terça-feira, 11 de dezembro de 2007

2004 O Terremoto e o Maremoto na Ásia


2004 - O TERREMOTO E O MAREMOTO NO OCEANO ÍNDICO NA ÁSIA, O ASSOMBROSO MONSTRO, CATIVOS SEM NÚMERO, DO DESLOCAMENTO SOBRE O MAR VIRÁ O MAL ENCONTRO, MAL FEITO POR UM CONTRARIADO, OS ESOTÉRICOS 3, 5, 12 E 84.

Terre trembler tué prodige monstre
Captifs sans nombre faire defaite faite
D’aller sur mer adviendra malencontre
Fier contre fier mal fait de contrefaire
Terra tremerá, assassinato, assombroso monstro
Cativos sem número, executar percurso, feito
Do deslocamento sobre o mar virá o mal encontro
Famoso contra famoso, mal feito por um contrariado

Presságio 84 - Maio.


Dehino smin yatha dehe
kaumaram yauvanam jara
tatha dehantara-praptir
dhiras tatra na muhyati


Assim como, neste corpo, a alma corporificada seguidamente passa da infância à juventude e à velhice, do mesmo modo, chegando a morte, a alma passa para outro corpo. Uma pessoa ponderada não fica confusa com essa mudança – Bhagavad—Gita 2. 13.

Prezado visitante o que é o mundo de hoje? É um Oceano Índico de mortes e reencarnações. Portanto: Vivo eu diz, o Senhor! Sim, vivemos, morremos e reencarnamos todos nós na sombra do Kaizava, do verbo divino ou lógus, na sombra do Cristo em nós: "Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - Eu ligeiro me torno Redentor deles, do mundo que é um oceano de Mortes e Reencarnações – Bhagavad-Gita, 12. 06/07".

Mas, deu para perceber de onde virá a sombra? Porque haverá habitações que estarão nas sombras de um menino chamado Krishna. Queridos irmãos e irmãs acordem, não brinquem com o tempo porque os tempos chegaram e nós queremos que vocês tenham o melhor no céu; mas queremos que vocês tenham tudo de melhor na Terra que será o vosso Novo Jardim do Éden. Por isso não podeis ser um repetidor de Satanás, dos falsos profetas; mas deveis ser um repetidor do Deus Jeová: "E a terra assolada se lavrará, em vez de estar assolada aos olhos de todos os que passavam. E dirão: Esta terra assolada ficou como jardim do Éden, e as cidades solitárias, e assoladas e destruídas, estão fortalecidas e habitadas – Ezequiel, cap 36, vs 34/35".

Oh, Tsushima correntes que afetam as costas ocidentais de todas as ilhas do Japão: Eis aí, uma verdadeira Panchatantra, uma coleção de narrativas indianas em versos intercalados servindo para ensinar a sabedoria acima de outras virtudes. Sim, uma profecia modelo para os terremotos e maremotos! Oh! diário de Manyoshu, ó diário de Tosa Nikk, é importante assimilar a esta altura que estamos trazendo o Diário de um Deus sábio e lógico, artífice da matemática celeste e das ciências exatas, que formulou a órbita dos astros e dos elétrons com exatidão mais do que perfeita, e que não faz nada, nem inspira nada por coincidência, nem é surpreendido pelo cumprimento dos acontecimentos, pois, é Onisciente! E vemos aqui saindo dos versos do profeta, a antiga erupção do vulcão Krakatoa, que acordou no mês exato do presságio: Maio – Maio-1883! No mês seguinte vieram mais explosões lançando colunas de cinza, pedras e fumaça de 27 Km de altura, num raio de 160 Km deixando o lugar no breu. Mas, o pior estava por vir, devido ao terremoto, surgiu um gigantesco maremoto com ondas de 40 metros destruindo as costas de Java e Sumatra matando 36 mil de seres humanos.

Ainda em Maio-1960, o maior terremoto do século 20 gerou tsunamis com destruição no Chile e no Havaí com 2.360 mortos! Perceberam!... - é a profecia modelo de Nostradamus onde podemos citar também em 1751, o tsunami nas costas de Portugal, Espanha, África devido ao terremoto em Lisboa! Em 1896, o tsunami no Japão desaba sobre uma multidão que celebrava uma cerimônia religiosa com 27 mil mortos! Observem como este “PRODIGE MONSTRE - ASSOMBROSO MONSTRO” das profecias de Nostradamus é antigo. Porém o vidente francês redigia suas profecias na época do pior terremoto na China, em 1556, com 800 mil mortos!

Portanto a sua expressão: - CAPTIFS SANS NOMBRE - CATIVOS SEM NÚMERO, anunciava um “Cíclico Presságio 84” que seria o pior da História numa contagem de seres humanos incalculável – sem número! E veio o cíclico DEZEMBRO-2004 da profecia: "Aquele que pensa que o Espírito é morto, e aquele que pensa que o Espírito mata, ambos são ignorantes, porque o Espírito nunca mata nem é morto. O Espírito nunca nasce e nem morre em qualquer tempo; nunca vem a ser ou cessa de existir. Ele é não nascido, eterno, permanente e originário. Ele não se extingue quando o corpo se extingue. Ó Arjuna, como pode uma pessoa que pensa que o Espírito é indestrutível, eterno, não nascido e imutável, matar alguém ou fazer com que alguém seja morto? Ó Arjuna, o Espírito que reside no corpo de todos os seres é eterno e indestrutível. Portanto, você não deve enlutar-se por ninguém – Bhagavad-Gita".
br>E Jesus depois disse a um judeu: “Segue-me, e deixa aos mortos sepultar os seus mortos – Mateus, cap 8, vs 22”. Prossegue, vai redigindo como a unir por túnel as ilhas de Honshu e Hokkaido, para que a palavra tenha transporte e possa se distribuir homogênea por todo o arquipélago do corpo humano do visitante que é composto de 75% de água, conforme disse o meu Mestre: “E Jesus respondeu a Nicodemos: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus. Não te maravilhes de ter dito: Necessário vos é nascer de novo – S. João, cap 3, vs 5 e 7”. Observaram a grande aula – se não nascerdes de novo “da água” - isto é, se não reencarnares com o seu espírito em outros corpos humanos que são compostos de 75% de água não poderás entrar no reino! E quem o diz é a maior autoridade do planeta, por isso é que os piores analfabetos são os espiritualizados, aqueles que enxergam Deus nas suas religiões - mas que praticam a iniqüidade!

Amado Japão deixe lhe dizer uma coisa: Quando sucedeu o famoso estouro da boiada todos correram e fugiram. Somente Simão Pedro no início no sinédrio e João Evangelista na crucificação permaneceram juntos com o Mestre. Mas, não nos sentimos “covardes, fujões e traidores” porque havia no passo firme do irmão Kerioth, algo da energia dos profetas que o impulsionava para estar on line com a profecia: "O QUE TENS DE FAZER, FÁ-LO DEPRESSA - S. João, cap 13, vs 27". Ah! Mestre Amado por isso a nossa noite do Getsêmane é estrelada, sim! - porque o teu discípulo Kerioth cumpriu a profecia, pois, era a finitude de um Zacarias lutando contra o infinito da profecia: "Ó espada, ergue-te contra o meu Pastor e contra o varão que é o meu companheiro diz o Senhor dos Exércitos; fere o Pastor, e espalhar-se-ão as ovelhas; mas volverei a minha mão para os pequenos - Zacarias, cap 13, vs 7". Ouvistes o que foi dito: Mas, volverei a minha mão para os pequenos. Porque nada valemos sem o “Mestre” porque “Ele” é o único fator positivo na imensidão dos nossos zeros. E com “Ele” fica fácil todo o difícil: "Não temereis a face de ninguém porque o juízo é de Deus, porém a causa que vos for difícil fareis vir a mim, e eu a ouvirei - Deuteronômio, cap 1, vs 17".

Oh, Iaweh como é difícil esta causa: Redigir sobre este assombroso maremoto no Oceano Índico em Dezembro de 2004! Então, vai passando o Teu Espírito de mão em mão, ó Senhor dos Exércitos dos Kurus e dos Pandavas: "Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino. E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidades pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiarão de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. E então verão o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória. Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar – Lucas cap 21, vs 10/11; 25;27;33".

Ah, visões de praias longinquas! - "Malencontre - Mal encontro" e tudo isto, prezado visitante, trepida e canta e chora nas entrelinhas que a teus olhos se abre. E a órbita da Terra foi modificada: “O terremoto mudou o mapa. Sismos são grandes escultores do planeta e este foi particularmente violento, produziu em minutos mudanças que ocorreriam em milhares de anos - disse Ken Hudnut, do Instituto Geológico dos E.U.A” - “O Instituto Francês de Física da Terra indicou que o sismo mudou o eixo de rotação do planeta em 3 cm. O diretor do instituto, Paul Tapponier, explicou que o efeito é o mesmo de um pequeno toque num pião. O terremoto produziu 3m 20s de vibração contínua. Tal catástrofe libera energia suficiente para impulsionar a Terra – disse Tapponnier”.

Presságio 84, May,... prezado visitante, a profecia de Nostradamus, infelizmente, era uma espécie de 12 rounds irreversíveis, visto que seus versos Gita não podiam ser como as “Histórias sem data – de 1896, de Machado de Assis. E por isso havia um indicador esotérico no presságio 84, numa numerologia 84, onde 8 + 4 = 12. E na numerologia reduzida 1 + 2 = 3, com o mês de Maio, debaixo de um esotérico 5.

ESOTÉRICO 3 – “As 7h59m {7 + 5 + 9 = 21 = 2 + 1 = 3} do dia 26 de dezembro de 2004, domingo, um tremor de 9 graus na escala Richter era registrado na ilha de Sumatra, na costa da Indonésia, (22h59 de sábado, horário de Brasília), pegando de surpresa as pessoas que estavam no local. De surpresa, porque nenhum alerta pôde ser dado com sucesso.

TERRE TREMBLER - TERRA TREMERÁ, e a palavra terra foi redigida em letra maiúscula. Portanto uma referência insofismável ao planeta Terra designando os abalos surgidos no eixo de sua rotação: "Este terremoto foi especial porque foi 10 vezes maior do que a maioria dos grandes terremotos recentes e continua reverberando," disse McQueen. Ainda podemos ver um sinal contínuo da vibração da Terra como resultado do terremoto de duas semanas atrás. Parece que continuará oscilando por diversas semanas. O instrumento de medição da gravidade da ANU está instalado em um porão à prova de fogo no Observatório de Mount Stromlo, perto de Canberra, e é parte do projeto de geodinâmica global estabelecido após grandes terremotos nos anos 1960. Cientistas dos EUA disseram logo depois do terremoto que ele pode ter acelerado a rotação da Terra de maneira permanente encurtando os dias em uma fração de segundo e causado uma inclinação do planeta em seu próprio eixo. Richard Gross, do Laboratório de Propulsão a Jato da Nasa na Califórnia, teorizou que uma mudança da massa em direção do centro da Terra durante o terremoto acelerou o planeta em três milionésimos de segundo, que se inclinou cerca de 2,5 centímetros em seu eixo"

E como estava claramente descrito na profecia, este PRODIGE MONSTRE – ASSOMBROSO MONSTRO! Sim, as TSUNAMIS, TSU = porto, ancoradouro e NAMI = onda: - “D’ ALLER SUR MER ADVIENDRA MALENCONTRE – DO DESLOCAMENTO SOBRE O MAR VIRÁ O MAL ENCONTRO! Aller = ir, andar, seguir, deslocar, caminhar! E que deslocamento, a velocidade das ondas foi de 800 Km/h: “A escala deste desastre é inacreditável – assombrou-se o ministro de Informação indonésio, Sofyan Djlil”. Hambantota, cidade no sul do Sri Lanka e vitrine para o Parque Nacional de Yala, simplesmente, deixou de existir. Na Índia mais de 500 pessoas morreram na Basílica de Vailankanni assassinadas pelas tsunamis durante uma missa no maior santuário católico do país. Em Marata, cerca de 40 ocidentais que surfavam desapareceram no mar. E em Aceh na Sumatra, mortandade em massa, e a assistência aos poucos sobreviventes é dificultada porque médicos e enfermeiros também morreram. Em Hafun, na África a destruição foi completa!

Mas, é a Mass Media de Nostradamus, o difusor de cultura de massas com a verdade impessoal e indiscutível: - FAIRE DEFAIT, FAITE – EXECUTAR PERCURSO, FEITO! Sim, DEFAITE = ação ou efeito de derrotar, percurso de uma embarcação, rota. Sim, Nostradamus redigia o Hedonismo que postula a dor como supremo mal: FAITE = FEITO! Observem que o yogi do Senhor Krishna usa a linguagem de João Evangelista: ESTÁ FEITO: "E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito. E houve vozes e trovões, e relâmpagos e um grande terremoto como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra, tal foi este tão grande terremoto, e toda a ilha fugiu – Apocalipse, cap 16, vs 17/18; 20".

E esse tal Michel Nostradamus redigiu assim porque realmente o movimento vertical das placas no subsolo deslocou algumas ilhas menores junto de Sumatra em até 30 metros no rumo sudoeste: FAITE, FEITO - e toda ilha fugiu, e cerca de outras pequenas ilhas são dadas como desaparecidas: "KOLHUFUSHI (Reuters) - Algumas partes das Maldivas foram tão afetadas pelo tsunami que o governo afirma que o mapa do arquipélago paradisíaco de quase 1.200 ilhotas precisa ser literalmente redesenhado. Na visão a partir de um avião voando a baixa altitude é fácil entender o motivo. Por todo o braço leste do atol de Meemu, palmeiras bóiam em águas claras. Algumas ainda estão em pé no que era terra seca antes do tsunami, mas agora é território inundado, a mais de 30 metros dentro do mar. Sem a proteção de corais, a faixa de atóis no sudeste, conhecida por ser um dos melhores locais do mundo para mergulho livre, sofreu impacto direto das ondas, que tiveram força suficiente para dar novos formatos a ilhas e, em alguns casos, apagá-las do mapa. “O tsunami mudou tanto o mapa das Maldivas que precisamos de uma comissão para revisar o país" - disse Mohamed Shareef, especialista ambiental que trabalha na unidade de comunicações do presidente Maumoon Abdul Gayoom".

Cativos sem número, executar percurso, FEITO, ESTÁ FEITO!

TERRE TREMBLER TUÉ PRODIGE MONSTRE – TERRA TREMERÁ, ASSASSINATO, ASSOMBROSO MONSTRO,.... E que monstro assassino! pois, comparada a impiedade das ondas gigantescas geradas no Oceano Índico em 2004 a acusação sobre Protágoras de Abdera por causa do seu Tratado dos deuses pode ser até desconsiderada. Bastava ver o terremoto impulsionando o maremoto – as TSUNAMIS: “Catástrofe globalizada, as ondas gigantes que arrasaram cidades no Oceano Índico têm a marca globalizada. Além dos 12 países diretamente atingidos pela combinação fatal de um terremoto de 9 graus na escala Richter com um maremoto sem proporções na História contemporânea, pelo menos outros 38 países estão em estado de choque chorando suas vítimas e ansiosos por informações de seres humanos que continuam desaparecidos”.

Sim, porque era uma região fartamente procurada por viajantes do mundo inteiro, a região estava cheia de turistas que festejavam as festas de fim de ano. Nós lamentamos, mas a palavra era admoestadora: TUÉ – ASSASSINATO! E neste presságio a palavra do médico de Salon se aproxima muito ao empírico, ao particular e ao sensível do nominalismo de Guilherme de Occam. Eis o nominalismo, assombroso monstro; eis o sensível, do deslocamento sobre o mar virá o mal encontro; eis o empírico, cativos sem número; eis o particular, fier contre fier mal faite de contrefaire – famoso contra famoso, mal feito por um contrariado!

CAPTIFS SANS NOMBRE – CATIVOS SEM NÚMERO, sim, os mortos, os desabrigados e os desaparecidos pelo mais devastador maremoto da História. Inicialmente o número de mortos girava em torno de 30 MIL, logo depois 60 MIL, e foi aumentando para 80 MIL, 100 MIL; e já somam agora 280 MIL {CAPTIFS SANS NOMBRE} e o DNA vai auxiliar na identificação das vítimas que têm que ser enterradas com pressa em valas para a eliminação da proliferação de doenças; ninguém sabe quem é quem, a prioridade é tentar cuidar dos vivos. Os desabrigados já somam mais de 5 MILHÕES {CAPTIFS SANS NOMBRE} e de várias partes do mundo chegam alimentos, água potável, remédios. E as Embaixadas procuram pelos sem número de desaparecidos que ainda não fizeram contato com suas famílias {CAPTIFS SANS NOMBRE}.

MAL FAITE DE CONTREFAIRE – MAL FEITO POR UM CONTRARIADO, um detalhe esclarecedor, pois, o terremoto que aconteceu no fundo do Oceano Índico foi quem realmente originou, e deu início ao supermaremoto [MAL FAITE DE CONTREFAIRE]. Então o mar contrariado, forçado, nas suas águas produziu tsunamis, próximo a Ilha de Sumatra, na Indonésia, que minutos depois começaram a atingir o norte da ilha composta da vegetação de bambu, palmeira, orquídea, sândalo, carvalhos, castanheiros e acácias!

FIER CONTRE FIER – FAMOSO CONTRA FAMOSO! Fier, adj = imponente, altivo, famoso (fig)! Ó dores do mundo fazendo com que horripilantes tristezas nos entristeçam. Ó doidos varridos imponentes! - não nos calamos: Oh Irmã Natureza, tu não podes ser irmã do imponente aterrador! E, amarguradamente, levantamos o olhar: Oh mistérios de Deus, o famoso terremoto contra o maremoto; o famoso maremoto contra os famosos continentes e ilhas! Ah! que fará o povo agora na tsunami da miséria, sem comida, cativo das doenças, sem saúde, sem água potável e sem casas, pois na faixa costeira entre Calang e Meulaboh onde morreram 10 mil pessoas, não sobrou uma única aldeia! O que sobrou foi a ameaça de 2 milhões de minas terrestres instaladas devido a conflito étnico que foram levadas pela enxurrada no Sri Lanka não se sabe para onde; uma infinidade de encanamentos rompidos e gerador de doenças contagiosas; e um grande número de cadáveres cujo apodrecimento e fétido cheiro criam o criminoso nato que poderá matar ainda mais pessoas do que o maremoto!

ESOTÉRICO 12 – Eis ai a visão quimérica do jugo da inclemência sem nome: PRIMEIRO: O Mês 12, o Mês de DEZEMBRO, da tragédia, o 26-Dezembro-2004! SEGUNDO: Como vidente sabia que as tsunamis se deslocariam pela região do epicentro causado pela ruptura de subducção onde a placa tectônica da Índia mergulha por baixo da placa de Burma; portanto o esotérico 12, indicava ainda a relação inimaginável dos países atingidos pelas ondas gigantescas: 1} Indonésia, 2} Sri Lanka, 3} Índia, 4} Tailândia, 5} Somália, 6} Myanmar, 7} Malásia, 8} Maldivas, 9} Tanzânia, 10} Seychelles, 11} Bangladesh, 12} Quênia.

ESOTÉRICO 3 - Através da qual o profeta informava a agressão das Tsunamis nas 3 partes afetadas: - No continente Sul-Asiático, no continente Leste-Africano e nas ilhas que constituem a região geográfica denominada Insulíndia.

GRAUS 84 e 5, Presságio 84, Maio,... sim porque sendo a descrição de um "terremoto-maremoto-histórico" havia a necessidade de constar no presságio uma referência para a posição geográfica da geração da raz de maré! O 1º grau, bem perceptível: 84, já era suficiente para a indicação do local. Contudo o 2º grau para ser percebido basta verificar que na centúria do atentado ao papa João Paulo II, em Maio-1981, o médico francês denomina o mês de Maio do atentado da seguinte forma “APRES CINQ – DEPOIS DE CINCO” e como foi explicado era uma referência para Maio, o mês cinco, o quinto mês. Aqui ele inverte o processo, sendo Maio, um referencial agora para o algarismo 5: "Aplainei as profecias seja para conservar os pés dos versos, seja para tornar o texto obscuro. Mas, o presságio se realiza do modo como foi previsto. Pois a compreensão da inteligência não poderá ver o oculto, a não ser pela voz do círculo astral, por meio da pequenina chama da qual evolui uma parte dos tempos futuros – Carta ao filho César, em 1555".

Portanto esse tal vidente encontra o seu Panchatantra em graus ofertando-os aos seus admiradores; mas principalmente aos seus detratores e difamadores, uma coordenada inimaginável e surpreendente do local da geração das Tsunamis: Longitude 84º L e Latitude 5º N. Confiram, pois, o grau 84, corta a Índia, o golfo de Bengala, o Sri Lanka, junto as ilhas Andaman e Nicobar e o mar a oeste da ilha de Sumatra. O grau 5 corta a Malásia, Sumatra, unindo-se com a coordenada 84 no norte-oeste da ilha de Sumatra no Oceano Índico – o local gerador das Tsunamis; onde formou-se uma coluna de água que ganhou velocidade e altura na medida que se aproximou da costa!

E há os que proclamam que o Espiritismo é a Ciência da Observação, mas não falam em Nostradamus, não fazem dele caso algum e menosprezam ditatorialmente as suas profecias em versos Gita! Na realidade eles desprezam é o Senhor, pois, já é tempo deles perceberem que o "EU SOU" da Bíblia - "Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós - Êxodo, cap 3, vs 14" - é o mesmo "EU SOU" do Vedas: "E disse o Senhor Krishna: De toda a criação, eu sou o princípio, o meio e o fim. Das ciências, sou a ciência do Espírito e o verbo dos oradores. Das letras, sou o A; nas palavras a conjunção. Eu sou o tempo perdurável e aquele cuja face se volta para todas as partes. Eu sou tanto a morte, que não poupa a ninguém, como o renascimento, que dissolve a morte. Eu sou a Glória, a Fortuna, a Eloquência, a Memória, o Juízo, a Força, a Fidelidade, a Paciência. Entre os cantos, sou o hino sublime; entre os versos, sou o Verso Místico. Entre as estações, sou a primavera; entre os meses, sou o mês mais frutífero. Eu sou a valentia e a vitória; eu sou a bondade dos bons. Eu sou o chefe de grandes tribos e famílias; Eu sou o Sábio dos sábios, o Poeta dos poetas, o Bardo dos bardos, o Vidente dos videntes, o Profeta - Bhagavad-Gita".

Ai! camarada Tolstoy eles não conhecem a maravilhosa resposta de Abraão Lincoln quando lhe indagaram qual era a sua religião: "Quando eu faço o bem, me sinto bem; quando eu faço o mal, me sinto mal". Mas, que Ciência da Observação é essa que não observa as profecias em versos Bhagavad-Gita de Michel Nostradamus: "Ó Arjuna, eu estou sentado na psique interior de todos os seres. Memória, auto-conhecimento, remoção das dúvidas, e das falsas noções sobre Deus, vêm de Mim. Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas. Luxúria, ira e avareza são os três portões do inferno, que conduzem o indivíduo para o cativeiro. Então, aprenda como abandoná-los. O discurso que não é ofensivo, verdadeiro, agradável, benéfico, e é usado para a leitura regular em voz alta das escrituras é chamado de austeridade da palavra. Aquele que propagar esta filosofia secreta – o transcendental conhecimento do Gita – entre Meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para Mim, e certamente virá até a Mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja MAIS QUERIDO POR MIM – Bhagavad-Gita, 15. 15; 16. 21; 17. 15 e 18. 68/69".

Nem mesmo os pré-socráticos, os naturalistas jônicos, os milésios, os pluralistas ou os mais atomistas representados por Demócrito não anunciariam o Dia Atômico de 26-Dezembro-2004 {PRODIGE MONSTRE} especialmente, em Aceh onde pareceu que uma explosão nuclear tivesse aplanado a área: "Estive na guerra e em vários furacões, tornados e outras operações de ajuda, mas nunca vi nada assim. Não posso imaginar o horror pelo qual passaram as famílias e todas as pessoas que ouviram este barulho e que tiveram suas vidas arrancadas por essas ondas gigantescas. Quase 100 mil pessoas, cerca de 2/3 de todos os mortos pela tsunami eram da província de Aceh, em Sumatra – disse o secretário norte-americano Collin Powell". E na realidade, prezado visitante, os estragos poderiam também ter sido imensos na Malásia, caso este país não tivesse a proteção geográfica da ilha de Sumatra!

Oh, Wieszaden, ó casa de campo, onde há fartura da palavra do Homem de Nazaré! Graças damos ao Mestre, porque prestar caridade sem a remuneração do vil metal é cantar o santo mantra, o único abrigo do devoto puro e sem-desejos. Oh, Katkov, e com os do cativeiro permaneço porque o Senhor foi o Mestre do Bhagavad-Gita em Quatro Versos, que é a literatura védica autêntica de Nostradamus. E com os do cativeiro permaneço em caridade, abraçando o Ekavimsam, para manter a vaca que dá leite, e para que o ser humano submetido a tapasya, encontre o único modo a voltar ao jardim das Delícias, a voltar ao paraíso: "E a casa de Israel nunca mais terá espinho que a pique, nem espinho que cause dor, de qualquer que ao redor deles os roubam; e saberão que eu sou o Senhor Jeová – Ezequiel cap 28, vs 24".

Nenhum comentário: