segunda-feira, 1 de abril de 2013

23-Março-2013 @ 28-Fevereiro Histórico Encontro entre Papas Francisco I e Bento XVI em Castelgandolfo


23 DE MARÇO DE 2013 @ 28 DE FEVEREIRO HISTÓRICO ENCONTRO ENTRE PAPAS FRANCISCO I E BENTO XVI EM CASTELGANDOLFO E A RENÚNCIA DE BENTO XVI - O VOCÁBULO DEBONNAIRES, INDICANDO “DE BONS ARES”, OU SEJA, EM ANAGRAMA, A CIDADE DE BUENOS AIRES ONDE JORGE MARIO BERGOGLIO NASCEU E ONDE ERA ARCEBISPO – A REVELAÇÃO INÉDITA DE DOIS PAPAS NO INTERIOR DO VATICANO FRANCISCO I (PAPA ELEITO, REINANTE NO TRONO PAPAL) E BENTO XVI (PAPA EMÉRITO, ATUALMENTE EM CASTELGANDOLFO E FUTURAMENTE NO MOSTEIRO MATER ECCLESIA NO VATICANO) - A VISÃO INIMAGINÁVEL DE JOÃO PAULO II E JOÃO PAULO I, RETRATADOS COMO O SOL E A LUA, NO FILME DE FRANCISCO DE ASSIS, PARA REVELAR O NOME FRANCISCO I – A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE QUE OCORRERÁ NO RIO DE JANEIRO - A ELEIÇÃO DE BENTO XVI – A PERDA, RENÚNCIA DE BENTO XVI, E A PERDA DE FIÉIS PELO MUNDO– O ESOTÉRICO 8

Pres loing default de deux grands luminaires
Qui surviendra entre Avril & Mars
O quel cherté! Mais deus grands debonnaires
Par terre & mer secourrount toutes parts
Próximo ao eclipse de dois grandes luminares
Que sobreviverá entre Abril e Março
Oh, que perda! Mas dois grandes de bons ares
Por terra e mar socorrerão todas as partes

Centúria 3 - Quadra 5

Oui, Peste que atingiu Aix na Provença fazendo os médicos locais entraram em pânico, a 3ª Guerra Mundial é bíblica; apesar da maioria dos exegetas até hoje ter ignorado essa realidade, não percebendo que “o princípio de dores” da grande tribulação anunciado por Jesus, será este grande conflito que há de vir neste Século 21: “Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas, todas estas coisas são o princípio das dores – Mateus cap 24, vs 7; 8” = {2 + 4 + 7 + 8} = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

Escreve retornando no tempo de quem se ajoelhou perante um monge franciscano pobre chamado Felix Peretti, e que ao ser questionado por sua atitude estranha, respondeu: "Devo, portanto, me ajoelhar diante de sua Santidade? E muito tempo depois, o mundo conheceria o pobre monge sob o nome "PAPA SISTO V". Mas, mesmo assim abriram a boca em blasfêmias jurando que os quartetos misteriosos do século 16 é coisa do passado, que é apenas um emaranhado confuso de palavras que nada tem a ver com o presente: “DEBONNAIRES, DE BONS ARES - BUENOS AIRES”.

Escreve porque há de ser seguido apenas um só caminho, nem você, Autor, e esse Nostradamus, pode caminhar sozinho, os dois juntinhos é melhor, lado a lado com o Trivium, gramática, retórica e lógica, porque tens que ter os dedos e o DNA de Michel, para urgente reabilitar Nostradamus e remover, nem que seja na base da pancada, este rótulo, este ranço de desconfiança e menosprezo que incompreensivelmente cerca a obra do século 16, vinculando-a aos bruxos e charlatões: “DEUX GRANDS LUMINAIRES, DOIS GRANDES LUMINARES”.

Centúria 3 – Quadra 5,... Um Rumi em que todos os místicos anseia pela morte antes da morte; pois, o buscador deve morrer e nascer a cada instante: 3 + 5 = 8.

Escreve, porque Isto é reviver a palavra de Isaías: “Ah! malhada minha e trigo da minha eira, o que ouvi do Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, isso vos anunciei – Isaías, cap 21, vs 10”.

ESOTÉRICO 8 – “23 DE MARÇO DE 2013 @ 28 DE FEVEREIRO, HISTÓRICO ENCONTRO ENTRE PAPAS FRANCISCO I E BENTO XVI EM CASTELGANDOLFO E A RENÚNCIA DE BENTO XVI = {2 + 3 + 3 + 2 + 0 + 1 + 3} + {2 + 8 + 2} = 14 + 12 = 26 = 8.

PRES LOING DEFAULT DE DEUX LUMINAIRES – PRÓXIMO AO ECLIPSE DE DOIS GRANDES LUMINARES,... E se falha a missão de um Mestre é porque seu discípulo não o ouviu na mente, não colaborou com a mente como devia. Escreve que eu sou do tempo da Travessia do Deserto. Eu sou o Violeta que adquiriu graduação Dourada percorrendo a América: “Mas ele sabe o meu caminho. Se ele me provasse, sairia eu como o ouro - Jó cap 23, vs 10”.

Eu sou um Chohan da Era de Aquário, revelando o Espírito de Profecia neste Brasil cujo nome Brasil é escrito 7 vezes em seu Hino Nacional: “São 7 os olhos do Senhor, que discorrem por toda a terra - Zacarias cap 4,vs 10”. Eu sou Zacarias, um discípulo Iudas Kerioth, que reencarnado no casulo de Joana D’ Arc bradou bem alto 7 vezes o nome de Jesus na fogueira. Eu sou Pórcia, eu sou Maria Madalena, eu sou José o pai material de Cristo, eu sou um Ladrão da Cruz, eu sou Gideão, eu sou Paulo Apóstolo, eu sou Maria Santíssima, eu sou Ezechiel, eu sou Jeremias, eu sou Nostradamus. Ah, repita comigo, Brava Gente Brasileira: “PRES LOING DEFAULT DE DEUX GRANDS LUMINAIRES - PRÓXIMO AO ECLIPSE DE DOIS GRANDES LUMINARES”.

DEUX GRANDS LUMINAIRES, DOIS GRANDES LUMINARES,... Aqui uma verdadeira Prece à Linhagem do Bodhicharyavatara! Um Sarasvati, que cativa a mente de todos os visitantes: “O Sol e a Lua” de San Malaquias revelando de maneira hermética e insofismável, o nome escolhido pelo futuro Papa Jorge Mario Bergoglio: “FRANCISCO”

Oh, e bastava ver João Paulo I, De Medietate Lunae, Da metade da “LUA” e cujo nome Albino Luciani, nome de batismo do papa João Paulo I, significa “luz branca”. Tendo seu papado durado apenas 34 dias, pouco mais de um ciclo lunar. Sua diocese de origem, Belluno, quer dizer em latim “bela lua”. Depois ver João Paulo II, De labore Solis (Do Trabalho do Sol) que viajou muito dando a volta pelo mundo como o “SOL”, e Karol Wojtyla era de Cracóvia, lugar onde Copérnico estudou e confirmou que era a Terra que girava em torno do Sol.

Bastava ver o Filme “Irmão SOL, Irmã LUA” (Itália, 1972), que conta a história de São Francisco de Assis com os primeiros anos da vida do jovem, um mimado filho de aristocratas, que para a guerra parte animado, e retorna completamente transtornado, numa época de obscurantismo, e falta de genuíno amor, e mostra a surpreendente experiência que transformou Francisco num exemplo de cristão para o mundo. Ele então renuncia às riquezas da família e procura na comunhão com a natureza, traçar seu próprio destino, livre do apego às propriedades materiais. Irmão Sol, Irmã Lua mostra essa surpreendente, gratificante e significativa experiência, que transformou Francisco em santo e fundou uma doutrina, para conquistar a união espiritual com o mundo.

QUI SURVIENDRA ENTRE AVRIL & MARS – QUE SOBREVIVERÁ ENTRE ABRIL E MARÇO,... E depois de escrever estas coisas, as quatro funções da minha mente foram arrebatadas numa combinação de energias que continha e engendrava todo o meu trajeto. E fui conduzido em peregrinação Manas, Ahamkara, e Buddhi. E olhando vi um cálice de cristal, ora aparecendo e desaparecendo, que instruindo a Chitta, o banco de memórias da minha mente, recomeçou a me fazer redigir,...

QUI SURVIENDRA ENTRE AVRIL & MARS,... “ABRIL” - “Bento XVI subiu {QUI SURVIENDRA} ao papado em abril, {ENTRE AVRIL & MARS} foi eleito no dia 19 de abril, e subiu ao trono dia 24 de abril de 2005. O verso deixa a clareza duma referência a Bento XVI, pois, diz que ele sobreviverá, ou seja, terá uma sobrevida, uma clara referência a sua idade avançada”,... - “MARÇO” - “Francisco I subiu {QUI SURVIENDRA} ao papado em março, {ENTRE AVRIL & MARS} foi eleito em 13 de março, e foi entronizado em 19 de março de 2013 com o verso cíclico designando claramente ser uma referência a Francisco I”.

O QUEL CHERTÉ! MAIS DEUX GRANDS DEBONNAIRES – O QUE PERDA! MAS, DOIS GRANDES DE BONS ARES,... Aqui um duplo, num verso inimaginável e indiscutível, de que esses “DOIS GRANDES” são “DEBONNAIRES – DE BONS ARES”.

Amados não pensem que um chinês pega o dicionário e busca a palavra pela letra inicial, pois, não existe em chinês a letra inicial, nem a do meio, nem a do fim. Simplesmente não existe letra. Para simplificar o caractere chinês existem traços. E você procura os traços iniciais à esquerda do caractere, e se guia pelo conjunto traços iniciais mais o total de todo o caractere. E você dirá, isso é muito complicado. Sim, muito complicado, mas assim como os chineses até esse tal Nostradamus pensava que não. Eis a Simplificação, o Hanzi, redigido pelo homem de Salon: “Os Bons Ares, de Buenos Aires; e os Bons Ares, da Glória e o Luxo do Vaticano!

1º} BUENOS AIRES {DEBONNAIRES; DE BONS ARES}, REVELANDO A CIDADE ORIGEM DO NOVO PAPA JORGE MARIO BERGOGLIO, FRANCISCO I: “Cidade do Vaticano - O papa Francisco, o cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio, disse nesta quarta-feira em seu primeiro pronunciamento aos fiéis que "parece que os cardeais foram buscar o novo pontífice no fim do mundo", em referência a sua cidade de Buenos Aires, e seu país, a Argentina”.

2º} JOSEPH ALOIS RATZINGER, BENTO XVI, PAPA EMÉRITO, QUE RESIDE EM CASTELGANDOLFO, A RESIDÊNCIA DE VERÃO DOS PAPAS, ATÉ O FINAL DE ABRIL, DEPOIS VAI MUDAR PARA UM MOSTEIRO NO VATICANO: “Façam-lhe sofrer tanto tormento e tanta aflição como a glória e o luxo {DEBONNAIRES – DE BONS ARES} a que ela se entregou. Em seu coração ela se vangloriava: Estou sentada como rainha; não sou viúva e jamais terei tristeza. Por isso num só dia as suas pragas a alcançarão: morte, tristeza e fome; e o fogo a consumirá, pois, poderoso é o Senhor Deus que a julga. Quando os reis da terra, que se prostituíram com ela e participaram do seu luxo, virem a fumaça do seu incêndio, chorarão e se lamentarão por ela - Apocalipse cap 18, vs 7/9”.

“23 de março de 2013 - O Papa Francisco I chegou neste sábado a bordo de um helicóptero a Castelgandolfo, periferia de Roma, para visitar o Papa emérito Bento 16, um encontro histórico e inédito na história do catolicismo entre dois Papas, {DEUX GRANDS DEBONNAIRES} um reinante e outro emérito. Francisco I foi recebido pouco depois do meio-dia pessoalmente no heliporto de Castel Gandolfo por Bento 16. Inúmeras pessoas congregadas na pequena praça central do balneário aplaudiram quando o helicóptero com o novo papa sobrevoou a localidade. A televisão oficial do Vaticano, que acompanha todos os eventos do Papa, não divulgou imagens, confirmando o desejo de discreção dos dois pontífices. O objetivo é fazer com que os dois homens de branco {DEUX GRANDS DEBONNAIRES} Francisco I, Papa eleito desde 13 de março, e Ratzinger, Papa emérito desde 28 de fevereiro, que continua a vestir uma batina branca fiquem protegidos dos olhos da imprensa na tranqüilidade da residência pontifícia de veraneio”.

O QUEL CHERTÉ! Ó QUE PERDA! – “Em 11 de fevereiro de 2013, dia da Festa de Nossa Senhora de Lourdes, o Santo Padre Bento XVI comunicou ao Consistório de cardeais e a todo o mundo sua decisão de renunciar ao Pontificado. O anúncio foi acolhido pelos cardeais, “quase inteiramente incrédulos”, “com a sensação de perda” {O QUEL CHERTÉ! Ó QUE PERDA} “como um raio em céu sereno”, segundo as palavras dirigidas em seguida ao Papa pelo cardeal decano Angelo Sodano. Se tão grande foi a perda {O QUEL CHERTÉ! Ó QUE PERDA} dos cardeais, pode-se imaginar quão forte tem sido nesses dias a desorientação dos fieis, sobretudo daqueles que sempre viram em Bento XVI um ponto de referência e agora se sentem de algum modo “órfãos”, senão mesmo abandonados, em face das graves dificuldades que enfrenta a Igreja no momento presente”.

O QUEL CHERTÉ! Ó QUE PERDA! - “13 de março de 2013 - Um dos centros do debate que surgiu entre a renúncia de Bento XVI e a escolha do novo papa era de que o novo pontífice assume uma igreja em crise, com grandes desafios e demandas modernas a serem resolvidos. Em suma, há uma expectativa de que o substituto de Joseph Ratzinger tenha de definir o que deve e o que pode ser reformado nessa instituição milenar. Além dos desafios religiosos, como o de reafirmar o rumo teológico da Igreja e destravar nós burocráticos da Cúria Romana, o novo papa terá de lidar com a perda de fiéis pelo mundo {O QUEL CHERTÉ! Ó QUE PERDA} e com temas ligados à moral, família e sexualidade. Outra necessidade é combater de forma eficaz os casos de pedofilia e de corrupção. Tudo para manter a fé católica como uma realidade inteligível em um mundo em transformação, em que a própria transparência do Vaticano tornou-se um tema cada vez mais caro”.

PAR TERRE & MER SECOURRONT TOUTES PARTS – POR TERRA E MAR SOCORRERÃO TODAS AS PARTES,... Ai! pequenina Salon, eis-me aqui revivendo os 4 versos Gita, os 4 Braços de Krishna recebidos naquele século 16: “Após dizer desse jeito para Arjuna, Krishna revelou a sua forma de quatro braços. E,então, assumindo a sua agradável forma humana, o Grande Uno, consolou Arjuna, que estava aterrorizado. Arjuna disse: Ó Krishna, vendo esta amável forma sua, eu agora fiquei tranqüilo, e novamente me sinto normal – Bhagavad-Gita 11:50/51”.

ESOTÉRICO 8 - “17 de março de 2013 - onde (1 + 7 + 3 + 2 + 0 + 1 + 3 = 17 = 8) - Durante sua primeira missa como papa, Francisco I ministrou um discurso falando que a Igreja precisa caminhar sem se esquecer de Jesus Cristo e do sacrifício da cruz. “Se não confessarmos Jesus Cristo, seremos uma ONG piedosa, mas não a Igreja”, disse o novo papa. “Quando não se caminha, paramos. Quando não se constrói com pedras, o que acontece? O mesmo que acontece com crianças na praia quando fazem castelos de areia”.

ESOTÉRICO 8 – “23 DE JULHO @ 28 DE JULHO DE 2013 A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE QUE OCORRERÁ NO RIO DE JANEIRO,... “Cidade do Vaticano, 24 março 2013 (EFE) - O papa Francisco anunciou neste domingo que viajará ao Rio de Janeiro para a XXVIII Jornada Mundial da Juventude, que será realizada de 23 de Julho a 28 de julho de 2013 {2 + 3 + 7 + 2 + 8 + 7 + 2 + 0 + 1 + 3 = 35 = 8}. "O Domingo de Ramos é a Jornada da Juventude. O lema deste ano é “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” {PAR TERRE & MER SECOURRONT TOUTES PARTS}. Queridos amigos, também eu me ponho em caminho com vocês. Agora já estamos perto da próxima etapa desta grande peregrinação da cruz de Cristo. Aguardo com alegria o próximo mês de julho, no Rio de Janeiro", disse o papa na Praça de São Pedro.

Francisco presidiu hoje no Vaticano a missa pelo Domingo de Ramos, que abre os ritos da Semana Santa, na presença de milhares de jovens de todo o mundo. O papa disse que os jovens não se envergonham da cruz de Cristo e acrescentou: "a levais para dizer a todos que, na cruz, Jesus derrubou o muro da inimizade, que separa os homens e os povos, e trouxe a reconciliação e a paz". A Jornada Mundial da Juventude foi criada em 1984, quando após o término do Ano Santo da Redenção, João Paulo II entregou uma cruz de madeira de quatro metros de altura aos jovens, convidando-os {PAR TERRE & MER SECOURRONT TOUTES PARTS} a levá-la por todo o mundo”.

Oui, Sákia Muni, ó eremita Gautama, por tudo isso, dá-nos a tua permissão para revivermos a PRIMEIRA das inesquecíveis Bem-Aventuranças que pronunciastes no parque de Benares: “Bem-Aventurados aqueles que sabem e cuja sabedoria está isenta de enganos e de superstições”.

Portanto, autor, continua no cultivo do Tao, na linguagem medianímica, a comunicação do mundo Espiritual com o mundo físico, que humilharia de vez a mentira e a falsidade da terra. Prossegue no despertar da Verdade Arcana, porque ainda existe uma casa rebelde de dura cerviz fechando os olhos para o óbvio, e colocando rótulos de mentirosos nos sábios, porque a energia atômica que procuram existe e a encontrarão: “E havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma GRANDE ESPADA – Apocalipse cap 6:3/4”.

Oh, Sema, que na tradição Mevlevi representa uma viagem mística de ascensão espiritual através da mente e amor para o Perfeito; este mundo de coração de pedra será fertilizado pelo Universo e transformado em outro mundo, num orbe melhor, pois, vem aí a metamorfose do ser humano: "Esquecem-se propositadamente que desde o princípio existiam os céus e igualmente uma terra que a palavra de Deus fizera surgir do seio das águas, no meio da água, e deste modo o mundo de então perecia afogado na água. Mas os céus e a terra que agora existem são guardados pela mesma palavra divina e reservados para o fogo no DIA DO JUÍZO e da perdição dos ímpios - II Pedro cap 3, vs 5; 6; 7" = {3 + 5 + 6 + 7} = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

Porque em breve ressuscitará outro Jardim do Éden, outro Jardim das Delícias, mais brilhante e mais perfumado onde o coração novo profetizado no Velho Testamento será o ponto de partida e o espírito o ponto de chegada: “E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro. Porque é VINDO o grande DIA da sua ira; e quem poderá subsistir? - Apocalipse cap 6; vs 16; 17” = {6 + 1 + 6 + 1 + 7} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Depois disso os quatro seres viventes da egrégora se ajoelharam perante a congregação do céu levantando as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados, e oraram clamando em voz alta, porque o segredo está aqui, clamar ao Senhor da Santidade e de nos humilharmos, porque o ser humano foi criado para se relacionar com Deus, e o relacionamento que o Criador propõe é prazeroso, completo e, por isso, Ele não se contenta com algo superficial, pois, o Senhor deseja nos ensinar a ouvirmos sua voz, com o objetivo de que alcancemos maior intimidade com Ele.

Escreve que sou eu o Od dos hebreus, o Aum dos cabalistas, o Mercúrio da alquimia, o Mago ainda em busca da Luz. Sou eu o tom decisivo e estudado: “Eu estou sentado na psique interior de todos os seres. Memória, auto-conhecimento, remoção das dúvidas, e das falsas noções sobre Deus, vêm de mim. Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas – Bhagavad-Gita”.

Sou eu a quem abrindo os seus tesouros, entregaram-me suas ofertas: Ouro, Incenso e Mirra. Sou eu o Mestre da docilidade e atenção de todas as mulheres, cujos Evangelhos narram que, dentre os mais estimados seguidores, na primeira fila estavam as mulheres. Sou eu o homem da frase do Crítico do Dogma da Igreja: "Quando Deus está no comando, não sabemos ao certo a quem procurar aqui na Terra, procuramos apenas por Ti - Voltaire”.

Escreve porque passou o Milênio do Pai. Depois veio o Milênio do Espírito Santo. E aquele que agora a Humanidade está vivendo é o Milênio do Filho, quando a Terra verá a diferença entre quem serve a Deus e quem não o serve: “Vou mandar o meu mensageiro para preparar o meu caminho. E imediatamente VIRÁ ao seu templo o SENHOR que buscais, o ANJO da aliança que DESEJAIS. Ei-lo que VEM, diz o Senhor dos exércitos. Eles serão para mim um bem particular, diz o Senhor dos exércitos no DIA em que eu AGIR; tratá-los-ei benignamente como um pai trata com indulgência o filho que o serve. E vereis de novo que há uma diferença entre justo e ímpio, entre quem serve a Deus e quem não o serve - Malaquias cap 3, vs 1; 17; 18” = {3 + 1 + 1 + 7 + 1 + 8 } = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: