quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

18-07-1971 Pelé Nas Profecias de Nostradamus



18-JULHO-1971 - A DESPEDIDA DE PELÉ DA SELEÇÃO BRASILEIRA- O REI DO FUTEBOL - O NOME PELÉ ESCRITO NAS PROFECIAS - A VISÃO INIMAGINÁVEL DO MILÉSIMO GOL DE PELÉ - A ESPERANÇA DAS LIGAS ESPORTIVAS SE DESPEDE - PARA O INTERIOR DAS ILHAS TRANSPORTAM AS CRIANÇAS - SETE ESTARÃO EM DESESPERO - OS ENCLAVES DE CEUTA E MELLILA EM DESESPERO - OS DA TERRA ESTARÃO EM APOIO - OS ESOTÉRICOS 9 E 18.

Dedans les Isles les enfans transportez
Les deux & sept seront en desespoir
Ceux de terrouer en seront supportez
Nom Pelle prins des ligues fuy l' espoir
Para o interior das ilhas transportam as crianças
Os dois e sete estarão em desespero
Os da terra estarão em seu apoio
O nome Pelé preso a esperança das ligas se despede

Centúria 8 - Quadra 64


Ai! Antártida onde o pico está se derretendo a partir do centro e não a partir das bordas quando é notório que quando um lago gelado principia a derreter ele sempre o faz a partir de seu centro, eis aí uma inimaginável Chittamatra, a mente futurista indiana. Sim, Antártida onde está surgindo vegetação em lugares onde antes não havia nada mais do que gelo, eis aí os versos redigidos num inacreditável Eihei-Ji, um Monastério da Paz Eterna do Espírito de Profecia. Oh, Rajasthan dos elefantes, camelos, dançarinos onde as mulheres vestem saris’ verdes, eis aí um Alaya-Vijnana, uma espécie de consciência armazém, uma consciência cósmica que armazena todos os fenômenos - inclusive o fenômeno, Edson Arantes do Nascimento, o popular rei do futebol: NOM PELLE – O NOME PELÉ!

Oh, Bharat! Oh, Índia! Isolado da pátria meditando numa caverna no pináculo de uma montanha lá estava Zaratustra. Esmerilhando naquela caverna o espírito, como um Cristo de elite: “Pedro, em verdade te digo que, quando eras jovem, tu te vestias e ia aonde querias, mas quando fores velho, serás levado pelas mãos e outro te cingirá e te levarás aonde não queres ir". Ai! Avesta: “O homem é corda estendida entre o animal e o Super-homem: uma corda sobre um abismo; perigosa travessia, perigoso caminhar, perigoso olhar para trás, perigoso tremer e parar. O grande do homem é ele ser uma ponte, e não uma meta; o que se pode amar no homem é ele ser uma passagem e um acabamento. Eu só amo aqueles que sabem viver como que se extinguindo, porque são esses os que atravessam de um para outro lado. Amo os que não procuram por detrás das estrelas uma razão para morrer e oferecer-se em sacrifício, mas se sacrificam pela terra, para que a terra pertença um dia ao Super-homem”.

DEDANS LES ISLES LES ENFANTS TRANSPORTEZ – LES DEUX & SEPT SERONT EN DESESPOIR – PARA O INTERIOR DAS ILHAS TRANSPORTAM AS CRIANÇAS – OS DOIS E SETE ESTARÃO EM DESESPERO... Ai! Antivigilância, mas esta ponte chama-se o Super-homem, um Arya, um Ser SuperioR, alguém que tem uma realização direta, ou não conceituosa, da vacuidade: “A Suprema Personalidade de Deus, Krishna, disse: A entidade viva transcendental e indestrutível chama-se Brahman, e sua natureza eterna chama-se adhyatma, o eu. A ação que desencadeia o desenvolvimento dos corpos materiais das entidades vivas chama-se karma, ou atividades fruitivas. Ó melhor dos seres corporificados, a natureza física, que está constantemente mudando, chama-se adhibhuta, a manifestação material. A forma universal do Senhor, que inclui todos os semideuses, tais como o Sol e a Lua, chama-se adhidaiva. E eu, o Senhor Supremo, representado como Superalma no coração de cada ser corporificado, sou chamado adhiyajña, o Senhor do sacrifício – Bhagavad-Gita 8:3/4”.

Oh, dois versos em Divina Budeidade, um sinônimo de completa iluminação: Partir, emigrar, era um hino aos exilados que evocava a esperança maciça de um exílio rumo às Ilhas Canárias {LES ISLES}. A criação do “espaço Schengen” {União Européia} em 1990 traduziu-se por uma redução drástica na emissão de vistos de entrada, provocando um sentimento de clausura entre os jovens do Magreb dificilmente imaginável na Europa livre e opulenta. Daí resultou uma explosão da emigração clandestina principalmente para a Espanha, via o estreito de Gibraltar.

Um ano de 1990, marcado pela selle d'aerain, para fixar no tempo uma nova comemoração, a do cinqüentenário de vida do Rei Pelé, pois, a CBF organizou em Outubro de 1990 um amistoso entre a Seleção Brasileira, com a participação do Rei do Futebol e o Combinado do Resto do Mundo, uma seleção dos melhores jogadores que disputaram a Copa do Mundo de 1990, ocorrida quatro meses antes.O jogo ocorreu no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão (Itália) e teve público de 75 mil espectadores.

A travessia do estreito era uma aventura de altíssimo risco. Era realizada por meio de barcos de pesca equipados com motores de até 60 cavalos. A partida era ao longo de todo o litoral norte do Marrocos, descendo até Kenitra, próximo à capital. A vigilância redobrada do estreito obriga os aventureiros a darem mostras de temeridade. Os 12 quilômetros que separam a Espanha de Marrocos, em seu ponto mais próximo, podem transformar-se numa arriscada travessia de várias centenas de quilômetros. Mais ainda quando o objetivo é chegar às Ilhas Canárias. No final de abril de 2002 ocorreu um naufrágio ao largo de Agadir, onde foram encontrados sete mortos {DE SEPT SERONT EN DESESPOIR – SETE ESTARÃO EM DESESPERO} marroquinos.

Ai! situação bastante tensa que predominava nos dois enclaves espanhóis no Marrocos, Ceuta e Mellila {LES DEUX EN DESESPOIR – OS DOIS EM DESESPERO} no litoral norte. Com acesso permitido mediante a apresentação da carteira de identidade aos marroquinos da região, esses territórios são centros de intenso contrabando. Em Ceuta, registra-se o trânsito diário de 25 mil contrabandistas. Ceuta tenta resguardar-se, construindo em torno do enclave uma espécie de cortina de ferro de arame trançado e eletrificado. Mas os enclaves também enfrentam uma intensa pressão migratória, especialmente infantil. Milhares de CRIANÇAS são anualmente repatriadas.

CEUX DE TERROUER EN SERONT SUPPORTEZ - OS DA TERRA ESTARÃO EM SEU APOIO,... Oh Caminho Mahayana, uma realização clara no contínuo mental de um Bodissatva: “No dia 9 de maio, Mariano Rajoy, Ministro do Interior espanhol {CEUX DE TERROUER - OS DA TERRA}, declarou que “as autoridades marroquinas não mostram qualquer preocupação {ESTARÃO EM SEU APOIO} com a situação dos MENORES”. A União Européia ajuda financeiramente a Espanha a enfrentar esse fluxo migratório e a proteger suas fronteiras. Quando são detidos clandestinos, as autoridades espanholas os devolvem ao Marrocos exigindo, em contrapartida, 300 euros {750 reais} por cabeça. Essa situação incomoda o Marrocos, que alega sua boa vontade e cooperação e lamenta a falta de ajuda européia.

Naquela selle d’ aerain, na cidade de Salon, alguém procurava unir a profecia com as crianças citadas pelo atleta do século. Então veio num Denkôroku, numa Transmissão da Luz, a visão das crianças transportadas para as Ilhas Canárias: "Dedans les Isles les enfans transportez - Para o interior das ilhas transportam as crianças". Oh, casa transformada num museu para receber pessoas do mundo todo: Samsara é Nirvana. Oh, Borobudur, muitos julgam que para entrar no estado de Nirvana, de paz e tranqüilidade sábias é preciso morrer ou afastar-se do mundo de suas atividades e ir morar nas cavernas nos montes remotos.

O que é o Paraíso, onde fica? Aquém do aquém? Aquém da vida? Ou podereis unidos abrir essa porta secreta, invisível, aqui ao vosso alcance, e que está mais próxima do que o ar na Terra? Jamais existiu preocupação em escrever sobre Osama Bin Laden e os terroristas. Nem redigir a política externa dos Estados Unidos, todos eles vírus de um mal maior, que contaminou o século 21. Ai! talvez possais despertar. Talvez possais vos respeitar e vos amar. Como o bom Jesus Cristo cuidando da mãe, do pai, dos discípulos e do povo. Ah, vossa nova casa Terra, vossos irmãos, vossos pais e mães estarão em toda vossa volta: “E sucederá naquele dia que um homem criará uma vaca e duas ovelhas. E acontecerá que por causa da abundáncia do leite que elas hão de dar, comerá manteiga; e manteiga e mel comerá todo aquele que restar no meio da terra - Isaías cap 7, vs 21/22".

Centúria 8 – Quadra 64... Sim, civilização do Vale do Indo, cujo nome é proveniente do persa antigo que deu origem a civilização Védica, eis aí um Alayavijnana, um depósito de consciência codificado por mim com as numerologias 8 + {6 + 4} = 8 + 10 = 18. Sim, Índia de estilo Westminster e ainda na numerologia reduzida 1 + 8 = 9.

ESOTÉRICO 9 - "Dondinho, pai de Pelé, teve sua estréia no dia 9 de março de 1940, num amistoso contra o São Cristovão, do Rio de Janeiro".

ESOTÉRICO 18 – Ai! através do Padmasambhava, o Mestre Precioso, que estava ao lado foi transmitido num Jiriki, o poder para alcançar a iluminação: “Em 18 de Julho de 1971 Pelé faz a sua despedida da Seleção Brasileira {LIGUES, LIGA; UNIÃO DE INDIVÍDUOS, DE ESTADOS, OU SEJA, A SELEÇÃO ONDE ACONTECE A MESCLA DE JOGADORES}, no Maracanã, com público de 138.575 pagantes: Brasil 2x2 Iugoslávia. O rei do futebol terminou sua carreira na seleção no histórico amistoso contra a Iugoslávia em meio a histeria coletiva de uma nação que não saberia viver sem seu maior ídolo esportivo. Aos gritos de Fica, Fica: {NOM PELLE PRINS DES LIGUES FUY L’ ESPOIR – O NOME PELÉ PRESO A ESPERANÇA DAS LIGAS SE DESPEDE}. Oh, Brasil e o Mundo! E num ananda, numa Pura bem-aventurança, numa Alegria absoluta foi visto Pelle percorrendo o Maracanã pela última vez com a camisa da Seleção, balançando-a no ar encharcada de suor e lágrimas, num gesto de adeus”.

ESOTÉRICO 18 - ESOTÉRICO 9 – Um Anviksiki, uma visão especial, através do vaticínio em Salon da 909ª partida. Então para revelar o que seria o tão festejado milésimo gol aplicamos uma Dupla Numerologia Oculta, que estuda o significado cabalístico e místico dos números num formalismo que ainda não foi aproveitado na cultura ocidental, porque a filosofia oriental jaz no jogo da filosofia ocidental como sendo um estranho pensamento: “Pelé faz o seu milésimo gol em sua 909ª partida “{9 + 0 + 9} = 18 = 1 + 8 = 9” Vasco 1 x Santos 2, com 65.157 pagantes. O jogo era válido pelo Torneio Roberto Gomes Pedrosa, o campeonato brasileiro da época. Aos 33 minutos do segundo tempo um zagueiro do Vasco cometeu pênalti. Pelé cobrou com pé direito no canto esquerdo do goleiro Andrada, que se esforçou, mas não conseguiu defender o pênalti. Andrada não queria sofrer gol de Pelé pois achava que deixaria de ser conhecido como bom goleiro e passaria a ser lembrado somente como o goleiro do milésimo gol. Ao ser cercado pelos repórteres, Pelé disse: “Pensem no Natal. Pensem nas CRIANCINHAS”. Pelé vestiu uma camisa do Vasco de número 1000 e deu a volta olímpica no Maracanã. A bola do milésimo gol era da marca Drible”.

Ah, autor, escreve que Daishonin descreveu dois tipos de fé. Uma sendo como fogo. E outra como água, comparando a firme dedicação de Tokimitsu como água, que continua a fluir a despeito de qualquer obstáculo. E desta forma, Daishonin ensinou como é primordial crer continuamente sem jamais voltar atrás. Portanto, prezado visitante, não tenha medo como eu tive quando convidado pelo Mestre a andar por cima do mar: “Senhor se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas”. E respondeu o Mestre: - “Vem”. E eu descendo do barco andei sobre as águas para ir ter com o Mestre Amado. Todavia sentindo o vento forte tive medo e comecei a ir para o fundo. Então, Krishna estendendo a mão, segurou-me, dizendo: - Homem de pequena fé, por que duvidaste?

Ah, autor, diga ao povo brasileiro que somos nós, Michel Nostradamus, o Poemeto: TRANSPORTEZ, SUPPORTEZ; DESESPOIR, ESPOIR. Diga ao povo brasileiro que somos nós, o Epítome, o 5º Evangelista da Bíblia e Doutor da Igreja, com o título de Doutor Evangélico: NOM PELLE – O NOME PELÉ! Ah, autor, escreve que somos nós, o Antônio que pregou aos peixes em Rimini; o Pedro pescador que jamais se separou do Gohonzon ou do Kossen-rufu. Por isso o mar com visão apurada ao fim da leitura fará o visitante, verter lágrimas abençoadas, dizendo num Inka-Shômei, na transmissão Zen de um mestre a um discípulo: “EU ESTOU NO CACHO DO AZEITE DE JEOVÁ”.

Nenhum comentário: