sexta-feira, 12 de abril de 2013

19-Março-2013 Entronização Francisco I @ 13-Março-2013 Eleição @ 17-Dezembro-1936 Nascimento


19-MARÇO-2013 ENTRONIZAÇÃO FRANCISCO I @ 13–MARÇO-2013, ELEIÇÃO @ 17-DEZEMBRO-1936 NASCIMENTO - PAPA FRANCISCO I REZANDO O SEU PRIMEIRO ANGELUS DO SEU PONTIFICADO - BENTO XVI E OS OITO ANOS À FRENTE DA IGREJA CATÓLICA – O HOMEM IMPORTANTE DA NAÇÃO DO CLERO, NOVO PAPA FRANCISCO I, NA PABSTBIER DE UMA GRANDE HISTÓRIA – A REVELAÇÃO DA CERVEJARIA NA CIDADE DE TANN, NA ALEMANHA, QUE CRIOU UMA BEBIDA CHAMADA PABSTBIER, OU CERVEJA DO PAPA, DEDICADA A BENTO XVI – O TERMO BRASSERIE, CERVEJA, FÁBRICA DE CERVEJA, REDIGIDO COMO SE O PAPA ESTIVESSE BÊBADO AO ANUNCIAR A RENÚNCIA - A GUARDA SUÍÇA FECHANDO AS PORTAS DO PALÁCIO DE CASTELGANDOLF MARCANDO O FIM DO PAPADO DE BENTO XVI - AS GUERRAS INTESTINAIS ENTRE MÁFIAS QUE CONTROLAM A CÚPULA DO VATICANO - O ESCÂNDALO VATILEAKS SOBRE RELACIONAMENTOS SEXUAIS OFENDENDO OS MAIS HUMILDES DOS CATÓLICOS - O NOVO PRECIPÍCIO ORÇAMENTAL, NOVA DISCÓRDIA NOS EUA, O CORTE DE BARACK OBAMA DE 85 MILHÕES DE DÓLARES NAS DESPESAS DOS ESTADOS - ESOTÉRICOS 107, 8, E O MÊS DE FEVEREIRO

Entre les Grands naistre grande discorde
Le Clerc procere un grand cas brassera
Nouvelles sectes mettre en haine & discorde
Tout peuple guerre & change offensera
Entre os Grandes nasce uma grande discórdia
O Homem Importante da Nação do Clero na Pabstbier de uma Grande História
Novas seitas enfiadas em ódio e antipatia
Todo adepto em guerra e a mudança ofenderá

Presságio 107 - Fevrier, Fevereiro

Valha-nos argentino Pedro Eugenio Aramburu Silveti, que tornou-se de fato presidente da Argentina: Seria o manuscrito de San Malaquias, Arcebispo de Armagh, na Irlanda, uma mentira e os acontecimentos atuais, mera coincidência? Seriam profetadas, mentiras camufladas de verdade, através de uma capa espiritual sem nenhum dom: "Segui o amor, e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar - I Corintios cap 14, vs 1”.

Porque muitos assinam embaixo que o nome Bergoglio Cardeal Francisco, se enquadra num Pedro Romano. Porque o nome de Francisco de Assis de quem Bergoglio decidiu retirar o nome (Francisco) é Giovanni di Pietro di Bernardone. E Francisco de Assis é italiano e também romano, pois, os romanos construíram o município de Asisium (Assis). Francisco de Assis nasceu na Itália, em 1182, na época em que parte desse território fazia parte do Sacro Império Romano-Germânico, que teve como primeiro imperador Carlos Magno coroado no ano 800, e o último, curiosamente, um Francisco II, que abdicou e dissolveu o império em 1806 durante as Guerras Napoleônicas. E eles dizem que é um primeiro papa pertencente à Ordem dos Jesuítas, ordem religiosa fundada em 1534, por Inácio de Loyola, logo após a Reforma Protestante, em que foi co-fundador, coincidentemente, o beato Pedro Fabro. E eles indagam: Será por tudo isso que o Papa Francisco se enquadra, ao mesmo tempo, num Pedro Romano?

Presságio 107, Fevrier, Fevereiro,... Um Ishvara, a mais alta leitura do Absoluto possível para a mente humana nas numerologias 107, e na numerologia reduzida: 1 + 0 + 7 = 8. E o infalível Mês de Fevereiro, Fevrier.

Oui, Balaãos do Século 21, vocês já colocaram os olhos no primeiro destaque, da pregação de Sidarta Buda Gautama, do Capítulo 16 - A Duração da Vida do Tathagata do Sutra de Lótus: “Com a finalidade de salvar os povos, deixei-os testemunharem o meu Nirvana (COM O MANÁ NO DESERTO). Mas, na verdade, eu não morri (NA CRUZ). Estou sempre aqui ensinando a Lei (NÃO VIM REVOGAR A LEI E OS PROFETAS; NÃO VIM REVOGAR, VIM PARA CUMPRIR). Estou sempre aqui. Mas, devido ao meu poder místico, as pessoas de mentes corruptas não podem me ver, mesmo quando estou perto”.

Oui, judeus que não conseguiram ver naquele menino que nasceu como o homem no presépio, na casa de carne (Belém) o Messias Prometido; e nada mais temos a dizer sobre esse Tathagata: “Não Me podes ver, pois não Me verá o homem e viverá; podes Me ver pelas costas, mas Minha face não se verá - Êxodo”. Ou seja: “Todo o tempo em que tu fores um ser finito, mortal, limitado e juntado à matéria, poderás ver as Minhas obras, porém não a Mim mesmo”. E Michel Nostradamus, o homem do século 16, existiu? Vocês já o viram, já pegaram, já encostaram a mão no ombro de Nostradamus? E o autor, que escreve neste século 21, existe? Já o viram? Quem disse que o autor existe?

ESOTÉRICO 8 – “JORGE MARIO BERGOGLIO NASCIMENTO 17-DEZEMBRO-1936 @ ELEIÇÃO 13–MARÇO-2013 @ ENTRONIZAÇÃO 19-MARÇO-2013 = {1 + 7 + 1 + 2 + 1 + 9 + 3 + 6} + {1 + 3 + 3 + 2 + 0 + 1 + 3} + {1 + 9 + 3 + 2 + 0 + 1 + 3} = 30 + 13 + 19 = 62 = 8.

Oh, figurativismo de Neizvestni! ó Rodchenko, marginalizado pelo regime soviético! Ó Rubliov, autor do afresco do Juízo Final na igreja da Virgem de Dormicion, muitos dizem que ainda não é a Hora! Mas, quando Noé construía a Arca {Barca} ainda não chovia e nem o Gibraltar havia sido rompido! Contudo ao invés de mergulhar no âmago da sua conquista interior a humanidade preferiu a conquista das Guerras Mundiais, assim como a conquista da Lua; e longe está de enxergar os seres que habitam os pequenos mundos explorados. Então, como poderiam enxergar as Profecias de Nostradamus?

ESOTÉRICO 8 – “2013@ 2005, BENTO XVI E OS OITO ANOS À FRENTE DA IGREJA CATÓLICA” = 2013 – 2005 = aos Oito (8) anos de Bento XVI como Papa da Igreja Católica Romana”.

“ROMA - Nesta quinta-feira (28), encerrando mês de fevereiro, a Igreja Católica se prepara para viver momento histórico: a escolha de novo papado após a renúncia do líder religioso, Bento XVI. Há 600 anos os católicos não presenciavam momento semelhante. O papa deixou oficialmente o pontificado, de 8 anos, às 17h (horário regional). A partir desse horário começa o chamado período de sé vacante (sem papa) e tem início o conclave, para escolha do novo líder. Bento XVI participou na quarta-feira (27) da última audiência pública como papa, e falou para mais de 50 mil fiéis na Praça São Pedro”.

ESOTÉRICO 107 – “Existe outra rede que retransmite o Programa Brasileiro da Rádio Vaticano, em blocos: a rede da Milícia da Imaculada, com 107 emissoras em todo o Brasil”

Oh, autor mas existem os tardos de entendimento e fracos de convicção, por isso retorna um pouco ao Tathagata do Sutra de Lótus: "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo nascimento e morte – Sidarta Gautama". Oh, mais Velho Discurso: "Uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Emanuel - Isaías, cap 7, vs 14". E ninguém impediu que Sidarta Buda Gautama retornasse Jesus Cristo, conforme havia predito, nascendo de uma virgem, sem relação sexual, para derrotar o ciclo do "nascimento e morte" ressuscitando Lázaro, a filha de Jairo, e ressuscitando ao 3º dia,...

ENTRE LES GRANDS NAISTRE GRANDE DISCORDE – ENTRE OS GRANDES NASCE UMA GRANDE DISCÓRDIA,... Ai! masdeístas hoje é urgente reabilitar Nostradamus e remover, nem que seja na base da pancada, este rótulo, este ranço de desconfiança e menosprezo que incompreensivelmente cerca a obra do mestre francês, vinculando-o aos bruxos e charlatões! Ai! e como abriram a boca em blasfêmia jurando que as profecias de Nostradamus é coisa do passado, que é apenas um emaranhado confuso de palavras que nada tem a ver com o presente!

“25 de fevereiro de 2013 - Novo precipício orçamental, nova discórdia {NAISTRE GRANDE DISCORDE} nos EUA. Um novo corte automático na despesa do Estado norte-americano está marcado para 1 de Março. O Governo de Obama anunciou no domingo que haverá consequências graves. O Governo norte-americano alertou no domingo para os perigos do corte automático de 85 milhões de dólares na despesa dos estados, que entrará em vigor no dia 1 de Março na ausência de um consenso entre republicanos e democratas. A discussão que consome agora as negociações partidárias não é substancialmente diferente daquela que houve durante as negociações para evitar o apelidado precipício orçamental: os democratas querem substituir os cortes automáticos na despesa com aumento de impostos nos rendimentos mais altos; os republicanos não.

Numa rara tomada de posição num domingo, a Casa Branca anunciou o impacto que o corte de 85 mil milhões de dólares teria, estado por estado: “O Ohio perderá aproximadamente 25,1 milhões de dólares em financiamento para o ensino primário e secundário, colocando cerca de 350 professores e auxiliares em risco de perder o trabalho”, lê-se no comunicado do Governo, citado pelo New York Times. A administração Obama vai mais longe ainda, afirmando que, no estado de Geórgia, “cerca de 4180 crianças vão deixar de receber vacinas” e que, na Pensilvânia, haverá “menos 271 mil dólares em financiamento para um fundo orientado para vítimas de violência doméstica”.

ESOTÉRICO 107 – “07 de novembro de 2012 - Mildred, 107 anos, foi votar em Barack Obama. Esta tarde, logo depois do almoço, Mildred Kenderson vestiu uma das suas melhores roupas e colocou um chapéu. Era um dia importante. Aos 107 anos, a afro-americana fazia questão de ajudar a reeleger Barack Obama. As urnas mais próximas ficavam a poucas centenas de metros, mas ela precisou de ajuda para chegar até lá. "Já não consigo andar tanto", lamentou, antes de entrar no automóvel da neta. "Ele é um bom homem", diz Mildred, justicando o seu voto no candidato democrata. A idosa acha que o presidente merece uma segunda oportunidade porque "ainda pode criar

E para que percebam e compreendam tamanha complexidade, necessitam de uma visão holística contextualizada, então encerra o Tathagata do Sutra de Lótus, onde a Bíblia revela que o D’US, que falava com o profeta Zacarias, era JESUS CRISTO: “Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram {JESUS CRISTO} e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito - Zacarias cap 12, vs 10”.

LE CLERC PROCERE UN GRAND CAS BRASSERA- O HOMEM IMPORTANTE DA NAÇÃO DO CLERO NA PABSTBIER DE UMA GRANDE HISTÓRIA,... Cas = caso, ocorrência, história! Estando eu, extasiado, e admirado pelas revelações, subiram os meus pensamentos, acerca do que há de ser depois disto. E a mim me foi revelado o mistério deste 2º verso, não porque haja em mim mais sabedoria que em todos os viventes, mas para fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo.

Escreve as visões da minha mente estando eu na selle d’aerain naqueles dias vendo em 2006, que uma cervejaria na cidade de Tann, na Alemanha, criou uma bebida chamada Pabstbier, ou "cerveja do Papa". No rótulo, está escrito: "Dedicada ao grande filho de nossa pátria, Bento XVI". Por isso foi redigido, afixado, o termo Brasserie, ou seja, Cervejaria, Fábrica de Cerveja, como se o Papa Bento XVI estivesse bêbado ao anunciar a renúncia. Para que não houvesse dúvidas, para a posteridade, que o Clerc Procere era uma referência a Transição da Tiara Papal de Bento XVI, Josepn Alois Ratzinger, para o Futuro Papa Jorge Mario Bergoglio, Francisco I”.

ESOTÉRICO 8 – LE CLERC PROCERE UN GRAND CAS BRASSERA- O HOMEM IMPORTANTE DA NAÇÃO DO CLERO {PAPA FRANCISCO I} NA PABSTBIER DE UMA GRANDE HISTÓRIA: “17 de Março de 2013 onde (1 + 7 + 3 + 2 + 0 + 1 + 3 = 17 = 8) - "O papa Franciso I rezou o primeiro Ângelus do seu pontificado neste domingo (13). Na benção, que marca o período da Quaresma, o papa ressaltou a importância da misericórdia. "Deus jamais se cansa de nos perdoar. Nós é que nos cansamos de pedir perdão", afirmou Francisco para os fieis que lotaram a Praça São Pedro. Vocês já pensaram na paciência de Deus? É sua misericórdia. Ele não se cansa de nos perdoar, se soubermos voltar para ele com o coração arrependido. É grande a misericórdia de Deus. A misericórdia torna o mundo menos frio", acrescentou Francisco da janela do apartamento papal”.

ESOTÉRICO 8 – “28 DE FEVEREIRO DE 2013 @ 27 DE FEVEREIRO DE 2013, RENÚNCIA AO TRONO PAPAL E A ÚLTIMA AUDIÊNCIA GERAL DE BENTO XVI,... = {2 + 8 + 2 + 2 + 0 + 1 + 3} = {2 + 7 + 2 + 2 + 0 + 1 + 3} = 18 + 17 = 35 = 8.

“26 de fevereiro de 2013 - Joseph Ratzinger {LE CLERC PROCERE} estava disposto a renunciar havia algum tempo por causa de sua idade avançada, mas só tomou a decisão diante de um dossiê de 300 páginas e capa vermelha, em dois volumes, com o levantamento sobre a existência de uma rede de prostituição {UN GRAND CAS BRASSERA} que funcionava dentro do Vaticano e em suas cercanias, além de casos de corrupção. A informação é do La Republica.O jornal italiano publicou que o dossiê foi elaborado por três cardeais — o espanhol Julián Herranz, o italiano Salvatore De Giorgi e o eslovaco Josef Tomko — designados por Ratzinger para uma investigação que durou nove meses.

Tomko, 88, foi diretor do serviço de contraespionagem do Vaticano durante o pontificado de João Paulo II. La Repubblica informou que o papa ficou abalado ao saber dos detalhes de uma descoberta de 2010: Angelo Balducci, então presidente do Conselho Nacional Italiano de Obras Públicas, telefonava com frequência para Chinedu Thiomas Eheim, um integrante do coro da Capela da Sacrossanta Basílica de São Pedro e que também atuava como agenciador de encontros homossexuais em uma sauna, entre outros locais fora de Roma, e em um endereço dentro do Vaticano. O telefone de Balducci tinha sido grampeado pelo Vaticano porque se suspeitava que ele estivesse envolvido em corrupção, o que se confirmou. Mas não se esperava que o graduado funcionário estivesse envolvido em uma rede de prostituição, da qual também faziam parte seminaristas gays, de acordo com o jornal.

Em uma das ligações interceptadas, Eheim disse a Balducci: “Só digo que ele [garoto de programa] tem dois metros de altura, pesa 97 quilos, tem 33 anos e é completamente ativo”. A sauna seria o local preferido de outros religiosos para encontros com amantes, o que o monsenhor Tommaso Sttenico já tinha admitido em entrevista ao canal La7 e foi suspenso de suas atividades por causa disso. Alguns bispos teriam sofrido "influência externa" (chantagem) de laicos com quem estabelecem laços de "natureza mundana", afirma o dossiê. Ratzinger tomou conhecimento das conclusões “devastadoras” do dossiê no dia 17 de dezembro, embora o caso Balducci-Eheim tivesse sido noticiado com poucos detalhes em 2010.

Diante do documento, Bento 16 teria dito que o próximo papa, para acabar com essa degenerescência no seio da Igreja, precisaria ser “bastante forte, jovem e santo”. O conteúdo do dossiê é que teria levado o papa a fazer declarações públicas como a de que “a fragilidade humana está presente também na Igreja”. O explosivo documento está trancado em cofre em um aposento papal onde poucos têm acesso. A imprensa especula se ele será liberado pelo papa para os cardeais que participarão do conclave da escolha de seu sucessor. Frederico Lombardi, porta-voz do Vaticano, disse que não confirmaria nem desmentiria a reportagem do La Repubblica. “A comissão [dos três cardeais] fez seu trabalho e entregou seu relatório nas mãos do Santo Padre como deveria ter feito”.

ESOTÉRICO 8 – Ao chegar a Castel Gandolfo, Ratzinger saudou da varanda os milhares de fieis que assistiram à sua renúncia. Às 16h (horário de Brasília), o pequeno destacamento de guardas suíços que guardava Castel Gandolfo fechou as portas do palácio e retornou para o Vaticano, marcando assim o final do papado de Bento XVI. A Guarda Suíça Pontifícia é o nome dado ao corpo de guarda responsável desde 22 de janeiro de 1506 {2 + 2 + 1 + 1 + 5 + 0 + 6 = 17 = 8} pela segurança do Papa. Hoje constitui também as forças armadas da Cidade do Vaticano. É a única guarda do mundo em que a bandeira é alterada com cada novo chefe de Estado, pois contém o emblema pessoal do Papa.

NOUVELLES SECTES METTRE EN HAINE & DISCORDE – NOVAS SEITAS ENFIADAS EM ÓDIO E ANTIPATIA,... A visão das noites de Salon se referia a dias muito distantes, e eu chorava muito nas visões noturnas, porque eles não obedeciam à voz do Senhor, nosso Deus, para andarem nas suas leis, que nos deu por intermédio de seus servos, os profetas: “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus - I Coríntios cap 6, vs:9; 10”.

”14 de Janeiro de 2013 - A Record usou o espaço do “Domingo Espetacular” para atacar a Globo. No último domingo (13) foi levada ao ar uma reportagem que condenava a rival por abordar aspectos religiosos que desagradam grupos evangélicos na minissérie “O Canto da Sereia” e “Salve Jorge”. A Constituição Brasileira prevê que o Estado seja laico. Não há crime em professar uma fé diferente seja ela católica, evangélica, espírita ou umbandista. Ao permitir que grupos como este que propôs o boicote ganhem voz, a Record acaba por estimular uma briga desnecessária e alimentar, ainda que não queira, discursos {NOUVELLES SECTES METTRE EN HAINE} de ódio. Um episódio lamentável. Há que se ter cuidado e fazer melhor uso do bom jornalismo”.

“22 de setembro de 2012 - Um júri dos EUA condenou 16 membros de uma fé Amish por atacar os outros membros de sua comunidade sobre as diferenças religiosas. O governo acusou os réus de cometer um crime de ódio, {NOUVELLES SECTES METTRE EN HAINE} apesar dos argumentos de que não deve intervir em uma disputa dentro do assentamento recluso. Os advogados dos 16 homens e mulheres condenados disseram que sua comunidade de apenas 25 famílias seriam destruídas, enviando-os para a prisão.

Os Amishes vivem na Pensilvanya onde praticam a tradição de terem uma vida sem luxos e sobrevivem graças a esforços próprios. São excelentes marceneiros e os móveis fabricados por eles são considerados objetos de arte e disputadissimos pelas classes sociais mais elevadas dos Estados Unidos. Todos ainda vivem o seu dia a dia como se o relógio estivesse parado há 200 anos. Não utilizam veículos motorizados para seus deslocamentos e vestem-se todos iguais usando roupas escuras com as mulheres usando vestidos longos e adornadas com chapéus que lembram o tempo da colonização dos Estados Unidos. Eles só tem permissão de se casarem entre sí e formam uma cooperativa que regula todos os seus empreendimentos”.

TOUT PEUPLE GUERRE & CHANGE OFFENSERA – TODO ADEPTO EM GUERRA E A MUDANÇA OFENDERÁ,... Ah, autor, perdoa todos aqueles que não gostam, e todos aqueles debochadores que amaldiçoam as Profecias de Nostradamus! Dizendo que é pura perda de tempo, porque é uma balela que deve ser escusada, coisa supérflua, dispensável, mas, existia mentira nos noticiários do ano 2013?

“23 de fevereiro de 2013 - Os meios mais informados confirmam que longe de ser por "problemas de idade" ou "falta de saúde", a renúncia de Bento XVI tem haver com problemas financeiros, escândalos de pedofilia, guerras intestinais {GUERRE} entre máfias que controlam a cúpula do vaticano e claro a total decadência moralista monarquista medieval na qual os últimos representantes do Legado de São Pedro, afundaram sua própria religião, esvaziando seus templos para alimentar o rebanho de "neo pastores evangélicos", lotando seus "templo-franquias" a la "renascer", "yurd", "assembléia de deus" e etc”.

“22 de fevereiro de 2013 - Em outubro passado, dois dias após ter recebido o cardeal Herranz, o Papa, em um discurso de tom pessimista na abertura do Ano da Fé, havia mencionado em forma de metáfora "os peixes ruins" que são pescados da Igreja {TOUT PEUPLE GUERRE}. Segundo os vaticanistas, os documentos vazados no escândalo "Vatileaks" poderiam ser usados por um ou outro para desacreditar um rival na Cúria. Um fenômeno que pode ser repetido com a proximidade do Conclave, a fim de influenciar a escolha do novo Papa. O diretor do canal católico TV2000, Dino Boffo, surpreendido pelos rumores em documentos do "Vatileaks" sobre relacionamentos homossexuais - que ele negou - pediu na quinta-feira à Santa Sé que se liberte do "vício infame das cartas anônimas, sem assinaturas e sem destinatários". Ele desejou que "todos os fiéis contribuam para pôr fim a uma gestão de poder que pode ofender {OFFENSERA} os mais humildes" dos católicos.

O tema da homossexualidade no Vaticano não é novo nos meios de comunicação italianos. Tem sido tema de romances e best-sellers quentes, às vezes, exagerados. É um fato conhecido dos vaticanistas que os religiosos e sacerdotes que trabalham no Vaticano têm relações homossexuais fora do pequeno Estado: uma rede de religiosos, padres e até bispos homossexuais pode existir, mantendo silêncio. Este grupo poderia ter sido sujeito a chantagem de jornalistas inescrupulosos que procuram no "Vatileaks" obter documentos secretos”.

Eis-me aqui um calígrafo dando alimento ao cão de Ormuz. Sou eu o terror do cão de Arimã, o cão do princípio do mal. Sou eu que sempre procurei salvar o resto que sobrará do povo eleito. Sou eu, o carro e a cavalaria de Israel trazendo a resposta de D'us dada a Moisés, denominada como "Os 13 Atributos de Piedade" que é a essência da Selichot – “Os 13 Atributos" que falam da paciência de D'us tocando o shofar toda manhã após a Tefilá, a fim de despertar o Povo para o Dia do Julgamento!

Oh, irmão italiano você é ainda um dos que choram quando o seu time de futebol perde? Na verdade, deveis é chorar pelo ressurgimento, pela volta de Alexandre Magno, de Caio Júlio César, de Napoleão Bonaparte e de Adolf Hitler em carne e osso noutro corpo, numa espécie de “Habitação para Quatro”, de Mario Monicelli, vosso importante roteirista, argumentista, e diretor de cinema italiano: - Porque o tão falado caldeirão do diabo vai ferver em altíssima temperatura porque os Tempos Chegaram!

Portanto escreve, porque em breve renascerá outro Jardim do Éden, outro Jardim das Delícias, mais brilhante e mais perfumado onde o coração novo profetizado no Velho Testamento será o ponto de partida e o espírito o ponto de chegada.

Oui, livro de Hebreus 9:4 que menciona três coisas que estavam na arca da aliança no Velho Testamento. 1º) A urna de ouro contendo o maná serviu para relembrar o povo da providência de Deus durante a peregrinação no deserto. 2º) As tábuas da aliança continham os primeiros dez mandamentos falados por Deus ao seu povo quando ele lhes apareceu no monte Sinai. 3º) E o bordão de Arão que floresceu?

E qual o significado deste terceiro objeto? Por algum motivo importante, Deus mandou que o cajado do Primeiro Sumo Sacerdote de Israel fosse incluído entre as coisas sagradas na arca! Simplesmente porque Arão deve ser respeitado como líder dos levitas! Porque a Arca tem que ser carregada nos ombros do sacerdote! Simplesmente por causa da necessidade de ensinamento contínuo,...

E a instrução na palavra de Deus exige persistência, paciência e repetição onde na II Carta, Pedro fala três vezes da necessidade de lembrar seus leitores de verdades já ensinadas. Porque quando Deus promete, ele cumpre. Quando ele escolhe alguém para servir, a pessoa deve cumprir seu papel. E quando Deus fala, devemos escutar. Porque o galho que floresceu dentro da arca é um sinal de que a Palavra se cumpre a seu tempo, e que ela não deixa de florescer, ainda que estejamos em um deserto,...

Oui, Ching-Sung Yu, ou asteróide 3797, um asteróide descoberto por Oak Ridge, foram doze os filhos de Jacó, dos quais se originaram as doze tribos de Israel. Foi com 12 anos que Jesus subiu a Jerusalém e deu a primeira demonstração de que tinha uma missão a cumprir na terra. Foi no capítulo doze de Gênesis que Abraão foi chamado para dar início ao povo de Deus na terra.

Na Nova Jerusalém tem 12 portas, 12 fundações, o nome dos 12 apóstolos, 12 pedras e 12 pérolas: o muro da cidade é de 144 côvados, que é de 12 multiplicado por 12. Portanto, o número 12 representa a perfeição eterna. O último número na Bíblia é o "12", doze dos frutos da árvore da vida: “E o Espírito e a esposa dizem: VEM. E quem ouve, diga: VEM. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida - Apocalipse cap 22, vs 17” = {2 + 2 + 1 + 7} = 12 na numerologia 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oui, Mario Monicelli e seu filme "La Grande Guerra" que ganhou o Leão de Ouro do Festival Internacional de Cinema de Veneza, porque algum dia, quando a Verdade merecer o respeito dos homens, o dia do Pentecostes será a Grande Data Festiva do Retorno, da Volta do Senhor do Calvário, em aramaico Gólgota, porque marcará a Função Missionária Final de Jesus Cristo no eclodir da 3ª Guerra Mundial, da Grande Tribulação, como nunca houve e nem haverá jamais,...

Escreve porque um código legítimo não pode ser encontrado se a Torá estiver ausente ou colocada em lugar errado, ou em mãos erradas: “E os seus nobres serão deles; e o seu governador sairá do meio deles, e o farei aproximar, e ele se chegará a mim; pois, quem de si mesmo se empenharia para chegar-se a mim? diz o Senhor. E ser-me-eis por povo, e eu vos serei por Deus. Eis que a TEMPESTADE do Senhor, a sua indignação, já saiu; uma TEMPESTADE varredora cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios. Não voltará atrás o furor da ira do Senhor, até que tenha executado e até que tenha cumprido os desígnios do seu coração; NO FIM DOS DIAS entendereis isto – Jeremias cap 30, vs 21; 22; 23; 24 = {3 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2 + 2 + 3 + 2 + 4} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oui, Patbstbier de uma Grande História, porque eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele, o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso Deus: “E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso DEUS, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes. E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso REINA - Apocalipse cap 19, vs 5; 6” = {1 + 9 + 5 + 6} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {1 + 2 = 3},...

Nenhum comentário: