sexta-feira, 20 de abril de 2012

21-02-2012 @ 12-02-2012 Zona do Euro Novo Pacote para a Grécia e Novas Medidas de Austeridade



21 DE FEVEREIRO DE 2012 @ 12 DE FEVEREIRO DE 2012, ZONA DO EURO APROVANDO NOVO PACOTE DE RESGATE FINANCEIRO PARA A GRÉCIA E PARLAMENTO GREGO APROVANDO NOVAS MEDIDAS DE AUSTERIDADE - AS PROFECIAS ESTARÃO SENDO EXPLICADAS DESDE A ÉPOCA DA QUEDA DAS TORRES GÊMEAS, CRIAÇÃO E CRISE DO EURO – AS RÉPLICAS DAS MOEDAS COM A CRIAÇÃO DO EURO E AS RÉPLICAS DAS TORRES GÊMEAS - A DESCRIÇÃO INIMAGINÁVEL DA COR AZUL DA BANDEIRA DO EURO COM ESTRELAS DOURADAS E DO CÉU AZUL DAS TORRES GÊMEAS – O AZEDUME DA CRISE DO EURO E DOS EUA - O DIA 11 DE SETEMBRO - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Des rois & princes dresseront simulacres
Augures, cruez eslueuz aruspices
Corne, victime dorée & d’azur, d’acres
INTERPRETEZ SERONT LES EXTIPICES
Dos reis e príncipes serão programadas réplicas
Augúrios cheios de auspícios elevados
Euro e Torres, vítima dourada, do azul, do azedume
EXPLICADAS SERÃO AS PROFECIAS

Centúria 3 - Quadra 26


Oui, Grigori Iefimovitch mais conhecido como Rasputin por causa da aldeia onde nasceu Pokrovskoye cujo nome real era Padklno Rasputie: Se Deus não existe tudo é permitido? Ou será que por Deus existir tudo é permitido: “Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda - Apocalipse cap 22, vs 11”.

Oui, Marie Julie Jahenny de La Fraudais que possuía os 5 estigmas do Nosso Senhor e era chamada a Estigmatizada Bretã, em verdade vos digo que a palavra “Pentecostes” provém do grego Pentekoste e significava “CINQUENTA”. Portanto, para que não os escandalizemos, dizendo que não pagamos o dízimo, a praga, a barganha dos 10%, escreve que ao Todo Nós Somos Cinco: “NOUS SOMMES À CINQ”.

Depois um dos quatro espíritos se voltou e os olhos detiveram-se nele, e os olhares falavam mais do que o emocional: Sejam muito bem vindos a uma Escritura Sagrada nascida 1500 Anos Depois de Cristo! Eu barco do Jardim das Oliveiras, onde Nosso Senhor bebeu o cálice dos pecados, aqui reunido perante as rimas; simulacres, d’acres; aruspices, extipices. Eu que ia até as aldeias infectadas, pela peste, onde outros médicos não compareciam!

Oui, Damas e Cavalheiros que acessam este portal os vossos dias estão sendo mais velozes do que um pombo-correio, pois, aqui o passado vive, versos eloqüentes nos amam e uma obra espiritual transborda como no início dos trabalhos: “Un peur et voix FREMISSENT par les manches - SPLENDEUR DIVINE, LE DIVIN près s’assied - Um medo, uma voz faz TREMER as mangas - ESPLENDOR DIVINO, o DIVINO senta-se ao meu lado – Centúria 1, Quadra 2”.

Oui, Império do Sol nome dado por Mistral, poeta desta região, à todo esse território ensolarado do sudeste da França, a Provença; para quem tem olhos de ver, um linguajar hebraico no início dos trabalhos, um Hodias, que quer dizer, Esplendor de Jeová: “Adorem o Senhor no ESPLENDOR da sua santidade; TREMAM diante dele todos os habitantes da terra - Salmos cap 96, vs 9”.

E a Bíblia vem da palavra grega Bibles que significa coleção de livros ou escritura. O primeiro escritor foi Moisés, que começou a escrever por volta do ano 1500 A.C. quando ele começou a escrever o Pentateuco no meio do Trovão no Monte Sinai. Prestaram bem atenção: 1500 Anos A.C - Antes de Cristo! Portanto alguém tagarelar “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus – José de Paiva Netto” é ridicularizar-se a si mesmo fazendo papel de linguareiro ignaro. Ignorando que o melhor vinho o Mestre sempre deixa para o fim como foi demonstrado nas Bodas de Cana. É blasfemar contra D’us, é desconhecer os “1500 Anos Antes de Cristo” e os “1500 Anos Depois de Cristo”.

Eta, chefes espíritas usurpadores que juram que Jesus e os Evangelhos foi a segunda revelação, enquanto eles, o Espiritismo (século 18) foram a terceira revelação. Ah, Frei Gil do qual Eça de Queirós dizia, que mal aprendeu a ler, logo devorou os 33 volumes que constituiam a bem dotada livraria do mosteiro de Santa Cruz e após isto, nada mais teria o mosteiro para lhe oferecer, e ainda há os usurpadores da Legião da Boa Vontade (século 20) bradando que são a quarta revelação: "Eu não procuro a minha própria glória - S.João cap 8, vs 50".

Centúria 3 – Quadra 26,... Observem com estupefação o esoterismo: 3 + {2 + 6} = 3 + 8 = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 11 - O Senhor Krishna, o mestre espiritual supremo, foi direto ao assunto: “Meu querido Arjuna, se me queres como teu mestre espiritual, então dar-te-ei minha primeira instrução: torna-te um verdadeiro sábio e não te lamentes desnecessariamente". Oh, o DIA 11 de SETEMBRO,…

Oh, igreja católica que desvirtuou a religião para o acúmulo de riquezas. Oh, diversas outras religiões que cobram os dizimos e as ofertas, e que atropelaram, passaram por cima do ESPÍRITO DE PROFECIA, que é o TESTEMUNHO DE JESUS, e desprezaram, esqueceram, sepultaram, humilharam o livro de um francês do século 16, fazendo dele um livro de Cordel, de pouco ou nenhum valor! Desrespeitando o controle, os direitos, o poder, a direção, e a escritura que diz: “Trêmulo e assustado (Paulo) disse: Senhor, que queres que eu faça?” - Atos cap 9, vs 6".

E o Fazer dum tal Nostradamus foi uma Obra nos Anos 1500 D.C, dramática de trágico desfecho, pois, após perder a esposa e filhos, que contraíram a peste e faleceram, perambulou, em viagens, amargando as dores na sua vida, mas não se entregou, e retornou para se tornar Testemunha da Fidelidade do Senhor, diante dos outros, confirmando que D'US é o Deus de toda Consolação!

ESOTÉRICO 2 – “21 de fevereiro de 2012 @ 12 de fevereiro de 2012 onde {2 + 1 + 2 + 2 + 0 + 1 + 2} + {1 + 2 + 2 + 2 + 0 + 1 + 2} = 10 + 10 = 20 = 2”

“21 de Fevereiro de 2012 - Os ministros das Finanças da zona do euro aprovaram nesta terça (21) em Bruxelas, após 12 horas de negociações, um novo pacote de resgate financeiro para a Grécia com a finalidade de evitar o calote da dívida do país. Foi aprovado o desbloqueio e um empréstimo de 130 bilhões de euros (o equivalente a R$ 296 bilhões), que reduzirá a carga da dívida da Grécia e permitirá que o país permaneça na zona do euro, embora sob um grau de controle externo e fiscalização muito maior”.

“12 de fevereiro de 2012 - O Parlamento grego aprovou neste domingo (12) novas medidas de austeridade em meio a protestos violentos em Atenas. Durante todo o dia, protestos se espalharam no centro de Atenas em meio à indignação por causa dos cortes nos gastos públicos, que são uma exigência do FMI, da União Europeia e do Banco Central Europeu para liberar um pacote de resgate de 130 bilhões de euros (R$ 296 bilhões), que permitiria que o país pagasse suas dívidas”.

Oui, saudoso Rei Henrique II que convidou alguém a fazer uma viagem até Paris, cidade que ficava distante um mês em viagem por carruagem da Provença de Salon, e o meu Senhor manteve sua palavra naquela França, não do modo que eu esperava, mas do jeito dele, em Quatro Versos Gita: "A Personalidade de Deus, o Senhor Krishna, disse: Ó Arjuna, ensinei esta imperecível ciência da yoga ao deus do Sol, Vivasvan, e Vivasvan ensinou-a a Manu, o pai da humanidade, e Manu, por sua vez, ensinou-a a Iksvaku. Esta ciência suprema foi então recebida através da corrente de sucessão discipular, e os reis santos compreenderam-na dessa maneira. Porém, com o passar do tempo, a sucessão foi interrompida, e portanto a ciência como ela é parece ter-se perdido. Esta antiquíssima ciência da relação com o Supremo é falada hoje a ti por mim porque és meu devoto bem como meu amigo e podes portanto entender o mistério transcendental que há nesta ciência - Bhagavad-Gita cap 4, vs 1/3".

Porque em “1500 Anos D.C – Depois de Cristo”, o Senhor cumpriu a sua palavra: “Tenho ainda muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora; quando vier, porém, o Espírito da Verdade, ele vos guiará em toda a Verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas que hão de vir. Ele me glorificará porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar. Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso é que vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar – S. João cap 16, vs 12/15".

Bendito seja o Deus, o Pai de Misericórdias e Deus de toda Consolação, porque o Esplendor Divino, o Divino, com o Espírito de Profecia, estava na França, no século 16, anunciando as coisas que haveriam de vir. Porque o Sruti confirma que a Personalidade de Deus jamais se revela a alguém que seja falsamente orgulhoso de seu conhecimento acadêmico. E o Sruti-mantra vai mais longe ainda: “Tudo é explicado pelo Senhor, neste século 21”.

Porque viemos redigir para os mancebos e os adultos; mas acima de tudo viemos estimular os vovôs e as vovós desta Terra Brasileira a viverem os últimos dias preditos com a Palavra de Deus nos olhos, na boca, no coração e no espírito como um Ajanah entre Janãnãms: “E há de ser que depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões. E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito. E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo e colunas de fumo. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue antes que venha o grande dia do Senhor - Joel, cap 2, vs 28/31”.

DES ROIS & PRINCES DRESSERONT SIMULACRES – DOS REIS E PRÍNCIPES SERÃO PROGRAMADAS RÉPLICAS,... Oh, meu Deus e meu Pai, ó Eterno Adhidáivica - continua a controlar o teu adhyãtmica: Aqui o Senhor Deus é o revelador e o reformador dos mistérios ocultos porque aqui um abismo não chama outro abismo. Eu um cognominado fenômeno francês que redigia de forma obscura, e o fazia, excelentemente, caso contrário não estaria sendo lido até hoje - revelava num verso duplo, que reis e príncipes iriam programar réplicas, imitações {SIMULACRES} para a Moeda {EURO} e para as Torres Gêmeas abatidas e derribadas em 2001, ajuntando os anos 1999, 2001, 2002, com a marcação do tempo exato da profecia: “O euro (€) é a moeda oficial de 17 dos 27 países da União Europeia. O euro existe na forma de notas e moedas desde 1 de Janeiro de 2002, e como moeda escritural desde 1 de Janeiro de 1999”.

Ai! Michel de Montaigne que declarou em seus Ensaios que “Não há nada tão Incômodo, tão enjoativo quanto a abundância! Mas, quem conhece a Deus conhece sua provisão: “O Senhor teu Deus, te dará abundância em toda obra da tua mão, no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto da tua terra - Deuteronômio cap 30, vs 9”.

E não estamos falando de algo novo, mas de EXTIPICES {PROFECIAS} que agora estão sendo reveladas para em D’us nos gloriarmos e louvarmos o seu nome eternamente! A caridade chegou, mas sem condutores cegos que coais um mosquito e engolis um camelo, porque as profecias dadas a um tal Nostradamus tinham respostas para a sabedoria deste mundo: “A minha palavra, e a minha pregação não consistiu em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder. A qual nenhum dos príncipes deste mundo {Caifás, Anás, etc...} conheceu, porque se a conhecessem, nunca crucificariam ao Senhor da glória – I Aos Coríntios, cap 2, vs 4; 8”.

E a egrégora espiritual está fazendo uma reforma no livro de 1555 porque se a salvação dependesse do homem – ninguém sobreviveria: “Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias - Mateus cap 24, vs 21/22”.

AUGURES, CRUEZ, ESLUEUZ, ARUSPICES – AUGÚRIOS, CHEIOS DE AUSPÍCIOS ELEVADOS,... Que era também a opinião do prefeito Rudolph Giuliam e do governador do Estado George Pataki [rois & princes] e este empolgado dizia: - “Por mim a reconstrução começa no mês que vem”. E o próprio Donald Trump também confirmava as previsões de Nostradamus: - “Eu concordo com a idéia de se construir novas torres lá”.

Contudo o que poucos sabem é que os prédios tinham sido arrendados dos governantes do Estado de Nova York e de Nova Jersey, em maio na mais alta transação imobiliária da história da cidade – por US$ 3.2 bilhões. Então, a empresa de Larry Silverstein e a Westfield América Inc ficou com os direitos de explorar o local vejam só – pelos próximos 99 anos. E até o próprio Larry Silverstein confirmava o 1º verso desta centúria: - “Eu espero reerguer os prédios derribados, e se tiver ajuda da Prefeitura e dos Governos Estaduais sei que conseguirei”. E ainda Peter Vallone o pré-candidato à Prefeitura de Nova York, proclamou: “A Comissão poderá reerguer e reconstruir o que julgar que é necessário”. Ah! por tudo isso é que dizia o profeta: [Des rois & princes dresseron simulacres – Dos reis e príncipes serão programadas réplicas].

CORNE, VICTIME DORÉE & D’ AZUR, D’ ACRES – EURO E TORRES, VÍTIMA DOURADA, DO AZUL, DO AZEDUME,... Um verso redigido com a Marca da Casa da Moeda, pois, todos os “Euros Franceses” foram emitidos em Paris pela "Monnaie de Paris", sendo assim todas as moedas possuem uma CORNUCÓPIA {CORNE} a marca da Casa da moeda Francesa. E ouvindo estas instruções, minha mente ficou cheia de viva alegria: "Eis aí o que mais queríamos, eis aí o que procurávamos". E o bem-aventurado espírito que falava comigo, acrescentou: "Esta será nossa Regra: Corne, victime dorée, d’ azur et d’acres".

CORNE {CORNUCÓPIA} O EURO,... O Euro (€) tornou-se uma realidade palpável no dia 1 de Janeiro de 2002. E a Europa festejou o nascimento físico da nova moeda com muito entusiasmo. Nessa data a Europa viveu um momento ímpar da sua história, feito do sentimento do dever cumprido e de esperança. As notas e moedas em Euros entraram em circulação suavemente, sem contratempos, originando uma curiosidade em toda a zona da eurolândia – e perante o olhar atento do mundo inteiro, em clima de euforia e com uma eficácia e fluidez superior às expectativas.

Todos os países da Zona Euro foram afetados pelo impacto que teve a crise sobre a moeda comum européia. Houve receios de que os problemas gregos nos mercados financeiros internacionais despoletassem um efeito de contágio que fizesse tremer os países com economias menos estáveis da Zona Euro, como Portugal, República da Irlanda, Itália e Espanha que, tal como a Grécia, tiveram que tomar medidas para reajustar as suas contas.

ESOTÉRICO 11 - 11 de Dezembro de 2011 - Cimeira UE: Vencedores e vencidos Nicolas Sarkozy poderá ter conseguido o que Napoleão sonhou e pelo qual De Gaulle lutou: Uma Europa de Nações com a França ao leme e a Grã-Bretanha na ré. David Cameron com veto às alterações do Tratado de Lisboa conseguiu o feito de unir a Europa contra ele. Angela Merkel conseguiu impor uma disciplina orçamental rígida mas falhou na estabilidade dentro da União. Outro vencedor é Mario Draghi, o presidente do BCE, que teve influência decisiva nos moldes do compacto fiscal que agora emerge na zona euro. Contudo independentemente da interpretação dos resultados das cimeiras europeias, a realidade é que as agências de notação financeira continuam a ditar a sua lei e fazer tremer a Europa dita unida. A Standard & Poor’s anunciou que nos próximos dias irá decidir se vai ou não baixar o “rating” de 15 países da zona euro, incluindo a Alemanha e a França, no seguimento do acordo alcançado sobre normas fiscais mais duras”;

CORNE {CORNUCÓPIA} AS TORRES GÊMEAS,... “E em todo o monte alto, e em todo o outeiro levantado, haverá ribeiros e correntes de águas, no dia da grande matança, quando caírem as torres - Isaías cap 30, vs 25”.

ESOTÉRICO 2 - "AS DUAS TORRES GÊMEAS".

E a selle d’aerain confidenciava abertamente que era um augúrio cheio de auspícios elevados “Augures creuz eslevez aruspices” para advertir a UE, União Européia, sobre o auspício elevado da moeda única do Euro, e ao governo americano os auspícios elevados dos terroristas contra o WTC, contra as suas 2 Torres Gêmeas erguidas numa altura elevadíssima de 417 metros. E não podemos propagar o mundo espiritual escondendo os espíritos. Porque depois do 11-Setembro-2001 a vida continuou tanto na Terra quanto nos céus, pois, as vítimas do WTC em verdade não morreram e permaneceram com os seus corpos etéreos reencarnando.

Observem a indiscutível infalibilidade da casa de Salon: 1º D’ACRES = ACRE, AZEDUME, o amargor causado pelo Euro e pela queda das Torres. 2º D’AZUR = AZUL, sim, a cor da bandeira do Euro e o ambiente, o azul do céu das torres. 3º CORNE = CORNOS, sim, a Cornuscópia, o Euro; e o adorno dos touros, um par de chifres, para designar em linguagem hermética as 2 Torres Gêmeas, as 2 colunas de fumo. 4º DOREE = DOURADA, Tanto a cor dourada das estrelas da bandeira do EURO {UE} como o WTC bastante alto exalando da sua altura os raios do sol a dourar as suas janelas de vidro. 5º VICTUME = VÍTIMA da Crise Européia do Euro e do WTC, vítima dos ataques dos 2 aviões suicidas.

CORNE, VICTIME DORÉE & D’ AZUR, D’ ACRES – “TORRES E EURO” VÍTIMA DOURADA {A COR DOURADA DAS ESTRELAS DA BANDEIRA DO EURO {UE}, DO AZUL {A COR AZUL DA BANDEIRA DO EURO E O CÉU AZUL ONDE ESTAVAM AS TORRES GÊMEAS}, DO ACRE, {O AZEDUME DA CRISE DO EURO E DOS EUA},...

“12 de fevereiro de 2012 - O Parlamento grego aprovou neste domingo o plano econômico de austeridade solicitado pelos credores do país com o qual se ativará o resgate financeiro e sua manutenção na Zona Euro, segundo contagem de votos realizada pela AFP. Pouco antes da votação crucial para o país e a Zona Euro, o primeiro-ministro grego, Lucas Papademos, disse que os deputados gregos ‘assumirão sua responsabilidade’ e ‘definirão a escolha mais importante’ para a Grécia, que é ‘avançar com a Europa e a moeda única’. "A violência e a destruição não têm lugar em uma democracia’, completou o premiê. Cerca de 100.000 pessoas, segundo a polícia, protestaram neste domingo em Atenas (80.000) e Tessalônica (20.000) contra o novo plano de ajuste ditado por UE e FMI”.

Ah, este 3º verso sem dúvida é um dos grandes méritos da Casa de Salon! E bem mais eloqüente do que as 168 cláusulas do casamento de Onassis e Jacqueline onde citamos quatro delas: A de Jacqueline poder viajar sem dar satisfações ao magnata grego! Não ter filhos! Poder até dormir em quartos separados! E se viessem a se divorciar receberia um dinheiro adicional de US$ 200 mil anualmente!

“21 de Fevereiro de 2012 - Aprovado pacote de 130 bilhões de euros para evitar calote grego. Ministros da zona do euro se reuniram por mais de 12 horas em Bruxelas.Os ministros das Finanças da zona do euro aprovaram nesta terça-feira (21), em Bruxelas, após 12 horas de negociações, um novo pacote de resgate financeiro para a Grécia com a finalidade de evitar o calote da dívida do país. Foi aprovado o desbloqueio e um empréstimo de 130 bilhões de euros (o equivalente a R$ 296 bilhões), que reduzirá a carga da dívida da Grécia e permitirá que o país permaneça na zona do euro, embora sob um grau de controle externo e fiscalização muito maior. O pacote evita o risco de um calote de 14,5 bilhões de euros da Grécia, correspondentes aos títulos gregos que vencem em 20 de março”.

Mas, é um homem da pequenina cidade de Salon sem teias de aranhas para os vossos olhos provando que toda ação move-se de um lado para o outro entre o Getsâmane e o Gólgota, que todo mal nos faz taciturnos, mas todo amor abre saaras imensos até mesmo no Oriente Médio! Oh! pilotos suicidas, umas criaturas sem espírito; mas as vítimas das Torres Gêmeas, espíritos eternos! Os pilotos suicidas, um súbito eclipse nos céus {d’azur} dos EUA, mas ele o homem da cidade de Salon a infinita potência e sabedoria do Criador e o obelisco da profecia.

INTERPRETEZ SERONT LES EXTIPICES – EXPLICADAS SERÃO AS PROFECIAS,... Extipices, s. m do latim, extipexicis, harúspices, explicar, o futuro, porque havia uma resposta aos detratores e debochadores do tal 11-agosto-1999: Interpretez seront les extipices - E explicadas serão as profecias!

Oui, “Quartas e Oitavas” de Martenot, desprezando o “Ensaio de Cosmologia” de Maupertuis, assemelhando-se em demasia a “Um Adolescente de Outrora” de Mauriac, e “explicadas serão as profecias” - por isso vemos sempre o autor em pleno século 21 constantemente sentado de bermuda, sem camisa, de chinelo, a vestimenta preferida de Gandhi, explicando as profecias, agindo como um britânico Cânone Sherlockiano, como um investigador Skerlock Holmes elevado a potência Dr. Watson, ajudado por uma Egrégora, resolvendo os mistérios propostos sem sair da sua residência, e que principiou a revelar as profecias no tempo exato da profecia redigindo desde 2001, até os dias atuais de 2012, com a ATUAL CRISE DO EURO!

Que seja, portanto, bem-vindo, aquele que vem em nome do Senhor! Que seus dias entre nós sejam de contentamento e seu trabalho seja abençoado pelo Senhor! Conforme foi plasmado no Evangelho, o Novo Consolador, o Novo Coadjutor, trazendo finalmente o Galardão Prometido aos Servos os Profetas, no Apocalipse, com o Espírito de Profecia para Consolação e Preparação Suprema do Povo da Terra: "Porque não incumbe ao MENSAGEIRO mais do que a proclamação da lúcida mensagem - Alcorão, An Nur, A Luz, Surata 24, vs 54".

Portanto queridos irmãos e amadas irmãs de todas as religiões, as profecias de D’us 1500 Anos DC, dadas ao servo Nostradamus foi dar continuidade ao inextinguível discernimento cerebral, sonhando com um mundo melhor e uma civilização mais feliz: “Todas as religiões prometem uma recompensa pela excelência de propósitos ou do coração, mas nenhuma pela excelência do cérebro ou do discernimento - Shopenhauer”.

Oui, Tricotomistas, que pregam ser o homem formado de corpo, alma e espírito, e Dicotomistas, que sustentam que o homem possui apenas corpo e alma; eis-me aqui o eterno Michael Nostradamus, o guardião da História, o vigia do Tempo, porque assim como o povo judeu assinala o Ano Novo num Rosh Hashaná, um judeu Isaías não poderia deixar de assinalar o Começo da Nova Gueulá e Júbilo, com a Redenção do Espírito de Profecia, para todo o povo do Século 21: “Naquele dia responderei, diz o Senhor; responderei aos céus, e estes responderão a terra - Oséias, cap 2, vs 21”.

Ah, Ivan Karamazov que divinamente enlouqueceu arrasado pelas conseqüências de um artigo ateu; então continuou a sair voz, como um novo jornal, produzida a partir do ar que saí dos pulmões, passando pela laringe, onde estão localizadas as cordas vocais, as mesmas no momento da expiração, aproximando-se, e vibrando: Oui, Sebottendorf iniciado na Ordem "Os Mestres da Pedra Negra" no monte Untersberg, com o poder da pedra Violeta-Negra, as pedras de Lilith, de origem não terrestre; foi por isso que sentindo a presença do melhor Dom do Céu, o Filho de Deus, escrevi no livrinho do século 16: “E explicadas serão as profecias”.

Escreve porque em Romanos o Apóstolo Paulo diz que a Boa Nova é Dunamis, {poder} de Deus, para abundância do conhecimento do seu povo: Oui, Chateau de Fontainebleau morada de reis e imperadores, onde podemos admirar vários séculos da história da França! Oui, Príncipado de Mônaco, o penúltimo Estado do mundo em superfície, porque eu um francês que misturava a ordem dos acontecimentos: En Vers Rimés, Tronqué, et Obscur, não sou a fatalidade dos templos de pedra, mas uma Pedra do Senhor: "Então Samuel tomou uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e lhe chamou Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor” - I Samuel cap 7 vs 12"

Oui, Louis Jacolliot, magistrado da colônia francesa de Chandernagor, que escreveu 21 livros e em um deles, o “Filho de Deus, Le Fils de Dieu, eis-me aqui o milagre profético do século 16, em pleno século 21, estendendo o emprego de minhas luzes ao conjunto dos acontecimentos futuros, tão longe quanto me fosse possível perceber: “Eu sou contra esses profetas que roubam as palavras uns dos outros e as anunciam como se fossem a minha mensagem. Também sou contra esses profetas que falam as suas próprias palavras e afirmam que elas vieram de mim. Escutem o que eu, o Eterno, estou dizendo! Sou contra os profetas que contam sonhos cheios de mentiras. Eles contam esses sonhos e, dizendo mentiras e se gabando, fazem o meu povo errar. Eu não os enviei, nem os mandei ir, e eles não ajudam o meu povo em nada. Eu, o Deus Eterno, falei – Jeremias cap 23, vs 30/32".

Oui, Páscoa judaica, denominada Pessach, que significa passagem em hebraico, e até o Brasil foi oficialmente descoberto durante a Páscoa de 1500 D.C. Oui, mestre zen vietnamita o qual dizia que se você é poeta, nesta folha de papel poderá ver todo o universo, e parecia que este paraíso universal, dos anos 1500 D.C, estava perdido. Todavia a verdade que é conhecida pelo lado direito do cérebro e inferida pelo lado esquerdo, seria ainda o ponto a partir do qual a transcendência aconteceria no Tempo do Fim, antes do Grande Dia do Senhor: "Apresentai a vossa demanda, diz o Senhor; trazei as vossas firmes razões, diz o Rei de Jacó. Tragam e anunciem-nos as coisas que hão de acontecer; anunciai-nos as COISAS PASSADAS, para que atentemos para elas, e saibamos o FIM DELAS; ou fazei-nos ouvir as coisas futuras - Isaías cap 41, vs 21/22".

Oui, Obscur Sibyllin Ésotérique! Oui, Emanations et Ondes Négatives de la terre et de l'eau, portanto recebam luzes do sapiente e não dos insipientes, porque estava escrito e prometido por um pai de família francesa da Cornuscópia Francesa do Euro e das Torres, que o povo de Deus ouviria a 2ª Sinfonia de Gustav Mahler, em dó menor: “RESSURREIÇÃO”.

Oui, Roma antiga, onde a principal via de transporte chamava-se via salaria ou estrada do sal. Oui, palavra sal que vem do vocabulário grego hals e halos, que tanto significam sal como mar: "Anunciai-nos as COISAS PASSADAS, para que atentemos para elas, e saibamos o FIM DELAS". Oui, Egípcios que usavam igualmente o sal para desidratar e embalsamar o corpo dos faraós: A RESSURREIÇÃO das Profecias de Nostradamus! Daí o verso Mahãbhãga da selle d’ aerain: “INTERPRETEZ SERONT LES EXTIPICES - E EXPLICADAS SERÃO AS PROFECIAS”.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

1821 @ 1939 Adolf Hitler e Napoleão Bonaparte são o Mesmo Espírito


1821 @ 1939 ADOLF HITLER E NAPOLEÃO BONAPARTE SÃO O MESMO ESPÍRITO - DE SANGUE FRANCÊS NASCERÁ UM CORAÇÃO GERMÂNICO – QUE ALCANÇARÁ MUITO PODER – ELE PERSEGUIRÁ ESTRANHA GENTE ÁRABE – OS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DE HITLER E NAPOLEÃO – OS PRISIONEIROS DE NAPOLEÃO BONAPARTE ASFIXIADOS COM DIÓXIDO DE ENXOFRE NUMA VERSÃO PRIMITIVA DAS CÂMARAS DE GÁS NAZISTA DE ADOLF HITLER - FARÁ DA IGREJA SUA ANTIGA PROEMINÊNCIA – OS ESOTÉRICOS 16 E 7

De sang troyen naistra coeur germanique
Qu’il deviendra en si haute puissance
Hors chassera gent estrange arabique
Tornant l’eglise en pristine preeminence
De sangue francês nascerá um coração germânico
Que alcançará muito alto poder
Ele perseguirá estranha gente árabe
Fazendo da igreja sua antiga proeminência

Centúria 5 - Quadra 74


Escreve aperfeiçoando nossos algoritmos transmitindo ao computador os passos específicos e em que ordem eles devem ser executados com o objetivo de atingir um grau compatível com o contexto, porque o povo precisa aprender a morrer e perder o medo da morte e basta ler Jó que afirmou que veio nu e retornaria nu à pátria espiritual: “Então Jó se levantou, rasgou o seu manto, rapou a sua cabeça e, lançando-se em terra, adorou; e disse: Nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá. O Senhor deu, e o Senhor tirou; bendito seja o nome do Senhor - Jó , cap. 1, vs 20,21”.

Oh, El Deot, o Deus das Sabedorias e Isaías confirmou: “Tu nem as ouviste, nem as conheceste, nem tampouco há muito foi aberto o teu ouvido; porque eu sabia que procedeste muito perfidamente, e que eras chamado transgressor desde o ventre - Isaías, cap 48, vs 8”. Ora, como pode uma pessoa já ser TRANSGRESSORA, isto é, possuir pecados antes do NASCIMENTO? Apenas a REENCARNAÇÃO pode explicar este fato!

Oh, Austregésilo Carrano, que viveu e escreveu a história contada no livro o “O Canto dos Malditos”, obra que deu origem ao filme o Bicho de Sete Cabeças: E o Mestre disse algo por volta do ano 33 DC, no século 1, que conseqüentemente ao pé da letra, a profecia deveria ter-se cumprido quando morreu a última pessoa de sua geração. Portanto, não tem saída: O bicho de sete cabeças é que aquela geração permaneceria reencarnada na Terra, como todos os viventes desde os primórdios reencarnam na Terra: “Em verdade vos digo que não passará {DA TERRA} esta geração sem que todas estas coisas aconteçam - Mateus cap 24, vs 34”.

Escreve porque Platão acreditava que existiam dois mundos, um mundo invisível ao homem constituído de idéias ou formas e o nosso próprio mundo formado de objetos e coisas: Oh, desastroso resultado da campanha russa feita por Napoleão Bonaparte, em 1812, com as tropas nazistas sofrendo semelhante derrota contra as forças russas na Batalha de Stalingrado, em 1942. Oh, contudo, não seriam essas as únicas semelhanças entre os líderes que almejavam ser senhores da Europa!

Escreve porque a partir de agora, estamos em busca de um “Assim diz o Senhor”, a fim de que juntos encontremos as respostas que procuramos, para identificar o coração germânico de sangue francês: Oui, Adolf Hilter que tinha grande admiração pelo militarismo francês, pois, como consta em alguns documentos oficiais, Napoleão Bonaparte tinha inclinações de natureza racista e demonstrava desprezo contra os judeus, e nas cartas endereçadas ao seu irmão, Jérôme, chegava a compará-los a um bando de insetos que atrapalhavam o governo francês!

Centúria 5, Quadra 74,... Com as numerologias: 5 + {7 + 4} = 5 + 11 = 16. E na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

ESOTÉRICO 7 – Escreve porque quando o profeta Habacuc precisava de uma resposta de D’us, tomou posto de sentinela, sobre a torre de vigia, na fortaleza da cidade e aguardou que o Senhor lhe falasse, e quem sobe a uma torre de vigia quer ver ao longe, quer ter uma visão ampla, e que tremendo significado há em um profeta na torre de vigia: “1821-1939” onde {12 + 22 = 34 = 7}.

Ah! casa rebelde alguém é extremamente conciso no seu modo de expressão: “De sangue francês {NAPOLEÃO BONAPARTE} que morreu em 1821, nascerá um coração germânico {ADOLF HITLER} que alcançará muito alto poder perseguindo estranha gente árabe {JUDEUS} na 2ª Guerra Mundial, em 1939.

Oh, Senhor, aviva a tua obra! Dá-nos a força das palavras para que falemos de ti, porque afirmam acirradamente que não existe a reencarnação, e que só foi ensinada a ressurreição. Então, é hora de recordarem uma das máximas do Cristo, em seu Evangelho: “As coisas que são impossíveis aos homens, são possíveis a Deus - Lucas, cap 18, vs 27”.

Oui, doutrina de Chigáliov, ordenando que de Cícero corta-se a língua, a um Copérnico furam-se os olhos, e a um Shakespeare mata-se a pedradas - porque vem a tona a frase de Charles de Gaule em os “Carvalhos que derrubamos”: Escrever faz esquecer a matilha! Pois, eis aqui mais uma resposta incontestável desse tal Nostradamus aos Anti-Reencarnacionistas: “DE SANG TROYEN NAISTRA COEUR GERMANIQUE – DE SANGUE FRANCÊS NASCERÁ UM CORAÇÃO GERMÂNICO”.

ESOTÉRICO 7 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras = “NAPOLEAO BONAPARTE E ADOLF HITLER” = 34 + 38 + 5 + 20 + 36 = 133 = 7.

SANG TROYEN - SANGUE FRANCÊS,... Oh, magistral 1º verso: Sang Troyen, uma expressão do vidente referente ao mito pelo qual a Casa Francesa descendia de Francus, filho de Priano de Tróia. É como asseverou o rabino Saulo de Tarso: “Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo para convosco. Não extingais o espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo, retende o bem - I Aos Tessalonicensses, cap 5, vs 16/21”.

ESOTÉRICO 16 – “Com apenas 16 anos, Napoleão já envergava o garboso uniforme de tenente do Exército francês. Sempre com a gravata amarfanhada e cabelos gordurosos, notariam as moçoilas casadoiras de Paris. As botas negras e sujas pareciam grandes demais para aquele par de pernas finas e curtas, o que lhe valeria o apelido de “Gato de Botas”, dado por uma jovem amiga, a futura escritora Laure Permon”.

Oui, Córsega e ilha Elba, onde Napoleão Bonaparte criou campos de concentração; eis aí a centúria reencarnacionista que prova a Lei da Reencarnação, revelando mesmo para quem é iniciado nas profecias que o “Espírito de Napoleão Bonaparte {sangue troyen-francês} reencarnou no casulo do Fuhrer de coração germânico, Adolf Hitler, o criador de campos de concentração, porque a selle d’aerain persevera na palavra de Salomão: “O homem se alegra na resposta da sua boca, e a palavra a seu tempo, quão boa é; para o entendido o caminho da vida é para cima, para que ele se desvie do inferno que está em baixo - Provérbios, cap 15, vs 23/24”.

ESOTÉRICO 16 – “Aos 16 anos, após a morte do pai, Alois Hitler, Adolf se mudou para Linz com sua mãe, irmã e tia e consagrou “toda a vida à arte”. Ele fazia esboços, pintava, projetava museus, uma ponte sobre o rio Danúbio, teatros e até mesmo a completa reconstrução de Linz. Fez também, por um tempo, algumas aulas de piano. Além disso, freqüentava concertos, teatros, um clube de música, outro de livro e um museu de cera. Como teria sido a história da Alemanha se Hitler tivesse obtido sucesso em seu sonho?

Escreve porque a Palavra de Deus diz em Provérbios cap 19, vs 18, que sem visão o povo se corrompe. E para que seja possível escrevê-la ela deve ser sem complicações, para que mesmo aquele que passa correndo possa ler: Eta, atrocidades impostas por Hitler nos campos de concentração que o tornaram um genocida ímpar, idênticas as táticas adotadas por Bonaparte, que para controlar os levantes no Haiti, por exemplo, Napoleão consentiu que prisioneiros fossem asfixiados com dióxido de enxofre, fazendo uma versão primitiva das câmaras de gás nazistas!

Pois, tudo se resume como está nos Salmos: “Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho - Salmo 119, vs 105”. Oui, amada ortodoxa – aqui neste portal, a verdade está em primeiro lugar como dizia o Mestre em seu Evangelho: “Pai santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade – S.João, cap 17, vs 17”. Então, veio a palavra do Senhor em pleno século 16: “HORS CHASSERA GENT ESTRANGE ARABIQUE – ELE PERSEGUIRÁ ESTRANHA GENTE ÁRABE”.

Eis o enigma das centúrias: Gent Estrange Arabique – Estranha Gente Árabe! O esclarecimento vem através do profeta Ezequiel: “E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, faze conhecer a Jerusalém as suas abominações e dize: Assim diz o Senhor Jeová a Jerusalém: A tua origem e o teu nascimento procedeu da terra dos cananeus; teu pai era amorreu e a tua mãe hetéia - Ezequiel, cap 16, vs 1/3”.

Ah, Irgun, liderada por Menachen Begin, futuro 1º Ministro de Israel, que apareceu abertamente em 1942, em plena 2º Guerra Mundial; e realmente é isso – CANANEU, povo semita que habitava a região de Canaã, na Palestina quando os israelitas a invadiram em busca da Terra Prometida. O povo CANANEU e o povo filisteu eram os mais importantes entre os originários da Terra Prometida, e essa terra foi invadida pacificamente pelo povo hebreu liderado por Abraão. Houve convivência pacífica e MISCIGENAÇÃO entre “HEBREUS E CANANEUS”, mas nunca com os filisteus, como conta a Bíblia.

Oh, Centúrias de Nostradamus livro tenso e nervoso com um fluxo de pensamentos, realmente impressionantes, que faz refletir não existir outro escritor tão intenso quanto esse tal Nostradamus, que escreve num realismo em grau maior, buscando retratar o ser humano de uma maneira, que possam ser sentidos pelo leitor!

Ah, amado irmão ateu digamos então que somos seus discípulos e reinamos em teu nome, porque todo ateu busca incessantemente encontrar uma verdade, um ser, qualquer coisa maior que si mesmo em que possa depositar o sentido de sua existência, e visto que todas as criaturas tem a perfeição de Deus dentro de si, vemos aqui esse tal Nostradamus iluminado na sua palavra hermética; mas agora amplamente esclarecida, pois, esta “ESTRANHA GENTE ÁRABE” do 3º verso, são os “JUDEUS”.

Oui, Liga das Nações que foi substituída pela ONU, após a 2ª Guerra Mundial, e acatou a opinião pública mundial, horrorizada com o massacre impetrado pelos nazistas ao povo judeu. E como aquele homem de “sangue francês” e “coração germânico” perseguiu {CHASSERA} os judeus; basta ver os fornos crematórios de Dachau, de Auchwitz e de Birkenau. E sob a chefia de Rudolf Eichmann toda a Europa foi vasculhada, e os judeus {GENT ESTRANGE ARABIQUE} eram agrupados e levados para os fornos crematórios onde eram torturados e exterminados – a mando do nosso irmão Satanás, de sangue francês e coração germânico; e dono de uma alma de gelo impressionante, grosseira, cruel e diabólica.

Tornant l’eglise en pristine preeminence - Fazendo da igreja sua antiga proeminência,... Um 4º verso que descreve o paralelo entre Napoleão e Hitler! Hitler fazia-se fotografar freqüentemente com igrejas como pano de fundo, para consolidar a semelhança ideológica entre nazismo e catolicismo. O partido Nacional-socialista tomou o poder legalmente na Alemanha em 1933, em virtude de uma aliança entre o partido católico Zentrum, guiado pelo prelato católico Ludwig Kaas e o partido nazista, que por si só não dispunha de maioria parlamentar. Ora, Bonaparte anexou os Estados Pontifícios, e a recusa de Pio VII de se submeter ao bloqueio continental serviu de apoio para Bonaparte ocupar Roma. Assim, igualmente Hitler ocupou Roma, e assenhorou-se do Vaticano!

Tornant l’eglise en pristine preeminence,... Napoleão é coroado Imperador em 1804 e em 1805, recebe a coroa de Rei da Itália. Para começar, o Imperador não foi a Roma para ser ungido pelo Papa, como os imperadores germânicos: ele obrigou Pio VII a ir a Paris para a cerimônia. A própria coroação foi ainda mais singular: Napoleão tomou o diadema nas mãos e coroou-se a si mesmo, de frente para o público e de costas para o Papa!

Eta, ano de 1940, quando Hitler o líder máximo da Alemanha Nazista fez questão de visitar o túmulo de Napoleão Bonaparte. E no relato histórico da visita de Hitler à França, o fuhrer vestido em trajes formais, ora vejam, fez uma reverência na lápide do lendário militar, se curvou diante dele, depois da homenagem prestada, derrubou uma estátua do general negro Alexandre Dumas, que em vida sofreu com a perseguição do líder francês!

Oui, amados ateus, almas inquietas, sem um só momento de paz de espírito por não crer em Deus, pois, todos os ateus buscam um ser diante do qual se inclinar por acreditar que isso saciar-lhe-á a inquietação – eis ai o gás nazista e gás napoleônico! E como duvidar de tanta doçura dos falsos profetas? Como duvidar de sua bondade? Como duvidar de sua ternura e de suas obras de caridade? O mais curioso é que, pelo comum, esses Adeptos Religiosos da Mão Esquerda pronunciam-se contra a magia negra. No entanto, são mais negros que o carvão. O problema é terrível!

Ah, por isso eu sempre me aconchego ao autor pela prânica etérica da chaga na sua mão direita, pelo seu braço direito e me retiro pelo xendra do seu braço esquerdo, pela chaga na palma da sua mão esquerda porque está escrito: “Se cortar do lado direito, ainda terá fome, e se comer do lado esquerdo, ainda não se fartará”.

Oui, Trofímovitch um intelectual medíocre, que vive à custa da viúva Pietrovna, que acredita fazer um favor à humanidade por cuidar deste homem brilhante, e por fim o 2º verso: Qu’il deviendra em si haute puissance – Que alcançará muito alto poder. E realmente Adolf Hitler usando a intimidação forçou as democracias ocidentais a aceitar sua reivindicações territoriais em relação a Áustria, Checoeslováquia e Polônia. De 1939 a 1942, Hitler, o Guia, teve o ponto mais alto {EN SI HAUTE PUISSANCE} do seu poder, pois teve a Europa a seus pés.

E diz o Cabala: “Na busca da sabedoria, o primeiro passo é calar; o segundo é ouvir; o terceiro é lembrar; o quarto é praticar e o quinto é ensinar. E quando estamos prontos para compartilhar com os outros podemos começar a ensinar”.

ESOTÉRICO 7 - "A batalha dentro da cidade e a contra-ofensiva soviética que cercou e destruiu todo o 6º Exército alemão e outras forças do Eixo, foi a segunda derrota em larga escala da Alemanha nazista na 2ª Guerra Mundial e a mais decisiva; a partir daí, a ofensiva passou totalmente para as mãos dos soviéticos até a vitória final contra o 3º Reich. A Batalha de Stalingrado foi uma operação militar conduzida pelos alemães e seus aliados contra as forças russas pela posse da cidade de Stalingrado, atual Volgogrado, às margens do rio Volga, na antiga União Soviética, entre 17 de julho de 1942 e 2 de fevereiro de 1943, onde {1 + 7 + 7 + 1 + 9 + 4 + 2} + {2 + 2 + 1 + 9 + 4 + 3} = 31 + 21 = 52 = 7.

Oui, Dawkins o qual dizia que é um escândalo o cristianismo recusar-se a reconhecer que não há céu; e para Lovecraft o escândalo está por causa do cristianismo insistir em implantá-lo na terra. Portanto é bom recordar as palavras de Voltaire: “É muito perigoso ter razão em assuntos sobre os quais as autoridades estabelecidas estão completamente enganadas”.

Oui, Stalingrado, que chamava-se Tsaritsyn, e desde 1961 tem o nome de Volgogrado - observe profundamente o que a selle d’aerain ensina aqui: “SANG TROYEN-SANGUE FRANCÊS; CORAÇÃO GERMÂNICO”; é como se o tal Nostradamus recitasse o salmo 139: “Senhor tu me sondaste, e me conheces. Tu conheces o meu assentar e o meu levantar, de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos. Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor tudo conheces. Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão. Tal ciência é para mim maravilhosa; tão alta que não a posso atingir - Salmo 139, vs 1/6”.

Oui, Paraná, estado que possui na sua natureza divina no Parque de Vila Velha, uma robusta figura em arenito com vegetação esverdeada no topo, com forma idêntica a uma taça. Lembrai, ó irmã paranaense, o que falou o Mestre erguendo a taça com o vinho na ceia pascal: “Se alguém me ama, guardará a minha palavra {ESPÍRITO DE PROFECIA} e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada – S.João cap 14, vs 23”.

Oui, Chátov, que depois de apresentar dúvidas existenciais sobre os objetivos do grupo e o Ateísmo, vira o Ivanov da história e é executado, depois disso olhando vi muralhas de fogo à minha volta, sondando o meu espírito e conferindo as minhas palavras. E saíram três vozes das muralhas de fogo e foram para o Senhor: "Compreenda neste momento, meu filho, que, segundo meus cálculos, segundo a inspiração revelada, a espada da morte se aproxima de nós neste momento, sob a forma de epidemia, e da guerra mais horrível que já se viu, provocada por TRÊS HOMENS, e pela fome; e essa espada golpeará a Terra e voltará frequentemente, pois os astros indicam, com seu movimento, como disse o Senhor: "Eu os afligirei com uma lâmina de ferro por suas iniqüidades e os castigarei com o látego – Trecho da Carta ao Filho César – De Salon 1º de Março de 1555".

Oui, amados ateus, que o são por trauma de abandono cósmico. Oui, ateu bom caráter, que tem no remorso o mais terrível dos deuses, que nosso amável, excêntrico e intelectual Ivan Karamazov haverá por bem ou talvez ainda esteja inclinado a proclamar: Você sente paz, lendo as profecias de Deus por intermédio de Nostradamus, ó irmão ateu? Você sente saúde, lendo também, ó irmã atéia? A promessa de Tiatira foi saúde! Então cheios de saúde continuemos a ler, até que ELE VOLTE,...

E lá estava alguém, um inimaginável Miguel Nostradamus, priorizando os Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita na Terra proposto pela Missão Gita na França, que finalmente mudarão o Mundo: “La sacrée pompe viendra baiser les aisles – Par la venue du Grand Legislateur – Humble haulsera vexera les rebelles – Naistra sur terre aucun aemulateur – La sacrée pompe viendra baiser les aisles – Par la venue du Grand Legislateur – Humble haulsera vexera les rebelles – Naistra sur terre aucun aemulateur – A sagrada pompa baixará as asas - Pela vinda do Grande Legislador – Ele exaltará os humildes e depreciará os rebeldes – Ninguém igual nunca nasceu sobre a terra - Centúria 5 – Quadra 79” que é igual 5 + {7 + 9} = 5 + 16 = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

sexta-feira, 6 de abril de 2012

18-03-2012 @ 15-03-2012 Denúncia da Tv Record contra Valdemiro Santiago e as Oito Mil Mortes na Síria




18 DE MARÇO 2012 @ 15 DE MARÇO DE 2012, DENÚNCIA DA TV RECORD CONTRA VALDEMIRO SANTIAGO E AS OITO MIL MORTES NA SIRIA - O VERSO DO NOTICIÁRIO DOS CAMPOS COM AS FAZENDAS E AS CABEÇAS DE GADO - VIZINHOS DE SERMÃO E CULTO EM QUERELAS - AS FAZENDAS PAGAS COM DINHEIRO DOS FIÉIS, MAS O PASTOR É O DONO - OS NOMES DE VALDEMIRO SANTIAGO DE OLIVEIRA, FRANCILEIA DE CASTRO GOMES DE OLIVEIRA, NA PROFECIA - AS BRUTALIDADES AUMENTANDO NA SIRIA E MUITOS À MORTE EM SEU POR DO SOL - A BRIGADA 121 – OS RUMORES DE QUE UMA MISSÃO DE PLANEJAMENTO DO DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES DE MANUTENÇÃO DE PAZ DEVE CHEGAR A DAMASCO - OS ESOTÉRICOS 121, 4 E O MÊS DE MARÇO

Les servants des Eglises leur Seigneurs trahiront
D'autres seigneurs aussi par l'indivis des champs
Voisins de presche & messe entre eux querelleront
Rumeurs, brutits augmenter, à mort plusieurs couchants
Os servidores da Igreja seus senhores trairão
De outros senhores também pelos campos não divididos
Vizinhos de sermão e culto entre eles querelas
Rumores, brutalidades aumentarão, muitos à morte em seu por do sol

Presságio 121, Mars, Março


Ah, apóstolo Valdemiro Santiago que brada: Se tem alguém que pode falar de prosperidade sou eu! Será mesmo ó homem natural de Cisneiros, distrito de Palma, na Zona da Mata de Minas Gerais? Um ser humano que já foi preso numa blitz em Sorocaba quando estava levando consigo uma escopeta, duas carabinas e munição, e mais armas e munição foram apreendidas em sua casa. Ah, milagrento Valdemiro Santiago que alegou que as armas eram de caça: Será que você mata ou apóia a matança, quando Deus diz: Não Matarás: "Ai de vós! porque sois como as sepulturas que não aparecem, sobre as quais andam os homens sem o saberem - Lucas cap 11, vs 44".

Oh, São Vast, bispo do fogo divino, que segundo Jacques de Voragine o nome Vast viria de voeh distans, ou desgraça eterna! Porque as tolices da igreja são necessárias ao mundo; sobre elas é que ele se funda: sem essas tolices, nada se passaria aqui na Terra: “A César Nostredame,... Faisant fin, mon fils, prens donc ce don de ton père Michael Nostradamus, esperant toy declarer une chascune prophetie des quatrains cy mis. Priant Dieu Immortel, qu'il te veuille prester vie longue, en bonne et PROSPERE felicité. De Salon ce I. de Mars, 1555” - “A César Nostradamus,… Aqui terminando, meu filho, receba este dom de teu pai Michel Nostradamus esperando te declarar cada uma das quadras proféticas colocadas aqui. Implorando ao Deus Imortal que te dê vida longa, em bondade, e felicidade PRÓSPERA - De Salon 1º de Março, 1555 - Último trecho da carta ao filho César”.

Presságio 121 - Mars, Março,... Principia a rodar a flor como no ensinamento de Sidarta Buda Gautama: “Tenho muito boas Dharmas, que atingirão a iluminação. Suas formas não têm formas, misteriosas e minuciosas, não expressas em letras. E já as passei para o Daye. Sim, pois, seus saberes não podem ser passadas pelas palavras, mas é preciso algo muito mais, como, por exemplo, a própria vida, o viver, a experiência, o PERCEBER". Uma numerologia atrevida 121, onde se obtém a numerologia reduzida: 1 + 2 + 1 = 4, com o infalível mês de Mars, Março,...

ESOTÉRICO 4 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Ah, Afanassii Ivanovitch que possuía uma de suas lindas propriedades em uma província central da Rússia: “VALDEMIRO SANTIAGO DE OLIVEIRA, FRANCILEIA DE CASTRO GOMES DE OLIVEIRA” = 45 + 32 + 9 + 46 + 51 + 9 + 22 + 23 + 9 + 46 = 292 = 13 = 4.

Oh, Síria que antigamente compreendia toda a região do Levante, e a Igreja está preferindo o uso do Dízimo em lugar da Espórtula, do latim Sportula, que significa Cesto, porque os israelitas entregavam ao sacerdote as primícias num cesto e no altar: "Tomarás as primícias de todos os FRUTOS que recolheres do solo que Iahweh teu Deus te dará, e colocando-as num cesto, irás ao lugar que Iahweh teu Deus houver escolhido para aí fazer habitar o seu nome. Virás ao sacerdote. O sacerdote receberá o cesto da tua mão, colocá-lo-á diante do altar de Iahweh e te prostrarás diante de Iahweh teu Deus- Deuteronômio cap 26, vs 2-11”..

Oh, César Cantu com sua Filosofia: "Povo que não conhece a sua história é navegante que navega sem rumo". Oh, Kalpasutra dividido em Shrautasutra, que codificam os sacrifícios, e os Grhyasutra, que regulamentam os sacramentos que dão valor religioso a vida individual desde o nascimento até a morte, eis ai nos Presságios o pastor conhecido como o criador do "Trízimo", a nova modalidade de arrecadação de ofertas, sendo segundo ele, "10% para o Pai, 10% para o Filho e 10 % para o Espírito Santo".

Ah, Ivan Karamazov, que prestes a ficar louco recebe uma das visitas mais famosas que o Diabo fez até hoje: “Eu preciso, com urgência, de 7 mil pessoas que doem R$ 1 mil. Portanto, eu preciso de R$ 7 milhões". Ah, frei Zózima, conhecido como milagroso, mentor espiritual de Aliocha, que falando dos conceitos equivocados de liberdade entre os homens, exclamou: Eu vos pergunto, um homem desses é livre? Ah, sardinha portuguesa, saúde com certeza, eis ai o dirigente religioso Valdemiro Santiago e sua toalha ungida, o mais pródigo dos milagrentos, que até perto dele, Jesus Cristo não passaria de um amador de péssima qualidade, mas que na hora de tratar do joelho dizem que foi operá-lo no Hospital Albert Einstein!

ESOTÉRICO 4 - 18 DE MARÇO 2012 @ 15 DE MARÇO DE 2012, com a data exata da denúncia da TV Record contra o apóstolo Valdemiro Santiago, e um ano depois da Marcha pela Dignidade com a data da revelação de 8 mil mortes na Síria: {1 + 8 + 3 + 2 + 0 + 1 + 2} + {1 + 5 + 3 + 2 + 0 + 1 + 2} = 17 + 14 = 31 = 4}.

LES SERVANTES DES EGLISES LEUR SEIGNEURS TRAHIRONT - OS SERVIDORES DA IGREJA SEUS SENHORES TRAIRÃO,... Ah, Theotokos aquela que deu à luz o Cristo, eis-me aqui imensamente feliz, salve o tempo de Kiyama, o Tempo de Ressurreição, onde estava escrito que mãos falar-nos-ão, e dedos serão testemunhas do que estão recebendo: "No princípio eram as trevas, e as trevas estavam com os homens, e as trevas eram os homens. Então chegou a Luz da Verdade para Iluminá-los e eles nunca mais seriam os mesmos depois disso - Sidarta Gautama".

“2012 – Quando foi fundada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, em 1998, o então motorista de caminhão Givanildo de Souza começava a trabalhar em Sorocaba, no interior de São Paulo. Entusiasmado com as promessas de cura, enriquecimento e ressurreição, ele resolveu trocar o caminhão pelos templos. Virou discípulo de Valdemiro e obreiro da Mundial. Para provar sua proximidade com Valdemiro, Givanildo exibe fotos de sua família com a de Valdemiro, todos em trajes de lazer. A dedicação ao altar lhe rendeu promoções. Givanildo passou por várias cidades até ser transferido para Araçatuba, a 525 quilômetros da capital paulista. Lá ficou responsável por 14 igrejas. Como pastor regional, chefiava os colegas e respondia pelo dinheiro arrecadado. Na interpretação de Valdemiro, segundo Souza, para obter a prosperidade, os fiéis precisam dobrar o dízimo e, como oferta, doar 10% do salário, perfazendo 30%, na conta de chegar do fundador da igreja. Nascia assim o trízimo.

Em dezembro de 2009, período em que as empresas pagam o 13º salário, Valdemiro disse na tv que tinha recebido um recado de Deus: “Chama o meu povo e peça 30% de tudo que Eu lhe der neste mês”. Souza se desligou da Mundial em julho sob o argumento de que não mais agüentava praticar artimanhas para ir fundo no bolso dos fiéis. “Eu fazia meu melhor no altar, mas, no momento de pedir oferta, não me sentia bem”. Deixando a Mundial, Givanildo montou sua própria igreja, {LES SERVANTES DES EGLISES LEUR SEIGNEURS TRAHIRONT} a Missionária do Amor. Seu primeiro templo, em Araçatuba, tem sistema de som, grafite na parede e quase uma centena de bancos estofados. Com que dinheiro montou tudo isso? “Tem gente que acredita e está me ajudando”, afirma. Sua igreja não parece ser muito diferente da Mundial. Givanildo afirma que, pelo menos no que diz respeito à forma de pedir ofertas, não segue os passos de Valdemiro".

Oh, autor uma espécie de irmão gêmeo de Confúcio, que desde jovem, mostrou grande amor e inclinação pelos livros antigos, hoje é o “Dia do Sagrado Livro do Século 16”, um livro de profecias que não foi escrito por um tal Nostradamus, para que um bando de aproveitadores pudesse enriquecer a conta bancária. Por isso erguemos, de graça, o Junchaio, os ensinamentos dos sábios, erguemos bem alto o Shih Ching, o Livro dos Versos, da visão infalível: D'autres seigneurs aussi par l'indivis des champs - De outros senhores também pelos campos não divididos,...

ESOTÉRICO 4 - Ah, Caderno de Notas de Crime e Castigo onde um russian escreveu: O tempo não existe; o tempo é uma série de números, o tempo é a relação do que existe com aquilo que não existe: "IMPD, IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS" = 24 + 32 + 29 + 10 + 31 + 9 + 13 = 148 = 13 = 4.

D'AUTRES SEIGNEURS AUSSI PAR L’INDIVIS DES CHAMPS - DE OUTROS SENHORES TAMBÉM PELOS CAMPOS NÃO DIVIDIDOS,... Eta, Caio Suetônio Tranqüilo, que tornou-se senador e nas horas vagas dedicava-se à pesquisa histórica: Como poderia um homem 500 anos antes fazer uma descrição tão precisa e pormenorizada? Porque, é o noticiário das fazendas pagas com dinheiro dos fiéis, contudo não divididas com eles, porque segundo a denúncia o pastor Valdemiro Santiago é o dono!

“18 de março de 2012 - o pastor Valdemiro Santiago de Oliveira, fundador e presidente da Igreja Mundial do Poder de Deus e que se intitula “apóstolo”, foi denunciado no último domingo (18), no programa “Domingo Espetacular”. Uma reportagem exibida pelo programa da TV Record, com participação de Marcelo Rezende, jornalista e apresentador, fez denúncias contra o apóstolo Valdemiro Santiago, presidente da Igreja Mundial do Poder de Deus. A reportagem, de quase 30 minutos, foi veiculada dias após o bispo Edir Macedo afirmar que perdoava Santiago, desafeto público do proprietário da TV Record. Na reportagem, foram apresentados documentos de compra, com dinheiro de doações dos fiéis {D'AUTRES SEIGNEURS AUSSI} de duas fazendas no Mato Grosso, avaliadas em R$ 49 milhões, pela Igreja Mundial do Poder de Deus, e arrendadas pela empresa W. S. Music Ltda., de propriedade de Valdemiro Santiago e sua esposa, Franciléia.

A reportagem explicou que quando uma propriedade é arrendada, o arrendador é quem a movimenta financeiramente, {PAR L’INDIVIS DES CHAMPS} portanto, o lucro da movimentação das 5 mil cabeças de gado das fazendas, que valem aproximadamente R$ 6,5 milhões, é recebido pelo administrador, o apóstolo Valdemiro Santiago. O tamanho das propriedades soma 26.134 hectares, uma área equivalente ao tamanho de duas cidades de Jerusalém. Cada hectare representa uma área de 10 mil m². O valor das propriedades e do gado, somados, seria suficiente para comprar 10 coberturas em Nova York, ou 20 Ferraris, segundo a reportagem intitulada “O apóstolo milionário”.

Eta, guerra santa, marcada na Agenda dos Reptilianos, quando o conselho é reconciliar-se com seu irmão! Trazendo os dinossauros de volta à vida mostrando dinossauros falantes de duas pernas: “Compara-se muitas vezes a crueldade do homem à das feras, mas isso é injuriar estas últimas - Dostoievsky” - "Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus? - I Pedro cap 4, vs 15/17”.

E onde houver ofensa que eu leve o perdão, dizia o homem de Assis! Portanto que Edir Macedo perdoando libere um espaço na Record para a programação de Valdemiro, que igualmente perdoando, em troca dar-lhe-á cabeças de gado, hectares de terra e uma volta mundial no seu jatinho. Oh, apóstolo Valdemiro Santiago que falou que Marcelo Resende sempre faz dois contratos para não pagar o verdadeiro valor de sua pensão alimentícia - na verdade é o apóstolo Paulo, o rabino Saulo de Tarso, quem esclarece com objetividade o sentido da hipnose das oferendas, quando afirma: "Os que comem as vítimas consagradas não estão em comunhão com o altar?" (I Coríntios 10:18). E Jesus confirma tudo isso quando, referindo-se ao Altar, diz: "Cegos! Que é maior, a oferta ou o altar que santifica a oferta?" (Mateus 23:19).

ESOTÉRICO 4 - Marcelo Rezende nasceu no Rio de Janeiro, em 7 de Agosto de 1951, {7 + 8 + 1 + 9 + 5 + 1 = 311 = 4} é um jornalista e apresentador de televisão brasileiro.

VOISINS DE PRESCHE & MESSE ENTRE EUX QUERELLONT - VIZINHOS DE SERMÃO E CULTO ENTRE ELES QUERELAS,... Oui, Túmulo de tijolo da Dinastia Han: “Coloca-me na companhia de duas pessoas escolhidas ao acaso, elas invariavelmente terão algo para me ensinar. Poderei tomar suas qualidades por modelo e seus defeitos como alerta - Confúcio”.

“19 de março de 2012 - Seu nome é Valdemiro Santiago de Oliveira, cria da IURD, dissidência da Igreja Universal do Reino de Deus, {VOISINS DE PRESCHE & MESSE ENTRE EUX QUERELLONT} a Mundial é a menos organizada das evangélicas. Seus templos têm instalações precárias. A pregação é classificada por alguns como “primitiva”. Há gritos, choros e performances espalhafatosas. Até suas publicações são visivelmente mais pobres que as das concorrentes. E o apóstolo ora denunciado era pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, {VOISINS DE PRESCHE & MESSE ENTRE EUX QUERELLONT} comandada pelo bispo Edir Macedo e que dirige a Rede Record no Brasil. Depois de alguns anos, Valdemiro saiu da Universal e fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus. O bispo Edir Macedo também já fora denunciado, há alguns anos, por suposto enriquecimento ilícito com doações de fiéis, em telejornais da Rede Globo”.

Ai! Patmos onde foi escrito: Está Feito! Um período dramático de sofrimento para a humanidade e quase extinção para o povo da Terra “E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça. E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso. E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores.

E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande Deus. Para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam; e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes. E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército. E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram com as carnes deles - Apocalipse capítulo 19”.

RUMEURS, BRUTITS AUGMENTER, À MORT PLUSIEURS COUCHANTS - RUMORES, BRUTALIDADES AUMENTARÃO, MUITOS À MORTE EM SEU POR DO SOL,... Oh, abrangência do Espírito de Profecia, que foi o meu reino e o meu cajado em plena França, porque Krishna estava sentado ao meu lado, no mover da mão, revelando uma Anguttara-Nikaya, uma coleção numérica, uma numerologia digna de restaurar a visão do rei cego Dhritaraashtra que jamais teve muita certeza a respeito da vitória dos seus filhinhos Kauravas na superioridade da maldade do seu exército!

RUMEURS, RUMORES,... “03 de abril de 2012 - Violentos combates eram registrados nesta terça-feira na Síria, onde o Exército tenta retomar o controle dos redutos rebeldes, apesar da promessa feita à ONU de retirar as tropas das cidades até 10 de abril. O emissário internacional Kofi Annan informou na segunda-feira ao Conselho de Segurança da ONU que o governo de Damasco aceitara começar a aplicar o plano de solução para a crise até 10 de abril. O presidente Bashar al-Assad prometeu a Annan iniciar “imediatamente” uma retirada das tropas para que o processo termine em 10 de abril, informou a embaixadora dos Estados Unidos na ONU, Susan Rice. “Uma missão de planejamento do Departamento de Operações de Manutenção de Paz (DPKO, sigla em inglês) deve chegar a Damasco dentro de 48 horas”, disse o porta-voz de Annan, Ahmad Fawzi, à Reuters, em Genebra”.

ESOTÉRICO 4 - “Sem data para acabar e com o ditador Bashar al-Assad disposto a se manter no poder a qualquer custo, a revolta popular síria, já considerada guerra civil, completa, nesta quinta-feira (15), o seu primeiro aniversário. Para protestar contra a corrupção e exigir democracia e liberdades públicas, cidadãos sírios foram, em 15 de março de 2011, {1 + 5 + 3 + 2 + 0 + 1 + 1 = 13 = 4} às ruas da pequena cidade de Deraa. Esse movimento de protesto foi chamado de Marcha pela Dignidade. E se multiplicou, trocado o nome para Dia da Raiva Nacional, por outras localidades, em especial pela cidade de Hama, símbolo da resistência. Nela, em 1982, o sanguinário ditador Hafez al-Assad, pai do atual presidente Bashar al-Assad, promoveu um grande massacre em face de protestos de civis e destruiu, com tratores, quase todas as casas da cidade”.

BRUTITS AUGMENTER, À MORT PLUSIEURS COUCHANTS - BRUTALIDADES AUMENTARÃO, MUITOS À MORTE EM SEU POR DO SOL,... “15 mar 2012 (EFE) - Crise síria completa um ano com 8 mil mortos e muitas incertezas – DAMASCO - Um ano após milhares de manifestantes terem saído às ruas da Síria pela primeira vez exigindo a renúncia do presidente Bashar al-Assad, o futuro da revolução na Síria ainda é incerto. Com um saldo de mortos estimado pela ONU em 8 mil e crescentes temores de que a guerra civil instale disputas entre grupos religiosos rivais, o confronto ainda divide as potências na ONU, onde Rússia e China têm vetado resoluções contra o regime.

Nesta quinta-feira, 15, enquanto refugiados tentavam cruzar a fronteira com a Turquia, setores simpáticos a Assad fizeram protestos a favor do regime em Damasco e em outras cidades. A TV estatal mostrou imagens de milhares de pessoas com bandeiras e retratos do presidente. Entre as principais organizações de direitos humanos mundiais, no entanto, o tom é de condenação e revolta pelo que consideram ser uma posição de inércia da comunidade internacional. As forças leais a Assad recuperaram em uma operação militar nesta quarta o controle total da cidade de Idlib, no norte do país, após a retirada das forças rebeldes, como ocorreu anteriormente no bairro de Baba Amr, na província de Homs”.

ESOTÉRICO 121 - “26 de janeiro de 2012 - Os CCL informaram que, no povoado de Kanaker, em Rif Damasco, eclodiram violentos choques após a deserção de um grande número de soldados da Brigada 121. As forças de segurança e os shabiha (milicianos do regime) lançaram uma ampla campanha de prisões e irromperam em várias casas na localidade de Asal, na mesma província. Este novo dia de violência coincide com grandes manifestações em várias cidades da Síria para apoiar o regime e rejeitar o plano proposto pela Liga Árabe, que estipula a renúncia do presidente sírio

Ah, autor não me constava que houvesse Príncipes Míchkin por aí, bem se isso assim é - exclamou Rogójin - valha-o Deus, que põe suas complacências nas criaturas inocentes! Oh, apóstolo Valdemiro Santiago que aprendeu tudo o que sabe com Edir Macedo e a Igreja Universal, depois criou asas e criou a própria igreja - em verdade aos seus seguidores, Jesus diz: “Vendam o que têm e dêem esmolas. Façam bolsas que não se gastem com o tempo, um tesouro nos céus que não se acabe, onde ladrão algum chega perto e nenhuma traça destrói. Pois onde estiver o seu tesouro, ali também estará o seu coração - Lucas 12:32/34”.

E Iahweh disse a Aarão: “Não terás herança alguma na terra deles e nenhuma parte haverá para ti no meio deles. Eu sou a tua parte e a tua herança no meio dos Filhos de Israel" (Números 18:20) - "Os levitas não possuirão herança alguma no meio dos Filhos de Israel, visto que são os dízimos que os Filhos de Israel separam para Iahweh, que eu dou por herança" (Números 18:23/24)

ESOTÉRICO 4 – Oui, historiadores que estudaram Stonehenge e afirmam que era usado como uma calculadora de pedra, um verdadeiro computador megalítico com o objetivo de prever o nascimento do Sol e da Lua no solstício e no equinócio: “REPUBLICA ARABE DA SIRIA” = 42 + 18 + 5 + 29 = 94 = 13 = 4.

Oui, Marguerite Yourcenar, escritora belga de língua francesa e a primeira mulher eleita à Academia Francesa de Letras em 1980, uma leitura decente sem fanatismo dos Evangelhos informa e esclarece que 99.9%, ou seja, quase todos os ensinamentos de Jesus Cristo foram ministrados enquanto ele viajava pelas cidades, pelos lugares ou quando se encontrava ao redor de uma mesa - nada de templos, nada de igrejas! Portanto, não é vender e dar para o “templo” é vender e dar aos necessitados. Foi o que a igreja primitiva fez, tanto que ela não enriqueceu: “E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou - Atos cap 3, vs 6”.

E assim como Jesus, Sidarta Buda Gautama não deixou nada escrito. Por coincidência seus seguidores se reuniram anos depois da sua morte, para redigir o que haviam ouvido e fizeram a Tipitaka, a Bíblia Budista. E eu apenas persevero nas últimas dicções do meu Mestre: "Handa dani bhikkhave amantayami vo vaya dhamma sankhara appamadena sampadetha – Ó monges! Eis minhas últimas palavras. Tudo o que foi criado está sujeito à decadência e à morte. Tudo é impermanente. Trabalhem duro pela própria salvação com atenção plena, esforço e disciplina - Sidarta Gautama".

Oui, alicerces do Monte Palatino do outrora Império Romano Imperador, onde de um lado estava o Fórum Romano e do outro o Circo Máximo: "Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai com seus anjos, e então retribuirá a cada um segundo suas obras - Mateus cap 16, vs 27".

Ah, Valdemiro Santiago, que Deus é esse que vai se preocupar com dinheiro? - "Eia, pois, agora vós, ricos, chorai e pranteai, por vossas misérias, que sobre vós hão de vir - Tiago cap 5, vs 1” - “Então Jesus faz um dos maiores chamados que ele fez diretamente à alguém em toda a escritura: Se queres ser perfeito, vai, vende os teus bens, dá aos pobres e terás um tesouro no céu; depois, vem e segue-me. Mas qual foi a reação do jovem? “Tendo, porém, o jovem ouvido esta palavra, retirou-se triste, por ser dono de muitas propriedades”. Então, disse Jesus aos discípulos: “Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará no reino dos céus - Mateus cap 19, vs 21/23”.

Oh, Museu Literário-Memorial F. M. Dostoievski, que fica no cruzamento da rua Koppuznetchny com a rua Dostoevskaia, antiga Iamskaïa: “E quando Simão viu que pela imposição das mãos dos apóstolos se dava o Espírito Santo, ofereceu-lhes dinheiro, dizendo: Dai-me também a mim esse poder, para que aquele sobre quem eu impuser as mãos, receba o Espírito Santo. Mas disse-lhe Pedro: Vá tua prata contigo à perdição, pois, cuidaste adquirir com dinheiro o dom de Deus. Tu não tens parte nem sorte neste ministério, porque o teu coração não é reto diante de Deus” .

Oh, trama de Pobre Gente, o primeiro livro, o retrato da gente humilde que nutre as injustas sociedades, e são a verdadeira alma humana delas todas, de todas as suas tendências, tempos, e ideologias multifacetadas, e ele mesmo finalizou no Evangelho: “De graça recebeste, de graça dai, e também ordenou: Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos”. E ele mesmo criticou e advertiu os senhores das almas, que até hoje vivem na febre do vil metal, do dinheiro: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade - Mateus cap 7, vs 21/23”.

Escreve porque está profetizado: “Eis que o Senhor devasta a terra e a torna deserta, transtorna a sua face e dispersa seus habitantes. Isso acontece ao senhor como ao escravo, à senhora como à serva, ao sacerdote como ao leigo”,... - porque o dízimo que era dado no templo a cada 3 anos devia ser levado até o local onde os levitas moravam e doado aos pobres, estrangeiros, órfãos e viúvas, com os quais se devia fazer uma refeição como consta em Deuteronômio. É importante notar que o dízimo, na sua origem, não é destinado aos sacerdotes, mas tem como intenção sanar uma desigualdade social: compensar a falta de propriedade que afligia os levitas.

Ai! Rússia Czarista que conseguiu destruir os que nas suas caves e mansardas escreviam como Dostoievsky! Oh, Suslova que o trocou por outro hombre! Oh, deserto, qualquer que seja ele, que nos faz compreender melhor quem somos nós: “Um bom Butsudan, presépio caseiro, e um Feliz Natal 2012, Joyeux Noel 2012, em francês, a todos”.

Oh, eus que lutam entre si, que vivem dentro dos baixos fundos animais do homem! Os eus que são a causa causorum de todas as contradições internas, fazendo do homem um ser que não tem um centro permanente de gravidade, portanto um ser não acabado: “Eis que vem o dia do Senhor, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores. Farei que o homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir – Isaías cap 13, vs 9;12”.

Oui, bispo Edir Macedo, que segundo Santiago tem um patrimônio maior do que o presidente da República, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, que nasceu numa família católica praticante, permaneceu nesta fé e posteriormente a abandonou para freqüentar terreiros de cultos afro-brasileiros de Umbanda, e depois de anos na Umbanda, abandonou a religião para se tornar cristão evangélico e redigir o polêmico livro "Orixás, Caboclos e Guias, Deuses ou Demônios? - “De tudo o que se tem ouvido, a suma é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo homem. Porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas quer sejam más - Eclesiastes cap 12, vs 13/14”.

Oui, apóstolo Valdemiro Santiago, que começou a usar um chapéu ao melhor estilo cowboy, o que justifica sua aspiração pelo campo: D'autres seigneurs aussi par l'indivis des champs, De outros senhores também pelos campos não divididos. Oui, látego que vibra sugerindo um movimento da rapidez do relâmpago, como o chicote do Mestre no templo, bramindo: Não façais da casa de meu Pai uma casa de comércio. E o ser humano que se diz apóstolo realizou o caminho inverso do profeta Amós e segundo a denúncia está investindo em terras e em gado: "E respondeu Amós, e disse a Amazias: Eu não sou profeta, nem filho de profeta, mas boieiro, e cultivador de sicômoros. Mas o Senhor me tirou de após o gado, e o Senhor me disse: Vai, profetiza ao meu povo Israel - Amós cap 7, vs 14/15”.

Oui, apóstolo Valdemiro Santiago denunciado como dono de mansões, apartamentos, fazendas, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, alto, extrovertido, de dicção rouca cheia de erros de português, que adora se definir como homem roceiro, do mato, comedor de angu, lambari, que pede Sete Milhões como se pede esmola, e que surgiu do seio de Edir Macedo: “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que de antemão vo-lo tenho dito - Mateus cap 24, vs 23/25”.

domingo, 1 de abril de 2012

12-04-1931 @ 23 @ 25-03-2012 Nascimento, Morte e Cremação de Francisco Anysio




12-04-1931 @ 23 @ 25-03-2012 NASCIMENTO, MORTE, E CREMAÇÃO DE FRANCISCO ANYSIO - O NOME FRANCISCO ESCONDIDO A SETE CHAVES - O FRANCISCO GRISALHO DAS CENTÚRIAS NAS CINZAS DO CREMATÓRIO - O VERSO DESCREVENDO SEU DESEJO NO SEU TESTAMENTO COM METADE DAS CINZAS LEVADAS PARA MARANGUAPE E OUTRA METADE PARA O PROJAC - O VERSO PERFEITO REVELANDO A SÚPLICA DA ESPOSA A SÃO JORGE: "HORAS TERRIVEIS, MAS TUDO SERENOU. SÃO JORGE PASSOU POR AQUI, TROUXE A CAVALARIA E ACALMOU AS NOSSAS ALMAS” - FORA DO HOSPITAL SAMARITANO EM MARÇO - O ANO DE 1959 NO PROGRAMA SÓ TEM TANTÃ, MAIS TARDE CHICO TOTAL - OS 59 AGENTES DA ZOONOSES NO CEMITÉRIO DO CAJU - OS ESOTÉRICOS 59, 14 E 5

Au pied du mur le cendré cordigeré
L'enclos livré foulant cavalerie
Du temple hors Mars & le Falcigeré
Hors, mis, demis, & sus la resverie
No pé da parede o Francisco em cinzas
O cercado sem o tropel da cavalaria
Fora do templo em Março, o Saturno
Fora, colocar, metades, o seu sonho


Presságio 59, Mars, Março


DEDICATÓRIA - Para você Brasileiro Francisco Anysio, Filho de Maranguape e do Projac! Para Seus Filhos, Filha, Familiares, Admiradores e o Público! Para você Malga di Paula, cujo foulant cavalerie, tropel da cavalaria é a Benção deste presságio. Sem você e sua devoção por São Jorge, jamais não teria entrado naquela selle d’aerain a rima, cavalerie, resverie {sonho}. E este cendré (cinzas) esta história do Sonho da Cremação do Vosso Amado Francisco do 1º verso não teria sido contemplada naquela longínqua França.

Por isso cada palavra desta revelação do Livro do Século 16, ansiosamente espera ser lida por você, porque o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia. Você múltipla Malga, esposa, mãe, filho, filha, e tudo mais, como alguém confessou! E que naquela grande distância no espaço ou no tempo, me encorajou nas visões a contar esta história, me fez ouvir o tropel, e até me aconselhou, e fez entender, com suas lágrimas, como o verso devia ser consumado para o seu amado: Hors, mis, demis, & sus la resverie - Fora, colocar, metades, o seu sonho!

Oui, Profeta Jesuíno, um profeta de voz grave e pausada, com cabelos e bigodes brancos e compridos, que ensinava seus provérbios: Estamos no ano de 2012 que se não passar; repete o ano! Oui, José Tânio da Cruz um sujeito esquizofrênico, o qual acredita que o orbe está repleto de loucos, ou seja, acarretará na volta do escritor americano José Argüelles que publicou o livro "O Fator Maia" conclamando os leitores ainda vivos, e que já morreram, a se reunirem novamente em várias partes do mundo nos dias 16 e 17 de agosto de 1987 para meditar e rezar, dando um pontapé inicial para o grande dia que ainda estava 25 anos no futuro!

Oui, Analecto de Confúcio, uma coleção de ditos e escritos célebres de Confúcio, trazido por Wani, um coreano de Kudara, mas quanto fracasso do que é verdadeiro, pois, eles, os senhores das almas, até hoje vivem na febre do dinheiro, e não conhecem a advertência: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade - Mateus cap 7, vs 21/23”.

Mas, nós que estamos na Missão do Avivamento do Espírito de Profecia, isento do vil metal, do dinheiro, esperamos pelo Juízo Final dos Espíritos com a separação espiritual do joio e do trigo, que se dará com a chegada de Jesus Cristo, onde os espíritos reprovados no “juízo final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente às últimas “provas”, serão exilados no Planeta Trevas Exteriores: “E o rei, entrando para ver os convidados, viu ali um homem que não estava trajado com veste de núpcias. E disse-lhe: Amigo, como entraste aqui, não tendo veste nupcial? E ele emudeceu. Disse, então, o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o, e lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes. Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos - Mateus cap 22, vs 11/14”

Oui, Maranguape que vem do tupi-guarani Maragoab e significa Vale da Batalha, e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a nova Terra vão estar livres de recordações do passado e qualquer traço de egoísmo e individualismo. Serão os habitantes da Terra de regeneração: “Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão - Isaías cap 65, vs 17”.

Presságio 59, Mars, Março,... Um Kayanupassana, a contemplação do corpo, com as numerologias 59. Gerando a numerologia: {5 + 9} = 14. E na numerologia reduzida: {1 + 4} = 5 e o infalível Mês de Mars, Março.

ESOTÉRICO 5 – E na casa, no lado direito, lugar de honra, pregado no umbral da porta, vive a Mezuzá, uma forma de lembrar que o recinto é consagrado e protegido pelo Senhor, por isso, escrevê-las-ás nos umbrais de tua casa, e em teus portões: “12-04-1931 @ 23 @ 25-03-2012” descrevendo o Nascimento, Morte, e Cremação do Filho de Maranguape: {1 + 2 + 4 + 1 + 9 + 3 + 1} + {2 + 3} + {2 + 5 + 3 + 2 +0 + 1 + 2} = 21 + 5 + 15 = 41 = 5.

Oui, Apolônio Trunfas de Pandolé um museólogo aposentado, que faz aniversário de quatro em quatro anos, hoje realmente precisamos de uma força sobre-humana, para trazer o corpo sobre os ossos, para chegar, sentar, na cadeira do computador, devido à ação das múltiplas artroses, artrites, gota, edemas, que fazem recordar Platão: "Temei a velhice, porque ela nunca vem só”. Mas, Deus diz que o nosso limite, é o princípio das alturas dele: “Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam – Isaías capitulo 40”.

Então, erguido fui arrebatado para o princípio: "O importante é entender–me a mim mesmo, é perceber o que Deus realmente quer que eu faça; o importante é achar uma verdade que é verdadeira para mim, achar a idéia em prol da qual posso viver e morrer. Deus encontra sua alegria em vestir ao lírio com mais esplendor que Salomão. O amor de Deus não somente ensina, mas também leva a um novo nascimento do discípulo, passando do não ser ao ser, pois, o fazer nascer pertence a Deus cujo amor é regenerador. Deus busca a unidade, de si com o não ser do homem. Assim, para obter a unidade, Deus deve se fazer igual ao seu discípulo, e para isto toma a forma de servo - Kierkegaard".

E era como recuperar a memória: "Então não havia morte, nem havia imortalidade. Nem havia distinção entre dia e noite. O Único Um respirava sem fôlego, por si próprio. Nada diferente dele; o quê, além dele? - Rig Veda”. Escreve, porque eu te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel, não temas, segura aquela pedra ali, mas veja antes se ela te sustenta. E logo me foi dado um chamsa, com a aparência da palma da mão, porque todo ser humano é uma obra em execução: “Quando a obra dos melhores chefes fica concluída, o povo diz: fomos nós que a fizemos - Lao-Tsé”

AU PIED DU MUR LE CENDRÉ CORDIGERÉ - NO PÉ DA PAREDE O FRANCISCO EM CINZAS,... Oui, Painho, Ruy de Todos os Santos, aqui estava a visão do Francisco Anysio, devoto de São Francisco de Assis, com o Cordigeré, revelando o nome Francisco, debaixo do nome Franciscano: Cordigeré = cordigera, religieuse franciscana, os seguidores de “Francisco de Assis! E Cendré, fr = cinza! Acinzentado; mesclado de branco e preto: descrevendo o Francisco Anysio já com seus cabelos grisalhos, e seu desejo de ser cremado!

Eta, descoberta do túmulo do rei-sacerdote Pacal Votan na Pirâmide de Palenque no México em 1947 que abriu uma nova página nas pesquisas sobre o povo Maia - hoje é urgente reabilitar um tal Nostradamus e remover, nem que seja na base da pancada, este rótulo, este ranço de desconfiança e menosprezo que incompreensivelmente rodeia a obra do homem francês, vinculando-o aos bruxos e charlatões. E como abriram a boca em blasfêmia jurando que as profecias de Nostradamus é coisa do passado, que é apenas um emaranhado confuso de palavras que nada tem a ver com o presente: “O forno crematório é ligado e tem sua temperatura aumentada gradativamente, evitando danos ao material refratário das paredes {AU PIED DU MUR}, pisos e lajes das câmaras de cremação e de pós-queima”.

CORDIGERÉ, FRANCISCANO,... “Na última entrevista concedida a Globo, em maio de 2011, depois dos quase quatro meses de internação, ele agradeceu aos fãs pelas orações. “Sou franciscano e, agora, acredito muito em São Jorge, que me ajudou nessa empreitada. Mas não sou católico, não sou ateu. Tem horas em que não acredito em Deus. Quando vejo a Etiópia, não acredito. Acredito na força enorme dos que rezaram por mim. O povo do Brasil rezou por mim. O povão para o qual trabalho. Essa foi a grande força que eu tive”.

CORDIGERÉ, FRANCISCO,... “Em 1992, o comediante, ator, compositor, pintor, comentarista esportivo e apresentador Chico Anysio completou 45 anos de carreira. Para comemorá-los, ele próprio escreveu a sua história. "Sou Francisco" trata tão somente de sua vida, desde a pobre Maranguape dos anos 1930 até os estúdios da TV Globo no início da década de 1990”.

ESOTÉRICO 14 – “Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho nasceu no município de Maranguape, Ceará, e mudou-se com a família para o Rio, onde já começou a aparecer seus dons artísticos, ao fazer boas imitações. Com 14 anos, passou a frequentar programas de calouros em rádios do Rio e São Paulo. Costumava ir ao "Programa Ary Barroso", "Hora do Padre" e "Trabuco", de Vicente Leporace”.

Oh, Theravadas literalmente “Ensino dos Sábios" ou "Doutrina dos Anciões" por que Jesus Cristo não respondeu quando Pilatos perguntou: QUE É A VERDADE? Para responder na ponta da língua, a mais antiga escola budista tem que recordar o que disse Sidarta Buda Gautama, no final de sua vida: “QUE É A VERDADE?

Ah, escola Teravada derivada da Vibhajjavada, ou "doutrina de análise", retirai as impurezas que impedem a concentração (samadhi) apresentados em um conjunto de cinco chamado de "Cinco Obstáculos", pois, para quem tem olhos de ver, Sidarta Gautama repetiu, com uma antecipação de tempo, a futura pergunta de Pilatos, que teria um significado muito especial, para que percebessem que quando um judeu Jesus Cristo estivesse frente a frente com o Governador Romano da Judéia num encontro histórico, vislumbrassem que este judeu só poderia ser Sidarta Buda Gautama, o filho do rei dos Sakyas: “Então, você é rei”, disse Pilatos. Jesus respondeu: "Tu dizes que sou rei. De fato, por esta razão nasci e por isso vim ao mundo: para testemunhar da VERDADE. Todos os que são da VERDADE me ouvem". "QUE É A VERDADE? então perguntou Pilatos”.

L'ENCLOS LIVRÉ FOULANT CAVALERIE - O CERCADO SEM O TROPEL DA CAVALARIA,... Oui, principal legado cultural dos maias que foi seu Calendário Sagrado, o Tzolkin - aqui um Alloh, aquele que sela a seqüencia dos profetas, redigido em meandros do fluxo sináptico cerebral para a correta antevisão aperfeiçoando o Din. Um Kenshô, um estado mental de iluminação agregado a um Innen,...

ESOTÉRICO 5 – “FRANCISCO ANYSIO DE OLIVEIRA PAULA FILHO ESPOSA MALGA DI PAULA” = 43 + 29 + 9 + 46 + 15 + 32 + 21 + 16 + 13 + 15 = 239 = 14 = 5.

“A esposa de Chico, Malga di Paula, criou um perfil no Twitter para divulgar informações e pedir orações para o marido. No @oficialchico ela escreveu: "Horas terríveis, mas tudo serenou. São Jorge passou por aqui, trouxe a cavalaria {FOULANT CAVALERIE} e acalmou as nossas almas. Salve Jorge". Ela também falou sobre a força de Chico: "No CTI, o Chico continua lutando como um leão. Estou com saudades da 'vida dele'", completou. Já em seu perfil pessoal, Malga pediu que rezem por Chico. " Todas as boas vibrações são bem vindas. O Chico não esta bem".

“Devota de São Jorge, Malga di Paula tem rezado muito pelo marido e recebido apoio de amigos e fãs de Chico: "Não fiz promessa a São Jorge. Estou construindo para o santo um memorial na Capadócia, na Turquia. Não peço nada em troca. Só agradeço", diz Malga”.

Mas, agora com a chegada do ano 2012, da numerologia 5, “livré foulant cavalerie, livre, sem o tropel da cavalaria” da proteção de São Jorge, cercado {L’ENCLOS} pelos familiares, amigos, e admiradores: “23 de março de 2012 - Velório - Mais de cinco mil pessoas compareceram ao velório do comediante, no sábado (24), no Theatro Municipal, no Centro do Rio. Os populares chegavam próximo ao caixão {L'ENCLOS} coberto pela bandeira do Vasco da Gama, time do coração de Chico, onde ao lado encontrava-se sua esposa Malga di Paula, muito emocionada, acompanhada do ator Diogo Vilela e do prefeito do Rio Eduardo Paes”.

ESOTÉRICO 5 – “2012” com a marcação perfeita do ano da morte do maior humorista brasileiro: {2 + 0 + 1 + 2} = 5.

Oui, João Lírio do Amor Divino um guia espiritual que não possui religião, o livro Apocalipse decreta que o "Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia - Apocalipse 19:10" e a Bíblia adverte: "Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e ainda assim me não ouvirão, diz o Senhor - I Coríntios 14:21". E a Bíblia foi escrita em 1500 AC. Coincidentemente 1500 DC veio ao mundo o último livro da Bíblia Sagrada: O Livro do Século 16, Les Vrayes Centuries et Propheties de Maistre Michel Nostradamus!

E alguém levantava ainda mais a voz perante os seus discípulos: “Eu estarei convosco todos os dias até o fim do mundo, e sem mim nada podeis fazer”. Por isso foi pelo céu e pelo visitante noturno, que entendi o que é o visitante noturno! É a estrela fulgurante que guiou os Magos! E eu, acusado de mago, bruxo, charlatão, vendo os sacripantas da Inquisição conspirando intensivamente contra mim, passei a conspirar intensivamente contra eles, tolerando aqueles incrédulos. E tolerando-os, por ora, redigimos naquelas noites inimagináveis: “Splendeur Divine, le Divin près s’assied – Esplendor Divino, o Divino senta-se ao meu lado”

DU TEMPLE HORS MARS & LE FALCIGERÉ – FORA DO TEMPLO EM MARÇO, O SATURNO,... Escreve porque a palavra "anjo" (Malak; Angelos) significa "mensageiros", e os anjos são mensageiros ou servidores celestiais de Deus, criados por Deus antes de existir a terra: Falcigeré = latim "Falcem Geren" (portador de foice) indiscutivelmente descrito como Saturno!

FALCIGERÉ, SATURNO,... “Zastros.com.br - Após 110 dias hospitalizado, o comediante Chico Anysio, 79 anos, teve alta do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Segundo o cardiologista Alfredo Lamy, seu estado de saúde é estável. No momento, Chico Anísio passa por alguns trânsitos astrológicos complicados. Um deles é uma oposição entre Saturno e Urano. Saturno {LE FALCIGERÉ} é um planeta conhecido por influenciar a saúde e Urano é o planeta das revoluções. Essa combinação pode gerar algumas surpresas boas ou ruins”.

DU TEMPLE HORS MARS, FORA DO TEMPLO EM MARÇO,... Para compreendermos este princípio de verso em profundidade, precisamos conhecer elementos históricos que deram nascimento ao início do verso ligando Francisco Anysio aos samaritanos,...

“Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu nas mãos de salteadores, os quais, após despojá-lo de tudo, espancaram-no, deixando-o moribundo à margem da estrada. Coincidentemente descia pelo mesmo caminho um sacerdote. Vendo-o, passou de largo. Logo a seguir descia um levita, cujo procedimento não foi diferente daquele do sacerdote. Entretanto, dentro em pouco surge um samaritano que, vendo-o naquele estado deplorável, moveu-se de íntima compaixão e, descendo de sua cavalgadura, levou-o a uma hospedaria, onde continuou a cuidar dele. Tendo que partir, no dia seguinte, deu dois dinheiros ao hospedeiro, recomendando-lhe que continuasse a dar-lhe assistência, prontificando-se a pagar, em sua volta, tudo aquilo que excedesse a importância deixada – Lucas cap 10”.

E o Templo do Monte Garizim foi destruído, entretanto os samaritanos continuaram cumprindo os seus rituais nas ruínas do Templo. E foi buscado e rebuscado o Templo dos Samaritanos, para revelar o Hospital Samaritano através do bom samaritano que foi Francisco Anysio que na Escolinha do Professor Raimundo abriu espaço aos humoristas da velha guarda e a descobrir e dando emprego a novos talentos!

“23 de março de 2012 - O humorista, ator e escritor Chico Anysio morreu, aos 80 anos, em decorrência de complicações cardiorrespiratórias, às 14h52. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Samaritano. Chico estava internado no hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 30 de novembro de 2011. O humorista chegou a ter alta no dia 21 de dezembro, mas retornou à unidade médica no dia seguinte, depois de apresentar hemorragia digestiva”.

ESOTÉRICO 59 – “Na era da chanchada no cinema nacional, nos anos 50, chegou a escrever e a atuar em filmes da Atlântida. Estreou na TV em 1957 pela TV Rio, com o Noite de Gala. Em 59, estreou no programa Só Tem Tantã, mais tarde batizado como Chico Total”.

HORS, MIS, DEMIS, & SUS LA RESVERIE - FORA, COLOCAR, METADES, O SEU SONHO,... Oui, Roberval Taylor, principal locutor de Chico City, que dedica poesias para as mulheres, um Vajrayana, um texto escondido para ser descoberto por um Terton no tempo determinado: Resverie = Reverie = sonho, devaneio, realizar o voo!

Oui, Saint Rémy de Provence de pequenas lojas, ruas estreitas, detalhes que encantam: O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu: "Acima de tudo, não perca seu desejo de prosseguir - Kierkegaard". E nos caminhos dos versos havia a fixação, Hors, por duas vezes. Na primeira a saída para o velório e na segunda a saída para o crematório.

Oui, Tim Tones, a paródia dos pastores evangélicos cujo único interesse é arrecadar ofertas, eis-me aqui o joueur de gobelet, para todos e para cada um, na curva do 4º e último verso, no designo do Filho de Maranguape, o qual clama que a curva não acaba nunca: “Compreende como certo, ó Arjuna, que indestrutível é aquilo que permeia o Universo todo; ninguém pode destruir o que é imperecível, a Realidade. Perecíveis são os corpos, esses templos do espírito. Eterna, indestrutível, infinita é a alma que neles habita. Quem sabe que a alma de tudo é indestrutível e eterna, sabe que a essência não pode morrer, ainda que as formas pereçam. Assim como o homem se despoja de uma roupa gasta e veste roupa nova, assim também a alma incorporada se despoja de corpos gastos e veste corpos novos - Krishna no Bhagavad-Gita 2. 17/18; 22”.

“2012 - O corpo do humorista Chico Anysio, que morreu nesta sexta-feira por falência múltipla dos órgãos, no hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, será velado neste sábado, no Theatro Municipal, no Centro do Rio, a partir do meio dia e será aberto ao público”.

“2012 - Segundo o advogado Paulo César Pimpa, o corpo de Chico Anysio será cremado às 13h no domingo (25), no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio. Chico deixou um testamento e pediu {SUS LA RESVERIE} que a metade {DEMIS} de suas cinzas fossem levadas para Maranguape, a cidade onde nasceu no Ceará, e outra metade {DEMIS} para o Projac”.

ESOTÉRICO 59 - “13 de janeiro de 2012 - Agentes de endemia do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram na manhã desta sexta-feira (13) um mutirão no Cemitério do Caju, no bairro de mesmo nome. O trabalho de prevenção contou com a participação de 59 agentes que recolheram materiais que possam servir de criadouro para o mosquito Aedes Aegypti e colocaram areias em pratos de plantas. Os agentes, também, realizaram tratamento focal e perifocal, ou seja, nos focos e nas áreas periféricas”.

Ai! Palácio de Augusto, o mais angustiante problema da humanidade é indagar - “Por que Sofremos?” - ao que Buda respondeu como "renascer" ou "reencarnação", que consiste na convicção de que, depois da morte, o espírito volta, retorna várias vezes, em outros corpos, elevando ou descendo na escala dos seres vivos. Oui, amados chefes espíritas, em homens, mulheres ou animais, conforme o grau de bondade da própria conduta nas vidas precedentes, até a extinção do próprio Karma!

Oui, Sancita Karma o Karma do qual colhemos e já pagamos os frutos, as ações do devoto que não amontoam Karma são aquelas que são realizadas ao Senhor Supremo. Por isso Krishna no 5º Canto do Gita diz: “Aquele que faz todo o seu trabalho (karma ou ação), como sendo uma oferenda para mim, abandonando o apego egoísta aos resultados fruitivos, fica intocado pelas reações karmicas, ou pecados, exatamente como uma flor de lótus não é tocada pela água – Bhagavad-Gita 5.10".

E isso quer dizer, simplesmente, que não teremos mais que adentrar nos Nove Milhões tipos de entidades vivas, para pagarmos nossos karmas passados. Oh, amada irmã evangélica e querido irmão católico, se ainda não aceitam a lei da Reencarnação releiam: “Está determinado que os homens morram uma só vez, e logo em seguida vem o juízo - Hebreus cap 9, vs 27”. Todavia, no texto não há nenhuma afirmação contra a reencarnação. O que foi dito é o que acontece realmente, porque no presente corpo, em que o espírito nele habita, morrerá só uma vez, não há nenhuma dúvida disso. Isso é válido para todas as vezes que ele, espírito, reencarnar, ou seja, para cada reencarnação: “Somente uma morte”.

Oui, Agamin Karma o que irá suceder no futuro: "Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia - Habacuc cap 3, vs 2".

Oh, irmão Jonas que se mostrou desgostoso pela não destruição de Nínive, oh irmão Naum que depois avisou que Nínive seria destruída, eis aí a obra no meio dos anos fazendo-se conhecida! Oh, mulheres solitárias deitadas no chão dominadas pela peste, cozendo sem auxílio de ninguém as suas próprias mortalhas, eis-me aqui o profeta do acontecido, a pastilha de rosas dos anos 1555 reafirmando que meu Mestre detesta os pregadores do abismo e os falsos profetas porque não passam de tarântulas e bem escondidas almas vingativas.

E os quatro espíritos da egrégora interagiam comigo como nos velhos tempos da força da virtude onde sempre que um edito tinha de ser escrito, Pi Chen fazia o primeiro rascunho, Shi Shu o revisava, Ziyu, o mestre do Protocolo o editava, e Zichan de Dongli acrescentava o último polimento,...

Ah, Guerreiro de Capestrano, uma estátua funerária do século 6 AC que foi encontrada na província de L’ Áquila, na tradição hindu Shiva é o destruidor e na verdade ele destrói para construir algo novo, por isso é preferível chamá-lo de Renovador ou Transformador: “Perguntaram-lhe os judeus: Que sinal nos apresentas tu, para procederes deste modo? Respondeu-lhes Jesus: Destruí vós este templo, e eu o reerguerei em três dias. Os judeus replicaram: Em quarenta e seis anos foi edificado este templo, e tu hás de levantá-lo em três dias? Mas ele falava do templo do seu corpo. Depois que ressurgiu dos mortos, os seus discípulos lembraram-se destas palavras e creram na Escritura e na palavra de Jesus – S. João cap 2, vs 18/21”.

Ah, Tamuz, da Suméria, que foi concebido por uma virgem, e morreu com uma chaga no lado, mas três dias após, levantou-se do sepulcro e o deixou vazio com a pedra que o lacrava a um flanco: Escreve, porque eu mesmo baterei com as minhas mãos uma na outra, e farei descansar a minha indignação: “Jerusalém, Jerusalém! Que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes quis eu reunir os teus filhos como a galinha ajunta os do seu próprio ninho debaixo das asas, e vós não o quisestes (34). Eis que a vossa casa vos ficará deserta. E em verdade vos digo que não me vereis até que venha o tempo em que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor (35). - Lucas cap 13, vs 34/35”.

Amado autor brasileiro escreve porque está escrito: "Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e ainda assim me não ouvirão, diz o Senhor - I Coríntios 14:21". Escreve continua alegrando o povo: "Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez vos digo: alegrai-vos - Filipenses cap 4, vs 4.

Prossegue absorvendo as dúvidas e angústias do Brasil do século 21, elevando-o a uma nação cabalista! Lembra-te, pois, de Santelmo dos Anjos um crédulo e honestíssimo cidadão, incapaz de contar uma só mentira, e prossegue mostrando ao povo que quer crer, e que se deve crer, mesmo com os ventos contrários que levam a descrença assumindo tua moderna satyagraha de valor cristão ao esclarecer o novo destino do personagem da Cruz do Calvário!

Escreve, pois, é palavra afiando palavras, porque é impossível ler o "Capítulo13, Versículo 35 de Mateus", sem pensar na Benção pela Pedra: “Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu suscitará um reino que não será jamais destruído; nem passará a soberania deste reino a outro povo; mas esmiuçará e consumirá todos esses reinos, e subsistirá para sempre. Porquanto viste que do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos, e ela esmiuçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro, o grande Deus faz saber ao rei o que há de suceder no futuro. Certo é o sonho, e fiel a sua interpretação - Livro do Profeta Daniel”.

Oh, torre adornada com os sete tesouros, com quinhentas yojanas de altura e cinqüenta yojanas de lado, que se ergueu da terra e ficou suspensa no ar, eis aí a profecia paraíso Trayatrimsha que faz chover flores celestiais de Mandarava como oferta à torre do tesouro! Então num Kappa, num período de tempo correspondente a 4.320.000 anos, saiu uma grande voz por detrás de mim, que estremecia a terra, clamando: E quando virá o tempo em que hão de ver a Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo, como foi codificada em processamento de sinal, em armazenamento de dados: E em verdade vos digo que não me vereis até que venha o tempo em que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor?

E continuei olhando, e vi o Sahasrara aberto, e tudo ao redor se encheu de Chaitanya. E um Santo saindo de imediato das hostes celestes ocupava com seu esplendor metade do céu, sentando-se de pernas cruzadas em posição de lótus, orando: Quem é capaz de redigir com a Cabala e com o Sutra do Lótus da Lei Maravilhosa neste mundo Saha? Porque é o momento de fazer, reviver o Tathagata, entrar no Nirvana, porque o Sammasambuddha quer confiar este Serviço Devocional Maravilhoso a alguém que possa edificar, para futuramente ser revelado como a medir o Monte Sumeru e a arremessá-lo como caridade real para as imensuráveis terras de Cabral do Século 21.

Oui, Getsêmani, o Gat Shmanim do aramaico prensa de azeite, ao pé do Monte das Oliveiras, no vale do Cédron, e havia uma majestosa luz no céu e a voz desceu ainda mais aconchegante para a terra, para o Kepos, para o horto, para o jardim, dizendo: Esta sentença irrevogável é por decreto dos vigias, e por mandado dos santos; a fim de que conheçam os viventes que o Altíssimo tem domínio sobre o reino dos homens e ele pode humilhar aos que andam na soberba: “E em verdade vos digo que não me vereis até que venha o tempo em que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor" - Lucas cap 13, vs 35" = {1 + 3 + 3 + 5} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...