sábado, 15 de dezembro de 2007

06-06-1944 O Dia D do Desembarque na Normandia

;
06 DE JUNHO DE 1944, O DIA D DO DESEMBARQUE DOS ALIADOS NA NORMANDIA - OS PEIXES TERRESTRES E AQUÁTICOS POR ONDA ENORME ATIRADOS A PRAIA SERÃO AGRADÁVEIS E HORRIVEIS - LOGO CHEGARÃO AOS INIMIGOS POR MAR ATÉ OS MUROS - ESOTÉRICOS 3 E 12

Quand le poisson terrestre et aquatique
Par force vague au gravier será mis
Sa forme estrange suave et horrifique
Par mer aux murs bien tost les ennemis
Quando o peixe terrestre e aquático
Por onda enorme for atirado a praia
Sua forma estrangeira será agradável e horrível
E logo chegará aos inimigos por mar até os muros
 

Centúria 1 - Quadra 29

Oh, Lhaktong, ó visão superior e profunda, eis aí Arjuna na revelação Secreta Gita de uma das datas mais importantes da 2ª Guerra Mundial, o dia 06 de Junho de 1944. E ele estaciona o carro de guerra do Senhor Krishna na praia e assiste a batalha do Dia D observando de um lado o desembarque corajoso, na maior ofensiva anfíbia de guerra já ocorrida, nas praias da Normandia de uma vanguarda de 175 mil soldados americanos, ingleses e canadenses {QUAND LE POISSON TERRESTRE ET AQUATIQUE} – e do outro lado a Muralha do Atlântico das tropas nazistas {BIEN TOST LES ENNEMIS}.

Oh teórico russo Bakhtin a felicidade espiritual é libertadora, enquanto a material ainda é ignara e tirânica porque a guerra sempre é travada contra o nosso ego que é, na realidade, o grande inimigo e a grande muralha à nossa paz interior. Porque a paz interior que vem aí começará com uma guerra, oh uma grande batalha que durou a vida inteira, e não somente nesta vida terrena, limitada, mas também em outros orbes da existência.

Oh, Plutarco, ó Vidas Paralelas, certa feita Chattwin relatou que um explorador para atingir depressa o coração da África, pagava um dinheiro extra para que os seus carregadores andassem mais rápido. Contudo, certo dia, os carregadores sentaram-se e deixaram os carregamentos no chão, negando-se a continuar. O explorador pediu explicações por tal atitude, e eles disseram: “Andamos muito depressa e já não sabemos mais o que estamos fazendo. Agora precisamos esperar até que nossas almas nos alcancem”.

Oh, Nova Gokula, a maior vila Hare Krishna do Brasil, vossas almas estão aí convosco, ou ficou lá para trás quando Arjuna viu o Dia 06-08-1945 do bombardeio de Hiroxima no Japão! Ó fazenda Hare Krishna Vrajabhumi Dhama, ou tua alma ficou lá para trás quando Arjuna viu o Dia 14-05-1948 da Criação do Estado de Israel! Ó Iskcon Brasil da Bahia, ó Iskcon Brasil de São Paulo, ou ficou lá para trás quando Michel Nostradamus viu o Dia 11 de Setembro da Queda das Torres Gêmeas! Vistoriaram tudo, ó Chefes do Hare, tudo mesmo, ó cúpula do Hare Krishna instalada em Miércoles? Conferistes bem ó camarada Bhaktivedanta Swami Prabhupada a tua alma está contigo? Não teremos de esperá-la até que ela nos alcance?

Sim, porque a velocidade deste portal é idêntica as palavras do Mestre: “Então Krishna, lembrando de sua mãe e de seu pai que estavam próximos da morte, pegou as mãos de Uddhava entre as suas, dizendo: Por favor, vá imediatamente para Vrndavana onde minha mãe e meu pai estão se lamentando por mim e pacifique-os, mas não use sua própria inteligência e palavras para fazer isto. Estou dando a você muitas mensagens, uma após a outra, que você deve contar para as gopis. Se elas se pacificarem com a primeira mensagem, muito bem, de outra maneira, conte para elas a mensagem seguinte e, se isto não fizer efeito, então, conte a elas a próxima e, assim, sucessivamente”.

Ah, Sociedade Internacional Gita do Brasil, vigiai, porque o Senhor Krishna está decepcionado com o Hare, que não volveu os olhos para Arjuna, não reconheceu, defendeu e amou os 4 Versos Gita de Nostradamus! Mas, a noiva do Senhor está alegre, eu sinto a noiva do Senhor alegre porque o Kamalnayan, o Senhor que tem os olhos como o lótus está voltando: Par la Venue du Grand Legislateur – Pela Vinda do Grande Legislador – Centúria 5 – Quadra 79. Não, irmã judaica não olhe para trás como a mulher de Lot, porque o Mestre está chegando! Mas, eis aí o desembarque na Normandia, o 6 de Junho de 1944. Após desesperada luta nas praias {GRAVIER} as forças anglo-americanas conseguem firmar pé no continente europeu; e iniciaram a conquista da França: “Eu te louvarei Senhor de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Portanto, os meus inimigos retrocederam e caíram, e pereceram diante da tua face - Salmo 9, vs 1 e 3”.

Oh, desmembramento do Império Chinês dos Han, bem comparável à queda do Império Romano no Ocidente e assim foi, pois, diz a História que os alemães do ponto de apoio W-5 observaram estupefatos surgir das águas, meios submersos Poisson {PEIXES} enormes que pareciam já rastejarem visto que no Dia D, teriam de ser desembarcados nas praias de Omaha, Gold, Juno, Sword e Utah, juntamente com as tropas de assalto, cerca de 11.500 veículos e 4.600 toneladas de materiais para abastecimento. Sim, os carros anfíbios com água gotejando por todos os lados, e eles avançavam,... avançavam agora pela areia. Por isso dizia o vidente: QUAND LE POISSON TERRESTRE ET AQUATIQUE PAR FORCE VAGUE AU GRAVIER SERA MIS – QUANDO O PEIXE TERRESTRE E AQUÁTICO POR UMA ONDA ENORME FOR ATIRADO A PRAIA. E para transportar as cinco divisões da Inglaterra à Normandia, seriam necessários 4 mil barcos e embarcações de desembarque de todos os tipos.

Oh, Parque de Nara dos cervos sagrados e surge uma 2ª leva, e outras; e mais outras de peixes {POISSON AQUATIQUE-CARROS ANFÍBIOS} acompanhando a primeira. E as águas por onde eles se aproximaram eram cheias de rochas e apresentavam correntes tão fortes e bravias que os técnocratas alemães já as tinham qualificado anteriormente como impraticáveis para unidades de desembarque. Exato, na praia {GRAVIER} de Ouistreham as tropas do marechal Montgomery e do capitão Kieffer fincam os pés na França. Uma parte dos soldados desembarca em Omaha Beach e tinham por tarefa o Grandcamp – rumo a profecia do 4º verso: - Para os MURS {MUROS} para a Ponta do Hoc. Que é formado por uma espécie de muros, sim de falésias de calcário que avançam pelo mar {MER} cerca de mais ou menos 6 Km, a leste de Vierville. E estas falésias da visão de Nostradamus, tinham cerca de uns 30m de altura, e em baixo havia uma praia de seixos, basta consultar os livros geográficos. Por isso é que afirmava o profeta: PAR MER AUX MURS – POR MAR ATÉ OS MUROS.

A URSS já havia dado a primeira grande cipoada nas forças nazistas: em janeiro de 1943, venceu a Batalha de Stalingrado. Nesse mesmo ano, as forças aliadas atacaram a Itália e retiraram do poder o líder fascista Mussolini. Com isso chegava a hora de expulsar os alemães do território francês. Desde 1942, Hitler, com 65% das suas divisões de combate lutando no oriente contra os soviéticos, decidira proteger o fronte ocidental edificando uma série de casamatas no litoral do Atlântico, a Muralha do Atlântico, desde a costa da Noruega até o norte da Espanha. Pronta, a Atlantic Wall lembraria um colar de cimento e ferro com bunkers construídos a cada 300 metros, aparelhados com canhões navais capacitados em expulsar ou manter afastado qualquer barco mais audaz.

Caso o inimigo ultrapassasse a primeira linha fortificada, entraria em ação o plano do general Rommel, os tanques seriam deslocados para tampar a brecha e fazê-los retroceder de volta à praia. Para o alto comando alemão, a dúvida era saber por onde exatamente os aliados fariam o seu desembarque. Hitler acertou no alvo, ao contrário do que apregoava o marechal Rundstedt, de que os invasores viriam pelo estreito de Calais, que era o caminho mais curto, pois, percebeu que os aliados necessitariam de um grande porto, e este ficava em Cherburgo na Normandia.

Centúria 1, Quadra 29, um Anupasati do yogi, um contemplar, ver,... codificando numerologias onde 1 + {2 + 9} = 1 + 11 = 12 e na numerologia reduzida 1 + 2 = 3.

ESOTÉRICO 3 – Bahá'u'lláh, em seus escritos, diz que cada profeta que o Criador Todo-Poderoso se propôs a enviar ao Gopis e Gopas da terra foi incumbido de uma mensagem, e tocado na hora do sacrifício a agir de uma maneira que melhor satisfizesse os requisitos da época. Ó autor conte ao Gopis,... que o Dia D, da invasão da Normandia, havia sido previamente marcado para 5 de Junho de 1944. Mas vejam o que é a força da numerologia do yogi, do místico, pois o mau tempo fez com que o general Eisenhower transferisse a invasão para o dia 6 de Junho.

Depois disso o atma mentalizou: Solta então a flauta de Krishna na terra, para ela tocar no coração desse povo, porque há um Deus lá em cima que tem mensagens na tua vida e vai te usar agora, infalivelmente, porque o 3 de Nostradamus era a manifestação da Trindade e não podia falhar. Queridos ateus - Deus, o Criador, não é um velhinho barbudo, assentado em um trono com um pedaço de pau na mão, ordenando raios, relâmpagos e trovões que fazem morrer, nascer, crescer e desaparecer. Ora, 06-06-1944 na numerologia reduzida é igual a 6 + 6 + 1 + 9 + 4 + 4 = 6 + 6 + 18 = 30 = 3 + 0 = 3.

ESOTÉRICO 12 - os Aliados haviam executado com sucesso um plano de dissimulação do ataque à Normandia, fazendo o comando germânico acreditar que a invasão ocorreria no Passo de Calais, destacando até mesmo o general George Patton para comandar um fictício exército de 12 DIVISÕES no local. Próximo ao final do dia, a poderosa 12ª DIVISÃO PANZER ALEMÃ se colocava no caminho dos Aliados, o que certamente não significaria vida fácil para os canadenses. Em Gold, os britânicos passavam por maus bocados nos momentos subseqüentes ao desembarque, mas, recuperados, foram saudados por civis franceses, que atiraram flores durante sua passagem.

Oh, Rio Grande do Norte, ó São Paulo, ó Rio de Janeiro e todos os outros Estados Brasileiros, ó Torre Eiffel, ó Île de France na bacia parisiense, ó Champs Élysées, ó Arco do Triunfo, ó Museu do Louvre, ó Quai d’ Orsay, ó Palácio de Versailles, ó Panthéon, ó Catedral de Notre Dame, ó Saint Remy de Provence, ó Igreja dos Cordeliers, ó Salon, podem dar glórias a Deus por isso, como não?

Oh, camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto - o Yogi da Casa Gita de Salon não pode deixar de rir ao assistir também sua pregação, se é que se pode chamar o que segue abaixo de pregação. Porque uma ovelha que tem instantes de lobo é uma coisa; mas um lobo que tem repentes de ovelha, é prontamente reconhecido, pois, a ovelha dá um grito de ALELUIA; enquanto o lobo solta um uivo: ALELUUUUUIIIA: "O Apocalipse é o livro das profecias finais - João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu - O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias do mestre de Salon". Oh Escola de Engenharia Militar de Petersburgo como são ridículas estas conclusões sobre Nostradamus, ou seja: Deus viu coisas que Deus não viu! Jesus é mais importante do que Jesus!

Oh, estudante Raskolhnikov, que angustiado em seu pequeno quarto matutava como podia estar reduzido àquela vida miserável e sem futuro; este sacerdotal que ao microfone se declara best-seller, procede como lobo vestido de cordeiro, demonstrando estar necessitado de urgente cautela cristã, além de se vestir de saco, pois desconhece profundamente os ensinamentos do Evangelho e do Apocalipse. Ó camarada Stravogin mas que carnaval de palavras, pois o presidente-pregador tenta explanar com batucadas o que não pode compreender no silêncio?

Oui, camarada Simões para você ser um verdadeiro pregador, três coisas tem que andar juntas: Deixar de ser Satanás, adorar a Profecia, e a Mística principalmente o Esoterismo, visto que se você vai somente para o lado da Profecia se tornaria como você é agora: um Mitômano declarado porque a memória de Nostradamus tem suportado os elogios mais sinceros e os mais cruéis vitupérios: "Então Arjuna disse: Ó Krishna, ó MÍSTICO supremo, como devo pensar constantemente em ti, e como devo conhecer-te? Quais as tuas várias formas que devem ser lembradas, ó Suprema Personalidade de Deus? Ó Janardana, por favor, volta a descrever em detalhes o poder MÍSTICO de tuas opulências. Nunca me canso de ouvir sobre ti, pois, quanto mais ouço, mais quero saborear o néctar de tuas palavras - Bhagavad-Gita 10. 17/18".

Arregalem os olhos porque este profeta é profeta ungido pelo Pai das Luzes. E para quem não sabe, antes de praticar o Lhaktong para adquirir estabilidade da mente no escrever, o médico profeta realizava um shine para reduzir a agitação cerebral interior. Pois sabia que se encarasse diretamente o Lhaktong, corria o risco de incrementar uma produção de pensamentos que poderia lhe ser fatal. Oh, Yukiguni, País da Neve, o Velho Michel era dono de uma visão anterior chamada vipasyana, ou seja, o conhecimento da inexistência do eu material, porque não há Deus maior, minha cara irmã evangélica, do que o nosso Deus Jeová. E até o rei Davi chorou muito ao escrever: “Por causa do seu orgulho, o ímpio não investiga; todas as suas cogitações são: NÃO HÁ DEUS - Salmo 10, vs 4”. Podem dar glórias a Deus por isso como não? Você está alegre ou triste ó Gopis e Gopas? Alegres - então, digam: Volta logo, ó Senhor!

Oh, Renga, poema criado em grupo, aqui os filhos de Ámon esbarram nas rimas da profecia e são convidados a bater em retirada: aquatique; horrifique – mis; ennemis. E por fim o magistral 4º verso: “SA FORME ESTRANGE SUAVE ET HORRIFIQUE”. PRIMEIRO – “Sa forme estrange; sua formação estrangeira, sim os americanos, ingleses e canadenses desembarcando na França. SEGUNDO – “SUAVE - agradável para os franceses; “HORRIFIQUE = horrível para os alemães”. Oh sim, este Michel Nostradamus é um amigo perfeito que devemos trazer dentro do peito. E que profeta é este que até os ímpios lhe obedecem: “Naquele dia também acontecerá que haverá uma grande perturbação do Senhor entre eles; porque pegará cada um na mão do seu companheiro, e alçar-se-á a mão de cada um contra a mão do seu companheiro – Zacarias, cap 14, vs 13”.

Oh, Denkoroku de Keizan, ó transmissão da luz de Ejo Koun até Tettsu Gikai eis aí o Waterloo, ou melhor, o Novo Waterloo de Adolf Hitler. E o ponto grande desta centúria é o vocábulo “POISSON - PEIXE” magistralmente colocado pelo profeta porque Hitler nasceu às margens do rio Danúbio que percorre a Alemanha. E os americanos e os soviéticos fizeram junção no rio Elba para a tomada de Berlim, e recordem bem – “Que o corpo de Hitler, não foi achado, portanto não foi recolhido nem ajuntado".

Amados como é bom vocês estarem aprendendo com quem muito sofreu e foi muitíssimo menosprezado pela casa rebelde. Ó aprendam,... aprendam com o homem do rio Quebar: “Veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, dirige o teu rosto contra Faraó, rei do Egito e profetiza contra ele e contra todo o Egito. Fala, e dize: Assim diz o Senhor Jeová: Eis-me contra ti, ó Faraó, rei do Egito, GRANDE DRAGÃO, que pousas no meio dos teus rios, e que dizes: O meu rio é meu, e eu o fiz para mim. Mas, eu porei anzóis em teus queixos, e prenderei o PEIXE dos teus rios às tuas escamas, e todo o PEIXE se pegará às tuas escamas. E te deixarei no deserto, a ti e a todo o PEIXE dos teus rios; sobre a face do campo cairás; NÃO SERÁS RECOLHIDO NEM AJUNTADO. Aos animais da terra e às aves do céu te darei por mantimento - Ezequiel, cap 29, vs 2/5”.

Depois disso a egrégora foi retirando o Sânquia: Ah, Iudhana, continua a escrever o que captares, come este rolo, eia vai aos do cativeiro, aos filhos do teu povo, pois agora vem o fim sobre ti, vem o tempo, vem o Retorno do alerta de Nietzsche. Oh, Viassa, vem aí a multidão incontável daqueles que se fizeram eleitos do Senhor por isso retirai de vós todas as Yacxas: "E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será PISADA PELOS GENTIOS, até que OS TEMPOS destes se completem e haverá sinais no sol {A PERDA CRESCENTE DA CAMADA DE OZÔNIO GERANDO O SOL ABRASADOR COM AUMENTO DOS RAIOS ULTRA VIOLETA B - UMA ALUSÃO AINDA AS BOMBAS ATÔMICAS NA TERRA DO SOL NASCENTE} e na lua {A JURADA CHEGADA DO HOMEM NA LUA} e nas estrelas {AS NAVES, PLATAFORMAS E SONDAS NORTE-AMERICANAS PELO LONGÍNQUO ESPAÇO SIDERAL} e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas {MENÇÃO AO GRANDE MAREMOTO DA ÁSIA, E DO TSUNAMI AVASSALADOR NO JAPÃO}. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. E então VERÃO VIR O FILHO DO HOMEM numa nuvem, com poder e grande glória – Lucas cap 21, vs 27".

Ah, autor deixa o Keshava te usar fazendo soar a sua flauta na terra, porque Krishna é apaixonado por música celeste - E VERÃO VIR O FILHO DO HOMEM NUMA NUVEM - e ele manda escrever que o Espírito de Vida vai soprar e as sepulturas vão se abrir, porque os próprios demônios abrirão caminho para a ovelha passar – sai da frente Satanás porque estamos em guerra!

Basta ver que até o ano de 1967 a cidade de Jerusalém esteve sob o domínio da complementação dos tempos dos gentios, mas a Guerra dos Seis dias travada entre judeus e árabes fazia parte da profecia de Jesus. Nesta disputa Israel recuperou a posse definitiva de Jerusalém. Prepara-te, pois, ó planeta Terra para a maior colheita da tua existência com os peixes bons selecionados e postos no cesto e os maus lançados fora: “Toda a vez que há um declínio do dharma {reto-agir} e a predominância de adharma {injustiça} ó Arjuna, eu me manifesto. Eu apareço de tempos em tempos para proteger os bons, para mudar os malvados, e restabelecer a ordem no mundo – Bhagavad-Gita 4. 07-08”.

Nenhum comentário: