terça-feira, 21 de agosto de 2012

14-12-2004 @ 11-03-2004 Inauguração da Ponte Millau e Atentado em Madri




14-12-2004 @ 11-03-2004 A INAUGURAÇÃO DA PONTE DE MILLAU E O ATENTADO EM MADRI - O VERSO HISTÓRICO DA CONSTRUÇÃO, NA FRANÇA, DA PONTE MAIS ALTA DO MUNDO – A ESPANHA DEBAIXO DO NOME LYON: SUA MAJESTADE O REI DE ESPANHA DE CASTELA, DE LEÃO (LYON} - NOTICIÁRIO DE MADRI ABATIDA POR UMA CÉLULA ISLAMISTA LOCAL TENTANDO REPRODUZIR A REDE AL QAEDA - MADRI A CIDADE RIGOROSA - PASSAGEIROS BARRADOS NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE MADRI - A REUNIÃO EM MADRI A PORTAS FECHADAS PARA TENTAR NEUTRALIZAR AS RAMIFICAÇÕES NA EUROPA DA AL QAEDA – O ESOTÉRICO 7

Pres d'un grand pont de plaine spacieuse
Le grand Lyon par forces cesarees
Fera abbatre hors cité rigoureuse
Par effroy porte luy seront resserrees
Perto de uma grande ponte de planura espaçosa
A Grande Espanha por forças cezarianas
A cidade rigorosa será abatida de fora
Por causa do terror as portas serão fechadas


Centúria 1 - Quadra 33

Escreve porque as palavras e os números do século 16 passarão agora por uma perícia. Escreve, pois, quem sabe concentrar-se numa coisa e perseverar nela como único objetivo, obtém, a capacidade de fazer qualquer coisa: "Oh, Millau uma cidade e comuna ao sudoeste da França voltada para o turismo e a produção de vinhos: "Não desejo morrer pela paralisia progressiva das minhas faculdades como um homem vencido. A bala de um assassino poderia por fim a minha vida. Acolhê-la-ia com alegria” - “Pois, crendo na reencarnação, vivo na esperança que, se não nesta vida humana, mas numa outra poderei cingir toda a humanidade num fraternal abraço” - (Gandhi)".

Ah, autor muito semelhante a Gandhi, defensor de Jesus Cristo como fonte de inspiração: “Eu seria cristão, sem dúvida, se os cristãos o fossem vinte e quatro horas por dia”. Então, assim como Gandhi, outrora, com a Marcha do Sal levou o povo indiano para o sal do oceano; carrega, agora este povo brasileiro nas costas como os sherpas, habitantes das montanhas do Himalaia, na Marcha das Centúrias, para a Reservas de Mata Atlântica da Costa do Descobrimento onde podemos encontrar o sal do oceano, e restos de "pau brasil", a madeira brasileira que deu origem ao nome do país Brasil, dizendo: "Eis aí o Les Vraies Centuries et Propheties de Maistre Michel Nostradamus, o Livro da Educação: "A verdadeira educação consiste em obter o melhor de si mesmo. Que outro livro se pode estudar melhor do que o da Humanidade?" - Gandhi".

Oh, Himalaia de hoje, onde é possível contratar um sherpa só para você, um personal sherpa: "Não é bastante ter ouvidos para ouvir o que é dito; é preciso também que haja silêncio dentro da alma - Alberto Caeiro”. Oui, Viaduc de Millau uma grande ponte suspensa por cabos que facilita a travessia do vale do rio Tarn: Daí a dificuldade, pois, a gente não agüenta ouvir o que o outro diz sem logo dar um palpite melhor, sem misturar o que ele diz com aquilo que a gente tem a dizer: “Pres d'un grand pont de plaine spacieuse - Perto de uma grande ponte de planura espaçosa”.

Eta, Cristóvão Colombo um cripto judeu, pois, grande parte dos financiadores de sua expedição de 1492 era judia; e haja escritor, e quem sabe escritores, porque cada profecia da cidade de Salon é um livro, e para quem tem olhos de ver: “Deus nos dá as nozes, mas não as quebra – Provérbio Russo”.

Centúria 1 – Quadra 33,... Um Atsilut, o mundo da emanação, numa numerologia reduzida: 1 + {3 + 3} = 1 + 6 = 7.

ESOTÉRICO 7 - “14 de Dezembro de 2004 @ 11 de Março de 2004 Inauguração da Ponte de Millau e o Atentado em Madri, onde {1 + 4 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 4} + {1 + 1 + 3 + 2 + 0 + 0 + 4} = 14 + 11 = 25 = 7”.

PRES D’UN GRAND PONT DE PLAINE SPACIEUSE – PERTO DE UMA GRANDE PONTE DE PLANURA ESPAÇOSA,... Escreve porque a Espanha é fronteira com a França. Porque é a visão da Ponte Recordista Francesa! Escreve porque existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: A Elegância do Espírito de Profecia. Um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado diante de uma gentileza,....

Ah, principais trabalhos em Cafarnaum que havia terminando, e Jesus, agora com os 12 discípulos, ganhará a Galiléia: “O Presidente francês, Jacques Chirac, inaugurou hoje, 14 de Dezembro de 2004, a ponte de Millau, que é considerada a mais alta do mundo. A estrutura está a 343 metros {PLAINE SPACIEUSE} sobre o vale do rio Tarn, superando em 23 metros a altura da Torre Eiffel de Paris. Chirac descerrou uma placa comemorativa. Mais de mil convidados e quase 800 operários e técnicos que participaram da construção desta impressionante ponte compareceram à cerimônia.

"2004 - A ponte só funcionará normalmente em 17 de dezembro, quando os motoristas terão que pagar um pedágio de 4,90 euros para passar, evitando o engarrafamento na cidade de Millau. A ponte faz a ligação entre Paris e a costa mediterrânea. A obra, que possui 2.460 metros de extensão {PLAINE SPACIEUSE} foi projetada pelo arquiteto britânico Norman Foster, que se inspirou na Torre Eiffel. Além de eliminar problemas no trânsito, espera-se que a estrutura se torne um destino turístico. Nos últimos dois anos, 60 mil pessoas pagaram para olhar as obras e outros 500 mil visitaram o local. A ponte reúne em sua estrutura recordes e proezas técnicas. "A altura, o número de pilares e seu comprimento fazem da ponte uma obra excepcional", destacou o presidente da delegação de especialistas que revisou a obra, Jean François Coste. Erguida em tempo recorde de três anos, a obra foi idealizada em 1987 e a primeira pedra foi colocada em dezembro de 2001. A estrutura metálica se apóia na terra e suas duas metades se uniram em 28 de maio passado sustentando-se em sete grandes pilares”.

LE GRAND LYON PAR FORCES CESAREES – A GRANDE ESPANHA POR FORÇAS CEZARIANAS,... Ah, caráter profético do zoroastrismo que pregava a vinda de um “futuro redentor” denominado Saoshyant, que seria precedida pela vitória do princípio da criação (asha, as forças do bem) sobre o princípio da destruição (druj, as forças do mal), e que esse redentor viria para ressuscitar os mortos!

LE GRAND LYON, ESPANHA,... Milhares de judeus passaram então a esconder sua religião. A Inquisição se mostrou especialmente implacável com eles. Em 1481, muitos Talmudes (livros que registram as leis e costumes dos hebreus) foram queimados em autos de fé organizados em toda a Espanha. Em 1492, os reis católicos tomaram Granada, expulsando definitivamente os muçulmanos da península Ibérica. Senhores absolutos da Espanha e contando com o apoio do papa Sisto IV, que reconheceu oficialmente a Inquisição espanhola em uma bula de 1478, os soberanos de Castela e Aragão assinaram o Decreto de Alhambra em 31 de março de 1492, que expulsou os judeus do reino espanhol.

LE GRAND LYON, ESPANHA,... Escreve porque é o ponto mais alto, formando a última ligação entre Clermont-Ferrand, a região do Languedoc e a Espanha: "Sua Majestade o Rei de ESPANHA, de Castela, de LEÃO {LE GRAND LYON} de Aragão, das Duas Sicílias, de Jerusalém, de Navarra, de Granada, de Toledo, de Valência, da Galiza, da Sardenha, da Córsega, de Córdova, de Múrcia, de Jaen, de Algeciras, das Ilhas Canárias, das Índias Orientais e Occidentais e das Ilhas e Terra Firme do Mar Oceano, Arquiduque de Áustria, Duque de Borgonha, de Brabante (nos Países Baixos), de Milão, de Atenas e Neopatria, Conde de Habsburgo, de Flandres, do Tirol, do Roselão e de Barcelona, Senhor de Biscaia e de Molina".

"2004 - Trata-se do mais grave atentado cometido na Espanha até à atualidade, com 10 explosões quase simultâneas em quatro comboios na hora de pico da manhã (8:00). Mais tarde foram detonadas pela polícia duas bombas adicionais que não tinham explodido e foi desativada uma terceira, que permitiu identificar os responsáveis. As bombas estavam no interior de mochilas carregadas com TNT (trinitrotolueno). Morreram 191 pessoas e mais de 1.700 ficaram feridas. O comando terrorista foi encontrado e cercado pela polícia espanhola poucas semanas depois em Leganés.

Os seus membros cometeram suicídio fazendo explodir o apartamento em que se tinham entrincheirado, quando os GEO iniciaram o assalto. Nesta ação morreram todos os membros presentes da célula islamista local {FORCES CESAREES} e um agente do grupo policial. As explosões ocorreram entre as 7:39 e as 7:42 da manhã nas estações madrilenhas de Atocha (3 bombas), El Pozo de Tío Raimundo (2 bombas), Santa Eugenia (1 bomba) e num comboio a caminho de Atocha (4 bombas). As forças de segurança encontraram mais 3 bombas, que segundo o ministro do Interior Ángel Acebes, estariam preparadas para explodir quando chegassem os primeiros socorros às vítimas".

FERA ABBATRE HORS CITÉ RIGOUREUSE – A CIDADE RIGOROSA SERÁ ABATIDA DE FORA,... Incrível o poder que nossa mente tem sobre os arquivos que mantém ocultos...

FERA ABBATRE HORS, SERÁ ABATIDA DE FORA,... Os atentados de quinta-feira, 11 de Março de 2004, também conhecidos como 11-M, foram uma série de ataques terroristas cometidos em quatro comboios da rede ferroviária de Madrid, capital da Espanha. A investigação policial e o auto do processo judicial fixaram como indício racional que a autoria dos atentados é de uma célula islamista local que tentava reproduzir {FERA ABBATRE HORS} as ações da rede terrorista Al Qaeda.

CITÉ RIGOUREUSE, CIDADE RIGOROSA,... “2007 - Madrid – No começo de março deste ano, as autoridades espanholas barraram a entrada de 30 brasileiros no país. A situação provocou mal-estar entre os governos de Brasil e Espanha. Principalmente porque o caso não foi inédito. Em 2007, em cada grupo de cinco barrados no aeroporto internacional de Madri {CITÉ RIGOUREUSE}, dois eram passageiros brasileiros. Somente em fevereiro de 2008, o setor de imigração espanhol bloqueou 450 brasileiros.

Os dados tornam a Espanha um dos países que mais impedem a entrada de cidadãos do Brasil, mesmo sem a exigência de visto de turismo para a estada de até 90 dias. O visto, aliás, não impede nenhuma autoridade de barrar a entrada de alguém no país. Nem a embaixada brasileira pode intervir em favor da entrada dos brasileiros barrados, embora possa auxiliá-los durante o processo de deportação. Para não correr risco de ser mandando de volta para casa, há alguns cuidados que o viajante deve tomar”.

PAR EFFROY PORTE LUY SERONT RESSERREES – POR CAUSA DO TERROR AS PORTAS SERÃO FECHADAS,... Centrando no surgimento ou na prévia existência de um mistério que urge resolver, com particular relevo para a busca da respectiva decifração da complexidade do que se pretende averiguar, o espírito se aproximou onde repousava o livro aberto deslizou os dedos sobre o verso e sublinhou com os olhos a realidade da reunião com portas fechadas em Madri antevista no etéreo dos séculos: A profecia estava cumprida e finalizada!

2004 - "Esta segunda-feira está sendo realizada na capital espanhola uma reunião dos chefes dos serviços de inteligência da França, Alemanha, Grã-Bretanha, Itália e Espanha para tentar reforçar sua cooperação e neutralizar as ramificações na Europa da Al-Qaeda, a rede terrorista dirigida por Osama Bin Laden que num vídeo reivindicou os atentados de 11-M. Esta reunião em Madri será a portas fechadas {PORTE LUY SERONT RESSERREES} e não deve divulgar nenhum comunicado sobre suas conclusões e avanços, informou um porta-voz do ministério do Interior espanhol.

O presidente do atual governo, o conservador José María Aznar, concederá esta noite sua primeira entrevista à televisão após a derrota de seu Partido Popular (PP, direita) nas eleições do domingo retrasado para o Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE). Segundo uma primeira pesquisa de opinião após as eleições, 82% dos entrevistados afirmaram que haviam decidido seu voto "há meses". Estes dados põem em xeque as declarações daqueles que consideraram que os atentados {PAR EFFROY} do 11 de março influíram na vitória socialista. Apenas 8% dos espanhóis teriam decidido seu voto depois dos ataques terroristas de Madri, segundo o levantamento do instituto Opina".

E prosseguem os palafitas que remontam a época do Neolítico: "Cristo enviou Confúcio, Lao-Tsê, Buda, Marx, Kardec, Zarur... – José Simões de Paiva Netto na Rede Boa Vontade". Ai! mas quanto descompromisso religioso com a verdade. Quanta esperteza explorando a credulidade. Ai! de vós condutores de cegos cuja religião de Deus desconhece o próprio Deus: - CRISTO enviou Buda!

Oh, Brasil e o Mundo: Buda que ressurgiria Cristo falava por síntese, Jesus que era Buda que retornou, falava por análise. Como Buda, Cristo falava à inteligência, Buda já no corpo etéreo de Cristo falava ao espírito!

Ah, um Bodhisattva sabe que Buda é um oceano de perdão. O diáfano perdão é a sua vestimenta espiritual: "A vingança é uma pedra incandescente que seguramos na mão, mas que antes de atingir o inimigo, nos queima. Perdoar é dizer adeus ao sofrimento. Perdoar é desistir de sentir raiva - Siddarta Gautama". Ele perdoa a todos por qualquer e todo tipo de injúria, insulto, ultraje, abuso e censura. Ele perdoa a todos em todos os locais, em segredo e em público. Ele perdoa a todos de dia, pela manhã, ao meio-dia, à tarde e de noite. Ele nos perdoa pelo que ocorreu no passado, pelo que ocorre no presente e pelo que ocorrerá no futuro. Ele perdoa seus inimigos e amigos ele perdoa a todos, sem exceção: “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem - Lucas cap 23 vs 34".

Escreve porque vem aí a Álgebra, do árabe Al-Jabr, que siginifica Restauração. O Caduceu que trará Cura e Regeneração. O Olho de Hórus, o viver em verdade. Então foi-me concedido escrever não com vírus virtuais, mas com a voz do etéreo bem mais sólido que os bits romanos: Ó Adolescente, ó filho ilegítimo, ó Niggers on Plantation, ó escravos negros que não eram comuns na Rússia, perdoemos então o ilustre camarada sacerdotal da religião de Deus que afirmou infantilmente que Cristo enviou Buda.

Oui, Genebra, Itália, eis-me aqui um jogador apostando contra o inconsciente, contra a negritude do raciocínio. Porque o Mestre Jesus que veio andar pelas ruas de Sevilha, o Avatar Krishna de compleição escura cuidará para que no Esotérico ano de 3797, o quadro-negro da vida torne-se uma tela branca radiante de perfeição: “E um dos anciãos me perguntou: Estes que trajam as compridas vestes brancas, quem são eles e donde vieram? Respondi-lhe: Meu Senhor, tu sabes. Disse-me ele: Estes são os que vêm da grande tribulação, e levaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro - Apocalipse cap 7, vs 13/14”.

Depois disso olhei pela extensão dos Hymalaias da Índia, e ouvi voz que sussurrava em idioma Bengali, Hindi, Árabe, Hebraico, Urdu e Pahari: “Naquele tempo então darei uma linguagem pura aos povos (Espírito de Profecia) para que todos invoquem o nome do Senhor, para que o sirvam com um mesmo espírito” - Sofonias cap 3, vs 9” = {3 + 9 = 12 = 3} de 3º MILÊNIO, e de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

05-Junho-2012 O Trânsito de Vênus entre a Terra e o Sol


05 DE JUNHO DE 2012 O TRÂNSITO DE VÊNUS ENTRE A TERRA E O SOL - O VERSO COM A DESCRIÇÃO ESTONTEANTE DO PONTO ESCURO SE DESLOCANDO NA SUPERFÍCIE SOLAR - O ANÚNCIO DOS EUA DA MORTE DE ABU YAHYA AL-LIBI O NÚMERO 2 DA AL QAEDA - A VISÃO DE FASIL SAY FAMOSO PIANISTA TURCO SOFRENDO PENA DE PRISÃO POR INSULTOS AOS VALORES RELIGIOSOS DO ISLÃO – OS ESOTÉRICOS 14 E 5
 
Lors que Venus du Sol sera couvert
Soubs l'esplendeur sera forme occulte
Mercure au feu les aura descouvert
Par bruit bellique sera mis à l'insulte
Quando Venus será coberta pelo Sol
Sob o esplendor será a forma oculta
Mercúrio ao fogo os terá descoberto
Por luta belicosa será entregue ao insulto


Centúria 4 - Quadra 28

Oh, maior parte da superfície Venusiana que parece ter sido formada por atividade vulcânica, porque Vênus tem um número de vulcões várias vezes superior ao da Terra e possui uma centena e meia de enormes vulcões que têm mais de 100 Km de diâmetro! Oh, Grande Ilha do Havaí, que é o único complexo vulcânico deste tamanho na Terra, eis ai uma espécie de livro de Soyga, um tratado sobre magia e fenômenos paranormais que contém passagens que ainda têm de ser traduzidas pelos hechiceros: “Mercure au feu les aura descouvert - Mercúrio ao fogo os terá descoberto”.

Ah, preocupação da mãe de Raskolnikov, expressa em uma carta, com a possibilidade de que ele esteja se tornando um ateu; em verdade vos digo que Jesus proclamou João Batista como o maior dos nascidos de ventre de mulher, mas o menor no reino dos céus é maior do que ele. Ah, Míchkin o indivíduo quase criança, que não gosta de estar com adultos, com pessoas, com grandes, vivendo assim em uma inocente menoridade: E Jesus era maior do que João Batista!

Portanto revela claramente que não havia nascido de ventre de mulher, e que tinha um corpo especial, fluídico, etéreo. Porque já havia profetizado isso como Buda: "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo nascimento e morte – Sidarta Gautama". Oh mais Velho Discurso: "Uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Emanuel - Isaías, cap 7, vs 14". E ninguém impediu que Buda retornasse Jesus Cristo, nascendo de uma virgem com um corpo etéreo, no meio dos judeus para derrotar o ciclo do "nascimento e morte" ressuscitando ao 3º dia...

Centúria 4 – Quadra 28,... Um Tapas, equanimidade diante dos opostos: a dor dos dois últimos versos e o prazer dos dois primeiros versos: Na numerologia 4 + {2 + 8} = 4 + 10 = 14. E a numerologia reduzida: 1 + 4 = 5.

Oui, John Dee, um pensador da era elisabetano, que era conhecido por mexer com o oculto, eis ai a última viagem do planeta Vênus entre a Terra e o Sol no século 21. E antigamente, ou seja, no Antigo Testamento da Bíblia, bastava um profeta errar uma profecia para ser apedrejado. Isso, para eles, era prova de que não era Deus que falava por seu intermédio, porque Deus jamais erra!

ESOTÉRICO 5 – Oh, Cruz Mundana, aqui em baixo, na Terra, formada pelos ângulos do Equinócio e do Solstício: “05 de junho de 2012 - Começou às 19h09 desta terça-feira (05) de junho, o último trânsito de Vênus entre o Sol e a Terra neste século 21. Outra passagem como essa só voltará a acontecer daqui a 105 anos, em 2117. No Brasil, o fenômeno só pode ser visto no extremo oeste do Acre e do Amazonas”.

Oui, John Dee, matemático, astrônomo, astrólogo, geógrafo e conselheiro particular da rainha Elizabeth I, e o corpo de Jesus? Oui, Livro de Urântia um texto pseudo-religioso que pretende expandir a consciência cósmica e aumentar a percepção espiritual através de suas discussões da filosofia, da cosmologia e da vida de Jesus - era um corpo de carne e ossos, como o de John Dee, ou era de natureza diferente? Indagamos por causa da tese do “corpo fluídico” de Jesus, com a qual tendemos a concordar, porque é difícil aceitar que um espírito situado em tão elevado grau na escala evolutiva possa ter ocupado um corpo semelhante ao vosso, com tamanhas necessidades animais a satisfazer.

LORS QUE VENUS DU SOL SERA COUVERT - QUANDO VENUS SERÁ COBERTA PELO SOL,... Oui, Código Seraphinianus que não é nada se não uma tentativa intencional de criar algo misterioso, um livro dito ser uma enciclopédia de um planeta imaginário. Mas, aqui o planeta é descrito com uma clareza de causar inveja à formosura mais presumida: VENUS!

“05/06/2012 - Começa o trânsito de Vênus entre a Terra e o Sol. Fenômeno ocorre à noite e será visto em poucos pontos do Brasil. Trânsito de Vênus só deverá se repetir em 2117. A Nasa (agência espacial norte-americana) mostra as primeiras imagens do trânsito de Vênus entre a Terra e o Sol, que acontece nesta terça-feira (5). O fenômeno de quase sete horas de duração será visto como um ponto preto {LORS QUE VENUS DU SOL SERA COUVERT} na superfície solar. No Brasil, ele só deve ser visto em alguns pontos do Acre, do Amazonas e de Roraima. Os Trânsitos de Vênus são pouco comuns, acontecem em pares separados por oito anos e depois não voltam a ocorrer em menos de 100 anos. O último foi em 2004, e, após esse, que completa o par, os especialistas calculam que não acontecerá outro até 2117”.

SOUBS L’ESPLENDEUR SERA FORME OCCULTE – SOB O ESPLENDOR SERÁ A FORMA OCULTA,... Escreve porque não entendo como é que até agora um ateu podia saber que Deus não existe e não se suicidava logo!

Oui, Dona Vida uma mulher cruel e fatal, que roubou a primeira esposa e os dois primeiros filhinhos provocando uma negra solidão na vida, fazendo julgar que tudo tinha acabado onde começou em Saint-Rémy. Então, como tartaruga marítima cujo destino é viajar; sucedeu que o tempo de luto passou mostrando que a tragédia familiar, por linhas tortas, foi trombeta, chamamento, para que finalmente viesse repousar no Esplendor da Divina Selle d’Aerain, desafiando a futura teoria do homem, do Crime de Silvestre Bonna: ”O futuro permanece escondido até dos homens que o fazem - Jacques Anatole François Thibault”.

E em desdobramento naquela França, pois, o Atma está além do espaço e do tempo, olhando o Sol era enorme, mas diferente, porque ele causava uma sensação agradável, não havia a sensação de calor abrasador, insuportável. E do Esplendor Divino que estava ao lado, fluíam emanações: “Se centenas de milhares de sóis nascessem ao mesmo tempo no céu, talvez seu resplendor pudesse assemelhar-se à refulgência dessa forma universal da Pessoa Suprema. Nesse momento, Arjuna pôde ver na forma universal do Senhor as expansões ilimitadas do Universo situadas em um só lugar, embora tenham sofrido muitos e muitos milhares de divisões. Então, perplexo e atônito, com os pêlos arrepiados, Arjuna inclinou a cabeça para oferecer reverências e, de mãos postas, começou a orar ao Senhor Supremo – Bhagavad-Gita, capítulo 11”.

E na força das plêiades, na percepção de certas emoções, percebi então que estava presenciando um planeta Vênus num plano bem próximo do Sol, e os Spiruth, sephirots, esferas, rodeavam a Divindade como as camadas rodeiam o bulbo da cebola. Então, veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Lors que Venus du Sol sera couvert. E o planeta passava entre a Terra e o Sol, como um pontinho negro que percorria o Sol, em forma oculta, e veio mais a mim a palavra do Senhor, ordenando: Soubs l'esplendeur sera forme occulte. E eu sabia que a visão era para muitos dias, e profetizava de tempos que estão longe, mas a palavra que o Senhor ordenou se cumpriria. E eu sabia que a trilha centúria 4, quadra 28 tornaria a visão tão clara em dia, mês e ano, a ponto deste refinamento poder ser alcançado: “A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates. E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens - Apocalipse cap 9, vs 14/15".

“05 de junho de 2012 - Começou às 19h09 desta terça-feira (05) o último trânsito de Vênus entre o Sol e a Terra neste século. No trânsito, o planeta aparece como um pequeno ponto escuro {SERA FORME OCCULTE} que vai se deslocando {SOUBS L’ESPLENDEUR} na superfície do Sol. O início do fenômeno será visível na América do Norte (em todos os Estados Unidos, no centro e no leste do Canadá), em toda a América Central e no Caribe e no norte da América do Sul (na parte central e norte do Peru, em Equador, Colônia e na Venezuela, em quase todo o território), desde que o tempo fique aberto. O final do fenômeno não será visto nestas regiões por causa do pôr-do-sol.

Vênus passa entre a Terra e o Sol nesta terça. Toda a passagem de Vênus diante do Sol poderá ser vista no leste da Ásia e na região do Pacífico Ocidental. Na Europa, Oriente Médio e no sul da Ásia serão visíveis as etapas finais da passagem, à medida que for amanhecendo na região, na quarta-feira. A maior parte da América do Sul, assim como o oeste e o sudoeste da África, não conseguirão observar o fenômeno. Não é um eclipse clássico, no qual o sol é totalmente obscurecido. O diâmetro de Vênus representa um centésimo do Sol, então será apenas um ponto superposto na esfera solar e que se movimenta".

Oh, Cristo, oh Sidarta, oh Krishna, oh olho em forma de lótus, de coloração ESCURA. Bem sabes que estamos cumprindo a vossa ordem “que não faças somente o bem: mas que sejas bom” porque a Caridade do Espírito de Profecia não é encontrada em supermercados, nem se vende por metro. E um Indiano-Judeu é sempre mais profeta em meio ao sofrimento:

MERCURE AU FEU LES AURA DESCOUVERT – MERCÚRIO AO FOGO OS TERÁ DESCOBERTO,... Eta, Manuscrito de Voynich, um livro escrito por um autor anônimo em uma língua desconhecida que tem confundido todos os criptógrafos que já tentaram traduzi-lo: Aqui Mercúrio está servindo de referência ao fogo quente, aos mísseis disparados, pois, em função da proximidade do Sol, este planeta apresenta temperaturas altíssimas, sendo a temperatura média na superfície de Mercúrio é de 126°C, podendo chegar na máxima de 425°C.

Eis-me aqui, o maná, a seiva de tamarisco revelando o Ya Kana, os versos que permaneceram sem tradução. Escreve, que somos nós doando de graça o Kireji, o termo que dá cadência ao Haiku, da Casa de Salon que ocupa o pé do verso, o último lugar da firmeza dos sons dos versos das estrofes, a Rima: “Couvert, Descouvert; Occulte, Insulte”.

“Washington 5 Junho de 2012 - O número dois da Al Qaeda, Abu Yahya al-Libi, está morto, disse nesta terça-feira (5) o porta-voz da Casa Branca Jay Carney à rede CNN. A morte de Al-Libi foi “um golpe sério para o núcleo da Al Qaeda”, afirmou Carney. Nesta manhã, autoridades dos Estados Unidos informaram que al-Libi foi morto em uma operação da CIA, a agência de inteligência americana. Na ação, desencadeada na segunda-feira, pelo menos seis mísseis {MERCURE AU FEU} foram disparados de um avião não tripulado no local onde estavam {LES AURA DESCOUVERT} membros da Al Qaeda, no noroeste do Paquistão. Há informações sobre 15 mortes.

Segundo uma alta fonte dos serviços de segurança paquistaneses em Penshawar, "parece que (Al-Libi) foi mesmo assassinado". Segundo a CNN, a morte de Al-Libi é um dos golpes mais significativos para a Al Qaeda desde que militares dos EUA mataram Osama bin Laden há um ano. Al-Libi era o segundo no comando, atrás apenas do líder Ayman al-Zawahiri, que assumiu após a morte de Bin Laden”. Eu um viajante temporal perdido no passado, em uma época passada e sem possibilidades de retornar à harmônica de tempo de onde viera, chamava Hitler, de Hister, e Napoleão, de Nay Pau Loron, com uma precisão verdadeiramente incrível.

Oh, eis-me aqui para dizer ao mundo moderno algo mais que deixou de ser escrito nos versos, na literatura do realismo fantástico das nuances daquele futuro desconhecido. E alguém do futuro, o Esplendor Divino, que estava ao meu lado fluía uma informação de luz, do antigo Bhagavad-Gita, que fazia sentir-me melhor e a entender o significado de estar vivo: “A Suprema Personalidade de Deus disse: Meu querido Arjuna, ó filho de Pritha, vê então minhas opulências, constituídas de centenas de milhares de variadas formas divinas e multicoloridas. Contempla as muitas coisas maravilhosas que ninguém jamais viu nem ouviu. Ó Arjuna, tudo o que quiseres ver, contempla imediatamente neste meu corpo! Esta forma universal pode mostrar-te tudo o que agora desejes ver e tudo o que queiras ver no futuro. Todas as coisas – móveis e inertes – estão aqui completamente, num só lugar. Mas não me podes ver com teus olhos atuais. Por isso, eu te dou olhos divinos”.

PAR BRUIT BELLIQUE SERA MIS À L’INSULTE – POR LUTA BELICOSA SERÁ ENTREGUE AO INSULTO,... Eta, Kryptos uma escultura do artista Jim Sanborn pode não ser um documento, mas ele está incluído aqui porque o texto inscrito sobre ele criou um mistério que até mesmo o melhor do decodificador da CIA não ter sido capaz de desvendar.

“02 de junho de 2012 - Fazil Say é a mais recente vítima da escalada do conservadorismo religioso na Turquia. O famoso pianista turco incorre {PAR BRUIT BELLIQUE} numa pena de prisão de até 18 meses por “insultos {SERA MIS À L’INSULTE} aos valores do Islão”. “Sou ateu e tenho orgulho em dizê-lo alto e bom som”, escreveu o pianista no Twitter, a rede social de microblogging. Ou ainda: “o muezzin recitou a apelo para a oração da noite em 22 segundos… qual era a pressa? Uma amante? Uma bebedeira?” Twitts que levaram o ministério público de Istambul a decidir, esta sexta-feira, que Fazil Say irá a julgamento. O julgamento está previsto nos próximos meses mas, segundo o jornal inglês Telegraph, o pianista, antigo embaixador cultural da União Europeia, poderá estar de malas aviadas para o Japão. Fazil Say tem 42 anos e já tocou com a filarmónica de Nova Iorque, a Orquestra Nacional de França ou a Sinfónica de Berlim”.

ESOTÉRICO 14 – Como dizia, Gustav Thibon, o mistério não é um muro onde a inteligência esbarra, mas um oceano onde ela mergulha: “Fazil Say nasceu em 14 de janeiro de 1970, é um turco pianista e compositor nascido em Ancara, Turquia”.

Oui, cristãos que crêem que Deus veio à terra em forma humana, como disse Jesus: "Eu e o Pai somos Um". Um prato feito e guia para os perplexos, pois, a idéia fundamental que Deus é incorpóreo, significando que ele não assume forma física e nem o próprio Filho Jesus. Porque Deus é eterno, acima do tempo. É infinito, além do espaço. Não pode nascer, e não pode morrer. Dizer que Deus assume forma humana torna Deus pequeno, um pigmeu, diminuindo tanto sua Unidade como sua Divindade. Como diz a Torá: "Deus não é um mortal - Números cap 23, vs 19”.

Lembremos, então das palavras de Jesus, referente ao corpo que ele revestira e que constituía sua vida aos olhos dos homens: "Deixo a vida para a retomar; ninguém ma tira; sou eu que por mim mesmo a deixo; tenho o poder de a deixar e tenho o poder de a retomar - S.João cap 10, vs 18”.

Oh, mundo que está desesperadamente necessitado da Redenção Messiânica, pois, a guerra e a poluição ameaçam nosso planeta; o ego e a confusão estão erodindo a vida familiar; na verdade o Perispírito de Jesus é uma filigrana de Luz. Jamais ele poderia adentrar em um corpo humano, este "explodiria" porque é muita luz para um órgão perecível. E o Nosso Mestre Jesus não tinha apenas um corpo fluídico, ele tinha o dom de dominar seu perispírito, um corpo intermediário entre o carnal e o espiritual. Por isso, ele aparecia em lugares remotos, surgia onde as portas estavam fechadas!

Oh, autor que veio das estrelas, e hoje tem 64 anos de idade, sinta agora no canto mais íntimo de sua alma, a vibração de encontrar, na Terra, a sua Família Universal, pois, Confúcio filosofava que aos 50 conhecia os desígnios do Céu; aos 60 estava disposto a escutá-lo; foi por isso que chegou o momento de captar e revelar as nações a última viagem, transição, do planeta Vênus entre a Terra e o Sol no século 21: “E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações. E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai. E dar-lhe-ei a estrela da manhã (Vênus) - Apocalipse cap 2, vs 26/28”.

Porque chegou o momento desde aquele seu nascimento em Maio de 1948 junto com o Estado de Israel, da reunião de todas as forças para a realização da Revelação da Revelação! Porque na verdade, você nunca esteve só, e não está só, porque são Quatro os seus Irmãos das Estrelas que para cá também vieram, e fizeram aconchego, para estender a mão e amparar com bordões de cana quebrada os passos da humanidade desta difícil época de transição: "O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia - Apocalipse cap 19, vs 10”.

Oui, judeus que estão esperando o Messias deles bem mais de 4 mil anos, já nos cristãos a espera já faz 2 mil anos. E qual dos Messias chegará primeiro, o Messias que os judeus esperam ou o Messias que os cristãos aguardam? Porque vem ai Jesus Cristo do qual diziam que era filho ilegítimo de um soldado romano chamado Pantera, e que segundo eles era um mamzer, um filho ilegítimo. Porque vem ai o Yesha’yáhu, o Yirmiyáhu, o Yechezekel que trará a paz universal e tornará desnecessária a guerra! Porque vem ai o fim da Echá, das Lamentações. Porque vem ai o Kitveiha-Kodesh, sanando as dúvidas em Mateus 10:34: “Eu não vim trazer paz, mas espada". Que segundo os críticos contradiz o versículo em Mateus 26:52: “Mete a tua espada no seu lugar porque todos os que tomarem a espada perecerão pela espada”.

Oui, Lutero que escreveu que aqueles que continuam aderindo ao Judaísmo devem ser considerados como sujeira, que eles são cheios de fezes do diabo, que eles chafurdam como um porco, e a sinagoga é uma prostituta incorrigível, porque vem ai um espírito de elevada estirpe sideral, porque um espírito que superou o mundo astral tem outras formas de raciocinar, sendo muito mais intemporal e inespacial: “Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda - Apocalipse”.

Escreve porque vem ai o Homem de Nazareth fluidificando o Olavi Ha-ba um mundo Terra recebendo espíritos sensíveis, conscientes da necessidade de se reunirem na conquista do bem comum: "Eu continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e um ancião de dias se assentou; a sua veste era branca como a neve, e o cabelo da sua cabeça como a pura lã; e seu trono era de chamas de fogo, e as suas rodas de fogo ardente. Um rio de fogo manava e saía de diante dele; milhares de milhares o serviam, e milhões de milhões assistiam diante dele; assentou-se o juízo, e abriram-se os livros. Daniel cap 7, vs 9/10".

Escreve porque vem ai a Estrela da Manhã: "Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, e a resplandecente Estrela da Manhã". Escreve porque olhar para as estrelas pode nos deixar pequenos, pois, quando Abraão estava atônito diante de uma promessa extraordinária de Deus, a de que teria um filho, embora fosse idoso demais, o Senhor lhe pediu para contar as estrelas no firmamento. Escreve porque a Estrela da Manhã jamais perderá o seu fulgor. Escreve porque o Filho do Homem está próximo, à porta, porque dificilmente um grande taumaturgo consegue ficar incógnito: "Quando, pois, lhes disse: Sou eu, recuaram, e cairam por terra. Tornou-lhes, pois, a perguntar: A quem buscais? E eles disseram: A Jesus Nazareno. Jesus respondeu: Ja vos disse que sou eu; se, pois, me buscais a mim, deixai ir estes - S.João cap 18, vs 6/8".

Ah, Daniel que dizia: Aqui terminou o assunto! Mas, reescrevia: Quanto a mim, Daniel, os meus pensamentos muito me perturbaram, e mudou-se em mim o meu semblante; mas guardei o assunto no meu coração: “Então estive olhando, por causa da voz das grandes palavras que o chifre proferia; estive olhando até que o animal foi morto, e o seu corpo desfeito, e entregue para ser queimado pelo fogo. E, quanto aos outros animais, foi-lhes tirado o domínio; todavia foi-lhes prolongada a vida até certo espaço de tempo. Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que VINHA nas nuvens do céu UM como o FILHO DO HOMEM; e dirigiu-se ao Ancião de Dias, e o fizeram chegar até ele. E foi-lhe dado o DOMÍNIO, e a HONRA, e o REINO, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino tal, que não será destruído - Daniel cap 7, vs 11; 12; 13; 14” = {7 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

07-Agosto-2012 @ 23-Julho A Erupção e o Alerta do Vulcão Tongarino


07-AGOSTO-2012 @ 23-JULHO A ERUPÇÃO E O ALERTA DO VULCÃO TONGARIRO - O BOLETIM DE ALERTA VULCÂNICO DE 23 DE JULHO DE 2012 - O MONTE TONGARIRO NO PARQUE NACIONAL DE TONGARIRO, UM PARQUE NACIONAL DOS PRIMEIROS NO MUNDO - A VISÃO DO FILME O SENHOR DOS ANÉIS - AS NUMEROSAS CRATERAS E ABERTURAS DO MONTE TONGARIRO - O COMPLEXO HÍDRICO DO TONGARIRO E A CONTAMINAÇÃO DESSAS ÁGUAS DEVIDO A ERUPÇÃO VULCÂNICA RICA EM EMANAÇÕES DERIVADAS DO ENXOFRE - OS ESOTÉRICOS 23 E 5.

Jardin du monde aupres de cité neufve
Dans le chemin des montagnes cavées
Sera saisi & plongé dans la cuve
Beuvant par force eaux soulphre envenimées
Jardim do mundo junto da cidade nova
Pelos caminhos das montanhas ocas
Será tomado e mergulhado no meio do caldeirão
Absorvendo por força água de enxofre envenenado


Centúria 10- Quadra 49


Oui, Le Remède Très Utile Contre la Peste et Toutes Flèvres Pestilentielles: “A César Nostradamus,… Aqui terminando, meu filho, receba este dom de teu pai Michel Nostradamus esperando te declarar cada uma das quadras proféticas colocadas aqui. Implorando ao Deus Imortal que te dê vida longa, em bondade, e felicidade próspera - De Salon 1º de Março, 1555 - Último trecho da carta ao filho César”.

Meu amado autor, a quem considero um filho: "Ouvi, ó céus, e dá ouvidos, ó terra, porque falou o Senhor: Criei filhos, e os engrandeci, mas eles se rebelaram contra mim. O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende - Isaías cap 1, vs 2/3".

Filho dileto que posso até cognominar por "César, Madeleine, Andrés, Anne, Charles, Diane” escreve que coloquei todo o escrito em caráter nebuloso, mesmo as advertências de caráter mais urgente, para não espalhar o pânico, e no todo escrito falo mais dos fatos referentes ao psíquico e ao físico do que das profecias. Para que permaneça obscura para sábios e estudiosos, poderosos e reis, e tenha uma clareza meridiana para os de uma pequena parte modesta, e aos profetas: Escreve porque a Reencarnação é para reencarnar, assim como a Cabala é para ser usada como Oráculo: "Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor - Sofonias cap 1, vs 2/3".

Oui, Sivananda, criador da Yoga da Síntese, vem aí um harmonioso desenvolvimento das mãos, cabeça e do espírito, porque vem aí, o 3º Anticristo da Escritura da Casa de Salon. Oui, Rapis em vez de Paris, Nercaf em vez de France, uma espécie de Urobóros que mostra uma cobra ou um dragão que morde seu próprio rabo: “Naquele dia o Senhor castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz {1769-1821: Napoleão Bonaparte e seu cavalo veloz, e seu emblema com a abelha} e o leviatã, a serpente tortuosa {1889-1945: Adolf Hitler com sua cruz suástica, o emblema da suástica}, e matará o dragão {o 3º anticristo, que é ele mesmo Napoleão, Hitler, reencarnado} que está no mar {Ilha de Santa Helena} - Isaías cap 27, vs 1”.

Mas, enquanto isto não acontece, oh Bashô Matsuo, poeta japonês de Haikai, leveza do Zen; eis aí, o Haikai o precioso diamante desse tal Nostradamus esculpido na Linha do Tempo: “Quando o ignorante está consciente de suas limitações, ele termina sendo mais inteligente do que o sábio que está sempre distraído – Lao Tsé”.

Oh, amado camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, uma espécie de Tannhauser de Wagner, um trovador cavalheiresco, cantando seu amor profano e seu amor ideal: “O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de Nostradamus - João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu - Super Rede Boa Vontade”. Oh, Nagarjuna que afirmou que nada é substancial - sim, porque o livro do século 16 está cheio de novas substâncias a cada momento, como um novo bebê hindu que acabou de nascer, lavado com a palavra OM que é redigida com mel em sua língua: "Ó Arjuna, tudo o que quiseres ver, contempla imediatamente neste meu corpo! Esta forma universal pode mostrar-te tudo o que agora desejes ver e tudo o que queiras ver no futuro. Todas as coisas móveis e inertes estão aqui completamente, num só lugar. Mas não me podes ver com teus olhos atuais. Por isso, eu te dou olhos divinos - Bhagavad-Gita 11:7/8".

Centúria 10 - Quadra 49,... Oui, Agen, à margem do rio Garona, um Akasha, éter ou espaço; o primeiro dos cinco elementos emanados de Brahman, aqui numa numerologia: 10 + 13 = 23. E na numerologia reduzida: 2 + 3 = 5.

Ai! Eliahu Hips, um dos maiores matemáticos que com o auxílio de um computador, afirmou ter encontrado todas as tragédias ocorridas com a humanidade nos Códigos da Bíblia, como Jerusalém que sofrerá um ataque atômico em 2006, e em 2008 um grande asteróide cairá no Oceano Atlântico provocando terríveis explosões nucleares,...

ESOTÉRICO 5 – Escreve que o maior medo é o medo do imprevisto. O medo de algo que não controlamos: - O medo do futuro. E quando o Livro do Século 16 fala do futuro, ele se torna um livro enigmático: “07-AGOSTO-2012 @ 23-JULHO A Erupção e o Alerta do Vulcão Tongariro”, onde {0 + 7 + 8 + 2 + 0 + 1 + 2} + {2 + 3 + 7} = 20 + 12 = 32 = 5.

“07 agosto de 2012, Sidney, Austrália - O vulcão Tongariro, localizado na parte central da ilha norte da Nova Zelândia, entrou em erupção durante a noite, com uma erupção que lançou rochas a até 1 km de altura e espalhou cinzas acima dos seis mil metros. Ele estava "dormindo" havia pelo menos 115 anos.As autoridades mantiveram o nível de alerta em grau 2 (risco baixo), sem informar sobre feridos ou mortos após a erupção. Cinzas cobriram casas e campos agrícolas. Foi recomendado aos residentes das zonas próximas que permaneçam em suas casas com janelas e portas fechadas para evitar a nuvem de pó lançada pelo vulcão. A Defesa Civil, no entanto, descartou emitir uma ordem de saída, embora muitos moradores tivessem deixado a região do vulcão”.

“Julho, dia 23, 2012, 3:50 pm - Tongariro Vulcão - Boletim de Alerta Vulcânico - Após uma sequência de pequenos terremotos vulcânicos sob o Monte Tongariro, GeoNet respondeu através da instalação de quatro sismógrafos portáteis e repetindo um pouco de gás e amostragem de primavera. A atividade sísmica diminuiu no fim de semana, enquanto a análise de gás provisória indicam gases vulcânicos estão presentes. Alguns membros do público também relataram cheiro de gás. Para entender melhor o significado desses terremotos e se agitação vulcânica está a desenvolver no Monte Tongariro temos: implantados quatro gravadores portáteis sísmica no Monte Tongariro, e realizada amostragem de fontes selecionadas e fumarolas.

Análise provisória das amostras de gás recolhidos no fim de semana indica a presença de gás vulcânico. Nossa amostragem histórica tem demonstrado que é uma mistura de gases vulcânicos e hidrotermais e fluidos em Tongariro. No entanto a amostragem no sábado mostrou um aumento acentuado no componente de gás vulcânico. Estes resultados estão mostrando a agitação vulcânica indicado pelos dados sísmicos é confirmada pelos dados de gás. Estamos trabalhando para concluir a análise dos gases, amostras de água e planejando novas visitas no final da semana quando o tempo melhora”.

Oh, Budismo Theravada, Mahayana, Terra Pura, Zen e Tibetano, a Cabala vive a época da influência do esoterismo celeste na consolidação de que o mistério divino pode ser entendido pelo povo, pois, a Revelação das Profecias de Nostradamus vem resgatar a experiência originária de Buda. Porque o Espírito de Profecia tinha de ser o Despertar, o Ser-do-Tempo do Século 21, porque pelo Ser-do-Tempo temos permanecido no alto Pico do Abutre, porque o próprio tempo é ser, e todo ser é tempo: “Então veio a tua ira, e o tempo de serem julgados os mortos, e o tempo de dares galardão aos teus servos, os profetas, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra – Apocalipse cap 11, vs 18”.

JARDIN DU MONDE AUPRES DE CITÉ NEUFVE – JARDIM DO MUNDO JUNTO DA CIDADE NOVA,... Oui, Silmarillion uma coletânea de trabalhos mitopoéticos, aqui Cité Neufve numa descrição velada, hermética, na obediência da imaginação de Tolkien criando em "O Senhor dos Anéis" uma NOVA mitologia, o anúncio de uma NOVA era na Terra-Média trazida por Sarumannum, um mundo inventado que demonstrou possuir um poder de atração atemporal escolhendo o Monte Tongariro e os arredores para filmar o Senhor dos Anéis. Enfim, um verso redigido com a descrição do Parque Nacional de Tongariro, que no dialeto maori é conhecido mais como Condado, a terra mais isolada da Terra Média, parafraseando Tolkien um homem apaixonado por idiomas, com o Parque Nacional de Tongariro embutido nas Centúrias como NOVA mitologia, NOVA era na Terra-Média, uma {CITÉ NEUFVE} na Nova {NEUFVE} Zelândia.

JARDIN DU MONDE,... Oh, e que Jardim do Mundo: Monte Tongariro é no Parque Nacional de Tongariro, Nova Zelândia parque nacional dos primeiros {JARDIN DU MONDE} no mundo. Ele foi posto de lado (literalmente "feito sagrado") em 1887 por Te Heuheu Tukino IV (Horonuku), supremo chefe da Maori Ngati Tuwharetoa iwi e fez um parque nacional, a fim de preservar a sua beleza natural. O parque também inclui os picos de Ngauruhoe e Ruapehu, ambas situadas a sudoeste de Tongariro. O parque nacional é um dual Património Mundial {JARDIN DU MONDE} pelas suas notáveis naturais e intangíveis valores culturais. O popular caminhadas rota chamada Tongariro Alpine Travessia passa entre Tongariro e Ngauruhoe. Monte Tongariro e seus arredores são também um dos vários locais que Peter Jackson escolheu para filmar a O Senhor dos Anéis a trilogia de filmes.

ESOTÉRICO 5 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “TONGARIRO E O SENHOR DOS ANEIS” = 54 + 5 + 6 + 34 + 11 + 21 = 131 = 5.

AUPRES, JUNTO,... "Tongariro National Park se estende em torno do maciço dos três vulcões Mount Ruapehu, Ngauruhoe Monte e Monte Tongariro. Reserve Scenic contém Pihanga Rotopounamu Lago, Monte e Monte Kakaramea Pihanga, que, embora fora da área principal do parque é parte dela".

ESOTÉRICO 5 – “A Gerência de Emergências e o Ministério da Defesa Civil aconselhou moradores das CINCO comunidades próximas para que fiquem em locais fechados e protejam os olhos, boca e nariz caso entrem em contato com as cinzas. O Monte Tongariro é um dos três vulcões do Parque Nacional Tongariro e sua erupção, nesta segunda-feira, foi a primeira em várias décadas

DANS LE CHEMIN DES MONTAGNES CAVÉES – PELOS CAMINHOS DAS MONTANHAS OCAS,... Oh, amados sacerdotes caídos dos anjos caídos, que pregam a Bíblia, na sabedoria Zen, o dedo serve para apontar a Lua; o sábio olha para a Lua; mas o ignorante olha para o dedo. Portanto vinde a mim, ó sacerdotes, ó senhores das almas que fala o Apocalipse, e escrevam comigo em boquim em choro, no meu ouija, sem olhar para meus dedos,...

O Monte Tongariro é um complexo vulcânico que se encontra ao norte de Ngauruhoe. É constituída por numerosas crateras e aberturas {MONTAGNES CAVÉES}. Crateras Te Mari cerca de dois quilômetros a leste de molas Ketetahi quentes no lado norte do Monte Tongariro. As montanhas no coração do parque têm significado cultural e religioso para o povo Maori e simbolizam as ligações espirituais entre esta comunidade e seu ambiente. O parque contém {DANS LE CHEMIN} vulcões, ativos e extintos, uma gama diversa de ecossistemas e paisagens altamente cénicas. Foi declarado Património Mundial da Humanidade pela Unesco em 1990.

Tongariro é uma região vulcânica lindíssima, com {DANS LE CHEMIN} montes alpinos e lagos cor de esmeralda. As trilhas Tongariro Crossing são dispostos de forma através das planícies; córregos abaixo como elevados caminhos de madeira pairam acima da água Os lagos de um azul profundo e planaltos vermelho da Travessia Tongariro capturar a atenção como você parar para recuperar o fôlego envolto em uma sensação de espanto.

SERA SAISI @ PLONGÉ DANS LA CUVE – SERÁ TOMADO E MERGULHADO NO MEIO DO CALDEIRÃO,... "2012 - Os moradores da área disseram que ouviram várias explosões, raios e nuvens de fumaça e policiais foram informados por um espectador que “um novo buraco no lado da montanha” tinha formado. Eles também relataram brilhantes pedras vermelhas que voam para fora da montanha".

“Mt Tongariro teve uma erupção hidrotermal após um mês de maior atividade. A erupção ocorreu no Mari Te Crateras, que estava adormecida desde 1897. A erupção enviou uma nuvem de cinzas 7 km para o alto e espalhados na área em torno {SERA SAISI @ PLONGÉ DANS LA CUVE} e, especialmente, para o leste, do vulcão. State Highway 1 para o leste e Estrada Nacional 46, ao norte da montanha cada um recebeu 5 cm de cobertura de cinzas, e foram fechados até a manhã seguinte devido a cinzas e baixa visibilidade. O espaço aéreo da montanha foi fechada após a erupção, mas depois reabriu para visuais vôos apenas. Air New Zealand cancelou alguns voos dentro e fora de Rotorua, Taupo, Gisborne, Napier, Whanganui e Norte de Palmerston, devido ao risco de cinzas vulcânicas motores de aeronaves entupimento”.

ESOTÉRICO 5 – “Defesa Civil trabalhou em estreita colaboração com as autoridades locais e emitiu CINCO atualizações. Vulcão Tongariro National Advisory - Ameaça Atividade vulcânica Potencial para a Nova Zelândia foi cancelado pela Defesa Civil às 13:43, em 7 de agosto de 2012”.

BEAUVANT PAR FORCE EAUX SOULPHRE ENVENEMIS – ABSORVENDO POR FORÇA ÁGUA DE ENXOFRE ENVENENADO,... Ai! Daishonin que delineou dois tipos de fé, uma como fogo e outra como água; vem aí, o tempo em que a água fará um dueto com o fogo. A revolução dos eixos da Terra transformará os leitos dos mares, e perecerá a terça parte de todos os seres humanos,...

Este 4º verso fala da contaminação por enxofre: “2012 - GNS Ciência monitores Tongariro e Ngauruhoe com sismógrafos, um microfone, análise química de água e gases. Observemos que Tangariro faz parte de um complexo hídrico indicando a contaminação dessas águas por causa {BEAUVANT PAR FORCE} da erupção vulcânica, que, como sabemos, é rica em emanações derivadas {SOULPHRE ENVENEMIS} do enxofre. O vulcão Tongariro, com numerosas crateras cobertas de água {EAUX} com diferentes tons de azul, cria muita beleza, mas também provoca tremores freqüentes”.

Oh, mestres japoneses que tinham uma graduação de 1º ou 2º Dan: E Dezembro é mês de final. Fim das aulas, de ano. Salário acrescido de décimo terceiro salário. Aliás, os camaradas sacerdotais, autênticos seguidores dos Vedas não tem salário nem décimo terceiro, nem férias e nem tempo para a dança do besteirol apesar, que nas pinturas das cavernas pré-históricas, pode ser constatada a tentativa dos primeiros artistas de mostrar o homem primitivo dançando,...

Ah, autor que luscofusco é este, dos sacerdotes, que vós tendes na terra do Brasil, dizendo: Que as profecias de Nostradamus não dizem coisa com coisa? Como estrela bugiganga entrando em colapso formando um buraco negro, gerando uma perturbação no espaço-tempo do Universo: “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa, em que os intérpretes não dizem coisa com coisa, e entram em contradição entre eles mesmos - José Simões de Paiva Netto”. Portanto, dize-lhes: Deixo instruções aos distraídos sacerdotes, que se intitulam disparadores psíquicos, que ponham no estômago excremento de vaca para fazer sair do corpo alimento, porque todos os Upanishads são como vacas. E quem ordenha as vacas é Krishna. Arjuna é tal qual um bezerro, e os seres de intelecto purificado são os desfrutadores no néctar. O leite é o grande néctar dos Quatro Versos do Bhagavad-gita, que é a literatura Gita do Dr. Nostradamus.

Oui, Demónios de Alcácer-Quibir, os Demônios vieram tentá-lo com o eterno sexo. Donzelas belíssimas e atrativas, dançando e encostando-se nele; mas o jovem permanece imóvel e como fumaça elas desapareceram. Ai! doutores da lei do século 21, contudo o rei de todos os diabos ficou uma fera. E foi pessoalmente até Sidarta, dizendo que ele era falso, que era mesquinho, que não era verdadeiro o seu serviço devocional, que deixasse de fingir de santo. Sidarta Buda Gautama colocou a ponta dos dedos no chão, dizendo: “A terra é minha testemunha” e rapidamente desapareceu o tal diabo: “Jesus, porém, inclinando-se, começou a escrever no chão com o dedo. Mas, como insistissem em perguntar-lhe, ergueu-se e disse- lhes: Aquele dentre vós que está sem pecado seja o primeiro que lhe atire uma pedra. E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra. Quando ouviram isto foram saindo um a um, a começar pelos mais velhos, até os últimos; ficou só Jesus, e a mulher ali em pé - S.João cap 8, vs 6/9”.

Oui, amado camarada sacerdotal, porque está escrito: "Toma o que é teu, e retira-te; eu quero dar a este último tanto quanto a ti; ou não me é lícito fazer dos meus bens o que quero? Ou teu olho é mau, porque eu sou bom? Assim os últimos serão primeiros e os primeiros, últimos - Mateus cap 20, vs 14/16".

Oh, tristeza de Arjuna: Ai! do científico Espiritismo com Kardec pra lá e pra cá! Da destoante pregação Evangélica, com Paulo Apóstolo pra cá e pra lá! E da religião de Deus, com luscofuscos pra lá, pra cá, pra acolá! Todos se dizendo últimos e se julgando os tais primeiros; sim os primeiros a ficarem sem combustível: “Porque todo calçado que levava o guerreiro no tumulto da batalha, e todo o manto revolvido em sangue, serão queimados, servindo de combustível ao fogo. Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz - Isaías cap 9, vs 5/6”.

Oui, autor, portanto, encerra: Nós fomos Vedas, somos Vedas e seremos sempre Vedas, porque vanguardeiro é Haridwar, pois, estava profetizado que os primeiros serão os últimos. Ou seja, os primeiros {Os Vedas} onde tudo começou serão os últimos a fechar o ciclo da Volta Sagrada de Sidarta-Krishna-Cristo: “Aquele que propagar esta filosofia secreta - o transcendental conhecimento do Gita - entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim – Bhagavad-gita 18. 68/69”.

Oui, John Ronald Reuel Tolkien, que desde criança já tinha em sua volta línguas clássicas como grego e o latim, e mais tarde o espanhol, e que sempre achou o italiano bastante elegante, assim como o inglês e o anglo-saxão o fascinavam, todavia o idioma francês não o cativava tanto; eis-nos aqui trombeteando o que o Mestre mais pediu: O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia! Que faz o povo escalar os degraus de pedra que levam ao rio Ganges, chamados pelos indianos de Ghats. Conduzindo e elevando o povo até o seu Haridwar, o portão dos deuses para a obtenção do Dev Bhoomi, a terra dos deuses, o novo céu e a nova terra: "Dieu se sert ici de ma bouche - Pour t' annoncer la verité - Si ma prediction te touche - Rends gràce à sa Divinité - Deus serve-se aqui da minha boca - Para te anunciar a verdade - Se minha profecia te impressiona - Renda graças à sua Divindade".

domingo, 5 de agosto de 2012

13-Outubro-1972 @ 07-Dezembro A Tragédia nos Andes e o Último Voo do Projeto Apollo à Lua


13 DE OUTUBRO DE 1972 @ 07 DE DEZEMBRO A TRAGÉDIA NOS ANDES E O ÚLTIMO VOO DO PROJETO APOLLO À LUA - DESCRIÇÃO DO CANIBALISMO, UM COMERÁ O OUTRO - OS 45 PASSAGEIROS, OS 16 SOBREVIVENTES E OS 72 DIAS - NOS DOIS APRISIONAMENTOS, INDICANDO OS MORTOS NA QUEDA DO AVIÃO E OS MORTOS DEPOIS NUMA AVALANCHE - A VISÃO DOS JOVENS QUASE TODOS FILHOS DE FAMÍLIAS RICAS E DE CLASSE MÉDIA ALTA DE MONTEVIDÉU - O OBJETIVO DE EXPLORAR A LUA ABANDONADO EM 1972, PELOS EUA - 2005 A NASA ANUNCIA A RETOMADA DAS VIAGENS À LUA UTILIZANDO NAVES SEMELHANTES ÀS NAVES APOLLO - O VERSO SECO DESCREVENDO O FILME DE 1972, O DESTINO DO POSEIDON, COM O NAVIO VIRANDO DE CABEÇA PARA BAIXO COMEÇANDO A AFUNDAR - O ESOTÉRICO 7

Par foudre en l'arche or & argent fondu
Des deux captifs l'un l'autre mangera
De la cité le plus grand estendu
Quand submergee la classe nagera
Pela ruína na arca ouro e prata dissolvidos
Nos dois aprisionamentos um comerá o outro
Na cidade o maior de todos estendido
Quando naufragar a classe nadará


Centuria 3 - Quadra 13


Ah, primeira regra da Cordilheira dos Andes que era parar de reclamar, os Tempos Chegaram, os Tempos do Século 21, os Tempos do 3º Milênio porque três vezes, apenas três vezes a Bíblia relata o Senhor escrevendo: 1ª} Tendo Deus acabado de falar com ele no monte Sinai, deu a Moisés as duas tábuas do testemunho, tábuas de pedra, escritas pelo próprio dedo de Deus. 2ª} A segunda vez foi logo após Moisés, que havia acabado de receber a Lei de Deus, ter quebrado as duas tábuas da Lei. 3ª} A terceira vez está em S. João: E inclinando-se, continuou Jesus a escrever no chão, isto é, os pecados daqueles judeus que queriam apedrejar uma mulher pecadora.

Ai! figueira que não dava fruto, que secou depressa ao comando da voz do meu Mestre: "Faze sete partes e também oito – Eclesiastes cap 11, vs 2”. Oh, Alcorão que na língua árabe significa leitura, recitação: “O 7º anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito – Apocalipse” - “Et sont perpétuelles vaticinations, pour d’yci à l’ année 3797. E são perpétuas profecias desde agora até 3797 {3 + 7 + 9 + 7 = 26 = 8} – Nostradamus”.

Ah, personagem dos Irmãos Karamazov, que após descrever uma série de barbaridades praticadas pelo gênero humano, conclui: Penso que, se o diabo não existe, e por conseguinte foi criado pelo homem, este deve tê-lo feito à sua imagem e semelhança! Porque sete e oito representam o repouso definitivo e a ressurreição do Espírito de Profecia, agora em Brasil, com o Livro de 1555, o Mundo Perdido, o Jurassic Park indiano-francês, evoluindo para uma forma menos Dark e amedrontadora: “Des deux captifs l'un l'autre mangera - Nos dois aprisionamentos um comerá o outro”.

Oh, Sraddhã, a fé absoluta, eis aí a Ressurreição do Mundo Perdido de Nostradamus que é realmente demais! Numa missão quase impossível, mas que segue, persistente num Nyãya, o realismo lógico, de mãos dadas com o Vaiseshika, o pluralismo realista, porque um escritor do porte de Nostradamus fica contente quando o seu livro é lido. Oh, Krishna que confidenciou à Arjuna: Você terá mais de um milhão de batalhas, todas elas dentro de você! Sim, porque cada profecia de Nostradamus é um livro!

Centúria 3 – Quadra 13,... Um Chitta, a substância ou elemento fundamental da mente, cujos três componentes são Manas, Buddhi e Ahamkara: 3 + {1 + 3} = 3 + 4 = 7.

ESOTÉRICO 7 – Um Paramahamsa, Grande Cisne, porque é dito que o cisne é capaz de beber apenas o leite numa mistura de leite com água: “45 PASSAGEIROS, 16 SOBREVIVENTES, 72 DIAS” onde {4 + 5} + {1 + 6} + {7 + 2} = 9 + 7 + 9 = 25 = 7 numa cativante codificação de um arquivo mensagem para uma representação base, destino, agora em decodificação numa rajada de código de mensagem.

Oh, Nipônica Hamamatsu a maior cidade em Shizuoka, eis o autor idêntico a Confúcio, um guarda-livros, esquecendo-se de si mesmo, mas jamais esquecendo os seus antepassados: Fondu Estendu; Mangera, Nagera. Oh, Monte Tai, uma das Montanhas Sagradas da China, sendo considerada a mais sagrada de todas, e associada ao nascimento e renovação por ser a mais oriental, eis-nos aqui, imprimindo-lhe vontade e revelações, para que recebendo o pensamento, o transcreva, agindo como faria um intérprete: “Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar. Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes prevaricaram contra mim - Isaías cap 43, vs 26/27”.

Mas, é primordial que para receber o pensamento o autor precisa plasmar para compreendê-lo, e apropriar-se dele, para traduzi-lo fielmente ao atravessar o cérebro, no lema extraordinário do estudante da escola Baiana do Colégio dos Jesuítas: “Somos o que fazemos. Nos dias em que fazemos, realmente existimos: nos outros apenas duramos - Padre Antônio Vieira”.

ESOTÉRICO 7 – “A tragédia dos Andes começou no dia 13 de outubro e o último vôo do Projeto Apollo à Lua, foi com a Apollo-17 com lançamento em 07 de Dezembro de 1972, onde {1 + 3 + 1 + 0 + 7 + 1 + 2 + 1 + 9 + 7 + 2 = 34 = 7}.

PAR FOUDRE EN L’ARCHE OR & ARGENT FONDU – PELA RUÍNA NA ARCA OURO E PRATA DISSOLVIDOS,... Foudre, fr = raio, ruína! Ai! Finny professor de teologia, o qual declarou que se a igreja cumprisse todo o seu dever o milênio poderia chegar em três anos, em verdade vos digo que o 3º milênio já chegou! E aqui neste verso um pleonasmo das noites de Salon, uma figura de linguagem, uma redundância proposital, endereçada aos debochadores, que dão risadas porque da próxima vez que o mundo se acabar vai ser com fogo, porque isso foi o que disse o profeta. Então será que dessa vez, ao invés de uma ARCA, o Noé dos tempos modernos deverá construir um imenso AVIÃO para colher todos os bichos, e deverá ficar uns dias perambulando entre as nuvens e depois voltar para começar tudo de novo?

ESOTÉRICO 7 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “ANDES” = 7.

A tragédia dos Andes começou no dia 13 de outubro. Um erro de navegação provocou a queda do Fairchild quando o avião {L’ARCHE} sobrevoava a cordilheira, com 45 pessoas a bordo: cinco tripulantes e 40 passageiros - jovens jogadores de um time uruguaio de rugby, o Old Christians, que faria uma partida em Santiago, acompanhados de parentes e amigos. Abandonados, os jovens, quase todos filhos de famílias ricas {OR & ARGENT} e de classe média alta de Montevidéu, se organizaram: a água era obtida derretendo-se {FONDU} a neve.

Oh, Khadji Murat, em que foi feito um regresso à juventude: “Ó vós, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite. Assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros exclamarão de prazer perante a vossa face, e todas as árvores do campo baterão as palmas. Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta: o que será para o Senhor por nome, por sinal eterno, que nunca se apagará – Isaías, cap 55, vs 1; 11/13”.

O mau tempo obrigou o avião a parar no aeroporto Plumerillo, na cidade de Mendoza, Argentina, onde passaram a noite. No dia seguinte, a frente permaneceu, mas devido à urgência da viagem e fez as consultas, esperamos apenas até a tarde quando acalmou um pouco as condições de {FOUDRE} tempestade. O vôo continuou na tarde de 13 outubro decolando às 14:18 (hora local) com destino a Santiago do Chile . O caminho a seguir seria através de passagem Planchon entre as cidades de Malargüe ( Argentina ) e Curicó ( Chile ).

Com autorização, o Fairchild começou a descida apoiada por instrumentos do nevoeiro de uma tempestade {FOUDRE} em desenvolvimento, enquanto eles ainda estavam nas montanhas. Abaixo a 1000 m. Nesse ponto, o Fairchild entrou em uma nuvem e começou a tremer. Mergulhando na cobertura das nuvens e ainda sobre as montanhas, a Fairchild FH-227 D, da Força Aérea Uruguaia caiu num pico sem nome, mais tarde chamado Cerro Seler, também conhecido como Glaciar de las Lágrimas ou Glacier of Tears, localizado entre Cerro Sosneado e Tinguiririca Volcán, abrangendo a remota fronteira montanhosa entre Chile e Argentina.

ESOTÉRICO 7 – “FAIRCHILD FH-227 D” = 7 + 5 + 4 = 16 = 7.

O avião grampeou o pico a 4.200 metros (13.800 pés), ordenadamente cortando a asa direita, {PAR FOUDRE EN L’ARCHE} que foi jogada para trás com tanta força que cortou o estabilizador vertical, deixando um buraco {PAR FOUDRE EN L’ARCHE} na parte traseira da fuselagem. O avião então grampeou um segundo pico, que cortou a asa esquerda e deixou o avião com apenas a fuselagem {PAR FOUDRE EN L’ARCHE} voando pelo ar. Uma das hélices cortou a fuselagem como a asa anexada foi cortada. A fuselagem bateu no chão e deslizou por uma encosta íngreme da montanha antes de finalmente chegar a descansar num banco de neve.

DES DEUX CAPTIFS L’UN L’AUTRE MANGERA – ENTRE DOIS APRISIONAMENTOS UM COMERÁ O OUTRO,... “1972 - Vinte e uma pessoas morreram na queda ou em conseqüência dela. Dos outros 24, oito seriam soterrados alguns dias depois, vítimas de uma avalanche. Os restantes, duas vezes sobreviventes, {DES DEUX CAPTIFS} ainda tiveram que superar uma notícia desastrosa, ouvida do rádio ligado à bateria do avião: as buscas, depois de oito dias, estavam sendo suspensas

Em relação à comida, diante do desespero, optou-se por uma medida extrema: alimentar-se da carne dos mortos {L’UN L’AUTRE MANGERA] mantida congelada sob a neve. "Não havia tempo para pensar no que ao mundo pudesse parecer correto ou não", disse anos depois Roberto Canessa, na época estudante de medicina. Ele e Fernando Parrado foram figuras fundamentais no desfecho do episódio - depois de 59 dias nas montanhas, saíram andando, dispostos a chegar a algum lugar. Dez dias depois, avistaram um camponês. Fracos para gritar, lançaram uma pedra com um bilhete, que terminava com um desesperado "por favor, venham nos apanhar". Foram, e o mundo conheceu os momentos de horror por que haviam passado. Por trás do "milagre de Natal", como inicialmente se tratou do caso, veio à tona a terrível realidade da antropofagia

ESOTÉRICO 7 – “Em 1972, um avião militar uruguaio que transportava 45 passageiros caiu no lado chileno da cordilheira dos Andes. Sobreviveram 33 ocupantes, mas, por causa da altura, do frio, da falta de alimentos e de uma avalanche, somente 16 SOBREVIVENTES {1 + 6 = 7} foram resgatados com vida após 72 dias perdidos nas montanhas. Durante aquele período, os que se mantinham vivos decidiram comer os restos dos que morreram. A história foi recontada pelo diretor Frank Marshall no filme "Vivos" (1993)”.

DE LA CITÉ LE PLUS GRAND ESTENDU – NA CIDADE O MAIOR DE TODOS ESTENDIDO,... Uma menção clara para os EUA, os Estados Unidos da América, considerada a maior nação do mundo {LE PLUS GRAND} e ao Centro Espacial John F. Kennedy, a cidade, o porto espacial de lançamento de veículos espaciais da NASA localizado no Cabo Canaveral, na Ilha Merritt, nos Estados Unidos.

ESOTÉRICO 7 – “Apollo 17 foi a última missão tripulada do Projeto Apollo à Lua, com lançamento em 07 de dezembro de 1972, Cabo Kennedy”. O Projeto Apollo (Projecto Apollo - Project Apollo - Projecto Apolo) foi um conjunto de missões espaciais coordenadas pela Nasa (agência espacial dos EUA) entre 1961 e 1972 com o objetivo de colocar o homem na Lua. O projeto culminou com o pouso da Apollo 11 no solo lunar em 20 de julho de 1969. A missão incluiu onze voos tripulados (até a Apollo 7, todas as missões foram não tripuladas).

Inclui-se aí o que ficou conhecido como "Apollo 1", em homenagem aos astronautas Virgil "Gus" Ivan Grissom, Edward Higgins White II e Roger Bruce Chaffee, que morreram no solo em um incêndio, dentro da cabine de comando. O objetivo de explorar a Lua foi abandonado em dezembro de 1972, com o voo da Apollo 17. Os motivos para esta decisão foram tanto a falta de verbas, cortadas pelo congresso americano, quanto o desinteresse da opinião pública estadunidense com o projeto.

ESOTÉRICO 7 – “Em 2005 {2 + 0 + 0 + 5 = 7} a NASA anunciou a retomada das viagens à Lua {LE PLUS GRAND ESTENDU} utilizando naves semelhantes às naves Apollo em substituição aos ônibus espaciais”.

QUAND SUBMERGEE LA CLASSE NAGERA – QUANDO NAUFRAGAR A CLASSE NADARÁ,... Ah, Destino do Poseidon que em virtude de um maremoto, o transatlântico de luxo é atingido na véspera de Ano Novo por uma onda gigantesca, fazendo-o virar totalmente, e os sobreviventes do choque inicial são liderados pelo reverendo Frank Scott e tentam escapar de qualquer maneira da embarcação,...

Um “Ciberpoema”, pois, a verdade do homem da pequenina cidade de Salon liberta a pessoa de mil e uma mentiras camufladas em verdades. Nostradamus um corpo medieval ao corpo virtual vencendo o sentido de qualquer ciberpoema, numa obra gita inimaginável, construindo uma ponte, entre a poética medieval do século 16 e a poética digital do século 21 das reflexões do medievalista Ulrich, o qual dizia que um texto era constituído e realizado quando nessa realização, não houvesse separação entre executor e público.

E todos os versos acontecendo em pleno ano de 1972: “O Destino do Poseidon”, é um filme de 1972 sobre o naufrágio de um grande navio de luxo e a luta pela sobrevivência das pessoas presas dentro dele, quando o navio vira de cabeça para baixo e lentamente começa a afundar, acabando com as poucas reservas de ar em seu interior. Uma mega-produção milionária, “Poseidon” traz o drama dos passageiros para o século XXI, modernizando os acontecimentos do filme para os dias atuais, exceto, é claro, o fato de o navio afundar (tem coisas que não mudam). Orçado em US$ 160 milhões, no elenco estão veteranos como Kurt Russell e Richard Dreyfuss”.

Oh, filmagens de “O Destino do Poseidon” que foram paralisadas por duas vezes, devido a problemas financeiros, e apenas quando o produtor Irwin Allen entrou no projeto é que o filme pôde ser concluído! Oh, Nóvgorod da união com Kiev, nossos egos não podem ser mais fortes que nossos atmas. Nossos atmas são ancestrais, nossos egos não podem vencer nossas verdadeiras identidades. Por isso eis-nos aqui ainda em batalha, os projetos pecadores do ainda Vir-a-Ser Amor: “E por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo - Mateus 24:12/13”.

Oh, Guerássim, que acompanhava o patrão em suas dores, agora me lembro que alguém sempre foi solidário pela morte: "Em Rama se ouviu uma voz, choro e grandes lamentos: é Raquel a chorar seus filhos, não quer consolação, porque já não existem - Jeremias cap 31, vs 15". E sempre se interrogou acerca de tudo, desde conversas agrícolas até assuntos cósmicos. E sempre adorou mostrar uma luz no fim do túnel, portanto mais uma vez, ó Gopis amada, quero vê-la como Prascóvia fitando Ilitch com lágrimas não enxugadas sobre o nariz e o rosto, porque André foi o primeiro discípulo do Cristo e Tiago Maior foi o primeiro discípulo a morrer martirizado: "O nosso ideal, devemos colocá-lo nas estrelas, ainda que fiquemos no meio do caminho - Liev Tolstoy".

Oui, Lênin que fugiu para a Finlândia deixando o Partido e a Revolução nas mãos de Trotsky, que por sua vez acaba preso com outros líderes bolchevistas: “E assombrar-se-ão, e apoderar-se-ão deles dores e ais, e se angustiarão como a mulher com dores de parto; cada um se espantará do seu próximo; os seus rostos serão rostos flamejantes. Eis que vem o DIA do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores - Isaías cap 13, vs 8/9” = {1 + 3 + 8 + 9} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

17-Julho-2012 @ 05-Maio-1983 Eua Aprova 1º Medicamento para Ajudar na Prevenção contra a Aids e Vírus Isolado pelos Franceses



17-JULHO-2012 @ 05-MAIO-1983 EUA APROVA 1º MEDICAMENTO PARA AJUDAR NA PREVENÇÃO CONTRA A AIDS, E VIRUS ISOLADO PELOS FRANCESES - O NOME TRUVADA NA PROFECIA - O PAU D'ARCO O ANTI-VIRAL USADO CONTRA A AIDS - AS EXPERIÊNCIAS ATUAIS NA FRANÇA, ITÁLIA E ESPANHA - SOCORRO PRÓXIMO, MAS OS REMÉDIOS BEM LONGE - A ORIGEM DA AIDS NA ÁFRICA - A COORDENADA CORTANDO A ÁFRICA E O CONGO - O ANO DE 1959 DO 1º CASO COMPROVADO DE MORTE PELA AIDS DE UM HOMEM QUE MORAVA EM KINSHASA, NO ANTIGO CONGO BELGA - ESOTÉRICOS 15 E 6

Pau, Veronne, Vicence, Sarragousse
De glaives loings terroirs se sang humides
Peste si grande viendra à la grand gousse
Proches secours & bien loing les remedes
França, Itália e Espanha
De terra distante, espadas umedecidas com sangue
Praga tão grande virá ao grande casulo
Socorros próximos e bem longe os remédios

Centúria 3 - Quadra 75


Dormia quando uma voz percorreu o sono: "Ya’ Mod Mika’el - Miguel Estará de Pé". Acorda, porque se seus sonhos estiverem alinhados com a sua fé, coisas inexplicáveis e inesquecíveis vão acontecer. Acorda, levanta como defensor da consciência do Mestre do calvário, para reanimar o povo de D'us com os ensinamentos perdidos de Jesus Cristo: "Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro - Daniel cap 12, vs 1".

Desperta, levanta, porque outrora encontramos em Israel os espíritos mal preparados. E a vida espiritual deste povo brasileiro ainda padece do Neviim, do Kethuvim, do Espírito de Profecia, sempre superior e pungente. Pois, o livro, de 1555, é um dos livros mais complexos que existe, e ao mesmo tempo, um livro tão fácil para os ricos de espírito, que relata melhor do que qualquer prosa literária, a sua urgência de leitura. Levanta, escreve, porque Miguel Nostradamus só pode ser revelado por um El na terra. Então levantei tartamudeando: Até quando escreverei sobre Nostradamus? Depois ouvi um atma que falava; e disse outro atma àquele que falava: Até que o termo falecer, o ocultar, dado a Buda, adentrar ao Nirvana, ao regresso à terra pura: "Aquele que sabe quando tem bastante, não cairá no ridículo. E aquele quando deve parar, não correrá perigos - Lao-Tsé".

Ai! mestre de Salon o que vais fazer agora entre os que dormem no lar-oikos, no koimeeteerion? Vais redigir uma nova carta ao seu rei: “Ao invencibilíssimo, poderosíssimo e cristianíssimo Henrique II, Rei em França, seu súdito, muito obediente, servo, e vassalo. Em 17 de julho de 2012. Miguel Nostradamus”.

Vai eclodir uma Revolução Francesa no Brasil e no Mundo? Que o primeiro alvo seja a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida. Então, por piedade, toma posse do iluminismo de que devemos colocar o nosso ideal nas estrelas, ainda que fiquemos no meio do caminho: “Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do Senhor teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao Senhor teu Deus,.... Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é,... Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação" - Deuteronômio cap 23, vs 17 - Levítico cap 18, vs 22; cap 20, vs 13”

Introduzirás a pastilha debaixo da língua para proteger dos vapores os nossos visitantes? Produzirás os saudosos perfumes de sândalo e madeira de cedro? Farás a ingestão de noz de moscada que deixa ultrapassar a barreira da consciência? Ai! olha lá como distribuirás os teus tesouros aos queridos antepassados reencarnados que acessam o portal, pois, bem sabes que a esposa de Henrique II é a tua eterna primeira admiradora: “Eis-me aqui o dia que estava cheio de maus presságios, com Catarina de Médicis perturbada com a previsão de uma morte cruel, com o adversário do rei Henrique II, que era Gabriel de Montgomery”.

Oui, amado sacerdotal Joseph de Paiva Netto dominado extremamente pela calvície da sua pregação: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus”. Em verdade vos digo que, noite após noite, Sidarta Gautama passava em cemitérios, deitado entre cadáveres, esqueletos, ora encostado em uns, ora abraçado a outros. E quando Sidarta Gautama estava, em certa ocasião, contando esse episódio aos seus discípulos, um deles, que postava-se atrás do Mestre e lhe abanava, porque o dia era de intenso calor, exclamou: “Espantoso, Senhor; maravilhoso, Senhor! Enquanto eu escutava este seu discurso, meus cabelos ficaram de pé. Que nome nós daremos a este seu discurso, Senhor? E o Buda respondeu: “Se quiseres, podes chamá-lo de “O Discurso dos Cabelos que Ficaram de Pé”.

Centúria 3 - Quadra 75,... Um Arvit, oração recitada diariamente no período noturno, numa numerologia: 3 + {7 + 5} = 3 + 12 = 15. E na numerologia reduzida: 1 + 5 = 6.

ESOTÉRICO 6 - “17 de julho de 2012 & 05 de maio de 1983, onde {1 + 7 + 7 + 2 + 0 + 1 + 2} + {5 + 5 + 1 + 9 + 8 + 3} = 20 + 31 = 51 = 6.

“17 de julho de 2012 - O governo americano aprovou o primeiro medicamento para ajudar na prevenção contra a Aids. O Truvada já era usado no tratamento da doença. Mas dois estudos demonstraram que ele também pode reduzir o risco de transmissão do vírus HIV em até 75%, se tomado diariamente. Como a prevenção não é totalmente segura, os médicos alertam que o Truvada deve ser combinado com o uso de preservativo. O medicamento será liberado para grupos com alto risco de contrair o HIV, como parceiros de pessoas infectadas pelo vírus. Alguns especialistas veem a liberação do medicamento como um marco nos 30 anos de combate à AIDS”.

ESOTÉRICO 6 = “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “TRUVADA” = 24 = 6.

“05 de maio de 1983 – Le Monde publica resultados das equipes americanas (prof. Gallo e Essex) e franceses (professor Montagnier) que só serão publicados quinze dias mais tarde, numa série de cinco diferentes artigos pela revista Science. Eles colocavam em evidência: “Um vírus isolado pelos professores franceses”.

ESOTÉRICO 6 – "Síndrome da Imunodeficiência Adquirida: “SIDA” = 15 = 6.

Oui, Peste Negra que em Paris chegou a matar quase mil pessoas por dia, eis-me aqui o mago, que exerce fascínio; encantador; sedutor. Eis-me aqui a cabeça que Drona beijou uma e outra vez, e abraçando-me com carinho derramou lágrimas de alegria, dizendo: “Nunca dê a Arjuna comida no escuro, porque ele não tem dificuldade de achar sua boca”. Oui, Sondas Voyager, onde cada Voyager levava um disco fonográfico de cobre, para gravar imagens e saudações! Oui, amado e querido brasileiro Joseph de Paiva Netto, não pude, agora, deixar de me emocionar e de chorar um pouco: “Um homem prudente deve fazer como o arqueiro que desejando atingir um alvo distante, mira sempre um ponto mais alto do que aquele que realmente quer acertar - Maquiavel”.

Oui, Tsalemavet, sombra da morte, Luc Montagnier do Instituto Pasteur, de 78 anos, lembra-se do "primeiro cultivo feito" para isolar o vírus: “Foi a partir da biópsia de um gânglio do paciente", afirma. "Tudo ocorreu muito rápido", relata Barré-Sinoussi. "Sabíamos que era transmitido por via sexual e sanguínea, havia um sentimento de urgência, uma necessidade de reagir rapidamente", recorda.

Oui, Torres Gêmeas revelada nas quadras através do latim, Sparsus, espalhada, lançada para todas as partes; desfeita, derrubada, lançada por terra; acrescido do Sautera, saltar, ir pelos ares: “E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim. Também saberão os que ficam por cumprir, pois os indiquei com clareza. Então as inteligências compreenderão sob o céu: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro - Nostradamus, 1555”

PAU, VERONNE, VICENCE, SARRAGOUSSE – FRANÇA, ITÁLIA E ESPANHA,... Oui, palavra Hister, que de acordo às leis do anagrama, um nome próprio com letras readaptadas, é na verdade, Hitler, com uma letra trocada: “Portanto eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa com este povo, sim uma obra maravilhosa e um assombro; e a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus entendidos se esconderá - Isaías cap 29, vs 14”.

Oui, Mamãe Rússia que registrou seu primeiro caso de AIDS em 1987, um princípio de Verso Inimaginável, com a Mais Admirável Dádiva de Deus, a Voz da Profecia, revelando claramente os EUA, retratando o PAU D’ARCO das visões noturnas: Pau d'arco, um poderoso tudo natural anti-viral, anti-bacteriana, agente anti-fúngico, foi mostrado para ser eficaz contra a AIDS e muito mais. Pelo menos uma empresa obteve uma patente nos EUA com base em resultados de suas pesquisas de uma novela composto extraído da Tabebuia avellanedae commonly referred to as pau d'arco, comumente referido como pau d'arco.

Oui, universo que não é apenas feito de matéria, como nós, mas também de matéria escura, uma enigmática substância que não pode ser vista, mas que os cientistas sabem que existe porque pode ser detectada através de sua atração gravitacional - e assim como Roma no Apocalipse foi descrita debaixo do nome de Babilônia, aqui a França, a Itália e a Espanha, igualmente reveladas debaixo dos nomes: Pau {França}, Veronne e Vicence {Itália}, e Sarragousse {Espanha} por força de rima com Gousse.

PAU, FRANÇA,... “04 de janeiro de 2012 - Cientistas franceses estão experimentando um tratamento para prevenir uma eventual contaminação pelo vírus da Aids em homens homossexuais soronegativos, anunciou nesta quarta-feira (4) em Paris o coordenador do estudo, Jean-Michel Molina. O tratamento médico deve ser tomado antes e depois das relações sexuais, segundo o cientista, que destacou que "é preciso fazer tudo para diminuir o número de novas contaminações por HIV nas populações mais expostas".

O primeiro teste de prevenção com medicamentos ou "profilaxia pré-exposição" (PrEP) ao HIV" para os homens homossexuais soronegativos residentes na França, iniciado pela Agência Nacional de Pesquisas sobre a Aids (ANRS), reunirá 300 voluntários. Metade receberá um placebo e outra metade um antirretroviral oral, o Truvada, que combina dois produtos (Tenofovir + FTC): dois comprimidos antes e durante o período de atividade sexual (o fim de semana, por exemplo), e um comprimido depois. O experimento ANRS Ipergay acontecerá em três áreas: primeiro Paris e Lyon, no centro da França, e depois em Montreal, no Canadá”.

VERONNE, VICENCE, ITÁLIA,... “22 de junho de 2012 - Pesquisadores italianos criam novo coquetel contra AIDS. Estudo abre caminho para que portadores do vírus HIV interrompam definitivamente o tratamento farmacológico. Uma equipe de pesquisadores do Instituto Superior de Saúde da Itália concluiu um tratamento novo baseado em um coquetel de drogas que “orientam” o sistema imunológico a controlar o vírus da Aids na ausência de uma terapia farmacológica, informa a agência de notícias italiana Ansa.

Testes em macacos deram bons resultados e o início da experimentação em seres humanos agora depende de financiamento. Na prática, o estudo abre a possibilidade para que os portadores do vírus HIV interrompam definitivamente o tratamento farmacológico. Liderados por Andrea Savarino, os cientistas desenvolveram um coquetel específico de medicamentos que, administrados por um período limitado de tempo, foi capaz de induzir o organismo animal ao autocontrole da infecção”.

SARRAGOUSSE ESPANHA,... “26 de abril de 2012 - Espanha faz descoberta que pode ajudar no combate ao vírus da AIDS. Medicamento deve impedir que o vírus se alastre pelo corpo. Pesquisadores da Espanha anunciaram uma descoberta que vai ajudar no combate ao vírus da Aids. A descoberta vai ajudar a criar um medicamento que vai impedir que o vírus se alastre pelo corpo”.

DE GLAIVES LOINGS TERROIRS SE SANG HUMIDES – DE TERRA DISTANTE ESPADAS UMEDECIDAS COM SANGUE,... Oh, uso de drogas injetáveis que causa explosão da Aids na Rússia, transmitida através de relações sexuais {GLAIVES SE SANG HUMIDES}, compartilhamento de seringas e agulhas, ao usar drogas injetáveis; transfusão de sangue contaminado,...

ESOTÉRICO 15 – “O Grau 15, a Coordenada 15, corta a África o terceiro continente mais extenso (atrás da Ásia e da América) com cerca de 30 milhões de quilômetros quadrados, cobrindo 20,3 % da área total da terra firme do planeta. É o segundo continente mais populoso da Terra (atrás da Ásia) com cerca de mil milhões de pessoas (estimativa para 2005 [1]), representando cerca de um sétimo da população do mundo, e 54 países independentes”

Numerosos retrovírus de primatas não-humanos encontrados na África têm apresentado grande similaridade com o HIV. O vírus da imunodeficiência símia (SIV), que infecta uma subespécie de chimpanzés africanos, é 98% similar ao HIV, sugerindo que ambos evoluíram de uma origem comum. Por esses fatos, supõe-se que o HIV tenha origem africana. Diversos estudos sorológicos realizados na África, utilizando amostras de soro armazenadas desde as décadas de 50 e 60, reforçam essa hipótese.

Pois, estão conscientes do que praticaram, esquecendo da máxima: “Um camelo não zomba da corcunda de outro camelo - Provérbio Africano”. Oh, mestre de Salon acostumado na França a dar esmolas, olha lá como te comportarás: Irás passar um camelo pelo fundo de uma agulha? Pretenderás ser emparedado, novamente sepultado de pé, em posição vertical, numa igreja Brasileira, para que nenhum vagabundo espezinhe tua sepultura?

ESOTÉRICO 6 – “1959 (1 + 9 + 5 + 9 = 24 = 6) - O primeiro caso comprovado de morte provocada pela aids é de um homem que morava em Kinshasa, no antigo Congo Belga (hoje Congo). Isso, porém, só foi descoberto décadas depois, com um teste feito no sangue dele, que estava guardado congelado

ESOTÉRICO 6 - “O Grau 6, a Coordenada 6, corta o Congo (por vezes chamado Congo-Brazzaville para o distinguir da vizinha República Democrática do Congo) é um país africano limitado a norte pelos Camarões e pela República Centro-Africana, a leste e a sul pela República Democrática do Congo, através do Rio Congo, a sul pela Angola (através de Cabinda) e a oeste pelo Oceano Atlântico e pelo Gabão. Sua capital é a cidade de Brazzaville”.

PESTE SI GRANDE VIENDRA À LA GRAND GOUSSE - PRAGA TÃO GRANDE VIRÁ AO GRANDE CASULO,... “Gousse, francês = Casca, Casulo”. Um Damena, um domínio sobre os sentidos, onde o Maha-Bhagavatah, o devoto de primeira classe do Senhor profetiza numa referência direta sobre a Aids! Oui, Skolkovo, centro científico na região de Moscou, onde são elaborados preparados inovadores contra a AIDS, cujo diretor da companhia Quantum Pharmaceuticals, Maksim Holin jura que são preparados de um efeito absolutamente novo – e que Praga seria essa das centúrias? Seria a cidade de Praga, a capital da República Tcheca, a dita mais romântica do mundo, com uma das suas maiores atrações da Praça da Cidade Velha, com um relógio astronômico. Onde de hora em hora centenas de turistas ficam aglomerados para assistir as figuras de Cristo e seus apóstolos. É lindo. Começa com um esqueleto tocando um sino e no final um galo canta. Não há quem não pare. Até porque junta tanta gente que não tem como passar.

“2012 - Aids, a praga moderna - Nenhum vírus é tão temível quanto o HIV. Ele atua por sabotagem, infiltrando-se nas defesas do corpo {GOUSSE – CASULO} para destruí-las. O vírus da Aids é de uma perfeição assustadora. {PESTE SI GRANDE VIENDRA À LA GRAND GOUSSE}. Enquanto outros se limitam a atacar órgãos e tecidos específicos, o HIV (vírus da imunodeficiência humana) destrói um integrante fundamental do sistema imunológico, as células T, abalando seriamente a defesa do organismo. Para isso, o HIV se hospeda na célula, transformando-a numa fábrica de novos vírus, que por sua vez vão invadir outras células T, num ciclo que, por fim, inutiliza as defesas do organismo. Após algum tempo, o corpo não tem mais como resistir aos vírus e às bactérias presentes no meio ambiente, que normalmente seriam destruídos pelo sistema imunológico. Esses micróbios, chamados de “oportunistas”, espalham-se pelo corpo {GOUSSE – CASULO} sem ser incomodados e acabam levando o doente à morte”.

Mas, os pregadores inaptos não pregam ao Povo, que Sidarta Gautama é o mais apto, e que ele retornou depois Jesus Cristo, e antes havia sido Krishna. Porque os eternos Caifás é que são muito mais aptos, estão mais no caminho certo. “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim, eu ligeiro me torno REDENTOR deles, do mundo que é um oceano de mortes e reencarnações, ó Arjuna - Bhagavad-Gita 12:6/7” - "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo NASCIMENTO E MORTE - Sidarta Gautama". E nasceu de uma virgem, ressuscitou Lázaro, a filha de Jairo, e ressuscitou ao 3º DIA,...

PROCHES SECOURS & BIEN LOING LES REMEDES – SOCORROS PRÓXIMOS E BEM LONGE OS REMÉDIOS,... Numa infeliz entrevista coletiva em 1984, a então secretária de Saúde dos EUA, Margaret Heckler, previu ousadamente que uma vacina eficaz contra a aids estaria disponível em dois anos. Mas, uma série de tentativas frustradas incluindo um teste em 2007 com uma vacina da farmacêutica Merck que parecia tornar as pessoas mais vulneráveis à infecção, ao invés de protegê-las- lançou uma sombra duradoura sobre as pesquisas nesse campo.

Em 2009, um teste clínico na Tailândia foi o primeiro a mostrar que seria possível evitar a contaminação pelo vírus HIV em humanos. Desde então, as descobertas apontam para vacinas ainda mais poderosas usando anticorpos que combatem o vírus. Agora, os cientistas acham que o licenciamento de uma vacina acontecerá em breve. "Conhecemos o rosto do inimigo", disse Barton Haynes, da Universidade Duke, na Carolina do Norte, que até recentemente dirigiu o Centro de Imunologia para a Vacina do HIV/Aids. Esse consórcio de pesquisas foi fundado em 2005 pelo Instituto Nacional de Saúde dos EUA para identificar e superar obstáculos que surgem no desenvolvimento de vacinas contra o HIV. Em junho, o instituto suspendeu as verbas para o consórcio.

“NOVA YORK – 07 de abril de 2011 - A empresa farmacêutica americana Pfizer informou na segunda-feira que a agência dos Estados Unidos para alimentos e remédios (FDA) aprovou seu novo remédio contra o vírus HIV, o Selzentry, que é o primeiro de uma nova geração de remédios por via oral contra Aids. A nova droga, disse a Pfizer, foi projetada para evitar que o HIV penetre nas células sadias, enquanto os remédios utilizados tradicionalmente atacavam o próprio vírus. O novo medicamento, também conhecido como Maraviroc, bloqueia o co-receptor CCR5, que é o que serve como porta de entrada ao vírus”.

ESOTÉRICO 15 - Em geral, os primeiros sintomas da AIDS começam a aparecer entre oito e dez anos após a contaminação pelo HIV, como conseqüência à diminuição do número de linfócitos TCD4+, que são as células de defesa do organismo. Esse tempo, porém, varia de pessoa para pessoa. Há casos em que a AIDS demora mais tempo para se manifestar, podendo a presença do HIV passar despercebida por vários anos. Há registro de casos em que se passaram “15 ANOS” até a manifestação dos primeiros sintomas da doença (aparecimento das infecções oportunistas), tempo este denominado período de incubação. Nessa fase, o acompanhamento médico é muito importante. A queda da contagem de linfócitos T CD4+ é de 30 a 90 células por ano e está diretamente relacionada à velocidade da reprodução viral e à progressão para a AIDS.

Ah, Via Ápia uma das principais estradas militares da antiga Roma! Ah, Visigodos que serviam no exército romano de Teodósio, o Grande, como federados! Ah, Alarico que cercou Roma por três vezes! Ah, Foederatis se vocês gostarem de comer muito, seu pior inimigo colocará os mais deliciosos pratos na sua frente, o dia todo, e atrapalhará seus pensamentos lógicos: “Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos; eu não vim chamar justos, mas pecadores - Marcos cap 2, vs 17”.

Ah, Aids a assolar a Rússia, com conseqüências que podem ser ainda mais catastrófica do que na África - o ponto aqui não é o que a sociedade aceita, o que as leis dizem do ponto de vista de uma relação civil entre duas pessoas ou o que as pessoas querem fazer por escolha própria. O ponto é: Deus aceita a homosexualidade como algo normal para Ele? Não. Deus pode amar um ateu, mas não irá amar o ateísmo, contrário à sua própria existência. Ele pode amar o homossexual, mas não irá amar o homosexualismo, contrário ao seu plano original da criação. Por isso disse Jesus: "Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher. E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem" - Marcos cap 10, vs 6/9”.

Estando eu ainda orando, neste lugar no século 21, no ano 2012, o espírito que tocou-me à hora do sono, me instruiu, e falou comigo tão claramente quanto antes, mas cada vez mais específico, pois, palpável shalom desceu sobre mim fazendo deste lugar um momento santo e um lugar santo do mundo junto a um moderno computador: Escreve porque: “A ti voltaremos e tu retornarás a nós; nossos pensamentos estão fixos em ti, assim como os teus estão fixos em nós; não te esqueceremos assim como tu não nos esquecerás, nem neste mundo, nem no mundo vindouro” - Prece da Celebração do Término de um Tratado do Talmud”.

Escreve porque o carvalho ainda é a árvore das árvores! E eu me questionava, se isso era realmente verdade e, por segundos, tentei compreender o sentido dessas palavras, qual seu verdadeiro contexto. Escreve as visões da cabeça estando alguém na cama confessando que estava assim olhando e viu uma árvore no meio da terra cuja altura era grande. E o espírito prosseguiu, dizendo: Escreve que o carvalho que estava em More, na terra de Siquém, manda dizer ao Chêne-Chapelle, Capela de Carvalho de Allouville-Bellefosse, a árvore mais famosa da França: Oui, franceses que edificaram o primeiro hospício, e lacraram num lugar à parte todos os seus doidos para nos fazerem crer que eles têm juízo; quando alguém apareceu entre os judeus, os Três Reis Magos lhe ofereceram presentes em sinal de que era MUITO BEM VINDO,...

"Mas há um Deus no céu, o qual revela os mistérios; ele, pois, fez saber ao rei Nabucodonosor o que há de acontecer nos últimos dias; o teu sonho e as visões da tua cabeça que tiveste na tua cama. Estando tu, ó rei, na tua cama, subiram os teus pensamentos, acerca do que há de ser depois disto. Aquele, pois, que revela os mistérios te fez saber o que há de ser. E a mim me foi revelado esse mistério, não porque haja em mim mais sabedoria que em todos os viventes, mas para que a interpretação se fizesse saber ao rei, e para que entendesses os pensamentos do teu coração. Tu, ó rei, estavas vendo, e eis aqui uma grande estátua; esta estátua, que era imensa, cujo esplendor era excelente, e estava em pé diante de ti; e a sua aparência era terrível.

A cabeça daquela estátua era de ouro fino; o seu peito e os seus braços de prata; o seu ventre e as suas coxas de cobre. As pernas de ferro; os seus pés em parte de ferro e em parte de barro. Estavas vendo isto, quando uma pedra foi cortada, sem auxílio de mão, a qual feriu a estátua nos pés de ferro e de barro, e os esmiuçou. Então foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro, os quais se fizeram como pragana das eiras do estio, e o vento os levou, e não se achou lugar algum para eles; mas a PEDRA, que feriu a estátua, se tornou GRANDE MONTE, e ENCHEU TODA A TERRA - Daniel cap 2, vs 28/35”.

Portanto, ó bolotas, o fruto do carvalho, que eram comidas pêlos druidas na preparação para realizar profecias, assumam o nascimento de mais este dia sem nenhuma vergonha de distribuir mais e mais presentes de revelação para o povo: "Então ele {JESUS CRISTO} vos será por santuário; mas servirá de PEDRA de tropeço, e rocha de escándalo, às duas casas de Israel; por armadilha e laço aos moradores de Jerusalém. E muitos entre eles tropeçarão, e cairão, e serão quebrantados, e enlaçados, e presos. Liga o testemunho, sela a lei entre os meus discípulos. E esperarei ao Senhor, que esconde o seu rosto da casa de Jacó, e a ele AGUARDAREI - Isaías cap 8, vs 14/17".

Oui, detector Espectrômetro Magnético Alfa de partículas instalado na Estação Espacial Internacional que tentará estabelecer se existe um universo negro invisível entremeado no cosmos - as profecias se repetem em ciclos como já diziam os grandes sábios do passado, que vida e morte surgem do mesmo lugar, tal como as voltas do mundo. Querendo ou não, o tempo passa e os ciclos ocorrem. E, ao final de cada ciclo, algo ocorreu, algo mudou e algo aprendemos. Parabéns portanto ao Budismo que sempre ressaltou a importância de se encarar diretamente a realidade da morte, definindo-a como a doença e a velhice, como um dos sofrimentos fundamentais que devemos enfrentar. O Budismo que considera o universo como uma vasta entidade viva. Nela, os ciclos individuais de vida e morte se repetem sem cessar: “Tu porém, Daniel, morrerás, mas ressuscitarás no fim dos dias, para receber a tua herança".

Oui, lições que Nabucodonosor aprendeu pessoalmente, vem ai a Pedra, a Volta de Jesus Cristo no Século 21. E o espírito continuou, dizendo: Meu bem-amado nevim, espírito excelente, matemático, sábio, cheio de fé e de oração, permita que me sirva de ti inteiramente. Sê a minha testemunha silenciosa {Pela Escrita}. Pois, o meu Ketuvim manter-te-á, porque o Filho do homem vem para receber o seu Reino terreno, as pedras talhadas da montanha sem mãos. Como Daniel sabia que tudo isso ia acontecer? Deixe que ele fale por si mesmo: "Mas há um Deus no céu, o qual revela os mistérios; ele, pois, fez saber ao rei Nabucodonosor o que há de acontecer nos ÚLTIMOS DIAS; o teu sonho e as visões da tua cabeça que tiveste na tua cama” - (Daniel cap 2, vs 28) = {2 + 2 + 8} = 12, na numerologia reduzida: {1 + 2 = 3} de 3º MILÊNIO, e de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...