sábado, 1 de dezembro de 2007

16-Novembro-2007 O Furacão Sidr em Bangladesh na Ásia


16 DE NOVEMBRO DE 2007 - O FURACÃO SIDR EM BANGLADESH NA ÁSIA – O INACREDITÁVEL NOME MARIUS, ESCRITO NO VERSO DA PROFECIA: - MARIUS GABRIEL LAZURCA, O NOVO EMBAIXADOR DA ROMÊNIA JUNTO AO VATICANO E A SUA DATA DE NASCIMENTO – A SURPREENDENTE MARCAÇÃO GEOGRÁFICA DE BANGLADESH, CAPITAL DACCA, DO LOCAL DA AÇÃO DO FURACÃO – OS SEMIMORTOS ESTREMECEM – A ACUSAÇÃO CONTRA LUGOVOI COMO O AUTOR DA MORTE DE LITVINENKO - OS INIMAGINÁVEIS ESOTÉRICOS 90, 9 E O MÊS DE NOVEMBRO

Par mort mort mordre, conseil, vol pestifere
On n' osera Marius assaillir
Deucalion un dernier trouble faire
Peu de gens jeunes: demi morts tressaillir
Por causa da morte assassinato, resolução, vôo pestífero
Não se ousará atacar Marius
O Furacão Sidr um derradeiro estrago fará
Poucas gentes jovens: semimortos estremecem


Presságio 90 - November, Novembro


Oh viagens penosas naquela época, não há ninguém que não se recorde de mim quando o assunto é profecia. Porque o badalado fim do mundo já foi anunciado muitas vezes. E assim como na filosofia Zen, no Haikai, é indispensável ter análise profunda, para perceber e descobrir acontecimentos naturais que de outra forma passariam despercebidos, assim também foi, na França, com a minha selle d' aerain, cadeira aérea, viajante no tempo na busca pelo flash divino, pois, a profecia é metade de quem a inspira e escreve, e metade de quem a lê. Por isso compartilhar um haikai dos meus dedos é compartilhar um pedaço da mão do Senhor: "Tudo o que nasceu vai morrer, tudo o que foi reunido será espalhado, tudo o que foi acumulado terá fim, tudo o que foi construído será derrubado, e o que esteve nas alturas será rebaixado. Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora {século 21} - Sidarta Gautama".

Ai! homônimo Miguel de Unamuno, estou aqui recuperando cada vez mais a memória, porque só depois da peste que matou minha mulher e meus dois filhinhos percebi meu poder de prever o futuro. Perambulei sem rumo por um decênio pela Europa. Mas graças ao Mestre Amado descobri quem havia sido em outras reencarnações e me conscientizei da Nova Missão Gita-Cristã na França em prol da Humanidade: "A memória é o único paraíso do qual não podemos ser expulsos – Richter".

Ai! homônino Miguel caçado do seu posto de reitor da Universidade de Salamanca pelo homônimo ditador Miguel Primo de Rivera, ó autor de “Rimas de Dentro” que escreveu “escreve claro quem concebe ou imagina claro”, ó homônimo nascido em Bilbao, se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente, ó filósofo espanhol? A quem tentou entregá-lo - respondeu o hijo de Ronda del Casco Viejo. E seguiu-se a ele a voz ferrenha de uma gopis budista clamando em alta voz: Sim é Michel Nostradamus agora no Brasil entre nós, então brademos que quando não são aceitos, prosseguem pertencendo apenas a quem os queria presentear: ON N’ OSERA MARIUS ASSAILLIR; NÃO SE OUSARÁ ATACAR MARIUS,...

PRESSÁGIO 90, NOVEMBER - um esoterismo oriundo do grego esterkos, aquilo que se oculta à generalidade dos seres e se revela apenas aos iniciados: "Jesus disse aos seus discípulos: A vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é isso dado. Por isso lhes falo em parábolas, porque vendo, não vêem, e ouvindo, não ouvem, nem entendem - Mateus cap 13, vs 11/13". Um elástico esotérico 90 que na numerologia reduzida ainda é igual a 9 + 0 = 9 com o Mês de Novembro.

Ai! francês Louis Blanc fundador das casas de jogo, da roleta de Wiesbaden, Baden-Baden, Homburg e Ems, diante, lado a lado, com este estonteante francês e Monsieur Nostradamus onde cada Profecia é um Livro. Oh gopas curioso onde é que está escrito isto? Por alguém que tinha o futuro a seus pés: “Mais estant surprins par foy la sepmaine lymphatiquant, et par longue calculation rendant les estudes nocturnes de souesve odeur j’ay composé LIVRES DE PROPHÉTIES contenant chacun cent quatrains astronomiques de prophéties lesquelles j’ ay un peu voulu raboter obscurément - Mas, muitas vezes durante a semana surpreendido por uma disposição profética e graças a cálculos prolongados que empresta aos estudos noturnos um agradável perfume, compus os LIVROS DE PROFECIAS, "CADA UM" com cem quadras astronômicas e procurei fazer a exposição de maneira difícil de entender”.

MARIUS,... MARIUS,... MARIUS,... Ai! "Um Velocino de Ouro", num feito impossível, agora não mais para satisfazer as ordens de um Pélias de coração empedernido, mas como pomba predita por Fineu para abrir caminho entre as rochas deixando apenas uma pena mais longa da cauda nas rochas escrito para que creiam: - Vem aí l' année 3797. Uma das "Migalhas Filosóficas" que redigi deslumbrando Kierkegaard, mas não como as migalhas de Jean-Jacques Rosseau que teve cinco filhos com a sua companheira, a criada Thérèse Levasseur. Gopis amada e ele não cuidou de nenhum. Todos os filhos foram severamente entregues a orfanatos, logo depois do nascimento. Um nome Marius que escrevi nos meus hábitos das noites em Salon sem anagramas, apenas num pensamento Kantiano que confere possibilidades de sentido ao fenómeno do Espírito de Profecia, para lá da empiria crua.

PAR MORT MORT MORDRE, CONSEIL, VOL PESTIFERE – POR CAUSA DA MORTE ASSASSINATO, RESOLUÇÃO, VÔO PESTÍFERO,… Ai! dois touros de cascos de bronze que respiravam fogo diante de Jasão, eis aí o assassinato de Alexander Litvinenko como num filme sombrio e desesperado. E Lugovoi afirmou à rádio Ekho Moskvy que conhecia Litvinenko há uma década. E Lugovoi viajou {VOL – VÔO} a Londres três vezes no mês anterior à morte de Litvinenko, e se encontrou com o ex-espião em quatro ocasiões, segundo a mídia russa, sendo o último vôo {CONSEIL, RESOLUÇÃO - VOL PESTÍFERE} com sua esposa e com a família para assistir ao jogo do CSKA Moscow com o Arsenal, na Liga dos Campeões em 1º de Novembro. Vestígios de polonio-210, uma substância radioativa, foram encontrados em aviões da British Airways, que voaram {VOL PESTIFERE – VÔO PESTÍFERO} de Moscou para Londres, em 31 de outubro, e de Londres para Moscou, no dia 03 de novembro de 2006, data em que Lugovoi disse ter retornado à Rússia. Ainda em verificação estão mais de 200 vôos entre 25 de Outubro e 29 de Novembro. Aviões que fizeram escalas em vários aeroportos europeus.

ESOTÉRICO 9 - Londres, 22 Maio de 2007 (EFE) onde {2 + 2 + 5 + 2 + 7 = 18 = 1 + 8 = 9} - "A Promotoria britânica anunciou hoje que acusará o ex-agente russo Andrei Lugovoi pelo assassinato do ex-espião Alexander Litvinenko, que morreu em Londres em 2006, envenenado com uma alta dose da substância radioativa {PESTÍFERE} polônio-210. Estes são os eventos anteriores à acusação do suspeito: “2006 - 7 de outubro - A jornalista russa Anna Politkovskaya, grande crítica do Kremlin e da guerra na Chechênia, é morta a tiros em Moscou. Em Londres, o ex-espião russo Alexander Litvinenko, outro detrator do presidente russo, Vladimir Putin, começa a investigar a morte da jornalista {PAR MORT – POR CAUSA DA MORTE} e em 1º de novembro Litvinenko se reúne no hotel Millennium de Londres com dois compatriotas, entre eles Andrei Lugovoi, ex-agente do KGB, antigo serviço de espionagem soviético. Horas depois, o ex-espião se sente mal e é internado no Barnet Geral Hospital, {MORT MORDRE ASSASSINATO} no norte de Londres, vindo a falecer em 23 de {NOVEMBER} Novembro”.

ON N’ OSERA MARIUS ASSAILIR; NÃO SE OUSARÁ ATACAR MARIUS,... Ah amada Grigorievna Snitkina, esposa, e minha irmã de caridade, sou eu Ezechiel, o eterno judeu do cativeiro de Tel-Abib, confessando que era um frio, um gelo, insustentável na Sibéria. Sonhem com uma construção velha. Desgastada. Caindo aos pedaços. E há muito tempo prestes a desabar. Um chão podre em tal estado que sempre existia o risco de cair. As janelas viviam sempre bloqueadas sem oferecer instantes de Cidadão Kane igualmente gélido contudo, com um botão rosa visível em forma de trenó, o Rosebund, visível sobre a camada de neve. Ah casa de campo na Staraia Russa, ainda bem que as janelas viviam! Porque lá dentro vivia um bando de amontoados, como palitos de fósforos numa caixinha. E não havia como se mexer ao deitar.

Ai! Tamerlão e Gengiscão, que percorreram a Terra como furacões, eis-me aqui num século de licença intelectual divina, o aclamado escritor de maior número de obras literárias que se obteve de um cérebro humano, embutido agora numa Cerebral Obra Literária onde cada Profecia é um Livro! Daí a desastrosa incapacidade dos Editores e das Editoras perante o yogi Nostradamus onde cada profecia é um livro, e cada palavra escrita contém mil faces secretas sob uma face neutra que PERGUNTA, aos incapazes Editores das Editoras sem esperar pela RESPOSTA que eles acompanhados do ponto de interrogação Stolóvski de "O Jogador" derem em crise de pensamento: - Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a OPORTUNIDADE PERDIDA - Provérbio Chinês".

DEUCALION UN DERNIER TROUBLE FAIRE – DEUCALION UM DERRADEIRO ESTRAGO FARÁ,… ó filha da viúva Khokhlakova, ó enfisema pulmonar e epilepsia que não me abandonavam, ainda lembram de mim, então vejam como estes faróis dados a Nostradamus são poderosos, eles não apagam. E olha que já lá vão cinco séculos. Quinhentos anos de formatura Gita-Cristã. E a história de Deucalião relata que ele derrubava grandes acácias, árvores, e as serrava em tábuas: “BANGLADESH, 2007 - A maioria das casas do litoral feitas de BAMBU, não ofereceu resistência ao furacão, que destruiu a rede elétrica, derrubou árvores, casas e arrasou milhares de hectares de plantações. Os primeiros informes enviados por correspondentes indicam que o fenômeno arrasou um número incalculável de casas confeccionadas com bambu e palha. O Sidr varreu a costa de Bangladesh, onde destruiu os cabos elétricos e derrubou árvores e casas construídas com folha-de-flandres e bambu".

DEUCALION UN DERNIER TROUBLE FAIRE – DEUCALION UM DERRADEIRO ESTRAGO FARÁ,… Un dernier, um derradeiro, sim porque era fim de ano: Novembro de 2007. Ó mais de trinta mil gentes que acompanharam meu funeral, e na história de Deucalião um dia, o VENTO SUL começa a SOPRAR com rara violência, acumulando no céu pesadas nuvens negras que escondem a luz do Sol. Milhares de relâmpagos rasgam as nuvens. No meio da assustadora e incessante barulhada dos trovões, a chuva começa a cair brutalmente. A ÁGUA SOBE TANTO que engole e destrói as cidades do litoral e depois os vilarejos das planícies. Quando os céus se acalmam, apenas Deucalião e Pirra sobrevivem, flutuando em sua arca!

“BANGLADESH, 2007 – O furacão varreu a costa sul de Bangladesh com ventos de até 240 km/h e o "Sidr" (olho, em bengali), por alguns momentos alcançou uma superfície quase do tamanho total de Bangladesh. Mas chegou à costa coincidindo com a maré baixa, o que evitou uma catástrofe maior. Com o acesso a áreas remotas sendo restabelecido, a contagem de vítimas fatais do ciclone já chegam perto de 3 mil. O furacão desabrigou 3,2 milhões de bengaleses e deixou centenas de desaparecidos. E arrasou o maior mangueiral do mundo, o de Sunderbans, considerado património da humanidade e reserva excepcional de milhares de animais raros, de acordo com especialistas. O mangueiral de Sunderbans compartilhado pela Índia e Bangladesh, tem 5.800 km2 de superfície”.

Antes de se transformar em tempestade tropical, o furacão {DEUCALION} provocou UMA ALTA DE CINCO METROS NO OCEANO. Muitas áreas litorâneas ficaram inundadas. Centenas de milhares de pessoas perderam as suas casas. Neste sábado, dia 17, o Exército começou a empregar helicópteros para entregar suprimentos para as áreas mais remotas, enquanto barcos militares transportam alimentos e remédios para comunidades de pescadores que vivem nas centenas de pequenas ilhas ao longo do costa. O país já começou a receber ajuda internacional, os EUA já enviaram equipamento para ajudar os trabalhos de resgate, com veículos anfíbios, e equipes de trabalhadores. A União Européia anunciou o envio de US$ 2,2 milhões, enquanto a Alemanha se comprometeu a ajudar com outros 500 mil euros".

ESOTÉRICO 9 – E MÊS DE NOVEMBER, NOVEMBRO - Ai! arrivista Rakítin, um monge criado e convertido extremamente ao materialismo que era o ar da época, se o bicho homem na terra tivesse pelo menos 10% do teu sentimentalismo, não teria sido destruída tanto a natureza em Bangladesh: “MAJEH CHAR, Bangladesh (AFP} 2007 – Depois de a terrível notícia ter chegado aos ouvidos do mundo todo, hoje é confirmado que no triste furacão Sidr, o segundo mais potente das últimas décadas pela noite de 5ª pelo começo de 6ª feira a dentro se deslocando para o centro do país, onde fica a capital, Dacca, em 16 de Novembro de 2007, onde {1 + 6 + 1 + 1 + 2 + 7 = 18 = 1 + 8 = 9} com ventos de 240 Km/h, pode ter feito entre 5.000 e 10.000 mortos, disse neste domingo à AFP o dirigente local do Crescente Vermelho. Pelas informações esse furacão Sidr, foi e estava sendo um dos piores que já atingiram a Ásia na última centena de anos. Vários distritos na fronteira com a Índia ficaram sem energia elétrica. Diversas famílias que moram na praia de Cox, a mais extensa do mundo, receberam ordem de deixar o local e foram alojadas em uma escola com paredes de tijolo. Cerca de 650 mil foram retiradas de casa”.

ESOTÉRICO 90 - Ah coincidente 16 de Novembro, todavia de 1849 quando fui condenado a morrer diante de um pelotão de fuzilamento em Russian, eis um Kalachakra, a Roda do Tempo. O Tantra mais complexo do Budismo. Um Siddhi indiano, um poder sobrenatural que é adquirido a partir do controle do corpo e da mente, um número geográfico, uma identificação do local em graus onde ocorreria o trouble, o estrago do Deucalião do 3º verso: "Bangladesh, é uma nação asiática, capital Dhaka, cuja Longitude é 90° 23’ E. A Nação Bengali também é conhecido pelas formas Bangladeche e Bangladexe sendo rodeado quase por inteiro pela Índia, exceto a sueste, onde tem uma pequena fronteira terrestre com Myanmar, e a sul, onde tem litoral no Golfo de Bengala".

PEU DE GENS JEUNES; DEMI MORTS TRESSAILLIR – POUCAS GENTES JOVENS: OS SEMIMORTOS ESTREMECEM,… Oh Esh Hatorá, na realidade Allan Kardec veio como pesquisador e não como médium. Então o brasileiro Zarur resolveu lembrar Kardec e deu uma pesquisada fatal. Oh Rav Kook, o primeiro rabino-chefe de Israel, sou eu o Jogador do Subsolo Russian, querendo que o povo viva agora a redenção na literatura de Nostradamus. Porque o pecado sempre sustentou a trama dos meus romances numa roleta russa alucinante comigo: “Bangladesh é o primeiro povo em densidade populacional em todo o mundo atingindo próximo de 930 pessoas por Km2. Um início de verso obediente no que diz respeito à situação social de Bangladesh que tem feito grandes progressos na melhoria do nível de vida das populações ao longo dos últimos vinte anos. Conseguiu reduzir a taxa de natalidade de 7 para 3 filhos {PEU DE GENS JEUNES – POUCAS GENTES JOVENS} por mulher.

DEMI MORTS TRESSAILLIR - OS SEMIMORTOS ESTREMECEM,… Ai! Dostoevsky Literary Museum, ó fortaleza do centro histórico de Omsk com meu nome gravado em seus edifícios, eu redigia com lagrimas nos olhos na tua colônia penal a meu irmão, dizendo: Eles vão me libertar. Para que eu publique daqui a uns 8 anos, talvez menos. As coisas vão mudar amado irmão Mikhail. E a partir de agora creia não escreverei mais besteiras, você ouvirá falar muito de mim: “Só grande é o valor de Dostoievsky, que foi produzido para ser a justificação suficiente para a existência dos povos russian no mundo: e testemunhará para seus compatriotas no último julgamento das nações? - Praga, 1923 – Nikolas Berdyaev”.

Oh, Nihon-Jin, ó Sol nascente, ó Japão, eis o que é pior do que ouvir a missa em latim, porque é como ouvir a missa em latim com inúmeros termos em aramaico. Ó camarada Souchard, meu inesquecível professor de francês, demi morts tressaillir, os semimortos estremecem, num Ugi, na simultaneidade do tempo sem mencionar e sem desrespeitar os mortos. Um Shiki, o fenômeno, no caso o Sidr e o Kû, o vazio, que restou: “MAJEH CHAR, Bangladesh (AFP) 2007 - Nosso ponto de vista é de que nossos amigos irão nos ajudar nesta hora de necessidade, afirmou em comunicado o ministro de Assuntos Exteriores bengali, Iftekhar Ahmed Chowdhury: Estamos fazendo tudo o que podemos, mas a magnitude da calamidade foi, simplesmente, grande demais, acrescentou. Pelo menos 900.000 famílias carecem de ajuda humanitária, ou seja, sete milhões de pessoas. E, nos distritos meridionais devastados e isolados do mundo, os sobreviventes correm o perigo de morrer de sede e fome se não receber ajuda. Não há água, nem comida; os corpos flutuam nos rios e cobre os arrozais, relata, desesperado, Abdul Zabbar, um professor que denuncia a ausência e a demora de equipes de socorro.

A Cruz Vermelha e a Crescente Vermelho enviaram seus voluntários para distribuir alimentos e abrigos temporários aos desabrigados, mas muitos voluntários espalhados pelo sul do país também foram vítimas do furacão. No momento, as equipes de resgate avançam lentamente para as regiões isoladas, obrigadas a cortar árvores {DEUCALION} que bloqueiam as estradas, explicou Douglas Casson Coutts, do Programa Mundial de Alimentos. Sidr é a pior tempestade ciclônica que atingiu Bangladesh nos últimos 16 anos. Em um país de economia rural, o gado foi dizimado e os corpos dos animais cobrem os campos inundados até onde a vista se perde. A colheita de arroz, que devia começar no fim do mês, foi danificada pela água salgada do Oceano Índico. Sem este cereal, alimento básico na Ásia, a população não terá nada para comer nos próximos meses. Os poços também estão destruídos, o que privará a população de água potável. O governo espera grandes danos econômicos para um país muçulmano laico de 144 milhões de habitantes, 40% dos quais vive com menos de um dólar por dia, o que faz dele um dos mais pobres do mundo. Nunca tinha visto um nível tão grande de devastação, afirmou o governador do distrito de Bagerhat, Sahidul Islam”.

ON N’ OSERA MARIUS ASSAILIR – NÃO SE OUSARÁ ATACAR MARIUS,... Após o ataque sofrido por Litvinenko no 1º verso, nada mais adequado do que um {ON N' OSERA ASSAILLIR} na visão magistral do Vaticano estendendo a proteção da sua mão poderosa ao novo embaixador da Romênia junto ao Vaticano, Marius Gabriel Lazurca, e isso lembra a palavra de um sábio: “Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço - Carl Sagan”. Assim também se o tal Apocalipse proclamado pelo camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto fosse o livro das profecias finais de Deus, as profecias de Nostradamus seriam então um desperdício de espaço universal, daí a advertência do sábio: "Um mérito inegável da poesia: ela diz mais e em menor número de palavras que a prosa - Voltaire".

CIDADE DO VATICANO, 20 JAN 2007 (VIS) - Bento XVI manifestou o seu regozijo pela entrada da Roménia na União Europeia e pediu a Bucareste que dê o seu contributo original na construção da Europa em virtude da sua alma cristã: Regozijo-me pelo fato da Roménia, rica deste inegável património cristão que contribuiu largamente para modelar a Europa das Nações e a Europa dos Povos, possa dar o seu contributo original para o edifício europeu para permitir que não seja apenas uma força económica e um grande mercado de bens de consumo, disse o Papa recebendo o novo Embaixador da Roménia junto da Santa Sé para a apresentação das Cartas Credenciais. Bento XVI dirigindo-se ao Embaixador Marius {MARIUS} Gabriel Lazurca sublinhou as boas relações com a Roménia: A Santa Sé mantém desde há muito tempo relações estreitas e frutuosas e precisamente por isso acolheu a sua entrada na EU com satisfação. Bento XVI repetiu ao novo Embaixador da Roménia junto da Santa Sé que é necessário respeitar sempre a pessoa humana e promover um autentico humanismo integral. O governo romeno foi depois encorajado a empenhar-se em relação ás camadas mais débeis da população, em relação ás famílias mais pobres, procurando garantir a todos um acesso équo a uma justiça independente e transparente, capaz de contrastar eficazmente quem não respeita {ON N’ OSERA MARIUS ASSAILLIR – NÃO SE OUSARÁ ATACAR MARIUS} o bem comum e procura obter leis para incrementar os próprios lucros".

ESOTÉRICO 9 - Um Kung-an, um documento público deixado pelo profeta para atestar ainda mais o nome Marius do 2º verso. Um Od Gsal, uma clara luz, ao ver no futuro, um Puja, um serviço religioso: "Marius Gabriel Lazurca nasceu em 15 de Março de 1971, onde {1 + 5 + 3 + 1 + 9 + 7 + 1 = 27 = 2 + 7 = 9} em Timisoara na Romênia sendo o embaixador da Romênia junto da Santa Sé".

Mais alto camarada Karl Marx, que era fascinado e intrigado pela Rússia. Mais alto, como a discussão entre Chátov e Stavróguin, em "Os Demônios", parábola do endemoniado do Evangelho: MARIUS,… Marius Gabriel Lazurca, embaixador da Romênia, porque são os Últimos Quatro Versos Bhagavad-Gita na terra que seguem céleres testemunhando a veracidade do tão hermético e esperado L‘ ANNÉE ÉSOTÉRIQUE 3797. Porque o que se deve fazer com o livro de Krishna, Buda e Cristo por intermédio de Nostradamus é que ele entre e se espalhe na vida do planeta como uma coisa prazerosa. Ótima e divina companhia! Visita esperada e ao mesmo tempo inesperada: - Eis que venho como um ladrão! E o livro deve ser admirado como “das profecias finais” pelo seu "Testemunho Detalhado, Pormenorizado, da Verdade" e não imposto por uma LBV, que demonstra ter ingressado num hospital psiquiátrico, por um aprendiz pregador tresloucado Joseph Simões de Paiva Netto, por um aprendiz gutural tresloucado Bezerra de Menezes Espírito,...

Ai! Mademoiselle Carlotti a médium que participou das questões mais espinhosas do Livro dos Espíritos, sou eu que recebi as chaves do reino dos céus e o nome do meu barco era Simão, mas que não era meu, pois, havia sido construído pelas mãos do Carpinteiro Jesus. Oh l' Inquisition de Toulouse, oh inesquecível Aimes Chavigny sou eu o mago Miguel Nostradamus elevando a cada dia mais Pitágoras que disse: "Todas as Coisas são Números". Sou eu o Psi-gamma que ultrapassa o tempo e o espaço. A Simulcognição, o conhecimento do presente segundos antes dele acontecer. Sou eu a grande quadriga de Arjuna pronta para a batalha ao som da La Marseillaise. Sou eu os quatrains, as rimas, o pestifere e o faire, o assaillir e o tressaillir, fornecendo sem cobrança de dízimos e ofertas o endereço de Elohim para que possam até ir visitá-lo antes de l’ année 3797. Não é justo, gopis e gopas do século 21?

Ai! juramento que não existe outro Deus além de Alá e Maomé é seu profeta, sou eu a Gihad com a Mão; a Gihad da Palavra; e a Gihad da Espada, a Pequena Gihad retirando das mentes a dúvida infame da não existência de Deus, o Elohim Criador. E adotamos aqui a leitura do Espírito de Profecia do meu livro de Quatro Versos de 1555 em voz alta. E funciona. Mais alto, ó Povo Brasileiro, porque farão comércio de vós com palavras. E o Povo batendo forte no peito brada, como meu compatriota François-Marie Arouet, mais conhecido por Voltaire, em seu Ridendo Castigat Mores: Com o Riso castigam-se os costumes: MARIUS, DEUCALION, NOVEMBER! Porque é o Avatar das 16 Kalas no meio do seu povo em pleno século 21: “A verdadeira natureza da ação é muito difícil de ser entendida. Portanto, deve-se conhecer a natureza da ação apegada, a natureza da ação desapegada, e, também, a natureza da ação proibida. Aquele que vê a inação na ação e a ação na inação, é uma pessoa sábia. Tal pessoa é um yogi e possui tudo por completo – Bhagavad-Gita 4:17/18”.

Nenhum comentário: