quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

16-02-1959 & 18-02-2008 Carta Renúncia de Fidel Castro


16-02-1959 & 18-02-2008 A CARTA DE RENÚNCIA DE FIDEL CASTRO - O GENIAL VOCÁBULO "COLARINHO" CAPTADO NA CONVERSA DE LULA COM FIDEL - O PORTE ATLÉTICO DE FIDEL - AS TENTATIVAS DE ENVENENAMENTO CONTRA FIDEL - A REVELAÇÃO SECA DA FRASE "A HISTÓRIA ME ABSOLVERÁ" DE FIDEL O BOM VALENTE DAS PROFECIAS - A DESPEDIDA DE FIDEL - OS DIVINOS ESOTÉRICOS 18 E 9.

Ronge, long, sec, faisant du bon vallet
A la parfin n' aura que son congie
Poignant poyson, & lettres au collet
Sera saisi eschappé en dangie
Voraz, alto, seco, fazendo-se de bom valente
No fim nada terá exceto sua despedida
Pungente veneno e letras no colarinho
Será seguro escapando no perigo


Centúria 8 - Quadra 82

A primeira voz era de um gopas brasileiro: “Sim era necessário encantar este Brasil, pois, narrativas de encantamento são recontadas pelo inglês Kevin Holland. Para mim o autor é simplesmente o escritor austríaco Stefan Zweig, porque para Zweig o mundo em guerra apagava todo o encantamento. Eis a razão porque voltou, para provar aos Brasileiros que o “Brasil é o País do Futuro” dos seus ditos em generosidade simples, de 1941. Ele já havia sido nosso hóspede. Aqui viveu algum tempo, viajando pelo Brasil, mas permaneceu foi bastante tempo no Rio de Janeiro, onde hoje o autor escreve. Portanto creio que o autor é um brasileiro eterno de nossa terra e de nossa gente. E procede como antigamente, não querendo nada, nem um olhar, nem um sorriso, nem um centavo. Basta-lhe amar, porque era assim o amor cavalheiresco de Zweig, tanto que Goethe resumiu-o, numa frase: “Se te amo, que t’ importa?”

E Zweig continua um encanto de convivência escrita, de conversação textual, de simplicidade, de ternura. Quando aqui esteve no Brasil, não foi ao Catete, nem ao Itamarati, nem às Embaixadas, nem à Academia de Letras, nem aos Jornais, nem aos Rádios, nem aos Hotéis-Palaces e nem às Televisões que só chegaram ao Brasil em 1950. Não quis nada, nem condecorações, nem festas, nem recepções, nem aplausos, nem discursos de gratidão e de boas vindas. De tudo, este portal da Internet, este portal de amor passado, presente e esperança futura é a sequência dos retratos do Brasil recebendo agora das mãos do antigo rebento da cidade de Viena, o “Brasil, País do Futuro da Futura Revelação das Profecias de Michel Nostradamus”, para que a propaganda interesseira, nacional ou estrangeira, engula divinamente em seco e fale bem do nosso País Brasil. Porque é aqui no Brasil, um País qualificado de 3º mundo, que baixou a relíquia literária de Zweig no tom gravitas, tipicamente europeu, provando que a Literatura de Nostradamus é mais do que pura Matemática.

E a voz do gopas seguia célere como a decifrar o autor: Creio sem nenhuma dúvida que o autor é Stefan Zweig, que prossegue no Brasil, sem desejar nada, nem ajuda de custo, nem um aperto de mão, nem um agradecimento, e repito o que é mais elogiável: Nem um centavo! Amor sem cobrança, sem imposição, sem retribuição. Amor de brasileiro supercivilizado, fazendo novamente os “pátriaamada” os “ufanistas” ficarem de cara à banda, pois, ninguém até hoje havia ecloado com tanta fartura divina o “Espírito de Profecia” no Brasil e no Mundo.

No Brasil nem os antigos catequizadores católicos, nem os modernos catequizadores evangélicos realizaram tal façanha. O amor faz desses milagres. A explicação agora é só uma: O Povo Brasileiro clamava por fidelidade, e a fidelidade veio ao Brasil por meio do Encantamento. O autor é Stefan Zweig porque é a reencarnação do Humanismo: "Muitíssimos são os que amam, pouquíssimos os que sabem amar - Stefan Zweig". Sim, porque a magia do humanismo do homem austríaco do redigir encantador, descendente de judeu, carregado de passado - acaba sempre por voltar ao local brasileiro de todas as partidas”.

Ai! querido gopas brasileiro seja qual for vossa religião, muito obrigado pelo belo prefácio, realmente emocionante – será verídico? Então que todas as Lauras presentes cantem comigo, porque eu gosto de música, porque a vida dá a cada ser humano tempo e espaço: “Um VALE em flor, a fonte, o rio cantando. O sol banhando a estrada. Frases de amor. Laura, um sorriso de criança. Laura, nos cabelos uma flor. Ô Laura, como é linda a vida! Ô Laura, como é grande o amor! Depois o adeus, o lenço, a estrada, a distância. O asfalto, a noite, o bar. As taças de dor. Laura que é da rosa dos cabelos. Laura, que é do VALE sempre em flor. Ô Laura, que é do teu sorriso. Õ Laura que é do nosso amor”.

Depois disso olhei e vi a água de um rio fluindo sempre, sem cessar, e seu murmúrio evocava o eco do tempo. E ouvi: Ajuntai-vos todos vós a essa correnteza, porque o Shijo, três toques do sino, anuncia o início do Zazen, da meditação sentada. E tudo estava em silêncio, mesmo com a voz do rio alta e clara. E durante a caminhada Kin’ hin, na meditação andando, seu som se atenuava quando uma voz clamava: "Por causa de suas malícias escondi minhas faces de Krishna, de Sidarta, e de Cristo deles, mas sobre ti tenho feito multiplicar a cor branca e a cor vermelha, porque a branca vem da luz do sol no céu e a vermelha vem do fogo desse sol. Eis que de dia e de noite, em todo o tempo, na tua saúde ou na tua doença, estou contigo, à tua direita neste Brasil, porque o sul está à direita e o norte à esquerda no mundo espiritual. E vos tenho dado o figo, o bem natural, a nova Doutrina do Espírito de Profecia, porque chegou o tempo determinado para se dar o galardão aos profetas.

Por isso prossegue enaltecendo a Varnamala, a guirlanda do alfabeto sânscrito, porque ainda és um El, um El de Deus na terra, portanto escreve: "E foi visto um outro sinal no céu - "um sinal do Senhor, sobre os higienistas que não aceitam a nova doutrina" - E eis um grande dragão vermelho - "que tenta separar o povo do Espírito de Profecia" - Tendo sete cabeças - "mostrando a sua loucura religiosa proveniente da verdade mentirosa da palavra falsificada e profanada" - E dez chifres - "o grande poder que exerce as religiões" - E sobre suas cabeças sete diademas - "toda soberba da falsificação e profanação" - E a sua cauda arrastava a terça parte das estrelas e lançou-as na terra - "a tentativa de afastar o Espírito de Profecia de todos os conhecimentos espirituais e destruí-lo fartamente" - E o dragão parou diante da mulher que ia dar à luz, para que depois que desse à luz devorasse o filho dela - "uma indicação que os entendidos pelo dragão não têm a mínima intenção de ouvir, nem auxiliar a propagação do Espírito de Profecia, pelo contrário querem sufocar a nova doutrina no seu despontar".

E concebeu um filho varão - "o escriba do Espírito de Profecia" - Que apascentará todas as nações com vara de ferro - "pelo transbordar cativante e provocante da revelação das profecias de Nostradamus, o escriba convencerá que as ovelhas estão num culto morto e que no íntimo aguardavam serem convencidas" - E seu filho foi arrebatado para Deus e seu trono - "para reconhecimento da autoridade do escriba e de seus ajudantes, mentores espirituias celestes". Consolai, consolai o meu povo, é o vosso Deus quem o diz. Falai ao coração de Jerusalém e gritai-lhe: Proclama! Então respondi: Que hei de proclamar? Proclama que toda a gente é como erva e toda a sua beleza como a flor dos campos! A erva seca e a flor murcha, quando o sopro do Senhor passa sobre elas. Verdadeiramente o povo é semelhante à erva. A erva seca e a flor murcha, mas a palavra do nosso Deus permanece eternamente: “A LA PARFIN N’ AURA QUE SON CONGIE – POIGNANT POYSON & LETTRES AU COLLET – NO FIM NADA TERÁ EXCETO SUA DESPEDIDA – PUNGENTE VENENO E LETRAS NO COLARINHO”.

Então uma gopis brasileira clamou: “O autor é Nostradamus, é Isaías, com o seu famoso e característico grito de guerra bíblico: Consolai-vos, consolai-vos povo meu”. E outra gopis estrangeira seguiu, dizendo: “O autor é Dostoievsky, é Ezequiel, é a canção de amores do Velho Testamento, pois, nos fez cantar o VALE dos Ossos Secos do seu livro”. Ai! gopis amadas só não digam que o autor é Francisco Cândido Xavier, o maior médium brasileiro, pois, isto não pode ser verdade porque foram contemporâneos.

Centúria 8 - Quadra 82,... Ai! Hsuan Tsang, que cruzou o Deserto Ghobi até a Índia, Sidarta Gautama quando pregava não pretendia converter as pessoas, mas iluminá-las numa religião de sabedoria, onde conhecimento e inteligência predominam. Por isso, guardando três anos de luto eu vos digo, sou eu, escrevendo para velhos, adultos, crianças e crianças que ainda vão nascer, porque o tempo está próximo. Sou eu o Yin e o Yang, o 3º Apêndice do I Ching, onde concebi Oito Trigramas, para mostrar plenamente os atributos das operações inteligentes e espirituais produzidas em secreto, e classificar as qualidades das inúmeras coisas: 8 + {8 + 2} = 8 + 10 = 18 e na numerologia reduzida 1 + 8 = 9.

Ai! ficção Jamesbondiana eis aí o secreto de Nostradamus: CONGIE, fr = DESPEDIDA; LETTERS, fr = LETRAS. Continua, prossegue num Sanatana Dharma, a ordem permanente, porque está escrito “Quando um homem obtém poder até suas galinhas e cachorros sobem aos céus - Provérbio Chinês". E alguns cubanos são adeptos da santería, uma religião que mistura ritos tribais africanos com cerimônias católicas. Escreve porque é na razão de mil li, cem léguas, da residência real, que o povo gosta de fazer sua residência: “Ensinar a Grande Ciência é o método pelo qual podemos exemplificar a virtude ilustre, renovar o povo, e atingir a suprema excelência da vida. Renova-te completamente todos os dias: faze-o de novo, ainda de novo, sempre de novo – Confúcio”.

Mais alto amada China, com dois terços de lugares montanhosos ou semidesérticos, onde vivem 1,3 bilhão de habitantes, mais alto amada Índia com 1,1 bilhão de habitantes vivendo num espaço menor ainda, mais alto ó amados sacerdotes, bispos, papas, padres, pastores, rabinos, monges, e demais representantes das religiões, porque é de dar frio após repetidos calafrios na espinha: “Quando um homem obtém poder até suas galinhas e cachorros sobem aos céus,...

RONGE LONG, SEC FAISANT DU BON VALLET – VORAZ, ALTO, SECO, FAZENDO-SE DE BOM VALENTE,... Ah pequenina cidade de Salon, eu não vim rimar “Kríeg, guerra”, com “Sieg, vitória”, e “Not, necessidade”, com “Toa, morte”, ó Áustria nação encantadora hoje uma República Federal constituída por NOVE Estados, o NOVE esotérico da profecia. Oh Zoo do Palacio de Schonbrunn, sou eu um delicado caçador de almas, que incomodava os gigantes, e aqui foi redigido “voraz, alto, seco”, para revelar o homem alto e de porte atlético, seco, esbelto, Fidel Castro, que foi premiado como o melhor atleta estudantil secundarista cubano em 1944.

Ai! fumo da pólvora que se dissipou sobre Cuba: “Em 1959, debaixo do nariz do americano, acontece uma revolução em Cuba (a 100 milhas da Flórida) liderada por Fidel Castro e mais 14 guerrilheiros que derrubaram o governo cubano. Aí, a CIA resolve pegar um grupo de pessoas (contra Fidel) armadas e desembarcar em Cuba, mas Fidel {RONGE – VORAZ} ganha de novo. Quando a CIA resolve tentar de novo, Fidel já tinha pedido à URSS para ser socialista e esta diz que se Kennedy, presidente dos EUA, atacar Cuba, a URSS usaria o armamento nuclear, então desde essa época Cuba é socialista”.

SERA SAISI ESCHAPPÉ EN DANGIE – SERÁ SEGURO ESCAPANDO DO PERIGO,... Saisir, fr = seqüestrar, empenhar, segurar, agarrar. Ah bebedores de cerveja da Baviera que consultavam diariamente a tabela de câmbios, projetando a desvalorização da coroa para lhes permitir beber cinco a dez litros de cerveja na região de Salzburgo pelo preço que em casa teriam de pagar por um só litro, eis aí o verso inimaginável com a frase histórica “A HISTÓRIA ME ABSOLVERÁ” de Fidel Castro: “1953: assalto ao quartel Moncada, em Santiago de Cuba, primeira ação armada contra Fulgencio Batista. Quando é julgado por essa ação, Fidel realiza sua famosa defesa "A HISTÓRIA ME ABSOLVERÁ".

Condenado a 15 anos de prisão, é anistiado 22 meses depois e se exila no México, onde conhece o jovem médico argentino Ernesto "Che" Guevara. Volta a Cuba no iate "Granma" com 81 expedicionários, entre eles seu irmão Raúl e Guevara. Os rebeldes quase são mortos, mas se reorganizam. Em 1 de janeiro de 1959: Batista foge e a revolução triunfa. 8 de janeiro de 1959: Fidel entra triunfante em Havana acompanhado por seu irmão Raúl e Camilo Cienfuegos, que morre em outubro em um acidente de avião. Em 16 de fevereiro de 1959, assume o cargo de primeiro-ministro e paulatinamente começa a concentrar o poder do novo governo revolucionário. Em maio, Lei de Reforma Agrária”.

POIGNANT POYSON LETTRES AU COLLET – PUNGENTE VENENO E LETRAS NO COLARINHO,... Ah nostálgico do passado da China, ó confesso admirador das primeiras dinastias desaparecidas, ó porta voz dos Shi, que disse: Eu transmito, não invento nada! Bem sabes que é a visão genial, fantástica, magistral da carta datada de 18 de Fevereiro de 2008 e da visita do presidente Lula da Silva até Cuba para ver Fidel Castro. Sim, até Cuba uma das mais lindas ilhas das Antilhas. Os cubanos chamam sua Nação de Pérola das Antilhas. Montanhas e colinas cobrem cerca de 1/4 da ilha. O resto de Cuba consiste sobretudo em suaves elevações e imensas pastagens. Tem um litoral magnífico, marcado por enseadas profundas, praias arenosas e coloridos recifes de coral. LETTRES, LETRAS,... numa das suas "reflexões" no jornal Granma, Fidel Castro admite que a sua saúde só lhe permite escrever {LETTRES} e não exprimir-se em público: "Não tenho a capacidade física necessária para falar diretamente com os habitantes cubanos, faço o que posso: escrevo".

ESOTÉRICO 9 – “O Granma, diário do partido comunista publicou o quarto e último ensaio sobre uma reunião de Fidel com Lula em janeiro de 2008: ‘Quase no final Lula disse a Fidel: Está convidado para ir ao Brasil neste ano. Obrigado, respondeu Fidel a ele, pelo menos com o pensamento estarei lá. Valeu a pena realmente o encontro, concluiu Fidel, que nos últimos “9 DIAS” publicou cerca de “9800 PALAVRAS” sobre a reunião de duas horas e meia”. Após a reunião Lula disse a jornalista que Fidel estava com uma saúde impecável, uma lucidez incrível e que estava pronto para desempenhar um papel político. O futuro político dele será esclarecido em 24 de fevereiro quando oparlamento deve ratificá-lo como Chefe de Estado por mais 5 anos ou tirá-lo do Executivo. Fidel está dez meses publicando no Granma suas reflexões sobre política internacional, e as vezes doméstica. Num texto ele enumera alguns dos desafios da humanidade: Crise do petróleo, escassez de alimentos, a contaminação ambiental e as armas de destruição de massa”.

POIGNANT POYSON AU COLLET - PUNGENTE VENENO NO COLARINHO,... Collet, fr, aparentemente colete, mas na realidade, uma palavra francesa = gola, colarinho. E ninguém podia entrar no templo até que fossem consumadas as sete pragas dos sete anjos – Apocalipse. Sim, porque vem aí a devastação, o fim da igreja, pois, no verso apocalíptco “templo” significa o “Íntimo do Céu” em tal estado da Divina Verdade Espiritual que não podia mais suportar templos de pedra erguidos pelas mãos dos homens, porque depois da devastação, na Nova Jerusalém, todos os eleitos exibirão o templo “o Íntimo de Céu” dentro de seus corpos: O Reino de Deus está dentro de vós!

“2008 - Fidel Castro infringiu mais uma grande derrota aos Estados Unidos, talvez a maior, desde a Guerra do Vietnã. O presidente cubano anunciou sua renúncia, frustrando os ianques, que sempre sonharam em depor o ditador ou mesmo pôr fim ao seu governo matando-o. Tentativas não faltaram, todas em vão. Desde o incidente da Baia dos Porcos até as tentativas de envenenamento promovidas pela CIA, nada vingou. Entre essas tentativas estão o envenenamento de charutos, sorvete envenenado, uma cápsula explosiva que seria colocada em seu local de pesca favorito e uma roupa de mergulho com toxinas. Nas primeiras tentativas atribuídas à CIA está um plano para colocar substâncias químicas em suas botas que fariam sua barba cair quando ele estivesse em Nova York para falar na Organização das Nações Unidas (ONU), em 1960. Pílulas de cianureto, que deveriam ter sido postas em sua comida ou de desacreditá-lo borrifando o estúdio da TV estatal cubana com o mesmo LSD 25, previamente testado em cidadãos norte americanos pela CIA para aparentar que Fidel teria ficado louco, humilhá-lo publicamente fazendo por meio de um polvilho, que seus cabelos e sua barba caíssem”.

COLLET - COLARINHO,... Um Uttaresam, o seguinte, o subseqüente, o depois, o mais além, o mais distante e adiante dos anos 1555, porque quando se escreve o sânscrito em caracteres latinos, chama-se isso de transliteração. Ai! eu estava sentado em França, em pleno Ujjayi, em respiração vitoriosa, em concentração, em meditação profunda, mentalizando o Upadesa, o aviso espiritual de Krishna, o Avatar que ouvia a conversa entre humanos do século 21: "Observei por um momento a gravata vermelha de Lula e perguntei se foi presente de Chávez. Ele sorriu e respondeu que vai enviar algumas camisas ao colega, porque ele se queixa de que o colarinho das suas é duro demais. "Vou comprar camisas de presente para ele na Bahia", diz Lula - 2008, parte do diálogo entre Lula e Fidel".

A LA PARFIN N’ AURA QUE SON CONGIE – NO FIM NADA TERÁ EXCETO SUA DESPEDIDA,... Ai! Teoria “Time Wave Zero” a técnica que usaram no livro Chinês I Ching onde juram terem descoberto que o livro prevê que o mundo irá acabar em 21 de Dezembro de 2012: "Nunca faças aposta. Se sabes que vais ganhar és um patife, e se não sabes és um tonto – Confúcio”. Ai! Teoria Wave Zero, mas não soubeste respeitar as normas do I Ching de quando você deve ser feminino em relação ao céu e masculino em relação à terra. Por isso ó Povo Brasileiro, eis que vos ensino no Tchon, na retidão, para que o Brasil possa praticar o Chu, o altruísmo, porque vim elevar o Siao-Jen , o plebeu, que se preocupa com as coisas materiais com o conforto e o prazer de riquezas e honrarias deixando-se ainda dominar pela carnalidade e seus demoniacos excessos.

ESOTÉRICO 9 – Oh Teoria Time Wave Zero: “Fidel Castro governou a ilha de Cuba desde 16 de fevereiro de 1959 até a carta de renúncia, datada de 18 de fevereiro de 2008, onde {1 + 6 + 2 + 1 + 9 + 5 + 9} + {1 + 8 + 2 + 2 + 0 + 0 + 8} = 33 + 21 = 54 = 5 + 4 = 9”

ESOTÉRICO 9 – "Em ABRIL, 2005, Fidel Castro sobe salário mínimo para 9 DOLÁRES - O presidente cubano, Fidel Castro, anunciou na quinta-feira à noite uma substancial subida do salário mínimo nacional, fixando-o em 225 pesos cubanos (9 DÓLARES) e assegurou que vai reavaliar as duas moedas cubanas (o peso e o peso convertível). O líder cubano, que falava a uma televisão local, disse que o aumento do salário mínimo, que entrará em vigor a 1 de Maio, «beneficiará todos os trabalhadores que actualmente se encontram numa escala salarial entre os 100 e 224 pesos".

ESOTÉRICO 18 – A Carta de Fidel Castro datada de 18 de Fevereiro, porque o chinês parte do princípio que o cosmo é perfeito, que tudo tem sentido, que é somente uma questão de você se alinhar com a perfeição cósmica. TRECHO: “Queridos compatriotas: Lhes prometi na última sexta-feira, 15 de fevereiro, que na próxima reflexão abordaria um tema de interesse para muitos compatriotas. A mesma adquire desta vez forma de mensagem. Chegou o momento de postular e eleger o Conselho de Estado, seu presidente, vice-presidentes e secretário. Desempenhei o honroso cargo de presidente ao longo de muitos anos. Em 15 de fevereiro de 1976, foi aprovada a Constituição Socialista pelo voto livre, direto e secreto de mais de 95% dos cidadãos com direito a votar.

A primeira Assembléia Nacional foi constituída em 2 de dezembro desse ano e elegeu o Conselho de Estado e sua presidência. Antes, eu havia exercido o cargo de primeiro-ministro durante quase 18 anos. Sempre dispus das prerrogativas necessárias para levar adiante a obra revolucionária com o apoio da imensa maioria do povo. Conhecendo meu estado crítico de saúde, muitos no exterior pensavam que a renúncia provisória ao cargo de presidente do Conselho de Estado em 31 de julho de 2006, que deixei nas mãos do primeiro vice-presidente, Raúl Castro Ruz, era definitiva. O próprio Raúl, que adicionalmente ocupa o cargo de ministro das Forças Armadas por méritos pessoais, e os demais companheiros da direção do Partido e do Estado, foram relutantes ao considerar-me afastado de meus cargos apesar de meu estado precário de saúde.

Hoje, todo o país é uma imensa Universidade. Minha mais profunda convicção é de que as respostas aos problemas atuais da sociedade cubana que possui uma média educacional próxima a 12 graus, quase um milhão de graduados universitários e a possibilidade real de estudo para seus cidadãos sem discriminação alguma – requerem mais variantes de resposta para cada problema concreto que as presentes em um tabuleiro de xadrez. Nem um só detalhe se pode ignorar, e não se trata de um caminho fácil, se é que a inteligência do ser humano em uma sociedade revolucionária há de prevalecer sobre seus instintos. Meu dever elementar não é aferrar-me a cargos, nem muito menos obstruir o passo a pessoas mais jovens, senão aportar experiências e idéias cujo modesto valor provem da época excepcional em que vivo. Penso como Niemeyer que se deve ser conseqüente até o final.

Sou decidido partidário do voto unido (um princípio que preserva o mérito ignorado). Foi o que nos permitiu evitar as tendências a copiar o que vinha dos países do antigo campo socialista, entre elas o retrato de um candidato único, tão solitário como solidário a Cuba. Respeito muito aquela primeira tentativa de construir o socialismo, graças à qual pudemos continuar o caminho escolhido. Tinha muito presente que toda a glória do mundo cabe em um grão de milho, reiterava naquela carta. Trairia portanto minha consciência ocupar uma responsabilidade que requer mobilidade e entrega total, que não estou em condições físicas de oferecer. Eu o explico sem dramatismo. Felizmente nosso processo conta com quadros da velha guarda, junto a outros que eram muito jovens quando se iniciou a primeira etapa da Revolução.

Alguns quase crianças se incorporaram aos combatentes das montanhas e depois, com seu heroísmo e suas missões internacionalistas, encheram de glória ao país. Contam com a autoridade e a experiência para garantir a substituição. Dispõe igualmente nosso processo da geração intermediária que aprendeu junto a nós os elementos da complexa e quase inacessível arte de organizar e dirigir uma revolução. O caminho sempre será difícil e requererá o esforço inteligente de todos. Desconfio das sendas aparentemente fáceis da apologética, ou da auto-flagelação antítese. Preparar-se sempre para a pior das variantes. Ser tão prudentes no êxito como firmes na adversidade é um princípio que não se pode esquecer. O adversário a derrotar é notavelmente forte, mas o temos mantido a distância durante meio século. Não me despeço de vocês. Desejo somente combater como um soldado das idéias. Seguirei escrevendo sob o título “Reflexões do companheiro Fidel”. Será mais uma arma do arsenal com a qual se poderá contar. Talvez minha voz se escute. Serei cuidadoso. Obrigado. Fidel Castro Ruz, 18 de fevereiro de 2008”,

ESOTÉRICO 9 – Ah natureza humana boa, porém, corrompida pelo uso indevido do poder: “Em 24 de Fevereiro de 2008, onde {2 + 4 + 2 + 2 + 0 + 0 + 8 = 18 = 1 + 8 = 9} o general Raul Castro, irmão de Fidel Castro, foi eleito o novo presidente de Cuba, em votação que envolveu 614 deputados, e já anunciou algumas metas para seu governo - uma delas é aumentar os salários na ilha. "Estabeleci hoje a meta estratégica de avançar de maneira coerente, sólida e bem pensada, até conseguir fazer com que o salário recupere seu papel e o nível de vida de cada cubano esteja diretamente relacionado à renda que recebe legalmente, ou seja, com a importância e a quantidade do trabalho com o qual contribuem para a sociedade", disse Raul Castro, após ser empossado”.

Depois de escrever estas coisas, ao som do Chukai, sinal do término da meditação, a voz do vale desapareceu completamente, mas num samyutta-nikaya, numa coleção agrupada, vi quatro espíritos companheiros subindo da terra inferior onde a igreja afundará neste século 21. E eles se aconchegavam para me reabastecer, e um deles, que era sábio, um profeta Zacarias, uma Joana D’ Arc maravilhosa, tomando a palavra, confidenciou: "Escuta porque o que sucede com nossos ouvidos também sucede com nossos olhos. Quando o olhar da mente é límpido, vemos tudo como realmente é: de modo divino. Mas se os olhos se distraem na carnalidade, não vemos mais, porque perdemos a capacidade de ver. Quando mergulhamos no lago de fogo e enxofre, era primeiro um lago, mas dentro em pouco a terra seca de um orbe, no qual todos tinham casas, que mesmo de aspecto tenebroso e miserável possuiam a Cruz de Cristo.

E eles estavam vivos e escarneciam o nome do Senhor, meneiando as cabeças, dizendo: Este Judeu, este Judeu! Porque na entrada de cada casa estava escrita a frase do Mestre: "Pois o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um segundo as suas obras - Mateus, cap. 16, vs 27”. Porque a palavra de Deus é baseada em leis e leis são formuladas para a sociedade. E olhávamos tudo que ao redor de nós passava, vendo que as cruzes de Cristo se renovavam ciclicamente, porque de tempos em tempos, vinha a besta e arrebatando todas as cruzes das casas, agrupava-as em suas sete cabeças, e queimava-as no charco do lago de fogo e enxofre em alta voz: “Assim já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos do inferno, e da família de Satanás, edificados sobre o fundamento dos falsos profetas, sendo o próprio Querubim do Éden o guarda do lago de fogo e enxofre".

Por isso escreve, termina este relato horripilante com apenas 33 gramas de fogo e enxofre, porque a vida espiritual, há muito, não é novidade para ninguém: Oh Sain, Han e Chuangs, tenho conservado Wen e Wu na memória dos homens, porque chama-se isto conhecer a raiz ou a causa - a perfeição do conhecimento. Porque aquele que reconhece a mutação não mais se detém sobre as coisas particulares, mas dirige-se à eterna lei imutável presente em toda mutação. Esta lei é o Tao - o sentido, o caminho: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida". Ai! como a virtude do Tao era vasta e profunda naquela França. Com um Arjuna reencarnado, vestido de Ciência Gita e de Sabedoria. Trabalhando o marfim do elefante. Polindo os oito símbolos dos versos: A dignidade, pára-sol. O poder, peixes. A pureza, lótus. A imortalidade, vaso. A vitória espiritual, estandarte. A vitória mundana, concha. A eternidade, nó sem fim. E o ensinamento de Buda, a roda do Dharma - com o Deus dos vossos pais sempre sentado, com o homem de Salon, naquela selle d’ aerain, silencioso, divino e digno!

Ouviste predestinado Povo Brasileiro, não podeis jamais esquecer este nome: Miguel Nostradamus, porque ele é como a mãe que abraça carinhosamente o seu rebento nascido, pois, é primordial, que uma mãe aprenda primeiro a nutrir o seu filho, para casar depois. Portanto encerre comigo amado gopas que jura que o autor é Stefan Zweig: Ai! Hitler que declarou que a influência de Viena foi a mais dura e mais frutífera escola de sua vida. Ai! Hitler que afirmou dever a Viena o alicerce de sua concepção geral da sociedade e o seu infalível método de análise científica.

Ai! Curso de História do Dr. Poetsch, o pangermanista e anti-semita hostil aos Habsburgos, como é musical, florida e abundante a fronde de Nostradamus, que precisou perder a primeira esposa e seus dois primeiros filhinhos, para conduzir amorosamente as pessoas da sua futura família e instruir, dirigir, e nutrir uma nação de pessoas francesas e as demais nações do mundo inteiro com o Som da Flauta de Krishna na Terra: "Aquele que se interessa responderá que, embora o verso seja fácil, a compreensão é difícil. Para tanto, oh Rei muito humano, a maior parte das quadras é de tal forma escabrosa que parece impossível compreender seu sentido e mais ainda interpretá-las. E se eu quisesse em cada uma das quadras colocar a enumeração do tempo, eu poderia fazê-lo: mas a todos não seria agradável, nem menos interpretá-las, e até nisso vossa Majestade me conceda amplo poder para fazê-lo, por não dar motivo aos caluniadores de me prejudicar – 1558, Carta ao Rei Henrique II”.

Nenhum comentário: