segunda-feira, 15 de abril de 2013

08-Abril-2013 Morte de Margaret Thatcher a Dama de Ferro


08 DE ABRIL DE 2013, MORTE DE MARGARET THATCHER A DAMA DE FERRO – A SUBIDA AO PODER EM 1979 E A MORTE EM 2013 - SEU TEMPO TRIUNFARÁ EM TRÊS MANDATOS CONSECUTIVOS, E MAIS DO QUE NUNCA SEU TEMPO TRIUNFARÁ - O DIA 12 DE OUTUBRO DE 1984 DO ATENTADO A BOMBA CONTRA MARGARET THATCHER - SEUS INIMIGOS ENTRE CONSPIRADORES IRLANDESES DO IRA “EXÉRCITO REPUBLICANO IRLANDÊS” – A PERSEGUIDA AO REINO TORNARÁ – O HISTÓRICO DIA 02 DE ABRIL DE 1982 DA GUERRA DAS MALVINAS - O DIA 17 DE ABRIL DAS CERIMÔNIAS FÚNEBRES E CREMAÇÃO DO CORPO DA EX-PRIMEIRA MINISTRA BRITÂNICA - O CÍCLICO ESOTÉRICO 8

La dechassée au Regne tournera
Ses ennemis trouvés de conjurez
Plus que jamais son temps triomphera
Trois et septante à mort trop assevrez
Ela, a perseguida ao Reino tornará
Seus inimigos encontrados entre conspiradores
Mais do que nunca seu tempo triunfará
Três e setenta à morte muito assegurada
 

Centúria 6 - Quadra 74

Escreve porque o que eles sabem sobre Nostradamus é menos que um parágrafo em um livro muito grande: Oh, amados judeus que viviam próximo da Torre de David, trabalhando como curtidores, pagando uma taxa ao rei, finalmente, meus segredos de 1555 estão sendo revelados! E quem será este autor brasileiro, e das nações, num admirável Jen, humanitarismo, e benevolência; num incessante Chun-tzu, virilidade; num cativante Cheng-ming, retificação dos nomes. Quem será que copia o meu lema em Salon: “Um homem nunca sabe aquilo de que é capaz até que o tenta fazer - Charles Dickens".

Oh, quem será o homem brasileiro que faz dele e de mim, um só homem. Agora recordo que o homem e a hora são um só, porque quando D’us faz o serviço devocional ele é feito, e o mais é carne, cujo pó, a terra ou a cremação aguardam: “E esta será a praga com que o Senhor ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua lhes apodrecerá na sua boca. NAQUELE DIA também acontecerá que haverá da parte do Senhor uma grande perturbação entre eles; porque cada um pegará na mão do seu próximo, e cada um levantará a mão contra o seu próximo - Zacarias cap 14, vs 12; 13” = {1 + 4 + 1 + 2 + 1 + 3} = 12, na numerologia reduzida:1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Centúria 6 - Quadra 74,... Um Manupurana que comenta sobre os diversos Manus e seus Reinados: Na numerologia: 6 + {7 + 4} = 6 + 11= 17. E na numerologia reduzida: 1 + 7 = 8.

LA DESCHASSÉE AU REGNE TOURNERA – ELA, A PERSEGUIDA AO REINO TORNARÁ,... Eis-me aqui trazendo na mala de viagens francesa, os poemas de quatro linhas, que preveniam que Nay, Pau, Loron, Napoleão, será mais de fogo do que sangue: "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias - Lao Tsé”.

Eis-me aqui com a tradição esotérica com as numerologias da misteriosa mística da Cabala judaica, que saltava, freqüentemente, naquelas noites de Salon, de uma nação para outra, apoiado em um jogo de palavras tendo por base a associação de pensamentos: “Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come. Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei -Isaías cap 55, vs 9/11”.

ESOTÉRICO 8 - “12 de outubro de 1984– IRA realiza atentado contra {LA DESCHASSÉE} Margaret Thatcher. Em 12 de Outubro de 1984 {1 + 2 + 1 + 0 + 1 + 9 + 8 + 4 = 26 = 8} membros do grupo terrorista IRA – Exército Republicano Irlandês – realizaram o mais devastador ataque até então lançado contra o governo britânico em quase 15 anos de guerra civil: a explosão de uma bomba em um hotel, em Londres, no momento em que os principais membros do governo estavam reunidos sob o mesmo teto para participar da Convenção Anual do Partido Conservador. O atentado matou três pessoas, feriu pelo menos 30, entre elas o Ministro da Indústria e Comércio, Norman Tebbit, e um dos líderes do Partido Conservador, John Wakegam, e quase matou a Primeira-Ministra Margaret Thatcher, que escapou {AU REGNE TOURNERA} da explosão por pouco.

O petardo de nove quilos foi colocado num pilar junto à escadaria principal na altura do quarto andar do prédio, de maneira a provocar o maior dano possível. A força da explosão, além de abrir um rombo na fachada do velho e nobre edifício, trouxe abaixo pelo menos sete andares. Seus destroços esmagaram quartos e corredores, e bloquearam totalmente a porta de entrada principal. Esta foi uma tentativa desumana e indiscriminada de massacrar gente inocente e fora de qualquer suspeita – diria Margaret Thatcher emocionada, horas depois da explosão da bomba, à audiência da Convenção do Partido Conservador”.

ESOTÉRICO 8 – “Em 08 de outubro de 1959 Margaret Thatcher consegue sua primeira cadeira no parlamento coincidindo com o retorno dos conservadores ao poder”.

SES ENNEMIS TROUVÉS DE CONJUREZ – SEUS INIMIGOS ENCONTRADOS ENTRE CONSPIRADORES,... Ah, Visitante Amado, que bom poder estar contigo de novo naquele Voici l’Veilleur que eu mais gosto de ter: “Voici l’Veilleur; Je Suis un Vieu Juif; Qui Notre Dame Vous Accompagné; Ne Desistant Vénérer; Son Serf et Vassal, Michael Nostradamus”

E principiando o Da Xue confessamos que Somos e não somos, Nada sabemos, mas a tudo podemos ter acesso: “Há um Tempo para estar na frente, um Tempo para estar atrás, um Tempo para estar em movimento, um Tempo para estar parado, um Tempo para ser vigoroso, um Tempo para estar exausto, um Tempo para estar em segurança, um Tempo para estar em perigo. O mestre vê as coisas como elas são, sem tentar controlá-las - Lao Tsé”.

Até o instante em que a bomba explodiu, Margaret Thatcher vivia um dos piores momentos dos seus seis anos de governo, criticado severamente por sua austera política econômica e falta de iniciativa de combater o desemprego, que atingiu o recorde para a Inglaterra de quase quatro milhões de pessoas. Ao realizar atentados terroristas contra o governo britânico, o grupo IRA visava combater o domínio inglês na Irlanda do Norte, e criar uma Irlanda “unida, independente e socialista”.

PLUS QUE JAMAIS SON TEMPS TRIOMPHERA – MAIS DO QUE NUNCA SEU TEMPO TRIUNFARÁ,... E qualquer pessoa que tentar direcionar o próprio passo sem aceitar ajuda qualificada da espiritualidade inevitavelmente ficará perdida: "Ji Lu perguntou sobre o culto dos mortos. Disse-lhe o mestre: "Quem não sabe servir os vivos, como há de saber servir os mortos? E que me dizeis sobre a morte? Respondeu Confúcio: “Se não sabeis o que é a vida, como haveis de saber o que é a morte?”.

E sem dúvida, a humanidade precisa de orientação, dos mortos vivos, e não resta dúvida que Deus dá a melhor orientação: "Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, Tiago e João seu irmão, e elevou-os à parte a um alto monte. E foi transfigurado diante deles: seu rosto resplandeceu como o sol, e suas vestes tornaram-se brancas como a luz. E eis que foram vistos Moisés e Elias conversando com ele - Mateus cap 17, vs 1/3".

“Em 1979, acusou a política soviética de Leonid Brejnev, se aproveitando da ocupação soviética no Afeganistão, argumentando que a política de distensão era um meio de esconder o modo como a União Soviética feria os direitos humanos. Thatcher foi rebatida e Brejnev acabou destacando as profundas medidas liberais tomadas por Thatcher em sua gestão e os países que ainda eram colônias britânicas, vistas pelo líder soviético como desumanas. Como consequência, a União Soviética jamais voltaria a tentar a aproximação com o Reino Unido, cujas relações com a Rússia ainda são instáveis, mesmo após a desintegração da URSS.

Em 1982, Thatcher interveio energicamente na Guerra das Malvinas, o que foi um pretexto de ataque para a oposição socialista e a União Soviética. A sua atitude foi muito bem vista pela opinião pública britânica, o que permitiu a Thatcher, nesse mesmo ano, obter a vitória eleitoral, apesar da recessão e do desemprego, desta vez com a maioria mais folgada conseguida por um candidato desde 1935”.

Em 1987, depois de sua terceira vitória eleitoral consecutiva, Thatcher se tornou ainda mais antieuropeia, preocupando um de seus maiores aliados, o centro financeiro de Londres, que temia perder a primazia para Paris ou Frankfurt na união monetária europeia porque o Reino Unido não adotaria o euro. O risco de isolamento na Europa e a substituição do imposto predial e territorial por um imposto por pessoa, independentemente da renda pessoal e do tamanho da propriedade, selou sua impopularidade. Em novembro de 1990, o ex-ministro Michel Heseltine, um europeísta, desafiou a liderança da Margaret Thacher. Sem conseguir uma vitória consistente, com mais de dois terços dos votos da bancada do partido na Câmara dos Comuns, Thatcher pediu demissão.

PLUS QUE JAMAIS SON TEMPS TRIOMPHERA, MAIS DO QUE NUNCA SEU TEMPO TRIUNFARÁ,... “08 de abril de 2013 - A principal obra de Thatcher foi ter enterrado o “socialismo” do Partido Trabalhista. Ou: Grã-Bretanha está sob seu governo há 34 anos. Thatcher comprou todas as brigas contra o sindicalismo brucutu e não cedeu. Foi primeira-ministra por mais de 11 anos (de maio de 1979 a novembro de 1990; seu sucessor, o também conservador John Major, ficou no poder até maio de 1997. As mudanças que ela operou na economia garantiram aos conservadores 18 anos de poder. Em 1997, um Partido Trabalhista, se me permitem a brincadeira, “thatcherista” vence a eleição e conduz Tony Blair ao poder por 10 anos — mais três de seu correligionário Gordon Brown.

Nos 13 anos de trabalhismo pós-Thatcher, os marcos da economia continuaram rigorosamente os mesmos. Houve uma inflexão ou outra mais “social” na saúde e na educação e só. Não é nenhum exagero afirmar que a Grã-Bretanha está há 34 anos sob os fundamentos que Thatcher reintroduziu na economia. E não há recuo possível. A sua última grande — enorme contribuição! — ao país foi dizer um sonoro “não” à Zona do Euro, que antevia como uma usina de crises, que teria de ficar sob a permanente regência da Alemanha. Como um único Banco Central haveria de arbitrar demandas de economias tão distintas? O presente, é evidente, lhe dá razão.

ESOTÉRICO 8 – E ainda viveu para ver o Governo Conservador de David Cameron: “Em 08 de junho de 2010 Margaret Thatcher visita o novo primeiro-ministro conservador David Cameron em Downing Street”

TROIS ET SEPTANTE À MORT TROP ASSEVREZ – TRÊS E SETENTA À MORTE MUITO ASSEGURADA,... Ah, Abu Bakr, o primeiro califa do Islam, que compilou o Alcorão e Osman, o terceiro califa, que mandou fazer várias cópias, agora já estamos na visão magistral da codificação do ano da subida ao poder e da passagem carnal de Margaret Hilda Thatcher uma política britânica, primeira-ministra do Reino Unido de 1979 “SEPTANTE-SETENTA” a 1990, e que faleceu no ano de 2013 “TROIS-TRÊS”.

E se o visitante entendeu a linguagem hermética, cifrada, SEPTANTE ET TROIS, que leu acima, nossos cumprimentos, pois, conhece mais uma língua e não sabia. A língua de pronúncia é o francês, e o pequeno texto, intitulado, é de um bruxo e charlatão chamado Michel Nostradamus: "Aqui estão os restos mortais do mui ilustre Michel Nostradamus, o único, na opinião de todos os mortais, cuja pena, quase divina, foi digna de escrever segundo o movimento dos astros, os futuros acontecimentos que hão de acontecer no mundo inteiro. Viveu 62 anos, 6 meses e 17 dias. Morreu em Salon no ano de 1566. Que a posteridade não perturbe o seu repouso. Ana Ponsard, sua segunda esposa, deseja ao seu excelente esposo um eterno descanso".

E nesta nova e grande aventura vivemos a saga de sobreviver no imenso Cipoal das Profecias do Século 16, hoje neste Quatrain de funeral britânico, cremação britânica, vencendo os desafios em busca do galardão mais raro e precioso da Terra: “Prostrei-me ante os seus pés para adorá-lo. Ele, porém, me disse: Vê, não faças isso; sou conservo teu e dos teus irmãos que mantêm o Testemunho de Jesus; adora a Deus. Pois o Testemunho de Jesus é o Espírito da Profecia - Apocalipse cap 19, vs 10”.

ESOTÉRICO 17 – “Ai! diálogo entre o Diabo e Ivan, com o Diabo dizendo que pode dar a Ivan muito mais originalidade que um enredo de Tolstoy: “Às vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data – Fernando Veríssimo” - “2013 - As cerimônias fúnebres, com honras militares, da ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, de 87 anos, ocorrerão no próximo “DIA 17 de ABRIL”, na Catedral de São Paulo, em Londres. A rainha Elizabeth II e o marido Felipe confirmaram presença. As cerimônias serão fechadas ao público e, em seguida, o corpo de Margaret Thatcher será cremado.

Militares das Forças Armadas vão acompanhar o cortejo fúnebre entre o Palácio de Westminster e a Catedral de São Paulo. A presença de Elizabeth II não é habitual em funerais de pessoas que não pertençam a famílias reais. O funeral com honras militares é a segunda mais alta homenagem. Em primeiro lugar estão as honras de Estado. No dia anterior às cerimônias, o caixão com os restos mortais da ex-primeira-ministra será levado para uma capela de Westminster. O público poderá acompanhar o cortejo, mas não as cerimônias fúnebres, atendendo a pedidos de Margaret Thatcher”.

Oui, rainha Catarina de Médicis apaixonada por ciências ocultas, evidentemente “Dama de Ferro” foi um apelido freqüentemente utilizado para descrever uma mulher chefe de estado ao redor do mundo, descrevendo uma mulher de força de vontade sendo o termo ferro como metáfora, famosamente, aplicado a Margaret Thatcher, apelidada assim em 1976 pela mídia da União Soviética. E pela sua posição firme contra o comunismo Margaret Thatcher ainda foi considerada como "O homem forte do Reino Unido", por Ronald Reagan, presidente dos Estados Unidos, devido à sua postura bastante forte perante o poder.

Ai! Joatão, Acaz, Ezequias e toda a comunidade judaica pós-exílica reencarnada, eis-me aqui o Fois, Bois; o Estre, Congnoistre; o Sortir, Mourir; que falava muito das condições sociais e políticas em que Judá se encontrava, e que não andava muito feliz com o país e com o rumo das coisas. Pois, vivia anunciando um julgamento que estava para se abater sobre o país! Conforme existe em pleno século 21, em Brésil, muitos problemas internos, uma Elite Governamental, que não governa. Econômica, que não dá salário digno ao Povo. Hospitalar, que não oferece hospital. Cultural, cuja ministra, diz, relaxa e goza, depois a gente esquece os transtornos. Judicial, que não pune. Policial, que matam inocentes. Familiar, que atiram meninas Isabela pelas janelas dos edifícios.

Religiosa, que não prega o Espírito de Profecia, em Brésil, numa espécie de Império Assírio crescente que paira sobre todos os Estados Brasileiros: “Ai de ti despojador que não foste despojado e que ages perfidamente contra os que não agiram perfidamente contra ti! Acabando tu de despojar, serás despojado; e, acabando tu de tratar perfidamente, perfidamente te tratarão. Senhor tem misericórdia de nós! Por ti temos esperado; sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação em tempos de tribulação. E haverá estabilidade nos teus tempos, abundância de salvação, sabedoria e ciência; e o temor do Senhor será o seu tesouro. Agora, me levantarei, diz o Senhor; agora, me levantarei a mim mesmo; agora, serei exaltado - Isaías cap 33, vs 1/2; 6;10”.

Ah, D’us dos nossos pais, por piedade, quem será este Don Juan bem intencionado cortejando as minhas centúrias: Mistério? Relatando tudo com a mesma clareza com que a memória de um desabafo passa pela consciência: Oui, Brasil, Florão da América, o mundo falou tanto no Homo Pithecanthropus, no Homo Sinantropus Pekinensis, no Homo Meganthopus Paleojavanicus, no Homo Eretus, no Homo Neanderthalensis, no Homo Inquisidor, no Homo Lunar, no Homo Kamikaze, no Homo Suicida das Torres Gêmeas, e olvidaram o Homo Profeta! Seu nome: Michel Nostradamus. Que ainda responde em pleno século 21 aos seus debochadores, caluniadores, detratores e difamadores: “Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes, prevaricaram contra mim - Isaías, cap 43, vs 27”

ESOTÉRICO 8 – “Em 02 de abril de 1982 {2 + 4 + 1 + 9 + 8 + 2 = 26 = 8} Argentina invade as Ilhas Malvinas, Margaret Thatcher envia tropas”

Ah, Thatcherismo que mexeu com a identidade dos britânicos; na Bíblia é relatada a existência de seres racionais, porém que não são seres humanos. Esses seres são espirituais! Mas, como poderia existir um ser sem matéria? E, onde eles vivem? Ah, Margaret Thatcher que autorizou o Dia D Britânico, de 02 de Abril de 1982, num Esotérico 8, da Guerra das Malvinas na Argentina, e que morreu, pacificamente, em Londres, na segunda-feira, 08 abril de 2013, num Esotérico 8; será que a Bíblia contém uma série de mensagens existentes no texto bíblico, que, quando decodificadas formam, compõem mensagens, tais quais profecias. Será que a Bíblia foi escrita com a intenção de ser codificada também? Ou será isso mera coincidência?

ESOTÉRICO 8 - Londres, 08 de Abril de 2013 - O primeiro-ministro britânico David Cameron encurtou nesta segunda-feira uma viagem pela Europa para voltar a Londres depois da notícia da morte, hoje (dia 8) da ex-primeira-ministra Margaret Thatcher, informou Downing Street. "Sim, encurtou a viagem. Está voltando de Madri, e deve chegar em Londres na tarde desta segunda", informou umporta-voz da residência do primeiro-ministro, Downing Street. Cameron se encontrava na capital espanhola mantendo conversações com seu colega espanhol Mariano Rajoy. Tinha previsto viajar depois a Paris, para conversar com o presidente Francois Hollande”.

Ah, Torá o lar portátil do judeu, que sabia de cor sua paisagem, suas montanhas e vales, melhor que a paisagem do lado de fora de suas janelas, eis-me aqui defendendo vossa Cabala com minha identidade nebulosa de um judeu não-judeu e um não-judeu judeu,...

“Mas, quando vier aquele ESPÍRITO DA VERDADE, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos ANUNCIARÁ o que HÁ DE VIR. Ele me glorificará, porque há de receber do que é MEU {ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo-lo há de ANUNCIAR - S. João cap 16, vs 13; 14” = { 1 + 6 + 1 + 3 + 1 + 4} = 16, na numerologia reduzida 16, de SÉCULO 16; e 1 + 6 = 7, de MICHAEL NOSTRADAMUS {33 + 37 = 70 = 7},...

Oui, Margaret Thatcher filha de um quitandeiro formado em Química; o povo judeu jamais permitiu que suas academias findassem, pois, este é o segredo de nossa imortalidade coletiva: Abraão era nômade, assim como Isaac e Jacó, por isso o deserto está no sangue do autor, um antigo Shitat, o singular de acácia, porque a Arca, a Mesa, o Altar e o Tabernáculo foram construídos com acácia,...

“E do JUÍZO, porque o príncipe deste mundo já está julgado. Tenho ainda MUITO que lhes DIZER, mas vocês não o podem suportar agora. Mas, quando vier aquele ESPÍRITO DA VERDADE, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos ANUNCIARÁ o que HÁ DE VIR. Ele me glorificará, porque há de receber do que é MEU {ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo-lo há de ANUNCIAR - S. João cap 16, vs 11; 12; 13; 14 = {1 + 6 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oui, cruz do sacrifício de Jesus Cristo feita de acácia, imortalizada por ele como uma árvore sagrada: "Ora, a FÉ é a certeza de coisas que se ESPERAM, a convicção de fatos que não se VÊEM - Hebreus cap 11, vs 1” = {1 + 1 + 1} = 3, na numerologia 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

“E respondeu-lhes: Ide, e dizei àquela raposa: Eis que eu expulso demônios, e efetuo curas, hoje e amanhã, e no TERCEIRO DIA terminarei o meu TRABALHO. Importa, porém, caminhar hoje, amanhã, e no dia seguinte, para que não suceda que morra um profeta fora de Jerusalém. Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste? Eis que a vossa casa se vos deixará deserta. E em verdade vos digo que não me vereis até que venha o TEMPO em que digais: Bendito aquele que VEM em nome do Senhor - Lucas cap 13, vs 32; 33; 34; 35” = {1 + 3 + 3 + 2 + 3 + 3 + 3 + 4 + 3 + 5} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: