terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

14-12-1503 & 02-07-1566 Vida e Morte de Nostradamus


14-12-1503 & 02-07-1566 VIDA & MORTE DE NOSTRADAMUS E UM SOLITÁRIO VIRÁ ME TESTEMUNHAR - DIANTE DE PESSOAS O SANGUE SERÁ DIVULGADO - DO ALTO DO CÉU NÃO SE ALONGARÁ - MAS UM POR LONGO TEMPO NÃO SERÁ ENTENDIDO - ENTÃO O ESPÍRITO DE UM SOLITÁRIO O VIRÁ TESTEMUNHAR - OS ESOTÉRICOS 8 E 17.

Devant le peuple sang sera respandu
Que du haut ciel ne viendra eslonger
Mais d' un long temps ne sera entendu
L' espirit d' un seul le viendra tesmoigner
Diante de pessoas o sangue será divulgado
Que do alto do céu não se virá alongar
Mas de um que por longo tempo não será entendido
O espírito de um solitário o virá testemunhar


Centúria 4 - Quadra 49

Oh, autor escreve que hoje mais do nunca é dia de Zend Avesta, do magus-mestre de Ahura Mazda, do contemplador de astros, do Ushtra, do camelo. Por isso hoje redigirás como um Gimel, uma 3ª letra do alfabeto hebraico que significa camelo e também lua, porque a lua reflete a luz do sol, assim como a mente subconsciente reflete a mente consciente. Hoje mais do que nunca passarás como um levita bem-aventurado pelo fundo de uma agulha saindo como um dançarino sufi, da tradição dos Dervixes, girando e girando, ao redor de Ormuz dizendo: Eu acredito no poder da poesia: Respandu, Entendu – Eslonger, Tesmoigner. E tua mente sairá como um relâmpago que aparece no oriente e se mostra até o ocidente, protegida das investidas de Arimã, e dirás ao relâmpago: Junte-se a mim: “Fogo, luz, as horas do dia, o brilho da lua cheia, e os seis meses do solstício de verão no norte partindo pelo caminho destes controladores celestes, os yogis que conhecem o Ser alcançam o Supremo – Bhagavad-Gita 8.24”.

Porque hoje somente um Nadis, o Sushumna Nadi, virá em direção à abertura do teu cérebro no sétimo centro de energia Chakra. Ai! Angra Mainyu, eis-me aqui um calígrafo dando alimento ao cão de Ormuz. Sou eu o terror do cão de Arimã, o cão do princípio do mal. Sou eu que sempre procura salvar o resto que sobrará do povo eleito. Sou eu o atalaia, o carro e a cavalaria de Israel trazendo a resposta de D'us dada a Moisés, denominada como "Os 13 Atributos de Piedade" que é a essência da Selichot – “Os 13 Atributos" que falam da paciência de D'us tocando o shofar toda manhã após a Tefilá, a fim de despertar o Povo para o Dia do Julgamento: L' ESPIRIT D‘ UN SEUL LE VIENDRA TESMOIGNER – O ESPÍRITO DE UM SOLITÁRIO O VIRÁ TESTEMUNHAR...

Centúria 4 – Quadra 49,... Ó surymandala, regiões solares, ó naksatramandala, regiões estelares, antes de realizarmos qualquer tarefa, devemos nos perguntar se estamos capacitados para fazer isso divinamente até o fim. Se a resposta é não, não devemos nem principiar. Ó judeus da Palestina que se reuniram em um sínodo na cidade de Jâmnia e impuseram ditatorialmente alguns critérios para formarem o seu cânon bíblico. E dentre esses critérios o mais sectário: O LIVRO NÃO PODERIA TER SIDO ESCRITO FORA DO TERRITÓRIO DE ISRAEL. Eis aí um livro escrito na França amando a Cabala judaica: 4 + {4 + 9} = 4 + 13 = 17 e na numerologia reduzida 1 + 7 = 8.

Ai! O LIVRO NÃO PODERIA TER SIDO ESCRITO FORA DO TERRITÓRIO DE ISRAEL... Coitadinhos, porque até hoje a grande maioria dos judeus não sabe que os profetas em seu linguajar ensinam que existe um Israel, o dos salvos, daqueles que por suas boas obras habitarão o novo céu e a nova terra... o Israel Celeste... o Israel, planeta Terra, porque Du’s é Senhor de todas as nações... o Israel, Estado Judeu, criado em 1948. E um outro Israel, o Israel do Estado de Espírito, o Israel que faz cada profecia de Nostradamus ser um livro. Já escrito na França e agora sendo avivado e revelado no Brasil, este inimaginável cânon bíblico do inimaginável Dr. Michel Nostradamus,...

Portanto prossegue escrevendo fora do território de Israel, neste Brasil, porque estava profetizado: "Vereis isto com os vossos olhos e direis: O SENHOR É GRANDE, MESMO PARA ALÉM DO TERRITÓRIO DE ISRAEL. O filho respeita seu pai e o servo, seu senhor. Ora, se eu sou Pai, onde estão as honras que me são devidas? E se eu sou o Senhor, onde está o temor que se me deve? - diz o Senhor dos Exércitos a vós, sacerdotes, que desprezais o meu nome e dizeis: que desprezo temos tido por teu nome? Ofereceis sobre o meu altar alimentos impuros! E ousais dizer: Em que desprezamos o teu nome? E julgais que a mesa do Senhor seja de pouca importância – Malaquias, cap 1, vs 5/7".

ESOTÉRICO 17 - No dia 17 de outubro de 1564 chegou às portas da cidade de Salon onde vivia o mago Michel Nostradamus, um suntuoso cortejo. Quando os encarregados apareceram para prestar suas homenagens aos ilustres visitantes, saiu ao encontro deles o próprio rei Carlos IX, que vinha consultar o eminente Dr. Nostradamus.

ESOTÉRICO 8 - Seus pais eram Jaumet de Nostredame e Reynière de Saint-Rémy. Ele é o filho mais velho dos 8 filhos do casal. O nome Nostredame vem de seu bisavô judeu, que escolheu o nome de Pierre de Nostredame quando da sua conversão ao catolicismo

MAIS D’ UN LONG TEMPS NE SERA ENTENDU – MAS DE UM QUE POR LONGO TEMPO NÃO SERÁ ENTENDIDO... Ai! leito de Og, rei de Basan, típico do diabo, e quem poderia ser este que por longo tempo NÃO SERÁ ENTENDIDO {NE SERA ENTENDU}. Quem poderia entender o Gohonzon, o pergaminho, o livro, com inscrições desconhecidas, um ícone religioso, uma fórmula sagrada do estado de Buda. Evidentemente que este “MAIS D' UN LONG TEMPS NE SERA ENTENDU – MAS DE UM QUE POR LONGO TEMPO NÃO SERÁ ENTENDIDO” é ele Michel Nostradamus, o profeta da CABALA não entendida, não amada, que é dividida em prática e teórica. A Cabala teórica com as 10 “Sefirot” e com os códigos numéricos ocultos no texto em hebraico ensina o ser humano a chegar a Deus pela meditação. A Cabala prática tem a missão de trazer Deus ao ser humano: “E acontecerá naquele dia, que não haverá preciosa luz, nem espessa escuridão. Mas será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; mas acontecerá que ao cair da tarde haverá luz. Naquele dia também acontecerá que sairão de Jerusalém águas vivas, metade delas para o mar oriental, e metade delas para o mar ocidental; no verão e no inverno sucederá isto. E o Senhor será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o Senhor, e um será o seu nome – Zacarias cap 14, vs 6/9”.

ESOTÉRICO 8 - CODIFICADO POR NOSTRADAMUS DA SUA VIDA E MORTE – ó anjo Tamiel que ensina a astronomia, ó Barayal que ensina a arte de observar estrelas, ó Azaradel que ensina os movimentos da Lua, eis ai aquele que durante longo tempo não seria entendido, eis aí o NASCIMENTO e PASSAGEM CARNAL CABALÍSTICOS de Nostradamus num Ajña, num Chakra Frontal do profeta, cujo bija-mantra é OM: Nascimento 14-12-1503 & Passagem Carnal 02-07-1566 = {1 + 4 + 1 + 2 + 1 + 5 + 0 + 3} + {0 + 2 + 0 + 7 + 1 + 5 + 6 + 6} = 17 + 27 = 44 = 4 + 4 = 8.

DEVANT LE PEUPLE SANG SERA RESPANDU – DIANTE DE PESSOAS O SANGUE SERÁ DIVULGADO,... Oh Spenta Armaiti, a Piedade Sagrada, oh Haurvatat, a Perfeição, oh Templo do Fogo de Naqsh-e-Rostam, um yogi retornava à Pátria Espiritual, um grande profeta, o mensageiro celeste do pouco espaço para redigir, o esotérico, o eloqüente Isaías do Velho Testamento: “Em verdade vos digo que nenhum profeta é bem recebido na sua pátria - Lucas cap 4, vs 24". Nostradamus formulou no verso que na hora da sua passagem carnal ele seria bem recebido. O médico de Salon previra também sua própria morte no Presságio 141 - Mês 11: "Voltando de uma visita, e guardando o presente do rei em lugar seguro, ele não poderá mais agir, e morrerá. Os parentes próximos, amigos e consanguíneos {SANG SERA RESPANDU – SANGUE SERÁ DIVULGADO} o encontrarão morto ao lado do leito e da cadeira".

E realmente ele foi encontrado morto, ao lado do leito e ao pé da selle d’ aerain, cadeira aérea, onde fazia suas predições, após ter recebido 300 escudos de ouro do rei Carlos IX: Presságio 141 & 11 que é igual {1 + 4 + 1} e {1 + 1} = 6 e 2 = 62 anos, sim com 62 anos e 7 meses. Ó rio Chebar, ó Tel-Abib, ó monte da grão, não redigimos para os energúmenos que ainda persistem em permanecer no mundo da escuridão, proclamando um “Cristo Ecumênico” segurando com mãos trêmulas uma lanterna de azeite que não acende revelação que Cristo, foi Krishna, foi Buda, porque, não passam de instrutores menores tateando no caminho da Porta do Santuário da Má Vontade. Ó Du's e até quando viveremos nós neste portal num Zazen esvaziando o pensamento? Continuaremos até o fim, com o lema do homem de Kapilavastu que retornou Jesus Cristo: "Mesmo que o SANGUE se esgote, mesmo que a carne se decomponha, mesmo que os ossos caiam em pedaços, não arredarei os pés daqui, até que encontre o caminho da iluminação - Sidarta Gautama".

Oh, autor, aparentemente solitário, solta as honras que são devidas ao Senhor, e o temor que se lhe deve, solta o Kotodama, as vibrações na terra: QUE DU HAULT CIEL NE VIENDRA ESLONGER – QUE DO ALTO DO CÉU NÃO SE VIRÁ ALONGAR... Ó Baal, ó prendedor, ó ídolo pagão dos Phoenicians, ciente de que era o profeta Isaías reencarnado, Nostradamus executa um autêntico: Ai de vós... Ai de vós... Ai de vós para a casa rebelde característico do Mestre: "Cansaste-te na multidão dos teus conselhos; levantem-se pois agora os agoureiros dos céus, os que contemplavam os astros, os prognosticadores das luas novas, e salvem-te do que há de vir sobre ti - Isaías cap 47, vs 13” Ó Teofrasto que indicou o holocausto como o único modo de sacrifício judaico, viemos apenas testemunhar o Espírito de Profecia com a Cabala a vertente mística do Judaísmo. Viemos através deste sistema religioso-filosófico investigador da natureza divina, dizer: O Senhor é o meu pastor; nada me faltará!

L' ESPIRIT D‘ UN SEUL LE VIENDRA TESMOIGNER – O ESPÍRITO DE UM SOLITÁRIO O VIRÁ TESTEMUNHAR... Ah, e quem será este espírito solitário? Porque queridos e muitos judeus que morreram na praga lançada logo após o pecado do bezerro de ouro, as profecias de Nostradamus reveladas agora em pleno século 21 é como contar as cabeças que sobraram do povo de Israel: “Entenda que por nove noites consecutivas estive entretido, oculto e solitário, da meia-noite às quatro da manhã, com a cabeça coroada pela folha do loureiro e acima de mim tendo a Pedra, e obtive com a força uma parte do que desejava saber, por meio do vosso anel, do mesmo modo com que emprego meu tripé - Michel Nostradamus, 1562, Carta a François Bérard, de Avignon”. É fazer a monstra maravilha ser a bela maravilha do universo, tornando real a frase do homem de Woolsthorpe: "Do meu telescópio, eu via Deus caminhar. A maravilha, a harmonia e a organização do universo só pode ter se efetuado conforme um plano de um ser Todo-Poderoso e Onisciente - Isaac Newton".

Eta, Judaítas que entronaram Josias, uma criança de oito anos, então fui conduzido à porta que dá para o Ocidente dos pastos verdejantes. E olhei ao redor e vi um lindo lago com pássaros e flores de lótus. Um pássaro caiu no lago, mas prontamente ele deixou o corpo de pássaro e apareceu com quatro braços. Então o espírito fez um exame em mim e veio andando por sobre as águas, trazendo em cada um dos dois primeiros braços, um cajado e uma rede de pescar, e duas tábuas, uma tábua em cada um dos outros dois braços, semelhantes às tábuas da lei marcadas com cakra, sanka, gada, padma, flores de lótus e números.

E ouvi sua voz que dizia: Contempla as tábuas autor, porque és o mensageiro deixado na terra para ser o receptor da voz do Espírito de Profecia, para testemunhar com vara de ferro a proximidade do Dia do Juízo. Indiano querido, vem e vê. E logo fui arrebatado viajando no Brahman da sua direção, reconhecendo aquelas tábuas como sagradas, como sendo o meu Vaikunta. E fixei o olhar que acariciou a primeira tábua e os olhos amaram o que estava escrito. E vi o ano gregoriano da minha passagem carnal em pontos de luz, aura e prana que faziam função de estrelas na escuridão. Ainda em êxtase vi algo escrito que me convidava a uma nova leitura: “Ao romper do dia, saiu e retirou-se para um lugar solitário. As multidões procuravam-no e, ao chegarem junto dele, tentavam retê-lo, para que não se afastasse delas. Mas Ele disse-lhes: «Tenho de anunciar a Boa-Nova do Reino de Deus também às outras cidades, pois para isso é que fui enviado – Lucas cap 4, vs 42/43”.

Depois disso uma galáxia começou a crescer, como se minha nave cerebral se movesse em direção ao homem solitário do Evangelho de Lucas. E olhei e vi que na segunda tábua estava escrito: "Não tenho um rosto porque estou em todos". E nela vi gravado o ano esotérico 3797, bem legível, descodificado, revelado em ano gregoriano e abaixo dele como um mantra: Em breve um Deus de flauta, meditação e cruz! Então eu fechei os olhos para agradecer o Ch'an, a verdadeira mente da contemplação silenciosa. Mas mesmo assim eu ainda enxergava a visão: Vê, você e a egrégora, a egrégora e você têm sido o espírito solitário do 4ª verso: "Deus faz que o solitário more em família.” Salmo 68, vs 6”.

E veio ainda a mim a palavra daquele que havia deixado o corpo de pássaro, dizendo: Tens sim, a doação de um novo oráculo de Habacuc: "Ó Senhor que está no seu santo templo por que o Espírito de Profecia não foi doado ao povo norte-americano? Eles têm comprovada tecnologia avançada, pisaram até na Lua? Por que não o inglês, o francês, o italiano, o alemão, o israelita? Por que volveste o olhar divino para o povo brasileiro sacramentado como um País de 3º mundo? Então o Senhor me respondeu: Porque entendem a linguagem de Deus. Porque os brasileiros são mansos de coração. Aceitam tudo com natural pacifismo. Não sabem dizer não ao pobre e necessitado. Convivem com reis da terra e plebeus com a mesma paciência. Para governá-los escolhem viventes que nunca cumprem o que prometem. Porque para o brasileiro todos os pecadores são merecedores de perdão. Porque o povo brasileiro é o Universo de onde se pode esperar muito.

Ouvindo-o eu, o meu ventre se comoveu neste novo corpo porque o Senhor me deu agora uma mente que tem dois andares. Um de cima e outro de baixo. O Jesus, o morador do andar de cima, adora tocar o seu bordão de cana quebrada no meu ombro direito causando tremor na terra fazendo os novos Hidimbas, amedrontados, deixarem de ser canibais. Ele segue desbravando a barreira do cerrado cipoal das Profecias de Nostradamus em pleno Brasil. E sussurra no ouvido do visitante batizando os textos, estas revelações, de Namaste: A divindade que há em mim saúda, reconhece e respeita a divindade que há em você. O morador de baixo, o Cristo, fala comigo que se a casa do meu Pai tem muitas moradas, devo então aumentar ainda mais as luzes do portal. Porque quando chegar a hora de mudar de constelação, a hora da minha passagem carnal, eu estarei pronto, visto que o portal brilhará tão intensamente quanto a luz do sol e poderei até habitar o sol sem medo de me queimar. E eu vivo, em pleno século 21, entre esses dois andares!

Nenhum comentário: