terça-feira, 4 de dezembro de 2007

2007 O Anúncio da Caverna de Rômulo e Remo


2007 – O ANÚNCIO DA CAVERNA DE RÔMULO E REMO – A VISÃO INIMAGINÁVEL DA ÁGUIA E DO MÁRMORE QUE FORAM ENCONTRADOS NA CAVERNA – O VIOLENTO TERREMOTO E TSUNAMI EM ABRIL DE 2007 NAS ILHAS SALOMÃO – MAL SEPULTADOS – OS INFALÍVEIS ESOTÉRICOS 666, 18, 9 E ABRIL.

Au fondement de la nouvelle secte
Seront les os du grand Romain trouvez
Sepulchre en marbre apparoistra ouverte
Terre trembler en Avril, mal enfoüez
No fundamento de uma nova seita
Serão os ossos do grande Romano descobertos
A caverna aparecerá aberta em mármore
A Terra tremerá em Abril, mal sepultados


Centúria 6 - Quadra 66


Ai! Amada França - hoje precisei de uma força descomunal, sobre humana, para fazer marchar o corpo sobre os ossos, para chegar, sentar, na cadeira do computador devido a ação das inseparáveis múltiplas artroses, artrites, gota, que me fazia recordar Platão: "Temei a velhice, porque ela nunca vem só”. E até mesmo o som do mover dos lábios de uma gopis esotérica reverberava dor por todos os ossos do meu corpo: Vejam é ele, sempre estive certa, o autor é o francês Michel Nostradamus entre nós entoando agora a sua La Marseillaise no Brasil.

E olhei, e me vi esculpido como carvalho vencedor, crescendo à sombra do cipreste, e por incrível, o cipestre- fúnebre, o cedrinho, também crescendo à minha sombra. Então saiu voz balbuciante: Bem amada gopis da terra de Samos, onde nasceu Pitágoras, se é esta a conclusão que chegastes, és digna de parábens, porque realmente Deus jamais daria este galardão a outro que não fosse eu o mago da cidade de Salon. Então cante comigo, um eterno adorador da música: Allons, enfants de la Patrie, le jour de gloire est arrive, contre nous de la tyrannie l' etendard sanglant est leve, aux armes, citoyens! Formez vos bataillons! Marchons! Marchons!

SERONT LES OS DU GRAND ROMAIN TROUVEZ – SERÃO OS OSSOS DO GRANDE ROMANO DESCOBERTOS,... Peuple Brézilien, Formez Vos Bataillons, Marchons! Porque assim como os prédios modernos, os corpos dos lendários animais, Rômulo e Remo, precisavam de fortes bases estruturais de sustentação. Senão, onde estariam os Monumentos Romanos tão antigos que perduram até os dias de hoje? LES OS,... um arqueológico fóssil rodixiano, uma forma de atestar indícios e presença de vida, mas também o leite, o sustentador essencial dos ossos!

Um verso formulado por causa do tão endeusado leite materno da loba. E que segundo a crença foi para eles a amamentação animalesca, pois, a correnteza do rio Tibre ao invés de conduzi-los para o mar, milagrosamente, depositou-os em lugar seco, perto do Monte Palatino. Rômulo e Remo foram salvos por uma loba que os criou e amamentou juntamente com as suas crias, na sua gruta, no Lupercal o que garantiu sua sobrevivência. Depois, um casal de pastores encontrou-os e os criou. Ai! rapto das sabinas, “GRAND ROMAIN – GRANDE ROMANO” assim redigido porque eram IRMÃOS GÊMEOS, portanto descritos no verso como uma única cumplicidade, fisionomia, aos olhos, mas que Rômulo soube distanciar do convívio social ao matar o irmão Remo.

AU FONDEMENT DE LA NOUVELLE SECTE – NO FUNDAMENTO DE UMA NOVA SEITA,... Uma descrição dos alicerces do Monte Palatino do outrora Império Romano Imperador, onde de um lado estava o Fórum Romano e do outro o Circo Máximo. Ai! palácios de César, Tibério e Domiciano, cuja religião era politeísta, adotando deuses semelhantes aos dos gregos, todavia com nomes diferentes; mas agora Império Romano Papal {NOUVELLE SECTE}. Por isso: Adiante comigo, ó Roma, ó minha crucificadora, não desiludamos nenhum de nossos visitantes!

SEPULCHRE EN MARBRE APPAROISTRA OUVERTE – A CAVERNA APARECERÁ ABERTA EM MÁRMORE,... Sepulchre = sepulcro, gruta, caverna: "O corpo de Jesus foi posto no sepulcro de pedra pertencente a José de Arimatéia. Então, eles defumaram a gruta com aloés e outras ervas e colocaram uma pedra grande na frente da entrada, para que os vapores ficassem na gruta."

Ai! Circo Máximo, eis aí, Roma, a "Cidade de Mármore" na proclamação de Augustus e da adoração da Águia Bicéfala com Asas Abertas, do decreto do consul romano Marius. Ai! Marius a visão que veio a mim, no século 16, do MÁRMORE e da ÁGUIA, retratada e codificada no final do verso como “OUVERTE”, pois, necessitava de uma rima com SECTE: “ROMA (AFP) – 2007: A gruta {SEPULCHRE} com 6,5 metros de altura é, em parte, natural, mas sofreu também a ação humana, tem o teto abobadado revestido com conchas marinhas e mármore {MARBRE} de várias cores, com uma grande águia branca {OUVERT} no centro, cujo significado ainda não foi decifrado. Esta descoberta foi apresentada por Francesco Rutelli, Ministro da Cultura italiano, que classificou o feito de atordoador: "Roma nunca se cansa de maravilhar o mundo com os seus achados arqueológicos. É incrível que tenhamos encontrado um local mitológico que finalmente se torna real”.

Ai! Palácio de Augusto, o mais angustiante problema da humanidade é indagar - “POR QUE SOFREMOS?” - ao que Buda respondeu como "renascer" ou "reencarnação" que consiste na convicção de que, depois da morte, o espírito retorna, volta, várias vezes, em outros corpos, elevando ou descendo na escala dos seres vivos, sim amados chefes espíritas, homens e animais, conforme o grau de bondade da própria conduta nas vidas precedentes, até a extinção do próprio Karma. Gopis e Gopas percebem agora por que Zaratustra amava tanto e tanto a águia e a serpente da caverna, entre outros animais da montanha?

Oh, desconfiado Planeta Terra, eis-me aqui espantando os falsos profetas anunciados pela boca do meu Mestre: "Tende cuidado para que alguém não vos seduza; porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e seduzirão a muitos. Levantar-se-ão muitos falsos profetas que seduzirão a muitas pessoas. Então, se alguém vos disser: O Cristo está aqui, ou está ali, não acrediteis absolutamente; porquanto falsos Cristos e falsos profetas se levantarão ao ponto de seduzirem, se fosse possível, os próprios escolhidos – Evangelho”.

E aprendemos com ele quando esteve na terra como Krishna que há três tipos de Karma, que geram resíduos: Prarabdha Karma, Sancita Karma, e o Agamin Karma. O primeiro é o nosso atual nascimento, e deve-se as nossas ações passadas, tanto boas como más. Krishna ensinou que nossos corpos futuros são moldurados segundo nossas próprias obras, ações, do presente, e que somente aquelas atividades que são feitas para ele estão livres de reações. Isso é essencial, porque senão o devoto não poderia nunca se liberar. O Sancita Karma é o Karma do qual colhemos e já pagamos os frutos. E o Agamin Karma é o que irá suceder no futuro.

Todavia as ações do devoto que não amontoam Karma são aquelas que são realizadas para o Senhor Supremo. Por isso Krishna no 5º Canto do Gita diz : “Aquele que faz todo o seu trabalho (karma ou ação), como sendo uma oferenda para mim, abandonando o apego egoísta aos resultados fruitivos, fica intocado pelas reações karmicas, ou pecados, exatamente como uma flor de lótus não é tocada pela água – Bhagavad-Gita 5.10".

Isso quer dizer, simplesmente, que não teremos mais que entrar dentro dos 9 Milhões tipos de entidades vivas para pagarmos nossos karmas passados. Oh, amada irmã Evangélica e querido irmão católico, se ainda não aceitam a lei da Reencarnação releiam: "Perguntaram-lhe os discípulos: Por que dizem então os escribas que é necessário que Elias venha primeiro? Respondeu ele: Na verdade Elias havia de vir e restaurar todas as coisas; digo-vos, porém, que Elias já veio, e não o reconheceram; mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim também o Filho do homem há de padecer às mãos deles. Então entenderam os discípulos que lhes falava a respeito de João, o Batista – Mateus cap 17, vs 10/13".

CENTÚRIA 6 – QUADRA 66,... Um Bhagavata-Bhakta-Bhagavan, a União, a Unidade entre a Escritura, o Devoto e o Senhor Adorado, que Krishna sentado ao lado em França doou numa Kundalini, a energia do cosmos que pairava no ar daquele aposento onde foi ditado o número 666, e aqui não poderia ter sido outro, num San-Chien-Chiao em três estágios, 666, cuja soma é 6 + 6 + 6 = 18 e ainda na numerologia reduzida 1 + 8 = 9.

ESOTÉRICO 666 – "ROMA - Decorada com conchas marinhas e mármore colorido, arqueólogos italianos revelaram ter descoberto a caverna de Rômulo e Remo, o santuário fica no Monte Palatino, o centro do poder na Roma Antiga". Ai! o tão decantado Número da Besta, Marca de Besta, 666, meia-meia-meia, seiscentos e sessenta e seis ou ainda seis-seis-seis, que de acordo com a tradição cristã, é um número correspondente ao nome da Besta, e que equivale ao 666 e no sistema de numeração romano, os números são compostos por múltiplos de 1 e 5, que perfazem 6, nas unidades, dezenas e centenas. Assim, a marca do império romano provém da simples utilização dos números {I, V, X, L, C e D}; respectivamente {1 + 5 + 10 + 50 + 100 + 500 = 666} dando origem a uma série de superstições.

Textos antigos dizem que a gruta, conhecida como Lupercale, ficava perto do palácio de Augusto, o primeiro imperador romano e que Augusto mandou restaurar e decorar o local com uma ÁGUIA {OUVERT}. Esse símbolo do Império Romano foi encontrado sobre a câmara do santuário, que fica logo abaixo das ruínas de um palácio erguido por Augusto, diz Irene Iacopi, a arqueóloga encarregada do Palatino. Segundo a pesquisadora, Augusto usava os símbolos históricos e religiosos de Roma para reforçar seu poder. A Lupercale deve ter tido um papel importante nas políticas de Augusto, disse ela a jornalistas. Ele se via como um novo Rômulo.

TERRE TREMBLER EN AVRIL, MAL ENFOUEZ – A TERRA TREMERÁ EM ABRIL, MAL SEPULTADOS,... "Terre trembler en Avril", um Soka Gakkai, uma frase de Quatro Palavras Budista, que fixei no tempo exato da profecia, para que entendam a felicidade e os bens materias desse mundo, para vos dizer hoje que cada um está vivendo exatamente naquele corpo que desejou viver na hora de abandonar o corpo. Talvez haja milhares de nascimentos e mortes num micro período de tempo, entre uma vida humana e outra. Uma pessoa poderá nascer como uma bactéria, como um protozoário, viver algumas horas, e voltar a nascer num outro corpo. A evolução da entidade viva acontece na consciência, e não no corpo, mas os corpos limitam a consciência.

ESOTÉRICO AVRIL, ABRIL – Eis-me aqui, o filho de Saint Rémy de Provence e depois homem de Salon, salvando todo o aparato-esotérico, misterioso, que tornou-se objeto de apreciação mercadológica, recolocando-o em seu devido lugar original, longe das práticas falíveis, para muito longe do que se propuseram a ser quando surgiram: “VIOLENTO TERREMOTO NO PACÍFICO PROVOCA TSUNAMI NAS ILHAS SALOMÃO - TÓQUIO – 2007, ABRIL, o tsunami que atingiu as Ilhas Salomão, segunda-feira (2 de abril), foi considerado como o pior da história do país, depois de um maremoto que chegou a 8 graus na escala Richter. O governador da província mais atingida, Alex Lokopio, disse à BBC que pelo menos 18 pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas. O número de vítimas, no entanto, ainda pode mudar porque algumas áreas atingidas são remotas. O diretor do Conselho Nacional para Desastres das Ilhas disse a jornalistas que alguns vilarejos foram completamente destruídos".

PAREDE DE ÁGUA - "Segundo o Centro de Pesquisas Geológicas dos Estados Unidos, o terremoto ocorreu às 7h40 desta segunda-feira (hora local, 17h40 do domingo em Brasília), a 345 quilômetros da capital das Ilhas Salomão, Honiara, e a 9,6 quilômetros {ESOTÉRICO 9} de profundidade. Em Gizo, cidade com 7 mil habitantes a 45 quilômetros do epicentro do tremor, a maioria das casas e dos edifícios desabou. Todas as casas perto do mar desabaram {MAL ENFOUEZ} por causa de uma parede de água, disse a moradora Judith Kennedy à agência de notícias Associated Press. A cidade inteira ainda está tremendo. Há informações de que um hospital teria sido alagado. Segundo testemunhas, em Choiseul do Sul as ondas chegaram à altura de 10 metros e se espalharam por Sasamunga, um vilarejo ao nordesde de Gizo, destruindo casas, praças e um hospital, postos de saúde e escolas ao redor das vilas foram devastados. De acordo com a Associated Press, todas as casas próximas à linha costeira ficaram submersas {MAL ENFOUEZ}".

ESOTÉRICO 9 – Um Sarvastivada, um Tudo Existe codificado como prova do local do Terremoto {TREMBLER} de Abril das visões no ano Gregoriano de 2007, enumerando as 9 Divisões das Ilhas Salomão: 1ª} WESTERN OCIDENTAL - com os grupos de ilhas Treasury, Shortland, que incluem Fauro e Choiseul e que fazem fronteira a oeste com a ilha Bougainville, pertencente à Papua-Nova Guiné; ainda o grupo Nova Geórgia, com as ilhas Vella, Lavella, onde se encontra a capital da província, Gizo, Kolombagara, Nova Geórgia, Vangunu e Mborokua. 2ª} ISABEL - com a grande ilha de Santa Isabel e São Jorge. 3ª} CENTRAL - com os grupos de ilhas Russel e Florida; capital, Tulaghi. 4ª} GUADALCANAL - com a ilha do mesmo nome, onde se encontra a capital do país, Honiara. 5ª} MALAITA - com as ilhas Malaita, Maramasike e Sikaiana. 6ª} MAKIRA - com a ilha de San Cristobal, com a capital, Kirakira. 7ª} BELLONA-RENNELL - com as ilhas do mesmo nome e os “Recifes Indispensáveis. 8ª} TEMOTU - com o grupo de ilhas de Santa Cruz, incluindo Nendö, onde se encontra a capital, Lata; esta província faz fronteira a sul com o Vanuatu. 9ª} CHISEUL HONIARA, a capital do país tem o estatuto de território.

ESOTÉRICO 18 – Fixando, avivando, revelando, mais provas incontestáveis sobre a veracidade das Ilhas Salomão na profecia: "O Almirante Isoroku Yamamoto faleceu em 18 de Abril, 1943, Bougainville; nas ILHAS SALOMÃO, e foi o almirante japonês que criou os planos de ataque a Pearl Harbor, durante a Segunda Guerra Mundial. O almirante não viveu para testemunhar a derrota de sua pátria. Em 1943, a 18 de abril, de manhã cedo, morre ao dirigir-se para a inspeção de uma base militar. O avião em que seguia foi interceptado por 16 caças Lockheed Lightning P-38 americanos e foi abatido, caindo nas selvas da ilha de Bougainville, no arquipélago das Ilhas Salomão. No Japão, a morte de Yamamoto foi mantida em segredo {MAL ENFOUEZ - MAL SEPULTADO} durante quase um ano. Ele foi substituído no comando da Frota Combinada pelo almirante Mineichi Koga, seu amigo pessoal. A morte de Yamamoto foi um duro golpe para a moral do Japão”.

Depois olhei e vi que algo aplanetissava citando a frase de Voltaire: "Para o sapo, nada existe de mais belo que a sapa". Ai! eis-me aqui, eu que não respeitava os cânones gramaticais e estilos de minha época e não me incomodava em repetir uma palavra muitas vezez. Por isso vejam a comovente história de Maharaj Bharata, que apregoam ter voltado ao mundo material por ter se apegado a um veadinho. E como a derradeira coisa que ele viu foi o seu veadinho de estimação Maharaj Bharata voltou num corpo de veadinho, e viveu junto dos Brahmanas na floresta pelo período de mais ou menos quarenta anos, até que retomou um novo corpo de humano. E por fim atingiu a liberação.

Contudo, ó Irmão Maior Paiva Netto da fala de Bezerra de Menezes Espírito, não devemos pensar que teremos a mesma sorte que teve Maharaj Bharata, porque ele manteve a consciência mesmo enquando estava no corpo do veadinho. Ai! Aldeia de Stiepantchikov e seus habitantes, e se os Homo Sapiens imitando Maharaj, mantendo a consciência, reencarnarem contaminados com o vírus perfeccionista, seus afazeres diários serão o suicídio com o Haraquiri.

Pois, é uma réplica da batalha com Shiryu. Marcada por humor negro e várias piadinhas cruéis. Uma delas o massacre do Cavaleiro de Dragão. Fazê-lo comer o pão que o diabo amassou. E ainda ressuscitar as profundezas da Cachoeira de Rozan. E o abismo do Yomotso: "O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de Nostradamus! - João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu! - Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa onde os autores não dizem coisa com coisa e entram em contradição entre eles mesmos! - José Simões de Paiva Netto - Super Rede Boa Vontade".

Um bom Butsudan, presépio caseiro, e um Feliz Natal, Noël em francês, 2007 a todos. Assim como Jesus, Buda não deixou nada escrito. Por coincidência seus seguidores se reuniram anos depois da sua morte, para redigir o que haviam ouvido e fizeram a Tipitaka, a Bíblia Budista. E eu apenas persevero nas últimas dicções do meu Mestre: "Handa dani bhikkhave amantayami vo vaya dhamma sankhara appamadena sampadetha – Ó monges! Eis minhas últimas palavras. Tudo o que foi criado está sujeito à decadência e à morte. Tudo é impermanente. TRABALHEM duro pela própria salvação com atenção plena, esforço e disciplina – Sidarta Gautama" - "Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai com seus anjos, e então retribuirá a cada um segundo suas OBRAS - Mateus cap 16, vs 27".

Nenhum comentário: