 20 mil soldados. Filho de Kim Jong-Il apareceu ao seu lado durante a celebração. O líder norte-coreano Kim Jong-Il participou da celebração do 65º aniversário do partido comunista na manhã deste domingo (10), no estádio de Pyongyang, na Coréia do Norte. O líder estava acompanhado do filho e possível sucessor, Kim Jong-Um. Uma delegação chinesa também assistiu aos desfiles, liderada por um representante do partido comunista, Zhou Yongkang. A aparição conjunta na celebração provocou os aplausos dos milhares de norte-coreanos presentes e lágrimas de emoção de alguns. O aniversário do partido comunista da Coréia do Norte foi celebrado com um desfile militar no qual participam 20 mil soldados, mísseis, tanques e outros tipos de armamento, e uma concentração com 100 mil pessoas”.

Oui, Ching-Sung Yu ou asteróide 3797, um asteróide da cintura principal, descoberto em 1987 por Oak Ridge: “Et sont perpétuelles vaticinations, pour d’yci à l’ année 3797. Que possible fera retirer le front à quelques-uns en voyant si longue extension; et par souz toute la concavité de la lune aura lieu et intelligence: et ce entendant universellement les causes, mon fils. Combien que par ambigues opinions excédans toutes raisons naturelles par songes Mahométiques - E são perpétuas profecias desde agora até 3797. É provável que (este número) fará retirar a parte do rosto entre os olhos e a raiz dos cabelos anteriores da cabeça (le front) de qualquer um, devido a essa garrida (voyant - enfeitada em excesso) longa extensão; e por toda a concavidade da lua terá lugar e discernimento: e os acontecimentos serão entendidos universalmente, no mundo todo, meu filho. Apesar das opiniões ambíguas que ultrapassam todas as razões naturais dos sonhos Maométicos (de Maomé) – Carta ao filho César, 1º Março, 1555”.

Escreve porque apenas Josué e Calebe foram os únicos dos que haviam saído do Egito que entraram na terra prometida. Por isso, aos seres humanos que estão no caminho da Segunda Morte necessitamos entregar o Advento do Espírito de Profecia, para a Humanidade despertar, se arrepender, e esperar, a Lei das OITAVAS, pois, o Ano Esotérico 3797 é como que um diário da viagem do povo de D’us, de 1555 até 3797, do Infinito número 8, divinizado em duas esferas, uma em cima da outra, para adquirirmos os corpos solares e converter-nos em seres solares: “O que está em cima é como o que está embaixo. E o que está embaixo é como o que está em cima - HermesTrismegistus”.

E eles me mostraram algo, levantando uma espécie de véu, que na realidade era uma camada da terra; pude ver então que a Terra estava sangrando. Chorando, supliquei e implorei aos viventes, porque senti que a Terra cambaleava como a gemer, tarde demais, já não há mais nada a fazer, está feito. E eles mentalizavam comigo fluindo o intercâmbio da palavra: Escreve, porque os Buddhas Transitórios são aqueles que não conseguiram encarnar em si mesmos o Cristo Íntimo. Mas, os Buddhas Permanentes se cristificaram, e receberam em sua natureza interior o Cristo Íntimo.

Então, os seres viventes da egrégora me vestiram com a roupa e o calçado de Calebe, que não envelheceram por 40 anos, para que o povo, do século 21, aprenda a comer o maná do deserto, que CAÍA do céu naquele tempo. E enquanto eu perguntava a mim mesmo o que é o deserto, e definia assim: o deserto é o sofrimento por não poder mais amar, um dos seres viventes me olhava vestido com o sagrado e o milenar de Calebe, mentalizando que a graça deve ser bebida pura: sem água, sem gelo; pois, não se permite que nem as flores que desabrocham no jardim do Getsemane da superespiritualidade entrem no preparo, e clamava que o novo céu e a nova terra serão restabelecidos, porque a frase pagã que descreve Samhain é tudo que foi perdido se encontra novamente, sob uma nova forma, de um jeito novo. O protótipo, símbolo, de Jesus, o verdadeiro Pão do Céu, pois, nós somos, cada um de nós, anjos com apenas uma asa e somente poderemos voar abraçando uns aos outros.

Eta, Lenin que adorava e atribuía grande importância ao Catecismo de Netchaiev. Eta, Lenin o qual bradou que "Os Demônios" não passava de um exemplo da imundície reacionária: Não tenho a mínima disposição de perder meu tempo com isto. Folheei o livro e o descartei. Não me dedico a este tipo de literatura – que bem me faria? Eta, gelo que cobria totalmente as vidraças, de modo que mal se podia ler durante o dia; e eles agora me abraçavam como a suportar uma tirania de que ninguém tem culpa, dizendo: Ah, Mestre que foi circuncidado aos OITO dias, esses fanáticos tenebrosos crêem-se semideuses e crêem que a Divindade pode se manifestar através de seres que ainda não têm os corpos solares. Porque devemos nos libertar da influência lunar e converter-nos em seres solares: “Sont perpetuelles vaticinations, pour d'icy à L’année 3797 = 26 = 8.

Escreve porque o advento nos auxilia a pôr os pés na estrada e ir ao encontro daquele que vem, porque o tempo do advento é o tempo da manifestação do Senhor: "OITO dias depois, encontravam-se os discípulos novamente reunidos em casa, e Tomé estava com eles. Estando fechadas as portas Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: A paz esteja convosco. Depois disse a Tomé: Põe o teu dedo aqui e olha as minhas mãos. Estende a tua mão e coloca-a no meu lado. E não sejas incrédulo, mas fiel. Tomé respondeu: Meu Senhor e meu Deus! Jesus lhe disse: Acreditaste, porque me viste? Bem-aventurados os que creram sem terem visto! - S. João cap 20, vs 26/29".

Oh, figueira do figo comestível, que é a primeira planta descrita na Bíblia com o figo considerado um fruto sagrado para os judeus fazendo parte dos alimentos que crescem na Terra Prometida, segundo a Torá, trigo, cevada, uva, figo, romã, oliva, e tâmara representando o mel - ignoram esses modernos Pseudos-Karamazov, do Kara, castigo, punição; e do verbo Mázat, sujar, não acertar, em carne e osso e também em memória, que eles ainda não têm corpo da vontade consciente, e que só possuem a força do desejo lunar! Porém, o que está embaixo será o que está em cima, porque vem ai, um novo MANÁ, a nova forma de um jeito novo: “E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não é. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus “DESCIA” do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. E nela não vi TEMPLO, porque o seu TEMPLO é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro - Apocalipse - cap 21, vs 1/2; 22”.

Escreve porque o futuro espiritual da humanidade será formado com o melhor do esoterismo Budista e do esoterismo Cristão, para que a partir do ano Esotérico 3797, e jamais do Calendário da folhinha, os espíritos que mereceram herdar a Terra possam fundar uma Sociedade mais Humana, no rio da água da vida que sai do trono de D'us, do El Guibor, o Deus das forças, e do Cordeiro, no sentido amplo da palavra nipônica Daishikan, grande raiz de fé, na morada dos seres à Luz do Paramita, "Par" o outro lado do rio e "Mita" aquele que chegou lá: "A finalidade desta vida é elevar ao mais alto patamar o fastio de viver. Nossa angústia resulta do reconhecimento da finitude, e da morte, bem como do silêncio de Deus, da impossibilidade de saber se nos salvaremos. Infelizes os que nunca amaram. Nunca ter amado é uma forma terrível de ignorância - Soren Aabye Kierkegaard”.